ELENIZE DE POLI – 08/10

ANALISTA DE RECURSOS HUMANOS – PCD – PINHAIS

Buscamos profissional que tenha visão holística, senso crítico, seja organizado e saiba trabalhar em equipe.
Atribuições e Responsabilidades
Acompanhar legislação trabalhista e previdenciária, a fim de garantir a correta transmissão das informações, o recolhimento correto das contribuições e cálculos das verbas trabalhistas como: folha de pagamento, férias, 13º e rescisões. Apoiar aos processos do setor de Recursos Humanos, manutenção do cadastro dos colaboradores e administrar os pontos dos colaboradores. E atender e orientar nas dúvidas dos colaboradores.
Requisitos Desejáveis
Ensino superior em Administração, Ciências contábeis, Recursos Humanos ou áreas afins. Excel intermediário: PROCV; SE; CONT.SE e tabela dinâmica.
Conhecer: E-Social, DCTFWEB, legislação trabalhista e previdenciária. Experiência no sistema Domínio será um diferencial.
Horário: De Segunda a Quinta-feira: das 08:30 – 12:00 – 13:30 – 18:00 e às Sextas-feiras: das 08:00 – 12:00 – 13:00 – 17:00. Presencial.
Salário inicial: R$ 3.000,00.
Benefícios: Vale alimentação ou refeição; Vale transporte; Convênio farmácia; plano de saúde, Plano odontológico; Auxilio educação; Convênio com instituições de ensino; convênio academia; e Day Off.
Local de trabalho: Avenida Maringá, Emiliano Perneta, 1354, Pinhais – Paraná, 83324-442, Brasil
Interessados enviar currículos em: recrutamento@fagundez.com  (Informar no assunto o título do cargo)

VENDEDOR – PCD – PINHAIS
Buscamos pessoas proativas, com boa comunicação (escrita e linguagem) que saibam trabalhar em equipe e sejam organizadas!
Atribuições e Responsabilidades
Realizar venda ativa via telefone, Skype, Whats App e e-mail;
Prospectar e cadastrar novos clientes;
Reativar clientes da base de inativos;
Assistir e orientar às revendas de informática parceiras quanto a processos e demais soluções;
Colocar pedidos no sistema de vendas e acompanhar os pedidos até seu faturamento, expedição e entrega.
Salário inicial R$ 1.386,36 + COMISSÃO + BENEFÍCIOS
Pós experiência R$ 1.752,73 + COMISSÃO + BENEFÍCIOS.
Benefícios: Vale alimentação ou refeição; Vale transporte; Convênio farmácia; plano de saúde, Plano odontológico; Auxilio educação; Convênio com instituições de ensino; convênio academia; e Day Off.
Para trabalhar de segunda a sexta feira, no horário: 08:30 as 12:00 e das 13:30 as 18:00.
Etapas da seleção: Entrevista e redação.
Local de trabalho: Avenida Maringá, Emiliano Perneta, 1354, Pinhais – Paraná, 83324-442, Brasil
Interessados enviar currículos em: recrutamento@fagundez.com  (Informar no assunto o título do cargo)

