ELENIZE DE POLI – 6/10
Auxiliar de Escritório – Escritório de Contabilidade – Curitiba/PR
O que você fará
Apoio operacional e conferências nas rotinas do escritório;
Atendimento e orientação a clientes (e-mail/telefone);
Organização de documentos, atualizações em sistemas e checklists;
Requisitos
Desejável vivência prévia em escritório contábil;
Boa comunicação, organização e vontade de aprender;
Pacote Office
Diferencial
Ter trabalhado com o Sistema Domínio.
Modelo de trabalho & condições
Presencial em Curitiba/PR (seg. a sex.);
Remuneração compatível com o mercado + benefícios;
Como se candidatar
Envie CV (PDF) para recrutamentocontabilidade21@gmail.com – Assunto: “Vaga auxiliar escritório – [Seu Nome]”.
Analista de Pós-Vendas – HDS Sistemas de Energia – Pinhais/PR
Venha fazer parte de uma empresa referência em soluções de energia!
Estamos em busca de um(a) Analista de Pós-Vendas para integrar nossa equipe em Pinhais/PR. Se você tem perfil organizado, comunicativo e proativo, essa vaga é para você!
Sobre a vaga:
Modelo de contratação: CLT.
Local de trabalho: Presencial – Bairro Emiliano Perneta, próximo ao Habib’s.
Horário: Segunda a sexta-feira, das 8h às 17h40.
Remuneração: Salário fixo competitivo.
Benefícios: Plano de Saúde, Vale Refeição, Vale Transporte e Wellhub.
Responsabilidades:
Realizar contato com clientes para agendamento de manutenções e atividades;
Acompanhar a carteira de serviços, controlando prazos e atividades;
Analisar e manter contratos atualizados;
Interagir com vendedores para informações sobre contratos;
Apoiar em atividades administrativas e comerciais;
Elaborar orçamentos de peças e serviços;
Manter relacionamento com clientes e fornecedores.
Requisitos:
Experiência mínima de 2 anos em atividades relacionadas à função;
Conhecimento em sistemas operacionais;
Excelente comunicação verbal e escrita;
Conhecimento intermediário no pacote Office.
Habilidades necessárias:
Trabalho em equipe, resiliência, organização, empatia, proatividade, criatividade e ótima fluência verbal e escrita.
Como se candidatar:
Envie seu currículo para rh@hdspr.com.br com o assunto: “Vaga Analista de Pós-Vendas” e informe sua pretensão salarial.
Junte-se à HDS Sistemas de Energia e ajude a fortalecer nosso relacionamento com clientes, garantindo soluções inovadoras e confiáveis!
Analista de Sistemas – Universidade Tuiuti do Paraná – Curitiba
Descrição da Vaga
Atividades:
Análise e desenvolvimento de sistemas,
Desenvolvimento de relatórios,
Atendimento a professores, funcionários e alunos,
Suporte e desenvolvimento no sistema TOTVS,
Suporte e desenvolvimento em sistemas Satélites e Legados,
Trabalhar com ETL,
Trabalhar com Webservices,
Suporte e apoio aos eventos Online Institucionais,
Testes e homologação de sistemas.
Requisitos:
Superior completo em Ciência da Computação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas e afins,
Conhecimento no sistema RM TOTVS, módulo educacional,
Desejável conhecimento no módulo Back office e RH
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Benefícios:
Estacionamento gratuito
Seguro de vida
Vale-alimentação
Vale-transporte
Local de trabalho: Universidade Tuiuti do Paraná
Rua Padre Ladislau Kula, 395
Bairro: Santo Inácio. Próx ao Parque Barigui.
