ELENIZE DE POLI – 1/8
ESTAGIÁRIO DE MARKETING – HÍBRIDO – NATIVA TRANSPORTES – CIC – CURITIBA
Desenvolver e atuar com as seguintes atividades:
Site (Gestão e atualizações) // Social Media // Midias Offline
Tráfego pago e anúncios // Endomarketing // Análise de SEO (Crescimento orgânico e evolução)
Produção de conteúdo // Reclame Aqui / Google // Campanhas pontuais
Análise e integração com agência // Influencers no auxílio de crescimento
ESG (~Sustentabilidade ~) // ESG (~ Ações Sociais ~)
Pesquisas de satisfação EXTERNA // MailMKT – Datas comemorativas, aniversários, promoções, etc.
WhatsApp Marketing (principais números da empresa) // Projeto Podcasts
Projeto salão gourmet – Eventos // Pesquisas de mercado (referências)
Planejamento estratégico de cultura / Diretoria
Layout interno / Layout externo (sede, caminhões, parceiros, etc.)
Valor da bolsa: R$ 1.200,00 + VR 30,00/dia + VT 12,00/dia + Estacionamento na empresa
Horário: das 09h00 às 16h00 (3x por semana na empresa) e 2x em home office. (Intervalo 1 hora para almoço)
Contrato através do CIEE.
Venha fazer parte do nosso time e crescer com a gente!
Enviar CV para WhatsApp: (41) 9235-3490
OPORTUNIDADE PARA A PROSTEEL EM CAMPO LARGO/PR:
Endereço: BR 277 KM 104,5 N°10000 – Bairro Jardim Guarani
OPERADOR(A) DE MÁQUINA
REQUISITOS:
Ensino médio completo;
Experiência prévia como operador de máquina em ambiente industrial ou metalúrgico;
Leitura e interpretação de desenho técnico (diferencial);
Conhecimento em instrumentos de medição (paquímetro, trena, esquadro etc.);
Comprometimento, organização e proatividade.
Curso na área industrial
E-mail: prosteel@prosteel.com.br – Contato: (41)9200-3049
SOLDADOR MIG/MECÂNICO MONTADOR/CALDEIREIRO
Requisitos:
Experiência anterior com solda mig, acabamento de peças soldadas, conhecimento em leitura e interpretação em desenhos técnicos, nomenclatura de solda para fabricação das peças e conjunto soldados, conforme projeto, preparação de equipamento e consumíveis de solda.
Exigências da função:
Mínimo De 02 Anos De Experiência;
Curso De Soldador;
Mecânica Básica;
Leitura e interpretação de Desenho Técnico.
E-mail: prosteel@prosteel.com.br – Contato: (41)9200-3049
OPERADOR DE DOBRADEIRA CNC DE CHAPAS
Requisitos da vaga:
Experiência em operar e programar dobradeiras de chapas CNC, irá atuar com a programação dos comandos DELEN (Gasparini) e CYBELEC (Newton);
Leitura e interpretação de desenhos técnicos;
Irá atuar dobrando peças conforme desenho, material em chapa de aço carbono e inox cortadas a laser.
Benefícios: Salário a combinar + VT + VR+ VA
Enviar CV para prosteel@prosteel.com.br
AUXILIAR DE PRODUÇÃO
Requisitos:
Experiência anterior como auxiliar de produção, manuseio de furadeira, lixadeira, guilhotina, esmerilhadeira, manuseio de materiais de uso e consumo.
Experiência no ramo metalúrgico será um diferencial.
Benefícios: Salário a combinar + VT + VR+ VA
Enviar CV para prosteel@prosteel.com.br (informar no assunto o título do cargo)
AUXILIAR ADMINISTRATIVO
Bairro Santa Quitéria – Curitiba
Horário: 13h às 19h
Contratação imediata!
Estamos em busca de um(a) Auxiliar Administrativo para atuar com controle de estoque e organização de materiais (como taças, medalhas, materiais de escritório, entre outros).
