ELENIZE DE POLI – 30/03

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO – CLT – CENTRO – PINHAIS
O nosso cliente é um escritório de contabilidade com mais de 11 anos de experiência no mercado, possui reputação de excelência no atendimento ao cliente e um ambiente de trabalho positivo e dinâmico.
Descrição de atividades
Atividades administrativas de rotinas gerais do escritório, organização de documentos, digitalização e arquivamento.
Utilização de plataformas do governo e das prefeituras, emissão de notas fiscais, consulta de pendências.
Preenchimento de cadastros de clientes, fornecedores e funcionários.
Atendimento ao cliente, recepção de clientes e resolução de dúvidas.
Requisitos
Ensino superior cursando
Experiência na área administrativa
Horário de trabalho:
Presencial
Segunda à quinta feira das 8h00 às 18h:00 e sexta feira das 8h00 às 17h00
Remuneração
Salário R$ 1.784,94 + Vale refeição R$ 17,00 por dia + Vale transporte.
Interessados enviar currículo para vagas@conexgp.com.br (informar no assunto o título da vaga)

ANALISTA ADMINISTRATIVO/FINANCEIRO- CLT – CAMPINA DO SIQUEIRA – CURITIBA
O nosso cliente é uma empresa de tecnologia que está em expansão, estamos em busca de talentos que sejam apaixonados por inovação.
Descrição de atividades
Rotinas de atividades gerais administrativas
Rotinas Financeiras Contas a pagar e receber
Rotinas de Faturamento
Requisitos
Ensino médio completo ou superior cursando
Experiência na área administrativa/financeira
Pacote office completo
Horário de trabalho:
Presencial
Segunda à sexta feira das 8h00 às 18h00.
Remuneração
Salário R$ 3.000,00 + Vale refeição R$ 24,00 por dia + Vale transporte + plano de saúde
Interessados enviar currículo para vagas@conexgp.com.br (informar no assunto o título da vaga)

MECÂNICO AUTOMOTIVO – CLT – CENTRO – PINHAIS
O nosso cliente é um Centro Automotivo e presta assistência e reparos automotivos.
Descrição de atividades
Inspecionar o motor do veículo e os componentes mecânicos/elétricos para diagnosticar problemas com precisão
Inspecionar o computador do veículo e os sistemas eletrônicos para reparos, manutenção e atualização
Executar trabalhos de manutenção de rotina visando a funcionalidade e durabilidade do veículo
Requisitos
Ensino médio completo ou cursando
Experiência comprovada como mecânico de automóveis
Horário de trabalho:
Presencial
Segunda à sexta feira das 8h00 às 18h00.
Remuneração
Salário a combinar + Vale refeição R$ 12,00 por dia + Vale transporte.
Interessados enviar currículo para vagas@conexgp.com.br (informar no assunto o título da vaga)

GERENTE ADMINISTRATIVO – CLT ou PJ – CENTRO – PINHAIS
O nosso cliente é um Centro de Beleza, com um espaço acolhedor e moderno dedicado a proporcionar experiências únicas de beleza e bem-estar.
Descrição de atividades
Acompanhar e gerenciar quanto ao planejamento e organização das atividades desenvolvidas, gerenciamento de agendas, gestão de pessoal, monitoramento de orçamento, análise de custos, controle de despesas, gerenciamento de fluxo de caixa, negociação com fornecedores e clientes.
Requisitos
Ensino superior completo ou cursando
Experiência comprovada em gestão administrativa
Pacote office completo
Horário de trabalho:
Presencial
Segunda à sexta feira das 8h00 às 18h00.
Remuneração
Salário e benefícios a combinar.
Interessados enviar currículo para vagas@conexgp.com.br (informar no assunto o título da vaga)

 

CORRETOR DE IMÓVEIS – VENDAS
Você que é Corretor de Imóveis ou está realizando o curso de Transações Imobiliárias e quer atuar na área de Vendas! Esta oportunidade é para você!
Venha ser nosso parceiro/corretor!
Interessados enviar currículo para: rh@irazao.com.br com o título do e-mail: corretor vendas

RECEPCIONISTA – CURITIBA
Buscamos profissional proativo, comunicativo, resiliente, responsável, com bom relacionamento interpessoal, e goste de trabalhar com pessoas que querem crescer profissionalmente!
Para: Atendimento a clientes, atendimento telefônico e atividades administrativas.
Pré requisitos: Superior incompleto ou cursando
Salário: R$ 1789,04
Benefícios: Plano de Saúde, Plano Odontológico, Seguro de vida, VT, VR/VA, auxílio educação, plano de cargos e salários, universidade corporativa, parcerias educacionais entre outros
Horário: de segunda a sexta das 8 às 18 e sábados das 9 às 13.
Interessados enviar currículo para: rh@irazao.com.br com o título do e-mail: recepcionista 

ANGARIADOR DE IMÓVEIS – LOCAÇÃO
Você que é Corretor de Imóveis ou está realizando o curso de Transações Imobiliárias e quer atuar e conhecer a área de locação, está oportunidade é para você!
Parceria PJ, ajuda de custo, comissão e premiações diferenciadas!
Interessados enviar currículo para: rh@irazao.com.br  com o título do e-mail: angariador de imóveis

 

INDÚSTRIA CALTEC

OPERADOR DE EQUIPAMENTOS PESADOS – CLT – ITAPERUÇU/PR

Atividades da função:

  • Realizar Check List diário de inspeção do equipamento (Caminhão ou Máquina);
  • conduzir os equipamentos de acordo com a solicitação do supervisor
  • Operar/Conduzir Caminhão Truck, Pá Carregadeira, Trator Esteira, Escavadeira Hidráulica quando solicitado;
  • Habilidades Técnicas
  • (CNH C)
  • -Experiência na função.

