ELENIZE DE POLI – 2/10

CONSULTOR(A) COMERCIAL – PJ – HÍBRIDO – PGS SOLUÇÕES – INVESTIMENTOS – PORTÃO – CURITIBA
Incentivo inicial de R$ 1.650,00
Ganhos reais de R$ 2.000 a R$ 15.000+ / mês + comissões agressivas e ilimitadas

Escritório moderno em Curitiba (bairro Portão)
Plano de carreira com crescimento rápido
Modelo híbrido e contrato PJ para mais liberdade

Quem buscamos:
Pessoas comunicativas, determinadas e ambiciosas
Vontade de crescer e alcançar altos ganhos
Organização para gerir a própria agenda

Quer transformar sua carreira e sua renda?
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VENDEDOR(A) – CENTRO – PINHAIS/PR

Tipo de contrato: PJ / Contrato Presencial
Salário : FIXO 1500 + comissão 1% sob. Vendas realizadas.
Benefícios: vale transporte
Requisitos: Comunicativo, que já tenha experiência com vendas, atendimento na loja física, auxílio em loja e vendas on-line através de vídeos e lives, organizado e pontual.
Horário: segunda a sexta das 10h às 19h e sábado das 9h às 16h
Local: Cidade: Pinhais
Bairro: centro
Envie seu currículo: vagas.acessoriosmulher@gmail.com (informar no assunto o título da função)

 

VAGAS – SANETRAN – CURITIBA

ANALISTA DE DEPARTAMENTO PESSOAL – CURITIBA
Requisitos:
Ensino superior completo Gestão de RH ou áreas correlatas;
Conhecimento com o sistema Folha de Pagamento Sage – IOB;
Conhecimento/atuação em processos trabalhistas.
Atividades:
Realizar o ciclo completo do cálculo de salários, impostos (FGTS, INSS, IRRF) e benefícios.
Conduzir os processos de admissão e demissão de colaboradores, gerenciando toda a documentação necessária e realizando cálculos rescisórios.
Administrar o plano de saúde, odontológico, vale-transporte e vale-refeição/alimentação, incluindo a negociação com fornecedores.
Gerenciar o ponto eletrônico, incluindo o controle de horas extras, banco de horas e faltas.
Sanar dúvidas dos colaboradores sobre questões do DP.
Benefícios:
VA ou VR – R$959,10
VT ou Auxilio Combustível
Plano de Saúde
Plano Odontológico
Seguro de vida
Auxílio Farmácia
Wellhub (Antigo Gympass)
Envie seu currículo agora e venha fazer a diferença conosco!
E-mail: vagas@sanetran.com.br ou entre em contato via WhatsApp:  41 3355-5622

MECÂNICO MANUTENÇÃO – DIESEL – CURITIBA
Requisitos:
Curso profissionalizante em mecânica de manutenção de veículos diesel será diferencial;
Possuir CNH B.
Conhecimento de equipamentos e manutenção de veículos leves, pesados e caminhões;
Atividades:
Executar serviços de reforma, manutenção preventiva e corretiva em todos os veículos, máquinas, equipamentos e acessórios assegurando o seu adequado funcionamento;
Executar serviços de troca de óleo, limpeza, manutenção dos veículos e máquinas e manutenção preventiva;
Desmontar e montar motores, caixas de marcha e diferencial corrigindo os defeitos encontrados;
Realizar anotações dos reparos feitos, peças trocadas, para efeito de controle, mantendo dados e referências
dos equipamentos e peças de reposição;
Prestar socorro mecânico, quando necessário;
Disponibilidade para viagens esporádicas;
Efetuar outras atividades correlatas a função.
Benefícios:
VA ou VR – R$ 959,10
VT ou Auxilio Combustível
Plano de saúde
Plano Odontológico
Seguro de vida
Hora Extra
Auxílio Farmácia
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INSPETOR DE MANUTENÇÃO – CURITIBA
Requisitos:
Ensino médio completo.
Experiência em direção defensiva e econômica.
Gestão de frotas  e manutenção de caminhões.
Noções de informática.
Gestão de pessoas.
Possuir CNH E.
Atividades:
Apoiar nos treinamentos práticos e técnicos com motoristas e câmeras;
Apoiar na programação de manutenção preventiva dos veículos;
Apoiar a Manutenção na homologação de fornecedores;
Apoiar nos testes com os motoristas, na contratação;
Ponto focal dos motoristas com a Manutenção.
Benefícios:
VA ou VR – R$959,10
VT ou Auxilio Combustível
Plano de Saúde
Plano Odontológico
Seguro de vida
Auxílio Farmácia
Wellhub (Antigo Gympass)
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VAGAS – BM Vagas