Principais Responsabilidades:
Controle de entrada e saída de materiais
Conferência com notas fiscais
Registro de dados em planilhas (Excel)
Organização e atualização de informações acessadas por outros departamentos
Requisitos:
Ensino médio completo (obrigatório)
Domínio de Excel (será testado)
Experiência com estoque será um diferencial
Salário: R\$ 1.996,00
Benefícios: Vale-transporte, vale-alimentação e plano de saúde
Perfil desejado: Organização, atenção aos detalhes, proatividade e discrição
Interessados devem enviar o currículo para: 41995795890 ou caroltolentinoconsultora@gmail.com
Balconista (Vendedor) – loja materiais de construção – PRESENCIAL – BAIRRO GUAÍRA
Atividades:
Atendimento ao cliente no balcão
Vendas presenciais
Requisitos:
Experiência em vendas (balcão)
Proatividade, responsabilidade, boa comunicação
Trabalho em equipe
Benefícios: Vale alimentação, vale transporte, seguro de vida
Salário: Conforme sindicato + hora extra paga em dinheiro
Horário: Seg. a sex. das 07h45 às 18h00 | Sáb. das 08h00 às 17h00
Currículos para: caroltolentinoconsultora@gmail.com ou 41 995795890 – Carol
Vendedor(a) – Moda Masculina e Feminina – PRESENCIAL – BAIRRO BIGORRILHO CURITIBA
Atividades:
Atendimento ao cliente na loja e online (Instagram/WhatsApp)
Atingir metas de vendas
Criar conteúdo para redes sociais
Organização do visual da loja
Pós-venda
Requisitos:
Ensino médio completo
Experiência com vendas no varejo de moda
Boa comunicação, proatividade, gosto por aprender
Benefícios: Vale transporte, vale alimentação (R$ 25/dia), seguro de vida
Salário: R$ 1.950,00 + comissões
Horário: 09h00 às 18h00 (com 1h de almoço)
Início: Imediato
Interessados devem enviar o currículo para: 41995795890 ou caroltolentinoconsultora@gmail.com
Cozinheiro líder – bairro HAUER – CURITIBA
Atividades:
Elaboração do cardápio e pratos
Montagem e reposição do buffet
Organização e limpeza da cozinha
Liderança da equipe
Requisitos:
Ensino médio completo (curso de cozinha é diferencial)
Experiência comprovada como cozinheiro em buffet
Liderança de equipe, inovação e resistência à pressão
Habilitação
Benefícios:
VA R$ 150,00 + VT ou vale combustível + Benefício Social Familiar (pelo sindicato)
Salário: R$ 2.200,00 (inicial)
Horário: Segunda a sexta, das 07h30 às 17h00
Início: Imediato
Interessados devem enviar o currículo para: 41995795890 ou caroltolentinoconsultora@gmail.com
ASSISTENTE FINANCEIRO – CRÉDITO – MULTILIT – SÃO JOSÉ DOS PINHAIS/PR
Realizar análise de cadastro para liberação de crédito de acordo com a política de crédito da empresa; Análise de formação de grupo econômico; Elaboração de processo para análise de crédito alçada superior; Gerar/elaborar relatório dos pedidos a serem analisados e de pedidos analisados; Preencher planilhas de produtividade do setor; Digitalizar, arquivar e organizar documentos pertencentes ao setor; Orientar as áreas referentes a política de crédito da empresa; Elaborar relatório com levantamento de dados do cliente para acompanhamento de histórico no mercado e com a empresa; Confeccionar contrato de garantia de crédito e demais documentos referente a fiança; Cumprir metas referente aos prazos das análises de crédito;
Requisitos:
Necessário ter experiência em análise de crédito, Serasa e Boa Vista.
Formação: Ensino Médio completo e Ensino superior será um diferencial.
Benefício:
Plano de Saúde, Odontológico, Seguro de Vida, Cesta básica / VA, Vale Transporte, Refeição no local e Convênio Farmácia.
Local de trabalho: Presencial em São José dos Pinhais/Pr
Interessados deverão enviar seu currículo com pretensão salarial para recrutamento@multilit.com.br, colocando no ASSUNTO o título da vaga.
