ELENIZE DE POLI – 22/9

VAGAS – GC TALENTOS

Closer/Comercial Franquias – Vila Izabel, Curitiba – PR
Atividades:
Responsável por conduzir as vendas de leads qualificados que vêm do SDR
até o fechamento.
Requisitos:
Experiência na área comercial de franquias.
Horários:
Segunda a sexta, das 09h às 18h.
Remuneração:
R$ 4.500,00 + Cartão Caju Benefícios de R$ 1.000,00
Interessados enviar currículo para o WhatsApp: (41) 98779-0441

Vendedor – Novo Mundo, Curitiba – PR
Atividades: Atendimento ao cliente, vendas de peças automotivas,
orçamentos, pedidos e organização de estoque.
Requisitos: Experiência em vendas de autopeças, informática básica, boa
comunicação, foco em metas.
Horários: Segunda a sexta 08h às 18h | Sábado 09h às 12h
Remuneração: R$ 1.928,00 + comissão + VT + VR (ganhos médios R$
5.000,00)
Interessados enviar currículo para o WhatsApp: (41) 98779-0441

Vendedor Interno – Vila Dom Pedro, Campo Largo – PR
Atividades: Gerenciamento de clientes, atendimento personalizado,
negociações e fechamento de vendas, gestão de pedidos, relatórios e
participação em eventos.
Requisitos: Ensino médio, experiência em vendas externas, CNH B,
comunicação e organização.
Horários: Segunda a sexta 09h às 18h
Remuneração: R$ 3.500,00 + comissão + VA R$ 31,50 + cesta básica R$ 400
+ seguro de vida + plano odontológico + plano de saúde (ganhos até R$
6.000,00)
Interessados enviar currículo para o WhatsApp: (41) 98779-0441

Mecânico Automotivo – Araucária – PR
Atividades: Reparo e manutenção de veículos leves, troca de óleo,
suspensão, injeção eletrônica, montagem/desmontagem de motores, operação
de scanner automotivo.
Requisitos: Experiência em mecânica automotiva, curso técnico ou técnico
em mecânica, atenção aos detalhes, boa comunicação e proatividade.
Horários: Segunda a sexta 08h às 18h | Sábado 08h às 13h
Remuneração: A combinar + variável (ganhos até R$ 6.000,00) + plano de
saúde + odontológico + VR + VT + comissão + premiação
Interessados enviar currículo para o WhatsApp: (41) 98779-0441

Consultor de Vendas – Jardim Botânico, Curitiba – PR
Atividades: Atendimento presencial e online, medições, orçamentos,
pedidos, alinhamento com instalação e pós-venda.
Requisitos: Noções de medição, atendimento e vendas, leitura de
catálogos, organização de pedidos, desejável decoração, conhecimento em
sistemas e planilhas.
Horários: Segunda a sábado (jornada flexível com escala de plantão)
Remuneração: A combinar + comissão 7% (mínimo R$ 2.000,00) + VR R$ 300 +
combustível R$ 200 + ganhos médios R$ 7.000,00
Interessados enviar currículo para o WhatsApp: (41) 98779-0441

Consultor Comercial – Centro, Francisco Beltrão – PR
Atividades: Vendas de veículos, negociações, contato com clientes,
atividades comerciais e administrativas.
Requisitos: Ensino médio, 3 anos de experiência em vendas, informática
básica, CNH B.
Horários: Segunda a sexta 08h às 18h (1h30 de almoço)
Remuneração: R$ 2.103,00 + comissão + VT
Interessados enviar currículo para o WhatsApp: (41) 98779-0441

Avaliador de Veículos – Portão, Curitiba – PR
Atividades: Avaliação de veículos, uso de ferramentas digitais e laudos.
Requisitos: Ensino médio, experiência na função, conhecimento mercado
automotivo, tabela FIPE e CNH válida.
Horários: 08h às 18h (segunda a sexta)
Remuneração: A combinar
Interessados enviar currículo para o WhatsApp: (41) 98779-0441

Mecânico Automotivo – Novo Mundo, Curitiba – PR
Atividades: Manutenção corretiva em motores flex e diesel, organização
do local de trabalho.
Requisitos: Experiência em motores flex/diesel, cursos com certificado.
Horários: 08h às 18h
Remuneração: R$ 2.300,00 + VR + VT + TotalPass
Interessados enviar currículo para o WhatsApp: (41) 98779-0441

Administrativo Comercial – São Francisco, Curitiba – PR
Atividades: Atendimento a clientes, propostas, reservas e passagens,
apoio financeiro, relatórios e rotinas administrativas.
Requisitos: Ensino médio completo, experiência administrativa/comercial,
pacote Office, boa comunicação. Diferencial: turismo/milhas.
Horários: 44h semanais
Remuneração: A combinar
Interessados enviar currículo para o WhatsApp: (41) 98779-0441

Comprador – Mercês, Curitiba – PR
Atividades: Negociação, pesquisa de fornecedores, compras de materiais
de iluminação, controle de estoque e ERP.
Requisitos: Experiência em compras/negociação, conhecimento em ERP, boa
comunicação.
Horários: 44h semanais
Remuneração: A combinar + VR + VT
Interessados enviar currículo para o WhatsApp: (41) 98779-0441

Analista Contábil Fiscal Júnior – Cidade Industrial, Curitiba – PR
Atividades: Conciliação e lançamentos contábeis, SPEDs, apuração e
compensação de impostos federais (Pis, Cofins, IR, retenções), suporte a
usuários, rotinas fiscais e contábeis em Lucro Real.
Requisitos: Experiência em conciliação, lançamentos, SPEDs e apuração de
impostos.
Horários: Segunda a sexta, 08h–18h (1h12 de almoço).
Remuneração: R$ 4.500,00 + Plano de saúde + Plano odontológico +
Convênio farmácia + Refeição no local + VT + Estacionamento
Interessados enviar currículo para o WhatsApp: (41) 98779-0441

Auxiliar Contábil – Cidade Industrial, Curitiba – PR
Atividades: Lançamento e organização de documentos, emissão/entrada de
NF, controle financeiro, apoio na apuração de impostos.
Requisitos: Excel, cursando ou formada em Contabilidade.
Horários: Segunda a sexta 08h–18h, sábados alternados 08h30–12h.
Remuneração: CLT – A combinar + Plano de saúde + Seguro de vida +
Vale-alimentação
Interessados enviar currículo para o WhatsApp: (41) 98779-0441

Assistente Comercial – Rebouças, Curitiba – PR
Atividades: Atendimento a clientes, apoio a vendedores, cadastros e
contratos, acompanhamento de pedidos, interface com logística,
relatórios de vendas, apoio em estratégias e fidelização.
Requisitos: Ensino médio completo (técnico/adm desejável), Excel
intermediário, experiência administrativa/comercial, desejável ERP/CRM,
boa comunicação.
Horários: A combinar.
Remuneração: CLT – A combinar
Interessados enviar currículo para o WhatsApp: (41) 98779-0441

Vendedor Interno – Curitiba – PR
Atividades: Prospecção e atendimento de clientes, negociações, registro
em sistema, atuação consultiva, participação em treinamentos.
Requisitos: Ensino médio completo, boa comunicação, noções de
informática/CRM. Experiência em vendas é diferencial.
Horários: A combinar.
Remuneração: PJ – A combinar
Interessados enviar currículo para o WhatsApp: (41) 98779-0441

Vendedor E-commerce – Cidade Industrial, Curitiba – PR
Atividades: Atendimento via WhatsApp, suporte a clientes, gestão de
pedidos, entregas e plataformas (Mercado Livre/Shoppe), apoio no
depósito.
Requisitos: Conhecimento básico em Excel.
Horários: Segunda a sexta 08h–18h, sábados alternados.
Remuneração: R$ 2.000,00 + Plano de saúde + Seguro de vida +
Vale-refeição
Interessados enviar currículo para o WhatsApp: (41) 98779-0441

Eletricista Automotivo – Instalador – Cajuru, Curitiba – PR
Atividades:
Diagnosticar e solucionar problemas elétricos automotivos
Instalar acessórios automotivos como som, alarmes, módulos de fechamento
de vidros, sensores de estacionamento e periféricos
Aplicação de película automotiva (diferencial importante)
Requisitos:
Experiência em elétrica automotiva e instalação de acessórios
Formação técnica em Eletrotécnica ou área relacionada (desejável)
Disponibilidade para trabalho presencial
Horários:
Segunda a sexta-feira, das 08h30 às 18h
Sábado, das 08h às 12h
Remuneração: R$ 3.200,00 + Vale alimentação de R$ 15,00 + Vale
transporte
Interessados enviar currículo para o WhatsApp: (41) 98779-0441