Interessados devem enviar o currículo com pretensão salarial para o e-mail trabalheconosco@utp.br
Vaga também destinada a PCD
Instalador Eletricista I – Pinhais/PR (trabalho externo)
Responsabilidades:
Pré-montagem e instalação elétrica (caixa padrão de medidor)
Leitura de diagramas elétricos
Garantir segurança conforme normas técnicas
Requisitos:
Ensino médio completo
Experiência em instalação elétrica
NR-10 e NR-35 (obrigatório)
Disponibilidade para viagens (≈20 dias) CNH B (CNH D diferencial)
Salário: R$ 2.386,46 + 30% periculosidade = R$ 3.098,50
Premiação variável: R$ 1.000 a R$ 3.000 (produtividade)
Sede: Pinhais/PR
Local: Externo (SP, PR, SC) – despesas de viagem custeadas pela empresa
Benefícios: VA, VT, Vale Combustível, Seguro de Vida, Plano Odonto, Convênio Faculdade
Contrato: CLT | 44h semanais
Enviar cv para 41 99933-1051 (informar a função de interesse)
Vendedora – Batel – Curitiba/PR
Atividades:
Atendimento personalizado (loja e WhatsApp)
Apresentação e vendas de produtos
Pós-venda e organização da loja
Requisitos:
Experiência em vendas
Ensino médio completo
Redes sociais (diferencial)
Boa comunicação e negociação
Salário: R$ 2.058 + comissão
Horário: Seg a Sex 08h–18h | Sáb 09h–16h
Benefícios: VT + VR + Plano Odonto
Regime: CLT | 44h semanais
Enviar cv para 41 99933-1051 (informar a função de interesse)
Recepcionista – Jd. das Américas – Curitiba/PR
Atividades:
Atendimento (telefone, WhatsApp e presencial)
Agendamento e controle de acesso
Suporte administrativo
Requisitos:
Experiência com atendimento
Conhecimento em informática (Pacote Office)
Boa comunicação e organização
Salário: R$ 2.200 + R$ 450 ajuda de custo + VT
Horário: Seg a Sex 08h–18h | Sábados alternados
Regime: CLT | 44h semanais
Enviar cv para 41 99933-1051 (informar a função de interesse)
Assistente Administrativo – Orleans – Curitiba/PR
Atividades: Lançamento de notas fiscais e pedidos
Arquivo físico e atualização de cadastros
Atendimento na recepção
Apoio nas rotinas administrativas e cobrança/análise de crédito
Requisitos:
Superior em Administração (cursando ou completo)
Experiência em rotinas administrativas
Pacote Office
Boa comunicação oral e escrita
Vaga afirmativa para mulheres
Salário: R$ 2.200
Benefícios: VR, VA, Vale Combustível, Plano de Saúde, Odonto, Wellhub, Convênio Farmácia, Conexa Saúde, Auxílio Estudo
Horário: 44h semanais
Regime: CLT
Enviar cv para 41 99933-1051 (informar a função de interesse)
CAIXA DE LOJA- São José dos Pinhais-PR
Responsabilidades
Atendimento ao cliente final, garantindo simpatia e cordialidade para uma experiência positiva.
Organização de produtos e prateleiras.
Apoio na manutenção da limpeza e organização do setor.
Quando necessário: assistência no atendimento ao cliente final e apoio na organização da área de vendas
Horário de trabalho: Segunda a sexta-feira: das 10h às 18h e Sábados: das 10h às 14h
Requisitos:
Experiência na função;
Boa comunicação;
Fácil acesso ao endereço da loja.
Salário 1800 + VT 12 dia + VR 20 dia + Vale Transporte + Vale Refeição + Comissão sobre meta da loja
Enviar cv para 41 99933-1051 (informar a função de interesse)
OPERADOR DE DOBRADEIRA – PINHAIS
Descrição da atividade: Operar, preparar e regular máquina dobradeira CN e atuar na movimentação de materiais. Dobrar chapas ou amarras de ferro, e /ou estruturas metálicas para dar-lhes a curvatura desejada. Controlar qualidade de chapa fina, chapa grossa, chapa expandida, chapa desenvolvida e atuar na troca de ferramentas utilizando máquina dobradeira CN.
Requisitos: Experiência no segmento, conhecimento em desenhos industriais, chapas de aço e medidas;
Diferencial: Curso de mecânica básica, Metrologia, Intepretação de Desenho
Benefícios: Refeição na empresa sem desconto (Café da manhã e almoço); VT/ Auxílio Combustível (mediante CNH válida); Plano odontológico; Vale Alimentação 265,00 mensal; Seguro de vida; Estacionamento gratuito; Convênio farmácia, Convênio junto a faculdade.
Jornada de trabalho: Segunda a Quinta das 08:00 às 18:00 e sexta das 08:00 às 17:00 – Horário de almoço das 12:00 às 13:00
Salário: R$2917,68
Enviar cv para 41 99933-1051 (informar a função de interesse)
ANALISTA DE DP – IMCOPA – ARAUCÁRIA-PR
Se você ama o que faz, venha fazer parte do nosso time!
Requisitos:
Superior em ciências contábeis, administração, gestão de recursos humanos e afins.
Vivência em fechamento da folha de pagamento com envio de declarações ao governo.
Principais atividades:
Executar todo o processo do cálculo da folha de pagamento.
Apuração de impostos e declarações acessórias governamentais (E-social, DIRF, DCTFWEB e outros).
Executar rotinas de rescisão, férias, admissão.
Realizar o controle e conferência do ponto, realizando correções no sistema quando necessário.
Realizar a compra dos benefícios e movimentação de planos disponibilizados pela empresa.
Agendamento de exames ocupacionais e controle de laudos de medicina.
Executar demais rotinas do setor.
Benefícios: Plano de saúde sem coparticipação, plano odontológico, seguro de vida, refeitório, VT, VA, estacionamento.
Modelo de trabalho: Presencial | Tipo de contrato: CLT
Jornada de trabalho: Segunda à quinta-feira das 08:00 às 18:00 e sexta das 08:00 às 17:00.
Envie seu currículo para recrutamento@imcopa.com.br informando no assunto VAGA ANALISTA DE DP.
AUXILIAR DE ATENDIMENTO – UNIVERSIDADE TUIUTI DO PARANÁ
Horário: De segunda a sexta das 13h20min às 23h e sábados alternados das 07h30min às 12h45min.
Benefícios: Salário Bruto R$1.800,35 + VA ou VR no valor de R$490,00 + R$100,00 Prêmio Assiduidade + Bolsa de 50% de desconto em qualquer Curso de Pós Graduação.
