ELENIZE DE POLI – 06/03
GERENTE DE T.I – CURITIBA / PR
Tipo: CLT – Efetivo
Modo: Presencial
Local de Trabalho: Bairro: Alto da Glória em Curitiba/PR
Atividades:
Liderar projetos de TI, incluindo a elaboração e a implantação de novos sistemas e serviços de TI e de telefonia;
Monitorar o desempenho de sistemas de tecnologia da informação para determinar níveis de custo e produtividade e fazer recomendações para melhorar a infraestrutura de TI;
Ajudar a definir a estratégia, a arquitetura e os processos de infraestrutura de TI;
Analisar requisitos da empresa desenvolvendo fornecedores para trazer soluções às necessidades de TI;
Avaliar os fornecedores para hardwares e softwares;
Solucionar problemas de hardware e software relacionados à área de TI da empresa.
Requisitos:
Bacharelado em tecnologia da informação, ciência da computação, sistemas de informação ou em uma área correlata ou experiência equivalente;
Entre 2 e 5 anos de experiência trabalhando com operações de TI;
Experiência com liderança e gerenciamento de projetos grandes de TI e com a implantação de infraestruturas de TI em várias tecnologias;
Excelentes conhecimentos práticos em segurança, redes e sistemas computacionais, administração de sistemas, bancos de dados, sistemas de armazenamento de dados e sistemas de telefonia
Habilidades sólidas de pensamento crítico e tomada de decisão;
Habilidades excelentes em gerenciamento de projetos e alta capacidade de priorização;
Conhecimentos sólidos sobre infraestrutura de TI e melhores práticas operacionais;
Habilidade avançada com planilhas do Excel;
Experiência com banco de dados (SQL);
Experiência com desenvolvimento de sistemas;
Visão ampla de infraestrutura ;
Familiaridade com sistemas de ERP ( Microsiga Protheus e SAP);
Perfil de liderança para gestão;
Metodologias para acompanhamento e gestão de T.I;
Residir atualmente na cidade de Curitiba com fácil acesso ao bairro Alto da Glória;
CNH B válida.
Remuneração e Benefícios:
Salário: a combinar.
Benefícios: Vale Refeição ou Alimentação no valor de R$ 600,00 por mês, Plano de saúde Unimed, Plano Odontológico Dental Uni, Convênio SESC, Convênio Gympass, Convênio com Universidades ( Uninter, UniDomBosco, Unifacear e Unicesumar), Seguro de vida em grupo, desconto em compras na empresa;
Horário de Trabalho: 2ª à 6ª feira das 08:00 às 18:00 – Horário comercial
Interessados, favor enviar currículo para o e-mail r.h@gammadistribuidora.com.br mencionando o título da vaga no campo Assunto.
ANALISTA DE DESENVOLVIMENTO HUMANO SÊNIOR – CURITIBA / PR
Tipo: CLT – Efetivo
Local de trabalho: Bairro Alto da Glória em Curitiba/PR
Nível de conhecimento: Sênior
Principais atividades:
Atuar como guardião dos valores, do propósito e da cultura da empresa ;
Promover o desenvolvimento dos colaboradores e o plano de sucessão;
Preparar e executar processos de treinamento e desenvolvimento das equipes e gestores;
Participa do levantamento de necessidades de treinamento junto as áreas evolutivas, prepara manuais e materiais para treinamento interno e divulga cursos e palestras;
Planeja toda logística de treinamento, como reserva de sala e recursos, compra de passagens e hospedagem;
Garantir a aderência aos processos implantados através dos projetos, por meio de indicadores de acompanhamento;
Realiza o desenvolvimento das lideranças, voltados à melhoria do desempenho das equipes;
Realização dos processos de Integração, Treinamento e Desenvolvimento, proporcionando uma jornada do colaborador alinhada à cultura da empresa;
Responsável pelos projetos e ações quanto o Clima Organizacional e a Comunicação Institucional;
Garantir o cumprimento dos processos da área de Desenvolvimento Humano por todas as filiais e demais áreas;
Responsável por acompanhar a finalização dos processos de Recrutamento e Seleção afim de mantê-los alinhados à cultura da empresa;
Realizar processos de recrutamento e seleção quando necessário a critério da Gestão.