Técnico em Instalação – Auto Vidros – Cajuru, Curitiba – PR
Modelo de contratação: CLT
Atividades:
Instalação, substituição, manutenção e reparo de vidros automotivos
(para-brisas, vidros laterais, traseiros, vigias e tetos solares)
Utilização de ferramentas específicas e adesivos para garantir vedação,
segurança e acabamento
Remoção cuidadosa de vidros antigos, limpeza e preparação da moldura
para instalação
Aplicação de noções básicas de elétrica e mecânica em sistemas com
sensores e desembaçamento
Atendimento ao cliente e suporte em vendas internas
Requisitos:
Ensino médio completo
Experiência comprovada em autovidros, autopeças ou autoelétrica
Conhecimento em ferramentas específicas para instalação de vidros
Atenção aos detalhes, boa coordenação motora e perfil cuidadoso
Horários:
Segunda a sexta: 08h30 às 18h – Sábados: 08h às 12h
Intervalo de 1h30 para almoço
Remuneração: R$ 2.500,00 + Vale transporte + Vale refeição
Interessados enviar currículo para o WhatsApp: (41) 98779-0441

Mecânico Industrial – Palmital, Colombo – PR
Modelo de contratação: CLT
Atividades:
Realizar manutenção preventiva e corretiva em usina de concreto
Requisitos:
Ensino médio completo
Experiência com: Solda elétrica/MIG Caldeiraria Pintura industrial
Redutores e acoplamentos Bombas elétricas Sistemas pneumáticos Correias
transportadoras Mancais e rolos de tração
Horários:
Horário comercial – Segunda a sexta
Remuneração: R$ 5.000,00
Benefícios: Vale alimentação de R$ 705,00
Interessados enviar currículo para o WhatsApp: (41) 98779-0441

Motorista Operador de Betoneira (Vaga Exclusiva para PCD) – Palmital,
Colombo – PR
Atividades:
Conduzir caminhão betoneira para transporte de concreto até os locais
de entrega, seguindo rotas e instruções definidas. Atuar com foco na
segurança e cumprimento dos prazos, representando a empresa do setor de
concreto, argamassa e mineração.
Requisitos:
Ensino médio completo
CNH categoria D com EAR (Exerce Atividade Remunerada)
Vaga afirmativa para pessoas com deficiência (PCD)
Disponibilidade para trabalho presencial
Horários:
Segunda a sábado – Escalas flexíveis
Remuneração: R$ 2.582,00 + Vale alimentação de R$ 705,00 + Vale
transporte + Convênio farmácia + Seguro de vida
Interessados enviar currículo para o WhatsApp: (41) 98779-0441

Vendedor Externo – Portão, Curitiba – PR
Atividades:
Prospecção ativa de clientes para venda de veículos Ford
Atendimento presencial e remoto, oferecendo consultoria sobre modelos e
condições
Realização de test-drives e demonstração de diferenciais dos veículos
Negociação de condições comerciais, financiamentos e formas de pagamento
Acompanhamento do processo de venda, garantindo a satisfação do cliente
Desenvolvimento e manutenção de carteira de clientes
Participação em ações externas e eventos para captação de novos clientes
Relacionamento contínuo com clientes para fidelização e indicação de
novos negócios
Requisitos:
Experiência com vendas externas e prospecção de clientes
Boa comunicação e negociação
CNH válida
Horários:
Segunda a sexta, das 08h às 18h
Remuneração: R$ 2.720,00 + Vale refeição + Plano de Saúde Unimed +
Assistência Odontológica + Auxílio Combustível
(Possibilidade de ganhos de R$ 7.000,00 a R$ 10.000,00)
Interessados enviar currículo para o WhatsApp: (41) 98779-0441

Vendedor Externo – Cascavel – PR
Atividades:
Atender e entender as necessidades dos clientes
Apresentar e vender produtos e serviços da Claro
Manter relacionamento positivo com os clientes
Atingir metas de vendas externas
Participar de treinamentos e reuniões de equipe
Requisitos:
Ensino médio completo
Experiência prévia com vendas externas
Boa comunicação e habilidades de negociação
Proatividade, foco em resultados e trabalho em equipe
Disponibilidade para trabalho presencial
Horários:
Segunda a sábado – Das 08h às 18h
Remuneração: R$ 1.900,00 (fixo) + Comissões (média de até R$ 2.800,00) +
Plano de saúde + Plano odontológico + Seguro de vida + Vale transporte +
Vale refeição
Interessados enviar currículo para o WhatsApp: (41) 98779-0441

Vendedor Externo – Portão, Curitiba – PR
Atividades:
Prospecção ativa de clientes para venda de veículos Ford
Atendimento presencial e remoto, oferecendo consultoria sobre modelos e
condições
Realização de test-drives e demonstração de diferenciais dos veículos
Negociação de condições comerciais, financiamentos e formas de pagamento
Acompanhamento do processo de venda, garantindo a satisfação do cliente
Desenvolvimento e manutenção de carteira de clientes
Participação em ações externas e eventos para captação de novos clientes
Relacionamento contínuo com clientes para fidelização e indicação de
novos negócios
Horários:
Segunda a sexta, das 08h às 18h
Remuneração: R$ 2.720 (Possibilidade de ganhos de 7 a 10 mil + Vale
refeição + Plano de Saúde Unimed + Assistência Odontológica + auxílio
combustível
Interessados enviar currículo para o WhatsApp: (41) 98779-0441

Vendedor Pleno – Guatupê, São José dos Pinhais – PR
Modelo de contratação: PJ
Atividades:
Prospecção de lojas de decoração e persianas via cold call, social
selling e feiras regionais
Roteiros de visitas no interior do PR e estados vizinhos (≈50% do tempo)
Diagnósticos consultivos com base em metodologias como BANT e SPIN
Elaboração de propostas, negociação e fechamento de contratos
Onboarding de parceiros: treinamentos técnicos, mostruários e sistemas
Acompanhamento e atualização de funil no RD Station CRM
Execução de follow-ups para recompra e fidelização de parceiros
Análise de indicadores e colaboração com o marketing em ações e eventos
Requisitos:
Ensino médio completo
2 a 4 anos de experiência em vendas B2B ou gestão de contas
Conhecimento em técnicas consultivas (BANT, SPIN) e CRM
CNH B, carro próprio e disponibilidade para viagens regionais
Perfil analítico, comunicativo e orientado a metas
Desejável:
Vivência nos setores de persianas, decoração ou materiais de construção
Experiência com treinamentos técnicos ou trade marketing
Residir em até 50 km de São José dos Pinhais/PR
Horários:
Horário comercial
Remuneração: R$ 2.500,00 + Comissão de 5% + Ajuda de custo + Plano de
saúde + Notebook + Celular
Interessados enviar currículo para o WhatsApp: (41) 98779-0441

Assistente de Serviço – Portão, Curitiba – PR
Atividades:
Atender clientes por telefone ou mensagens para solicitações de
agendamento
Registrar corretamente todos os agendamentos e informações no sistema
Ouvir atentamente as solicitações e garantir clareza no registro
Oferecer e orientar sobre o uso do aplicativo da concessionária
Planejar e registrar o tempo de reparo necessário para cada serviço
Agendar os serviços na programação da oficina, distribuindo ao técnico
adequado conforme a capacidade técnica
Elaborar e informar orçamentos de peças e mão de obra quando solicitado
Prestar informações importantes sobre prazos, valores e serviços
adicionais
Oferecer consultor técnico de preferência e opções de mobilidade ao
cliente
Sugerir serviços complementares de acordo com a estratégia da
concessionária
Priorizar casos críticos e acompanhar sua resolução
Atualizar os dados dos clientes e veículos na agenda
Contatar clientes que não compareceram para oferecer novo agendamento
Requisitos:
Experiência em atendimento ao cliente
Boa comunicação e organização
Proatividade e atenção aos detalhes
Horários:
Segunda a sexta, das 08h às 18h
Remuneração: A combinar
Interessados enviar currículo para o WhatsApp: (41) 98779-0441

