ELENIZE DE POLI 25/01
REPOSITOR/PROMOTOR – SANTA FELICIDADE – CURITIBA
Salário: R$ 2.500,00
Regime de contratação: Prestador de serviços (PJ)
Horário: SEG à SEX (8:00 às 17:20)
Informações adicionais: • TEM QUE TER MOTO
Principais atividades: Cumprir uma agenda diária – recebe um roteiro com os mercados que tem que ir e das marcas dos produtos que precisa abastecer nas prateleiras ou ilhas. Registrar a presença com a localização no celular e mandar fotos dos produtos/marcas que abasteceu (com a senha diária informada).
Encontrar as marcas no mercado, ver o que tem em estoque para levar para a área de vendas, verificar a validade dos produtos no estoque e na área de vendas
Passar informações sobre os produtos, falta ou validades próximas de vencer
Sempre que possível conseguir pontos extras (espaços que o mercado reserva para algumas marcas)
Arrumar a prateleira com os produtos de uma forma que fique agradável aos olhos e organizado
Abastecer a prateleira conforme data de validade
Fazer lojas semanalmente.
Promotor que more na região: São Brás,Tamandaré,Campo Magro, Pilarzinho
ENVIAR CURRÍCULO PELO WhatsApp: (41) 99897-7334 com Karla Recrutamento & Seleção
VENDEDOR INSTALAÇÕES ELÉTRICAS – HÍBRIDO – CURITIBA
Salário: R$ 2.000,00+comissões Potencial de ganhos: + comissões (5% a 7%)
Exemplo: Venda de 3 sistemas básicos por mês + serviços extras = mais de R$ 3.000,00 de comissão.
Grandes projetos: Uma usina média de R$ 350 mil pode render cerca de R$ 24.000,00 em comissão.
Ajuda de custo: R$ 600,00
Regime de contratação: Prestador de serviços (PJ)
Horário: SEG à SEX (8:00 às 18:00)
Informações adicionais: POSSUIR CARRO
Principais atividades:
Acompanhar todo o processo da venda e do pós-venda, zelando pelo cumprimento dos seus objetivos, e respeitando a política comercial da empresa;
Conhecer os produtos da Rumo Energy e dos concorrentes, estando atento às movimentações do mercado;
Conhecer os clientes da carteira, acompanhando de perto seu negócio, novidades e indicadores;
Prospectar novos negócios para ampliação da carteira;
Detectar oportunidades de desenvolvimento de projetos especiais junto aos arquitetos e clientes;
Manter atualizadas, organizadas e disponíveis as informações cadastrais, o histórico e o mailing de todos os clientes sob sua responsabilidade;
Procurar medir a satisfação do cliente quanto ao trabalho realizado e manter um excelente relacionamento de pós venda aumentando a credibilidade da Rumo Energy no mercado;
CONHECIMENTO TÉCNICO:Experiência sólida na área de vendas;
Formação superior completa;
Inglês intermediário (diferencial);
Pacote Office | Workspace intermediário;
Disposição para trabalhar em equipe, de forma cooperativa;
Boa capacidade de organização, planejamento e execução;
Boa comunicação e relacionamento interpessoal
ENVIAR CURRÍCULO PELO WhatsApp: (41) 99897-7334 com Karla enviar o currículo atualizado
VENDEDOR(A) MODA FEMININA E MASCULINA – PRESENCIAL – JUVEVÊ – CURITIBA
Atividades:
Atendimento ao cliente na loja e online (Instagram/WhatsApp)
Atingir metas de vendas
Comunicação da proposta de valor dos produtos
Manutenção da organização e visual da loja
Produção de conteúdo para redes sociais
Realização de pós-venda
Requisitos:
Ensino médio completo
Experiência no varejo de moda
Boa relação com tecnologia digital
Proatividade, boa comunicação e foco em resultados
Disponibilidade para horário de trabalho: 9:00 às 18:00
Benefícios e Remuneração:
Salário: R$ 1.950,00 (base do comércio)
Comissão sobre vendas e metas atingidas
Vale alimentação (R$ 25,00/dia)
Vale transporte
Seguro de vida
Enviar currículo para 41995795890 – falar com Carol ou no email: caroltolentinoconsultora@gmail.com
ASSISTENTE COMERCIAL – PRESENCIAL – CLT – SÃO BRAZ – CURITIBA
Clínica Odontológica busca profissional para prestar suporte geral aos processos de Comercial, Pós-Venda, Marketing, Leads e Agendamento, garantindo a organização, agilidade e eficácia nas atividades diárias, contribuindo para o bom relacionamento com os clientes e o alcance das metas da empresa.
Responsabilidades:
Comercial: Auxiliar no atendimento imediato aos clientes após a avaliação, oferecendo suporte no fechamento de contratos e tratamentos. Ajudar a identificar motivos de não adesão ao tratamento e colaborar em estratégias para conversão.
Pós-Venda: Apoiar na manutenção do relacionamento com os clientes, realizando follow-ups com clientes inativos, ajudando no envio de mensagens de boas-vindas, felicitações de aniversário, kits pós-cirúrgicos e acompanhamentos pós-cirurgia.
Marketing: Auxiliar na execução de campanhas de marketing, realizar postagens orgânicas nas redes sociais e ajudar na organização de eventos e datas comemorativas da clínica. Suporte na comunicação com a agência de marketing para garantir o desempenho das campanhas.
Leads: Controlar e captar leads por meio de canais de comunicação, como redes sociais, WhatsApp, Google, entre outros. Auxiliar no atendimento e agendamento de consultas.
Agendamento: Organizar e manter a agenda da clínica atualizada, agendar e confirmar as avaliações de clientes. Ajudar no reagendamento de consultas e garantir que todos os compromissos sejam cumpridos, seguindo os protocolos de confirmação.
Requisitos:
Ensino médio completo (ou superior cursando, dependendo da área).
Boa comunicação verbal e escrita.
Habilidade para trabalhar em equipe e boa organização.
Conhecimento básico em ferramentas de informática, como Excel e Word.
Proatividade e disposição para aprender sobre os processos.
