ELENIZE DE POLI – 2/7

5ASEC – CURITIBA E REGIÃO

AUXILIAR DE LAVANDERIA (Lavar, dobrar e embalar)
LOCAL: HAUER
Horário: 08 às 17h Segunda a Sexta e Sábado 08h a 12h
Salário: R$ 1.915,00 + VT 12,00 ao dia + VA 300,00 + 50,00 assiduidade.
Interessadas enviar currículo via wpp para: 41 99504-0235 Sabrina

ATENDENTE E PASSADEIRA – CURITIBA
URGENTE, NÃO PRECISA DE EXPERIÊNCIA NA FUNÇÃO
1 vaga Atendente: Recepcionar peças clientes no balcão, identificar tipos de manchas e sujidades, lançar sistema de peças, etiquetar, dobrar, embalar, guardar peças, controle de qualidade, venda de produtos.
1 vaga Passadeira: Passar roupas de acordo com as técnicas ensinadas no treinamento, zelar pela limpeza e atenção com peças delicadas, realizar limpeza e organização dos equipamentos de trabalho.
Vaga: Efetiva – CLT
Horários:  Segunda a Sábado (horário comercial)
Salário: R$ 1.915,00 + Bonificação + VT 12,00 ao dia + VA 300,00 + 50,00 assiduidade.
Requisitos:
Facilidade para trabalhar em equipe;
Agilidade, comprometimento e responsabilidade;
Organização
Proatividade

Interessadas enviar currículo via wpp para: 41 99504-0235 Sabrina

 

Técnico de Automação –  Governador Celso Ramos/SC
Requisitos: Ensino Médio Completo/ Técnico em Eletrotécnica/ Eletrônica ou Tecnologia / Técnico em Automação.
Disponibilidade de horário para trabalhar em escala Marshall ( 06:40 às 18:40) 18:40 as 06:40 – Trabalha 3x3x2x2.
Salário: Compatível com função
Benefícios: Vale transporte +  Alimentação no local + Convenio Médico + Convenio Odontológico + Cartão Alimentação + PPR
Interessados enviar currículo para:  recrutamento.processoselet2025@gmail.com ,  informando no campo assunto o título da vaga

Eletromecânico  – Governador Celso Ramos/SC
Requisitos: Ensino Médio Completo/ Curso Técnico Mecânica /Automação Industrial / Eletromecânica
Disponibilidade de horário para trabalhar de segunda a sexta, 1º Turno das 07:12 às 17:00 / 2ºT  das 16:00 as 23:00 / 3º T das 23:00 as 09:00.
Salário: Compatível com função
Benefícios: Vale transporte +  Alimentação no local + Convenio Médico + Convenio Odontológico + Cartão Alimentação + PPR
Interessados enviar currículo para:  recrutamento.processoselet2025@gmail.com ,  informando no campo assunto o título da vaga

Oficial de Manutenção  –  Governador Celso Ramos/SC
Requisitos: Ensino Médio Completo/ Curso Técnico Mecânica /Automação Industrial / Eletromecânica
Disponibilidade de horário para trabalhar em escala Marshall ( 06:40 às 18:40) 18:40 as 06:40 – Trabalha 3x3x2x2.
Salário: Compatível com função
Benefícios: Vale transporte +  Alimentação no local + Convenio Médico + Convenio Odontológico + Cartão Alimentação + PPR
Interessados enviar currículo para:  recrutamento.processoselet2025@gmail.com ,  informando no campo assunto o título da vaga

Mecânico de Manutenção  –  Governador Celso Ramos/SC
Requisitos: Ensino Médio Completo/ Curso Técnico Mecânica Industrial –  carga horaria mínima 1200 Horas
Disponibilidade de horário para trabalhar em escala Marshall ( 06:40 às 18:40) 18:40 as 06:40 – Trabalha 3x3x2x2
Salário: Compatível com função
Benefícios: Vale transporte +  Alimentação no local + Convenio Médico + Convenio Odontológico + Cartão Alimentação + PPR
Interessados enviar currículo para:  recrutamento.processoselet2025@gmail.com ,  informando no campo assunto o título da vaga

Técnico de Segurança do Trabalho – Araucária/PR
Requisitos: Ensino Médio Completo/ Técnico de Segurança do Trabalho com  registro no Ministério do Trabalho.
Disponibilidade total de horário ( Escala e horário a definir)
Salário: Compatível com função
Benefícios: Vale transporte +  Alimentação no local + Convênio Médico + Convênio Odontológico + Cartão Alimentação + PPR
Interessados enviar currículo para:  recrutamento.processoselet2025@gmail.com ,  informando no campo assunto o título da vaga