Assistente Comercial – Hauer, Curitiba – PR
Atividades:
Apoiar a consultoria de vendas no processo de prospecção, atendimento de
novos clientes e mercados;
Elaborar e enviar propostas comerciais de transporte rodoviário e aéreo;
Acompanhar cotações, follow-ups e indicadores de conversão;
Utilizar CRM (Agendor ou similar) para registrar, interações e evolução
de negociações;
Apoiar o consultor de vendas na gestão de contratos, renovações e
pós-venda;
Garantir a qualidade da comunicação com clientes internos (operação,
SAC, financeiro) para viabilizar as propostas comerciais.
Suportar o consultor de vendas em visitas e reuniões estratégicas,
presenciais ou online.
Requisitos:
Conhecimento básico em modais logísticos (rodoviário e aéreo).
Técnicas de cotação e precificação de frete;
Experiência com sistema Brudam (ou similar) para emissão de cotações e
controle de embarques;
Uso de CRM (Agendor, Pipedrive ou similar) para gestão comercial;
Excel intermediário (análises financeiras, tabelas dinâmicas,
projeções);
Noções de prazo de trânsito e tipo de carga (restrições, termolábil,
perecíveis).
Remuneração:
A combinar + Vale refeição + Vale Transporte + Plano de saúde + plano
odontológico
Interessados enviar currículo para o WhatsApp: (41) 98779-0441

Supervisor de Filial – Pacaembu, Cascavel – PR
Atividades:
Gestão de equipes.
Acompanhamento da operação comercial de marca Premium.
Elaboração de estratégias comerciais e resolução de problemas.
Requisitos:
Formação superior em Administração, Gestão Comercial ou áreas
correlatas.
Experiência em liderança de equipes.
Perfil proativo, comunicativo e com foco em resultados.
Capacidade de adaptação e visão estratégica.
Horários:
Segunda a sexta, das 08h às 18h.
Remuneração:
R$ 5.000,00 + Vale refeição + Plano de Saúde Unimed + Plano
Odontológico.
Interessados enviar currículo para o WhatsApp: (41) 98779-0441

Diretor Comercial – Centro, Curitiba – PR
Atividades:
Prospecção e gestão de carteira de clientes na área de veículos de
comunicação
Desenvolvimento de propostas comerciais e negociações alinhadas à
estratégia da empresa
Apresentação de soluções personalizadas de mídia e comunicação
Acompanhamento da execução das campanhas e garantia da satisfação dos
clientes
Realização de pós-venda e manutenção do relacionamento com a base de
clientes
Elaboração de relatórios de performance comercial e metas
Monitoramento do mercado e identificação de novas oportunidades de
negócio
Requisitos:
Graduação em Administração, Publicidade, Marketing ou áreas correlatas
Experiência comprovada em vendas ou gestão de vendas em veículos de
comunicação
Domínio de técnicas de negociação, funil de vendas e estratégias
comerciais
Familiaridade com ferramentas digitais, CRM e mídias sociais
Habilidade em elaboração de relatórios e cumprimento de metas
Perfil proativo, orientado a resultados, com excelente comunicação e
visão estratégica
Horários:
Horário comercial
Remuneração: A combinar
Interessados enviar currículo para o WhatsApp: (41) 98779-0441

Executivo de Vendas – Itajaí – SC
Atividades:
Vendas de mídia, atendendo agências de publicidade e clientes diretos
Prospecção ativa de novos clientes e oportunidades de negócio
Desenvolvimento de propostas comerciais personalizadas
Atendimento consultivo com soluções estratégicas em mídia
Participação no planejamento comercial e divulgação dos clientes
Visitas externas e presença presencial no escritório conforme demanda
Requisitos:
Ensino médio completo
Experiência atual em atendimento a agências de publicidade e vendas de
mídia
Disponibilidade para trabalho presencial
Horários:
Segunda a sexta-feira
Remuneração: A combinar + Comissão de 5% + Auxílio combustível de R$
500,00 + Auxílio alimentação de R$ 1.000,00
Interessados enviar currículo para o WhatsApp: (41) 98779-0441

Gerente Comercial – Jardim Botânico, Curitiba – PR
Atividades:
Liderar e supervisionar a equipe de vendas
Planejar e acompanhar metas comerciais e resultados
Gerenciar relacionamento com clientes de alto padrão e arquitetos
Garantir a qualidade em todas as etapas: orçamento, venda, instalação e
pós-venda
Realizar treinamentos e apoiar o desenvolvimento da equipe
Monitorar indicadores de desempenho e propor melhorias em processos e
serviços
Requisitos:
Experiência em relacionamento com arquitetos
Experiência no ramo de decoração
Horários:
Segunda a sexta, das 09h às 18h
Sábado, das 09h às 13h
Remuneração: R$ 3.000,00 + Vale Combustível + Vale Refeição + Plano de
Saúde + Plano Odontológico
Interessados enviar currículo para o WhatsApp: (41) 98779-0441

Auxiliar de Serviços Gerais – Campina do Siqueira, Curitiba – PR
Atividades:
Higienização diária de áreas comuns da academia, incluindo equipamentos,
vestiários e salas de aula
Limpeza de superfícies de contato, remoção de lixo e desinfecção de
banheiros
Manutenções semanais e mensais em janelas, filtros de ar e áreas
externas
Uso seguro de produtos desinfetantes e manuseio de equipamentos de
limpeza
Requisitos:
Ensino fundamental completo ou cursando
Atenção aos detalhes, organização e pontualidade
Conhecimento em manuseio seguro de equipamentos e produtos de limpeza
Disponibilidade para trabalho presencial
Horários:
Segunda a sexta-feira, das 07h às 14h
Sábados em escala, das 07h às 13h
Remuneração: R$ 1.680,00 + Vale transporte + Plano odontológico +
Benefício de assiduidade
Interessados enviar currículo para o WhatsApp: (41) 98779-0441

Instalador – Itajaí – SC
Atividades:
Instalação e manutenção de painéis, cartazes, lonas e adesivos
Manutenção da área verde
Separação de materiais para realização das atividades
Serviços de serralheria e solda
Jardinagem e limpeza do local
Requisitos:
CNH categoria B (obrigatório)
Experiência em manutenção, construção civil ou serralheria
Aptidão para trabalho em altura (NR 35 é diferencial)
Disponibilidade para viagens e estadias fora de casa
Horários:
Segunda a sexta-feira, das 08h às 18h (1h15 de intervalo)
Remuneração:
Salário: R$ 2.500,00 + Benefícios: vale transporte, vale refeição de R$
40,00, seguro de vida, plano de saúde
Interessados enviar currículo para o WhatsApp: (41) 98779-0441

Secretária Comercial – Centro, Curitiba – PR
Atividades:
Atendimento e venda de procedimentos de harmonização facial, gestão e
interação em redes sociais (Instagram e WhatsApp), organização e
confirmação de agenda, além da marcação de consultas e suporte geral aos
clientes.
Requisitos:
Ensino médio completo
Experiência comprovada em vendas, preferencialmente na área da saúde ou
estética
Habilidade em persuasão e negociação
Conhecimento em redes sociais e marketing digital
Comunicação clara, empática e excelente relacionamento interpessoal
Disponibilidade para trabalho presencial
Horários:
Segunda a sexta, das 10h às 12h e das 13h às 19h
Sábado, das 10h às 13h
Remuneração: R$ 1.800,00 + Vale transporte
Interessados enviar currículo para o WhatsApp: (41) 98779-0441

Auxiliar de Loja de Cosméticos – Água Verde, Curitiba – PR
Atividades:
Auxiliar na organização e limpeza da loja
Organizar estoque e abastecimento de mercadorias e suprimentos
Apoiar demais funcionários e recepção de clientes
Conferência e recebimento de mercadorias e notas fiscais
Realizar inventário, precificação de produtos e montagem de vitrines
Apoio no caixa e atendimento via WhatsApp
Transferência de produtos entre lojas
Executar demais atividades pertinentes à função
Requisitos:
Ensino médio completo
Identificação com o segmento de beleza
Organização, comunicação, iniciativa e trabalho em equipe
Noções de atendimento e disposição para lidar com o público
Disponibilidade para trabalho presencial
Horários:
Segunda a sábado, das 12h às 18h (com 15 minutos de intervalo)
Remuneração: R$ 1.578,00 + Vale transporte (não descontado do salário) +
Bonificação por assiduidade (após 3 meses e realização de cursos online)
+ Desconto na compra de produtos
Interessados enviar currículo para o WhatsApp: (41) 98779-0441

_____________________________________________________________________________________________________________________________

