ELENIZE DE POLI – 26/03
Analista de Controladoria JR – São José dos Pinhais-PR
Atividades desempenhadas:
Coleta de informações em sistema ERP para consolidação de grandes bases de dados;
Auxílio nas atividades de fechamento do DRE Gerencial;
Elaboração de relatórios gerenciais;
Cadastro de custos de exames no sistema;
Dar suporte nas atividades do setor.
Requisitos:
Cursando ensino superior em Administração, Contabilidade ou áreas correlatas;
Excel e Power Point intermediário;
Conhecimento em DRE e fluxo de caixa serão considerados como diferencial.
Enviar CV para o e-mail Inovapeople@hotmail.com (informar no assunto o título da função)
Assistente de RH Generalista – São José dos Pinhais-PR
Atividades desempenhadas:
Administrar benefícios como vale-alimentação, vale-refeição, plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida, transporte, entre outros;
Acompanhar a adesão e exclusão de colaboradores a esses benefícios;
Garantir que as faturas dos benefícios sejam pagas dentro dos prazos e que não haja discrepâncias nos valores;
Ajustar os benefícios durante a contratação e no processo de desligamento do colaborador.
Acompanhar e agendar audiências trabalhistas relacionadas a processos da empresa;
Rotinas de gestão de ponto e acompanhamento de jornada colaboradores;
Suporte generalista nas atividades de administração de pessoal.
Requisitos:
Cursando ensino superior em Recursos Humanos/Administração, ou técnico completo;
Experiência com administração de benefícios, compra de VA, VR, VT e demais rotinas administrativas de administração de pessoal;
Experiência com gestão de ponto e jornada de colaboradores;
Conhecimento com o sistema Sênior.
Enviar CV para o e-mail Inovapeople@hotmail.com (informar no assunto o título da função)
Técnico em Segurança do Trabalho – Curitiba-PR e Recife-PE
Atividades desempenhadas:
Atuação na prevenção de acidentes de trabalho e doenças ocupacionais;
Acompanhamento da Brigada de Emergência, CIPA e integração de novos colaboradores;
Acompanhamento de fiscalizações, emissão de relatórios e formulários;
Monitoramento de entrega de EPIs e controle de programas corporativos;
Prestação de suporte aos colaboradores, atendimento de acidentes e emergências;
Garantir o cumprimento das normas regulamentadoras.
Requisitos:
Curso Técnico completo em Segurança do Trabalho com registro no MTE;
Experiência como Técnico em Segurança do trabalho.
Enviar CV para o e-mail Inovapeople@hotmail.com (informar no assunto o título da função)
Analista de Importação – Desembaraço Aduaneiro
Curitiba/PR – Bairro Centro
Requisitos | Conhecimentos técnicos:
Ensino superior completo ou cursando em Comércio Exterior, Administração ou áreas correlatas.
Atuação prévia em assessorias de desembaraço aduaneiro.
Excel intermediário.
Saber registrar Declarações de Importação (DIs) no SISCOMEX.
Conhecer sobre processos especiais de importação (Reimportação, admissão temporária, embalagens retornáveis, perdimento, destruição, material indireto, máquinas e equipamentos).
Saber apurar valores de ICMS para pagamento de guias (GARE e GNRE).
Desejável: inglês intermediário e conhecimento dos sistemas SAP / OSGT / Ibroker.
Atividades:
Suportar profissionais menos experientes na alimentação de dados no sistema (digitação, geração de Broker, conferência e impressão de drafts, follow-up de telas e documentos).
Auxiliar analistas JR na análise documental e identificação de divergências nos processos de importação, solicitando as correções necessárias.
Realizar o registro de DIs no SISCOMEX, tanto para processos comuns quanto atípicos.
Controlar interfaces do processo, tramitação de documentos e follow-up com clientes e equipes internas.
Elaborar, extrair e atualizar métricas e KPIs conforme orientação do cliente.
Acompanhar as atividades da equipe, garantindo o cumprimento de prazos, metas e evolução dos indicadores.
Benefícios:
Vale Refeição/Alimentação: R$ 28,00/dia
Vale Transporte
Plano de Saúde: Paraná Clínicas
Plano Odontológico: UniOdonto
Seguro de Vida
Day Off no aniversário
Formato de trabalho: Híbrido
Regime: CLT ou PJ
Horário de trabalho: De segunda à quinta das 8h às 18h e às sextas das 8h às 17h30
Se você tem experiência no setor e busca um desafio dinâmico, essa vaga é para você!
Envie seu currículo com pretensão salarial para recrutamento@julianasaito.com.br com o assunto “Analista de Importação”.
