ELENIZE DE POLI – 3/10

GERENTE FINANCEIRO PJ – CURITIBA

Coordenar as atividades relativas às áreas de contas a pagar e receber, crédito e cobrança, tesouraria e faturamento. Acompanhar fluxo de caixa e notas fiscais eletrônicas e negociação com instituições bancárias. Elaborar relatórios financeiros para apresentação à Diretoria, facilitando a tomada de decisões sobre investimentos ou tomada de recursos. Desenvolver o planejamento financeiro e elaborar planos para melhoria do desempenho econômico-financeiro da empresa. Analisar informações contábeis e indicadores de performance para acompanhar projeções de faturamento, reduzir perdas e aumentar o lucro. Participar na definição de diretrizes em alinhamento ao planejamento estratégico da empresa. Planejar as atividades de finanças da empresa, observando princípios legais, políticas e diretrizes adotadas, para definir formas de controle orçamentário, contábil e financeiro adequadas à estratégia dos negócios. Desejável experiência em Gerência Financeira.

Graduação completa em Administração de Empresas, Gestão Financeira ou áreas afins com Pós graduação em Controladoria, Custos, Finanças e/ou áreas afins; Experiência sólida com gestão rotinas gerais de Financeiro, Fiscal, Controladoria, Faturamento, Tesouraria, crédito e Cobrança; Experiência com Gestão de pessoas; Boa Fluência Verbal e escrita; Habilidade com negociação; Habilidade com informática a nível avançado (planilhas do Excel); Diferencial: experiência com o Sistema MEGA.

Enviar cv para  recrutamento@kango.com.br (informar no assunto o título da função)

 

CONSULTOR(A) COMERCIAL – PJ – HÍBRIDO – PGS SOLUÇÕES – INVESTIMENTOS – PORTÃO – CURITIBA
Incentivo inicial de R$ 1.650,00
Ganhos reais de R$ 2.000 a R$ 15.000+ / mês + comissões agressivas e ilimitadas

Escritório moderno em Curitiba (bairro Portão)
Plano de carreira com crescimento rápido
Modelo híbrido e contrato PJ para mais liberdade

Quem buscamos:
Pessoas comunicativas, determinadas e ambiciosas
Vontade de crescer e alcançar altos ganhos
Organização para gerir a própria agenda

Quer transformar sua carreira e sua renda?
Envie agora seu currículo para (41) 99651-3348 e venha fazer parte da maior referência do setor de investimentos!

 

ASSISTENTE FISCAL (com experiência)
Escritório Contábil –  Juvevê/Cristo Rei – Curitiba-PR.

REQUISITOS:
Experiência em Departamento Fiscal e legislação fiscal/tributária;
Conhecimento no sistema IOB (Antigo Sage, Cordilheira-EBS) será um diferencial;
Ser proativo, ter vontade de aprender e crescer na área;
Pacote Office – Imprescindível conhecimento em Excel – nível intermediário;
Experiência anterior em escritório de contabilidade;
Simpático(a), dinâmico(a), com fino trato ao público;
Formação: Curso Técnico ou Superior (concluído ou cursando): Contabilidade.

Local: Bairro Juvevê/Cristo Rei – Curitiba-PR.
Horário de Expediente: De Segunda à Sexta-feira em horário comercial (44 horas semanais).
Benefícios: VR + VT + Desconto TotalPass
Atividade Presencial no escritório

INTERESSADOS ENVIAR CURRÍCULO para contato@contabilidadenoce.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail e pretensão salarial.

 

ANALISTA FISCAL – PRESENCIAL – NOVO MUNDO – CURITIBA

Salário: R$ 3.000,00 +  Convênio odontológico + VT + VR 31,00 diário
Horário: 08:30 às 17:30 segunda a sexta.

REQUISITOS
Escrituração e análise das notas fiscais de entradas, saídas e serviços. Apuração e conferência do fechamento fiscal de impostos como DAS, ICMS, ICMS-ST, DIFAL, IPI, PIS, COFINS, CSLL, IRPJ e Retidos sobre serviços tomados.
Ter conhecimento dos regimes tributários do simples nacional, lucro presumido.
Envio de obrigações acessórias: Sped Fiscal, EFD, Contribuições, DeSTDA.
Estar se atualizando com a reforma tributária.

