ELENIZE DE POLI – 09/10

Você está pronto para um novo desafio?

Estamos expandindo nossa equipe e procurando Assistente Administrativo(a) talentosos (as) para se juntarem a nós.

Confira a oportunidade de carreira que temos disponível e dê o primeiro passo ao seu futuro profissional conosco.

 

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO DE LICITAÇÃO – CONSELVAN ADVOGADOS – AHÚ – CURITIBA/PR.

Requisitos:

Formado(a) ou cursando Direito;

Informática-Pacote Office. Excel intermediário;

Experiência ambiente de escritório;

Será um diferencial: Conhecimento do mercado de licitações públicas e Acompanhamento de Licitações;

Atividade:  Acompanhar licitações, realização de análise de editais, elaboração de cotações e propostas, garantir a segurança das clientes nos fornecimentos dos produtos em processos licitatórios.

Remuneração: R$1.980,00 + VR 25,00/dia + Vale-Transporte.

Horário: 8:30-12:00/13:30-18:00, seg. a sex.

Ficou interessado?

Envie seu currículo para thaise@conselvan.com  com o assunto ASSISTENTE ADMINISTRATIVO – até o dia 25/10/2024.

 

TÉCNICO DE SEGURANÇA DO TRABALHO –  MEDICINA DO TRABALHO – CURITIBA
Responsável por levantamento técnico e consultoria em SST para os clientes, digitação de documentação de Saúde e Segurança do Trabalho.
Principais atividades e responsabilidades
Levantamento técnico e consultoria em SST;
Digitação de documentos relacionados a área de SST em sistema especialista;
Acompanhamento de processos;
Pré-requisitos
Ensino Médio Completo;
Técnico em Saúde e Segurança do Trabalho;
Experiência em Medicina do Trabalho e Levantamento Técnico.
Habilidades
Bom relacionamento interpessoal e boa comunicação;
Facilidade de organização e cumprimento de prazos;
Desejável
Conhecimento intermediário em pacote office;
Experiência em Consultoria de Segurança do Trabalho.
Remuneração e benefícios
Salário: Apresentar pretensão salarial.
Benefícios: Vale-transporte e Vale-refeição
Encaminhar currículo para o email: rh@occupare.com.br ou no WhatsApp: (41) 3153-8705

ESTÁGIO ADMINISTRATIVO –  MEDICINA DO TRABALHO – CURITIBA
Estamos em busca de um estagiário administrativo para integrar nossa equipe no setor técnico. O candidato ideal deve ser proativo, organizado e ter interesse em desenvolver suas habilidades na área.
Principais atividades e responsabilidades
Auxiliar nas atividades administrativas do setor técnico;
Organizar e arquivar documentos;
Prestar suporte nas demandas da equipe;
Pré-requisitos
Disponibilidade para 4 horas diárias;
Conhecimento em pacote office;
Habilidades
Bom relacionamento interpessoal e boa comunicação;
Facilidade de organização e cumprimento de prazos;
Desejável
Será diferencial conhecimento em SST.
Remuneração e benefícios
Salário: R$1.000,00
Benefícios: Vale-transporte.
Encaminhar currículo para o email: rh@occupare.com.br ou no WhatsApp: (41) 3153-8705


* Quer sair na frente na entrevista? Seu cv poder ser a chave do sucesso. Ele precisa estar atualizado com as competências da vaga. Consulte através do e-mail elenize_poli@hotmail.com de como posso te ajudar.

Receba vagas pelo whats
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ASSISTENTE DE COBRANÇA – CENTRO – CURITIBA
Requisitos e principais responsabilidades:

Graduação completa ou cursando em Administração, Contabilidade, Economia ou Gestão Financeira.
Experiência comprovada na realização de cobrança ativa e passiva, negociações, emissões de boletos, baixa e liquidação de títulos, emissão de recibos e faturas;
Conhecimento de classificação de despesas e centros de custo;
MS Excel intermediário – será aplicado um teste;
Habilidades com sistemas de gestão ERP e na preparação de relatórios de inadimplência;
Competências: Relações interpessoais, comunicação, negociação, trabalho em equipe e cautela.
Detalhes:
Contratação CLT – 100% Presencial;
Horário de Trabalho: Segunda a Sexta das 09 às 18h;
Benefícios: VT, VR, Plano de Saúde e Odontológico, Gympass.
Faixa Salarial: R$3.000,00.
Envie seu currículo para michellepenteado.rh@gmail.com, informando no campo assunto “Assistente de Cobrança”.

ASSISTENTE DE CONTAS A PAGAR – CENTRO – CURITIBA
Requisitos e principais responsabilidades:

Graduação completa ou cursando em Administração, Contabilidade, Economia ou Gestão Financeira.
Experiência comprovada em conciliação bancária e de cartões, lançamentos e baixas financeiras, fluxo de caixa;
Conhecimento de classificação de despesas e centros de custo;
MS Excel intermediário – será aplicado um teste;
Habilidades com sistemas de gestão ERP;
Competências: Relações interpessoais, comunicação, negociação, trabalho em equipe, detalhismo e disciplina.
Detalhes:
Contratação CLT – 100% Presencial;
Horário de Trabalho: Segunda a Sexta das 09 às 18h;
Benefícios: VT, VR, Plano de Saúde e Odontológico, Gympass.
Faixa Salarial: R$3.000,00.
Envie seu currículo para michellepenteado.rh@gmail.com, informando no campo assunto “Assistente de Contas a pagar”.