Auxiliar de Produção – Inspeção e Qualidade – Curitiba/PR
Atividades:
Inspeção de peças em novos lotes e coleções
Encartelamento e etiquetagem conforme modelo e protocolo
Separação e organização de peças e insumos
Suporte a áreas correlatas e demais atividades do setor
Requisitos:
Ensino médio completo
Vaga afirmativa para mulheres
Experiência em produção e peças pequenas
Habilidade manual e atenção aos detalhes
Disponibilidade Seg a Sex 08h22 às 18h10 e eventualmente horas extras
Fácil acesso ao centro de Curitiba (Praça Osório)
Salário : R$ 2.058
Benefícios : VR R$ 30/dia VT Uniforme Convênio médico após 90 dias Assiduidade R$ 200 Desconto de 30% em produtos Meta do setor R$ 500 Premiações mensais Presente de aniversário Cesta natalina Presente maternidade/paternidade
Horário: Seg a Sex 08h22 às 18h10 com 1 hora de intervalo
Local: Praça Osório
Enviar CV apenas para esta vaga : 45 9121-7899 – Larissa  (informar a função de interesse)

Instalador Eletricista I – Pinhais/PR (trabalho externo)
Responsabilidades:
Pré-montagem e instalação elétrica (caixa padrão de medidor)
Leitura de diagramas elétricos
Garantir segurança conforme normas técnicas
Requisitos:
Ensino médio completo
Experiência em instalação elétrica
NR-10 e NR-35 (obrigatório)
Disponibilidade para viagens (≈20 dias) CNH B (CNH D diferencial)
Salário: R$ 2.386,46 + 30% periculosidade = R$ 3.098,50
Premiação variável: R$ 1.000 a R$ 3.000 (produtividade)
Sede: Pinhais/PR
Local: Externo (SP, PR, SC) – despesas de viagem custeadas pela empresa
Benefícios: VA, VT, Vale Combustível, Seguro de Vida, Plano Odonto, Convênio Faculdade
Contrato: CLT | 44h semanais
Enviar CV para: 41 99933-1051 (informar a função de interesse)

Vendedor – Curitiba/PR
Atividades:
Atendimento personalizado (loja e WhatsApp)
Apresentação e vendas de produtos
Pós-venda e organização da loja
Requisitos:
Experiência em vendas
Ensino médio completo
Redes sociais (diferencial)
Boa comunicação e negociação
Salário: R$ 2.058 + comissão
Horário: Seg a Sex 08h–18h | Sáb 09h–16h
Benefícios: VT + VR + Plano Odonto
Regime: CLT | 44h semanais
Bairro:Batel
Enviar CV para: 41 99933-1051 (informar a função de interesse)

Auxiliar Administrativo – Curitiba/PR
Atividades:
Atender telefone,
Responder cotações no WhatsApp
Recepcionar clientes
Ajudar na organização,
Fazer e enviar orçamentos
Pacote Office
Vaga afirmativa para mulheres
Se tiver conhecimento de tecidos e um diferencial
CLT 44 horas
De Seg a sex
Salário:  R$2.000 + Va 250, VT ou vale combustível
Plano  odontológico, Seguro de vida,  Auxílio funeral ,
Bairro: Tarumã, morar próximo
Nos envie seu currículo: 41 99933-1051 (informar a função de interesse)