Eletromecânico – Araucária/PR
Requisitos: Ensino Médio Completo/ Curso Técnico Mecânica /Automação Industrial / Eletromecânica
Disponibilidade total de horário ( Escala e horário a definir)
Salário: Compatível com função
Benefícios: Vale transporte +  Alimentação no local + Convenio Médico + Convenio Odontológico + Cartão Alimentação + PPR + Assiduidade
Interessados enviar currículo para:  recrutamento.processoselet2025@gmail.com ,  informando no campo assunto o título da vaga

Oficial de Manutenção – Araucária/PR
Requisitos: Ensino Médio Completo/ Curso Técnico Mecânica /Automação Industrial / Eletromecânica
Disponibilidade total de horário ( Escala e horário a definir)
Salário: Compatível com função
Benefícios: Vale transporte +  Alimentação no local + Convenio Médico + Convenio Odontológico + Cartão Alimentação + PPR
Interessados enviar currículo para:  recrutamento.processoselet2025@gmail.com ,  informando no campo assunto o título da vaga

 

ASSISTENTE DE FATURAMENTO
Empresa Manupackaging Fitasa do Brasil, situada na Rua Emilio Romani, 1250 – CIC

ATIVIDADES:
Emissão de notas fiscais e suporte para a área fiscal.
Requisitos:
Ensino Superior Completo ou Cursando
Experiência desejada: Conhecer a legislação vigente Federal / Estadual / Zona Franca de Manaus.
Ter conhecimento no SAP é um diferencial.
Experiência em indústria.
Empresa oferece:
Salário: R$ 2.703,40,
Benefícios (VT ou Combustível, VA (R$ 298,50), Plano de saúde, Plano Odontológico, Seguro Vida, Convênio Farmácia e Refeição no Local.
Horários:  08:00 às 18:00 de segunda a sexta.
Enviar currículo para rh@manupackaging.com.br informando no campo assunto o título da vaga.

ASSISTENTE COMERCIAL
Empresa Manupackaging Fitasa do Brasil, situada na Rua Emilio Romani, 1250 – CIC

ATIVIDADES:
Atendimento analítico a equipe comercial interna, representantes e diretoria.
Gerenciamento dos pedidos pendentes.
Realizar análise crítica dos pedidos para que estejam conforme política comercial da empresa
Requisitos:
Ensino Médio Completo.
Obs. Cursando ensino superior na área administrativa será diferencial
Experiência desejada: atendimento ao cliente (de preferência em ramo industrial)
Empresa oferece:
Salário: R$ 2.500,00.
Benefícios (VT, VA (R$ 298,50), Plano de saúde e Odontológico e Refeição no Local, Convênio Farmácia.)
Horários:  07:30 as 17:30 de segunda-feira a sexta-feira
Enviar currículo para rh@manupackaging.com.br informando no campo assunto o título da vaga.

 

ESTAGIÁRIO
EMPRESA ANGESP – GESTÃO EM PERÍCIAS – CURITIBA/PR

Atividades:
Auxiliar a preencher relatórios e formulários de cadastros em formato físico e eletrônico dos serviços a serem realizados pela empresa;
Auxiliar a coletar informações necessárias para a atividade fim da empresa em processos judiciais e administrativos;
Auxiliar na consulta de processos, andamentos processuais e outras informações processuais;
Auxiliar a realizar pesquisas sobre jurisprudência, doutrina e legislação
Requisitos:
Cursando ensino superior em Direito a partir do 5º período.
Excel de nível intermediário (Pacote Office)
Horário: Segunda a sexta-feira das 13:00 – 19:00 (vaga presencial) – Bairro: Centro Cívico
Benefícios: Bolsa auxílio R$ 1.300,00 + Vale Transporte + Ticket Refeição
Interessados encaminhar currículo para rh@angesp.com.br

ASSISTENTE DE PERÍCIA
EMPRESA ANGESP – GESTÃO EM PERÍCIAS – CURITIBA/PR
Atividades:
Elaborar cálculos de operações financeiras.
Elaborar laudos e pareceres técnicos.
Atuar como assistente em perícia contábil judicial, extrajudicial e arbitral nas áreas contábil e financeira.
Requisitos:
Cursando ensino superior a partir do 3º período de Economia, Ciências Contábeis, Matemática ou Administração.
Preferencialmente com vivência na área Financeira.
Excel de nível intermediário (Pacote Office)
Horário: Segunda a sexta-feira das 08:00 – 18:00h (vaga presencial) – Bairro: Centro Cívico
Benefícios: Salário fixo + Vale Transporte ou Auxílio Combustível + Vale Alimentação + Ticket Refeição + Estacionamento Conveniado + Plano de Saúde + Plano Odontológico + PLR.
Interessados encaminhar currículo para rh@angesp.com.br

AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS
EMPRESA ANGESP – GESTÃO EM PERÍCIAS – CURITIBA/PR
Atividades:
Executar atividades de limpeza, organização e apoio à manutenção da higiene nos ambientes da empresa, incluindo salas, estações de trabalho, copa, banheiros e demais áreas comuns.
Requisitos:
Ensino fundamental completo.
Horário: Segunda a sexta-feira das 07:00 – 13:00 ou das 13:00 – 19:00 – Bairro: Centro Cívico
Benefícios: Vale-Transporte (crédito no cartão transporte)  ou Auxílio Combustível para quem vem de carro – (R$ 176,40) + Vale-Alimentação (R$ 250,00) + Ticket Refeição (R$ 29,00 ao dia) + Estacionamento Conveniado, caso utilize automóvel para deslocamento (Mensalidade de R$ 78,37) + Plano de Saúde (Coparticipação de 30% quando utilizar) + Plano Odontológico (inclusão após a efetivação) + PLR
Remuneração R$ 1.442,00
Interessados encaminhar currículo para rh@angesp.com.br

 

TSB – TÉCNICO(A) EM SAÚDE BUCAL – NEW LIFE ODONTOLOGIA – PORTÃO – CURITIBA
Com experiência prática no dia a dia clínico.
Horário: Segunda a sexta, das 10h às 19h e Sábados: Das 8h às 12h (com 1 sábado de folga por mês)
Salário: Piso da categoria + Bonificações internas mensais
Benefícios: Vale-refeição + Vale-transporte
Se você é comprometido(a), proativo(a) e busca crescer com uma equipe de excelência, envie seu currículo para 41 99693-2822 Vitoria

 

AUXILIAR DE INSPEÇÃO DE QUALIDADE – ALBRATECH FUNDIÇÃO – BRAGA – SÃO JOSÉ DOS PINHAIS
Contrato: CLT
Requisitos:
Ensino Médio Completo;
Competências: Acuidade visual, detalhismo, atenção concentrada;
Desejável experiência em Indústria;
Fácil acesso à SJP;
Horário: Segunda a Sabado das 14:20 às 22:35.
Benefícios:
VR´s Alimentação ou Refeição de R$28,60 dia.
VR´s Combustível de R$ 500,00 mês.
Plano de Saúde
Enviar cv para recrutamento@albratech.com.br (informar no assunto o título do cargo)

OPERADOR DE EMPILHADEIRA – ALBRATECH FUNDIÇÃO – BRAGA – SÃO JOSÉ DOS PINHAIS
Contrato: CLT
Horário: Segunda a Sábado  das 14:20 às 22:35. 2°T
Requisitos:
Ensino médio completo;
Necessário curso de Operador de Empilhadeira atualizado;
Desejável experiência em Indústria;
Disponibilidade de Horário;
Fácil acesso a SJP.
Benefícios :
VR´s Alimentação ou Refeição de R$28,60 dia.
VR´s Combustível de R$ 500,00 mês.
Plano de Saúde
Enviar cv para recrutamento@albratech.com.br (informar no assunto o título do cargo)

ANALISTA DE ENGENHARIA
Empresa ; Albratech Fundição Ltda
Local : São José dos Pinhais / Bairro Braga
Requisitos:
Formação: desejável estar cursando Engenharia;
Conhecimentos: imprescindível domínio em Solidworks e Autocad;
Disponibilidade de horário;
Fácil acesso a SJP.
Principais Atividades:
Auxiliar na gestão de controle de documentos da área,
Auxiliar no gerenciamento de controles e revisões de desenhos de engenharia, produtos, máquinas e moldes,
Atualização dos indicadores,
Controle de gestão dos desvios de processo,
Auxiliar nas análises preliminares de cotações de novos produtos,
Auxiliar no processo de APQP,
Elaboração de estudo de MSA, FMEA, PPAP, Capabilidade e CEP;
Contrato: CLT
Horário: Segunda a quinta-feira das 08:00 às 18:00 e sexta-feira das 08:00 às 17:00
Benefícios :
VR´s Alimentação ou Refeição de R$28,60 dia.
VR´s Combustível de R$ 500,00 mês.
Plano de Saúde
Enviar cv para recrutamento@albratech.com.br (informar no assunto o título do cargo)