Enviar currículo para: recrutamento.gestao02@gmail.com  informando o título da vaga no assunto.

 

MECÂNICO MANUTENÇÃO – CLT – ITAPERUÇU/PR

Atividades da função:

  • Executar os serviços de montagem de máquinas e equipamentos, reparando ou substituindo partes e peças.
  • Confeccionar conjuntos mecânicos, máquinas ou equipamentos, seguindo desenho, de acordo com as necessidades do setor solicitante.
  • -Verificar a necessidades de reparos nas ferramentas utilizadas no processo produtivo.
  • Traçar, furar, abrir roscas, cortar peças, manual ou mecanicamente, para confecção de peças e máquinas, conforme solicitado.
  • Executar esporadicamente pequenas soldas, corte com maçarico, cortes com lixadeira e plasma quando necessário.
  • Manter equipamentos e a unidade de trabalho organizada, zelando pela sua conservação e comunicando ao superior eventuais anomalias.
  • Executar serviços de ampliação e montagens de barracão.

Habilidades Técnicas

-Solda, Maçarico

-INTERPRETAÇÃO DE DESENHO TÉCNICO

Enviar currículo para: katia.martins@caltec.com.br  informando o título da vaga no assunto ou pelo WhatsApp: 47 99651-2607

 

 

MECÂNICO MANUTENÇÃO – CLT – CENTRAL SUL DO PAÍS

Atividades da função:

  • Efetuar inspeção de rotina para diagnosticar o estado de conservação e
    funcionamento dos equipamentos mecânicos;
    ● Executar serviços de manutenção mecânica, preventiva e corretiva em
    todos os equipamentos e respectivos acessórios, assegurando o seu
    adequado funcionamento;
    ● Acompanhar os testes de produção; verifica a necessidade de reparos nas
    ferramentas utilizadas no processo produtivo;
    ● Executar a lubrificação, regulagens e calibragens de todos os
    equipamentos mecânicos, utilizando os instrumentos apropriados;
    desmonta e monta motores corrigindo os defeitos encontrados; executa
    pequenos serviços de solda, corte com maçarico, quando necessário;
    ● Executa troca de óleo, limpeza e manutenção de compressores.
    ● Realizar operação e manutenção preventiva e corretiva nos reatores
    Hidratec interno e externo (Usinas de Álcool e Açúcar);
    ● Realizar treinamentos de operação e manutenção dos reatores em usinas;
    ● Realizar teste de reatividade do produto

Habilidades Técnicas

Ensino Médio Completo, desejável: Técnico em Mecânica ou Eletromecânica.

Enviar currículo para: katia.martins@caltec.com.br  informando o título da vaga no assunto ou pelo WhatsApp: 47 99651-2607

 

COMPRADOR / ORÇAMENTISTA – Itaperuçu/PR

Atividades da função:

  • Indispensável experiência em Construtoras de Prédios
  • Experiência como Gestor de Contrato, Fiscal de Obras e Orçamento
  • Conhecimento na Especificação de Materiais Brutos e Itens de Acabamento

Formação e conhecimentos:

  • Graduação em Arquitetura ou Engenharia Civil;
  • Conhecimento ArqCad ou Autocad e Pacote Office
  • Possuir CNH

Interessados, encaminhar currículo para: rhagro@caltec.com.br informando o título da vaga no assunto ou pelo WhatsApp: 41 99217-4314

 

ANALISTA DE TRADE E MARKETING – CLT – CURITIBA/PR

Atividades da função:

  • Desenvolver campanhas promocionais, considerando as características do mercado-alvo. Garantir a implementação eficaz dessas campanhas nos pontos de venda, assegurando uma presença impactante no ambiente de compra. Além disso, estabelecer e monitorar KPIs de resultados para mensurar o desempenho das campanhas, permitindo ajustes estratégicos conforme necessário;
  • Elaborar e coordenar eventos específicos para promover a marca de forma envolvente. Criar ativações que ressaltem os produtos nos pontos de venda, proporcionando experiências memoráveis aos consumidores. Implementar métricas de sucesso para avaliar o impacto dos eventos, utilizando esses dados para otimizar futuras estratégias;
  • Desenvolver e executar estratégias para a utilização eficaz de mídias externas/offline, visando uma presença marcante em áreas estratégicas frequentadas pelo público-alvo. Implementar métricas de metrificação para avaliar o desempenho das campanhas outdoor, garantindo uma análise objetiva e orientada por dados;
  • Desenvolver parcerias estratégicas com revendas/ varejistas, negociando espaços promocionais e garantindo a disponibilidade dos produtos.

Formação e conhecimentos:

Graduação em Marketing, Administração, ou área relacionada.

Experiência prévia em trade marketing, preferencialmente no setor do agronegócio.

Habilidades analíticas sólidas e proficiência em ferramentas de análise de dados.

Excelentes habilidades de comunicação e trabalho em equipe.

Conhecimento em técnicas de merchandising e comportamento do consumidor

Capacidade de gerenciar múltiplas tarefas e cumprir prazos.

Benefícios:

  • VT
  • Plano de saúde Unimed;
  • Refeição no local;
  • Cesta básica (assiduidade);
  • Seguro de vida em grupo;
  • Convênio Farmácia Nissei.
  • Salário: Enviar pretensão salarial.

Interessados, encaminhar currículo para: rhagro@caltec.com.br informando o título da vaga no assunto ou pelo WhatsApp: 41 99217-4314

 

ANALISTA DE MARKETING – CLT – CURITIBA/PR

Atividades da função:

  • Planejar, coordenar e executar eventos, feiras, dias de campo, palestras, etc.
  • Colaborar com equipes internas e fornecedores externos para garantir a entrega eficaz e dentro do orçamento de cada evento.
  • Gerenciar todas as etapas do processo de evento, desde a concepção,  planejamento, contratação e gerenciamento de fornecedores até a avaliação pós-evento.
  • Monitorar e avaliar o desempenho dos eventos, incluindo métricas de participação (leads), satisfação do cliente e ROI.