Desejável:
Experiência anterior em áreas comerciais, de marketing ou atendimento ao cliente.
Conhecimento básico sobre redes sociais e estratégias de marketing.
Remuneração:
Salário compatível com a função + comissão.
Auxílio Alimentação.
Vale Transporte.
Enviar cv atualizado para o email Ichamberlaim@yahoo.com.br (informar no assunto o título da função)
ANALISTA FISCAL – PINHAIS/PR
Escritório de contabilidade localizado no Centro de Pinhais busca Analista Fiscal com experiência, para atuação presencial.
Atividades:
Análise e apuração de tributos
Entrega de obrigações acessórias
Fechamentos fiscais
Retenções na fonte
Requisitos:
Ensino Superior Completo
Experiência em escritórios de contabilidade
Experiência com fechamentos fiscais de todos os tipos de tributação
CRC ATIVO
Remuneração e Benefícios:
Salário R$ 4500,00
Vale transporte
Vale refeição R$ 700,00 sem desconto em folha
Horário de Trabalho: De segunda a sexta das 8:00 as 18:00 e 3º Sábado do mês pela manhã
Interessados entre em contato pelo whats 41 99249 9898 ou envie seu currículo com o título da vaga no campo “assunto” para o e-mail recrutamento@pgrecursoshumanos.com.br
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO – CURITIBA
Indústria de fornecimento de matérias primas, localizada no CIC, busca Assistente Administrativo para atuação presencial
Atividades:
Emissão de Notas Fiscais Eletrônicas
Execução da rotina bancária como inclusões, baixas e alterações de títulos, etc.
Apuração de custos nas compras nacionais e importadas realizadas pela empresa.
Execução das atividades rotineiras demandadas pelos Deptos.envolvidos ( administrativo, financeiro, compras e estoque)
Executar tarefas gerais administrativas, como controles, organização e arquivo de documentos, planilhas.
Compras de material de expediente para atendimento das necessidades da Matriz e Filial.
Emissão de Pedidos para os fornecedores da empresa.
Atendimento de ligações telefônicas externas
Requisitos:
Ensino superior completo
Experiência anterior em atividades administrativas/financeiras
Experiência com pacote Office
Experiência com emissão de nota fiscal
Salário e Benefícios
Salário R$ 2500,00
Vale transporte
Vale refeição
Vale alimentação
Assistência médica após experiência
Horário de trabalho: De segunda a sexta feira das 08:00 às 17:48
Interessados entre em contato pelo whats 41 99249 9898 ou envie seu currículo com o título da vaga no campo “assunto” para o e-mail recrutamento@pgrecursoshumanos.com.br
CONSULTOR(A) DE VIAGEM (LAZER) – CURITIBA
Agência de Viagem localizada no Bairro Bigorrilho, busca Consultor de Viagem, com experiência, para atuar na área de lazer. Vaga presencial.
Requisitos:
Ensino superior completo ou cursando
Experiência na área do turismo, em viagens de lazer
Experiência com atendimento ao cliente
Domínio pacote office
Experiência com o Canva
Inglês avançado
Atividades:
Atendimento a clientes
Desenvolvimento e envio de orçamentos
Realizar pesquisas e elaborar roteiros personalizados de viagens
Acompanhamento do cliente em viagem
Salário e Benefícios:
Salário a combinar conforme experiência
Vale transporte ou estacionamento
Vale refeição
Gympass
Dayoff no aniversário
Horário de trabalho: De segunda a sexta das 08:00 às 18:00
Interessados entre em contato pelo whats 41 99249 9898 ou envie seu currículo com o título da vaga no campo “assunto” para o e-mail recrutamento@pgrecursoshumanos.com.br
ASSISTENTE DE DEPARTAMENTO PESSOAL – CURITIBA
Escritório Contábil em Curitiba, localizado no bairro Rebouças, busca Analista de Departamento Pessoal (VAGA PRESENCIAL):
Atividades:
Atendimento a clientes
Realização de atividades na área de departamento pessoal (admissões, demissões, cálculo de férias, homologações)
Cálculo de folha de pagamento e guia de impostos (FGTS, DAS, DARF)
Lançamento e fechamento de ponto eletrônico
Obrigações acessórias (RAIS, DIRF, DCTFWEB)
Requisitos:
Superior completo
Experiência anterior em DP de escritório contábil (IMPRESCINDÍVEL)
Experiência com esocial
Experiência com legislação trabalhista
Experiência com Questor
Remuneração e Benefícios:
Salário R$ 2500,00 A R$ 3000,00 conforme experiência
Vale transporte
Vale refeição
Plano de saúde
Plano odontológico
Interessados entre em contato pelo whats 41 99249 9898 ou envie seu currículo com o título da vaga no campo “assunto” para o e-mail recrutamento@pgrecursoshumanos.com.br
MECÂNICO DE MANUTENÇÃO DE MÁQUINAS – CURITIBA
Empresa localizada no CIC contrata Mecânico de Manutenção para atuar presencial.
Atividades:
Avaliar as condições de funcionamento das máquinas;
Realizar manutenção preditiva e corretiva nos equipamentos;
Planejar manutenções;
Lubrificar máquinas;
Interpretar manuais e desenhos técnicos;
Instruir operadores;
Realizar atividades com solda, maçarico e corte a plasma
Requisitos:
Ensino fundamental ou médio completo
Curso técnico ou de especialização na área
Experiência como mecânico de máquinas
Remuneração e Benefícios
Alimentação no local
Vale mercado
Vale transporte
Bonificação anual conforme produtividade
De segunda à sexta-feira das 7:15 às 18:18 possibilidade de trabalhar aos sábados conforme necessidade.
Interessados entre em contato pelo whats 41 99249 9898 ou envie seu currículo com o título da vaga no campo “assunto” para o e-mail recrutamento@pgrecursoshumanos.com.br
ASSISTENTE FINANCEIRO – CENTRO – CURITIBA
A Faculdade Ibrate está em busca de um Assistente Financeiro para integrar nossa equipe. O profissional será responsável por diversas atividades administrativas e financeiras, incluindo:
Baixas de boletos e ajustes de matrículas via sistema
Atendimento a alunos presencialmente e por canais digitais
Administração de cursos, sistemáticas e agendas
Controle de recebimentos e emissão de notas fiscais
Emissão de segunda via de boletos, recibos e envio de links de pagamento
Suporte geral nas demandas do setor financeiro
Buscamos um profissional organizado, resiliente, empático, com boa dicção e escrita, além de habilidades interpessoais para um bom atendimento ao público.