Auxiliar Montagem – Juquitiba, SP / Embu-Guaçu, SP / Alvorada do Norte,
GO / Tailândia, PA / Conquista d’Oeste, MT / Vila Rica, MT
Atividades: Auxiliar na montagem de estruturas conforme projeto,
seguindo normas de segurança.
Requisitos: Experiência em montagem ou funções semelhantes.
Remuneração: R$ 1.628,55
Local: Conforme cidade da vaga
Interessados enviar currículo para o WhatsApp: (41) 98779-0441
Instagram: @gctalentosoficial

Auxiliar Eletricista – Juquitiba, SP / Embu-Guaçu, SP / Alvorada do
Norte, GO / Tailândia, PA / Conquista d’Oeste, MT / Vila Rica, MT
Atividades: Auxiliar serviços elétricos e manutenção conforme normas
técnicas.
Requisitos: Experiência básica em elétrica ou cursos relacionados.
Remuneração: R$ 1.628,55
Local: Conforme cidade da vaga
Interessados enviar currículo para o WhatsApp: (41) 98779-0441
Instagram: @gctalentosoficial

Servente – Juquitiba, SP / Embu-Guaçu, SP / Alvorada do Norte, GO /
Tailândia, PA / Conquista d’Oeste, MT / Vila Rica, MT
Atividades: Apoio em canteiro de obras e organização de materiais.
Requisitos: Experiência prévia em obras é desejável.
Remuneração: R$ 1.628,55
Local: Conforme cidade da vaga
Interessados enviar currículo para o WhatsApp: (41) 98779-0441
Instagram: @gctalentosoficial

Carpinteiro – Juquitiba, SP / Embu-Guaçu, SP / Alvorada do Norte, GO /
Tailândia, PA / Conquista d’Oeste, MT / Vila Rica, MT
Atividades: Construção e montagem de estruturas de madeira.
Requisitos: Experiência comprovada em carpintaria.
Remuneração: R$ 2.621,85
Local: Conforme cidade da vaga
Interessados enviar currículo para o WhatsApp: (41) 98779-0441
Instagram: @gctalentosoficial

Eletricista – Juquitiba, SP / Embu-Guaçu, SP / Alvorada do Norte, GO /
Tailândia, PA / Conquista d’Oeste, MT / Vila Rica, MT
Atividades: Instalação e manutenção de sistemas elétricos.
Requisitos: Experiência comprovada em elétrica.
Remuneração: R$ 2.621,85
Local: Conforme cidade da vaga
Interessados enviar currículo para o WhatsApp: (41) 98779-0441
Instagram: @gctalentosoficial

Encarregado Civil – Juquitiba, SP / Embu-Guaçu, SP / Alvorada do Norte,
GO / Tailândia, PA / Conquista d’Oeste, MT / Vila Rica, MT
Atividades: Coordenação de equipes civis em obras, garantindo qualidade
e segurança.
Requisitos: Experiência em liderança de equipes e canteiros de obras.
Remuneração: R$ 4.451,37
Local: Conforme cidade da vaga
Interessados enviar currículo para o WhatsApp: (41) 98779-0441
Instagram: @gctalentosoficial

Encarregado Elétrica – Vila Rica, MT / Alvorada do Norte, GO /
Tailândia, PA / Conquista d’Oeste, MT
Atividades: Coordenar equipe elétrica e manutenção de instalações.
Requisitos: Experiência em liderança de equipes elétricas.
Remuneração: R$ 4.451,37
Local: Conforme cidade da vaga
Interessados enviar currículo para o WhatsApp: (41) 98779-0441
Instagram: @gctalentosoficial

Encarregado de Montagem – Vila Rica, MT / Alvorada do Norte, GO /
Tailândia, PA / Conquista d’Oeste, MT
Atividades: Supervisionar equipes de montagem conforme projetos e
padrões de qualidade.
Requisitos: Experiência em liderança de montagem industrial.
Remuneração: R$ 4.451,37
Local: Conforme cidade da vaga
Interessados enviar currículo para o WhatsApp: (41) 98779-0441
Instagram: @gctalentosoficial

Montador – Juquitiba, SP / Embu-Guaçu, SP / Alvorada do Norte, GO /
Tailândia, PA / Conquista d’Oeste, MT / Vila Rica, MT
Atividades: Montagem de estruturas conforme projeto e normas de
segurança.
Requisitos: Experiência em montagem industrial ou civil.
Remuneração: R$ 2.621,85
Local: Conforme cidade da vaga
Interessados enviar currículo para o WhatsApp: (41) 98779-0441
Instagram: @gctalentosoficial

Pedreiro – Juquitiba, SP / Embu-Guaçu, SP / Alvorada do Norte, GO /
Tailândia, PA / Conquista d’Oeste, MT / Vila Rica, MT
Atividades: Execução de obras de alvenaria e reparos estruturais.
Requisitos: Experiência em alvenaria e obras civis.
Remuneração: R$ 2.621,85
Local: Conforme cidade da vaga
Interessados enviar currículo para o WhatsApp: (41) 98779-0441
Instagram: @gctalentosoficial

Líder Civil – Vila Rica, MT / Embu-Guaçu, SP / Juquitiba, SP
Atividades: Liderar equipes civis e garantir cumprimento de metas e
qualidade.
Requisitos: Experiência em liderança de equipes de obra.
Remuneração: A combinar
Local: Conforme cidade da vaga
Interessados enviar currículo para o WhatsApp: (41) 98779-0441
Instagram: @gctalentosoficial

Líder Elétrica – Vila Rica, MT / Embu-Guaçu, SP / Juquitiba, SP
Atividades: Liderar equipe elétrica e coordenar projetos de instalação.
Requisitos: Experiência em liderança elétrica.
Remuneração: A combinar
Local: Conforme cidade da vaga
Interessados enviar currículo para o WhatsApp: (41) 98779-0441
Instagram: @gctalentosoficial

Líder Montagem – Vila Rica, MT / Embu-Guaçu, SP / Juquitiba, SP
Atividades: Supervisionar equipes de montagem e execução de projetos.
Requisitos: Experiência em liderança de montagem.
Remuneração: A combinar
Local: Conforme cidade da vaga
Interessados enviar currículo para o WhatsApp: (41) 98779-0441
Instagram: @gctalentosoficial

 

Se você já pensou em fazer parte do Grupo A1, CHEGOU A SUA VEZ!
Somos uma empresa brasileira com mais de 25 anos de história, fundada com o propósito de desenvolver soluções eficazes de engenharia. Oferecemos serviços de ponta e produtos que agregam valor a diferentes segmentos da indústria.
Mais importante do que proporcionar a melhor experiência de mercado, é entender que isso só é possível quando temos pessoas comprometidas e altamente qualificadas.
Afinal, a partir da nossa sede em Araucária/PR e do escritório em São Paulo/SP, geramos soluções que contribuem para o crescimento e desenvolvimento do Brasil e do exterior.
Temos muitos desafios pela frente, e é isso que nos impulsiona!
Se você se identifica com uma das vagas envie seu currículo:

Assistente de Contratos – Araucária/PR – Apoiar o Coordenador de Contratos no tramite das informações entre as áreas da empresa.
Encarregado de Logística – Araucária/PR – Responsável pela distribuição e acompanhamento de atividades, liderar as pessoas e os processos.
Inspetor da Qualidade – Araucária/PR – Realizar inspeções dimensionais em peças, estruturas metálicas e tubulações.
Inspetor de Soldagem N1 – Araucária/PR – Verificar a conformidade dos processos de soldagem.
Pintor Industrial – Araucária/PR – Realizar serviços de pinturas.

 

Administrador Sistema Comos – Araucária/PR e São Paulo/SP – Experiência em configuração e suporte ao usuário
Analista Equipamentos – Araucária/PR e São Paulo/SP – Experiência em definições técnicas industriais.
Coordenador de Orçamentos Comerciais  – Araucária/PR e São Paulo/SP – Experiência em escritórios de engenharia.
Engenheiro Civil Concreto  – Araucária/PR e São Paulo/SP – Experiência em projetos de estruturas em concreto, infraestruturas, pavimentação, terraplanagem e drenagem para indústrias.
Engenheiro Eletricista  – Araucária/PR e São Paulo/SP – Experiência em modelagem 3D.
Engenheiro De Equipamentos  – Araucária/PR e São Paulo/SP – Experiência em definições técnicas industriais.
Engenheiro de Instrumentação  – Araucária/PR e São Paulo/SP – Experiência em projetos Conceituais e Básicos para Industriais.
Estagiário de Engenharia Civil  – Araucária/PR e São Paulo/SP – Interesse em aprender projetos Industriais.
Estagiário de Engenharia Mecânica  – Araucária/PR e São Paulo/SP – Interesse em aprender projetos Industriais.
Planejamento  – Araucária/PR e São Paulo/SP – Experiência em planejamento de projetos de engenharia.
Projetista De Elétrica  – Araucária/PR e São Paulo/SP – Experiência em projetos Industriais em sistemas 3D.
Projetista De Instalações Industriais  – Araucária/PR e São Paulo/SP – Experiência em projetos para indústrias de Papel e celulose no E3D.
Técnico de Levantamentos 3D (DRONE)  – Araucária/PR e São Paulo/SP – Experiência prática com laser scanner e operações de drones.