Formação e conhecimentos:

  • Formação superior em Marketing, Comunicação, Administração ou Agronomia.
  • Experiência comprovada em planejamento e execução de eventos,
  • Capacidade de gerenciar projetos simultâneos, cumprindo prazos e orçamentos.
  • Disponibilidade para viajar e trabalhar em horários flexíveis
  • Experiência no AGRO será um diferencial.

Benefícios:

  • VT
  • Plano de saúde Unimed;
  • Refeição no local;
  • Cesta básica (assiduidade);
  • Seguro de vida em grupo;
  • Convênio Farmácia Nissei.

Salário: Enviar pretensão salarial.

Interessados, encaminhar currículo para: rhagro@caltec.com.br informando o título da vaga no assunto ou pelo WhatsApp: 41 99217-4314

 

DESENVOLVEDOR DE MERCADO – Regional São Paulo

Base: São Jose do Rio Preto.

Atividades da função:

  • Atuação nos canais de distribuição e ou diretamente o cliente final;
  • Instalação e acompanhamento de campos demonstrativos, estratégicos para o desenvolvimento da região;
  • Consolidação de dados e geração de informações;
  • Realizar o posicionamento técnico do produto;
  • Ser o Focal Point entre Marketing e vendas para assuntos relacionados;
  • Atuar na recomendação técnica junto aos clientes;
  • Realizar palestras técnicas e treinamentos regionais;
  • Realizar treinamentos internos e externos, para os clientes, canais de distribuição e equipe de RTVs;
  • Manter um relacionamento próximo aos consultores e influenciadores da região;
  • Responsável pelos atendimentos de possíveis reclamações de clientes;
  • Organização de eventos, dias de campo, tour técnico;
  • Participação de eventos técnicos regionais;
  • Participação em feiras e congressos;

 Formação e conhecimentos:

  • Agrônomo Formado
  • Pôs Graduação em fertilidade de solo
  • Dominar informática, principalmente no Excell e Power Point, mas que seria interessante saber usar outras ferramentas de apresentação;
  • Conhecimento técnico em fertilidade de solo, e nutrição de plantas especialmente Cana de Açucar (conhecer amendoim, pastagem soja, milho será um diferencial);

 Benefícios:

  • Ajuda de custo
  • Assistência médica
  • Auxílio viagem
  • Bonificação
  • Comissão
  • Contrato PJ
  • Salário: Enviar pretensão salarial.

Interessados, encaminhar currículo para: rhagro@caltec.com.br informando o título da vaga no assunto ou pelo WhatsApp: 41 99217-4314

 

PROMOTOR TÉCNICO DE VENDAS – ASSIS – SP

Atividades da função:

  • Realizar o planejamento semanal de visitas através de sistema;
  • Realizar visitas a clientes conforme planejamento;
  • Gerir e prospectar carteiras de clientes;
  • Ministrar treinamento técnico nos canais e assistência técnica aos canais e clientes dos canais;
  • Coletar dados e documentos para cadastro do cliente, para análise de crédito;
  • Prospectar novos clientes, visando concretizar novas vendas
  • Solicitar cotação de fretes à logística, verificando valores para proposta de venda;
  • Supervisionar a conclusão da negociação (entrega do pedido e satisfação do cliente);
  • Registrar as visitas a clientes por meio do aplicativo
  • Preparar e negociar área para realização de dias de campo;
  • Apresentar resultados através de instalação de áreas lado a lado (demoplot/comercial).

Formação e conhecimentos:

  • Técnico Agrícola completo, cursando ou completo curso de Agronomia
  • Experiência com vendas de insumos agrícolas
  • Pacote Office básico

  Benefícios:

  • Ajuda de custo
  • Assistência médica
  • Auxílio viagem
  • Bonificação
  • Comissão
  • Contrato PJ
  • Salário: Enviar pretensão salarial.

Interessados, encaminhar currículo para: rhagro@caltec.com.br informando o título da vaga no assunto ou pelo WhatsApp: 41 99217-4314

 

ASSISTENTE TÉCNICO DE VENDAS – ARIQUEMES – RO

Atividades da função:

ATIVIDADES:

  • Realizar visitas a clientes conforme planejamento
  • Gerir e prospectar carteiras de clientes
  • Prospectar novos clientes, visando concretizar novas vendas

Formação e conhecimentos:

  • Técnico Agrícola completo ou cursando superior em Agronomia
  • Conhecimento das culturas da região: soja, milho e pasto
  • Conhecimento de técnica de vendas

Disponibilidade para viagens.

 Benefícios:

  • Ajuda de custo
  • Assistência médica
  • Bonificação
  • Contrato PJ
  • Salário: Enviar pretensão salarial.

Interessados, encaminhar currículo para: rhagro@caltec.com.br informando o título da vaga no assunto ou pelo WhatsApp: 41 99217-4314

 

ANALISTA DE COMPRAS – CLT – CURITIBA/PR

Atividades da função:

  • Gerar pedidos e enviar aos fornecedores, de acordo com as negociações efetuadas, a fim de adquirir materiais e serviços necessários para atendimento à demanda do grupo;
  • Acompanhar o cumprimento dos prazos de entregas estabelecidos no fechamento do pedido, visando garantir a entrega dos materiais no prazo acordado;
  • Efetuar acordos de preços dos materiais e serviços, com o intuito de assegurar o fornecimento desses itens em conformidade com os preços acordados;
  • Providenciar a consulta de preços no mercado, através do conhecimento do material e serviço solicitado e o mercado disponível, a fim de negociar melhores condições de negócios;
  • Acompanhar as cargas e descargas nos fornecedores para que tudo ocorra da forma planejada no formato que foi acordado com o fornecedor;
  • Entrar em contato com os fornecedores para pegar dados de carregamento e status dos caminhões visando a eficiência da entrega evitando assim possíveis falhas.