Requisitos:
Graduação em andamento na área financeira
Experiência na área educacional será um diferencial
Disponibilidade para início imediato
Disponibilidade total de horário de segunda a sábado (44h semanais)
Benefícios:
Salário: Compatível com a função
Vale Transporte (VT)
Vale Refeição (VR)
Plano de Saúde e Odontológico + Convênio com farmácias (após o período de experiência)
Interessados devem enviar o currículo para: ibrate@ibrate.edu.br
Assunto do e-mail: Assistente Financeiro – Curitiba
ASSISTENTE DE ESTOQUE – SÃO JOSÉ DOS PINHAIS/PR
Fará separação e conferência de pedidos, organização e armazenamento de produtos, auxiliar no carregamento e descarregamento de mercadorias, auxiliar no teste de produtos, auxiliar na classificação de produtos para envio do estoque para a loja, montagem de paletes com mercadorias, fazer a entrega de paletes na loja (20 metros), auxiliar na manutenção da limpeza e organização do setor, saber trabalhar em equipe.
Horário: Segunda a sexta das 8h às 18h
Requisitos: Com experiência, saber operar empilhadeira elétrica e a gás, saber trabalhar com paleteira manual, que tenha fácil acesso ao endereço.
Oferecemos: Salário + VT como ajuda de custo (em dinheiro) + VR como ajuda de custo (em dinheiro)
Enviar currículo para: multishop.rh@gmail.com – Endereço: Rua João de brito 161, Cruzeiro, São josé dos Pinhais
VENDEDOR (A) – SÃO JOSÉ DOS PINHAIS/PR
Fará atendimento ao cliente final para a loja de utilidades e departamentos, deverá atender com excelência para garantir a melhor experiência, entender a necessidade do cliente e buscar o que temos a disposição para atender de forma que o cliente saia feliz. Fará a organização de produtos e de prateleiras, auxiliar na manutenção da limpeza e organização do setor, saber trabalhar em equipe.
Horário: de seg a sexta das 10h às 19h e sábado das 10h às 14h
Requisitos: Com experiência, com boa comunicação, que tenha fácil acesso ao endereço.
Oferecemos: Salário + VT como ajuda de custo (em dinheiro) + VR como ajuda de custo (em dinheiro) + comissionamento de metas.
Enviar currículo para: multishop.rh@gmail.com – Endereço: Rua João de brito 161, Cruzeiro, São josé dos Pinhais
CAIXA – SÃO JOSÉ DOS PINHAIS/PR
Fará atendimento ao cliente final para a loja de utilidades e departamentos, ser atencioso e simpático com o cliente, para que a última impressão seja satisfatória. Ajudará na organização de produtos e de prateleiras, auxiliar na manutenção da limpeza e organização do setor, saber trabalhar em equipe.
Na loja física, quando necessário será solicitado para contribuir com:
Assistência de atendimento ao cliente final , ajudar na organização de produtos e de prateleiras dos produtos da área de vendas.
Horário: de seg a sexta das 10h às 19h e sábado das 10h às 14h
Requisitos: Com experiência, com boa comunicação, que tenha fácil acesso ao endereço.
Oferecemos: Salário + VT como ajuda de custo (em dinheiro) + VR como ajuda de custo (em dinheiro) + comissionamento de metas da loja.
Enviar currículo para: multishop.rh@gmail.com – Endereço: Rua João de brito 161, Cruzeiro, São josé dos Pinhais
VENDEDOR (A) ON LINE (REDES SOCIAIS) – SÃO JOSÉ DOS PINHAIS/PR
Vender produtos on-line, atender clientes por telefone, via whatsapp dos canais e da loja, Aplicar as regras de compra, prazos de retirada, condições, pagamentos e descontos conforme determinado pela empresa.
Saber negociar com o cliente entendendo a sua necessidade, ter proatividade de apresentar itens similares ao desejado para sempre ofertar por imagens e vídeos a melhor escolha do cliente; Ter as especificações de produtos e serviços ofertados para resposta satisfatória do cliente
Controlar os pedidos de clientes, teste e qualidade dos produtos para garantia de entrega e satisfação do cliente.
Atender as dúvidas dos clientes de instagran garantindo a satisfação.
Fazer vídeos e fotos de itens para a publicação nas redes de vendas e para contribuir com as divulgações nas redes sociais como Instagram e Facebook.
Controlar inventário e prestar contas de caixa de vendas on line diariamente.
Auxiliar na manutenção da limpeza e organização do setor e da loja, saber trabalhar em equipe.
Na loja física, quando necessário será solicitado para contribuir com:
Assistência de atendimento ao cliente final , ajudar na organização de produtos e de prateleiras dos produtos da área de vendas.
Horário: de seg a sexta das 10h às 19h e sábado das 10h às 14h
Requisitos: Com experiência, com boa comunicação, que tenha fácil acesso ao endereço.
Oferecemos: Salário + VT como ajuda de custo (em dinheiro) + VR como ajuda de custo (em dinheiro) + comissionamento de metas.
Enviar currículo para: multishop.rh@gmail.com – Endereço: Rua João de brito 161, Cruzeiro, São josé dos Pinhais
Assistente Administrativo – Curitiba
Você é organizado(a), proativo(a) e gosta de desafios? A HelpMed Saúde está em busca de um(a) Assistente Administrativo para se juntar à nossa equipe! Essa é a oportunidade perfeita para quem deseja atuar em um ambiente dinâmico, apoiar a gestão de processos e contribuir para a eficiência operacional da empresa.
O que você vai fazer:
Atendimento: Realizar atendimento pessoal e telefônico na recepção, controlar malotes e correspondências, além de organizar as salas de reuniões.