Requisitos:
Superior completo em Psicologia e/ou áreas afins com pós graduação em Psicologia Organizacional.
Experiência nas atividades informadas (Recrutamento e seleção, Treinamento e desenvolvimento, Gestão de desempenho, Clima organizacional e Comunicação interna).
Conhecimento a nível avançado do pacote office (Word, Excel e Power Point);
Perfil hands-on;
Desejável conhecimento de utilização do sistema RH GESTOR;
CNH B válida.
Salário: a combinar
Benefícios:
Vale Refeição ou Alimentação no valor de R$ 600,00 por mês, Plano de saúde Unimed, Plano Odontológico Dental Uni, Convênio SESC, Convênio Gympass, Convênio com Universidades ( Uninter, UniDomBosco e Unicesumar), Seguro de vida em grupo, desconto em compras na empresa, estacionamento conveniado no local;
Horário de Trabalho: das 08:00 às 18:00 – segunda a sexta-feira ( horário comercial ).
Interessados, favor enviar currículo para o e-mail para r.h@gammadistribuidora.com.br mencionando o título da vaga no campo Assunto.
ANALISTA DE DEPTO PESSOAL – CENTRO – CURITIBA
Responsabilidades:
Folha de Pagamento: Atuar diretamente nos processos de folha com lançamentos e conferências. Planilha de apontamentos pós folha, E-social, Sindicatos.
Rescisão de contrato: Sendo responsável por processos de rescisão de contrato, lançando dados para cálculo, conferência dos valores a serem pagos e descontados e envio ao financeiro para pagamento.
Conhecimento sistema de folha: IOB / SAGE e domínio em Excel.
Benefícios oferecidos: Vale transporte e vale refeição de R$ 36,59 (dia), plano de saúde após a experiência com parte do valor custeado pela empresa.
Contratação em regime CLT.
Trabalho 100% presencial.
Salário a combinar.
Venha fazer parte de nossa equipe, encaminhe o currículo para: 41 99656-1789 ou 41 99797-0451.
RECEPCIONISTA/TELEFONISTA – CENTRO – CURITIBA
Responsabilidades:
Atendimento de clientes e visitantes presencialmente, por telefone.
Anotar recados, registrar e realizar chamadas
Organizar documentos e arquivos
Controlar solicitações
Receber correspondência, documentos, mensagens, encomendas.
Controlar a entrada e saída de pessoas nos locais de trabalho.
Exigências:
Obrigatório uso de uniforme
Postura
Pró ativa, comunicativa, ensino Médio completo.
Benefícios oferecidos: Vale transporte 12,00 (dia) e vale refeição de R$ 36,59 (dia), plano de saúde após a experiência com parte do valor custeado pela empresa.
Contratação em regime CLT.
Salário: R$ 1.641,00.
Horário: 08 às 18:00
Venha fazer parte de nossa equipe, encaminhe o currículo para: 41 99656-1789 41 99797-0451.
RECRUTADOR – CENTRO -CURITIBA
Responsabilidades:
Buscar e selecionar candidatos, candidaturas a vagas e currículos.
Enviar mensagens aos candidatos.
Solicitação de documentos para contratação.
Gerenciar vagas abertas e encerradas.
Gerenciar o processo de recrutamento e os pipelines de candidatos
Garantir uma experiência positiva para o candidato durante toda a jornada de contratação
Benefícios oferecidos; Vale transporte + vale refeição de R$ 36,59 (dia), plano de saúde após a experiência com parte do valor custeado pela empresa.
Contratação em regime CLT.
Trabalho 100% presencial.
Salário a combinar.
Venha fazer parte de nossa equipe, encaminhe o currículo para: 41 99656-1789 41 99797-0451.
AUXILIAR DE LIMPEZA – CENTRO – CURITIBA
Responsabilidades:
Limpar as dependências da empresa.
Manter a devida higiene das instalações sanitárias e demais ambientes da empresa.