Formação e conhecimentos:

  • Ensino Superior Completo em Administração ou áreas afins;
  • Conhecimento em Técnicas de Negociação:
  • Desejável: Conhecimento em Datasul; Técnicas de negociação.
  • Experiência específica em compras relacionadas a peças veicular.

Benefícios:

  • Salário compatível com a função;
  • Vale Transporte/ Fretado
  • Refeição no local;
  • Plano de saúde Unimed;
  • Cesta básica (assiduidade);
  • Seguro de vida em grupo;
  • Convênio Farmácia Nissei.
  • Vale Gás

Enviar currículo para: lucineia.rosa@caltec.com.br  informando o título da vaga no assunto ou pelo WhatsApp: 47 99651-2607

 

VENDEDOR(A) – CENTRO – PINHAIS

Local: Loja de Acessórios Femininos – Brinco/Colar/Pulseiras
Maior número de vendas pelos canais digitais whatsapp e instagram.
Fazemos live Shop 1 vez por semana

Horário: Segunda das 13h às 22h ( Dia em que fazemos Live shop) e de Terça a sexta das 9:30 ás 18:30 e sábado das 9h às 16h

Contrato: 3 primeiros meses contrato depois CLT
Benefícios: Salário + VT

Tem facilidade com atendimento via whatsapp, mídias e gravar vídeo?

Envie seu currículo para vagas.acessoriosmulher@gmail.com

 

INSPETOR DE QUALIDADE – CLT – PRESENCIAL – ARAUCÁRIA
EMPRESA: PROGATO

ATIVIDADES:
Inspeções de pacote e materiais na fábrica
Realizar o bloqueio e tratamento de produto não conforme
Impressão e afixação de etiquetas de identificação de produtos em inspeção e/ou reprovados
Identificar, solicitar segregação, definir avaliação da extensão/abrangência da NC
Acompanhar ações/reinspecionar e bloquear produtos.
Verificar causas junto aos responsáveis e apoiar/definir ações corretivas
Verificação diária das balanças da produção
Inspeções gerais na fábrica como organização, localização de matérias-primas, insumos, embalagens
Acompanhamento de inspeções de recebimento e expedição junto ao setor responsável
PRÉ-REQUISITOS:
Cursos da ISO 9001
Cursos de Qualidade e Laboratório
2º grau completo
Experiências com análises em produtos no Laboratório
Fácil acesso para Araucária PR
Disponibilidade INÍCIO IMEDIATO.
SALÁRIO: Enviar pretensão + VT + refeitório no local + VA + cesta assiduidade e demais benefícios após período de experiência.
CONTRATO: CLT
HORÁRIO: 08:00 às 18:00 (segunda à sexta)
Enviar currículo com pretensão salarial para o e-mail: vagas@progato.com.br (informar no assunto o título da vaga)

 

ANALISTA SOCIAL MEDIA –  PROGATO – ARAUCÁRIA
Descrição da vaga
Domínio e experiência com programas e ferramentas de criação e edição de design gráfico para materiais impressos e online;
Indispensável um excelente português para escrita e oratória;
Prática na função de gestão de redes sociais, estando totalmente familiarizada(o) com o ambiente digital;
Ter criatividade, organização, pontualidade e proatividade.
Atribuições:
Criação de materiais off-line: embalagens, banners, flyers, materiais internos, anúncios e PDVs.
Criação de materiais online para redes sociais como posts, stories, vídeos, animações e outros;
Realizar o SAC da marca pelas redes sociais, telefone, whatsapp e multicanais.
Requisito:
Ter experiências nas atividades
Trabalho 100% presencial em Araucária/PR.
Jornada: Segunda a sexta, horário comercial.
Salário: Enviar Pretensão. Benefícios:  Vale transporte + Vale alimentação + Almoço no local + Cursos.
Enviar currículo com pretensão salarial para o e-mail: vagas@progato.com.br (informar no assunto o título da vaga

 

GRUPO IMEDIATTA RH

Coordenador de Qualidade para região de Colombo/PR: PJ – Experiência no segmento indústria em desenvolvimento de procedimentos e instruções referentes ao SGQ, gestão de auditorias internas, melhorias de processos, elaboração de planos de ação, análise de resultados de auditorias internas/externas, elaboração de relatórios gerenciais, análise  de não conformidade e demais atividades. Superior completo, ISO9001, ISO14001.
Encaminhar cv´s para recrutamento2@imediattarh.com.br ou cadastrar o cv´s diretamente no site: www.imediattarh.com.br