 

DESENVOLVEDOR FRONT-END – PINHAIS
Liderar projetos de desenvolvimento de software, desde a concepção até a entrega
Desenvolver e manter aplicativos e serviços web de alta qualidade e alto desempenho usando WordPress
Identificar e solucionar problemas de desempenho, escalabilidade e segurança
Monitorar a saúde das nossas aplicações;
Requisitos:
Experiência comprovada em desenvolvimento de interfaces avançadas com WordPress.
Experiência em otimização de WordPress e cuidados das Core Web Vitals
Excelentes habilidades de resolução de problemas e capacidade de trabalhar de forma independente ou em equipe
Será um diferencial se você:
Conhecimento de SEO
Experiência com DIVI (WordPress)
Experiência com Panel (devops WordPress)
Benefícios:
Restaurante na empresa,
Tíquete Alimentação,
Participação nos lucros,
Convênio com Farmácia
Vale Transporte ou estacionamento na empresa
Assistência Odontológica,
Convenio Medico
Seguro de Vida em Grupo,
Interessados enviar currículo com pretensão salarial para rh@nilko.com.br

ANALISTA DE SEO – PINHAIS
Monitora e reporta o desempenho das estratégias de SEO, fazendo ajustes conforme necessário para atingir as metas estabelecidas
Realizar pesquisa de palavras-chave para identificar termos relevantes que podem ser alvo de otimização
Analisar a concorrência e identificar oportunidades de melhoria com base nas palavras-chave utilizadas por sites concorrentes
Realizar ajustes para melhorar a estrutura interna de links e a experiência do usuário
Auxiliar na implementação de boas práticas de SEO técnico, como a utilização de dados estruturados, sistema ps
Requisitos:
Formação em Marketing ou áreas afins
Experiência com WordPress
Experiência em auditoria de SEO.
Excelentes habilidades de resolução de problemas e capacidade de trabalhar de forma independente ou em equipe
Benefícios:
Restaurante na empresa,
Tíquete Alimentação,
Participação nos lucros,
Convênio com Farmácia
Vale Transporte ou estacionamento na empresa
Assistência Odontológica,
Convenio Medico
Seguro de Vida em Grupo,
Interessados enviar currículo com pretensão salarial para rh@nilko.com.br

DESENVOLVEDOR FULL STACK – PINHAIS
Liderar projetos de desenvolvimento de software, desde a concepção até a entrega
Desenvolver e manter aplicativos e serviços web de alta qualidade e alto desempenho usando Next JS e WordPress
Identificar e solucionar problemas de desempenho, escalabilidade e segurança
Monitorar a saúde das nossas aplicações
Requisitos:
Experiência comprovada em desenvolvimento frontend  usando Next JS / Tailwind CSS / TypeScript
Experiência comprovada em desenvolvimento backend em  Next JS com TypeScript e Server Actions   (Node JS)
Experiência comprovada em desenvolvimento avançado com PHP para WordPress  (Modificação do plug-in / Modificação de temas), Tray – Ecommerce (Modificação de temas)
Excelentes habilidades de resolução de problemas e capacidade de trabalhar de forma independente ou em equipe
Benefícios:
Restaurante na empresa,
Tíquete Alimentação,
Participação nos lucros,
Convênio com Farmácia
Vale Transporte ou estacionamento na empresa
Assistência Odontológica,
Convenio Medico
Seguro de Vida em Grupo,
Interessados enviar currículo com pretensão salarial para rh@nilko.com.br

ANALISTA PESQUISA E DESENVOLVIMENTO
Auxiliar na gestão e organização das atividades de P&D
Desenvolver e executar todas as etapas de um projeto de P&D, acompanhar os prazos de Início e fim de cada etapa e registros
Realizar e avaliar testes de laboratório emitindo laudos e pareceres técnicos
Conhecer as normas, premissas e objetivos relacionados ao projeto de P&D em execução
Organizar e acompanhar, junto com o Coordenador de P&D, os projetos desenvolvidos em parceria com Universidades e Institutos de pesquisa
Executar os projetos (ou revisões) detalhamento e acompanhamento da fabricação de protótipos e emissão de relatórios técnicos
Seguir os procedimentos descritos para sua atividade ou local de trabalho
Requisitos:
Superior Completo ou cursando em Engenharia mecânica
Conhecimento em softwares de modelagem 3D, pacote Office
Experiência com desenvolvimento de produtos
Benefícios:
Restaurante na empresa,
Tíquete Alimentação
Participação nos lucros
Convênio com Farmácia
Vale Transporte ou estacionamento na empresa
Assistência Odontológica
Convênio Médico
Seguro de Vida em Grupo
Interessados enviar currículo com pretensão salarial para rh@nilko.com.br

ANALISTA DE QUALIDADE – PINHAIS
Assegurar a Qualidade do Produto, como de todos os seus componentes durante a fabricação, montagem e embalagem para transporte, garantindo a integridade do produto, sua funcionabilidade e a Satisfação do Cliente
Controlar especificações de projeto e de processo durante a fabricação, se utilizando das normas internas em vigência, como NQA, ISO 9001, procedimentos escritos de laboratório, processos e de engenharia
Coletar dados, registrar e emitir relatórios, informando as Gerências competentes dos desvios que comprometem a Qualidade do Produto, sem prejudicar a produtividade
Liberação Final do Produto mediante processo de análises, bloqueios, liberações, retrabalhos e auditorias antes do embarque
Efetuar Auditorias do produto e Registros de Rastreabilidade conforme especificação ISO 9001
Emitir relatório (RNC) Relatório de Não conformidade dos desvios e das não conformidades do processo levando ao conhecimento dos setores competentes,
Sugerir e coletar sugestões, de alterações e melhorias, utilizando o formulário e procedimentos de melhoramento contínuo e controlar os resultados da nova situação
Fazer análises, registros e emitir relatório de Ações Corretivas de produtos retornados de Clientes com agilidade, buscando minimizar o prejuízo da Satisfação do Cliente
Requisitos:
Escolaridade: Técnico Mecânico / Mecatrônica / Gestão da Qualidade
Experiência: Área da Qualidade
Cursos: Interpretação de Desenhos e Instrumentos de Medição
Benefícios:
Restaurante na empresa,
Tíquete Alimentação,
Participação nos lucros,
Convênio com Farmácia
Vale Transporte ou estacionamento na empresa
Assistência Odontológica,
Convenio Medico
Seguro de Vida em Grupo,
Interessados enviar currículo com pretensão salarial para rh@nilko.com.br

ANALISTA DE PCP JUNIOR – PINHAIS
Coletar dados, registrar e informar a Chefia de indicadores de produtividade
Assegurar a fabricação dos pedidos de acordo com a data programada
Atender consultas da área Comercial informando os prazos de entrega
Executar a Programação e liberar as ordens de produção
Sugerir e coletar sugestões de alterações e melhoria continua
Auxiliar nas demais atividades do setor
Requisitos:
Experiencia comprovado na função
Superior completo ou cursando em Gestão da Produção, Eng. da Produção e Administração
Benefícios:
Restaurante na empresa
Tíquete Alimentação
Participação nos lucros
Convênio com Farmácia
Vale Transporte ou estacionamento na empresa
Assistência Odontológico
Convenio Médico
Seguro de Vida em Grupo
Interessados enviar currículo com pretensão salarial para rh@nilko.com.br