Suporte Administrativo: Solicitar mobiliário, equipamentos, materiais de expediente e liberar veículos e vouchers de estacionamento.
Gestão de Viagens: Organizar reservas de hotéis, passagens e realizar cotações para colaboradores, garantindo o controle de despesas.
Compras e Manutenção: Realizar cotações, compras e coordenar a manutenção predial, contratando terceiros quando necessário.
Gestão de Processos: Receber notas fiscais, efetuar lançamentos no Pipefy (sistema de gestão) e controlar pagamentos, incluindo faturas de cartões corporativos.
Suporte a Diretores: Ajudar na organização das demandas dos diretores.
Eficiência Operacional: Identificar oportunidades para automatizar e otimizar processos administrativos.
Requisitos:
Ensino médio completo.
Vivência com rotinas administrativas e compras.
Disponibilidade para atuar presencial de segunda a sexta-feira das 08h30 às 18h.
Benefícios:
Assistência médica SulAmérica, após 3 meses de HelpMed;
Vale-refeição R$730,00;
Vale-transporte ou estacionamento;
Brinde Natal;
Gympass;
Celebraday: um dia de folga no mês do seu aniversário.
Interessados, enviar currículo para: rh@helpmedsaude.com.br
AUXILIAR DE VENDAS – CURITIBA
SEUS PRINCIPAIS DESAFIOS
Realizar atendimento a revendedoras, tanto presencialmente quanto por WhatsApp, garantindo suporte ágil e eficiente;
Organizar e realizar a manutenção de vitrines e expositores para potencializar a exposição dos produtos;
Utilizar sistemas internos para emissão e controle de pedidos, assegurando a precisão dos processos;
Criar conteúdos para mídias sociais, incluindo filmagens, produção e edição, com foco no engajamento e promoção da marca;
Participar ativamente de campanhas de marketing e vendas, promovendo engajamento e alcance de metas.
INFORMAÇÕES DA VAGA
Local de trabalho: Vila Isabel – Curitiba
Horário de trabalho: segunda a sexta das 9h às 18h e sábado das 9h às 13h
REQUISITOS
Ensino médio completo
Pacote office intermediário
Experiência em atendimento ao cliente e rede social
Ter interesse por moda e tendências de acessórios
A EMPRESA OFERECE
Salário fixo
Premiação sobre vendas
Vale transporte
Plano de saúde
Envie seu currículo com o título da vaga no assunto para o e-mail: karina@conduzze.com.br
ANALISTA DE DEPARTAMENTO PESSOAL – CURITIBA
SEUS PRINCIPAIS DESAFIOS
Realizar o fechamento da folha de pagamento e efetuar o fechamento e controle do ponto eletrônico, analisando inconsistências e realizando ajustes necessários;
Calcular impostos trabalhistas (INSS, FGTS, IRRF), garantindo o correto recolhimento e cumprimento das obrigações fiscais;
Gerenciar o envio de informações ao e-Social;
Realizar processos de rescisão contratual, incluindo cálculos de verbas rescisórias e envio de documentação;
Administrar o controle e cálculo de férias, garantindo a programação correta;
Prestar suporte e orientação aos colaboradores sobre questões relacionadas à folha de pagamento, benefícios e demais demandas do setor.
INFORMAÇÕES DA VAGA
Local de trabalho: Tarumã – Curitiba
Horário de trabalho: segunda a sexta das 08h às 18h (1h15 intervalo)
REQUISITOS
Superior completo em Administração, Gestão de RH, Ciências Contábeis ou áreas correlatas.
Pacote office intermediário
Ter experiência em fechamento do ponto, folha, impostos e e-Social
Experiência com o sistema Senior (Rubi, Ronda)
A EMPRESA OFERECE
Salário
Vale transporte
Refeição
Envie seu currículo com o título da vaga no assunto para o e-mail: karina@conduzze.com.br
ANALISTA CONTÁBIL – SÃO JOSÉ DOS PINHAIS
SEUS PRINCIPAIS DESAFIOS
Acompanhar e validar os balanços e DREs fornecidos pelo escritório de contabilidade terceirizado.
Analisar conciliações contábeis mensais e garantir a correção de eventuais inconsistências.
Calcular, monitorar e auditar os principais indicadores contábeis e financeiros.
Elaborar relatórios contábeis estratégicos com base nos balanços e DREs, apresentando tendências e análises para tomada de decisão.
Garantir a correta apropriação contábil das receitas e despesas, conferindo se estão em conformidade com as normas contábeis.
INFORMAÇÕES DA VAGA
Local de trabalho: São José dos Pinhais – Centro
Horário de trabalho: segunda a sexta-feira das 08h às 17h
REQUISITOS
Superior cursando ou completo em Ciências Contábeis, Administração, Economia, ou áreas correlatas
Experiência na conferência de balanços, DREs e conciliações contábeis.
Habilidade analítica para interpretação e construção de relatórios contábeis.
A EMPRESA OFERECE
Salário fixo
Bônus de retenção
Vale transporte: R$ 12,00/dia
Vale alimentação: R$ 605,00/mensal
Plano de Saúde Paraná Clínicas OU Unimed
Day off – folga no aniversário
Plano odontológico Uniodonto
Programa saúde (Auxílio academia/esporte – reembolso de até 50% do valor ou teto de R$ 100/mês)
Programa de viagem (reembolso de até R$ 1000,00/ano para viagens/estada – após 6 meses atrelado a desempenho)
App Conexa Plus para revolucionar os cuidados com os colaboradores de maneira completa.