Nos envie seu currículo para o e-mail cv@a1.com.br ou entre em contato pelo (41) 99756-8128 (informar a função de interesse)

Será um prazer em tê-lo(a) conosco!

 

LÍDER DE LOJA – Curitiba (Região Sul)
Responsabilidades e Atribuições: Realizar abertura e fechamento da loja; Acompanhamento de reposição, organização, limpeza e exposição de mercadorias; Acompanhamento e apoio aos setores de caixa com fechamento dos caixas, reposição, precificação e manipulação, Gestão de pessoas;  Monitoramento de estoque, pedidos e prevenção de perdas; Pedido de produtos; Suporte à equipe na execução das rotinas e no alcance das metas de vendas; Apoio à gerência no acompanhamento de resultados e reuniões; Atendimento aos clientes, identificando necessidades; Atendimento às demandas administrativas, realização de entrevistas e treinamento da equipe; Acompanhamento as inspeções de vigilância sanitária; Inventário da loja.
Requisitos: Experiência em varejo e ou em empresas do ramo hortifrúti; Possuir boa comunicação e capacidade de liderança; Organização e foco em resultados; Possuir fácil acesso aos bairros da região Sul de Curitiba.
Disponibilidade para trabalhar de Segunda a Sábado.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Enviar o currículo para agro.hortifrutiagro@gmail.com  Listar o título da vaga no assunto

 

Consultor(a) de Vendas – Ademicon (PJ) – Unidade de Santa Felicidade – Curitiba – PR

Sobre a Oportunidade
A Ademicon, referência nacional em consórcios, está em busca de profissionais com perfil empreendedor, comunicativo e orientado a resultados para integrar nossa equipe de vendas.

Você terá a oportunidade de apresentar soluções financeiras em consórcios de imóveis, veículos (leves e pesados), serviços e investimentos, atendendo clientes que buscam conquistar grandes objetivos de forma planejada e inteligente.

Responsabilidades
Prospectar ativamente novos clientes e mapear oportunidades de negócio.
Conduzir reuniões comerciais presenciais e online (atendimento consultivo).
Apresentar soluções financeiras personalizadas em consórcios.
Negociar e acompanhar todo o processo de vendas até o fechamento do contrato.
Gerir sua carteira de clientes, mantendo relacionamento de longo prazo.
Cumprir e superar metas de vendas, com suporte e acompanhamento diário.

Requisitos
Ser maior de idade e ter disponibilidade para atuar como PJ.
Boa comunicação, proatividade e determinação.
Perfil voltado para resultados e interesse em crescimento profissional.
Desejável experiência em vendas ou atendimento, mas não exigida (oferecemos treinamento completo).

O que oferecemos
Ganhos expressivos: possibilidade de faturar entre R$ 2.000 e R$ 15.000 ou mais, dependendo do desempenho.
Treinamentos e suporte diários para acelerar seu desenvolvimento.
Plano de carreira estruturado, com grandes chances de crescimento.
Modelo híbrido de trabalho, com autonomia na gestão da sua agenda.
Contrato PJ, que garante mais liberdade profissional.
Atuar com uma marca líder e consolidada no mercado de consórcios.

Como se candidatar
Envie seu currículo para: ccrh.genteegestao@gmail.com ou entre em contato pelo WhatsApp: (41) 99728-9429

 

A empresa DeAmorim, localizada no bairro CIC próximo a empresa Volvo, está contratando:

ORÇAMENTISTA – DE AMORIM – CIC – CURITIBA
Ensino superior completo nas áreas de Técnico em Edificações, Engenharia Civil ou correlatas.;
Experiência prévia na função, preferencialmente em empresas de construção civil
Domínio em orçamentos de infraestrutura, com foco em obras rodoviárias e industriais
Excel avançado (imprescindível)
Capacidade de leitura e interpretação de projetos técnicos
Vivência prática em obras, com atenção à precisão, organização e cumprimento de prazos.
Interessados encaminhar currículo para  Whatsapp: 41 99539-0177 com o cargo de interesse.

ANALISTA JURÍDICO – DE AMORIM – CIC – CURITIBA
Superior completo ou cursando em Direito
Elaboração, análise e gestão de contratos, aditivos e distratos;
Interface com escritórios externos, realizando gestão de documentos para elaboração de defesas e controle de audiências;
Representação como preposto em audiências;
Realização de lançamentos e controles financeiros em sistema próprio (CRTI);
Elaboração e emissão de relatórios internos;
Produção de documentos como ofícios, procurações, notificações e instrumentos societários;
Gestão de arquivos físicos e digitais;
Acompanhamento de processos judiciais;
Controle de prazos e gestão documental;
Desenvolvimento de outras atividades ligadas à prática jurídica
Interessados encaminhar currículo para  Whatsapp: 41 99539-0177 com o cargo de interesse.

 

Analista de Vendas Internas – Batel – Curitiba/PR

Descrição das Atividades
Realizar prospecção ativa de novos clientes, identificando oportunidades de negócios.
Atender e dar suporte aos clientes ativos, garantindo um bom relacionamento e fidelização.
Elaborar e apresentar propostas comerciais personalizadas, de acordo com as necessidades do cliente.
Conduzir negociações de condições comerciais, incluindo prazos e formas de pagamento.
Manter o sistema de vendas atualizado, registrando informações de clientes, propostas e andamento de negociações.
Participar de treinamentos, reuniões de equipe e alinhamentos estratégicos, contribuindo com ideias para o crescimento da área comercial.

Requisitos
Boa comunicação verbal e escrita, com habilidade para apresentar propostas de forma clara e persuasiva.
Perfil proativo, organizado e focado em resultados.
Diferenciais
Capacidade de trabalhar em equipe e contribuir para um ambiente colaborativo.

O que oferecemos
Treinamentos contínuos para desenvolvimento profissional.
Ambiente de trabalho dinâmico e com oportunidades de crescimento.

Salário: A combinar
Horário comercial de segunda a sexta das 08:00 às 18:00 com possibilidade de home office após período de experiência.

VAGA PARA INÍCIO IMEDIATO, ENVIAR SEU CURRÍCULO PARA BRUNA (41) 9 8722-3164

 

ANALISTA DE ENGENHARIA – CURITIBA
Atividades desempenhadas:
Analisar projetos de planta baixa
Realizar visitas técnicas para infraestrutura elétrica em obras
Atendimento a clientes presencial e online
⁠Projetos (infra e distribuição dos cabos)
Competências necessárias:
Formação superior completa ou incompleto em engenharia
AutoCAD nível médio ou avançado
Boa comunicação
Empresa com princípios cristãos, localizada em Curitiba, oferece:
Salário – R$ 3.000,00
Horário de segunda a sexta das 08 às 17 horas com uma hora de intervalo
Plano de saúde Unimed – extensivo a família
Vale refeição – R$ 870,00/mês
Vale transporte – R$ 12,00/dia
Total Pass
14° salário atrelado a atingimento de metas pré-estabelecidas.
Férias coletivas em dezembro.
Interessados enviar currículo com título” Analista de engenharia” para o e-mail fabirhvoe@gmail.com

CONSULTOR DE VENDAS – CURITIBA
Atividades desempenhadas:
Apresentar a empresa e o produto,
Esclarecer dúvidas de revendedores,
Controlar entrada e saída de mercadorias
Elaborar relatórios de vendas
Apoiar a equipe de vendas
Fazer follow-up de vendas
Organizar o calendário de visitas as lojas da rede
Participar de eventos
Requisitos e qualificações:
Ensino médio completo
Experiência em vendas/ comercial;
Comunicativo (a);
Pró atividade;
Ágil;
Capacidade de gerenciar tempo.
Empresa com princípios cristãos, localizada em Curitiba, oferece:
Salário – R$ 2058,00 + comissão.
Horário de segunda a sexta das 08 às 17 horas com uma hora de intervalo
Plano de saúde Unimed – extensivo a família
Vale refeição – R$ 870,00/mês
Vale transporte – R$ 12,00 dia
Total Pass
14° salário atrelado a atingimento de metas pré-estabelecidas.
Férias coletivas em dezembro.
Interessados enviar currículo com título” Consultor de vendas” para o e-mail fabirhvoe@gmail.com