Analista de Frota para região de São José dos Pinhais/PR: Experiência em transportadora em controle de manutenção de frota de caminhões, gestão de manutenção preventiva e corretiva, planejamento de custos de manutenção, orçamentos, planejamento de rotas, controle de combustível, pneus, relatórios gerenciais e demais rotinas. Superior cursando ou completo. Residir fácil acesso a São José dos Pinhais/PR.
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Encarregado de Produção para região de Quatro Barras/PR: Experiência em indústria em liderança de equipe em linha de produção, gestão de equipe, acompanhamento de produção e processos, check list diário, análise de relatórios diários,  treinamento de colaboradores, acompanhamento de produtividade, análise de desempenho e demais atividades. Superior cursando ou completo.  Residir fácil acesso a Quatro Barras/PR.
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Projetista para região de Almirante Tamandaré/PR: Experiência em projetos de andaimes, escoramento, projetos de estruturas metálicas, montagem de estruturas de acesso em 2D e 3D, elaboração de planilhas de orçamentos e quantificação de material, consulta de normas técnicas e padrões de desenho da empresa, acompanhamento de diretrizes de projetos e demais rotinas. Superior cursando ou completo.
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Coordenador de PCP para a região de Fazenda Rio Grande/PR: Experiência em indústria metal mecânica e em aplicação do ERP e MRP. Irá fazer a gestão de planos e paradas de produção, definição de cronogramas e prioridades, análise de ordem de produção, gestão de pessoas, acompanhamento e monitoramento de metas, gestão de treinamentos internos, acompanhamento de auditorias e demais rotinas. Superior completo.
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Coordenador de Financeiro para região de Fazenda Rio Grande/PR: Experiência em indústria metal mecânica, com conhecimento em contabilidade industrial. Irá realizar gestão de atividades na área administrativa e financeira, gestão de fluxo de caixa, através de projeções de receitas e despesas, planejamento estratégico em aplicações/resgates e captações financeiras, gestão de contratos financeiros e capital de giro junto às instituições financeiras, relatórios gerenciais e demais rotinas. Superior completo.
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Analista de Processos para região de Araucária/PR: Experiência em avaliação de processos de usinagem, identificação de melhorias em qualidade, produtividade e eficiência, implementação de procedimentos e processos de gerenciamento de ferramentas de usinagem, treinamentos e orientação técnica a clientes, análise de custos, diagnóstico e resolução de problemas de ferramentas de usinagem, atualização de fichas de processos, orçamentos e demais rotinas. Curso técnico em mecânica completo.
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Analista de Vendas para região de Fazenda Rio Grande/PR: Experiência em indústria na área comercial em elaboração de projeção de vendas, relatórios internos, elaboração de orçamentos, suporte a equipe de vendas, atendimento a clientes e demais atividades. Superior completo. Disponibilidade para viagens.
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Supervisor de Logística e Operações para região de Quatro Barras/PR: Experiência em gestão de equipe em logística, gestão de estoque, recebimento, armazenamento e expedição, controle de vencimentos e condicionamento de produtos,  inventários, gerenciamento de transportes, follow up junto a clientes, desenvolvimento de melhorias internas e demais atividades. Superior completo em logística. Residir fácil acesso a Quatro Barras/PR.
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Gerente Regional de Vendas para região de Fazenda Rio Grande/PR: Experiência em gestão de equipe de vendas no setor de varejo, pref. em material de construção, elaboração e planejamento de metas e indicadores internos, desenvolvimento de estratégias de vendas e demais rotinas. Superior completo. CNH B. Formato PJ.
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Supervisor de Marketing para região de Fazenda Rio Grande/PR: Experiência em gestão de equipe, implementação de estratégica de marketing B2B e B2C, desenvolvimento de campanhas publicitárias e vendas, desenvolvimento de estratégias digitais e SEO para fortalecimento da marca de varejo e construção, análise de desempenho de campanhas, roteirização de vídeos e branding, desenvolvimento de endomarketing junto ao RH. Superior com Marketing, Publicidade ou área relacionada. CNH B.
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Técnico em Segurança do Trabalho para região de Curitiba – CIC/PR: Experiência na função acompanhamento de atividades, treinamentos de colaboradores, investigação de acidentes, inspeção de segurança, liberação de trabalho de risco, elaboração de mapas de risco, desenvolver planos de ações, controle de EPIs, integração de colaboradores, preenchimento de documentos técnicos da área e demais rotinas. Curso técnico em segurança do trabalho completo.
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Analista de Importação para região de Curitiba – CIC/PR: Experiência em processos de importação, levantamento de custos de importação/impostos, elaboração de pedidos de compra, acompanhamento de entrada de importação, embarque de mercadorias, follow up junto a fornecedores, cotação de fretes, documentação de importação, acompanhamento de desembaraço e demais atividades. Superior completo em Comércio Exterior, Negócios internacionais ou áreas afins com Pós-Graduação em Comércio Exterior. Necessário inglês avançado – fluente em escrita e conversação.
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Assistente de Comex – Exportação para região de Curitiba – CIC/PR: Experiência em processos de exportação, acompanhamento de pedidos, cargas embarcadas junto a despachante e clientes, inclusão de pedidos em sistema, preenchimento de documentos (invoice/packing list/certificados), envio de amostras e demais atividades. Superior completo ou cursando em Comércio Exterior ou áreas afins, desejável conhecimento em inglês e/ou espanhol intermediário.
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Analista de Engenharia de Processos para região de Curitiba – CIC/PR:  Experiência em mapeamento de processos, melhorias de projetos implantados, análise de indicadores internos, treinamentos internos, acompanhamento e implantação de projetos e cronogramas, orçamentos de projetos e demais atividades. Graduação Completa ou Cursando Engenharia da Produção, Eletrônica, Tecnologia ou áreas correlatas. Certificação Green Belt.
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Coordenador de TI para a região de Fazenda Rio Grande/PR: Experiência na área em indústria metalúrgica, gestão de equipe em  implementação de sistema Datasul. Graduação e especialização em Tecnologia da Informação ou áreas correlatas. Formato de trabalho presencial.
Encaminhar cv´s para recrutamento2@imediattarh.com.br ou cadastrar o cv´s diretamente no site: www.imediattarh.com.br