AUXILIAR DE PRODUÇÃO (PCD) – MULTILIT – SÃO JOSÉ DOS PINHAIS/PR
Executar as diversas atividades dos processos fabris nas máquinas de injeção e extrusão com a orientação do superior imediato, visando a operacionalização das tarefas; Inspecionar as peças quanto à qualidade, destacar e refugar as não-conformes e comunicar superior imediatamente em caso de qualquer irregularidade.
Requisitos:
Não é necessário ter experiência.
Formação: Ensino fundamental completo.
Benefício
Plano de Saúde, Odontológico, Seguro de Vida, Cesta básica / VA, Vale Transporte, Refeição no local e Convênio Farmácia.
Local de trabalho: Presencial em São José dos Pinhais/Pr
Interessados deverão enviar seu currículo com pretensão salarial para recrutamento@multilit.com.br, colocando no ASSUNTO o título da vaga.
AUXILIAR DE PRODUÇÃO – MULTILIT – SÃO JOSÉ DOS PINHAIS/PR
Executar as diversas atividades dos processos fabris nas máquinas de injeção e extrusão com a orientação do superior imediato, visando a operacionalização das tarefas; Inspecionar as peças quanto à qualidade, destacar e refugar as não-conformes e comunicar superior imediatamente em caso de qualquer irregularidade.
Requisitos:
Não é necessário ter experiência.
Formação: Ensino fundamental completo.
Benefício
Plano de Saúde, Odontológico, Seguro de Vida, Cesta básica / VA, Vale Transporte, Refeição no local e Convênio Farmácia.
Local de trabalho: Presencial em São José dos Pinhais/Pr
Interessados deverão enviar seu currículo com pretensão salarial para recrutamento@multilit.com.br, colocando no ASSUNTO o título da vaga.
AUXILIAR DE EXPEDIÇÃO – MULTILIT – SÃO JOSÉ DOS PINHAIS/PR
Efetuar a conferência da quantidade de produtos e adequar substituindo as peças, caso haja divergência de quantidade. Anotar as peças com defeito em formulário (controle de produtos) efetuando a destinação para a área correta. Ajudar na abertura e carregamento dos caminhões. Entregar romaneio e fazer a liberação do caminhão, para conferência geral. Fazer conferência, montagem e carregar produtos da empresa. Realizar contagem dos produtos carregados. Orientar os motoristas dos caminhões na montagem de cargas e normas internas da empresa. Manter limpo e organizado o ambiente de trabalho. Cumprir as práticas de segurança, prevenção de acidentes e riscos ambientais.
Requisitos:
Não é necessário ter experiência.
Formação: Ensino médio completo.
Benefício:
Plano de Saúde, Odontológico, Seguro de Vida, Cesta básica / VA, Vale Transporte, Refeição no local e Convênio Farmácia.
Local de trabalho: Presencial em São José dos Pinhais/Pr
Interessados deverão enviar seu currículo com pretensão salarial para recrutamento@multilit.com.br, colocando no ASSUNTO o título da vaga.
CONFERENTE I – MULTILIT – SÃO JOSÉ DOS PINHAIS/PR
Efetuar a conferência geral das cargas, receber romaneio do motorista, registrar informações do romaneio, verificar lacres e pacotes conforme procedimento da empresa, orientar motoristas na montagem das cargas e normas internas assegurando a qualidade do serviço executado.
Requisitos:
Necessário ter experiência na função.
Formação: Ensino Médio completo.
Benefício:
Plano de Saúde, Odontológico, Seguro de Vida, Cesta básica / VA, Vale Transporte, Refeição no local e Convenio Farmácia.
Local de trabalho: Presencial em São José dos Pinhais/Pr
Interessados deverão enviar currículo para recrutamento@multilit.com.br
Interessados deverão enviar seu currículo com pretensão salarial para recrutamento@multilit.com.br, colocando no ASSUNTO o título da vaga.
ALMOXARIFE I – MULTILIT – SÃO JOSÉ DOS PINHAIS/PR
Recepcionar os materiais entregues pelos fornecedores, conferindo as notas fiscais com os pedidos, verificando quantidades, qualidade e especificações, garantido a excelência do serviço executado.
Requisitos:
Necessário ter experiência comprovada em almoxarifado e inventários.
Formação: Ensino Médio completo.