MOTORISTA – SÃO JOSÉ DOS PINHAIS
Atividades desempenhadas:
Conduzir o veículo de entrega, seguindo as rotas estabelecidas pela empresa.
Realizar a carga e descarga de produtos com segurança e eficiência.
Entregar os produtos aos clientes no prazo e com a qualidade esperada.
Elaborar ou seguir as rotas de entrega de forma otimizada.
Realizar a conferência dos produtos com o cliente no momento da entrega.
Resolver dúvidas e atender aos pedidos dos clientes.
Impactar positivamente o cliente com o atendimento.
Manter o veículo limpo e organizado.
Realizar viagens dentro e fora do estado.
Requisitos e qualificações:
Ensino médio completo
CNH B;
Comunicativo (a);
Pró atividade;
Ágil;
Capacidade de gerenciar tempo.
Empresa localizada em São José dos Pinhais, oferece:
Salário – R$ 2262,87.
Horário de segunda a sexta das 07:30 as 17:30 horas com uma hora de intervalo
Vale refeição – R$ 28,00/dia
Vale transporte
Vale alimentação R$ 300,00 ( atrelado a assiduidade)
Convênio médico e odontológico após experiência com coparticipação
Convênio gás e farmácia com desconto em folha
Interessados enviar currículo com título da vaga “Motorista” para o e-mail fabirhvoe@gmail.com

CONFERENTE DE LAVANDERIA – SÃO JOSÉ DOS PINHAIS
Atividades desempenhadas:
Determinar o método mais apropriado (a seco ou com água).
Verificar a quantidade e qualidade dos produtos recebidos, comparando com os romaneios.
Detectar e reportar diferenças, avarias ou irregularidades durante a conferência.
Comparar os itens com os romaneios para garantir precisão do recebimento;
Organizar e armazenar os materiais em locais apropriados, seguindo procedimentos de segurança e higiene.
Registrar as movimentações de entrada de materiais e entrega para higienização.
Registrar os resultados das conferências.
Colocar as etiquetas de controle nos materiais
Requisitos e qualificações:
Ensino médio incompleto
Comunicativo (a);
Pró atividade;
Ágil;
Capacidade de gerenciar tempo.
Atividade exige esforço físico.
Empresa localizada em São José dos Pinhais, oferece:
Salário – R$ 2058,00.
Horário de segunda a sexta das 07:30 as 17:30 horas com uma hora de intervalo
Vale transporte
Vale alimentação R$ 300,00 (atrelado a assiduidade)
Convênio médico e odontológico após experiência com coparticipação
Convênio gás e farmácia com desconto em folha
Interessados enviar currículo com título da vaga “Conferente” para o e-mail fabirhvoe@gmail.com

Auxiliar de produção – Região CIC – Curitiba
Atividades desempenhadas:
Engancheiramento de peças para galvanização,
Alimentar linha de produção de galvanização,
Desenganchar as peças após o processo de galvanização,
Carga e descarga de peças.
Competências necessárias:
Experiência em linha de produção
Experiência com Galvanização
Ensino fundamental completo
Residir próximo a região da cidade industrial de Curitiba
Disponibilidade para realizar hora extra
Empresa com princípios cristãos, localizada em Curitiba, oferece:
Salário R$ 2.500,00
Cesta básica
Vale transporte
Café da manhã̃
Almoço no local
Segunda a sexta Horário 7:36 às 17:30
Interessados dentro do perfil enviar currículo para o e-mail: fabirhvoe@gmail.com com o assunto Auxiliar de produção

 

Coordenador Comercial – Curitiba
Coordenar e executar a estratégia comercial da empresa. Apoiar prospecção de clientes, venda consultiva, fechamento de negócios, parcerias estratégicas e canais de distribuição. Apoiar na definição acompanhamento de indicadores de desempenho (KPIs) e metas comerciais e operacionais. Trabalhar junto ao time técnico fornecendo informações para o aprimoramento contínuo do produto. Contribuir para o refinamento do modelo de negócios da unidade. Participar do planejamento estratégico do produto e negócio, bem como na gestão e desenvolvimento da equipe comercial. Representar o Ecotorque em eventos, reuniões e apresentações externas, quando necessário.
Requisitos:
Experiencia com gestão comercial e vendas consultivas B2B.
Familiaridade com ferramentas de CRM e gestão de indicadores.
Disponibilidade para viagens (região Sul, Sudeste)
Perfil proativo, que tenha capacidade de execução e foco em resultados.
Habilidade em comunicação, negociação e liderança de equipe.
Ritmo de startup, mentalidade de crescimento;
Perfil Comercial e Estratégico: Excelente comunicação, carisma e presença.
Domínio da jornada de vendas B2B: da prospecção, negociação ao pós-venda.
Desejável:
Conhecimento técnico em engenharia (mecânica, elétrica, mecatrônica ou afins) é um diferencial. Formação ou experiência em engenharia (mecânica, elétrica, mecatrônica ou similares)
Benefícios: Regime PJ – Remuneração fixa de R$5.000,00 + variável. .
Enviar currículo para contato@principiusrh.com.br  / 44984020481

Estagio de Marketing/design – Curitiba
Estagiará na produção de conteúdo digital e suporte às estratégias de marketing da empresa, tais como: Artes gráficas para redes sociais, site, apresentações e materiais internos. Apoiar na execução de campanhas de marketing digital, editar vídeos e imagens institucionais e promocionais. Colaborar na produção de conteúdo visual para eventos, produtos e comunicação interna. Auxiliar na gestão de redes sociais e comunicações internas e externas. Apoiar com o desenvolvimento de relacionamentos externos e participação de programas de networking e inovação, bem ]como monitoramento da performance de postagens, e elaboração de relatórios.
Requisitos:
Cursando Design Gráfico, Publicidade, Marketing, Comunicação
Conhecimento em ferramentas como Canva, Illustrator ou Photoshop
Habilidades de comunicação verbal e escrita, conhecimento do MS Office
Boa comunicação e boa capacidade de trabalho em equipe.
Vontade de aprender, proatividade, e queira crescer na empresa.
Jornada das 08 as 14 horas.
Benefícios: Bolsa estagio de R$1.500,00 + Seguro de Vida.
Enviar currículo para contato@principiusrh.com.br  / 44984020481

Estagio Área Financeira – Curitiba
Estagiará com lançamentos de boletos, notas fiscais, registros financeiros (contas a pagar e receber). Conciliações bancárias simples, auxiliando na preparação de relatórios. Conferência de documentos e validação de informações. Organização de pastas digitais (documentos fiscais e financeiro, comprovantes). Emissão e envio de documentos para clientes, fornecedores e contador. Apoio na organização das informações no sistema e atualização de planilhas de controle. Auxiliar no controle de fluxo de caixa. acompanhamento e cobrança de recebíveis, apoio na elaboração de relatórios financeiros e planilhas.
Requisitos:
Cursando Ciências Contábeis ou Administração a partir do 2º semestre
Conhecimento intermediário em Excel (filtros, fórmulas básicas, tabelas simples).
Facilidades com tecnologia e sistemas ERP.
Organização e atenção a detalhes, para lidar com documentos e valores.
Proatividade para buscar informações e apoiar a equipe.
Vontade de aprender e crescer na área financeira / contábil
Segunda a sexta das 08 as 14 horas.
Desejável:
Noções de contabilidade e rotinas financeiras.
Instruções adicionais:
O que vai aprender: Rotinas financeiras, contábeis e administrativas de ponta a ponta. Conciliações bancárias e controle de fluxo de caixa. Uso de sistemas de gestão (ERP) e ferramentas de controle financeiro. Organização e análise de documentos contábeis. Boas práticas de compliance e controles internos.”
Benefícios: Bolsa estágio de R$ 1.200,00 + R$250,00 (ajuda de custo para VT).
Enviar currículo para contato@principiusrh.com.br  / 44984020481

 

Venha fazer parte do Time Morifarma, uma empresa que não para de crescer!!