ESTAGIÁRIO ENGENHARIA DE PRODUTOS – PINHAIS
Auxiliar e executar projetos de baixa e média complexidade dentro da engenharia de produto com o suporte do líder e/ou projetista.
Elaboração de Documentação Técnica para Fabricação de produtos.
Suportar as atividades da engenharia de processos na elaboração de processos fabris e PPAPs ao longo do desenvolvimento do produto ou revisão de seu processo produtivo.
Suporte e acompanhamento da fabricação de protótipos e novos produtos.
Trabalhar em conjunto da equipe da qualidade com as ferramentas para garantia da qualidade total da fabricação de produtos e controle sob o processo. (Análise de falhas, 8Ds, PDCA, CEP…)
Trabalhar com foco na melhoria contínua dos produtos através da análise o processo interno de fabricação e conhecimento da aplicação dos diferentes produtos fornecidos pela unidade.
Suportar desenvolvimento de projetos de produtos internos sob supervisão. (Manutenção, dispositivos e gabaritos para manufatura, ferramentas e dispositivos de controle, etc)
Auxiliar seu superior imediato nas atividades que lhe forem determinadas a executar.
Executar as atividades com zelo e cumprimento as rotinas estabelecidas nos procedimentos internos aplicáveis.
Requisitos:
Cursando a partir do 4º período preferencialmente de Eng. Mecânica, Produção ou Controle e Automação
Interessados enviar currículo com pretensão salarial para rh@nilko.com.br

PROGRAMADOR DE INJETORAS – PINHAIS
Analisar a programação junto ao Líder de Injetora
Identificar e conhecer os procedimentos da ficha técnica de processo
verificar o funcionamento de dispositivos de segurança das máquinas
Preparar e Regular de máquinas injetoras e componentes e periféricos
Regular os parâmetros de processo de acordo com o pré-definido na Ficha técnica de Processo
Controlar a conformidade do produto injetado de acordo com as especificações
Acompanhar o abastecimento da matéria-prima para produção
Regular, controlar parâmetros de processo e temperatura da matéria-prima
Controlar tempo de moldagem e ciclo de processo
Registrar nas O.D.F.´s as ocorrências
Detectar defeitos no molde
Detectar defeitos na máquina
Reportar a Líder qualquer problema ou irregularidade, referente ao produto em questão
Requisitos:
Ensino Médio completo
Experiência na função comprovada
Disponibilidade para trabalhar no primeiro turno
Benefícios:
Restaurante na empresa
Tíquete Alimentação
Participação nos lucros
Convênio com Farmácia
Vale Transporte ou estacionamento na empresa
Assistência Odontológico
Convenio Medico
Seguro de Vida em Grupo
Interessados enviar currículo com pretensão salarial para rh@nilko.com.br

AUXILIAR DE PRODUÇÃO – Pinhais
Auxiliar nos processos fabris, conforme orientação da liderança
Separar, identificar, contar produtos para fabricação
Dar acabamento (remoção de rebarbas ou sujidades) e fazer limpeza em peças
Transportar peças ou lotes de peças para as etapas seguintes do processo
Embalar peças ou lotes de peças conforme as orientações da ODF e do PCP
Alimentar linha de montagem
Auxiliar os meios de produção: montagem, estamparia, injeção plástica, etc
Cumprir procedimentos descritos inerentes à sua função
Necessário ter disponibilidade para turnos
Escolaridade: Ensino Médio Completo
Experiência: Mínimo 2 anos na área de produção
Cursos: Obrigatório Leitura e interpretação de desenho
Beneficios:
Restaurante na empresa
Vale Alimentação
Participação nos lucros
Convênio com Farmácia
Vale Transporte
Estacionamento na empresa
Assistência Odontológica
Convênio Médico
Seguro de Vida em Grupo
Interessados enviar currículo com pretensão salarial para rh@nilko.com.br

 

Adecco empresa multinacional em parceria com empresa norte-americana dedicada em gerenciamento de arquivos.
Buscamos candidatos para vagas temporárias de estoque para região de Tatuquara – Curitiba/ PR
Atividades:
Carga, descarga, movimentação de paletes, inventário, guarda de caixas nas estantes, recuperação de caixas nas estantes e organização do armazém.
Regiões consideráveis: Tatuquara, Fazenda Rio Grande, Pinheirinho, Sitio Cercado, CIC, Capão Raso (Bairros próximos)
Formação: Ensino médio incompleto
Vivência na área ou cargos similares
Local de Trabalho: BR-116, 24728 – Tatuquara, Curitiba – PR, 81690-500
Escala de trabalho: de segunda a sexta
Horário de trabalho: 2ª a 5ª 08h00 às 18h00 e 6ª 08h00 às 17h00
Salário: R$ 1927.73
Benefícios: Vale transporte e refeição no local
Temporário com chances de efetivação.
Profissionais com o perfil descrito na oportunidade, favor enviar currículo atualizado no WhatsApp  Link do whatsapp – https://wa.me/5511939222054?text=Ol%C3%A1,%20me%20chamo%20xxxx%0A%20Tenho%20interesse%20na%20vaga%20xxx%20na%20regi%C3%A3o%20xxx%0A%0ASegue%20curr%C3%ADculo%20atualizado%20🙂 Ou direto pelo contato 11 93922-2054 – Ranna Firmino