Assistente Administrativo – Curitiba/PR
Atividades: Lançamento de notas fiscais e pedidos
Arquivo físico e atualização de cadastros
Atendimento na recepção
Apoio nas rotinas administrativas e cobrança/análise de crédito
Requisitos:
Superior em Administração (cursando ou completo)
Experiência em rotinas administrativas
Pacote Office
Boa comunicação oral e escrita
Vaga afirmativa para mulheres
Salário: R$ 2.200
Benefícios: VR, VA, Vale Combustível, Plano de Saúde, Odonto, Wellhub, Convênio Farmácia, Conexa Saúde, Auxílio Estudo
Horário: 44h semanais
Regime: CLT
Bairro: Orleans
Nos envie seu currículo: 41 99933-1051 (informar a função de interesse)

Auxiliar Técnico em Áudio e Vídeo / Eletricista – Curitiba/PR
Atividades:
Auxílio na instalação e manutenção de sistemas de áudio e vídeo em residências
Montagem de racks e painéis de equipamentos
Passagem de cabos e conexões
Suporte na configuração de equipamentos e sistemas de automação residencial
Atendimento e suporte técnico aos clientes
Requisitos:
Experiência em instalações elétricas residenciais (diferencial)
Experiência com relé/contatora e disjuntores (diferencial)
Habilidade com ferramentas manuais e elétricas
Carteira de habilitação
Maior de 18 anos
Disponibilidade para viagens e horários flexíveis
Salário: R$ 2.600
Benefícios: VR + VT
Horário: Seg a Sex 08h30 às 17h30 | Sáb 08h00 a 12h00
Regime: CLT
Bairro: São Francisco
Nos envie seu currículo: 41 99933-1051 (informar a função de interesse)

Recepcionista – Curitiba/PR
Atividades:
Atendimento (telefone, WhatsApp e presencial)
Agendamento e controle de acesso
Suporte administrativo
Requisitos:
Experiência com atendimento
Conhecimento em informática (Pacote Office)
Boa comunicação e organização
Salário: R$ 2.200 + R$ 450 ajuda de custo + VT
Horário: Seg a Sex 08h–18h | Sábados alternados
Regime: CLT | 44h semanais
Bairro: Jardim das Americas
Nos envie seu currículo: 41 99933-1051 (informar a função de interesse)

 

Caixa – São José dos Pinhais- PR
Responsabilidades
Atendimento ao cliente final, garantindo simpatia e cordialidade para uma experiência positiva.
Organização de produtos e prateleiras.
Apoio na manutenção da limpeza e organização do setor.
Quando necessário: assistência no atendimento ao cliente final e apoio na organização da área de vendas
Horário de trabalho: Segunda a sexta-feira: das 10h às 18h e Sábados: das 10h às 14h
Requisitos:
Experiência na função;
Boa comunicação;
Fácil acesso ao endereço da loja.
Benefícios:
Salário 1800 + VT 12 dia + VR 20 dia
+ Vale Transporte + Vale Refeição + Comissão sobre meta da loja
Bairro: Cruzeiro Sao Jose dos Pinhais
Nos envie seu currículo: 41 99933-1051 (informar a função de interesse)

 

Acabamentista de Peças – CLT – Pinhais/Pr
O profissional será responsável pelo acabamento de produtos de ferro, garantindo que as peças estejam perfeitas para entrar na linha de produção/pintura. As tarefas diárias incluem lixar cordões de solda e limpeza e ajustes finais, além de manutenção das ferramentas e do ambiente de trabalho. Este é um cargo de tempo integral e requer presença no local. Atender as metas diárias e o andamento dos processos.
A empresa oferece salário de 2156,00 VA (25,00 por dia), VT (12,00),
Enviar currículo informando a vaga no assunto para steel.play@hotmail.com ou pelo wpp 41 99634-4220

Embalador de Peças – CLT – Pinhais/Pr
O profissional será responsável pela embalagem dos produtos, para envio por transportadora, última verificação da qualidade das peças e também a conferência dos itens que devem ser enviados.  As tarefas diárias incluem limpeza e ajustes finais, além de manutenção das ferramentas e do ambiente de trabalho. Este é um cargo de tempo integral e requer presença no local. Atender as metas diárias e o andamento dos processos.
A empresa oferece salário de 2156,00, VA ( 25,00 por dia), VT (12,00).
Enviar currículo informando a vaga no assunto para steel.play@hotmail.com ou pelo wpp 41 99634-4220