Estoquista

Região: Rua Anastácio Homann, 314 – Orleans – Curitiba
Horário: De Segunda à Sexta das 12:30/21:00 e Sábado das 10:30/19:00 e Domingo folga
Atividades: Conferir notas fiscais e pedidos com os produtos entregues, Verificar avarias, validade e quantidade dos itens, Registrar entrada dos produtos no sistema, Organizar os produtos nos locais adequados (prateleiras, pallets, picking), Seguir regras de endereçamento e armazenagem por categoria ou giro, Manter controle de validade e lote (especialmente para medicamentos), Separar produtos de acordo com os pedidos das lojas, Garantir precisão, validade e integridade dos itens separados, Utilizar coletores de dados, Conferir pedidos antes da expedição, Embalar e organizar …
Interessados enviar o currículo para nosso Whats:  (41) 9 9894-3637  informando o interesse como   Estoquista”


Vaga exclusiva para PCD

Regiões: Campo Largo, Pinheirinho, Orleans, Bigorrilho, Cidade Industrial, Araucária, Santa Felicidade, Umbará.
Horário: Carga horária de 4h por dia
Atividades: Conferência e separação de mercadorias e organização de gôndolas.
Remuneração: R$875,92
Benefícios: Vale transporte, assistência médica e odontológica, convênio farmácia (após período de experiência), Day-Off no aniversário e Clube de descontos Gazeta do Povo.
Requisitos: Ensino Médio cursando ou completo.
Interessados enviar o currículo para nosso Whats:  (41) 9 9894-3637  informando o interesse como   “Auxiliar de Loja”

Fiscal de Loja
Região: Orleans, Fazenda Rio Grande, Rebouças, Av. Iguaçu

Horário: Disponibilidade de Horário, Escala 6×1 com Folga fixa semanal.
Atividades: Prevenção de perdas e furtos, Controle de entrada e saída de colaboradores, terceiros e mercadorias,  Apoio na segurança da loja,  Abordagem discreta e suporte à equipe em situações de risco
Remuneração: R$ 1.927,02
Benefícios: Vale transporte, assistência médica e odontológica, convênio farmácia (após período de experiência), Day-Off no aniversário e Clube de descontos Gazeta do Povo.
Requisitos: Ensino Médio completo.
Interessados enviar o currículo para nosso Whats:  (41) 9 9894-3637  informando o interesse como “Fiscal de Loja”

Operadores de Caixa
Regiões: Campo Largo, Castro, Fazendinha, Araucária, Santa Felicidade, Orleans, Tanguá, Portão, Água Verde, Cabral, Centro, Bigorrilho, Cachoeira, Cristo Rei, Cidade Industrial, São José dos Pinhais, Itupava, Colombo, Alto da XV, Osternack, Av. Iguaçu Ponta Grossa/PR

Horário: Disponibilidade de Horário, Escala 6×1 com Folga fixa semanal.
Benefícios: Vale transporte, assistência médica e odontológica, convênio farmácia (após período de experiência), Plano de carreira dentro da empresa, Day-Off no aniversário e Clube de descontos Gazeta do Povo.
Remuneração: R$ 1.927,02 + 10% quebra de caixa + Premiação em vendas
Requisitos: Ensino Médio Completo, perfil dinâmico, estável e responsável. Experiência anterior na função será um diferencial.
Interessados enviar o currículo para nosso Whats : (41) 9 9894-3637  informando o interesse como “Caixa”

Consultor(a) de Beleza
Regiões: Pinhais, Fazendinha, Santa Felicidade, Orleans, Boqueirão, Água Verde, Cristo Rei, São José dos Pinhais, Alto da XV, Guaratuba, Ponta Grossa

Horário: Disponibilidade de Horário, Escala 6×1 com Folga fixa semanal.
Benefícios: Vale transporte, assistência médica e odontológica, convênio farmácia (após período de experiência), Plano de carreira dentro da empresa, Day-Off no aniversário e Clube de descontos Gazeta do Povo.
Remuneração: R$ 1.927,02 + Premio por produtividade
Requisitos: Buscamos profissionais engajadas, com experiência comercial em produtos de beleza para realizar atendimentos personalizados, ensino médio completo.
Interessados enviar o currículo para nosso Whats:  (41) 9 9894-3637  informando o interesse como “Consultora de Beleza”

Atendente de Farmácia
Regiões: São José dos Pinhais, Bacacheri, Piraquara, Cidade Industrial, Santa Felicidade, Campo Comprido, Bigorrilho, Cachoeira, Campo Largo, Colombo, Mercês, Alto da XV, Av. Iguçu, Lapa/PR, Praia de Leste/PR, Guaratuba/PR, Castro/PR, Paranaguá/PR

Horário: Disponibilidade de Horário, Escala 6×1 – Folga fixa semana, e folga dominical de acordo com escala;
Benefícios: Vale transporte, assistência médica e odontológica, convênio farmácia (após período de experiência), Plano de carreira dentro da empresa, Day-Off no aniversário e Clube de descontos Gazeta do Povo.
Remuneração: R$ 1.927,02 + Comissões + Prêmio por produtividade
Requisitos: Ensino Médio Completo. Imprescindível possuir experiência com dispensação de farmácia comercial e curso de injetáveis.
Interessados enviar o currículo para nosso Whats:  (41) 9 9894-3637  informando o interesse como “Atendente”

Farmacêuticos
Regiões: Mercês, Orleans, Cabral, Bigorrilho, Campo Comprido, Santa Felicidade, São José dos Pinhais, Portão, Cachoeira, Campo Largo, Pinheirinho, Av. Iguaçu, Paranaguá/PR, Ponta Grossa/PR

Horário: Disponibilidade de Horário, Escala 6×1 – Folga fixa semana, e folga dominical de acordo com escala;
Benefícios: Vale transporte, assistência médica e odontológica, convênio farmácia (após período de experiência), Plano de carreira dentro da empresa, Day-Off no aniversário e Clube de descontos Gazeta do Povo.
Remuneração: R$ 4.483,02 + Comissão + Prêmio de Produtividade
Requisitos: Ensino Superior Completo, CRF ativo, desejável ter experiência no ramo farmacêutico.
Interessados enviar o currículo para nosso Whats: (41) 9 9894-3637  informando o interesse como “Farmacêutico”

Gerente e Subgerente
Região: Curitiba e Região Metropolitana

Buscamos profissional entusiasmado, que goste de atuar no varejo e tenha habilidade em lidar com pessoas. Organização, alegria e responsabilidade são itens indispensáveis.
Necessário ter disponibilidade de horários e experiência no varejo.
Interessados enviar o currículo para nosso Whats:  (41) 9 9894-3637  informando o interesse como   “Gerente ou Subgerente”

Técnico de TI
Região: Rua Anastácio Homann, 314 – Orleans – Curitiba

Horário: 08:00/18:00 de Segunda à Sexta, Sábado 08:30/15:30 com folga aos Domingos.
Atividades: Manutenção de hardware e software em equipamentos de TI; Atendimento e suporte ao ERP Vetor, Windows e Office; Montagem e manutenção de redes (cabeamento estruturado);
Abertura de chamados para ERP e fornecedores; Correções de ativos de TI; Utilização de ferramentas como GLPI, SQL Server e PostgreSQL.
Requisitos: Sistemas operacionais Linux e Windows, Banco de dados SQL e PostgreSQL, Infraestrutura de redes, Suporte a usuários e sistemas ERP
Benefícios: Vale transporte, assistência médica e odontológica, convênio farmácia (após período de experiência), Plano de carreira dentro da empresa, Day-Off no aniversário e Clube de descontos Gazeta do Povo.
Interessados enviar o currículo para nosso Whats: (41) 9 9894-3637  informando o interesse como   “Técnico de TI”

 

ASSISTENTE FINANCEIRO – São José dos Pinhais
Pré-Requisitos:
Superior cursando -Administração, Contábeis ou Gestão Financeira.
Experiência nas rotinas de contas a pagar e a receber, e seus subsistemas.
Responsabilidades e Atribuições:
Realizar as conciliações bancárias das movimentações do contas a pagar e a receber.
Lançamentos das despesas bancárias.
Emitir relatórios dos títulos a serem pagos.
Transmissão de arquivos aprovados.
Benefícios:
V.T + transporte fretado
Vale Alimentação e refeição na empresa (café da manhã e almoço)
Assistência médica Unimed e Assistência odontológica, Convênio Farmácia, TotalPass.
Enviar o currículo para:  rhpr@isogama.com