 

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO/ ASSISTENTE COMERCIAL – GRUPO MFM – PINHAIS/PR
Dar suporte à equipe comercial na prospecção, qualificação e atendimento de clientes potenciais, atuando na identificação de oportunidades de negócios, alimentação de dados em sistemas (CRM)
Responsabilidades:
Pesquisar e identificar leads e oportunidades de negócio;
Qualificar clientes potenciais via e-mail, telefone ou redes sociais;
Apoiar a equipe de vendas no agendamento de reuniões e follow-ups.
Salário: R$ 2.100,00
Benefício:
Vale Alimentação +VT+Plano de Saúde +Plano Odontológico
Horário: 08:00 as 18:00
Envie o currículo para what 41 99579-9871 ou no e-mail : recrutamento@grupomfm.com.br

DESIGN DE PRODUTOS – GRUPO MFM – PINHAIS/PR
Criar renders e vídeos animados dos produtos do grupo (autoclaves, carrinhos, incubadoras)
Gerar ambientações com IA para simular o produto em uso real (salões, consultórios, clínicas etc.)
Requisitos:
Domínio de KeyShot (imagens e vídeos)
Experiência com Rhinoceros 3D
Capacidade de gerar cenários realistas com IA (Midjourney, DALL·E ou similar)
Portfólio com exemplos de renders, vídeos e ambientações
Disponibilidade para trabalho 100% presencial em PINHAIS/PR
Salário : a negociar
Beneficio: Vale Alimentação +VT+Plano de Saúde +Plano Odontológico
Horário: 08:00 as 18:00
Envie o currículo para what 41 99579-9871

WEB DESIGN – GRUPO MFM – PINHAIS/PR
Estamos em busca de uma pessoa criativa, ágil e organizada para integrar nosso time de design.
A função envolve a criação de peças visuais para redes sociais, animações, layouts de sites e landing pages, além de materiais gráficos físicos como lonas, adesivos e folders.
Valorizamos profissionais com atenção à identidade visual das marcas.
Responsabilidades
Criar vídeos e animações para redes sociais com foco em performance e estética;
Desenvolver layouts e interfaces no Figma (sites, landing pages, etc.);
Criar materiais gráficos físicos como lonas, adesivos, folders e brindes;
Requisitos:
Domínio de KeyShot (imagens e vídeos)
Experiência com Rhinoceros 3D
Capacidade de gerar cenários realistas com IA (Midjourney, DALL·E ou similar)
Portfólio com exemplos de renders, vídeos e ambientações
Disponibilidade para trabalho 100% presencial em PINHAIS/PR
Competências Técnicas| : Salario : a negociar
Beneficio: Vale Alimentação +VT+Plano de Saúde +Plano Odontológico
Horário: 08:00 as 18:00
Envie o currículo para what 41 99579-9871

ANALISTA DE DADOS JUNIOR – GRUPO MFM – PINHAIS/PR
Estamos buscando um Analista de Dados Júnior com forte base técnica e espírito analítico para integrar nosso time! Aqui, você terá a oportunidade de trabalhar com APIs, pipelines de dados, modelagem e visualização de informações que impactam diretamente o negócio.
Se você está cursando os semestres finais da graduação e busca aplicar seu conhecimento técnico em projetos reais e relevantes, essa vaga é pra você!
Requisitos:
Cursando graduação (preferencialmente a partir do 5º período) em Estatística, Matemática, Ciência da Computação, Engenharia ou áreas correlatas;
Familiaridade com integrações de dados via APIs REST e GraphQL;
Conhecimento prático em Power Query e ferramentas de transformação de dados;
Experiência ou conhecimento em ETL (Extração, Transformação e Limpeza de dados);
Capacidade de persistir dados em repositórios como Data Lake ou Data Warehouse, utilizando técnicas adequadas de modelagem de dados (dimensional, relacional, etc.);
Conhecimento em ferramentas de análise de dados (Excel, SQL, Python, R, etc.);
Experiência com visualização de dados (Power BI, Tableau, etc.);
Inglês básico (leitura e escrita);
Boa comunicação e capacidade de trabalho em equipe.
Responsabilidades:
Extrair e integrar dados de diversas fontes, incluindo APIs e arquivos externos;
Construir e manter fluxos de ETL eficientes, confiáveis e documentados;
Modelar dados de acordo com os repositórios e objetivos analíticos (Data Lake, DW);
Criar visualizações e dashboards interativos para stakeholders;
Apoiar na tomada de decisões estratégicas com base em dados;
Colaborar com times multidisciplinares para entender necessidades e sugerir soluções.
Tempo integral
Salário : a negociar
Beneficio: Vale Alimentação +VT+Plano de Saúde +Plano Odontológico
Horário: 08:00 as 18:00
Envie o currículo para what 41 99579-9871