Especialista de Processos para região de Fazenda Rio Grande/PR:  Experiência no segmento metalúrgico em gerenciamento e implementação de processos, análise de requisitos de clientes, gerenciamento de custos de projetos, gerenciamento de planos de execução de projetos e especificações técnicas, elaboração de documentos técnicos referentes a projetos, fluxogramas, orçamentos, cronogramas de entregas, desenvolvimento de fornecedores, auditorias de processos e demais atividades. Superior completo em engenharia mecânica ou correlatas. Conhecimento em CAD/CAM, normas de ISO9001, 14001 E IATF16949.
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Engenheiro Mecânico para região de Fazenda Rio Grande/PR:  Experiência em elaboração, execução e monitoramento de projetos mecânicos, estudo de requisitos de equipamentos e instalações, cálculos de custos de projetos (mão de obra, material de fabricação, manutenção, etc), levantamento das necessidades para execução de projetos, elaboração de planos de execução, métodos de fabricação, acompanhamento de implantação de projetos e demais atividades. Superior completo em Engenharia Mecânica, desejável pós graduação.
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Gerente Imobiliário para região de Curitiba/PR:  Vaga para atuar no formato PJ com experiência no segmento imobiliário, gerenciamento de equipe de vendas de imóveis, acompanhar trâmite das transações, envolvendo negociações, elaboração de propostas e fechamento de contratos e desenvolver estratégias para prospecção de clientes. Ensino Médio completo.
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Coordenador Adm. Financeiro para região de Colombo/PR: Experiência em indústria em gestão de equipe administrativa, contábil, fiscal e controladoria, gestão de fluxo de caixa, projeções, fechamentos contábeis, fiscais e custos, preparação de relatórios gerenciais, fechamento mensal e consolidação de balanços, captação de recursos financeiros e negociações junto a bancos e demais rotinas. Curso Superior Completo em  Ciências Contábeis, Administração, Economia ou afins. Pós-graduação em Controladoria ou Finanças.
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Técnico Eletrônico para região de Curitiba/PR: Experiência em controle de peças de retorno de garantias, teste e análise de não conformidades de produtos, relatórios de análise de garantias, montagem de produtos em análise em bancadas de testes e veículos e demais atividades. Curso técnico em eletrônica ou mecatrônica.
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Consultor Comercial para região de Curitiba/PR: Experiência em indústria pref. segmento eletrônico, fazendo vendas ativas e receptivas, prospecção de novos clientes, elaboração de propostas técnicas, comerciais, pos vendas, visitas externas a revendas, acompanhamento de metas, participação de eventos e demais atividades. Superior completo. Disponibilidade para viagens.
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Analista de Financeiro Sênior para região de São José dos Pinhais/PR:  Experiência em gestão de contas bancárias, inclusão de pagamentos em bancos, controle de contas a pagar e receber, boletos, impostos, conciliações bancárias, fluxo de caixa, lançamento de dados em sistema, fechamento diário de contas a receber e pagar, controle de despesas, tesouraria, relatórios internos e demais rotinas. Superior completo em Administração, ciências contábeis ou afins. Excel nível intermediário.
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Analista de Logística para região de Araucária/PR: Experiência em otimização de processos logísticos a fim de redução de custos e melhor qualidade, mapeamento e análise de processos, desenvolvimento de indicadores de performance e demais atividades. Superior completo em logistica.
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Analista Fiscal para região de Curitiba/PR: Superior cursando ou completo em ciências contábeis, conhecimento em nota fiscal eletrônica dentre outros. Experiência em legislação tributária federal, estadual, e municipal, apuração de impostos PIS, COFINS, IPI, ICMS e ISS, entregas de obrigações acessórias GIA, DFC, Sintegra, SPED Fiscal – Escrituração Fiscal Digital, EFD, contribuições PIS/COFINS, suporte a clientes. Superior completo.
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Analista de Moderação para região de Curitiba/PR: Experiência em gestão de equipe ou moderação, interface junto a clientes e parceiros a nível internacional, treinamentos de equipe, análise e reporte de situações de risco, atualização no ambiente de jogos, redes sociais, tendências e demais atividades. Segundo grau completo. Necessário inglês e espanhol nível avançado em conversação, escrita e leitura.
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Técnico em Edificações para região de Araucária/PR:  Formação técnica com certificação. Experiência com Autocad e pacote office. Apoiar o Engenheiro de Obras nas diversas atribuições, Realizar o levantamento de quantidades de serviços e materiais necessários. Preencher e emitir diversos documentos de controle da obra. Auxiliar na adequada execução/controle da produção nas obras. Disponibilidade para viagens.
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Mecânico de Motor a Diesel para região de Curitiba/PR: Experiência em manutenção de motores e/ou geradores, montagem e desmontagem de equipamentos. Conhecimento básico em elétrica.
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Assistente Administrativo para região de Almirante Tamandaré/PR: Experiência em controle de documentos de colaboradores, lançamento de informações em sistema de clientes (ficha registro, ordem de serviço, ASO, carteira de trabalho), conferência de documentos e demais rotinas. Segundo grau completo. Pref. cursando técnico em segurança do trabalho. Diferencial conhecimento com sistema executiva (SG3).
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Vendedor Interno para região de Pinhais/PR:  Experiência no atendimento a clientes em balcão ou por telefone, prestando informações técnicas do produto, preços, prazos e condições de pagamentos. Realizar contatos com clientes em potenciais, suporte aos representantes, análise e atualização de cadastros. Preferencialmente com experiência ou conhecimento de chapas, tubos e perfis.
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Vendedor Externo para região de Vale do Itajaí/SC: Vaga para vendedor técnico no Vale do Itajaí.  Necessário ensino superior ou técnico completo ou em andamento em edificações, engenharia civil, arquitetura ou áreas correlatas.
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Projetista Mecânico para região de Araquari/SC: Experiência em projetos de estruturas metálicas, detalhamento de projetos. Curso técnico completo, conhecimento com software Advance Steel, diferencial conhecimento com CIP CAD.
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Engenheiro Civil para região de Araquari/SC: 
Experiência no segmento de estruturas metálicas, cálculos e dimensionamento de projetos, acompanhamento de obras, orçamentos, levantamento de material, medições em obras, elaboração de plano de rigging, ART’s e demais atividades. Superior completo em engenharia. Disponibilidade para viagens.
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Gerente Comercial/Comex para região de Francisco Beltrão/PR: Experiência no ramo industrial em gestão de processos de importação e exportação, prospecção e comercialização no mercado externo, desenvolvendo parcerias, prospectando novos fornecedores e clientes, analise de tendências do mercado externo, mapeamento de mercados internacionais, representar a empresa em feiras internacionais do setor moveleiro, gerenciamento de contas, envolvendo operações de câmbio, logística nacional e internacional, estratégias e tendências de mercado, planejamento estratégico para aumento de exportações, gestão de todo processo de importação e exportação e demais rotinas. Superior completo Administração de Empresas, Especialização em Comércio Exterior. Necessário inglês avançado, espanhol fluente. Residir na região de Francisco Beltrão/PR.
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Gestor de Contratos para região de Porto Alegre/RS: Experiência em gestão de contratos, contato junto a clientes, interface junto ao setor comercial e operacional, acompanhamento logístico de coleta e entregas de máquinas, controle de roteirização de caminhões, alinhamento de entregas de produtos com clientes e demais rotinas. Superior completo.
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Coordenador de Vendas para região de Sul/ Nordeste: Experiência em gestão de equipe, acompanhamento de metas da equipe, planejamento de vendas, suporte a representantes comerciais, acompanhamento de ação de concorrência, prospecção de novos clientes, negociações, relatórios de indicadores internos e demais atividades. Superior completo em administração, gestão comercial ou afins. Disponibilidade para viagens.
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DESENHISTA/PROJETISTA – PROSTEEL – CAMPO LARGO/PR