 

 

Coordenador de Manutenção
Empresa do ramo de Ferro e Aço localizada em Campo Largo/PR

Atividades:
Supervisionar e executar manutenções preventivas, preditivas e corretivas em todos os maquinários e equipamentos industriais, assegurando a funcionalidade e a segurança; Monitorar o desempenho dos equipamentos, propondo e implementando melhorias contínuas nos processos de manutenção para aumentar a eficiência e reduzir paradas não programadas; Orientar e capacitar os operadores de máquinas no processo de setup, focando na otimização dos tempos e na eficiência da produção; Planejar, coordenar e ministrar treinamentos técnicos relacionados à usinagem de peças e componentes para a equipe de manutenção e operadores, promovendo o desenvolvimento profissional e a autonomia;
Gerenciar rotinas administrativas da equipe de manutenção, incluindo controle de ponto, planejamento de férias, gestão de atestados e outras demandas de pessoal, assegurando a conformidade;  Coordenar o processo de solicitação e acompanhamento da compra de peças, acessórios e insumos necessários para a manutenção de maquinários e equipamentos, garantindo o abastecimento adequado e a otimização de custos;  Organizar e manter o estoque de peças e ferramentas de manutenção, controlando entradas e saídas;  Coordenar ou executar a fabricação de componentes de usinagem e adaptações conforme as demandas operacionais, garantindo a qualidade e a funcionalidade;  Supervisionar a limpeza, organização e conservação das máquinas, equipamentos e de todo o setor de produção;  Conhecer e respeitar os valores da organização.
Requisitos:
Superior completo em Mecânica Industrial, Engenharia Mecânica ou áreas correlacionadas a área;
Experiência anterior em indústria de ferro e aço;
Experiência com gestão de equipe e implantação de processos;
Residir em Campo Largo ou entornos,
Disponibilidade de início imediato.
Interessados devem enviar currículo com pretensão salarial no número: 413555-1131 – falar com Gabriela

Coordenador de de Produção
Empresa do ramo de Ferro e Aço localizada em Campo Largo/PR

Atividades:
Monitorar e analisar o desempenho da equipe de produção, propondo e implementando ações corretivas e preventivas;
Supervisionar e controlar todos os processos de produção, alinhando-os às metas diárias, semanais, mensais e anuais de volume, custo, qualidade e segurança;
Quantificar e precificar a produção para o cálculo preciso da premiação mensal dos operadores, garantindo transparência e meritocracia;
Coordenar as atividades administrativas da equipe, incluindo controle de férias, elaboração de escalas de trabalho e participação em reuniões estratégicas com o Gerente;
Promover o treinamento contínuo dos operadores nas máquinas e procedimentos operacionais padrão (POPs);
Otimizar processos, coordenar a equipe e assegurar que a comunicação flua com áreas correlatas, contribuindo para a agilidade e assertividade da cadeia produtiva;
Conscientizar os operadores sobre o bom uso, manuseio e conservação de máquinas e equipamentos, fomentando uma cultura de responsabilidade e cuidado;
Controlar as demandas mensais de produção, garantindo a distribuição eficiente e equitativa das tarefas entre as equipes;
Gerenciar o consumo diário de materiais, otimizando seu uso e minimizando desperdícios;
Garantir a qualidade dos serviços e produtos executados em todas as etapas da produção;
Desenvolver e implementar planos de ação para a melhoria contínua dos processos produtivos;
Manter a organização e a limpeza do pátio, assegurando um ambiente de trabalho seguro e produtivo;
Demandar ao setor responsável a relação de compras de peças necessárias para a manutenção preventiva e corretiva das máquinas;
Controlar o estoque e a organização do produto acabado, assegurando a devida identificação e rastreabilidade;
Elaborar relatórios gerenciais periódicos e apresentá-los à gerência, fornecendo insights estratégicos e apoiando a tomada de decisões que impulsionem a excelência operacional do setor e o cumprimento das metas organizacionais;
Cumprir as normas de segurança do trabalho e fiscalizar os liderados quanto a utilização dos EPI’s conforme determinação para a segurança da equipe.
Requisitos:
Formação Superior em engenharia de produção, gestão de produção ou áreas correlatas a função;
Experiência anterior com gestão de produção de empresa do ramo de Ferro e Aço;
Experiência anterior em implantação de processos;
Experiência com gestão de equipes;
Disponibilidade de início imediato;
Residir em Campo Largo/PR ou entornos.
Interessados devem enviar currículo com pretensão salarial no número: 413555-1131 – falar com Gabriela