OPERADOR MULTIFUNCIONAL – GRUPO MFM – PINHAIS/PR
Presencial.
Requisitos:
Formação 2º GRAU Completo
Experiência em produção de 6 meses.
Agilidade, Rapidez, Atenção Concentrada, Comunicação, Destreza manual
Salário: a negociar
Benefícios: Vale Alimentação +VT+Plano de Saúde +Plano Odontológico
Envie o currículo para what 41 99579-9871

PROJETISTA JÚNIOR – GRUPO MFM – PINHAIS/PR
Você é estudante de Engenharia Mecânica, manda bem no SolidWorks e curte transformar ideias em projetos reais? Então essa oportunidade pode ser sua! Estamos em busca de um(a) Projetista Júnior curioso(a), detalhista e apaixonado(a) por tecnologia e inovação. Aqui, você vai colocar a mão na massa, aprender com especialistas e participar de projetos desafiadores desde o início.
O que esperamos de você:
Estar cursando Engenharia Mecânica ;
Dominar o SolidWorks (modelagem 3D, detalhamento 2D, simulações básicas);
Ter noções práticas de metrologia e interpretação de tolerâncias dimensionais e geométricas;
Conhecer normas técnicas como NBR ISO 5459, ISO 1101, NBR 8196, NBR 8403;
Saber fazer contas: consumo, desperdício, peso nominal, simulações e dimensionamento de peças;
Ter familiaridade com gestão de mudanças de engenharia (ECN/ECM | ECR/ECO);
Mandar bem no Excel (fórmulas avançadas, VBA, Power Query, Tabelas Dinâmicas);
Ter noções de Power BI ou outras ferramentas de BI (Tableau, Qlik…);
Ter vivência com ERP (SAP, MaxiProd,);
E claro: boa comunicação, atenção aos detalhes e proatividade.
Vai ser um diferencial se você tiver:
Noções de processos de manufatura (usinagem, solda, montagem);
Experiência com listas técnicas (BOM) e estruturas de produto;
Vivência com PDM/PLM (SolidWorks PDM, Teamcenter…);
Leitura de catálogos e normas em inglês técnico.
O que você vai fazer por aqui:
Criar e revisar desenhos técnicos, modelos 3D e documentação;
Interpretar requisitos de projeto e aplicar normas técnicas;
Atualizar dashboards e relatórios técnicos no Excel e Power BI;
Participar de gestão de mudanças e revisões de engenharia;
Interagir com o ERP para manter itens e listas técnicas organizadas;
Trabalhar lado a lado com engenheiros e analistas para entregar projetos de alto impacto!
Local de trabalho: Presencial – Pinhais PR Salário: a negociar
Benefícios: Vale Alimentação +VT+Plano de Saúde +Plano Odontológico
Envie o currículo para what 41 99579-9871 ou  Envie seu currículo para: recrutamento@grupomfm.com.br

INSPETOR DE QUALIDADE – GRUPO MFM – PINHAIS/PR
Presencial.
Requisitos:
Formação técnica em Química, Engenharia Química ou Produção
Experiência na área de Qualidade
Conhecimento da RDC 665/2022, ISO 13485/2016, ANVISA e BPF
Experiência com certificações, documentação e suporte às áreas produtivas e engenharia
Capacidade de tratar não conformidades (RNCs) de clientes e fornecedores
Acompanhamento do processo produtivo
Salário : a negociar
Beneficios: Vale Alimentação no cartão FLASH: R$ 480,00 (sem desconto em folha de pagamento), VT (Opcional), Plano de Saúde Paraná Clínicas, Plano Odontológico Dental Uni, Day Off no dia do seu aniversário, para você aproveitar como quiser Total Pass
Horário: 08:00 as 18:00 com 01:00 de intervalo (Segunda a Quinta) e Sexta: 08:00 as 17:00 com 1h de intervalo
Envie o currículo para what 41 99579-9871 ou  para: recrutamento@grupomfm.com.br

 

PG RECURSOS HUMANOS

AGENTE DE VIAGENS (LAZER) – BATEL – CURITIBA
Agência de Viagens para atuação presencial.