Cursos da Conquer Plus liberado para aprendizagem
Envie seu currículo com o título da vaga no assunto para o e-mail: karina@conduzze.com.br
ESTÁGIO DE ENGENHARIA CIVIL – OBRA – CURITIBA
SEUS PRINCIPAIS DESAFIOS
Auxiliar na verificação e compatibilização dos projetos;
Auxiliar na elaboração do orçamento e cronograma do empreendimento;
Auxiliar no acompanhamento e gestão da obra e dos empreiteiros;
Auxiliar na criação de planejamentos de longo, médio e curto prazo
INFORMAÇÕES DA VAGA
Local de trabalho: bairro Juvevê – Curitiba
Horário de trabalho: segunda a sexta-feira 6h/dia
REQUISITOS
Cursando superior em Engenharia Civil (a partir do 4º período)
Conhecimento básico em Revit e AutoCAD
Conhecimento intermediário em MS Project e Excel
Experiência prévia com execução de empreendimentos verticais
A EMPRESA OFERECE
Salário fixo
Auxílio transporte: R$ 150,00/mensal
Day Off – Folga no dia do aniversário
Auxílio Esporte (a empresa reembolsa 50% do valor, com teto de até 100,00)
Auxílio Viagem (a empresa paga 50% do valor, com teto de até 1000,00 reais, após 6 meses de contratação e com aval do gestor)
Plano Odontológico- Uniodonto 50% da mensalidade
App Conexa Plus e Cursos da Conquer Plus liberados para aprendizagem
Envie seu currículo com o título da vaga no assunto para o e-mail: karina@conduzze.com.br
ESTÁGIO DE ENGENHARIA CIVIL – OBRA – FLORIANOPOLIS
SEUS PRINCIPAIS DESAFIOS
Auxiliar na verificação e compatibilização dos projetos;
Auxiliar na elaboração do orçamento e cronograma do empreendimento;
Auxiliar no acompanhamento e gestão da obra e dos empreiteiros;
Auxiliar na criação de planejamentos de longo, médio e curto prazo
INFORMAÇÕES DA VAGA
Local de trabalho: bairro Cachoeira de Bom Jesus – Florianópolis
Horário de trabalho: segunda a sexta-feira 6h/dia
REQUISITOS
Cursando superior em Engenharia Civil (a partir do 4º período)
Conhecimento básico em Revit e AutoCAD
Conhecimento intermediário em MS Project e Excel
Experiência prévia com execução de empreendimentos verticais
A EMPRESA OFERECE
Salário fixo
Auxílio transporte: R$ 150,00/mensal
Day Off – Folga no dia do aniversário
Auxílio Esporte (a empresa reembolsa 50% do valor, com teto de até 100,00)
Auxílio Viagem (a empresa paga 50% do valor, com teto de até 1000,00 reais, após 6 meses de contratação e com aval do gestor)
Plano Odontológico- Uniodonto 50% da mensalidade
App Conexa Plus e Cursos da Conquer Plus liberados para aprendizagem
Envie seu currículo com o título da vaga no assunto para o e-mail: karina@conduzze.com.br
ENGEFOTO ENGENHARIA E AEROLEVANTAMENTOS CONTRATA!
SOBRE A EMPRESA
Fundada em 1980, a Engefoto se consolidou como sinônimo de avanço e desenvolvimento. Atua no mercado oferecendo soluções completas e sustentáveis em geomática e consultoria de engenharia de transportes. Seja em órgãos públicos das mais variadas esferas – da federal à municipal – ou na iniciativa privada, a Engefoto leva a vanguarda da engenharia consultiva e do aerolevantamento até os clientes.
Analista de Escritório de Projetos SR
Quais são suas responsabilidades? Dar suporte aos gerentes de projetos de forma a garantir o controle dos projetos; Analisar e reportar as informações de andamento e resultado dos projetos; Garantir os controles e atualizações dentro do prazo e padrões estabelecidos; Acompanhar todo o ciclo de vida dos projetos e garantir o cumprimento dos requisitos necessários; Garantir a disponibilização e confiabilidade das informações necessárias para a execução do contrato; Realizar análise crítica, identificar desvios e riscos, e atuar em planos de mitigação e de correção
Requisitos: Curso superior completo em Engenharias, Administração ou outra formação relativa a área; Pós em gerenciamento de projetos ou outra formação relativa a área; Pacote Office Avançado e MsProject/Primavera Intermediário; Inglês Intermediário (diferencial).
Informações da vaga: Local: Jardim das Américas, Curitiba/PR; Horário de trabalho: Comercial, de segunda a sexta-feira; Modalidade: presencial
A empresa oferece: Salário fixo; Auxílio Alimentação; parecerias com instituição de ensino; Desconto em farmácias; Parceria de apoio psicológico; Parceria academia; Assistência Médica; Assistência Odontológica; Benefício Sesc; Mimos, e muito mais!
MANDE SEU CURRICULO PARA O EMAIL rh@engefoto.com.br COM O NOME DA VAGA COMO ASSUNTO.
Assistente de Desenvolvimento de Projetos – Civil 3D
Quais são suas responsabilidades? Desenvolver modelagens no Autocad Civil 3D para várias disciplinas de projetos viários; auxiliar na concepção dos projetos; atuar na extração e parametrização de elementos de projeto para inserção em modelo BIM.
Requisitos: Cursando Ensino Superior em Engenharia Civil ou outra formação relativa a área; Autocad Civil 3D
Informações da vaga: Local: Jardim das Américas, Curitiba/PR; Horário de trabalho: Comercial, de segunda a sexta-feira; Modalidade: presencial
A empresa oferece: Salário fixo; Auxílio Alimentação; parecerias com instituição de ensino; Desconto em farmácias; Parceria de apoio psicológico; Parceria academia; Assistência Médica; Assistência Odontológica; Benefício Sesc; Mimos, e muito mais!
MANDE SEU CURRICULO PARA O EMAIL rh@engefoto.com.br COM O NOME DA VAGA COMO ASSUNTO.
Gerente De Projetos
Quais são suas responsabilidades? – Atuar no controle abrangente dos contratos, desde o planejamento até a conclusão; Garantir a execução eficiente, visando a qualidade do trabalho e a satisfação do cliente; Atuar na gestão de contratos de forma a cumprir os prazos, custos e resultados estabelecidos;
Requisitos: Superior Completo em Engenharia ou outra formação relativa a área; Especialização em Gestão de Projetos ou outra formação relativa a área.
Informações da vaga: Local: Jardim das Américas, Curitiba/PR; Horário de trabalho: Comercial, de segunda a sexta-feira; Modalidade: presencial
A empresa oferece: Salário fixo; Auxílio Alimentação; parecerias com instituição de ensino; Desconto em farmácias; Parceria de apoio psicológico; Parceria academia; Assistência Médica; Assistência Odontológica; Benefício Sesc; Mimos, e muito mais!
