ELENIZE DE POLI – 3/4

WOOM SANTA FELICIDADE CONTRATA
Buscamos profissionais para integrar o nosso time. Somos uma fábrica especializada em uniformes premium para Triathlon, ciclismo e corrida, com foco em inovação tecnológica e alta qualidade.

ASSISTENTE DE E-COMMERCE – CURITIBA
Estamos em busca de um profissional para atuar no atendimento ao cliente e no suporte ao pós-venda, garantindo uma experiência eficiente e satisfatória.
Atividades: Gestão de carrinhos abandonados e pagamentos pendentes; Atendimento e suporte ao cliente via WhatsApp; Monitoramento e atualização de planilhas relacionadas a pedidos, trocas e personalizações; Criação e acompanhamento de cards no Pipefy; Geração de autorizações de postagem e controle de devoluções via Correios; Comunicação ativa com clientes sobre recebimento de produtos e processos de troca/garantia.
Horário: De segunda a quinta das 8h às 18h e sexta das 8h às 17h.
O que oferecemos: Fixo + comissão, VR, VT ou auxílio combustível, convênio com farmácia, plano odontológico, bonificação trimestral, estacionamento, Totalpass, incentivo à saúde e bem-estar, incluindo a oportunidade de participar de corridas de rua em Curitiba.
Local de trabalho: Av. Ver. Toaldo Túlio, 81, Bloco C – Sta. Felicidade.
Interessados deverão enviar o CV pelo WhatsApp (41) 99797-0883, falar com Giovana.

ASSISTENTE DE MARKETING – CURITIBA
Atuação  na criação de conteúdo estratégico para mídias digitais e impressas.
Experiência: Experiência em criação de conteúdo estratégico para marcas, tanto online quanto offline; Forte conhecimento em Adobe Photoshop e Illustrator; Experiência em Premiere e After Effects é um diferencial; Boa redação e criatividade para desenvolver conteúdo engajador; Perfil colaborativo, com habilidade para trabalho em equipe; Capacidade de adaptação a rotinas industriais e à dinamicidade do e-commerce.
Responsabilidades: Pesquisa e criação de conteúdo visual e textual para redes sociais e campanhas online/offline; Desenvolvimento de peças gráficas para mídias online (Instagram, Facebook, LinkedIn) e offline (flyers, banners, entre outros); Participação ativa no planejamento estratégico de marketing e endomarketing; Colaboração em iniciativas de endomarketing junto ao time interno; Edição básica de vídeo para redes sociais (diferencial); Adaptabilidade para aprender e utilizar novas ferramentas de design e edição.
Horário: De segunda a quinta das 8h às 18h e sexta das 8h às 17h.
O que oferecemos: VR, VT ou auxílio combustível, convênio com farmácia, plano odontológico, bonificação trimestral, estacionamento, Totalpass, incentivo à saúde e bem-estar, incluindo a oportunidade de participar de corridas de rua em Curitiba.
Local de trabalho: Av. Ver. Toaldo Túlio, 81, Bloco C – Sta. Felicidade.
Interessados deverão enviar o Portfólio e CV para (colocar o nome do cargo no assunto do e-mail), massumpcao@woom.com.br, aos cuidados de Muriel.

COSTUREIRA (O) – CURITIBA
Experiência: Com máquina Reta, Overlock e Galoneira.
Horário: De segunda a quinta das 7h às 17h e sexta das 7h às 16h.
O que oferecemos: VR, VT ou auxílio combustível, convênio com farmácia, plano odontológico, bonificação trimestral, estacionamento, Totalpass, incentivo à saúde e bem-estar, incluindo a oportunidade de participar de corridas de rua em Curitiba.
Local de trabalho: Av. Ver. Toaldo Túlio, 81, Bloco C – Sta. Felicidade.
Interessados deverão enviar o CV pelo WhatsApp (41) 99797-0883, falar com Giovana.