Atividades:
Atendimento a clientes
Pesquisar e apresentar roteiros considerando o perfil de cada cliente
Realizar reservas e emissão de passagens aéreas
Negociação com fornecedores
Elaborar propostas de viagens
Atendimento a clientes em todo o processo da viagem (pré e pós)
Requisitos:
Experiência comprovada em agências de viagens
Paixão por viagens e conhecimento dos destinos
Remuneração e Benefícios:
Salário fixo R$ 1927,00
Comissionamento por pacotes vendidos
Vale transporte
Vale refeição
Horário de trabalho: De segunda a sexta feira das 09:00 às 18:48
ENVIAR CV PELO WHATS 41 99249 9898 OU COM O TÍTULO DA VAGA NO CAMPO “ASSUNTO” PARA O EMAIL RECRUTAMENTO@PGRECURSOSHUMANOS.COM.BR

AUXILIAR ADMINISTRATIVO (COM EXPERIÊNCIA EM IMOBILIÁRIA) – BATEL – CURITIBA
Para imobiliária com experiência em imobiliária
Requisitos:
Ensino médio completo ou superior cursando
Imprescindível experiência com sistema Casa Soft
Imprescindível experiência no setor administrativo de imobiliárias
Atividades:
Processo de lançamentos de taxas, tributos e despesas
Recepção de documentos
Suporte administrativo na área de locação
Horário: De segunda a sexta feira das 08:30 às 18:15
Remuneração e Benefícios:
Salário a combinar conforme experiência
Vale refeição
Vale transporte
Assistência Médica
ENVIAR CV PELO WHATS 41 99249 9898 OU COM O TÍTULO DA VAGA NO CAMPO “ASSUNTO” PARA O EMAIL RECRUTAMENTO@PGRECURSOSHUMANOS.COM.BR

VENDEDORA PARA LOJA DE CALÇADOS – PINHAIS
Para loja de calçados com experiência
Atividades:
Atendimento a cliente
Recebimentos
Fechamento de caixa
Fechamento de vendas
Requisitos:
Experiência anterior com venda de calçados ou roupas
Disponibilidade de horários
Ensino médio completo
Salário e Benefícios:
Salário fixo R$ 1927,00
Vale transporte
Vale refeição
Bonificação após experiência
ENVIAR CV PELO WHATS 41 99249 9898 OU COM O TÍTULO DA VAGA NO CAMPO “ASSUNTO” PARA O EMAIL RECRUTAMENTO@PGRECURSOSHUMANOS.COM.BR

AUXILIAR DE COBRANÇA – CURITIBA
Empresa do segmento de cobrança condominial.
Atividades:
Cobrança;
Negociação dos inadimplentes;
Controle de quitação dos débitos;
Emissão e envio de boletos;
Atendimento ao cliente e rotinas de escritório.
Requisitos:
Ensino Superior (cursando ou concluído) em administração, contábeis, processos gerenciais e/ou áreas afins;
Habilidade em negociações;
Comunicação assertiva;
Flexibilidades/organização/disciplina;
Facilidade com números;
Capacidade em lidar com pessoas de públicos diferentes.
Horário: De segunda a sexta-feira das 8:00hs às 18hs
Remuneração e Benefícios:
Salário fixo de R$ 1620,00
Comissões sobre condomínios negociados
Vale Refeição no valor de R$ 29,00/dia sem desconto
Vale Transporte
ENVIAR CV PELO WHATS 41 99249 9898 OU COM O TÍTULO DA VAGA NO CAMPO “ASSUNTO” PARA O EMAIL RECRUTAMENTO@PGRECURSOSHUMANOS.COM.BR