Benefício:
Plano de Saúde, Odontológico, Seguro de Vida, Cesta básica / VA, Vale Transporte, Refeição no local e Convenio Farmácia.
Local de trabalho: Presencial em São José dos Pinhais/Pr
Interessados deverão enviar seu currículo com pretensão salarial para recrutamento@multilit.com.br, colocando no ASSUNTO o título da vaga.
OPERADOR DE MÁQUINAS I – MULTILIT – SÃO JOSÉ DOS PINHAIS/PR
Operar todas as fases da produção de Portas e Janelas. Executar a limpeza e conservação periódica em todos os locais de trabalho da Produção.
Cumprir as práticas de segurança, prevenção de acidentes e riscos ambientais.
Formação:
Ensino Médio Completo e cursos relacionados a área.
Benefícios:
Plano de Saúde, Odontológico, Seguro de Vida, Cesta básica / VA, Vale Transporte, Refeição no local e Convênio Farmácia.
Local de trabalho: Presencial em São José dos Pinhais/Pr
Interessados deverão enviar seu currículo com pretensão salarial para recrutamento@multilit.com.br, colocando no ASSUNTO o título da vaga.
OPERADOR DE EMPILHADEIRA – MULTILIT – SÃO JOSÉ DOS PINHAIS/PR
Operar a empilhadeira, assegurando a conservação e o bom funcionamento do equipamento, realizando as atividades de sua responsabilidade de forma a garantir a qualidade do produto expedido.
Formação:
Ensino Médio Completo e curso de operador de empilhadeira.
Benefícios:
Plano de Saúde, Odontológico, Seguro de Vida, Cesta básica / VA, Vale Transporte, Refeição no local e Convênio Farmácia.
Local de trabalho: Presencial em São José dos Pinhais/Pr
Interessados deverão enviar seu currículo com pretensão salarial para recrutamento@multilit.com.br, colocando no ASSUNTO o título da vaga.
FERRAMENTEIRO I – MULTILIT – SÃO JOSÉ DOS PINHAIS/PR
Auxiliar na ajustagem e montagem moldes de injeção de conexões, utilizando ferramentas e máquinas operatrizes, seguindo desenhos e procedimentos operacionais; Auxiliar na execução da manutenção e melhorias nos moldes, na bancada ou/e nas injetoras; Executar o tratamento térmico de aços (Têmpera e cementação) no forno elétrico.
Requisitos:
Necessário ter experiência comprovada na função.
Formação:
Ensino Médio
Cursos equivalentes na área.
Benefícios:
Plano de Saúde, Odontológico, Seguro de Vida, Cesta básica / VA, Vale Transporte, Refeição no local e Convênio Farmácia.
Local de trabalho: Presencial em São José dos Pinhais/Pr
Interessados deverão enviar seu currículo com pretensão salarial para recrutamento@multilit.com.br, colocando no ASSUNTO o título da vaga.
MECÂNICO DE MANUTENÇÃO I – MULTILIT – SÃO JOSÉ DOS PINHAIS/PR
Realizar manutenções (máquinas de extrusão e injeção de Plástico) corretiva, preventiva e preditiva das máquinas da produção industrial e equipamentos de baixa, média e alta complexidade técnica; Instalar máquinas e equipamentos, preparando as condições para seu funcionamento; Realizar manutenção em componentes, equipamentos e máquinas industriais de bancada, Avaliar as condições de funcionamento e desempenho de componentes industriais; Realizar testes, ajustes, regulagens, lubrificação, utilizando ferramentas e equipamentos; Dar suporte na manutenção mecânica das máquinas e equipamentos de produção, através do acompanhamento, de medições, nível de óleo, temperatura, etc.
Requisitos:
Necessário ter experiência comprovada.
Deve ter conhecimento: Solda, Corte e Aquecimento com maçarico; Ajustagem mecânica em eixos, polias e engrenagens; Circuitos pneumáticos e hidráulicos; Roscas de alimentação helicoidais; Troca e ajustagem de facas de moinhos; Manutenção em bombas centrífugas e bombas de vácuo.
Formação:
Ensino Médio (Técnico em Mecânico Industrial)
Cursos equivalentes na área.