Adecco empresa multinacional em parceria com empresa norte-americana dedicada em gerenciamento de arquivos.
Buscamos candidatos para vagas temporárias de Arquivo para região de Tatuquara – Curitiba/ PR
Atividades:
Tratar a documentação, higienizar, organizar em ordem alfabética ou numérica, realizar cadastro das caixas de entrada e saída conforme procedimentos estabelecidos pela empresa.
Regiões consideráveis: Tatuquara, Fazenda Rio Grande, Pinheirinho, Sitio Cercado, CIC, Capão Raso (Bairros próximos)
Formação: Ensino médio completo
Vivência na área ou cargos similares
Local de Trabalho: BR-116, 24728 – Tatuquara, Curitiba – PR, 81690-500
Escala de trabalho: de segunda a sexta
Horário de trabalho: 2ª a 5ª 08h00 às 18h00 e 6ª 08h00 às 17h00
Salário: R$ 1927.73
Benefícios: Vale transporte e refeição no local
Temporário com chances de efetivação.
Profissionais com o perfil descrito na oportunidade, favor enviar currículo atualizado no WhatsApp Link do whatsapp – https://wa.me/5511939222054?text=Ol%C3%A1,%20me%20chamo%20xxxx%0A%20Tenho%20interesse%20na%20vaga%20xxx%20na%20regi%C3%A3o%20xxx%0A%0ASegue%20curr%C3%ADculo%20atualizado%20🙂 Ou direto pelo contato 11 93922-2054 – Ranna Firmino

A Adecco em parceria com a maior empresa global líder global em Cosméticos contrata Auxiliares de Loja e Caixa Operador( Temporários)
Localização:  Shopping( Muller, Estação, Palladium, Barigui )
Salário: Compatível com o mercado
Benefícios: VT+VR
Horário: Disponibilidade de horário – Escala 6×1
Requisitos:
Necessário Ensino médio completo
Vivência na área
Experiência como atendente ao cliente, operador de loja ou operador de caixa, auxiliar de loja – estoque.
Profissionais com o perfil descrito na oportunidade, favor enviar currículo atualizado no WhatsApp Link do whatsapp https://wa.me/555189218427?text=Ol%C3%A1,%20me%20chamo%20xxxx%0A%20Tenho%20interesse%20na%20vaga%20xxx%20na%20regi%C3%A3o%20xxx%0A%0A%0A%0ASegue%20curr%C3%ADculo%20atualizado%20🙂 Ou direto pelo contato 51 98921-8427( Raquel)

 

ASSISTENTE FISCAL – HUGO LANGE – CURITIBA
Atividades:
Conferência dos lançamentos do auxiliar;
Auxiliar na apuração dos impostos: ICMS, IPI,PIS,COFINS,ISS,IRPJ E CSLL;
Emissão das guias dos impostos;
Controle de chegada das notas fiscais e documentos;
Entrega de obrigações acessórias;
Controlar o envio de documentos para o contábil;
Conferir declarações de faturamento feitas pelo auxiliar;
Anotar recado telefone para o supervisor;
Conferência do controle fiscal;
Controle de emissão de certidão;
Envio de impostos/parcelamentos para o cliente;
Requisitos:
Experiência na área;
Superior completo ou cursando.
Horário de trabalho: De segunda a sexta, das 8h às 18:00h.
BENEFÍCIOS
Vale transporte
VA/VR R$ 29,00 ao dia.
Seguro de vida
Plano de saúde
Convênio Farmácia
Plano odontológico
Pausa descanso
Curso de Excel
Kit maternidade
Aulas de Muay Thai
Festas corporativas
Programa de incentivo com remuneração para cursos e palestras.
Parceria com escola CNA inglês/espanhol
Plano de cargos e salários
Plano de carreira
Enviar currículo com pretensão salarial para vagas@falavinhacontabil.com.br e no título do e-mail colocar o nome da vaga.

ASSISTENTE CONTÁBIL – HUGO LANGE – CURITIBA
Atividades:
Conferência de Importações bancárias;
Conferência Importações financeiras;
Conferência de Importação de lotes fiscais;
Conferência de Importação de lotes folha de pagamento;
Lançamentos contábeis;
Elaboração de planilhas para importações;
Elaboração de planilhas de controle
Apresentar resultados / tarefas executadas para seu superior
Atendimento a solicitações de clientes;
Envio de e-mail com solicitações a clientes
Elaboração de declarações contábeis: IBGE, ECD, ECF, ITR
Iniciação a conferência e análise de balancetes
Iniciação às normas contábeis / conhecimento dos CPCs
Requisitos:
Ensino Superior Cursando ou Completo em Ciências Contábeis.
Experiência na área Contábil.
Excel Intermediário
Horário de trabalho: De segunda a sexta, das 8h às 18:00h.
BENEFÍCIOS
Vale transporte
VA/VR R$ 29,00 ao dia.
Seguro de vida
Plano de saúde
Convênio Farmácia
Plano odontológico
Pausa descanso
Curso de Excel
Kit maternidade
Aulas de Muay Thai
Festas corporativas
Programa de incentivo com remuneração para cursos e palestras.
Parceria com escola CNA inglês/espanhol
Plano de cargos e salários
Plano de carreira
Enviar currículo com pretensão salarial para vagas@falavinhacontabil.com.br e no título do e-mail colocar o nome da vaga.

ASSISTENTE COMERCIAL – HUGO LANGE – CURITIBA
Atividades:
Realizar ligações e contatos diários com clientes via telefone e e-mail.
Análise e qualificação de novos leads; para identificar novas oportunidade de negócios.
Atualizar e otimizar as informações de nosso CRM .
Agendamento de reuniões e formatação de apresentações para vendas consultivas para o Time comercial
Horário de trabalho: De segunda a sexta, das 8h às 18:00h.
Requisitos:
Ensino Médio Completo.
BENEFÍCIOS
Vale transporte
VA/VR R$ 29,00 ao dia.
Seguro de vida
Plano de saúde
Convênio Farmácia
Plano odontológico
Pausa descanso
Curso de Excel
Kit maternidade
Aulas de Muay Thai
Festas corporativas
Programa de incentivo com remuneração para cursos e palestras.
Parceria com escola CNA inglês/espanhol
Plano de cargos e salários
Plano de carreira
Salário a combinar.
Enviar currículo com pretensão salarial para vagas@falavinhacontabil.com.br e no título do e-mail colocar o nome da vaga.

