ELENIZE DE POLI – 15/9

TÉCNICO DE ENFERMAGEM – CLT – SÃO LOURENÇO – CURITIBA
Instituição de Longa Permanência para Idosos (ILPI)

Salário: R$ 3.343,75 + insalubridade de 20% sobre o salário mínimo + VT + VA ou VR de R$ 550,00/mês + Plano de Saúde e Odontológico + Seguro de vida;
Horário de trabalho: escala 12×36 das 7h às 19h.

Requisitos:
Curso de técnico de Enfermagem com COREN regular e ativo;
Experiência com o público idoso em ILPI;
EXPERIÊNCIA COM LIDERANÇA DE EQUIPE.

Atividades:
Fracionamento, administração e organização de medicações via oral, parenteral e subcutânea;
Realização de curativos, aplicação de quente/frio;
Atendimento em situações de urgência e emergência (primeiros socorros);
Manejo de situações de alteração de comportamento;
Controle de sinais vitais;
Aplicação de medicação injetável; c
Cuidados com ostomias;
Manejo e administração de dietas enterais;
Organização do posto de enfermagem;
Limpeza e desinfecção de materiais;
Acompanhamento de cuidados e refeições;
Registro de evolução e anotações de enfermagem;
Supervisão da equipe de cuidadores;
Comunicar à supervisão direta efeitos adversos de medicamentos;
Cuidados com corpo pós-morte,
Auxílio ao médico durante atendimento aos idosos;
Acolhimento aos idosos na admissão na ILPI;
Acompanhamento de visitas externas para conhecer a ILPI;
Organização dos pertences pessoais dos idosos no acolhimento/saídas/quebra contratual;
Orientar cuidadores quanto às rotinas;
Participar de treinamentos oferecidos pela empresa;
Participar ativamente nos processos de avaliação e acompanhamento dos cuidadores, na admissão, período de experiência e ao longo do tempo.

Interessados enviar cv para contato@saolourencocuritiba.com.br (informar no assunto o cargo)

 

SIEG – CURITIBA

Analista Tributário
Contratação CLT – Presencial – Boa Vista – Curitiba/PR

Responsabilidades:
Calcular impostos como ICMS, PIS, COFINS, ISS, IRPJ e CSLL, garantindo o correto pagamento dentro dos prazos;
Garantir que a empresa esteja atendendo toda documentação;
Validação de processos e informações com a contabilidade;
Cotação e fechamento de câmbio com provisão de numerários;
Acompanhamento do desembaraço aduaneiro;
Emissão de Notas Fiscais, carta de correção e boletos/links de pagamento , garantindo que a tributação esteja correta de acordo com a legislação vigente;
Recebimento e conferência de NF, bem como entrada do produto no estoque, garantindo que a tributação esteja correta de acordo com a legislação vigente;
Inclusão e organização de produtos no sistema;
Fechamento de mensalidades e comissionamentos;
Homologação de processos e sistemas;
Elaboração de documentação sobre os processos utilizados no setor;
Acompanhar e efetuar o planejamento fiscal das operações da empresa;
Atender fiscalizações e auditorias, fornecendo documentos e explicações sobre as operações fiscais da empresa;
Analisar oportunidades de recuperação de créditos fiscais e compensação de tributos;
Manter-se atualizado sobre mudanças na legislação tributária e orientar a empresa sobre impactos e ajustes necessários;
Análise e elaboração de impostos para as vendas.
Requisitos:
Graduação completa em Administração, Contábeis, Economia ou afins;
Experiência na área fiscal com regime de lucro real e presumido;
Capacidade de autogestão e proatividade;
Foco em prazos, organização e alto senso de urgência.
Sobre a Empresa:
Empresa sólida atuante a mais de 10 anos no segmento;
Ótimo clima organizacional;
Incentivos à capacitação profissional;
Atuação presencial no Boa Vista;
Cadastre seu currículo em: https://sieg.vagas.solides.com.br/vaga/683678