Supervisor de Produção
Empresa do ramo de Ferro e Aço localizada em Campo Largo/PR

Atividades:
Acompanhar e reportar o desempenho em relação às metas e indicadores de produção estabelecidos pela gestão;
Analisar a produtividade das máquinas, identificando oportunidades de otimização e sugerindo melhorias;
Acompanhar e analisar a qualidade do produto acabado, fornecendo feedback imediato aos operadores sobre as ações corretivas e ajustes necessários no maquinário;
Garantir e controlar que o lançamento da produção seja realizado corretamente pelos próprios operadores, conforme os procedimentos padrão;
Estimular o bom comportamento da equipe, a proatividade e a colaboração para o alcance dos objetivos e metas estabelecidas;
Lançar ocorrências, apontamentos diversos e observações pertinentes no sistema, garantindo a rastreabilidade e a acuracidade das informações;
Controlar e monitorar as produções por maquinário, visando otimizar o uso dos equipamentos;
Treinar e desenvolver novos operadores em máquinas não complexas e nos procedimentos operacionais padrão;
Realizar e conduzir o Diálogo Diário de Segurança (DDS), reforçando as práticas seguras e a cultura de prevenção de acidentes;
Participar da avaliação e feedback contínuo com a equipe sobre o desempenho relacionado aos critérios de premiação;
Cumprir as normas de segurança do trabalho e fiscalizar os liderados quanto a utilização dos EPI’s conforme determinação para a segurança da equipe;
Supervisionar a limpeza, organização e conservação das máquinas, equipamentos e de todo o setor de produção;
Requisitos:
Formação concluída ou em andamento em áreas relacionadas à produção e gestão de pessoas,
Experiência anterior como líder de equipe de produção;
Ter atuado em empresa de ferro e aço será um diferencial;
Residir em Campo Largo/PR ou entornos;
Disponibilidade de início imediato.
Interessados devem enviar currículo com pretensão salarial no número: 413555-1131 – falar com Gabriela     

 

TÉCNICO DE MANUTENÇÃO – BIOGÉNESIS BAGÓ – CAMPO LARGO/PR
Multinacional argentina em expansão no Brasil, contrata Técnico de Manutenção para atuar em Campo Largo.

O profissional será responsável por executar as manutenções preventivas e corretivas em equipamentos industriais, realizar remoção, instalação e substituição de equipamentos, acompanhar serviços realizados por fornecedores externos, prestar suporte técnico às áreas produtivas, realizar pequenos reparos civis quando necessário e outras atividades pertinentes à função.

Requisitos: 
Formação técnica completa em mecatrônica, eletrotécnica, automação, mecânica ou áreas correlatas, experiência mínima de 2 anos em manutenção industrial, desejável conhecimento em automação, calibração, elaboração de diagramas elétricos e atuação em industrial GMP, conhecimento em SAP será considerado um diferencial.

Posição em regime CLT, remuneração compatível com o mercado e benefícios atrativos como PPR, plano de saúde, odontológico, vale refeição e vale transporte.