RECEPCIONISTA ADMINISTRATIVO (DE SEGUNDA A SÁBADO) – CRISTO REI – CURITIBA
Para imobiliária
Atividades:
Atender e recepcionar clientes por telefone ou presencial;
Atender e direcionar chamadas telefônicas
Atender e responder whats de clientes
Controlar leads clientes direcionando para corretores
Controle entrada e saída chaves e faixas de imóveis
Lançar anúncios imóveis através de sistema
Auxiliar departamento locação na emissão de contratos
Controle prestadores serviços
Controle material escritório
Requisitos:
Experiência profissional como recepcionista e/ou auxiliar administrativo
Conhecimento de contabilidade
Conhecimento office – Word e Excel
Conhecimento prático em equipamentos como impressora, scanners e fragmentadora de papel profissionais
Ensino médio completo ou superior incompleto
Remuneração e Benefícios:
Salário fixo R$ 2200,00
Vale transporte
Vale refeição
Horário de trabalho: De segunda a sexta das 08:30 as 18:00 e Sábados das 08:00 às 12:00 (1 sábado de folga no mês)
ENVIAR CV PELO WHATS 41 99249 9898 OU COM O TÍTULO DA VAGA NO CAMPO “ASSUNTO” PARA O EMAIL RECRUTAMENTO@PGRECURSOSHUMANOS.COM.BR

 

MARCENEIRO –  MARCENARIA FORTUNATO – CURITIBA
Estamos buscando um Marceneiro com experiência, para integrar nossa equipe. Somos uma MARCENARIA com mais de 30 anos de história e estamos localizados em Curitiba-PR, no bairro CIC (Cidade Industrial de Curitiba).
Requisitos:
Realizar a leitura e interpretação de projetos em escala para móveis sob medida de alto padrão;
Dominar requisitos para construção, montagem e funcionamento de móveis conforme padrões técnicos definidos pelos projetos dos clientes;
Experiência mínima de 2 anos em fábrica moveleira.
Remuneração: a combinar + vale transporte
Contrato de trabalho: CLT
Horário: Segunda à quinta-feira, das 08h00 às 18h, com 1h de intervalo de almoço e Sexta-feira das 08h às 17h com 1h intervalo de almoço.
Interessados, enviar currículo através do WHATSAPP 41 98839-6913 ou entrar em contato através do e-mail: contato@marcenariafortunato.com.br

MEIO OFICIAL / MONTADOR –  MARCENARIA FORTUNATO – CURITIBA
Estamos buscando um profissional Meio Oficial de Marcenaria com experiência, para integrar nossa equipe.
Somos uma MARCENARIA com mais de 30 anos de história e estamos localizados em Curitiba-PR, no bairro CIC (Cidade Industrial de Curitiba).
Requisitos:
Experiência na função;
Acabamento impecável de fita de borda;
Noções de montagem e elétrica;
Disciplina, organização e pontualidade.
Remuneração: a combinar + vale transporte
Contrato de trabalho: CLT
Horário: Segunda à quinta-feira, das 08h00 às 18h, com 1h de intervalo de almoço e Sexta-feira das 08h às 17h com 1h intervalo de almoço.
Interessados, enviar currículo através do WHATSAPP 41 98839-6913 ou entrar em contato através do e-mail: contato@marcenariafortunato.com.br

 

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO JR
A Mag Saúde é uma empresa de Saúde e Segurança do Trabalho, situada no Rebouças em Curitiba/Pr,  que atua há mais de 28 anos no mercado e está à procura de um profissional para compor nosso time.

RESPONSABILIDADES:
Auxiliar na confecção da documentação do PCMSO com base no conteúdo que o médico responsável e o engenheiro de segurança definirem
Ter conhecimento das normas regulamentadoras, principalmente NR7 e NR1
Vivência com a documentação de PGR e PCMSO
Conhecimento sobre os riscos e exames
Experiência com SOC
COMPETÊNCIAS:
Boa comunicação verbal e escrita
Proatividade e motivação ao lidar com desafios e/ou soluções de problemas
Bom relacionamento interpessoal e capacidade para trabalhar em equipe
Foco e concentração constante nas atividades
Excel Intermediário
Tipo de Vínculo: CLT
Horário: De segunda à sexta-feira – horário comercial.
Salário: Compatível com a função.
Benefícios: vale-alimentação, vale-refeição, refeitório no local, vale-transporte, convênio farmácia, plano odontológico, plano médico, day-off, TotalPass, auxílio-creche, ginástica laboral, educação corporativa e seguro de vida.
Enviar currículo para: rh@magsaude.com.br (informar no assunto o cargo)