Desenvolvedor Mobile Pleno
Contratação CLT – Presencial – Curitiba/PR

Projetar, codificar e manter aplicativos móveis e soluções de software, seguindo as melhores práticas e padrões estabelecidos pela organização.
Garantir que as entregas estejam alinhadas com as expectativas dos stakeholders.
Implementar funcionalidades de acordo com as especificações técnicas e de negócio.
Participar de revisões de código (code reviews) e contribuir para a melhoria contínua do time.
Trabalhar em conjunto com outros desenvolvedores em metodologias ágeis (Scrum/Kanban).
Documentar soluções e processos de desenvolvimento.
Aplicar e garantir conformidade com os padrões de código, arquitetura e UI/UX definidos pela empresa.
Prestar suporte técnico para resolver problemas reportados.
Realizar manutenções corretivas e evolutivas em aplicações existentes.
Identificar e corrigir bugs, além de otimizar desempenho quando necessário.
Realizar testes unitários, de integração e funcionais para assegurar a qualidade e o pleno funcionamento dos aplicativos.
Garantir a escalabilidade, performance e segurança dos aplicativos desenvolvidos.
Requisitos:
Experiência sólida em desenvolvimento mobile (Android).
Conhecimento avançado em Dart e Flutter.
Conhecimento avançado em React Native.
Experiência em desenvolvimento de software (arquitetura, design patterns, clean code).
Proficiência em lógica de programação e resolução de problemas.
Domínio de Git e ferramentas de versionamento.
Conhecimento em bancos de dados relacionais (PostgreSQL, MySQL, etc.).
Familiaridade com APIs RESTful e integração de serviços backend.
Noções de deploy e publicação de aplicativos na PlayStore.
Sobre a Empresa:
Empresa sólida atuante a mais de 10 anos no segmento;
Ótimo clima organizacional;
Incentivos à capacitação profissional;
Atuação presencial no Boa Vista;
Cadastre seu currículo em: https://sieg.vagas.solides.com.br/vaga/682463

Técnico em Qualidade
Contratação CLT – Presencial – Colombo/PR

Responsabilidades:
Criação de indicadores de produtividade;
Elaborar e monitorar o comprimento dos padrões de qualidade;
Treinamento de equipes para capacitação e boas práticas;
Ferramentas de qualidade;
Registrar não conformidades, propondo ações corretivas e
preventivas;
Reconhecer gargalos e propor melhorias;
Participar de auditorias.
Requisitos:
Técnico em Eletrônica, Eletrotécnica, Qualidade, Mecatrônica
ou áreas relacionadas;
Conhecimento com ferramentas de medição (paquímetro, multímetro);
Ferramentas da qualidade;
Pacote Office (especialmente Excel).
Sobre a Empresa:
Empresa sólida atuante a mais de 10 anos no segmento;
Ótimo clima organizacional;
Incentivos à capacitação profissional;
Atuação presencial no Atuba.
Envio do currículo pelo whatsapp 41 99847-2102

Assistente de Montagem
Contratação CLT – Presencial – Colombo/PR 

Responsabilidades:
Auxiliar na montagem e instalação de componentes e equipamentos conforme especificações;
Preparar e organizar as ferramentas e materiais necessários para produção;
Realizar a inspeção inicial dos materiais e componentes para garantir que estejam em boas condições antes do início da montagem;
Seguir as instruções técnicas e procedimentos operacionais para preparar os itens para montagem;
Executar tarefas de montagem, como fixação de peças, ajuste de componentes e instalação de sistemas e embalagens de produtos;
Realizar o corte, furação e montagem de peças, conforme necessário;
Manter o espaço de trabalho limpo e organizado, assegurando que as ferramentas e materiais estejam corretamente armazenados;
Realizar manutenção básica das ferramentas e equipamentos, informando ao superior sobre qualquer necessidade de reparo;
Seguir as normas de segurança e procedimentos operacionais durante a montagem e manipulação de equipamentos;
Assegurar a conformidade das atividades com as políticas da empresa;
Relatar o progresso e possíveis problemas aos superiores, prezando por uma comunicação clara e assertiva;
Documentar e relatar informações sobre os processos de montagem.
Requisitos:
Ensino Médio Completo;
Conhecimento em eletrônica e/ou TI.
Sobre a Empresa:
Empresa sólida atuante a mais de 10 anos no segmento;
Ótimo clima organizacional;
Incentivos à capacitação profissional;
Atuação presencial em Colombo.
Envio do currículo pelo whatsapp 41 99847-2102