Currículos deverão ser encaminhados para recrutamento@biogenesisbago.com – com o título do cargo Técnico de Manutenção

 

Analista Financeiro PL
Indústria localizada no Roseira do São Sebastião em São José dos Pinhais/Pr- Prox Renault

Requisitos:
Formação superior completa ou em Andamento em Administração, Ciências Contábeis, Economia ou áreas correlatas.
Senso de negociação e resiliência com fornecedores.
Domínio avançado do Pacote Office, especialmente Excel (tabelas dinâmicas, fórmulas, BI é um diferencial).
Conhecimento prático em sistemas ERP, e outros da área.
Fortes habilidades analíticas, senso de organização e capacidade de gerenciar prazos e prioridades.
Boa comunicação interpessoal para interagir com diferentes áreas da empresa.
Atividades:
Gerenciar o Fluxo de Caixa diário e projetado, conciliação das contas bancárias e controle do fluxo de informações.
Controlar e realizar o pagamento dos fornecedores, bem como folha de pagamento, benefícios apoiando ativamente as áreas no planejamento e cumprimento dos prazos
Preparar relatórios financeiros detalhados bem como apresentações gerenciais para apoiar a tomada de decisão da liderança.
Indicadores (KPIs): Monitorar e analisar os principais Indicadores Financeiros (KPIs)
Elaboração e melhoria dos processos e fluxos da área visando qualidade e garantia das operações.
Horário 08:00 às 17:48 com 1 hora de intervalo
Salário: a negociar, conforme experiência.
VR: 28,05 por dia;
Vale Transporte
Plano de Saúde Unimed – Após 45 dias.
Plano Dental Uni – Após 45 dias.
Uniforme
Interessados deverão enviar o CV para o whats: 41 9 99899-2599 / dp@ssmdobrasil.com.br

Analista de Compras SR
Indústria localizada no Roseira do São Sebastião  em São José dos Pinhais/Pr – Prox Renault

Requisitos:
Sólida experiência em compras, preferencialmente indústria.
Superior completo, desejável pós graduação.
Forte habilidade de negociação.
Comunicação e Influência: Habilidade para se comunicar de forma clara e persuasiva com fornecedores, equipe interna (engenharia, finanças, produção) e liderança.
Resiliência e capacidade de trabalhar sob pressão.
Gestão de fornecedores
Atividades:
Gestão de fornecedores, compras, orçamentos e negociação de prazos e faturamento.
Apresentação de relatórios e indicadores da área.
Desenvolvimento de Fornecedores: Buscar e qualificar novos parceiros que possam oferecer melhores condições, produtos inovadores ou maior confiabilidade.
Negociação de Contratos: Esta é a atividade central. O sênior negocia os termos mais complexos, como grandes volumes, contratos de longo prazo e acordos de confidencialidade, buscando sempre o melhor custo-benefício.
Gestão de Desempenho: Monitorar e avaliar o desempenho dos fornecedores existentes, garantindo que eles cumpram os prazos, a qualidade e os preços acordados.
Planejamento de Compras: Alinhar as necessidades de compra com o planejamento de produção e o fluxo de caixa da empresa.
Horário 08:00 às 17:48 com 1 hora de intervalo
Salário: a negociar, conforme experiência.
VR: 28,05 por dia;
Vale Transporte
Plano de Saúde Unimed – Após 45 dias.
Plano Dental Uni – Após 45 dias.
Uniforme
Interessados deverão enviar o CV para o whats: 41 9 99899-2599 / recrutamento@ssmdobrasil.com.br

Executivo de Vendas – Solar PL
Indústria  localizada no Roseira do São Sebastião em São José dos Pinhais/Pr – Prox Renault 

Requisitos:
Experiência em vendas na indústria de grande porte.
Conhecimento técnico em perfis de alumínio, estruturas solares e perfis de aço será um diferencial.
Conhecimento de ferramentas e boas práticas de negociação.
Disponibilidade para viagens.
Resiliência e capacidade de trabalhar sob pressão.
Gestão de clientes
Ter atuado com vendas para outros estados.
Habilidade negociação de grandes volumes.
Atividades:
Atuar ativamente com venda de Prod. Solar, atendendo carteira de clientes, atuando em visitas, negociações e Pós Venda.
Fornecer informações para indicadores.
Busca ativa de novos clientes.
Organização e planejamento para atuar com visita presencial.
Negociação com clientes presencial e online.
Manutenção de dados no sistema.
Apoio a área de Engenharia no desenvolvimento de novos produtos e interface com clientes.
Horário 08:00 às 17:48 com 1 hora de intervalo
Salário: a negociar, conforme experiência.
VR: 28,05 por dia;
Vale Transporte
Plano de Saúde Unimed – Após 45 dias.
Plano Dental Uni – Após 45 dias.
Uniforme
Interessados deverão enviar o CV para o e-mail: dp@ssmdobrasil.com.br