 

ANALISTA DE SISTEMAS JR (PRESENCIAL) – CIC – CURITIBA
Conhecimentos necessários:
Sistemas operacionais Windows e Linux
Banco de dados SQL Server
Segurança de Redes e de Informações
Redes de computadores
Desejável: Sistema Microsiga – Protheus (foco maior em infraestrutura)
Formação: Superior completo em Informática ou áreas afins.
Experiência: mínima de 2 anos
Responsabilidades:
Projetar, instalar, configurar e manter redes de computadores;
Instalação e configuração de equipamentos servidores, desktops e impressoras;
Segurança dos recursos da rede (dados e serviços): criação de Políticas de Segurança, prevenção contra invasões, controle de acesso aos recursos; programas antivírus e antispywares; back-up;
Elaboração de documentação técnica e funcional;
Instalar e manter a comunicação digital (correio eletrônico, WEB, FTP, VPN etc.);
Acompanhar e avaliar a performance e o consumo dos recursos de hardware e software do ambiente, inclusive dos aplicativos internos e de terceiros, atuando preventiva e proativamente;
Suporte e orientação aos usuários via ticket registrado em sistema helpdesk, e documentação do atendimento realizado.
Benefícios:
Vale Alimentação R$ 500,00
Refeição no Local
Plano de Saúde – Paraná Clínicas
Plano Odontológico – Dental Uni
Vale Transporte
Convênio Farmácia
PPR – Programa de Participação nos Resultados
Banco de horas
Interessados enviar currículos com pretensão salarial para eliuma.goncalves@gauss.com.br

ANALISTA ADMINISTRATIVA FINANCEIRA (PRESENCIAL) – CIC – CURITIBA
Experiência: mínima de 3 anos na função com:
Contas a pagar e receber
Cobranças
Conciliações bancárias
Fechamentos de câmbios – é desejável (pagamentos de importação, recebimentos de exportações etc.)
Formação: Superior Completo em Ciências Contábeis, Administração ou áreas afins.
Informática: Intermediário (principalmente Excel), desejável ERP (Protheus).
Benefícios:
Vale Alimentação R$ 500,00
Refeição no Local
Plano de Saúde – Paraná Clínicas
Plano Odontológico – Dental Uni
Vale Transporte
Convênio Farmácia
PPR – Programa de Participação nos Resultados
Banco de horas
Interessados enviar currículos com pretensão salarial para eliuma.goncalves@gauss.com.br

 

ANALISTA DE ORÇAMENTO – ABRANCHES – CURITIBA

ATIVIDADES:
Elaborar precificação para clientes particulares e públicos;
Prover análise e soluções para processos e serviços e promover a transferência dos membros para o setor produtivo;
Montar plano de trabalho para licitações;
Analisar e calcular valores referente a remuneração variável da área operacional;
Criação, otimização e atualizações relacionadas aos orçamentos e análise do previsto x realizado;
Efetuar outras atividades correlatas a função.
REQUISITOS:
Ensino Superior completo ou cursando em Engenharia de Produção, Civil, Sanitarista, Ambiental, Administração, Economia, Contabilidade ou Áreas afins;
Desejável curso relacionado a área de Orçamento / Planejamento;
Diferencial: Workspace, BI e AutoCAD.
BENEFÍCIOS:
VA ou VR – R$ 834,00
VT ou Auxilio Combustível R$ 250,00
Modalidade híbrida (home 1 x na semana)
Plano de Saúde
Plano Odontológico
Seguro de vida
Banco de Horas
Auxilio Farmácia
Interessados enviar currículo para: vagas@sanetran.com.br (Informar no assunto o título do cargo)

 

AUXILIAR DE VENDAS – CURITIBA/PR
Com conhecimento em peças de máquinas para afiação de ferramentas, cortes de madeiras e plásticos, ferramentas rotativas, serras circulares, serras de fita para corte de metal. Imprescindível domínio em leitura e interpretação de esquemas elétricos e mecânicos.

Atividades:
Elaborar orçamentos de peças aos clientes;
Tirar dúvidas de clientes que estão com pedido em andamento;
Acompanhar os pedidos dos clientes até a entrega/despacho;
Registrar e catalogar as peças no site da Receita Federal para cumprir a lei e obter a autorização de importação;
Ler desenho técnico para classificar as peças dentro da NCM (Nomenclatura Comum do Mercosul);
Atender ligações telefônicas de clientes e outros;
Comunicar-se com clientes e matriz da empresa através de e-mail, telefone, WhatsApp, Microsoft Teams;
Documentar e arquivar documentos dos clientes no sistema;
Realizar viagens esporádicas à serviço da empresa.