Estágio – área comercial
Presencial – Curitiba/PR

Realizar ligações de prospecção de clientes;
Apoiar o time comercial no atendimento e suporte a clientes;
Auxiliar nas demandas administrativas do setor;
Apoiar na organização de informações e relatórios comerciais;
Trabalho as 08:00 as 12:00h
Requisitos:
Estar cursando ensino médio (ou técnico/curso superior relacionado, será um diferencial);
Boa comunicação verbal;
Vontade de aprender e se desenvolver na área comercial;
Conhecimentos básicos em informática (Pacote Office e internet).
Sobre a Empresa:
Empresa sólida atuante a mais de 10 anos no segmento;
Ótimo clima organizacional;
Atuação presencial no Boa Vista.
Envio do currículo pelo whatsapp 41 99847-2102

Vendedor Externo
Atuação Nacional

Responsabilidades:
Identificar possíveis clientes dentro de uma determinada região;
Elaborar roteiro de visitas e estratégias de abordagens;
Fortalecer e expandir o relacionamento;
Conhecer a necessidade do cliente e propor soluções personalizadas;
Realizar apresentações de produtos e serviços da empresa;
Negociar termos de venda, preços e contratos com clientes;
Realizar análise de mercado.
Requisitos:
Ensino médio completo ou superior completo (Marketing, Gestão Comercial; Administração; ou áreas afins);
Conhecimento de técnicas de vendas e estratégias de marketing;
Disponibilidade para viagens constantes;
CNH definitiva categoria B;
Ter experiência na área comercial externa;
Conhecimento sobre área tecnológica e educacional (diferencial).
Sobre a Empresa:
Empresa sólida atuante a mais de 10 anos no segmento;
Ótimo clima organizacional;
Incentivos à capacitação profissional;
Atuação presencial no Boa Vista;
Cadastre seu currículo em: https://sieg.vagas.solides.com.br/vaga/690417

Assistente de Compras
Contratação CLT – Presencial – Curitiba/PR

Realizar cotações e negociações com fornecedores, visando sempre as melhores condições de preço, qualidade e prazos;
Efetuar compras sempre analisando o regime tributário de cada cliente (simples nacional, lucro real, lucro presumido);
Desenvolver e manter portfólio de fornecedores, buscando parcerias estratégicas que ofereçam vantagens competitivas para a empresa;
Analisar e acompanhar pedidos, assim como manter atualizado relatórios de compras;
Controlar estoque e realizar planejamento de compras, alinhados à demanda da empresa;
Acompanhar as tendências de mercado e identificar novas oportunidades de fornecimento;
Identificar as necessidades de manutenção/melhoria dos prédios, buscar fornecedores para a prestação de serviços acompanhando as atividades e verificando a qualidade final da entrega;
Efetuar a requisição (à compras) de serviços para manutenção/melhoria das instalações da empresa;
Executar testes regulares nas linhas contratadas, garantir as recargas aos telefones pré-pagos e garantir a operação;
Contribuir para a melhoria dos processos internos referentes ao setor;
Acompanhar tendências de mercado identificando novas oportunidades de fornecimento que sejam vantajosas para a empresa;
Executar testes regulares nas conexões e garantir a qualidade do serviço de internet;
Acompanhar e controlar os vencimentos e renovações de seguros de bens da empresa, bem como alvarás e licenças de operação;
Arquivar, digitalizar, manter e disponibilizar documentos;
Auxiliar o assistente de logística, quando necessário.
Sobre a Empresa:
Empresa sólida atuante a mais de 10 anos no segmento;
Ótimo clima organizacional;
Incentivos à capacitação profissional;
Atuação presencial no Boa Vista;
Cadastre seu currículo em: https://sieg.vagas.solides.com.br/vaga/694104