COMPRADOR ORGANIZACIONAL – PINHAIS
Buscamos Profissionais para atuar com aquisição de produtos e serviços de background da empresa, que possa desenvolver, apresentar e implementar soluções para o cotidiano organizacional.
Atribuições
Atender às solicitações da empresa nas demandas de compras e contratações (produtos, serviços, Obras, Viagens e Eventos);
Executar processos de análise de demanda e adequação de necessidade.
Executar processo de cotação, com foco no melhor produto, serviço ou solução que atenda a demanda solicitada dentro das condições favoráveis a empresa;
Emitir ordens de serviços, cotação de peças e/ou serviços de manutenção de máquinas e equipamentos; (processo burocrático de criação e acompanhamento do processo)
Realizar pedidos de compras;
Acompanhar o fluxo de entregas (Follow Up);
Conferir os documentos fiscais de entrada e realizar o processo junto ao setor fiscal;
Controlar e acompanhar o estoque de materiais internos, insumos, entre outros;
Negociar com fornecedores preços, prazos e condições de pagamentos;
Atender fornecedores e prestadores de serviços;
Concretizar a compra de materiais ou serviços;
Priorizar o resultado da qualidade de produto ou serviço contratado e exigir sua correta entrega ou execução;
Participar da homologação de fornecedores, materiais e serviços (ISO);
Realizar o controle das compras e elaborar relatórios;
Auxiliar na elaboração de indicadores e preenche-los;
Atuar e conduzir, os processos e responsabilidades em conformidade com o Sistema de Gestão da Qualidade, suas ferramentas, objetivos e valores, contribuindo com a melhoria dos processos e objetivos determinados.
Executar demais atividades inerentes ao setor, por determinação do superior imediato.
Para trabalhar de segunda a sexta feira, no horário: 08:30 as 12:00 e das 13:30 as 18:00.
Salário a combinar.
Benefícios: Vale alimentação ou refeição; Vale transporte; Convênio farmácia; plano de saúde, Plano odontológico; Auxilio educação; Convênio com instituições de ensino; convênio academia; e Day Off.
Local de trabalho: Avenida Maringá, Emiliano Perneta, 1354, Pinhais – Paraná, 83324-442, Brasil
Interessados enviar currículos em: recrutamento@fagundez.com (Informar no assunto o título do cargo)

 

ASSISTENTE DE VENDAS – GAMMA DISTRIBUIDORA – ALTO DA GLÓRIA – CURITIBA

Vaga: Efetiva – CLT
Setor: Administrativo de vendas
Local de trabalho: Presencial no Bairro Alto da Glória em CURITIBA
Requisitos:
Ensino Médio Completo;
Sólida experiência com vendas por telefone (ativa/receptiva);
Habilidade em negociações;
Conhecimento no pacote Office;
Disponibilidade para início imediato;
Fácil acesso para trabalhar no Alto da Glória em Curitiba/PR, em regime presencial;
Buscamos profissional com perfil Ágil, Pró ativo(a), Organizado (a), atencioso (a), com bom relacionamento interpessoal, persuasivo e com habilidade em comunicação.
Diferencial para seleção: Experiência em venda de produtos do segmento automotivo, e conhecimento no sistema Protheus/Microsiga da TOTVS.
Horário de trabalho: 2ª a 6ª das 08:00 às 18:00. – horário comercial.
Salário: R$1.928,00 por mês + premiações.
Benefícios: Plano de saúde Unimed, Odontológico DentalUni , VR ou VA: R$600,00, VT ou Auxílio Combustível,  Convênio com Academias – Gympass, Convênio de descontos Clube Gazeta do Povo, Convênio com o SESC, com Universidades ( Uninter e Unicesumar), Seguro de vida em Grupo, Ginástica Laboral, Cafés proporcionado pela empresa toda sexta-feira.
Regime de Trabalho: 100% Presencial.
Interessados enviar currículo para o e-mail: r.h@gammadistribuidora.com.br informando no campo assunto o título da vaga.

 

AUXILIAR DE LOGÍSTICA – CIC – CURITIBA/PR
Atividades a serem desenvolvidas:

Separação de produtos do estoque através de romaneio;
Armazenagem de produtos no estoque;
Realizar Inventários;
Limpeza e organização do armazém;
Carga e descarga de caminhões, utilização de equipamentos de logística para movimentação de carga;
Requisitos necessários / desejáveis:
Desejável ensino fundamental completo;
Experiência com movimentação e separação de produtos utilizando equipamentos básicos de logística, como paleteiras, carrinhos, etc;
Residir em local de fácil acesso ao CIC;
Tenha facilidade em trabalhar em equipe;
Esteja adaptado ao uso constante de EPIS durante a jornada de trabalho e a seguir regras de segurança do trabalhador. Residir em local de fácil acesso ao CIC.
Perfil Comportamental:
Dinâmico;
Ágil;
Pró ativo;
Bom relacionamento interpessoal;
Concentrado; Responsável.
Horário de trabalho: De Segunda a Sexta das 07:00 às 17:00.
Benefícios:
Plano de saúde Unimed;
Plano odontológico Dental Uni; Convênio Gympass (Academias de Ginástica);
Vale-refeição ou Vale-alimentação no valor de R$ 600,00;
Vale-transporte ou Auxílio Combustível; Seguro de vida em grupo; Descontos especiais em compras na empresa para funcionários;
Remuneração: R$ 1854,50 por mês + premiações atingimento de metas de HSSE.
Interessados devem enviar currículo para o e-mail: r.h@gammadistribuidora.com.br (informar no assunto o título do cargo)