Enviar cv para o e-mail Candidatosvagas2025@gmail.com

 

AUXILIAR DE LOGÍSTICA – CIC  – CURITIBA/PR

Tipo: CLT – Efetivo
Modo: Presencial
Local de Trabalho: Bairro : CIC  – CURITIBA/PR

Resumo das Atividades:
Movimentação e Separação de produtos do estoque através de romaneio;
Armazenagem de produtos no estoque;
Realizar Inventários;
Limpeza, organização do armazém, reprocessamento de avarias;
Carga e descarga de caminhões e utilização de equipamentos de logística para movimentação de carga;

Requisitos:
Desejável ensino fundamental completo;
Desejável experiência com movimentação e separação de produtos utilizando equipamentos básicos de logística, como paleteiras, carrinhos, etc;
Residir em local de fácil acesso ao bairro Cidade Industrial em Curitiba/Pr;
Tenha facilidade em trabalhar em equipe;
Esteja adaptado ao uso constante de EPIS durante a jornada de trabalho e a seguir regras de segurança do trabalhador.

Remuneração e Benefícios:
Salário: 1958, 80 por mês + premiações de HSSE
Benefícios: Vale Refeição ou Alimentação no valor de R$ 600,00 por mês, Plano de saúde Unimed, Plano Odontológico Dental Uni, VT ou Auxílio Combustível, Convênio Gympass, Convênio com Universidades (Uninter, Unicesumar, Fatec, Unidombosco), Seguro de vida em grupo, Desconto em compras na empresa;.

Horário de Trabalho: 2ª à 6ª feira das 07:30 às 17:30.

Interessados devem cadastrar seu currículo em nosso site: https://gammadistribuidora.rhgestor.com.br/home/#sobrenos

 

VAGAS – OCCUPARE – CURITIBA

LÍDER COMERCIAL – OCCUPARE – CURITIBA

Empresa: OCCUPARE MEDICINA E SEGURANÇA DO TRABALHO 

Conhecimento e experiência na área comercial.

Diferencial conhecimento na área aplicada.

Qualificações necessárias:
Atenção, iniciativa, raciocínio lógico, capacidade de observação técnica, capacidade de concentração, organização, autonomia, dinamismo, discreto, administração do tempo, comunicação.
Formação mínima superior em Administração de Empresas.
Diferenciais: Conhecimento em Medicina e Segurança do Trabalho.
Regime de Contratação: CLT (Efetivo) – Enviar pretensão Salarial
Horário: De Segunda a Sexta – 08h às 18h
Enviar currículo por e-mail para: rh@occupare.com.br   Informar no campo assunto LÍDER COMERCIAL.

TÉCNICO DE SEGURANÇA DO TRABALHO –  OCCUPARE – CURITIBA

Empresa: OCCUPARE MEDICINA E SEGURANÇA DO TRABALHO 

Orientar e coordenar o sistema de segurança do trabalho, investigando riscos e causas de acidentes, analisando a medida de prevenção; Inspecionar locais, instalações e equipamentos da instituição e determinar fatores de riscos e de acidentes; Propor normas e dispositivos de segurança, sugerindo eventuais modificações nos equipamentos e instalações e verificando sua observância, para prevenir acidentes; Inspecionar os sistemas de combate a incêndios e demais equipamentos de proteção; Elaborar relatórios e agenda diária; Orientar funcionários da instituição no que se refere à observância das normas de segurança.
Qualificações necessárias:
Atenção, iniciativa, raciocínio lógico, capacidade de observação técnica, capacidade de concentração, organização, autonomia, dinamismo, discreto, administração do tempo, comunicação.
Formação mínima em técnico de Segurança do Trabalho
ATENDER EMPRESAS
Regime de Contratação: CLT (Efetivo) – Salário R$ 3.000,00 – R$ 4.000,00 – Vale-refeição e Vale-transporte.
Horário: De Segunda a Sexta – 08h às 18h
Enviar currículo por e-mail para: rh@occupare.com.br Informar no campo assunto TÉCNICO EM SEGURANÇA DO TRABALHO

 