 

ASSISTENTE DE FATURAMENTO
Hospital CDOP – Seminário – Curitiba/PR

Regime de contratação: CLT (Efetivo) 44 horas semanais.
Horário:  SEG à SEX 08:00 às 18:00
Atividades:
Receber  e separar prontuário de exames com as guias para faturamento de exames;
Arquivar os prontuários de exames e consultas;
Executar faturamento cirúrgico, diagnose e consulta no sistema;
Auditar prontuários e guias cirúrgicas;
Realizar correções junto a outros setores em guias, prontuários e descrições cirúrgicas;
Fechar, conferir e enviar protocolos nas plataformas correspondentes a cada convênio conforme cronograma de entrega;
Acompanhar nas plataformas digitais dos convênios a solicitação das notas fiscais;
Emitir notas fiscais de cobrança dos protocolos enviados aos convênios para posterior recebimento;
Conferir, desmembrar e faturar os exames do convênio, em nome dos médicos cooperados;
Arquivar documentos após o envio aos convênios;
Efetuar recursos de glosas;
Demais atividades rotineiras e de apoio ao setor de faturamento;
Participar ativamente das campanhas e ações internas, sempre que convidado/convocado.
Requisitos:
Ensino médio completo;
Informática intermediária;
Vivência em faturamento.
Diferenciais:
Ensino superior cursando ou completo;
Sistema Tasy;
Sistema de gestão da qualidade (ONA);
Padrão TISS;
Experiência em faturamento na área de oftalmologia.
Benefícios:
Vale Alimentação: R$ 738,00;
Vale Refeição: R$ 30,00 (dia trabalhado);
Vale Transporte (dia trabalhado);
Plano Saúde sem coparticipação e Plano Odontológico (após experiência de 90 dias);
Day-off;
Programa de Assiduidade.
Enviar cv para dp@cdop.com.br  (informar no assunto o título da função)

ESTAGIÁRIO ADMINISTRATIVO
Hospital CDOP – 
 Seminário – Curitiba/PR
30 horas semanais.
Horário:  SEG à SEX 06:30 – 12:45
Atividades:
Responder dúvidas e liberar a entrada de pessoas autorizadas;
Registrar visitantes e manter registros de entrada/saída;
Comunicar situações de risco às equipes responsáveis;
Auxiliar na localização de pacientes;
Auxiliar na organização de filas para atendimento médico ou exames quando necessário;
Seguir protocolos de evacuação;
Manter o ponto de atendimento organizado;
Repassar informações e correspondência às áreas internas.
Requisitos:
Ensino superior cursando;
Informática intermediária.
Diferenciais:
Cursos de rotinas administrativas.
Benefícios:
Vale Transporte (dia trabalhado);
Day-off;
Programa de Assiduidade.
Enviar cv para dp@cdop.com.br  (informar no assunto o título da função)

PORTEIRO
Hospital CDOP – 
 Seminário – Curitiba/PR
Regime de contratação: CLT (Efetivo) 44 horas semanais.
Horário:  SEG à SEX 09:00 – 19:00
Atividades:
Responder dúvidas e liberar a entrada de pessoas autorizadas;
Registrar visitantes e manter registros de entrada/saída;
Zelar pela segurança física do prédio;
Identificar comportamentos suspeitos;
Comunicar situações de risco às equipes responsáveis;
Auxiliar na localização de pacientes;
Auxiliar na organização de filas para atendimento médico ou exames quando necessário;
Seguir protocolos de evacuação;
Manter o ponto de atendimento organizado;
Registrar ocorrências simples;
Repassar informações e correspondência às áreas internas.
Requisitos:
Ensino médio completo;
Atendimento ao público.
Diferenciais:
Formação em vigilância/controle de acesso;
Conhecimento básico de procedimentos de segurança, normas de conduta e rotinas hospitalares;
Curso de primeiros socorros e/ou treinamento em segurança.
Benefícios:
Vale Alimentação: R$ 738,00;
Vale Refeição: R$ 30,00 (dia trabalhado);
Vale Transporte (dia trabalhado);
Plano Saúde sem coparticipação e Plano Odontológico (após experiência de 90 dias);
Day-off;
Programa de Assiduidade.
Enviar cv para dp@cdop.com.br  (informar no assunto o título da função)