MANDE SEU CURRICULO PARA O EMAIL rh@engefoto.com.br COM O NOME DA VAGA COMO ASSUNTO.
Assistente de Desenvolvimento de Projetos – Terraplanagem
Quais são suas responsabilidades? – Atuar com projetos de terraplenagem em rodovias e ferrovias e projetos de infraestrutura, auxiliando no desenvolvimento de desenhos, planilhas e relatórios.
Requisitos: Superior Cursando em Engenharia Civil ou outra formação relativa à área, Autocad 2D.
Informações da vaga: Local: Jardim das Américas, Curitiba/PR; Horário de trabalho: Comercial, de segunda a sexta-feira; Modalidade: presencial
A empresa oferece: Salário fixo; Auxílio Alimentação; parecerias com instituição de ensino; Desconto em farmácias; Parceria de apoio psicológico; Parceria academia; Assistência Médica; Assistência Odontológica; Benefício Sesc; Mimos, e muito mais!
MANDE SEU CURRICULO PARA O EMAIL rh@engefoto.com.br COM O NOME DA VAGA COMO ASSUNTO.
Analista de Geomatica SR. – Geoprocessamento
Quais são suas responsabilidades? Processar, analisar, ajustar, editar e gerar produtos de geoprocessamento, restituição e edição gráfica; Executar controle de qualidade das etapas e elaboração de documentos; Participar dos processos de melhorias e automatização das atividades;
Requisitos: Curso superior completo em Engenharia Cartográfica, Engenharia Civil e/ou Geografia ou outra formação relativa à área. AutoCad, ArcGis, ArcMap/ Qgis
Informações da vaga: Local: Jardim das Américas, Curitiba/PR; Horário de trabalho: Comercial, de segunda a sexta-feira; Modalidade: presencial
A empresa oferece: Salário fixo; Auxílio Alimentação; parecerias com instituição de ensino; Desconto em farmácias; Parceria de apoio psicológico; Parceria academia; Assistência Médica; Assistência Odontológica; Benefício Sesc; Mimos, e muito mais!
MANDE SEU CURRICULO PARA O EMAIL rh@engefoto.com.br COM O NOME DA VAGA COMO ASSUNTO.
Analista de Desenvolvimento de Projetos JR – Geometria
Quais são suas responsabilidades? – – Auxiliar na elaboração de projetos geométricos e de interseções;- Auxiliar na documentação dos projetos desenvolvidos;
Requisitos: Superior Completo ou cursando último ano em Engenharia Civil ou outra formação relativa à área, Autocad 2D, Pacote Office e desejável 3D civil.
Informações da vaga: Local: Jardim das Américas, Curitiba/PR; Horário de trabalho: Comercial, de segunda a sexta-feira; Modalidade: presencial
A empresa oferece: Salário fixo; Auxílio Alimentação; parecerias com instituição de ensino; Desconto em farmácias; Parceria de apoio psicológico; Parceria academia; Assistência Médica; Assistência Odontológica; Benefício Sesc; Mimos, e muito mais!
MANDE SEU CURRICULO PARA O EMAIL rh@engefoto.com.br COM O NOME DA VAGA COMO ASSUNTO.
Analista de Desenvolvimento de Projetos JR – Sinalização
Quais são suas responsabilidades? – Desenvolver projetos viários (nos modais rodoviário e ferroviário), com ênfase em: projeto de sinalização e segurança viária, projetos de desvio de tráfego (obras) realizando relatórios técnicos, memórias de quantidades e desenhos gráficos nas diversas etapas de projeto para perfeito entendimento e execução do projeto.
Requisitos: Superior Completo ou cursando último ano em Engenharia Civil ou outra formação relativa à área, Autocad 2D, Pacote Office e desejável 3D civil.
Informações da vaga: Local: Jardim das Américas, Curitiba/PR; Horário de trabalho: Comercial, de segunda a sexta-feira; Modalidade: presencial
A empresa oferece: Salário fixo; Auxílio Alimentação; parecerias com instituição de ensino; Desconto em farmácias; Parceria de apoio psicológico; Parceria academia; Assistência Médica; Assistência Odontológica; Benefício Sesc; Mimos, e muito mais!
MANDE SEU CURRICULO PARA O EMAIL rh@engefoto.com.br COM O NOME DA VAGA COMO ASSUNTO.
Analista de Desenvolvimento de Projetos JR – Paisagismo
Quais são suas responsabilidades? Contribuir na elaboração dos projetos de paisagismo e obras complementares, desenvolvendo os projetos em 2D, tabelas e relatórios.
Requisitos: Superior Completo ou cursando último ano em Engenharia Civil, Arquitetura e Urbanismo, ou outra formação relativa à área, Autocad 2D, Pacote Office e desejável 3D civil.
Informações da vaga: Local: Jardim das Américas, Curitiba/PR; Horário de trabalho: Comercial, de segunda a sexta-feira; Modalidade: presencial
A empresa oferece: Salário fixo; Auxílio Alimentação; parecerias com instituição de ensino; Desconto em farmácias; Parceria de apoio psicológico; Parceria academia; Assistência Médica; Assistência Odontológica; Benefício Sesc; Mimos, e muito mais!
MANDE SEU CURRICULO PARA O EMAIL rh@engefoto.com.br COM O NOME DA VAGA COMO ASSUNTO.
Analista de Desenvolvimento de Projetos JR – Edição de Projetos
Quais são suas responsabilidades? Contribuir na elaboração dos projetos de interferências e desapropriação, desenvolvendo os desenhos, tabelas e relatórios.
Requisitos: Superior Completo ou cursando último ano em Engenharia Civil, ou outra formação relativa à área, Autocad 2D, Pacote Office e desejável 3D civil.
Informações da vaga: Local: Jardim das Américas, Curitiba/PR; Horário de trabalho: Comercial, de segunda a sexta-feira; Modalidade: presencial
A empresa oferece: Salário fixo; Auxílio Alimentação; parecerias com instituição de ensino; Desconto em farmácias; Parceria de apoio psicológico; Parceria academia; Assistência Médica; Assistência Odontológica; Benefício Sesc; Mimos, e muito mais!