AUXILIAR ADMINISTRATIVO – (SETOR TÉCNICO) OCCUPARE – CURITIBA
Elaborar planilhas com indicadores, fechamento do caixa, apresentar periodicamente o andamento de suas atividades para o Gestor da Área. Bons conhecimentos em informática (pacote Office, desenvoltura com os sistemas da empresa);
Com Preferência em experiência em Medicina do Trabalho.
Conhecimento na área de saúde e segurança do trabalho é diferencial.
Qualificações necessárias: capacidade de concentração, organização, autonomia, dinamismo, discreta, administração do tempo, comunicação.
Regime de Contratação: CLT (Efetivo) – Salário R$ 1.874,19 – Vale-refeição e Vale-transporte .
Horário: De Segunda a Sexta – 08h às 18h00
Enviar currículo com foto por e-mail para: rh@occupare.com.br – Informar no campo assunto : AUXILIAR ADMINISTRATIVO TÉCNICO

 

ANALISTA COMERCIAL DE DADOS – ALTO DA GLÓRIA – CURITIBA/PR

Área: Comercial
Nível hierárquico: Analista
Local de trabalho: Bairro Alto da Glória em Curitiba, PR
Regime de contratação: Efetivo – CLT
Jornada: Período Integral – horário comercial
Modelo de Trabalho: Presencial

Atividades:

Coletar, organizar e tratar dados comerciais (clientes, vendas, mix de produtos, margens, regiões, vendedores).
Elaborar relatórios periódicos de desempenho comercial e dashboards gerenciais.
Acompanhar indicadores de vendas, metas e resultados por cliente, canal e região.
Identificar oportunidades de melhoria em processos e performance comercial através de análise de dados.
Apoiar o time de supervisores de vendas com informações estratégicas para negociações e campanhas.
Apoio na elaboração de roteiros de vendedores, através de importação e exportação de dados c/ ferramentas web.
Manter base de dados atualizada, garantindo acuracidade das informações.
Apoiar a diretoria e gerência na elaboração de planejamentos e apresentações comerciais.

Requisitos:
Dese
jável ensino superior em Administração, Economia, Engenharia, Estatística ou áreas afins.
Domínio de Excel nível avançado (tabelas dinâmicas, gráficos, fórmulas complexas, macros, importação e exportação de dados).
Experiência com ferramentas de BI (Power BI, Tableau ou similares).
Experiência prévia em áreas comerciais, planejamento ou inteligência de mercado.
Possuir capacidade analítica e raciocínio lógico.
Trabalhar com organização e atenção a detalhes.
Possuir boa comunicação e clareza na apresentação de informações.
Possuir proatividade e visão crítica.
Ser colaborativo(a)  para interação com diferentes áreas (comercial, logística, marketing e diretoria).
Diferencial: Conhecimento do sistema Protheus e/ou SAP.
Residir com fácil acesso ao bairro Alto da Glória em Curitiba.

Remuneração e Benefícios:
Salário: 3500,00 por mês.
Benefícios: Vale Refeição / Alimentação no valor de 600,00 por mês, Plano de saúde Unimed, Plano Odontológico Dental Uni, Convênio SESC, Convênio Gympass, TotalPass, Vidalink,  Convênio com Universidades ( Uninter, Unidombosco e Unicesumar), Seguro de vida em grupo, Desconto em compras na empresa; Convênio Clube Gazeta do Povo, Vale Transporte ou auxílio Combustível.
Horário de Trabalho: 2ª à 6ª feira das 08:00 às 18:00 Horário comercial

Interessados devem enviar currículo para o e-mail: recrutamento1@gammadistribuidora.com.br no campo assunto deve mencionar o título da vaga ou realize sua inscrição em nossa plataforma de recrutamento e seleção: https://gammadistribuidora.rhgestor.com.br/home/#sobrenos

 

ASSISTENTE CONTÁBIL – CURITIBA
ATIVIDADES:
Lançamentos contábeis: registrar notas fiscais, despesas, receitas, provisões e demais movimentações no sistema contábil.
Conciliações: verificar e conciliar contas contábeis, bancárias, fornecedores e clientes, identificando e corrigindo divergências.
Apuração de impostos: dar suporte no cálculo de tributos municipais, estaduais e federais (ISS, ICMS, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL etc.).
COMPETÊNCIAS TÉCNICAS NECESSÁRIAS:
Ensino superior ou cursando Ciências Contábeis ou áreas afins;
Experiência de trabalho em escritório de Contabilidade é um diferencial;
Conhecimento do sistema Questor é um diferencial;
Conhecimento das tributações de lucro real, presumido e simples.
COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS:
Organização, dinamismo, pró atividade.
Vaga Presencial em Curitiba/PR, no bairro Rebouças (próximo ao McDonald´s da Rua Chile).
Regime de contratação CLT
Horário: 8:00h às 17:35h, de segunda à sexta. (1 hora de almoço)
Vale alimentação R$ 29,00/dia + VT ou vale combustível (sem nenhum desconto em folha)
Unimed com coparticipação (mensalidade paga integralmente pela empresa).
Adicional de assiduidade de R$ 170,00 (pago quando não tem ausências, atrasos não justificados no mês).
Sobre a empresa contratante:
Sprada e Rossetim Contadores – Escritório de Contabilidade – https://www.sprada.com.br/
Interessados devem enviar currículo para o e-mail: vagas@findconsultoria.com.br