 

TÉCNICO DE ENFERMAGEM – CLT – SÃO LOURENÇO – CURITIBA
Instituição de Longa Permanência para Idosos (ILPI)

Salário: R$ 3.343,75 + insalubridade de 20% sobre o salário mínimo + VT + VA ou VR de R$ 550,00/mês + Plano de Saúde e Odontológico + Seguro de vida;
Horário de trabalho: escala 12×36 das 7h às 19h.

Requisitos:
Curso de técnico de Enfermagem com COREN regular e ativo;
Experiência com o público idoso em ILPI;
EXPERIÊNCIA COM LIDERANÇA DE EQUIPE.

Atividades:
Fracionamento, administração e organização de medicações via oral, parenteral e subcutânea;
Realização de curativos, aplicação de quente/frio;
Atendimento em situações de urgência e emergência (primeiros socorros);
Manejo de situações de alteração de comportamento;
Controle de sinais vitais;
Aplicação de medicação injetável; c
Cuidados com ostomias;
Manejo e administração de dietas enterais;
Organização do posto de enfermagem;
Limpeza e desinfecção de materiais;
Acompanhamento de cuidados e refeições;
Registro de evolução e anotações de enfermagem;
Supervisão da equipe de cuidadores;
Comunicar à supervisão direta efeitos adversos de medicamentos;
Cuidados com corpo pós-morte,
Auxílio ao médico durante atendimento aos idosos;
Acolhimento aos idosos na admissão na ILPI;
Acompanhamento de visitas externas para conhecer a ILPI;
Organização dos pertences pessoais dos idosos no acolhimento/saídas/quebra contratual;
Orientar cuidadores quanto às rotinas;
Participar de treinamentos oferecidos pela empresa;
Participar ativamente nos processos de avaliação e acompanhamento dos cuidadores, na admissão, período de experiência e ao longo do tempo.

Interessados enviar cv para contato@saolourencocuritiba.com.br (informar no assunto o cargo)

 

ASSISTENTE FISCAL/FATURAMENTO – CLT – PRESENCIAL – CAMPINA DO SIQUEIRA – CURITIBA
Empresa representante de equipamentos médico-hospitalares.

Responsabilidades:
Lançar notas fiscais de entrada (NFe, NFSe, CTe, NFCe);
Realizar o faturamento.

Ensino superior em andamento nas áreas relacionadas à função.
Com experiência em faturamento e entrada de documentos fiscais e não fiscais.
Disponibilidade para início 01/10

Salário R$ 2.300 + plano de saúde + plano odonto + vale refeição R$33,00/dia + vale transporte + reembolso academia R$70,00.

Contato para envio de currículo: 41 99209-2350 Email: celia.sidor@lumixhealthcare.com

 

Analista de Controladoria Pleno – PJ – PINHAIS/PR
HDS Sistemas de Energia

Área: Finanças / Controladoria
Tipo de Contratação: PJ

Descrição da Vaga:
Buscamos um(a) Analista de Controladoria Pleno para atuar de forma analítica e estratégica, contribuindo com o controle financeiro, análise de resultados e suporte à gestão da empresa. Será responsável por elaborar relatórios gerenciais, apoiar o planejamento orçamentário e garantir a integridade das informações contábeis e financeiras.

Principais Responsabilidades:
Apoiar na elaboração e controle do orçamento (Budget) e projeções financeiras (Forecast);
Realizar análises de variação entre real x orçado e propor planos de ação;
Preparar relatórios gerenciais e indicadores de performance (KPIs);
Atuar no fechamento gerencial mensal, consolidando informações contábeis e financeiras;
Participar na criação e manutenção de modelos de custos e rentabilidade;
Realizar análises de desempenho por área de negócio, produto ou unidade;
Apoiar auditorias internas e externas, fornecendo as informações necessárias;
Interagir com áreas como Contabilidade, Fiscal, Planejamento e Operações.