MANDE SEU CURRICULO PARA O EMAIL rh@engefoto.com.br COM O NOME DA VAGA COMO ASSUNTO
Analista de Desenvolvimento de Projetos JR – Terraplanagem e Orçamentação
Quais são suas responsabilidades? Atuar com orçamentos de obras rodoviárias e ferroviárias, sob supervisão de Engenheiro e/ou Supervisor.
Requisitos: Superior Completo ou cursando último ano em Engenharia Civil, ou outra formação relativa à área, Autocad 2D, Pacote Office e desejável 3D civil.
Informações da vaga: Local: Jardim das Américas, Curitiba/PR; Horário de trabalho: Comercial, de segunda a sexta-feira; Modalidade: presencial
A empresa oferece: Salário fixo; Auxílio Alimentação; parecerias com instituição de ensino; Desconto em farmácias; Parceria de apoio psicológico; Parceria academia; Assistência Médica; Assistência Odontológica; Benefício Sesc; Mimos, e muito mais!
MANDE SEU CURRICULO PARA O EMAIL rh@engefoto.com.br COM O NOME DA VAGA COMO ASSUNTO
Analista de Desenvolvimento de Projetos PL – Terraplanagem e Orçamentação
Quais são suas responsabilidades? Desenvolvimento de projeto de terraplenagem sob supervisão de Engenheiro e/ou Supervisor e elaboração dos desenhos, relatórios e planilhas do projeto.
Requisitos: Superior Completo em Engenharia Civil, ou outra formação relativa à área, Autocad 2D, Pacote Office, Inglês e desejável 3D civil.
Informações da vaga: Local: Jardim das Américas, Curitiba/PR; Horário de trabalho: Comercial, de segunda a sexta-feira; Modalidade: presencial
A empresa oferece: Salário fixo; Auxílio Alimentação; parecerias com instituição de ensino; Desconto em farmácias; Parceria de apoio psicológico; Parceria academia; Assistência Médica; Assistência Odontológica; Benefício Sesc; Mimos, e muito mais!
MANDE SEU CURRICULO PARA O EMAIL rh@engefoto.com.br COM O NOME DA VAGA COMO ASSUNTO
Analista de Desenvolvimento de Projetos – Geotecnia
Quais são suas responsabilidades? Desenvolver projetos viários (nos modais rodoviário e ferroviário), com ênfase de atuação dos estudos geológicos e geotécnicos e projeto geotécnico.
Requisitos: Curso superior completo na área de Geologia e/ou Engenharia Civil; Autocad, Autocad Civil; Pacote Office intermediário (Word, Excel, PowerPoint); Google Earth, ArcGis/Qgis
Informações da vaga: Local: Jardim das Américas, Curitiba/PR; Horário de trabalho: Comercial, de segunda a sexta-feira; Modalidade: presencial
A empresa oferece: Salário fixo; Auxílio Alimentação; parecerias com instituição de ensino; Desconto em farmácias; Parceria de apoio psicológico; Parceria academia; Assistência Médica; Assistência Odontológica; Benefício Sesc; Mimos, e muito mais!
MANDE SEU CURRICULO PARA O EMAIL rh@engefoto.com.br COM O NOME DA VAGA COMO ASSUNTO
Assistente de Desenvolvimento de Projetos – Geotecnia
Quais são suas responsabilidades? Auxiliar no desenvolvimento de projetos viários (nos modais rodoviário e ferroviário), com ênfase de atuação dos estudos geológicos e geotécnicos e projeto geotécnico.
Requisitos: Cursando nível superior em Geologia / Engenharia Civil ou outra formação relativa a área.
Informações da vaga: Local: Jardim das Américas, Curitiba/PR; Horário de trabalho: Comercial, de segunda a sexta-feira; Modalidade: presencial
A empresa oferece: Salário fixo; Auxílio Alimentação; parecerias com instituição de ensino; Desconto em farmácias; Parceria de apoio psicológico; Parceria academia; Assistência Médica; Assistência Odontológica; Benefício Sesc; Mimos, e muito mais!
MANDE SEU CURRICULO PARA O EMAIL rh@engefoto.com.br COM O NOME DA VAGA COMO ASSUNTO
Engenheiro de Projetos – Pavimentação
Quais são suas responsabilidades? Elaborar e analisar projetos de pavimentos novos e de restauração, validar peças técnicas, elaborar desenhos técnicos, analisar e realizar estudos geotécnico com ênfase em pavimentação, analisar dados dos estudos de tráfego
Requisitos: Superior Completo em Engenharia Civil ou outra formação relativa a área; Especialização em Infraestrutura de Transportes, Pavimentação, Metodologia BIM ou outra formação relativa a área; Inglês Intermediário
Informações da vaga: Local: Jardim das Américas, Curitiba/PR; Horário de trabalho: Comercial, de segunda a sexta-feira; Modalidade: presencial
A empresa oferece: Salário fixo; Auxílio Alimentação; parecerias com instituição de ensino; Desconto em farmácias; Parceria de apoio psicológico; Parceria academia; Assistência Médica; Assistência Odontológica; Benefício Sesc; Mimos, e muito mais!
MANDE SEU CURRICULO PARA O EMAIL rh@engefoto.com.br COM O NOME DA VAGA COMO ASSUNTO.
Engenheiro de Projetos – Geometria
Quais são suas responsabilidades? 1. Desenvolver projetos viários geométricos e de interseções; 2. Assessorar na coordenação técnica da equipe; 3. Realizar interface com as partes interessadas provendo informações e documentações técnicas pertinentes.
Requisitos: Superior Completo em Engenharia Civil ou outra formação relativa a área; Especialização em Infraestrutura de Transportes, Projetos Viários, Metodologia BIM ou outra formação relativa a área; Inglês Intermediário
Informações da vaga: Local: Jardim das Américas, Curitiba/PR; Horário de trabalho: Comercial, de segunda a sexta-feira; Modalidade: presencial
A empresa oferece: Salário fixo; Auxílio Alimentação; parecerias com instituição de ensino; Desconto em farmácias; Parceria de apoio psicológico; Parceria academia; Assistência Médica; Assistência Odontológica; Benefício Sesc; Mimos, e muito mais!