Tipo de Contrato: CLT (Efetivo)
Jornada: De segunda a quinta das 07:30h às 17:30h e sexta das 07:30h às 16:30h. (Intervalo de 1:00h para almoço)

Salário e Benefícios:
Salário ofertado: R$ 4.000,00;
Vale Transporte ou estacionamento;
Vale Refeição – R$ 40,00/dia;
Plano de saúde Unimed (após 90 dias);
Plano odontológico Dental Uni (após 90 dias).

Requisitos:
Escolaridade: Ensino Médio Completo / Curso Técnico em Mecânica ou Eletrônica
Experiência com vendas de peças e outros;
Mandatório Inglês intermediário;
Carteira de habilitação B;
Desejável que resida em Curitiba e/ou Região Metropolitana de Curitiba.

Interessados enviar currículo para: padilha.psicologa@gmail.com

 

SUPERMERCADOS PIRAQUARA CONTRATA:
Atualmente temos 17 lojas em 5 municípios. O Supermercado Piraquara se tornou referência em bom atendimento, profissionalismo e respeito com nossos clientes das regiões de Piraquara, Pinhais, Curitiba,  São José dos Pinhais e Cerro Azul.

Atendente de Loja – Curitiba e região Metropolitana
Operar o caixa para pagamento mercadorias
Auxiliar clientes no atendimento
Registrar entrada e saída de mercadorias
Organizar prateleiras
Reposição de mercadorias e precificação
Salário e Benefícios: no momento da entrevista será apresentado
Disponibilidade para trabalhar em turnos de trabalho e finais de semana
Enviar currículo para vagassupermercadopiraquara@gmail.com (informar no assunto a função)

Açougueiro(a) – Curitiba e região Metropolitana
Atividades correlatas ao açougue
Atendimento ao público
Reposição de carnes e produtos
Salário e Benefícios: no momento da entrevista será apresentado
Disponibilidade para trabalhar em turnos de trabalho e finais de semana
Enviar currículo para vagassupermercadopiraquara@gmail.com (informar no assunto a função)

Repositor (a) – Curitiba e região Metropolitana
Repor produtos nas prateleiras/hortifruti
Controlar estoques
Conferir validade de produtos
Montar displays e pontos promocionais
Salário e Benefícios: no momento da entrevista será apresentado
Disponibilidade para trabalhar em turnos de trabalho e finais de semana
Enviar currículo para vagassupermercadopiraquara@gmail.com (informar no assunto a função)

 

AUXILIAR DE RH – CAJURU – CURITIBA
Análise documental do sistema de Ponto eletrônico
Preenchimento de planilha x controle
Apontamento de horas, lançamento de faltas e atestado
Apoio administrativo nas atividades
Salário e Benefícios – no momento da entrevista será apresentado
Disponibilidade para trabalhar em turnos de trabalho e finais de semana
Enviar currículo para vagassupermercadopiraquara@gmail.com

 

ATENDENTE DE CAFETERIA / BARISTA – CURITIBA
Descrição da Função:

Atendimento ao cliente.
Preparo de cafés e bebidas.
Rotinas de trabalho em cafeteria, preparo de bebidas de acordo com receituário, limpeza do ambiente de trabalho dentre outras atividades.
Horário de trabalho: 09:00 às 17:20 ou 13:40 às 22:00 – Folgas 6 x 1.
Requisitos:
Maior de 25 anos
Morar em Curitiba ou a menos de uma hora do local de trabalho. Rua Pedro Viriato Parigot de Souza 600 – Park Shopping Barigui.
Necessário boa comunicação interpessoal.
Gostar de atendimento ao público é essencial!
Necessário experiência com trabalho em equipe.
Trabalhar em Shopping.
Oferecemos:
Treinamento Barista, uniforme.
Salário R$1.885,00
Média salarial de R$ 2000,00.
VT, VR, VA mais gratificação por assiduidade e produtividade.
Enviar cv para baristaatendente@gmail.com


* Quer sair na frente na entrevista? Seu cv poder ser a chave do sucesso. Ele precisa estar atualizado com as competências da vaga. Consulte através do e-mail elenize_poli@hotmail.com de como posso te ajudar.

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