Imprescindível conhecimento em desenho técnico e projetos de equipamentos industriais, conjuntos montados e chapas metálicas para projetos de corte e dobra
Disponibilidade de horário para trabalhar em horário comercial 07:50h às 17:50h segunda a quinta-feira e 07:50h às 16:50 sexta-feira.
Fácil acesso ao bairro Jardim Guarani em Campo Largo.

Enviar cv com o título da vaga no assunto para prosteel@prosteel.com.br 

Currículos que não possuírem os requisitos acima serão desconsiderados

 

 

ESTAGIÁRIO ENGENHARIA CIVIL – OBRA – CAMPINA GRANDE DO SUL/PR

LOCAL: CAPITAL REALTY INFRAESTRUTURA LOGÍSTICA
Principais Atividades: Realizar conferência de projetos x execução em campo, registrando não conformidades; Esclarecer dúvidas de projetos das empresas contratadas; Acompanhar a produtividade das contratadas, avanço físico planejado x realizado; Conferir e organizar a documentação técnica da obra; elaborar planilhas de controle de serviços; apoiar o engenheiro residente e a equipe de gestão do projeto; atualizar os controles de obra.
Requisitos da Vaga: Cursando 4° ou 5° ano de graduação em Engenharia Civil; Postura pró-ativa, organização, boa comunicação; Conhecimento prévio em canteiro de obras; Softwares – office, Autocad.
Local de Atuação: Campinha Grande do Sul/PR
Horário: 08:00 às 15:00 (com 01h00 de intervalo)
Salário + Benefícios (VR, VA, Vale Combustível, Vale Transporte, Plano de saúde, Plano Odontológico, Convênio Farmácia e Seguro de Vida).

Enviar cv com o título da vaga no assunto para rh@capitalrealty.com.br 

ATENDENTE – SÃO JOSÉ DOS PINHAIS

LOCAL: ESTACIONAMENTO HANGAR VIP AEROPORTO
Principais Atividades: Fazer a abertura do caixa, conferindo os valores atribuídos para troco; Receber os clientes, orientando quanto a dúvidas que possam surgir; Validar os tickets dos clientes para posterior cobrança dos valores; Receber do lava-car os veículos limpos, separando por ordem de serviço para serem disponibilizados aos clientes; Realizar a cobrança de mensalistas, através da emissão de recibos; Realizar o fechamento do caixa a final do expediente.
Requisitos da Vaga: Ensino médio completo; Conhecimento em pacote office.
Local de Atuação: São José dos Pinhais/PR
Escala de Trabalho: 12×36 (12h00 às 00h00, com uma hora de intervalo) ou (18h00 às 06h00, com uma hora de intervalo)
Salário + Benefícios (VR, VA, Vale Combustível, Vale Transporte, Plano de saúde, Plano Odontológico, Convênio Farmácia e Seguro de Vida).
Enviar cv com o título da vaga no assunto para rh@capitalrealty.com.br


LAVADOR DE VEÍCULOS – SÃO JOSÉ DOS PINHAIS
LOCAL: ESTACIONAMENTO HANGAR VIP AEROPORTO

Principais Atividades: Lavar veículos internamente e externamente, removendo detritos, pó e sujeira em geral;
Utilizar máquinas de auxílio, aspiradores de pó, escovas e materiais similares.
Requisitos da Vaga: Ensino médio completo; CNH A/B; Conhecimento no uso de equipamentos de auxílio na lavagem.
Local de Atuação: São José dos Pinhais/PR
Escala de Trabalho: 6×1 (Seg a Sáb, 08:00 às 16:20 – com uma hora de intervalo).
Salário + Benefícios (VR, VA, Vale Combustível, Vale Transporte, Plano de saúde, Plano Odontológico, Convênio Farmácia e Seguro de Vida).