ASSISTENTE SOCIAL
A Mag Saúde é uma empresa de Saúde e Segurança do Trabalho, situada no Rebouças em Curitiba/Pr,  que atua há mais de 28 anos no mercado e está à procura de um profissional para compor nosso time.
Responsabilidades
Irá desempenhar um papel vital na Gestão de Afastados Previdenciários, ficando responsável pela implementação e coordenação de estratégias para apoiar colaboradores em afastamento, garantindo uma reintegração eficaz ao ambiente de trabalho. Este profissional irá atuar entre a empresa, colaboradores e órgãos previdenciários, buscando otimização de processos e promoção de um ambiente de trabalho saudável. Conduzindo avaliações sociais para compreender as necessidades de indivíduos com deficiência, identificando fatores sociais que possam impactar o processo de reintegração ao trabalho, oferecendo um atendimento individualizado para lidar com questões emocionais e práticas, mantendo a comunicação regular com os órgãos previdenciários, garantindo o cumprimento dos prazos e requisitos legais. Facilitará no processo de solicitação de benefícios previdenciários, garantindo o acompanhamento devido, mantendo os registros detalhados e preparando relatórios periódicos sobre atividades de gestão de deficiências.
Habilidades e conhecimentos desejáveis
Conhecimento abrangente das leis previdenciárias e regulamentações relacionadas.
Habilidades profissionais de comunicação e empatia.
Experiência em lidar com questões sociais e emocionais no contexto organizacional.
Capacidade de colaboração em equipes multidisciplinares.
Atualização constante em relação às mudanças nas políticas previdenciárias.
Formação: Graduação em Serviço Social e registro profissional ativo.
Tipo de Vínculo: CLT
Horário: De segunda à sexta-feira – 6 horas por dia.
Salário: Compatível com a função.
Benefícios: vale-alimentação, vale-refeição, refeitório no local, vale-transporte, convênio farmácia, plano odontológico, plano médico, day-off, TotalPass, auxílio-creche, ginástica laboral, educação corporativa e seguro de vida.
Enviar currículo para: rh@magsaude.com.br (informar no assunto o cargo)

Técnico de Segurança do Trabalho I
A Mag Saúde é uma empresa de Saúde e Segurança do Trabalho, situada no Rebouças em Curitiba/Pr,  que atua há mais de 28 anos no mercado e está à procura de um profissional para compor nosso time.
Responsabilidades e atribuições:
Atuar na elaboração/execução do PGR, consultorias na área de SST e demais atividades relacionadas à área de segurança do trabalho
Realizar levantamentos ambientais referentes aos programas legais em segurança do trabalho
Realizar inspeções de rotina e/ou específicas de segurança do trabalho e  uso de equipamentos de segurança
Prestar serviços de consultoria e assessoria como técnico em clientes;
Habilidades e conhecimentos desejáveis
Experiência em empresa de saúde ocupacional
Conhecimento em e-Social e PPP
Desejável habilidade no sistema SOC
Conhecimento no pacote Office
Amplo conhecimento nas normas regulamentadoras
Formação:
Curso técnico em segurança do trabalho completo
Ter disponibilidade de viagens
Benefícios: vale-alimentação, vale-refeição, refeitório no local, vale-transporte, convênio farmácia, plano odontológico, plano médico, day-off, TotalPass, auxílio-creche, ginástica laboral, educação corporativa e seguro de vida.
Enviar currículo para: rh@magsaude.com.br (informar no assunto o cargo)

Assistente Administrativa
A Mag Saúde é uma empresa de Saúde e Segurança do Trabalho, situada no Rebouças em Curitiba/Pr,  que atua há mais de 28 anos no mercado e está à procura de um profissional para compor nosso time.
Responsabilidades e atribuições:
Agendamentos de exames
Abertura de protocolo de agendamentos
Realização de Cadastro no SOC
Fluxo de Aso
Analisar agendamentos
Acompanhar e conferir cronograma de periódicos
Orçamento de exames e deslocamentos
Verificação da agenda médica
Montar Kits de atendimento
Análise de inconsistências no eSocial
Atualização e parametrização do SOC
Contato direto com o Gestor da área
Competências Técnicas:
Comprometimento
Pontualidade e Assiduidade
Senso de dono
Facilidade de relacionamento interpessoal
Experiência com rotinas administrativas
Conhecimento básico do pacote Office
Conhecimento no sistema SOC
Habilidade de comunicação (será nosso principal elo entre empresa/cliente)
Formação: Desejável Ensino Superior Completo ou Cursando.
Tipo de Vínculo: CLT
Horário: De segunda à sexta-feira – horário comercial.
Salário: Compatível com a função.
Benefícios: vale-alimentação, vale-refeição, refeitório no local, vale-transporte, convênio farmácia, plano odontológico, plano médico, day-off, TotalPass, auxílio-creche, ginástica laboral, educação corporativa e seguro de vida.
Enviar currículo para: rh@magsaude.com.br (informar no assunto o cargo)


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