 

Auxiliar de Negócios – Presencial – Centro Cívico – Curitiba
Salário + VT+VR+ Assistência Odontológica e Seguro de Vida
Horário: Segunda à sexta-feira – 09:30 às 17:30
Qualificações
Ensino Superior completo ou cursando em áreas correlatas.
Conhecimento intermediário Pacote Office
Experiência na área de atendimento e negociação
O que buscamos?
Boa comunicação verbal e escrita
Bom relacionamento interpessoal
Vontade de aprender
Escuta Ativa
Organização
Habilidades de negociação e argumentação
Iniciativa e proatividade para buscar soluções e melhorias nos processos
Atribuições
Atendimento e Relacionamento com os clientes
Prospecção de novos clientes
Elaboração e conferência de documentos
Auxiliar em demandas administrativas e financeiras
Relatórios e consolidação de informações
Construção e acompanhamento de novos negócios
Enviar currículo com título da vaga para: gestao@mittegestao.com.br

 

Auxiliar Fiscal – Seminário
Escritório de contabilidade localizado no Bairro Seminário, em Curitiba, busca Auxiliar Fiscal para atuar presencial:
Atividades:

Lançamentos de notas fiscais
Envio de obrigações acessórias
Apuração de impostos
Escrituração fiscal
Requisitos:
Ensino superior cursando em Ciências Contábeis
Experiência anterior na área em escritório de contabilidade
Horário de trabalho: De segunda a sexta feira das 08:30 as 17:30
Remuneração e benefícios:
Salário R$ 2000,00
Vale refeição
Vale transporte
Enviar cv pelo whats 41 99249 9898 ou envie seu currículo com o título da vaga no campo “assunto” para o email recrutamento@pgrecursoshumanos.com.br

Auxiliar Contábil – Seminário
Escritório de contabilidade localizado no Bairro Seminário, em Curitiba, busca Auxiliar Contábil para atuar presencial:
Atividades:

Classificação e lançamentos contábeis
Envio de obrigações acessórias
Apuração de impostos
Requisitos:
Ensino superior cursando em Ciências Contábeis
Experiência anterior na área em escritório de contabilidade
Horário de trabalho: De segunda a sexta feira das 08:30 as 17:30
Remuneração e benefícios:
Salário R$ 2000,00
Vale refeição
Vale transporte
Enviar cv pelo whats 41 99249 9898 ou envie seu currículo com o título da vaga no campo “assunto” para o email recrutamento@pgrecursoshumanos.com.br

Auxiliar de Cozinha
Rede de Cantinas em diversas localidades, busca Auxiliar de Cozinha com experiência para atuar no Bairro Batel, em Curitiba
Requisitos:

Ensino fundamental completo
Experiência como auxiliar de cozinha
Atividades a desenvolver:
Auxiliar no preparo dos alimentos
Picar e higienizar verduras e legumes
Empanar, fritar e grelhar carne
Apoiar a cozinheira
Auxiliar na lavagem da louça e limpeza do local
Horário: De segunda a sexta feira das 07:00 as 16:00 e Sábados alternados das 08:00 às 12:00
Salário e Benefícios:
Salário R$ 1680,00
Vale transporte
Alimentação no local
Bônus de R$ 100,00 por assiduidade
Enviar cv pelo whats 41 99249 9898 ou envie seu currículo com o título da vaga no campo “assunto” para o email recrutamento@pgrecursoshumanos.com.br