Benefícios:
Plano de Saúde, Odontológico, Seguro de Vida, Cesta básica / VA, Vale Transporte, Refeição no local e Convênio Farmácia.
Local de trabalho: Presencial em São José dos Pinhais/Pr
Interessados deverão enviar seu currículo com pretensão salarial para recrutamento@multilit.com.br, colocando no ASSUNTO o título da vaga.
Todas as vagas são abertas para pessoas com deficiência (PcD) também.
Nos processos seletivos da Multilit, não há qualquer tipo de distinção em virtude de gênero, orientação sexual, religião, crença, condição social ou raça.
Executivo (a) de Vendas – Novos Negócios
Curitiba – Bairro Boa Vista
Responsabilidades:
Fazer a gestão do funil de vendas com suporte do SDR; conduzir reuniões presenciais e online; negociar e acompanhar até a ativação dos serviços;
Requisitos:
Experiência obrigatória em vendas B2B.
Desejável atuação anterior nos setores de Tecnologia, Telecom, Logística, Gestão de Frotas ou rastreamento veicular.
Perfil hunter, proativo, com foco em resultados e autogerenciamento.
Conhecimento básico em CRM e vendas consultivas.
Benefícios e Remuneração:
Fixo de R$ 3.000 + Variável (valor aprox. de R$ 1.800,00/mês e mínimo de 30 negócios fechados/mês)
Vale Refeição: R$ 25,00/dia útil
Vale Transporte ;• Plano de Saúde
Caso utilize veículo próprio para visitas comerciais, será oferecido reembolso por KM rodado, conforme política interna.
Enviar CV para cristiane@g4rh.com.br com o título da vaga ou direto no WhatsApp 41-996187957
SDR – Sales Development Representative (Outbound)
Curitiba – Bairro Boa Vista
Presencial/CLT
Responsabilidades:
Realizar prospecção ativa (Outbound) e atendimento de leads inbound; qualificar leads; agendar reuniões; alimentar e manter o CRM atualizado; cumprir metas de ligações, reuniões agendadas e reuniões realizadas.
Requisitos e qualificações
Buscamos um perfil proativo, com habilidade para lidar com objeções e influenciar decisores; vontade de aprender e se desenvolver na área comercial; familiaridade com tecnologia e ferramentas de CRM (será um diferencial).
Salário: R$ 2.500,00
Benefícios:
Vale Refeição: R$ 25,00; Vale Transporte; Plano de Saúde e Bônus por Metas: R$ 800,00 (mediante atingimento de metas)
Enviar cv para cristiane@g4rh.com.br com o título da vaga ou direto no WhatsApp 41-996187957
MENU ALIMENTAÇÃO uma empresa de refeições corporativas, com 65 unidades no PR, SC e SP.
CURITIBA/PR
Auxiliar de Cozinha – Possuir disponibilidade de horários.
MENU ALIMENTAÇÃO uma empresa de refeições corporativas, com 65 unidades no PR, SC e SP.
Cozinheiro(a) – Experiência anterior em cozinha industrial, disponibilidade de horário.
Gerente de Unidade – Formação em Nutrição completa, com CRN ativo, experiência em UAN.
Analista de Marketing – Formação Superior completa, experiência anterior com criação de materiais internos, em marketing B2B, ferramentas Pacote Office (Word, Excel, PowerPoint), e ferramentas de design (Canva, Photoshop, Illustrator).
Salário + Benefícios: Vale transporte ou auxílio combustível, Refeições ilimitadas em nossos restaurantes, Cartão alimentação, Assistência médica e odontológica 100% subsidiada pela empresa, PLR, Seguro de Vida, Empréstimo consignado, Plano de carreira e comemorações constantes.
Envie seu cv para: vagas@menualimentacao.com.br ou pelo WhatsApp (41) 3367-0004
SÃO JOSÉ DOS PINHAIS/PR
Auxiliar de Cozinha – Possuir disponibilidade de horários.
Cozinheiro(a) – Experiência anterior em cozinha industrial, disponibilidade de horário.