Pré requisitos: Ensino Médio completo. Morar nas proximidades.
Experiências desejáveis: Experiência com atendimento ao público em geral e Pacote Office.
Local de Trabalho: Bairro Santo Inácio.
Enviar o currículo para trabalheconosco@utp.br
Vaga também destinadas a PCD
Motorista – CLT – Curitiba
Estamos contratando Motorista Experiente para integrar nossa equipe.
Salário: R$ 2.240,00
Benefícios: Vale Alimentação + Vale Transporte
Horário de Trabalho: de Segunda a sexta: 09h às 18h e Sábado das 08h às 12h
Requisitos:
Experiência comprovada como motorista
Responsabilidade e comprometimento
Interessados enviar CV no e-mail : vagasnewlife8@gmail.com
Analista de Logística Sênior – São José dos Pinhais/Pr
Se você é apaixonado por desafios, tem visão estratégica e experiência sólida em logística, queremos conhecer você!
Responsabilidades:
Planejar, coordenar e otimizar os processos logísticos da empresa;
Gerenciar fluxos de transporte, armazenagem e distribuição;
Negociar com fornecedores e parceiros logísticos;
Garantir a conformidade com normas, prazos e custos estabelecidos.
Requisitos:
Formação superior em Logística, Administração, ou áreas correlatas;
Experiência comprovada em posição sênior de logística;
Conhecimento em sistemas de gestão ERP;
Habilidade em negociação, gestão de equipe e visão estratégica.
O que oferecemos:
Plano de saúde
Plano odontológico
Vale alimentação
Vale refeição
Convênio farmácia
Local de trabalho: São José dos Pinhais/PR
Como se candidatar: Envie seu currículo, com pretensão salarial, para trabalheconosco900@gmail.com com o assunto “Analista de Logística Sênior”.
Auxiliar de Logística – São José dos Pinhais/Pr
Horário: 08h às 18h de segunda a sexta-feira
Responsabilidades:
Realizar o recebimento e a conferência de mercadorias
Lançar notas fiscais no sistema
Efetuar controle de acuracidade do estoque
Requisitos:
Ensino médio completo, experiência na função; agilidade; proatividade
Benefícios:
Vale alimentação, vale refeição, vale transporte, plano de saúde, plano odontológico e convênio farmácia.
Interessados deverão encaminhar currículo com pretensão salarial, informando no campo assunto “Auxiliar de Logística” para o e-mail divulga.vagas20@gmail.com
AUXILIAR ADMINISTRATIVO FINANCEIRO – CAMPINA DO SIQUEIRA – CURITIBA
Benefícios:
Salário compatível com o cargo e experiência
Vale-transporte
Vale-alimentação
Plano de saúde
Plano de saúde mental
Jornada de segunda a sexta-feira, com opção de horário:
Das 08h às 17h ou das 09h às 18h
Atividades do cargo:
Controlar contas a pagar
Controlar o fluxo de caixa
Acompanhar extratos bancários
Organizar documentos financeiros
Fazer lançamentos em sistemas de controle financeiro
Entrar em contato com clientes, fornecedores e bancos
Programar o pagamento de contas
Analisar despesas e receitas
Identificar discrepâncias financeiras
Auxiliar na preparação de orçamentos
Monitorar despesas
Abrir chamados e protocolos
Organização e recepção de despesas.
Requisitos:
Ensino médio completo
Conhecimentos de informática (Pacote Office, sistemas de gestão financeira, etc.)
Domínio de Excel, no mínimo em nível intermediário
Familiaridade com atividades da área financeira
Perfil organizado e calculista
Diferenciais:
Conhecimento no sistema Superlógica
Ensino superior completo ou cursando em Contabilidade ou Administração
Local de trabalho: Presencial, em nosso escritório localizado em Curitiba/PR, ao lado do Terminal do Campina do Siqueira: Rua Padre Giacomo Cusmano, nº 223, sobreloja 23 – Campina do Siqueira.
Interessados enviar curriculum para 41 99701-8330 com pretensão salário
GERENTE DE DISTRITO ou GERENTE DE FILIAIS – CURITIBA
Disponibilidade para viagens em Curitiba, região metropolitana e Joinville
Requisitos:
Experiência no ramo alimentício (indispensável)
Superior completo em Administração, Gestão Empresarial ou Gastronomia
Experiência em gestão de múltiplas unidades
Habilidade para dar suporte a gerentes de loja através de visitas de campo e acompanhamento de processos operacionais
Disponibilidade para viagens
Salário: R$ 7.500,00
Benefícios:
Assistência médica e odontológica
Telemedicina e terapia online
Seguro de vida
Parceria com instituições de ensino
Interessados devem enviar currículo para: WhatsApp: (42) 9 9851-6901 – Monalysa ou e-mail: recrutamento@paranatalentosrh.com.br
—
* Quer sair na frente na entrevista? Seu CV pode ser a chave do sucesso. Ele precisa estar atualizado com as competências da vaga. Consulte através do e-mail elenize_poli@hotmail.com de como posso te ajudar.
Receba vagas pelo WhatsApp
https://chat.whatsapp.com/DNhWhZsDkmqIHrcTH8juN4