ELENIZE DE POLI – 29/11

MESTRE DE OBRAS – BAIRRO SÃO PEDRO – SÃO JOSÉ DOS PINHAIS
Horário: de segunda a quinta das 07h às 17h e sexta das 07h às 16h (almoço das 12h às 13h)
Local: bairro São Pedro – SJP
Salário: R$ 5.291,00
Benefícios: VT (R$ 12,00/dia), VR (R$ 705,00/mensal), Vale café: R$ 7,50/dia, Plano de saúde, Plano odontológico, Folga no aniversário, Auxílio esporte.
Requisitos: Ensino médio completo; Experiência como Mestre de Obras em obras de construção civil, preferencialmente em empreendimentos verticais; Conhecimento em leitura e interpretação de projetos, normas técnicas e legislação relacionada à construção civil
Atividades: Supervisionar a equipe e alocar tarefas; Coordenar o cronograma, orçamento e materiais; Garantir segurança e organização no canteiro; Interpretar projetos e executar serviços técnicos; Inspecionar qualidade, equipamentos e materiais; Resolver problemas e atender demandas da equipe; Comunicar-se com clientes e fornecedores; Registrar progresso e acompanhar avanços da obra.
Enviar currículo, com o título da vaga no assunto para o e-mail: michele@conduzze.com.br

MECÂNICO INDUSTRIAL – PINHAIS
Horário: segunda a quinta das 7h30 às 17h30 e sexta das 7h30 às 16h30 (1 hora de almoço)
Local: bairro Jardim Amélia – Pinhais
Salário: avaliando pretensão salarial dos candidatos
Benefícios: VT ou auxílio combustível (R$ 12,00/dia), Cartão alimentação (R$ 156,00/mensal), Cesta básica, Refeição no local (custeado 100% pela empresa), PLR semestral, Plano de saúde (Paraná Clínicas) com coparticipação, Convênio GymPass
Requisitos: Ensino médio, Conhecimento técnico na área, Experiência com solda, Desejável ter conhecimentos de elétrica e eletrônica.
Atividades: Realizar diagnósticos para identificar problemas mecânicos em máquinas e equipamentos industriais; Executar manutenção preventiva e corretiva; Substituir peças desgastadas ou danificadas; Ajustar e calibrar máquinas e equipamentos seguindo padrões operacionais; Interpretar esquemas e desenhos técnicos; Seguir procedimentos de segurança; Colaborar com engenheiros e outros técnicos.
Enviar currículo, com o título da vaga no assunto para o e-mail: michele@conduzze.com.br

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO (SUCESSO DO CLIENTE) – SÃO JOSÉ DOS PINHAIS
Horário: segunda a sexta-feira das 8h30 às 12h e das 13h às 17h30
Local: bairro São Pedro – SJP
Salário: R$ 1.860,60
Benefícios: VT (R$ 12,00/dia), VR (R$ 605,00/mensal), Plano de saúde, Plano odontológico, Folga no aniversário, Auxílio esporte.
Requisitos: Ensino médio, preferencialmente cursando Administração, Gestão de Negócios ou afins, Pacote Office Básico,
Experiência em atendimento ao cliente (preferencialmente em empresas do ramo imobiliário ou de construção civil)
Atividades: Ser o ponto de contato no pós-venda, respondendo dúvidas, solucionando problemas e acompanhando reclamações e assistências técnicas; Agendar e acompanhar vistorias, visitas técnicas e entregas de chaves, assegurando organização e eficiência. Gerar relatórios de satisfação e demandas, além de auxiliar nas atividades administrativas do setor.
Enviar currículo, com o título da vaga no assunto para o e-mail: michele@conduzze.com.br