ANALISTA FISCAL – HUGO LANGE – CURITIBA
Atividades:
Conferência dos lançamentos do auxiliar;
Apuração e envio dos impostos: ICMS, IPI, PIS, COFINS, ISS, IRPJ E CSLL;
Emissão das guias dos impostos;
Entrega de obrigações acessórias;
Controlar o envio de documentos para o contábil;
Conferir declarações de faturamento feitas pelo auxiliar;
Anotar recado telefone para o supervisor;
Conferência do controle fiscal;
Controle de emissão de certidão;
Envio de impostos/parcelamentos para o cliente;
Atendimento a clientes, dúvidas fiscais;
Interpretação e aplicação da legislação fiscal;
Horário de trabalho: De segunda a sexta, das 8h às 18:00h.
Requisitos:
Experiência de no mínimo 3 anos na área
Formado(a) ou Cursando Ciências contábeis (6º período)
BENEFÍCIOS
Vale transporte
VA/VR R$ 29,00 ao dia.
Seguro de vida
Plano de saúde
Convênio Farmácia
Plano odontológico
Pausa descanso
Curso de Excel
Kit maternidade
Aulas de Muay Thai
Festas corporativas
Programa de incentivo com remuneração para cursos e palestras.
Parceria com escola CNA inglês/espanhol
Plano de cargos e salários
Plano de carreira
Salário a combinar.
Enviar currículo com pretensão salarial para vagas@falavinhacontabil.com.br e no título do e-mail colocar o nome da vaga.

 

Oportunidade Melran’s Life Consultoria

PREPARADOR DE MÁQUINA INJETORA
Contrato: CLT.
Local de Atuação:  Curitiba/CIC
Horário de trabalho: Disponibilidade de turnos
Temos acordo coletivo de trabalho para redução do intervalo de 1 hora para 30 minutos.
Formação: Ensino Médio Completo. Desejável técnico em injeção plástica e similar
Conhecimentos
Noções de injeção plástica e mecânica
Atribuições/Experiências:
2 anos na área.
Realizará Trocas e preparação de moldes e periféricos nas injetoras;
Iniciará as máquinas injetoras e fará acompanhamento do processo produtivo.
Itens indispensáveis:
Conhecimento em injetora plástica;
Experiência em injeção plástica
Itens flexíveis:
Conhecimento em robô/ manipulador
Remuneração: R$ 3.085,00 inicial e após efetivação 3.318,00
Plano de saúde – Paraná Clínicas
Plano Odontológico – SulAmérica
Refeição no Local
Vale Alimentação Sodexo – 520,00
Vale Transporte
Convênio Farmácia
Seguro de Vida
Enviar seu currículo atualizado para 41 98530 1971 com o assunto “Candidatura – PREPARADOR DE MÁQUINA INJETORA – CIC”

FISIOTERAPEUTA/ INSTRUTOR DE PILATES– CAPÃO RASO
Contrato: PJ
Horário: Seg. a sex. das 07:00 hs as 13:00 hs  Sáb 08:00 as 13:00 hs
Formação:
Superior em Fisioterapia
Conhecimento Técnico: Pacote Office
Atribuições:
Realizar avaliações físicas e desenvolver planos de exercícios personalizados.
Conduzir aulas de Pilates individuais e  monitorar o progresso dos alunos.
Manter registros detalhados sobre o desempenho dos alunos, destacando melhorias e áreas que precisam de mais foco.
Implementar exercícios corretivos e de reabilitação para alunos com lesões pré-existentes ou condições crônicas.
Instruir os alunos sobre técnicas de movimento seguro para prevenir lesões durante as aulas e no dia a dia.
Educar os alunos sobre os princípios do Pilates, posturas corretas e estilos de vida saudáveis e ergonomia, ajudando os alunos a aplicar os princípios do Pilates em sua vida cotidiana.
Garantir que todos os equipamentos de Pilates estejam em boas condições de uso, realizando manutenção preventiva e solicitando reparos quando necessário.
Responsabilidades:
Organizar o ambiente de trabalho para que esteja sempre limpo e seguro.
Estabelecer uma comunicação clara e aberta com os alunos, promovendo um ambiente acolhedor e motivador.
Organizar o ambiente de trabalho para que esteja sempre limpo e seguro.
Outras informações:
Carga Horária: O profissional  atenderá até 4 pacientes de Pilates por hora.
Remuneração:  A combinar
Benefícios:
VT +VR
Descontos procedimentos estéticos
Pilates fora do horário de trabalho
Enviar seu currículo atualizado para 41 98530 1971 com o assunto “Candidatura – Fisioterapeuta/Pilates – Capão Raso”

ASSISTENTE DE VENDAS – CAPÃO RASO
Contrato: CLT
Horário: Seg. a sex. das 06:45 as 16:33 hs sáb. 08:00hs as 13:00hs
Formação: Ensino Médio Completo
Conhecimento Técnico: Pacote Office
Atribuições/Experiências:
Atendimento a pacientes
Alimentar o sistema EVO com informações de pacientes
Vendas e captação de clientes para os programas da clínica.
Atender passagem de pacientes na catraca
Metas de vendas
Itens indispensáveis:
Comunicativa
Pró ativa
Focada
Discreta
Responsável
Responsabilidades
Fechar a clínica
Atentar a troca de turno
Remuneração: R$ 1530,00
Programa de bonificação trimestral
Benefícios:
VT +VR
Descontos procedimentos estéticos
Pode fazer Pilates fora do horário de trabalho
Enviar seu currículo atualizado para 41 98530 1971 com o assunto “Candidatura – Assistente de Vendas –Capão Raso”

DEPARTAMENTO COMERCIAL / VENDAS – CURITIBA / ÁGUA VERDE
Contrato: PJ / MEI
Segmento: Bancos de investimento
Seg. à Sexta das 08:00 ás 18:00hs.
Presencial
Escolaridade: Ensino superior em áreas correlatas
Responsabilidades:
Atendimento de Leads
Gerenciamento Leads e de Funil de vendas
Prospecção ativa
Reunião presencial e online
Visita sazonal aos clientes existentes e novos
Alimentar sistema de gerenciamento de leads
Alimentar planilhas Excel de acompanhamento de vendas
Relatório diário, semanal e mensal de vendas e acompanhamento de leads
Atribuições
Facilidade com planilhas Excel
Facilidade com Inteligência artificial – usar a seu favor
Facilidade com números
Facilidade em comunicação com clientes e apresentação
Facilidade com aprendizado de novos sistemas
Rampagem: 2 meses até entrar no sistema de Flags (Verde/Amarelo/Vermelho)
Remuneração: R$ 3.000,00
Benefícios
Ajuda de custo: VR + VT
Comissão sobre vendas fechadas – à combinar
Enviar seu currículo atualizado para 41 98530 1971 com o assunto “Candidatura – Departamento Comercial / Vendas – Água Verde”