ATENDENTE – CURITIBA
ATIVIDADES:
Vender e entregar compras de mercadoria do empório, auxiliando os clientes na escolha;
Registrar a saída de mercadorias;
Oferecer mercadorias para degustação, informando sobre qualidades do produto;
Atender e despachar os pedidos recebidos através de sistemas online e de delivery;
Cadastro de vendas em sistema e emissão de documentos fiscais;
Manter local organizado e limpo;
Expor mercadorias de forma atrativa e com etiquetas de preço.
COMPETÊNCIAS TÉCNICAS NECESSÁRIAS:
Ensino médio completo.
Desejável experiência prévia na função.
COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS:
Organização, pró atividade, boa comunicação.
Vaga Presencial em Curitiba/PR, no bairro Juvevê (Rua Rocha Pombo, 384)
Regime: CLT
Salário: R$ 2.074,53
Vale transporte e refeição de R$ 31,00/dia.
Horário 1: Segunda e terça as 8:45 às 16h, quarta das 8:45h às 17h, quinta e sexta das 8:45h às 19h e aos sábados das 9h às 17h.
Horário 2: Segunda e terça das 11h às 19h, quarta a sexta das 10h às 19h e sábado das 10h às 17h.
Tem uma oportunidade para cada um dos horários acima.
Sobre a empresa contratante:
Mozzarellart Produção Artesanal de queijos italianos – https://www.mozzarellart.com.br/
Interessados devem enviar currículo para o e-mail: vagas@findconsultoria.com.br

VENDEDOR/TELEVENDAS
Para Curitiba/PR, no Centro Cívico.

ATIVIDADES:
Venda de software de gestão para Autoescolas;
Prospecção de clientes por telefone e WhatsApp;
Apoio técnico, orientação a clientes com dificuldades no sistema via telefone e whatsapp;
Implantação/treinamento no software para o cliente;
Preenchimento diário de CRM e planilha de produtividade com os contatos realizados.
COMPETÊNCIAS TÉCNICAS:
Experiência com vendas, controle de planilhas, facilidade com tecnologia, boa escrita
COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS:
organização, comprometimento, proatividade, dinamismo, comunicação
FORMAÇÃO ACADÊMICA:
Formação superior desejável – Gestão Comercial, Marketing, Administração, áreas afins. Técnicos em informática com perfil para vendas também serão avaliados
Vaga Presencial
Modelo CLT
Valor fixo R$ 2.035,00 + comissão
Benefícios: VT e VR (R$ 28,00/dia) + Plano de saúde (após período experiência).
Disponibilidade para trabalho de segunda à sexta, das 9h às 18h
Sobre a empresa contratante:
InoveCFC Desenvolvimento de Softwares Ltda – Desenvolvimento e venda de software de gestão para autoescolas, que abrange todo o dia a dia desta modalidade (cadastro, agenda, caixa, financeiro, controle de frota, contas a pagar e contas a receber) – www.inovecfc.com.br
Se identificou? Envie seu currículo com pretensão salarial e cargo o campo do assunto para o e-mail: vagas@findconsultoria.com.br

 