ALMOXARIFE – PINHAIS
Horário: segunda a quinta das 7h30 às 17h30 e sexta das 7h30 às 16h30 (1 hora de almoço)
Local: bairro Jardim Amélia – Pinhais
Salário: avaliando pretensão salarial dos candidatos
Benefícios: VT ou auxílio combustível (R$ 12,00/dia), Cartão alimentação (R$ 132,00/mensal), Cesta básica, Refeição no local (custeado 100% pela empresa), PLR semestral, Plano de saúde (Paraná Clínicas) com coparticipação, Convênio GymPass
Requisitos: Ensino médio, CNH B (obrigatório), Conhecimento em Sistema ERP e Excel básico, Conhecimento básico de peças e mecânica geral; Flexibilidade de horários
Atividades: Gerenciar o estoque e materiais, incluindo recepção, armazenamento, distribuição, registro e controle de integridade dos itens, garantindo que estejam disponíveis e acessíveis conforme as demandas internas da empresa. Receber e administrar mercadorias, conferindo notas fiscais, etiquetando e registrando os produtos para manter as informações atualizadas.
Enviar currículo, com o título da vaga no assunto para o e-mail: michele@conduzze.com.br

 

ANALISTA DE OPME – HOSPITAL PEQUENO PRÍNCIPE – CURITIBA
Responsabilidades:
Conferir no relatório de Consumo de Produtos Consignados por Aviso de Cirurgia e na Guia de Autorização
Confrontar as informações da nota fiscal com o produto recebido, conferindo a integridade da embalagem, quantidade, lote e validade. Formalizar para os setores de internamento, agendamento e secretárias dos consultórios, a informação de disponibilidade ou indisponibilidade dos materiais para confirmação, ou reagendamento do procedimento.
Formalizar solicitação ao fornecedor dos produtos não disponíveis em estoque.
Realizar impressão do registro do lançamento dos materiais consignados no aviso de cirurgia ou saída de paciente.
Realizar registro em formulário de solicitação de liberação de OPME’s (guia TISS).
Receber a nota fiscal, conferindo a correspondência com o que foi solicitado, natureza de operação de simples remessa ou consignação, razão social do destinatário, descrição do produto, quantidade, lote e validade.
Verificar disponibilidade do material para data do procedimento em estoque ou junto ao fornecedor para itens não estocáveis.
Verificar no relatório de Consumo de Produtos Consignados por Aviso de Cirurgia e no Documento de Saída por Paciente.
Outros requisitos:
Graduação cursando em Administração e/ou áreas correlatas.
Preferencialmente experiência anterior na área hospitalar.
Disponibilidade para atuar de 2ª a 6ª feira das 10h às 19h e aos sábados das 08h às 12h.
Interessados encaminhar o currículo para recrutamento@hpp.org.br  informando no campo assunto o título da vaga.

SUPERVISOR(A) HOTELARIA – HOSPITAL PEQUENO PRÍNCIPE – CURITIBA  
Supervisor(a) Hotelaria
Responsabilidades:
Orientar e supervisionar os serventes de lavanderia no desenvolvimento de tarefas;
Realizar escalas de distribuição de tarefas;
Assegurar que os equipamentos estejam com as manutenções preventivas e corretivas em dia;
Acionar os serviços de manutenção, SESMT e outros sempre que necessário;
Garantir que o estoque de enxoval seja distribuído nas unidades assistenciais, conforme definido com os setores.
Outros requisitos:
Experiência comprovada em lavanderia hospitalar e gestão de pessoas.
Disponibilidade para atuar 12×36 Dia
Interessados encaminhar o currículo para recrutamento@hpp.org.br  informando no campo assunto o título da vaga.

ANALISTA ADMINISTRATIVO(A) – HOSPITAL PEQUENO PRÍNCIPE – CURITIBA  
Descrição:
Coletar dados nos diversos sistemas, tabelas e plataformas utilizados pelo faturamento, mapear processos e propor melhorias.
Atender as demandas pontuais do setor de Assessoria Administrativa e Diretoria Administrativa financeira (conforme solicitado).
Auxiliar a gestão de faturamento na resolução de problemas de operação e comerciais, conforme demanda.
Estar constantemente atualizado sobre as melhores práticas do mercado referente aos processos de faturamento.
Outros requisitos:
Graduação completa em Administração, Ciências Contábeis e áreas afins
Conhecimento avançado em Excel
Conhecimento em tabela de preços
Experiência na área hospitalar
Disponibilidade para atuar 100% presencial de segunda a sexta-feira
Interessados encaminhar o currículo para recrutamento@hpp.org.br  informando no campo assunto o título da vaga.

 


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