Coletar o lixo dos ambientes da empresa
Solicitar material de limpeza
Zelar pela boa ordem e conservação de móveis, utensílios
Executar outras tarefas correlatas.
Exigências:
Obrigatório uso de uniforme
Postura
Pró ativa, ensino Fundamental.
Benefícios oferecidos: Vale transporte 12,00 (dia) e vale refeição de R$ 36,59 (dia), plano de saúde após a experiência com parte do valor custeado pela empresa.
Contratação em regime CLT.
Salário: R$ 1.641,00.
Horário: 08 às 18:00
Venha fazer parte de nossa equipe, encaminhe o currículo para: 41 99656-1789 41 99797-0451.
VENDEDOR (A) EXTERNO – EMPRESA NO RAMO DE BEBIDAS
INÍCIO IMEDIATO
REGIÕES: Campo Largo, Campo Magro, Rio Branco do Sul e Bocaiúva do Sul – Centro de Curitiba + bairros.
Salário R$1.951,40 + Comissão
Benefícios: VR R$25,00 por dia + Ajuda de custo.
ATIVIDADES: Abrir novos clientes através de roteiro, visitar clientes da carteira, buscando fechar pedidos de vendas.
REQUISITOS: COM EXPERIÊNCIA EM VENDAS, possuir carro ou moto.
PRÉ REQUISITOS. Boa capacidade de comunicação. Mentalidade empreendedora. Capacidade de concentração e foco Habilidade de trabalhar sob pressão. Foco no comprimento das metas.
Interessados enviar currículo para o e-mail rerconsultoriarh@gmail.com
Quem somos
A Rhinno 4×4 é referência no fornecimento de peças e bodykits personalizados de alta qualidade para caminhonetes. Nosso compromisso é oferecer produtos com atenção aos detalhes e excelência, utilizando os melhores materiais do mercado. Trabalhamos com marcas renomadas da indústria automotiva para garantir que nossos clientes tenham acesso ao que há de melhor em desempenho e estilo para seus veículos.
Quem buscamos
Estamos à procura de um(a) Vendedor(a) Interno(a) para integrar nosso time comercial, atuando diretamente no atendimento aos clientes, prospecção de novos negócios e desenvolvimento de estratégias para impulsionar nossas vendas.
Se você é comunicativo(a), persuasivo(a) e tem paixão pelo setor automotivo, essa oportunidade é para você!
Principais responsabilidades:
Atendimento e relacionamento: Atuar no atendimento ativo e receptivo, garantindo uma experiência de excelência aos clientes;
Prospecção ativa: Identificar e abordar potenciais clientes por telefone, redes de contato e mídias sociais;
Cadastro e gestão de clientes: Atualizar informações no CRM e manter um bom fluxo de acompanhamento de leads;
Negociação e fechamento de vendas: Conduzir negociações, apresentar propostas e lidar com objeções para garantir conversões bem-sucedidas;
Acompanhamento do funil de vendas: Qualificar leads e monitorar oportunidades para otimizar os resultados comerciais.
Requisitos:
Ensino Médio completo;
Experiência no segmento de autopeças;
Habilidade em negociação e vendas consultivas;
Facilidade com CRM e plataformas de gestão comercial;
Boa comunicação verbal e escrita;
Perfil proativo, resiliente e orientado para resultados.
O que oferecemos:
Ambiente dinâmico e colaborativo, com oportunidades de aprendizado e crescimento;
Trabalho em uma empresa consolidada no segmento automotivo.
Benefícios:
Salário fixo + comissão sobre vendas;
Vale-transporte;
Vale-refeição;
Local de trabalho: CIC – Curitiba
Horário: Segunda a quinta, das 08h às 18h | Sexta, das 08h às 17h
Envie seu currículo para Sarah.ribeiro@novellocorp.com, com o assunto “Vendedor Rhinno.”
