ELENIZE DE POLI – 17-18/12
Local de Trabalho: Empresa de Gestão Financeira – Centro Curitiba – CLT
Horário: 8h às 17h segunda à sexta – presencial
Somos uma empresa de Gestão Financeira e buscamos por um profissional Analista Financeiro Pleno/Sênior que tenha paixão por números e agilidade para trabalhar em um ambiente dinâmico e inovador.
Este profissional será responsável por demandas financeiras, oferecendo soluções estratégicas e alinhadas aos objetivos e cultura da empresa.
Principais Responsabilidades:
Lançamentos em softwares específico: Vendas, Compras, Despesas, Pagamentos, Recebimentos, Transferências entre contas, entre outras;
Preenchimento de planilhas e documentos diversos;
Análise de dados;
Monitorar e analisar as finanças da empresa, incluindo fluxo de caixa e DRE, para assegurar a saúde financeira;
Gerenciar indicadores financeiros, identificando oportunidades de melhoria e otimização;
Preparar relatórios financeiros detalhados,
Esclarecer dúvidas de clientes e fornecer suporte contínuo ao time, garantindo alinhamento e eficiência nas operações financeiras;
Demais atividades pertinentes ao cargo que forem solicitadas.
Requisitos:
Formação em Ciências Contábeis ou Gestão Financeira
Habilidade com softwares específicos
Experiência de 2 anos na função
Experiência em controle de fluxo de caixa, conciliação bancária, categorização correta de despesas.
Capacidade de fornecer suporte a outros cargos e liderar projetos relacionados.
Conhecimento em rotinas contábeis e fiscais.
Perfil analítico, com foco em soluções práticas e ágeis.
Domínio de ferramentas e pacote Office e Excel avançado
Certificação ou cursos complementares em áreas relacionadas (Conta Azul diferencial)
Experiência prévia em empresas ágeis ou contabilidade digital
Remuneração:
R$2.500,00 a 4.500,00 (inicial) dependendo da experiência (Pleno ou Sênior)
Benefícios:
Vale Transporte
Vale Refeição
Plano de Saúde
Ambiente descontraído, com foco no desenvolvimento pessoal e profissional.
Interessados, enviar currículo com pretensão salarial para vagas@conexgp.com.br Whatssap 41-98888-2703 ou 41-98500 6222
Assistente Financeiro
Local de Trabalho: Empresa de Gestão Financeira – Centro Curitiba – CLT
Horário: 8h às 17h segunda à sexta – presencial
Somos uma empresa de Gestão Financeira e buscamos por um profissional Assistente Financeiro, organizado, proativo e com vontade de aprender e crescer. Você fará parte de uma equipe ágil e inovadora, atuando em suporte às demandas financeiras da empresa.
Esta é uma oportunidade ideal para quem deseja se desenvolver na área e crescer profissionalmente.
Principais Responsabilidades:
Auxiliar nos lançamentos financeiros
Elaboração de relatórios e demonstrativos financeiros
Categorização de contas
Fluxo de caixa
Revisão e organização de documentações contábeis e financeiros
Apoio ao time em rotinas administrativas relacionadas ao setor, dando suporte ao Head de Operações e Analistas
Requisitos:
Formação ou superior em andamento nos curosos: Ciências Contábeis ou Gestão Financeira.
Conhecimento básico em rotinas financeiras
Proatividade, foco e organização
Remuneração:
R$1.800,00 a 2.500,00 (inicial) a depender da experiência e formação
Benefícios:
Vale Transporte
Vale Refeição
Plano de Saúde
Ambiente descontraído, com foco no desenvolvimento pessoal e profissional.
Interessados, enviar currículo para vagas@conexgp.com.br Whatssap 41-98888-2703 ou 41-98500 6222
Auxiliar de Cobrança
Local de Trabalho: Empresa de Gestão Financeira – Centro Curitiba – CLT
Horário: 8h às 17h segunda à sexta – presencial
Somos uma empresa de Gestão Financeira e buscamos por um profissional Auxiliar de Cobrança, organizado, comunicativo e focado em resultados.
Este profissional será responsável por auxiliar no controle de recebimentos e na interação com clientes para negociações e regularizações, atuando em um ambiente dinâmico.
Principais Responsabilidades:
Realizar contato com clientes para negociações e cobranças de débitos.
Monitorar os vencimentos e inadimplência, garantindo o fluxo de pagamentos.
Emitir boletos e enviar notificações de cobrança. (Links e plataformas digitais)
Atualizar registros no sistema financeiro com informações das negociações realizadas.
Apoiar o setor financeiro em rotinas administrativas relacionadas à área de cobrança.
Requisitos:
Ensino médio completo – desejável técnico em administração ou superior em andamento preferencialmente nos cursos: Administração, Contabilidade, Gestão Financeira, Gestão Comercial.