ASSISTENTE COMERCIAL – São José dos Pinhais
Pré-Requisitos:
Graduação completa ou cursando: Administração, Gestão Comercial, Marketing e/ou áreas relacionadas.
Experiência na área comercial (vendas internas) e atendimento ao cliente.
Responsabilidades e Atribuições:
Realizar vendas internas e prospecção de clientes;
Realizar a manutenção da sua carteira de clientes;
Prestar suporte aos clientes com dúvidas relacionadas aos produtos disponibilizados;
Atendimento e suporte no pós-vendas.
Remuneração:
Salário fixo + comissão
Benefícios:
V.T + transporte fretado
Vale Alimentação e refeição na empresa (café da manhã e almoço)
Assistência médica Unimed e Assistência odontológica, Convênio Farmácia, TotalPass.
Enviar o currículo para:  rhpr@isogama.com

MOTORISTA CARRETEIRO – São José dos Pinhais
Requisitos:
Possuir experiência comprovada como “Motorista Carreteiro”
Possuir EAR e o MOPP atualizados
CNH categoria “E”
Desejável experiência com caminhão tanque
Disponibilidade total para viagens a nível Brasil
Oferecemos:
Vale alimentação inicial de R$ 300,00 e após a experiência R$ 600,00, plano de saúde e odontológico, seguro de vida.
Salário fixo + adicional de periculosidade + diárias de viagem.
Enviar o currículo para: transportadorapr6@gmail.com

 

VAGAS – UBERABA – CURITIBA

FAXINEIRO (A)- CLT – R$ 1.996,00 + BENEFÍCIOS – PRESENCIAL – CURITIBA – EXCLUSIVO PARA PCD C/LAUDO
Buscamos um(a) profissional para atuar na área limpeza.
Desejável conhecimento em: Vivência na área de limpeza e conservação.
Salário fixo da categoria: R$ 1.996,00
Benefícios: VA R$ 35,50 (por dia trabalhado) + VT ambos com desconto em folha, após período de experiência de 90 dias poderá optar pelo convênio médico e odontológico com subsídio de 80% no valor da mensalidade.
Local de Trabalho:  Capitão Leônidas Marques, 3020 – Bairro: Uberaba – Curitiba – Paraná
Tipo de contratação: CLT
Descrição da vaga:
Áreas de atuação Limpeza em geral dos espaços Vestiários (M/F); Sauna (M/F); Ginásios I e II; Espaço Kids; Karaté; Espaço da Mulher; Adm (Secretaria); Banheiros Sociais; Academia; Churrasqueiras (10); Espaços Gourmet (3); Churrasqueiras Fechadas (3); Tênis; Pousada; Restaurante; Hall sede; Área de serviço; Bar/Lanchonete; Centro Treinamento; Portaria, limpeza de vidros, retirada de lixo.
Jornada de trabalho: escala 06:40 diárias 6×1
Critérios para candidatura:
Possuir conhecimento na área Limpeza.
Proatividade
Assiduidade e pontualidade
Ensino fundamental.
Enviar currículo para rh@apcefpr.org.br informando no campo assunto Faxineiro

ESTÁGIO – EDUCAÇÃO FÍSICA – CURITIBA
Bolsa auxílio: R$ 800,00
Presencial – Bairro: Uberaba – Curitiba
Buscamos estagiários para atuar na área de Academia.
Benefícios: VT (crédito efetuado em cartão transporte)
Local de Trabalho:  Capitão Leônidas Marques, 3020 – Bairro: Uberaba– Curitiba – Paraná
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta-feira 06:30 as 10:30h / Sábados alternados 09:00h às 13:00h
Descrição da vaga de Estágio:
Observar o prof. na orientação e execução de exercícios físicos.
Observar o prof. na orientação exercício individual de alongamento.
Organizar atividades por faixa etária.
Orientar o desenvolvimento da musculatura corporal e física dos alunos.
Organizar eventos esportivos, culturais e recreativos.
Preservar pela conservação dos equipamentos e organização da academia
Critérios para candidatura:
Ensino Superior em Educação Física – Bacharelado
Cursando a partir do 2º Período até o 5º período.
Enviar currículo para rh@apcefpr.org.br informando no campo assunto Estágio Ed. Física Academia

ESTÁGIO – EDUCAÇÃO FÍSICA – CURITIBA – PR
Bolsa auxílio R$ 1.200,00
Presencial – Bairro: Uberaba – Curitiba
Buscamos estagiários para atuar na área de recreação infantil
Benefícios: VT
Local de Trabalho:  Capitão Leônidas Marques, 3020 – Bairro: Uberaba– Curitiba – Paraná
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta-feira 18:00h as 22:00h/ Sábados 12:00h às 18:00h e domingos alternados 09:00 as 16:00
Descrição da vaga de Estágio:
AUXILIAR NA ORGANIZAÇÃO DE DOCUMENTOS DO SETOR;
AUXILIAR NA ORGANIZAÇÃO DE EVENTOS ESPORTIVOS/CULTURAIS/RECREATIVOS;
DESENVOLVER ATIVIDADES RECREATIVAS E DE LAZER;
AUXILIAR NO PLANEJAMENTO DE EVENTOS DE ESPORTE E LAZER;
AUXILIAR NA DIVULGAÇÃO DE ATIVIDADES RECREATIVAS.
Critérios para candidatura:
Ensino Superior em Educação Física – Licenciatura – Cursando a partir do 2º Período.
Enviar currículo para rh@apcefpr.org.br informando no campo assunto Estágio Ed. Física – Recreação

AUX.SERVIÇOS GERAIS – CLT –  R$ 1.996,00 + BENEFÍCIOS – PRESENCIAL – CURITIBA
Buscamos um(a) profissional para atuar na área esportes.
Desejável conhecimento em: Não é necessário experiência.
Salário fixo da categoria: R$ 1.996,00
Benefícios: VA R$ 35,50 (por dia trabalhado) + VT ambos com desconto em folha, após período de experiência de 90 dias poderá optar pelo convênio médico e odontológico com subsídio de 80% no valor da mensalidade.
Local de Trabalho:  Capitão Leônidas Marques, 3020 – Bairro: Uberaba – Curitiba – Paraná
Tipo de contratação: CLT
Descrição da vaga:
Atendimento do vestiário;
Entrega, venda e recebimento de valores referentes aos kits de banho;
Montagem de redes do vôlei;
Entrega de materiais – bolas, jogos de camisa etc.;
Conferência in-loco das quadras.
Ajudar nas demandas da área de esportes como auxiliar no rodízio das traves do campo de lugar entre outros.
Jornada de trabalho: escala 6×1
Critérios para candidatura:
Proatividade
Gestão de equipamentos esportivos
Assiduidade e pontualidade
Ensino médio.
Enviar currículo para rh@apcefpr.org.br informando no campo assunto Aux. De Serviços Gerais

RECEPCIONISTA PORTARIA (A) – PRAZO DETERMINADO– R$ 1.996,00 + BENEFÍCIOS – PRESENCIAL –  CURITIBA
Buscamos um(a) profissional para atuar na área de recepção.
Desejável conhecimento em: Portaria e monitoramento de câmeras
Salário fixo da categoria: R$ 1.996,00
Benefícios: VA R$ 35,50 (por dia trabalhado) + VT ambos com desconto em folha.
Local de Trabalho:  Capitão Leônidas Marques, 3020 – Uberaba – Curitiba – Paraná
Tipo de contratação: Prazo determinado em dias
Descrição da vaga:
Vai atuar na recepção da piscina, no período de temporada de outubro 2025 a maio 2026.
Atendimento e orientação ao associado
Verificação de cadastro e exame médico
Monitoramento da área, se não há irregularidade no cumprimento das regras na piscina.
Auxiliar na portaria da sede, quando for designado.
Jornada de trabalho: 09:00 as 19:00 – Folgas segundas e sextas-feiras e 01 domingo/mês.
Critérios para candidatura:
Possuir conhecimento na área monitoramento.
Proatividade
Assiduidade e pontualidade
Ensino fundamental.
Enviar currículo para rh@apcefpr.org.br informando no campo assunto Recepcionista

 


* Quer sair na frente na entrevista? Seu CV pode ser a chave do sucesso. Ele precisa estar atualizado com as competências da vaga. Consulte através do e-mail elenize_poli@hotmail.com de como posso te ajudar.

Receba vagas pelo WhatsApp
https://chat.whatsapp.com/DNhWhZsDkmqIHrcTH8juN4