Salário + Benefícios: Vale transporte ou auxílio combustível, Refeições ilimitadas em nossos restaurantes, Cartão alimentação, Assistência médica e odontológica 100% subsidiada pela empresa, PLR, Seguro de Vida, Empréstimo consignado, Plano de carreira e comemorações constantes.
Envie seu cv para: vagas@menualimentacao.com.br ou pelo WhatsApp (41) 3367-0004
MENU ALIMENTAÇÃO uma empresa de refeições corporativas, com 65 unidades no PR, SC e SP.
ITAJAÍ/SC
Auxiliar de Cozinha – Possuir disponibilidade de horários.
Cozinheiro(a) – Experiência anterior em cozinha industrial, disponibilidade de horário.
Gerente de Unidade – Formação em Nutrição completa, com CRN ativo, experiência em UAN.
Cozinheiro(a) Líder – Experiência anterior em cozinha industrial, disponibilidade de horário.
Salário + Benefícios: Vale transporte ou auxílio combustível, Refeições ilimitadas em nossos restaurantes, Cartão alimentação, Assistência médica e odontológica 100% subsidiada pela empresa, PLR, Seguro de Vida, Empréstimo consignado, Plano de carreira e comemorações constantes.
Envie seu cv para: vagas@menualimentacao.com.br ou pelo WhatsApp (41) 3367-0004
BLUMENAU/SC
Auxiliar de Cozinha – Possuir disponibilidade de horários.
Cozinheiro(a) – Experiência anterior em cozinha industrial, disponibilidade de horário.
Salário + Benefícios: Vale transporte ou auxílio combustível, Refeições ilimitadas em nossos restaurantes, Cartão alimentação, Assistência médica e odontológica 100% subsidiada pela empresa, PLR, Seguro de Vida, Empréstimo consignado, Plano de carreira e comemorações constantes.
Envie seu cv para: vagas@menualimentacao.com.br ou pelo WhatsApp (41) 3367-0004
ASCURRA/SC
Auxiliar de Cozinha – Possuir disponibilidade de horários.
Cozinheiro(a) – Experiência anterior em cozinha industrial, disponibilidade de horário.
Gerente de Unidade – Formação em Nutrição completa, com CRN ativo, experiência em UAN.
Salário + Benefícios: Vale transporte ou auxílio combustível, Refeições ilimitadas em nossos restaurantes, Cartão alimentação, Assistência médica e odontológica 100% subsidiada pela empresa, PLR, Seguro de Vida, Empréstimo consignado, Plano de carreira e comemorações constantes.
Envie seu cv para: vagas@menualimentacao.com.br ou pelo WhatsApp (41) 3367-0004
MENU ALIMENTAÇÃO uma empresa de refeições corporativas, com 65 unidades no PR, SC e SP.
CABREÚVA/SP
Auxiliar de Cozinha – Possuir disponibilidade de horários.
Cozinheiro(a) – Experiência anterior em cozinha industrial, disponibilidade de horário.
Chefe de Cozinha – Experiência anterior em cozinha industrial, disponibilidade de horário.
Cozinheiro(a) Líder – Experiência anterior em cozinha industrial, disponibilidade de horário.
Salário + Benefícios: Vale transporte ou auxílio combustível, Refeições ilimitadas em nossos restaurantes, Cartão alimentação, Assistência médica e odontológica 100% subsidiada pela empresa, PLR, Seguro de Vida, Empréstimo consignado, Plano de carreira e comemorações constantes.
Envie seu cv para: vagas@menualimentacao.com.br ou pelo WhatsApp (41) 3367-0004
ESPECIALISTA DE DEPARTAMENTO PESSOAL – TEQUALY – PRESENCIAL – CIC – CURITIBA/PR
Atuar como referência técnica em legislação trabalhista, previdenciária e obrigações acessórias
Liderar projetos de melhoria de processos, automações e compliance trabalhista
Acompanhar e interpretar mudanças legais, propondo ajustes nos processos de DP
Desenvolver e aplicar treinamentos técnicos para equipe de DP e áreas correlatas
Elaborar relatórios estratégicos e análises de indicadores (turnover, absenteísmo, custo de pessoal)
Apoiar áreas como Jurídico, RH e Financeiro em temas trabalhistas complexos
Garantir a qualidade e conformidade dos processos de folha, rescisões, férias e benefícios.