Analista de Desenvolvimento de sistema Sankhya – Presencial
Indústria localizada em São José dos Pinhais, no Parque da Fonte, busca Analista de Desenvolvimento de Software , para atuar com o sistema Sankhya
Atividades:

Programar o sistema Sankhya e desenvolver melhorias conforme necessidade dos setores
Desenvolver dashboards
Atendimento e treinamento aos usuários do sistema
Requisitos:
Ensino Superior Completo
Programação e desenvolvimento de sistemas
Experiência em sistemas ERP e no sistema Sankhya
Salário e Benefícios:
Salário a combinar conforme experiência
Vale transporte
Vale refeição
Assistência médica
Assistência odontológica
Horário de trabalho: De segunda a sexta feira das 08:00 às 18:00
Enviar cv pelo whats 41 99249 9898 ou envie seu currículo com o título da vaga no campo “assunto” para o email recrutamento@pgrecursoshumanos.com.br

Gerente de loja de calçados – Pinhais
Loja de calçados localizada no Centro de Pinhais, busca Gerente de Venda.
Atividades:

Gestão do time de vendas
Organização da vitrine
Organização do estoque da loja
Atendimento a clientes
Controle do caixa
Requisitos:
Ensino médio completo
Experiência anterior em cargo de gestão em lojas
Disponibilidade de horários
Salário e Benefícios:
Salário fixo R$ 3000,00
Comissão sobre meta estipulada da loja
Vale transporte
Vale refeição
Horário de trabalho: De segunda a sábado das 10:00 as 19:00
Enviar cv pelo whats 41 99249 9898 ou envie seu currículo com o título da vaga no campo “assunto” para o email recrutamento@pgrecursoshumanos.com.br

Vendedor (Serviços) – Pinhais
Clube de lazer localizado em Pinhais busca vendedores, para atuação presencial.
Atividades:

Venda de títulos do clube
Venda de locação de espaços para eventos
Participação em eventos externos
Busca de novos associados para o clube
Requisitos:
Mínimo ensino médio completo
Experiência com venda de serviços
Experiência com prospecção
Habilitação A/B
Disponibilidade para trabalhar aos finais de semana
Remuneração e Benefícios:
Salário fixo R$ 1850,00
Comissão sobre vendas
Carro para trabalho externo
Vale refeição
Vale transporte
Horário de Trabalho: De terça a domingo das 09:00 às 17:30 com um domingo de folga no mês
Enviar cv pelo whats 41 99249 9898 ou envie seu currículo com o título da vaga no campo “assunto” para o email recrutamento@pgrecursoshumanos.com.br

Motorista Coletador – Colombo
Empresa especialista na coleta de óleo de cozinha usado, gordura animal e vegetal contrata Motorista Coletador.
Atividades:

Realizar coletas de galões de óleo de cozinha em Curitiba, RMC e algumas cidades de SC
Cumprir a roteirização pré determinada pela empresa
Ser responsável pelo agendamento das manutenções necessárias para o veiculo
Requisitos:
Ensino Médio Completo
Experiência como motorista, coletador, atividades que exijam esforço fisico
CNH B, C ou com EAR
Horário de trabalho: Segunda a sexta das 7h as 16:48h
Remuneração e benefícios:
R$2100,00
Assiduidade
Bônus
Vale transporte
Vale Refeição
Enviar cv pelo whats 41 99249 9898 ou envie seu currículo com o título da vaga no campo “assunto” para o email recrutamento@pgrecursoshumanos.com.br


* Quer sair na frente na entrevista? Seu cv poder ser a chave do sucesso. Ele precisa estar atualizado com as competências da vaga. Consulte através do e-mail elenize_poli@hotmail.com de como posso te ajudar.

Receba vagas pelo whats
https://chat.whatsapp.com/F8aq7MnY97eEmRv28C4JpQ