AUXILIAR DE COBRANÇA
Curitiba / Bairro Água Verde
Contrato PJ
Segmento: Investimento
Seg. à Sexta das 08:00 as 18:00hs. – Presencial
Escolaridade: Ensino superior em áreas correlatas
Atribuições
Conhecimento em sistema de URA
Extração de Relatórios de URA
Subir Mailing pra URA
Conhecimento em planilhas de Excel (Proc)
Gestão de mailing e carteira de clientes
Conhecimento LGPD
Responsabilidades
Ligações de cobrança todo período (ativo e receptivo)
Preenchimento de planilhas
Administração da carteira de devedores
Saber negociar com clientes
Preenchimento do sistema interno da empresa
Remuneração: R$ 2.000,00
Benefícios
VT + VR
Comissão à combinar
Enviar seu currículo atualizado para 41 98530 1971 com o assunto “Candidatura – Auxiliar de Cobrança – Água Verde”

 

Marceneiro – Fazenda Rio Grande
Atividades
Executar tarefas gerais de marcenaria como: confeccionar, reparar ou reformar peças de madeira de alta qualidade, com base em desenhos ou croquis, utilizando furadeiras, lixadeiras e outras ferramentas apropriadas para a execução do serviço;
Analisar e separar as peças a serem montadas consultando os desenhos, modelos, projetos, especificações ou outras instruções;
Conhecimento prático de ferramentas e equipamentos de marcenaria visando agilidade e precisão na execução das tarefas.
Conhecimentos técnicos:
Montagens, cortes em ângulos e fixação de placas HDF e MDF;
Realização de reparos em chapas HDF e MDF;
Realização de fitamento;
Leitura e interpretação de desenhos.
Montagem de ESTRUTURA STEEL FRAME (será um diferencial).
Salário e Benefícios:
Salário: R$ 3.000,00/mês
Seguro de vida em grupo;
Vale-refeição ou Vale-alimentação (28,00/dia);
Vale-transporte;
Informações complementares:
Horário: das 07:30 às 17:330 – segunda a quinta // das 07:30 às 16:30 – sexta-feira
Local: Fazenda Rio Grande – Paraná
Interessados enviar currículo para rh@myboxcontainer.com.br ou 41 98469-9168

Montador Soldador – Fazenda Rio Grande
Atividades:

Executar serviços de soldagem, cortes e enchimentos em peças e componentes de equipamentos, chapas, reparos de instalações e estruturas;
Executar soldas com eletrodo revestido, cortes com eletrodos;
Interpretar desenhos, padrões e instruções de trabalho;
Executar soldas especiais, tais como: Mig, Mag;
Preparar peças para soldagem;
Executar serviços de montagem de estruturas metálicas e/ou reparos de estruturas;
Executar serviços conforme as demandas vindas do departamento de projetos;
Operar equipamentos auxiliares quando necessário como: furadeira de bancada e portátil, lixadeira, esmeril, policorte, esmerilhadeira;
Preparar equipamentos, acessórios, consumíveis de soldagem e corte e peças a serem soldadas.
Requisitos:
Conhecimento em soldagem industrial;
Conhecimento em eletrodo revestido e cortes com eletrodos;
Curso de solda Mig e Mag;
Leitura e interpretação de desenhos;
Residir ou ter fácil acesso à Fazenda Rio Grande.
Salário e Benefícios:
Salário: R$ 2.400,00/mês
Seguro de vida em grupo;
Vale-refeição ou Vale-alimentação (28,00/dia);
Vale-transporte;
Informações complementares:
Horário: das 07:30 às 17:330 – segunda a quinta // das 07:30 às 16:30 – sexta-feira
Local: Fazenda Rio Grande – Paraná
Interessados enviar currículo para rh@myboxcontainer.com.br ou 41 98469-9168

Auxiliar de Serralheria – Fazenda Rio Grande
Atividades:

Auxiliar na execução dos serviços de soldagem em peças e componentes de equipamentos, chapas, reparos de instalações e estruturas;
Interpretar desenhos, padrões e instruções de trabalho;
Preparar peças para soldagem;
Auxiliar na execução de serviços de montagem de estruturas metálicas e/ou reparos de estruturas;
Auxiliar na execução dos serviços conforme as demandas vindas do dpto de projetos;
Operar equipamentos auxiliares quando necessário como: furadeira de bancada e portátil, lixadeira, esmeril, policorte, esmerilhadeira;
Auxiliar na organização e limpeza da área.
Requisitos:
Ter conhecimento básico de serralheria (especialmente esmerilhadeira/lixadeira);
Ter fácil acesso à Fazenda Rio Grande
Ensino Fundamental.
Salário e Benefícios:
Salário: R$ 2.000,00/mês
Cesta básica (por assiduidade);
Seguro de vida em grupo;
Vale-refeição ou Vale-alimentação (28,00/dia);
Vale-transporte;
Informações complementares:
Horário: das 07:30 às 17:330 – segunda a quinta // das 07:30 às 16:30 – sexta-feira
Local: Fazenda Rio Grande – Paraná
Interessados enviar currículo para rh@myboxcontainer.com.br ou 41 98469-9168

Estágio em Arquitetura – Fazenda Rio Grande
ATIVIDADES:

Acompanhar as atividades do setor de projetos, aprendendo com profissionais experientes e aplicando seus conhecimentos em projetos reais;
Auxiliar no atendimento aos clientes, entendendo suas necessidades e colaborando na elaboração de memoriais descritivos, orçamentos e propostas comerciais;
Dar suporte aos projetistas nas demandas dos clientes, participando ativamente do processo criativo e de desenvolvimento dos projetos.
REQUISITOS:
Estar cursando graduação em Arquitetura e Urbanismo.
Possuir conhecimentos básicos em projeto, orçamentos e detalhamento.
Ter bom domínio do software Revit.
Ter conhecimento em Excel.
Ser proativo, ter boa comunicação e vontade de aprender.
Disponibilidade para o horário das 07:30 às 14:30 (01h de intervalo).
Ter fácil acesso à Fazenda Rio Grande
O QUE OFERECEMOS:
Bolsa-auxílio: R$ 1.300,00
Auxílio transporte R$ 12,00 por dia estagiado.
Ambiente de trabalho colaborativo e inspirador.
Oportunidade de aprendizado e desenvolvimento profissional acelerado.
Interessados enviar currículo para rh@myboxcontainer.com.br ou 41 98469-9168