Requisitos:
Ensino superior completo em Administração, Contabilidade, Gestão de RH ou áreas afins
Experiência sólida com rotinas de departamento pessoal, folha de pagamento e legislação trabalhista
Domínio de sistemas de gestão de RH Senior
Boa comunicação e capacidade de orientação técnica às lideranças
Conhecimento em escalas, convenções coletivas e processos admissionais/demissionais
Benefícios:
Vale Alimentação + Refeição no local
VT ou estacionamento gratuito
Plano de saúde e odontológico
Parcerias educacionais e muito mais!
Estrutura com área de convivência, quadra esportiva, bosque e jogos
Interessados devem enviar currículo para: recrutamento@tequaly.com.br – Assunto do e-mail: Especialista de DP
ANALISTA DE DEPARTAMENTO PESSOAL – TEQUALY – PRESENCIAL – CIC – CURITIBA/PR
Executar e validar processos de folha de pagamento, encargos e obrigações acessórias
Gerenciar ponto eletrônico, banco de horas e escalas de trabalho
Realizar admissões, demissões e cálculos rescisórios, com emissão de documentos
Controlar e calcular férias, licenças e afastamentos
Cumprir prazos legais relacionados a eSocial, DIRF
Oferecer suporte consultivo para líderes e colaboradores sobre questões trabalhistas
Atualizar contratos e acompanhar alterações salariais e funcionais
Gerar relatórios e indicadores da área de DP
Requisitos:
Ensino superior completo em Administração, Contabilidade, Gestão de RH ou áreas afins
Experiência sólida com rotinas de departamento pessoal, folha de pagamento e legislação trabalhista
Domínio de sistemas de gestão de RH Senior
Boa comunicação e capacidade de orientação técnica às lideranças
Conhecimento em escalas, convenções coletivas e processos admissionais/demissionais
Benefícios:
Vale Alimentação + Refeição no local
VT ou estacionamento gratuito
Plano de saúde e odontológico
Parcerias educacionais e muito mais!
Estrutura com área de convivência, quadra esportiva, bosque e jogos
Interessados devem enviar currículo para: recrutamento@tequaly.com.br – Assunto do e-mail: Analista de DP
ALMOXARIFE – TEQUALY – PRESENCIAL – CIC – CURITIBA/PR
Conferir se estão corretas as informações das faturas, dos materiais recebidos e do pedido de compras.
Armazenar itens de maneira ordenada e de fácil acesso nos almoxarifados, identificando produtos que estão em estoques (selos, etiquetas, códigos de barras, etc.) conforme previsto em instrução de trabalho.
Entregar os materiais conforme pedido de clientes internos / externos, desempacotando / empacotando corretamente.
Efetuar registro das operações para manter as informações de estoque atualizadas.
Dispor corretamente itens com defeitos / fora de especificação e encaminhá-los para correção.
Zelar pela correta utilização e guarda de equipamento
Zelar por sua integridade física, utilizando corretamente os EPIs, atentando-se às normas de segurança no trabalho.
Requisitos:
Ensino médio completo
Conhecimento Pacote Office
Benefícios:
Vale Alimentação + Refeição no local
VT ou estacionamento gratuito
Plano de saúde e odontológico
Parcerias educacionais e muito mais!
Estrutura com área de convivência, quadra esportiva, bosque e jogos
Interessados devem enviar currículo para: recrutamento@tequaly.com.br – Assunto do e-mail: Almoxarife
ASSISTENTE DE LOGÍSTICA (Atuar no Almoxarifado) – TEQUALY – PRESENCIAL – CIC – CURITIBA/PR
Assegurar que os materiais e equipamentos recebidos estão conforme o pedido.
Registrar informações sobre recebimento, alocação e expedição de materiais visando a acurácia da rastreabilidade dos itens.
Solicitar emissão de notas fiscais para expedição dos pedidos.
Disponibilizar itens conforme pedido dos clientes internos/externos.
Monitorar e executar o processo de Kanban e/ou MRP de acordo com as características de cada item
Efetuar solicitação de compras de acordo com as informações do MRP e Kanban.