Assistente de Exportação
Curitiba/PR – Cidade Industrial
Estamos em busca de um(a) Assistente de Exportação com experiência em desembaraço aduaneiro. Se você deseja atuar em um ambiente dinâmico, essa pode ser a oportunidade ideal para você!
Responsabilidades:
Efetuar a parte operacional da exportação
Conferência de documentos
Registro de exportação DUE
Elaboração de draft de B/L
Emissão de invoice e packing list
Emissão de certificado de origem
Acompanhamento da liberação de cargas junto aos órgãos anuentes
Follow-up de processos
Fechamento de processos e faturamento
Manutenção de planilhas de acompanhamento de processos
Requisitos:
Conhecimento intermediário em Excel
Experiência com desembaraço aduaneiro
Desejável conhecimento no sistema Bysoft
Benefícios:
Vale Alimentação: R$ 650,00 por mês
Vale Transporte: com dedução R$ 0,50/mês
Seguro de Vida
Plano de Saúde Paraná Clínicas
Horário de trabalho: De segunda à sexta das 8h às 17h45.
Modalidade Presencial.
Vaga CLT.
Se você se identifica com o perfil e tem interesse na vaga, envie seu currículo com pretensão salarial para recrutamento@julianasaito.com.br com o assunto “Assistente de Exportação”.
Técnico de Informática Jr
Curitiba/PR – Bairro: Centro
Estamos em busca de um(a) Técnico de Informática Jr. apaixonado(a) por tecnologia e com espírito de equipe! Se você é proativo(a), gosta de desafios e deseja atuar em um ambiente dinâmico, essa oportunidade é para você!
Responsabilidades
Suporte técnico a usuários (hardware, software e redes)
Configuração, instalação e manutenção de sistemas operacionais (Windows)
Utilização de ferramentas de suporte remoto como TeamViewer e AnyDesk
Montagem e manutenção de microcomputadores
Configuração de impressoras
Registro dos atendimentos e reporte ao sistema
Buscar melhorias no ambiente de trabalho
Requisitos
Ensino médio completo ou superior cursando em áreas correlatas
Conhecimentos básicos em redes
Pacote Office
Disponibilidade para trabalho presencial
Experiência na função
Horário de trabalho: Segunda a sexta das 8h30 as 17h30
Modalidade Presencial
Vaga CLT
Benefícios
Vale Refeição: R$ 26,00/dia
Vale Transporte
Auxílio Combustível
Plano de Saúde*: Unimed
Plano Odontológico*: Dental Uni
Seguro de Vida
Programa de Participação nos Resultados (PPR)
Ambos os planos, após período de experiência
Envie seu currículo com pretensão salarial para recrutamento@julianasaito.com.br, com assunto “Técnico de Informática”
SUPERVISOR COMERCIAL – São José dos Pinhais.
Ensino Superior.
Experiência em vendas B2B SaaS
Conhecimento sobre o ciclo de vendas complexas, ticket médio recorrente e retenção de clientes.
Necessário conhecimento em ERP e gestão empresarial
Familiaridade com processos financeiros, fiscais, operacionais e integração entre áreas.
Com experiência na utilização de CRM, análises de métricas e otimização de processos comerciais.
Gestão de equipe comercial
Capacidade de liderar times de SDRs e vendedores, estruturando metas e monitorando KPIs.
Salário a combinar.
Vale refeição, vale alimentação após a experiência, plano de saúde, seguro de vida.
Interessados devem enviar currículo com pretensão salarial para o e-mail: candidato@rhsaojose.com.br até dia 02/04/2025.
MENU RESTAURANTES CORPORATIVOS está selecionando para suas UNIDADES
15 VAGAS – AUXILIAR DE COZINHA – PARANÁ
- Auxílio em todas as atividades do restaurante;
- Disponibilidade de horário.
- Vagas para : Bairro CIC e Regiões Metropolitanas: Colombo/PR, Araucária/PR.
ANALISTA DE COMPRAS – CURITIBA/PR
- Conhecimento em negociação com fornecedores, buscando as melhores condições de preços, qualidade, prazo para pagamento e entrega; Realizar a compra de produtos alimentícios; Monitorar a entrega dos produtos; Analisar relatórios voltados ao custo de materiais e performance de fornecedores;
- Diferenciais: conhecer o sistema Tecfood e já ter trabalhado na área de refeições corporativas;
- Disponibilidade para trabalhar 100% presencial;
- Residir com fácil acesso a Região do Bairro Ahú em Curitiba/PR.