Operador de Extrusora – Alumínio
Indústria localizada no Roseira do São Sebastião  em São José dos Pinhais/Pr – Prox Renault  

Requisitos:
Experiência como Operador(a) de extrusora, esticadeira, corte, resfriamento preferencialmente em perfil de alumínio.
Preparar e alimentar a extrusora com tarugos de alumínio, garantindo o alinhamento e a temperatura corretos.
Sólido conhecimento do processo de extrusão de alumínio.
Conhecimento de segurança em ambiente industrial.
Atividades:
Operar, regular e ajustar máquinas perfiladeiras, perfis estruturais, seguindo as especificações técnicas e desenhos.
Operar, monitorar e ajustar a máquina de extrusão de acordo com as ordens de produção e especificações técnicas.
Monitorar o processo de produção, identificando e corrigindo possíveis falhas ou desvios.
Garantir a qualidade dos perfis extrudados, verificando as dimensões e o acabamento conforme as especificações do produto.
Realizar a troca de matrizes e ferramentas da extrusora, assegurando o correto posicionamento e a limpeza.
Garantir a qualidade final do produto, realizando inspeções dimensionais e visuais.
Fazer a manutenção preventiva básica do equipamento.
Seguir as normas de segurança e procedimentos operacionais da empresa.
Horário 08:00 às 17:48 com 1 hora de intervalo
Salário: a negociar, conforme experiência.
VR: 28,05 por dia;
Vale Transporte
Plano de Saúde Unimed – Após 45 dias.
Plano Dental Uni – Após 45 dias.
Uniforme
Interessados deverão enviar o CV para o e-mail: dp@ssmdobrasil.com.br

 

Consultor de Vendas de Internet (Condomínios) – Curitiba

Estamos à procura de um Consultor de Vendas de Internet experiente e altamente motivado para se juntar à nossa equipe. O profissional será responsável por vender e gerenciar contratos de internet de alta velocidade diretamente com síndicos e administradoras de condomínios, visando atender aos moradores.

Este é um papel estratégico que requer engajamento, proatividade e uma abordagem de vendas B2B (business-to-business). O objetivo principal é fechar parcerias de longo prazo, garantindo a satisfação dos clientes e o crescimento da nossa base de usuários em edifícios residenciais.

Responsabilidades Chave:
Prospecção e Negociação: Identificar e abordar condomínios de alto potencial, apresentando soluções de internet de fibra óptica.
Gestão de Relacionamento: Construir e manter um relacionamento sólido com síndicos, administradores e conselheiros, atuando como o ponto focal para todas as questões relacionadas aos serviços.
Elaboração de Propostas: Criar propostas comerciais personalizadas, detalhando os benefícios técnicos e financeiros dos nossos pacotes de internet.
Fechamento de Contratos: Conduzir negociações e formalizar a contratação, garantindo que os termos estejam alinhados com as expectativas de ambas as partes.
Acompanhamento Pós-Venda: Coordenar a implantação dos serviços no condomínio e assegurar a qualidade do atendimento aos moradores, garantindo uma experiência superior.

Requisitos:

Experiência Comprovada: Mínimo de 3 anos de experiência em vendas no setor de telecomunicações, com foco em contratos B2B.
Habilidade de Comunicação Formal: Excelente capacidade de comunicação verbal e escrita, com clareza, objetividade e formalidade adequadas para interagir com executivos e administradores.
Conhecimento Técnico: Entendimento sólido de tecnologias como fibra óptica (FTTH) e planos de internet de alta velocidade.
Foco em Resultados: Histórico comprovado de atingimento e superação de metas de vendas.
Proatividade e Autonomia: Capacidade de gerenciar sua própria agenda, prospectar novos clientes e trabalhar de forma independente.
Crescimento Profissional: Buscamos um profissional que queira evoluir na carreira e que tenha uma mentalidade de crescimento.