 

COMPLEXO HOSPITALAR DO TRABALHADOR ESTÁ BUSCANDO PROFISSIONAIS PARA AS SEGUINTES VAGAS:
TODAS AS NOSSAS VAGAS SÃO DISPONÍVEIS PARA PROFISSIONAIS COM DEFICIÊNCIA – PCD

FARMACÊUTICO
36h/semanais vaga para LAPA/PR  (HRLSS – Hospital Regional da Lapa São Sebastião)

Formação: Nível Superior Completo em Farmácia ou Bioquímica
Requisitos: experiência em farmácia hospitalar e noções de agência transfusional.
Atividades do cargo: conferir prescrição médica e dispensa medicamentos. Controla o uso de antimicrobianos, antirretrovirais e para tuberculose multirresistente. Controla medicamentos psicoativos. Controla e supervisiona a contagem do estoque dos medicamentos. Solicita e monitora o recebimento de medicamentos; levanta, sistematiza e interpreta dados, informações e indicadores. Emite pareceres/informações técnicas quando necessário. Participa de treinamentos do serviço. Supervisão dos estagiários curriculares na área de farmácia. Participa em comissões e reuniões designadas pelo hospital. Opina tecnicamente nos processos de padronização, aquisição, distribuição, instalação e manutenção de equipamentos e materiais para a área da farmácia. Subsidia o órgão na especificação de materiais na área de farmácia, analisando custos, certificando o recebimento de serviços prestados. Agência transfusional, realiza testes pré e pós transfusionais e dispensação de hemocomponentes para transfusão.
A empresa oferece: Salário R$ 4.588,89 + Insalubridade 292,40 + Prêmio Assiduidade R$ 200,00 + Cartão Sodexo (Alimentação ou Refeição): R$ 752,50
Enviar currículo para: vagas.cht@sesa.pr.gov.br, informando no assunto do email o nome da vaga

TÉCNICO DE SEGURANÇA DO TRABALHO
40h/semanais. Vaga para CURITIBA

Formação: Formação Técnica em Segurança do Trabalho
Requisitos: Experiência na função, experiência em ambiente hospitalar se torna um diferencial.
Atividades do Cargo: Realizar inspeção diária de segurança em toda área do hospital (interna e externa) e orientar as equipes de trabalho com relação a procedimentos seguros e uso de EPI; Realizar treinamentos referentes à saúde e segurança do trabalho; Cadastrar CAT no sistema e protocolar na Previdência Social; Verificar a documentação e acompanhar o trabalho de empresas terceirizadas referentes à área de segurança quando solicitado; Elaborar anualmente o PPRA (Programa de Prevenção de Riscos Ambientais); Realizar processo eleitoral de CIPA, ministrar curso para novas gestões e auxiliar na elaboração dos mapas de risco ambientais; Controlar o vencimento e acompanhar a recarga dos extintores; Realizar avaliação quantitativa de pressão sonora e calor e enviar ao Engenheiro de Segurança para elaboração de laudos; Realizar DSS (Diálogo de Segurança Semanal) para o setor da manutenção; Alimentar planilha estatística gerencial e da segurança com dados dos acidentes mensais; Conferir os riscos biológicos solicitados pelos funcionários de toda área hospitalar para orientar quanto ao uso de EPI´s adequados aos setores; Acompanhar e auxiliar na compra de EPI’s e de cursos na área de segurança ocupacional quando solicitado; Participar de reuniões técnicas de CIPA e reuniões internas; Acompanhar visitas administrativas na área de Saúde e Segurança do Trabalho; Quando solicitado pela chefia responsável pelo contrato, orientar empresas terceirizadas quanto à elaboração de PPRA;
A empresa oferece: Salário R$ 2.619,75+ Insalubridade 292,40 + Prêmio Assiduidade R$ 200,00 + Cartão Sodexo (Alimentação ou Refeição): R$ 1.036,53
Enviar currículo para: vagas.cht@sesa.pr.gov.br, informando no assunto do email o nome da vaga

AUXILIAR DE SERV. GERAIS
40h/semanais – 06:30 às 17:30 – 2 vagas para CURITIBA

Formação: Ensino Médio Completo
Atividades do cargo: higiene de consultórios ambulatoriais; higiene de salas administrativas; higiene de banheiros administrativos; higiene de salas de espera para atendimento; entrega de roupas limpas.
A empresa oferece: Salário R$ 1.634,55+ Insalubridade 584,00 + Prêmio Assiduidade R$ 200,00 + Cartão Sodexo (Alimentação ou Refeição): R$ 752,50
Enviar currículo para: vagas.cht@sesa.pr.gov.br, informando no assunto do email o nome da vaga

AUXILIAR DE SERV. GERAIS
44h/semanais – escala 12×36 (8h às 20h) – 8 vagas para CURITIBA

Formação: Ensino Médio Completo
Atividades do cargo: higiene de consultórios ambulatoriais; higiene de salas administrativas; higiene de banheiros administrativos; higiene de salas de espera para atendimento; entrega de roupas limpas.
A empresa oferece: Salário R$ 1.798,00 + Insalubridade 292,40 + Prêmio Assiduidade R$ 200,00 + Cartão Sodexo (Alimentação ou Refeição): R$ 752,50
Enviar currículo para: vagas.cht@sesa.pr.gov.br, informando no assunto do email o nome da vaga

AUXILIAR DE FARMÁCIA (exclusiva para PCD)
36h/semanais 12×36 (7h às 19h – diurno e 19h às 7h – noturno) – 2 vagas para CURITIBA