LÍDER DE LOGÍSTICA – WOOM – SANTA FELICIDADE – CURITIBA
Estamos em busca de um Líder de Logística, para realizar a gestão de forma completa da nossa operação de estoque, expedição e transporte. Se você é uma pessoa organizada, com senso de urgência e que adora ver o resultado do seu trabalho, essa é a sua chance de fazer a diferença em nosso time!
Requisitos:
Escolaridade: Superior completo ou cursando.
Experiência em logística e expedição.
Conhecimento em ERPs de gestão, especialmente o Bling.
Proatividade e Organização: Capacidade de planejar, executar e supervisionar as atividades.
Principais Responsabilidades:
Gestão de Estoque e Expedição: Coordenar todo o processo de recebimento, armazenamento e envio de produtos. Garantir a acuracidade e a organização do estoque.
Responsável pela supervisão da emissão de notas fiscais e pela gestão estratégica de processos logísticos junto às transportadoras.
Inventário: Realizar inventários periódicos (cíclicos e gerais) para assegurar a precisão do nosso estoque, identificando e corrigindo possíveis divergências.
Montagem de Feiras: Liderar a logística e a montagem de nossas feiras e eventos. Isso inclui a organização dos produtos, materiais de exposição e o acompanhamento da montagem e desmontagem.
Liderança de Equipe: Ser o ponto de referência do time, garantindo o bom desempenho, a motivação e o cumprimento dos prazos.
Horário: De segunda a quinta das 8h às 18h e sexta das 8h às 17h.
O que oferecemos: VR, VT ou auxílio combustível, convênio com farmácia, plano odontológico, bonificação trimestral, estacionamento, Totalpass, incentivo à saúde e bem-estar, incluindo a oportunidade de participar de corridas de rua em Curitiba.
Local de trabalho: Av. Ver. Toaldo Túlio, 81, Bloco A – Sta. Felicidade
Interessados deverão enviar o CV com pretensão salarial para (colocar o nome do cargo no assunto do e-mail), massumpcao@woom.com.br

ANALISTA COMERCIAL – WOOM – SANTA FELICIDADE – CURITIBA
Atividades: Venda de vestuário esportivo personalizado e coleção. Atendimento a consumidores e assessorias. Envio de orçamento e apresentação de produtos. Acompanhamento de vendas, pós-vendas. Prospecção de clientes.  Disponibilidade para viagens em eventos esportivos e visitas a clientes.
Horário:De segunda a quinta das 8h às 18h e sexta das 8h às 17h.
O que oferecemos: Fixo + comissão, VR, VT ou auxílio combustível, convênio com farmácia, plano odontológico, bonificação trimestral, estacionamento, Totalpass, incentivo à saúde e bem-estar, incluindo a oportunidade de participar de corridas de rua em Curitiba.
Local de trabalho: Av. Ver. Toaldo Túlio, 81, Bloco A – Sta. Felicidade
Interessados deverão enviar o CV para (colocar o nome do cargo no assunto do e-mail), massumpcao@woom.com.br

AUXILIAR DE LOGÍSTICA – WOOM – SANTA FELICIDADE – CURITIBA
Atividades: Realizar entrada de produto, lançamento no sistema, organização e movimentações entre estoques. Conferir e separar pedidos, realizar a emissão de etiquetas, organizar o estoque, organizar a logística de envio de produtos, realizar inventário.
Horário: De segunda a quinta das 8h às 18h e sexta das 8h às 17h.
O que oferecemos: Fixo + comissão após o período de experiência, VR, VT ou auxílio combustível, convênio com farmácia, plano odontológico, bonificação trimestral, estacionamento, Totalpass, incentivo à saúde e bem-estar, incluindo a oportunidade de participar de corridas de rua em Curitiba.
Local de trabalho: Av. Ver. Toaldo Túlio, 81, Bloco C – Sta. Felicidade.
Interessados entrar em contato via WhatsApp (41) 99797-0883, falar com Giovana.

COSTUREIRA (O) – WOOM – SANTA FELICIDADE – CURITIBA
Experiência: Com máquina Reta, Overlock e Galoneira. Desejável experiencia com máquina Flat.
Horário: De segunda a quinta das 7h às 17h e sexta das 7h às 16h.
O que oferecemos: VR, VT ou auxílio combustível, convênio com farmácia, plano odontológico, bonificação trimestral, estacionamento, Totalpass, incentivo à saúde e bem-estar, incluindo a oportunidade de participar de corridas de rua em Curitiba.
Local de trabalho: Av. Ver. Toaldo Túlio, 81, Bloco C – Sta. Felicidade.
Interessados entrar em contato via WhatsApp (41) 99797-0883, falar com Giovana.