Enviar cv com o título da vaga no assunto para rh@capitalrealty.com.br

  

ANALISTA ADMINISTRATIVO FINANCEIRO JR – GUABIROTUBA – CURITIBA

Empresa do segmento de implantes dentários, componentes protéticos, produtos e serviços na área odontológica.
Como será o seu dia a dia:
Controle dos títulos financeiros do contas a pagar e a receber;
Conciliação bancária;
Inclusão de pagamentos no banco;
Lançamentos de notas fiscais;
Cobrança;
Análise de crédito;
Rotinas de departamento pessoal.
Conhecimentos Técnicos:
MS Excel;
Contas a pagar;
Contas a receber.
Requisitos desejáveis:
Ensino Médio Completo;
Cursando Administração, Ciências Contábeis ou áreas afins.
O que esperamos de você?
Pensamento analítico e sigilo com informações financeiras;
Boa Comunicação;
Dinamismo;
Proatividade;
Visão Sistêmica;
Responsabilidade;
Adaptabilidade;
Organização;
Habilidades de Relacionamento Interpessoal.
Oferecemos:
Salário: R$ 2.500,00 (CLT);
Plano de Saúde (com participação do colaborador em consultas e exames);
Plano Odontológico (com participação do colaborador);
Gympass;
VT (Desconto em folha de 6% conforme legislação);
Vale Refeição – cartão Flex;
Plano de carreira e desenvolvimento dentro da organização;
Horário de trabalho: Segunda a quinta-feira das 08:00 às 18:00 e sexta-feira das 08:00 às 17:30 horas.
Profissionais com o perfil descrito acima enviar currículo atualizado, informando no campo assunto o nome da vaga para o e-mail: michellepenteado.rh@gmail.com

VENDEDORA INTERNA – GUABIROTUBA – CURITIBA
Empresa do segmento de implantes dentários, componentes protéticos, produtos e serviços na área odontológica.
Como será o seu dia a dia:

Seguir os processos internos de vendas;
Atendimento aos clientes presenciais da fábrica;
Atendimento dos leads qualificados pelo CRM;
Gestão da carteira de clientes ativos e inativos;
Alimentar o CRM diariamente;
Emissão de pedidos no ERP;
Suporte consultivo ao cliente da carteira;
Prospecção ativa de clientes novos;
Participar de eventos e feiras;
Se relacionar diretamente com a promotora;
Atingimento de metas;
Cumprir agenda de reuniões com a gestão.
Requisitos:
Ensino Médio Completo.
Habilidades de negociação, comunicação e trabalho em equipe.
Diferenciais:
Ter atuado no atendimento em empresas do segmento odontológico ou da saúde;
Cursos voltados para Vendas;
Espanhol Básico;
Oferecemos:
Salário Fixo: R$ 1.800,00 + Comissionamento conforme régua de vendas; (Estamos abertos a contrapropostas)
Plano de Saúde (com participação do colaborador em consultas e exames);
Plano Odontológico (com participação do colaborador);
Gympass;
VT (Desconto em folha de 6% conforme legislação);
Vale Refeição – cartão Flex;
Horário de trabalho: Segunda a quinta-feira das 08:00 às 18:00 e sexta-feira das 08:00 às 17:00 horas.
Profissionais com o perfil descrito acima enviar currículo atualizado, informando no campo assunto o nome da vaga para o e-mail: michellepenteado.rh@gmail.com

INSPETOR DE QUALIDADE I – GUABIROTUBA – CURITIBA
Empresa do segmento de implantes dentários, componentes protéticos, produtos e serviços na área odontológica.
Como será o seu dia a dia:

Responsável pela conferência visual, validação dimensional e funcional das peças usinadas;
Inspeção dos processos e inspeção do produto, liberação e recebimento de matéria prima;
Emissão e aprovação de etiquetas.
Requisitos e qualificações:
Ensino médio completo;
Desejável formação nas seguintes áreas: mecânica básica, metrologia ou qualidade.
Oferecemos:
Salário: R$ 2.400,00 (CLT);
Plano de Saúde (com participação do colaborador em consultas e exames);
Plano Odontológico (com participação do colaborador);
Gympass;
VT (Desconto em folha de 6% conforme legislação);
Vale Refeição – cartão Flex;
Plano de carreira e desenvolvimento dentro da organização;
Horário de trabalho: Segunda a sexta-feira das 14:30 às 23:30/sábados alternados das 10:30 às 19:30.
Profissionais com o perfil descrito acima enviar currículo atualizado, informando no campo assunto o nome da vaga para o e-mail: michellepenteado.rh@gmail.com

 

 

AUXILIAR DE MOVIMENTAÇÃO – BAIRRO ALTO – CURITIBA

Horário: das 07:30 às 17:45hs na segunda, terça à sexta 07:30 às 17:30hs.
Salário: A combinar
Benefícios: Refeição no local + Plano de Saúde + Seguro de Vida + Vale Transporte + Plano Odontológico.
Atividades:
Movimentar e deslocar materiais conforme a necessidade da produção.
Movimentar materiais.
Usar EPIs conforme a necessidade da tarefa.
Manter o ambiente de trabalho organizado.
Conhecimento do fluxo de materiais dentro da empresa;
Agilidade.
Interessados enviar currículo para engenharia@diferraco.com (informar no assunto o título da vaga)

TÉCNICO EM EDIFICAÇÕES – BAIRRO ALTO – CURITIBA
Horário:
 das 07:30 às 17:45hs na segunda, terça à sexta 07:30 às 17:30hs.
Salário: A combinar
Benefícios: Refeição no local + Plano de Saúde + Seguro de Vida + Vale Transporte + Plano Odontológico.
Atividades:
Planilhamento (interpretação de projetos estruturais);
Resolução de problemas relacionados aos projetos juntos aos engenheiros e clientes;
Levantamento de quantitativos das obras na parte estrutural;
Plotagem e Dobragem Técnica de projetos (através do CAD);
Interpretar projetos e orientar a produção na execução.
Requisitos:
Conhecimentos em Excel, Word e Outlook.
Preferência para residentes nas proximidades.
Conhecimentos em AutoCad
Comprovação da formação em Técnico em Edificações.
Interessados enviar currículo para engenharia@diferraco.com (informar no assunto o título da vaga).