ANALISTA DE PESSOAS E CULTURA
Local: Batel – Curitiba/PR;
Modelo de Trabalho: 100% presencial;
Carga Horária: Segunda a sexta-feira – 44 horas semanais;
Descrição da Vaga:
Atuar como guardião dos valores, do propósito e da cultura da empresa;
Planejar, estruturar e dirigir treinamentos voltados para o desenvolvimento de lideranças e equipes;
Gerenciar todo o ciclo do Plano de Desenvolvimento Individual (PDI), desde a construção até o acompanhamento dos resultados;
Administrar e aprimorar o processo de Avaliação de Desempenho, garantindo alinhamento com a cultura e os objetivos da empresa;
Analisar e monitorar indicadores de desempenho (OKRs e KPIs), propondo melhorias estratégicas com base nos dados;
Desenvolver e implementar ações para potencializar a capacitação e evolução dos colaboradores;
Atuar como parceiro estratégico dos gestores na identificação e desenvolvimento de talentos.
Requisitos
Formação superior em Recursos Humanos, Psicologia, Administração ou áreas afins.
Experiência comprovada em Treinamento e Desenvolvimento, Avaliação de Desempenho e PDI.
Conhecimento em gestão de indicadores (OKRs e KPIs).
Habilidade para condução de treinamentos.
Experiência com sistemas de gestão de RH.
Diferenciais
Certificações em metodologias ágeis aplicadas ao RH.
Experiência com plataformas de aprendizagem (LMS).
Vivência em projetos de transformação cultural e liderança.
Benefícios:
Vale Refeição: R$42,99 p/ dia trabalhado;
Plano de Saúde: Paraná Clínicas;
Plano Odontológico: Bradesco Seguros;
Convênio TotalPass;
Day Off Aniversário;
Clube de Vantagem (desconto em parceiros);
Seguro de Vida.
Salário: a combinar
Interessados, enviar currículo para: batel.cv@gmail.com, colocando no campo “assunto” o nome da vaga.
ANALISTA DE IMPORTAÇÃO – DESEMBARAÇO ADUANEIRO – HÍBRIDO – CENTRO – CURITIBA/PR
Requisitos | Conhecimentos técnicos:
Ensino superior completo ou cursando em Comércio Exterior, Administração ou áreas correlatas.
Atuação prévia em assessorias de desembaraço aduaneiro.
Excel intermediário.
Saber registrar Declarações de Importação (DIs) no SISCOMEX.
Conhecer sobre processos especiais de importação (Reimportação, admissão temporária, embalagens retornáveis, perdimento, destruição, material indireto, máquinas e equipamentos).
Saber apurar valores de ICMS para pagamento de guias (GARE e GNRE).
Desejável: Inglês intermediário e conhecimento dos sistemas SAP / OSGT / Ibroker.
Atividades:
Suportar profissionais menos experientes na alimentação de dados no sistema (digitação, geração de Broker, conferência e impressão de drafts, follow-up de telas e documentos).
Auxiliar analistas JR na análise documental e identificação de divergências nos processos de importação, solicitando as correções necessárias.
Realizar o registro de DIs no SISCOMEX, tanto para processos comuns quanto atípicos.
Controlar interfaces do processo, tramitação de documentos e follow-up com clientes e equipes internas.
Elaborar, extrair e atualizar métricas e KPIs conforme orientação do cliente.
Acompanhar as atividades da equipe, garantindo o cumprimento de prazos, metas e evolução dos indicadores.
Remuneração | Benefícios:
Salário inicial: R$ 4.500,00 (CLT)
Vale Refeição/Alimentação: R$ 28,00/dia
Vale Transporte
Plano de Saúde: Paraná Clínicas
Plano Odontológico: UniOdonto
Seguro de Vida
Day Off no aniversário
Formato de trabalho: Híbrido
Regime: CLT ou PJ
Horário de trabalho: De segunda à quinta das 8h às 18h e às sextas das 8h às 17h30
Se você tem experiência no setor e busca um desafio dinâmico, essa vaga é para você!
Envie seu currículo para recrutamento@julianasaito.com.br com o assunto “Analista de Importação”.
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* Quer sair na frente na entrevista? Seu cv poder ser a chave do sucesso. Ele precisa estar atualizado com as competências da vaga. Consulte através do e-mail elenize_poli@hotmail.com de como posso te ajudar.
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