Formação: Ensino Médio Completo
Atividades do cargo: Dispensação de medicamentos aos setores, reposição dos medicamentos das maletas do centro cirúrgico, montagem dos carrinhos, controle dos estoques e atendimento à equipe da enfermagem.
A empresa oferece: Salário R$ 1.483,37+ Insalubridade 292,40 + Prêmio Assiduidade R$ 200,00 + Cartão Sodexo (Alimentação ou Refeição): R$ 752,50
Enviar currículo para: vagas.cht@sesa.pr.gov.br, informando no assunto do email o nome da vaga

AUXILIAR ADMINISTRATIVO
40h/semanais – vaga para CURITIBA

Formação: Ensino Médio Completo
Requisitos: Preferencialmente com habilidades em informática
Atividades do cargo: Elaborar relatórios gerenciais, realizar a entrada de materiais e endereçar no estoque; solicitar materiais mediante análise do coordenador. Elaborar memorandos, ofícios, auxiliar no recebimento de material e notas fiscais, auxiliar em endereçamento de materiais, entregar materiais e/ou documentos aos setores, quando necessário;
A empresa oferece: Salário R$ 1.634,55+ Insalubridade 292,40 + Prêmio Assiduidade R$ 200,00 + Cartão Sodexo (Alimentação ou Refeição): R$ 752,50
Enviar currículo para: vagas.cht@sesa.pr.gov.br, informando no assunto do email o nome da vaga.

 

ANALISTA CONTÁBIL:   Escritório Contábil – (100% HOME OFFICE)
Salário: R$ 3.000,00
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário: 07:30 – 12:00 / 13:30 – 18:00 de segunda a quinta-feira
08:00 – 12:00 / 14:00 – 18:00 sexta
Principais atividades:
Importações dos módulos fiscal, folha e patrimonial e conferências, lançamentos e conciliações gerais, encerramento de balancetes e balanço, apuração impostos IRPJ E CSLL, entrega de Declarações DIRF, DCTF, SPEED contábil e fiscal, LALUR, IRPF, IBGE dentre outros
Requisitos:
Graduação em Ciências Contábeis
Desejável conhecimento/vivência com o software contábil Questor
Perfil predominante contábil.
Competências Necessárias:
Proatividade, maturidade, organização, liderança, iniciativa, comprometimento com o que se propõe a fazer, foco nos resultados, habilidades de comunicação, capacidade analítica e habilidades numéricas.
ENTRAR EM CONTATO PELO WhatsApp: (41) 99943-6927 com Nerí

Administrativo/comercial:   Empresa de São José dos Pinhais/Afonso Pena – (PRESENCIAL)
Salário: R$ 1.800,00
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
VR: 25,00 dias
Vale Transporte
Horário:  08:00 – 17:00 (Segunda à Sexta)
08:00 – 12:00 (Sábado)
Principais atividades:
Realizar a abordagem inicial de leads por meio de WhatsApp, telefone e redes sociais.
Fazer a triagem de leads e encaminhá-los para os consultores de vendas, conforme necessário.
Elaborar relatórios diários e mensais de performance e resultados.
Manter e atualizar planilhas de controle, incluindo relatórios estatísticos sobre atendimentos realizados, perdidos e conversões.
Fazer a retomada de contato com leads, garantindo o acompanhamento completo do ciclo de vendas.
Oferecer feedback contínuo sobre os atendimentos realizados, sugerindo melhorias no processo.
Requisitos:
Técnico em Administração
Focado em vendas e atendimento ao cliente
Habilidades de comunicação são essenciais para o contato com leads e clientes
Competências Necessárias:
Ter atuado em equipes multidisciplinares ou colaborativas é um plus
ENTRAR EM CONTATO PELO WhatsApp: (41) 99897-7334 com Karla

Vendedor para Revenda de Veículos: Empresa em Curitiba – Hauer
Exige experiência com veículos
Salário Fixo: R$1.400
R$500.00 por carro vendido (1 a 6 carros)
Bonificação de R$600,00 até dia 15
Atingindo 12 carros no mês, bonificação de R$1.500
Após experiência plano saúde e odontológico
Ajuda de custo semanal
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário:  08:00-18:00 SEGUNDA A SÁBADO
Principais atividades:
Comunicação com clientes.
Vendas de carros
Solicitação de documentos.
Avaliação de ficha.
Controle de documentos
Atendimento de Leads
CONHECIMENTO TÉCNICO
Saber vender
ENTRAR EM CONTATO PELO WhatsApp: (41) 99579-5890 com Carol

Vendedor para Revenda de Veículos: Empresa em Curitiba – Boqueirão
Não exige experiência com veículos
Salário: R$ 1500,00
Benefícios: VR + VT
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário:  08:00-18:00 SEGUNDA A SÁBADO
Principais atividades:
Comunicação com clientes.
Aprender de vendas de carros
Solicitação de documentos.
Avaliação de ficha.
Controle de documentos
Atendimento de Leads
CONHECIMENTO TÉCNICO
Saber vender
ENTRAR EM CONTATO PELO WhatsApp: (41) 99814-6636 com Claudia

 

Atendente de Vendas – (Loja de Chocolates & Café)- Curitiba/PR  – Santa Felicidade

Requisitos da Vaga:
Ensino médio completo.
Residir em Santa Felicidade ou ter fácil acesso, ou seja, até 1h de ônibus.
Experiência de atendimento ao público presencial, será um diferencial.

Experiência com IFood se tiver será um diferencial.

Oferecemos:
Contratação CLT.
VT, VA e VR – não são descontados em folha.
Salário: R$ 1420,00 + VT 12,00 por dia (VA: 114,00 + VR: 17,35) = R$ 540,00 = + Bonificação por atingimento de Vendas da  loja =   Totalizando aproximadamente R$2500,00 (Benefícios não são descontados só tem desconto de INSS do salário Base.

Horário de trabalho: 6 horas diárias

Terça-feira à Quinta: 15h às 21h.

Sexta e Sábado:16:30 às 22:30.

Domingo:15:30 às 21:30.

(Folgas Segunda-feira e 1 Domingo por mês)

Enviar currículo para jmc.recrutamento1@gmail.com – WhatsApp: 41-98839-0088

 

* Quer sair na frente na entrevista? Seu cv poder ser a chave do sucesso. Ele precisa estar atualizado com as competências da vaga. Consulte através do e-mail elenize_poli@hotmail.com de como posso te ajudar.

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