ASSISTENTE DE MARKETING – CURITIBA/PR
- Ensino superior em Marketing, Publicidade e Propaganda, Administração ou áreas correlatas.
- Conhecimento: Pacote Office (Word, Excel, PowerPoint), e ferramentas de design (Canva, Photoshop, Illustrator).
- Experiência: Desejável experiência prévia de 1 ano em marketing B2B.
- Disponibilidade para trabalhar 100% presencial;
- Residir com fácil acesso a Região do Bairro Ahú em Curitiba/PR.
AUXILIAR ADMINISTRATIVO – CURITIBA/PR
- Atuará dando suporte para área administrativa ao setor de suprimentos, como envio de documentos, gestão de planilhas, lançamento de notas fiscais.
- Disponibilidade para trabalhar 100% presencial;
- Residir com fácil acesso a Região do Bairro Ahú em Curitiba/PR.
AUXILIAR DE DEPARTAMENTO PESSOAL / RH – CURITIBA/PR
- Conhecimento em rotinas da área de departamento pessoal, com admissões, recebimento de documentos, suporte a colaboradores.
- Disponibilidade para trabalhar 100% presencial;
- Residir com fácil acesso a Região do Bairro Ahú em Curitiba/PR.
COZINHEIRA(O) – ARAUCÁRIA/PR
- Experiência em cozinha industrial;
- Disponibilidade de horário.
15 VAGAS – AUXILIAR DE COZINHA – SÃO JOSÉ DOS PINHAIS/PR
- Auxílio em todas as atividades do restaurante;
- Disponibilidade de horário.
05 VAGAS – COZINHEIRA(O) – SÃO JOSÉ DOS PINHAIS/PR
- Experiência em cozinha industrial;
- Disponibilidade de horário.
GERENTE DE UNIDADE – NUTRICIONISTA – SÃO JOSÉ DOS PINHAIS/PR
- Formação completa em Nutrição;
- Experiência em UAN, liderança de equipe, rotinas de restaurante corporativo;
- Diferencial: conhecimento em Tecfood.
AUXILIAR ADMINISTRATIVO – SÃO JOSÉ DOS PINHAIS/PR
- Auxiliará nas rotinas administrativas do restaurante;
- Diferencial: conhecimento em Tecfood.
AUXILIAR DE COZINHA – CRICIÚMA/SC
- Auxílio em todas as atividades do restaurante;
- Residir em Criciúma/SC;
- Disponibilidade de horário.
COZINHEIRA(O) – CRICIÚMA/SC
- Experiência em restaurante corporativo;
- Vagas para Criciúma/SC;
- Disponibilidade de horário.
GERENTE DE UNIDADE – NUTRICIONISTA – CRICIÚMA/SC
- Formação completa em Nutrição;
- Experiência em UAN, liderança de equipe, rotinas de restaurante corporativo;
- Residir em Criciúma/SC.
COZINHEIRA(O) – ITAJAÍ /SC
- Experiência em restaurante corporativo;
- Residir em Itajaí/SC;
- Disponibilidade de horário.
GERENTE DE UNIDADE – NUTRICIONISTA – ITAJAÍ/SC
- Formação completa em Nutrição;
- Experiência em UAN, liderança de equipe, rotinas de restaurante corporativo;
- Residir em Itajaí/SC.
AUXILIAR ADMINISTRATIVO – ITAJAÍ/SC
- Auxiliará nas rotinas administrativas do restaurante;
- Diferencial: conhecimento em Tecfood.
AUXILIAR DE COZINHA – CABREÚVA/SP
- Auxílio em todas as atividades do restaurante;
- Residir em Cabreúva/SP ou com fácil acesso à Região;
- Disponibilidade de horário.
COZINHEIRA(O) – CABREÚVA/SP
- Experiência em restaurante corporativo;
- Residir em Cabreúva/SP ou com fácil acesso à Região;
- Disponibilidade de horário.
TÉCNICA EM NUTRIÇÃO – CABREÚVA/SP
- Curso Técnico em Nutrição completo;
- Experiência em restaurante corporativo;
- Residir em Cabreúva/SP ou com fácil acesso à Região;
- Disponibilidade de horário.
Interessados enviar CV para vagas@menualimentacao.com.br ou whats (41) 3367-0004
—
* Quer sair na frente na entrevista? Seu cv poder ser a chave do sucesso. Ele precisa estar atualizado com as competências da vaga. Consulte através do e-mail elenize_poli@hotmail.com de como posso te ajudar.
Receba vagas pelo WhatsApp
https://chat.whatsapp.com/F8aq7MnY97eEmRv28C4JpQ