Atualizar indicadores de gestão de materiais para emissão de relatórios e informações que identifiquem oportunidades de melhoria nos processos.
Acompanhar os indicadores e elaborar relatórios de gestão de materiais.
Auxiliar na apuração de razões das divergências.
Requisitos:
Ensino médio completo
Conhecimento Pacote Office
Benefícios:
Vale Alimentação + Refeição no local
VT ou estacionamento gratuito
Plano de saúde e odontológico
Parcerias educacionais e muito mais!
Estrutura com área de convivência, quadra esportiva, bosque e jogos
Interessados devem enviar currículo para: recrutamento@tequaly.com.br – Assunto do e-mail: Assistente de Logística
MECÂNICO DE MANUTENÇÃO (Equipamentos Rotativos, Pneumáticos, Elevação e Soldas) – TEQUALY – PRESENCIAL – CIC – CURITIBA/PR
Avaliar condições de funcionamento e desempenho de componentes de máquinas e equipamentos e realizar serviço de manutenção para assegurar seu correto funcionamento.
Executar manutenção mecânica preventiva, inclusive lubrificação, de máquinas, equipamentos, ferramentas e instalações da empresa atendendo a uma programação definida.
Executar manutenção mecânica corretiva de máquinas, equipamentos, ferramentas e instalações da empresa atendendo a solicitações de clientes internos.
Interpretar desenhos e esquemas mecânicos para localização das falhas para a execução de manutenção.
Solicitar orçamento de serviços ou a compra de materiais para reposição do estoque requisições necessárias para aprovação do superior
Assegurar que as unidades hidráulicas ou equivalentes tenham nível de óleo adequado ao seu funcionamento conforme especificações do fabricante.
Eventualmente pode participar de montagens ou instalações mecânicas de novas máquinas e equipamentos atuando em conjunto com a equipe do fornecedor ou fabricante ou sob orientação de profissional mais experiente.
Montar e desmontar estruturas, adaptar peças, limpar, acompanhar testes e instruir-se para responsabilizar-se pela manutenção futura. Pode, também, acompanhar profissionais terceirizados em serviços de manutenção para efeitos de treinamento ou dar suporte e orientação.
Zelar pela correta utilização e guarda de equipamento
Zelar por sua integridade física e de outros profissionais que trabalham ao seu redor, utilizando corretamente os EPIs, atentando-se às normas de segurança no trabalho.
Requisitos:
Ensino Técnico na área de atuação
Conhecimento Pacote Office
Benefícios:
Vale Alimentação + Refeição no local
VT ou estacionamento gratuito
Plano de saúde e odontológico
Parcerias educacionais e muito mais!
Estrutura com área de convivência, quadra esportiva, bosque e jogos
Interessados devem enviar currículo para: recrutamento@tequaly.com.br – Assunto do e-mail: Mecânico de Manutenção
ESTAGIÁRIO DE ENGENHARIA QUÍMICA – TEQUALY – PRESENCIAL – CIC – CURITIBA/PR
Apoio no desenvolvimento de atividades de engenharia de processos para as fases de projeto conceitual, básico e detalhado da carteira de projetos da empresa;
Apoio no cálculo de balanço de massa e energia, para especificação de equipamentos estáticos e dinâmicos, materiais, tubulações, instrumentos e válvulas de controle;
Padronização de documentos entregáveis da área: Fluxogramas, manuais de operação, propostas técnicas, folhas de dados.
Requisitos:
Estar cursando graduação em Engenharia Química (preferencialmente a partir do 4° ano);
Conhecimento no pacote Office (Word, Excel, Power Point);
Benefícios:
Refeição no local
Vale Transporte
Parcerias educacionais e muito mais!
Estrutura com área de convivência, quadra esportiva, bosque e jogos
Interessados devem enviar currículo para: recrutamento@tequaly.com.br – Assunto do e-mail: Estagiário de Eng. Química
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* Quer sair na frente na entrevista? Seu CV poder ser a chave do sucesso. Ele precisa estar atualizado com as competências da vaga. Consulte através do e-mail elenize_poli@hotmail.com de como posso te ajudar.
Receba vagas pelo WhatsApp
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