Oferecemos:
Remuneração Competitiva: Salário fixo compatível com o mercado + comissão atrativa sobre os contratos fechados e o volume de vendas gerado no condomínio.
Oportunidade de Crescimento: Ambiente de trabalho dinâmico e a chance de construir uma carreira de sucesso em uma empresa em expansão.

Enviar currículo com o Nome da vaga para alessandra.monteiro@belogic.com.br ou whatsapp (41) 3411-5661

Se você se encaixa neste perfil e está pronto para um novo desafio, envie seu currículo para nós.

 

Analista Fiscal
Empresa em Curitiba/PR busca profissional para integrar o time!

Atividades
Acompanhar legislação tributária;
Escriturar e analisar NF-e, NFS-e e CT-e;
Apoiar emissão de notas fiscais (importação e saída);
Apuração de impostos (IR, INSS, ISS, PIS/COFINS/CSLL, ICMS, IRPJ, CSLL, DIFAL);
Entrega de obrigações acessórias (EFD ICMS IPI, EFD Contribuições, ECD, ECF, DCTF WEB, REINF, ISS Curitiba, MIT, GIA ST);
Parametrização de regras fiscais no ERP e suporte a cadastros;
Projetos de melhoria em processos fiscais.
Requisitos
Experiência como Analista Fiscal;
Vivência em escrituração e apuração de impostos;
Conhecimento em obrigações acessórias;
Diferencial: experiência em planejamento tributário.
Perfil desejado
Analítico(a), proativo(a) e organizado(a);
Boa comunicação e trabalho em equipe;
Comprometimento com prazos e qualidade.
Local: Curitiba/PR
Envie seu currículo para: vagascuritiba2580@gmail.com – Assunto do e-mail: Vaga Analista Fiscal

Gerente de TI
Empresa em Curitiba/PR busca profissional para liderar a área de tecnologia, garantindo inovação, eficiência e segurança nos processos.

Principais Atividades
Gerenciar a equipe de TI, assegurando alinhamento estratégico com a empresa;
Definir e implementar políticas de segurança da informação;
Coordenar infraestrutura, sistemas e redes corporativas;
Liderar projetos de transformação digital e inovação tecnológica;
Controlar orçamentos e contratos de tecnologia;
Garantir suporte técnico eficiente e melhoria contínua nos processos.
Requisitos
Formação superior em TI, Engenharia da Computação ou áreas correlatas;
Experiência consolidada em gestão de equipes e projetos de tecnologia;
Conhecimento em infraestrutura, segurança da informação e ERP;
Perfil estratégico, visão de negócio e tomada de decisão;
Desejável inglês intermediário/avançado.
Perfil desejado
Liderança inspiradora e foco em resultados;
Comunicação clara e assertiva;
Capacidade analítica e visão de futuro.
Local: Curitiba/PR
Como se candidatar: Envie seu currículo para vagascuritiba2580@gmail.com com o assunto Vaga Gerente de TI

 

CONTADOR – CONTROLADORIA – PJ – PRESENCIAL – CURITIBA

Principais responsabilidades:
Elaborar e acompanhar orçamento (budget) e previsões financeiras (forecast).
Realizar análise de desempenho (budget vs. real) e gerar insights estratégicos.
Analisar e consolidar demonstrações financeiras (Balanço, DRE, Custos).
Garantir a conformidade fiscal e tributária.
Atuar na interface com contabilidade externa e filiais.
Acompanhar e revisar transações intercompany e controles internos.
Preparar relatórios, dashboards e apresentações para a diretoria.

Requisitos desejáveis:
Formação em Ciências Contábeis.
Sólida experiência em tributação e IFRS.
Experiência sólida em controladoria e análise financeira.
Conhecimento em contabilidade, planejamento orçamentário e tributário.
Perfil analítico, estratégico e com boa comunicação.
Diferenciais:
Experiência no Agronegócio, inglês e espanhol intermediários.

Interessados enviar currículo com pretensão salarial para: cont.controller.2025@gmail.com


* Quer sair na frente na entrevista? Seu CV pode ser a chave do sucesso. Ele precisa estar atualizado com as competências da vaga. Consulte através do e-mail elenize_poli@hotmail.com de como posso te ajudar.

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