Experiência anterior na área de cobrança ou atendimento ao cliente (telemarketing de cobrança)
Desejável conhecimento básico em sistemas
Boa comunicação verbal e escrita
Conhecimento básico em rotinas administrativas ou financeiras
Conhecimento básico em pacote Office
Ter perfil proativo, organizado e focado
Remuneração:
R$1.500,00 a 1.800,00 (inicial) a depender da experiência
Benefícios:
Vale Transporte
Vale Refeição
Plano de Saúde
Ambiente descontraído, com foco no desenvolvimento pessoal e profissional.
Interessados, enviar currículo para vagas@conexgp.com.br Whatssap 41-98888-2703 ou 41-98500 6222
Empresa que conquistou tradição e solidez no mercado brasileiro, atuando há 60 anos produzindo e comercializando produtos elétricos no Brasil e no exterior, busca Coordenador de DHO para atuar de forma corporativa, conduzindo os programas de capacitação dos colaboradores, desenvolvimento dos níveis estratégicos e clima organizacional.
Principais Atividades:
Coordenar e realizar as atividades de treinamento e desenvolvimento, comunicação interna/endomarketing, desenho e implantação de políticas de DHO, programas de capacitação e gestão dos indicadores da área.
Conduzir a aplicação da pesquisa de clima organizacional, desdobramento dos resultados e planos de ação.
Coordenar o processo de avaliação de desempenho e estruturar planos de sucessão, visando identificar, reter e desenvolver líderes da organização.
Liderar iniciativas de transformação digital na área de Recursos Humanos, para otimizar processos e melhorar a experiência do colaborador.
Pré-requisitos:
Ensino superior em Administração, Psicologia ou áreas afins
Pós-graduação em áreas correlatas
Ter experiência consolidada na execução de atividades dos subsistemas de DHO
Inglês intermediário – cursando
Atuar presencial em Mandaguari-PR
CANDIDATE-SE
Interessados deverão enviar seu CV atualizado e a pretensão salarial para o e-mail vagas@humancc.com.br com o título “Coordenador de DHO” no campo “Assunto” da mensagem.GERENTE DE RH – Tapejara/PR
Indústria líder mundial na fabricação de queijo mussarela e proteínas lácteas, com matriz localizada em Tapejara – PR, busca Gerente de RH
Principais Atividades:
Realizar a gestão das áreas de recrutamento e seleção, treinamento e desenvolvimento, departamento pessoal e benefícios, segurança do trabalho, ESG e endomarketing, assegurando que as práticas de RH atendam às necessidades da organização.
Desenvolver estratégias e políticas de recursos humanos alinhadas com os objetivos e metas corporativas.
Planejar e executar programas de desenvolvimento de colaboradores e lideranças, visando o crescimento e a capacitação contínua dos profissionais colaboradores.
Coordenar, orientar e motivar a equipe de RH, garantindo que todos os processos e procedimentos sejam realizados de forma eficiente e eficaz.
Atuar na mediação de conflitos internos e promover um bom clima organizacional, com foco no bem-estar dos colaboradores, realizando também a aplicação de pesquisa de clima e seus desdobramentos.
Gerir a política de benefícios da empresa, garantindo a competitividade e a satisfação dos colaboradores.
Garantir o cumprimento das obrigações trabalhistas e previdenciárias, mantendo-se sempre atualizado nos termos da legislação trabalhista.
Realizar a gestão dos processos de avaliação de desempenho, definição de metas e políticas de remuneração e reconhecimento.
Analisar dados e relatórios relacionados ao desempenho da área de recursos humanos, identificando oportunidades de melhoria e apresentando sugestões para a alta gestão.
Desenvolver e implementar políticas de ESG, sendo responsável pela gestão das mesmas.
Trabalhar em parceria com outras áreas da empresa para integrar as práticas de ESG nas operações diárias, visando fortalecer essa cultura na organização.
Pré-requisitos:
Superior completo em Administração, Gestão de Recursos Humanos ou áreas correlatas.
Pós-graduação ou MBA em Gestão de Pessoas, Desenvolvimento Humano ou áreas afins.
Desejável inglês avançado
Conhecimento em legislação trabalhista, ESG, aplicação de pesquisa de clima (GPTW), ciclo de avaliação de desempenho e familiaridade com segurança do trabalho.
CANDIDATE-SE:
Interessados deverão enviar seu CV atualizado para o e-mail vagas@humancc.com.br com o título “Gerente de RH” no campo “Assunto” da mensagem.
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* Quer sair na frente na entrevista? Seu cv poder ser a chave do sucesso. Ele precisa estar atualizado com as competências da vaga. Consulte através do e-mail elenize_poli@hotmail.com de como posso te ajudar.
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