MANDE SEU CURRICULO PARA O EMAIL rh@engefoto.com.br COM O NOME DA VAGA COMO ASSUNTO.
Engenheiro de Civil – Gerencia de Projetos
Quais são suas responsabilidades? Realizar análise e validação técnica interdisciplinar dos projetos de infraestrutura emitidos internamente ou por terceiros, garantindo conformidade com as instruções normativas do cliente, qualidade e normas oficiais; Encabeçar tratativas técnicas de projetos entre equipe interna/terceiros e cliente; Elaborar relatórios gerenciais e propor melhorias para os desvios de qualidade constatados no processo operacional.
Requisitos: Superior Completo em Engenharia Civil ou outra formação relativa a área; Especialização em Infraestrutura de Transportes, Projetos Viários, Metodologia BIM ou outra formação relativa a área; Inglês; Pacote Office; Autocad e Civil 3D.
Informações da vaga: Local: Jardim das Américas, Curitiba/PR; Horário de trabalho: Comercial, de segunda a sexta-feira; Modalidade: presencial
A empresa oferece: Salário fixo; Auxílio Alimentação; parecerias com instituição de ensino; Desconto em farmácias; Parceria de apoio psicológico; Parceria academia; Assistência Médica; Assistência Odontológica; Benefício Sesc; Mimos, e muito mais!
MANDE SEU CURRICULO PARA O EMAIL rh@engefoto.com.br COM O NOME DA VAGA COMO ASSUNTO.
Fiscal de Campo I – Uruaçu/GO
Quais são suas responsabilidades? – Realizar inspeções técnica de menor complexidade em ferrovias; – Garantir padrões de processos normativos e equipamentos; – Auxiliar as equipes operacionais em campo.
Requisitos: Ensino Médio completo;
Informações da vaga: Local: Uruaçu/GO; Horário de trabalho: Comercial, de segunda a quinta-feira das 07:00 as 17:00 e sexta-feira das 07:00 as 16:00.
A empresa oferece: Salário fixo; Auxílio Alimentação; parecerias com instituição de ensino; Desconto em farmácias; Parceria de apoio psicológico; Parceria academia; Assistência Médica; Assistência Odontológica; Benefício Sesc; Mimos, e muito mais!
MANDE SEU CURRICULO PARA O EMAIL rh@engefoto.com.br COM O NOME DA VAGA COMO ASSUNTO
Auxiliar de Limpeza
Quais são suas responsabilidades? Garantir a Limpeza de todos os ambientes da empresa
Requisitos: Ensino fundamental completo;
Informações da vaga: Local: Jardim das Américas, Curitiba/PR; Horário de trabalho: Comercial, de segunda a sexta-feira; Modalidade: presencial
A empresa oferece: Salário fixo; Auxílio Alimentação; parecerias com instituição de ensino; Desconto em farmácias; Parceria de apoio psicológico; Parceria academia; Assistência Médica; Assistência Odontológica; Benefício Sesc; Mimos, e muito mais!
MANDE SEU CURRICULO PARA O EMAIL rh@engefoto.com.br COM O NOME DA VAGA COMO ASSUNTO
Auxiliar Administrativo
EMPRESA ANGESP – GESTÃO EM PERÍCIAS LTDA. CONTRATA PARA CURITIBA/PR
Horário: 08:00 – 18:00 de segunda a sexta-feira – presencial. Bairro Centro Cívico
Atividades:
Digitar textos e planilhas diversas.
Preencher relatórios e formulários de cadastros em formato físico e eletrônico dos serviços a serem realizados pela empresa.
Atendimento ao cliente.
Requisitos:
Experiência na área administrativa e financeira.
Excel intermediário.
Ensino médio completo. Preferencialmente cursando o 1º ano de Administração.
Benefícios:
Vale-Transporte ou Auxílio Combustível – (R$ 176,00) + Vale-Alimentação (R$ 250,00) + Ticket Refeição (R$ 29,00 por dia) + Estacionamento Conveniado, caso utilize automóvel para deslocamento (Mensalidade de R$ 78,50) + Plano de Saúde (Coparticipação de 30% quando utilizar) + Plano Odontológico + PLR.
Interessados enviar currículo com pretensão salarial para rh@angesp.com.br
Assistente
EMPRESA ANGESP – GESTÃO EM PERÍCIAS LTDA. CONTRATA PARA CURITIBA/PR
Horário: 08:00 – 18:00 de segunda a sexta-feira – presencial. Bairro Centro Cívico
Atividades:
Auxiliar na análise técnica e interpretação processual das demandas através da leitura e interpretação da documentação disponibilizada
Realizar o cadastro de trabalhos na base de dados da empresa
Realizar contato e atendimento dos clientes para esclarecimentos de dúvidas, prazos e outros assuntos correlatos
Requisitos:
Cursando ensino superior a partir do 9º período de Direito
Excel de nível intermediário (Pacote Office)
Ter domínio sobre conceitos jurídicos, processuais, contábeis, econômicos, financeiros e nuances inerentes a produtos bancários.
Benefícios:
Vale-Transporte ou Auxílio Combustível – (R$ 176,00) + Vale-Alimentação (R$ 250,00) + Ticket Refeição (R$ 29,00 por dia) + Estacionamento Conveniado, caso utilize automóvel para deslocamento (Mensalidade de R$ 78,50) + Plano de Saúde (Coparticipação de 30% quando utilizar) + Plano Odontológico + PLR.
Interessados enviar currículo com pretensão salarial para rh@angesp.com.br
—
* Quer sair na frente na entrevista? Seu cv poder ser a chave do sucesso. Ele precisa estar atualizado com as competências da vaga. Consulte através do e-mail elenize_poli@hotmail.com de como posso te ajudar.
Receba vagas pelo WhatsApp
https://chat.whatsapp.com/F8aq7MnY97eEmRv28C4JpQ