Requisitos:
Ensino Superior completo em Administração, Economia, Contabilidade ou áreas correlatas;
Experiência anterior na área de controladoria (mínimo 3 anos);
Conhecimento sólido em contabilidade gerencial, orçamento e análise financeira;
Domínio de Excel avançado e conhecimento básico em Power BI;
Desejável conhecimento em ERP (SAP, Oracle, Totvs ou similares);
Raciocínio analítico, proatividade e boa comunicação.

Diferenciais:
Pós-graduação em Finanças, Controladoria ou áreas relacionadas;

O que oferecemos:
Remuneração compatível com o mercado;
Ambiente colaborativo e com oportunidade de crescimento;
Política de trabalho: Presencial

Enviar o currículo para contato@hdspr.com.br com o título da vaga.

 

Consultor PJ – Alta Performance
A empresa campeã em vendas no Brasil abre vaga em Curitiba!
Você será contratado diretamente pela empresa campeã no segmento, atuando em parceria com uma companhia sólida há +70 anos, sinônimo de tradição e confiança de mercado, referência de credibilidade e tradição.

Contrato PJ 100% comissionado – modelo meritocrático, com ganhos proporcionais ao desempenho.
Remuneração PJ orientada a resultados individuais, com média mensal que se estabelece na faixa de R$ 5.000,00 a R$ 18.000,00, após etapa de adaptação e consolidação de performance.

Diferenciais que tornam essa vaga única:

Liderança direta pelo campeão nacional em vendas por anos consecutivos.
Estrutura premium moderna de escritório, treinamentos semanais, suporte próximo da gestão, carro corporativo para eventuais visitas.
Ambiente vibrante, meritocrático e com premiações por performance, convênio, confraternizações em equipe.

Perfil ideal:

Profissionais ambiciosos, honestos, determinados e orientados a resultados.
Superior completo ou cursando.
Experiência prévia não é obrigatória — buscamos pessoas com visão, energia e disciplina.

Envie seu currículo
Título: CONSULTOR PJ- ALTA PERFORMANCE
E-mail: timecampeoesdevendas@gmail.com

 

ANALISTA DE RH – BUSINESS PARTNER
Indústria de grande porte

Vagas para;
Curitiba / PR
Farroupilha / RS
Fraiburgo / SC

Graduação completa em Psicologia.
Será um diferencial cursos de extensão em RH ou afins.
Experiência na área da indústria.
Vivência com implantação de programas de avaliação de desempenho, feedbacks e demais projetos para o corporativo
Conhecimento intermediário/avançado do pacote office.
Conhecimento de sistemas integrados de RH.

Responsabilidades
Atuar na área de RH de forma consultiva.
Ser apoio dos gestores e colaboradores, direcionando as demandas conforme necessidade.
Desenvolver materiais de T&D e realizar treinamentos para a disseminação das práticas da empresa.
Analisar os indicadores de desempenho na gestão de pessoas.
Atuar na implantação de programas internos.
Participar nas ações da empresa e atuar em parceria com as demais áreas do RH na melhoria dos processos.
Dar suporte à área de Comunicação na Unidade em que atua e demais atividades do corporativo.

Horário Administrativo 07h30 às 17h15 de segunda a sexta.
Benefícios de empresas de grande porte.

Enviar CV com Pretensão Salarial para diretoria@evocprojetos.com.br

Colocar no assunto do E-mail as regiões de interesse:
ANALISTA DE RH – BP – PR
ANALISTA DE RH – BP – RS
ANALISTA DE RH – BP – SC


* Quer sair na frente na entrevista? Seu CV pode ser a chave do sucesso. Ele precisa estar atualizado com as competências da vaga. Consulte através do e-mail elenize_poli@hotmail.com de como posso te ajudar.

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