AUXILIAR DE PRODUÇÃO – TERMOCOLANTE – WOOM – SANTA FELICIDADE – CURITIBA
Atividades: Refilar o adesivo termocolante, separar, cortar e prensar no tecido , aplicando estampas de tamanhos, logos e outros elementos. Retirar o tecido estampado e conferir a produção realizada.
Horário: De segunda a quinta das 7h às 17h e sexta das 7h às 16h.
O que oferecemos: VR, VT ou auxílio combustível, convênio com farmácia, plano odontológico, bonificação trimestral, estacionamento, Totalpass, incentivo à saúde e bem-estar, incluindo a oportunidade de participar de corridas de rua em Curitiba.
Local de trabalho: Av. Ver. Toaldo Túlio, 81, Bloco C – Sta. Felicidade.
Interessados entrar em contato via WhatsApp (41) 99797-0883, falar com Giovana.

AUXILIAR DE QUALIDADE – WOOM – SANTA FELICIDADE – CURITIBA
Atividades:   Realizar inspeção minuciosa das peças prontas, garantindo que estejam dentro dos padrões de qualidade estabelecidos;  Verificar medidas, costuras, posicionamento de estampas, aplicação de aviamentos e qualidade dos acabamentos; Realizar a limpeza das peças prontas, retirando fios soltos / acabando rebarbas; Embalar os produtos após aprovação.
Horário: De segunda a quinta das 7h às 17h e sexta das 7h às 16h.
O que oferecemos: VR, VT ou auxílio combustível, convênio com farmácia, plano odontológico, bonificação trimestral, estacionamento, Totalpass, incentivo à saúde e bem-estar, incluindo a oportunidade de participar de corridas de rua em Curitiba.
Local de trabalho: Av. Ver. Toaldo Túlio, 81, Bloco C – Sta. Felicidade.
Interessados entrar em contato via WhatsApp (41) 99797-0883, falar com Giovana.

 

ANALISTA DE PCP – BIOGÉNESIS BAGÓ – CURITIBA/PR
Multinacional argentina em expansão no Brasil, contrata Analista de PCP para atuar no escritório em Curitiba.

Buscamos um Analista de PCP responsável por planejar e acompanhar todo o processo de produção, controlar estoques de matérias-primas e produtos acabados, além de dar suporte às áreas de compras, logística e administração comercial. A posição exige experiência em programação de produção, gestão de estoques e interface com parceiros terceirizados.

Requisitos: Formação superior completa em administração ou áreas correlatas, conhecimento em SAP e Pacote Office, conhecimento em processos de compra e logística.

Posição em regime CLT, remuneração compatível com o mercado e benefícios atrativos como PPR, previdência privada, plano de saúde, plano odontológico, vale refeição e vale transporte.

Currículos deverão ser encaminhados para recrutamento@biogenesisbago.com – com o título do cargo Analista de PCP

 

ANALISTA FATURAMENTO – FISCAL – PRESENCIAL – PINHAIS PR
Se você tem experiência na área de faturamento e fiscal e busca uma nova oportunidade, essa pode ser a sua oportunidade.

Rotina diária
Emissão de notas fiscais de produto, serviço, importação e exportação.
Validação de impostos nas notas de entrada e saída.
Controle de retenções na fonte.
Conciliação do fluxo diário.
Suporte referente a informações fiscais.
Acompanhamento de parcelamentos de impostos.
Lançamento e conciliação de NFs e CTEs logísticos
Controle de prazos e envio de documentos fiscais
Comunicação com áreas internas e clientes
Suporte à Apuração de Custos:
Arquivamento físico e digital de documentos fiscais
Suporte a auditorias internas e externas

Formação concluída: Administração de Empresas ou Ciências Contábeis

Conhecimento Técnico:
Legislação fiscal e tributária (federal, estadual e municipal)
Regimes tributários (Simples Nacional, Lucro Presumido e Lucro Real)
Pacote Office (Excel é um diferencial)
Habilidade com ERP e Tecnologia.

Diferenciais:
Conhecimento em parametrização de sistemas fiscais
Habilidade com Gestão Tributária

O que oferecemos?
Salário: 3.500,00
Benefícios: VT e VR e Plano de Saúde após experiência, convênios com faculdades, Wellhub e Aux Farmácia.
Horário: Segunda a Sexta, das 08h às 17:40h

Enviar cv para  rh@hdspr.com.br (informar no assunto o título da função)

 


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