ELENIZE DE POLI – 29/02
AUXILIAR DE ESTOQUE – PINHAIS/PR
Somos referência em reposição de autopeças agrícolas e para motores diesel na região Sul do BB Brasil.

Vem crescer com a gente!

Descrição
Etiquetar peças e realizar o endereçamento dos produtos; Separar os pedidos e embalar as mercadorias; Organizar o estoque; Fazer a cubagem, volumetria do material a ser despachado quando necessário; Realizar a carga e descarga de caminhões

Requisitos
Trabalhar em equipe, agilidade, pró ativo, atencioso e responsável.
Mínimo: Ensino Fundamental Completo
Desejável: Ensino Médio Completo
Se tiver conhecimento no sistema TOTV-s será um diferencial.
Benefícios
Salário compatível com a função
Vale Refeição – R$ 30,00 por dia
Vale Transporte ou Vale Combustível
Day-off
Premiação Anual
Bonificação
Plano de Saúde
Seguro de Vida
Segunda à Sexta-feira (presencial)
Estacionamento gratuito
Envie seu currículo atualizado para: rh1@ditrator.com.br com o título da vaga no assunto

 

ANALISTA DE PCP – INDUSTRIA DPLASTIC – CURITIBA

Atividades:
Receber, analisar, negociar e efetuar a manutenção da carteira de pedidos;
Analisar e controlar todas as ordens de produção para que atendam às necessidades;
Garantir a formação de saída de produção conforme parâmetros estabelecidos;
Monitorar projeção de faturamento e performance de entrega através das ferramentas existentes;
Acompanhar entrada e saída de matéria prima para que não falte ou sobre materiais no estoque;
Manter controles atualizados da produção, tendo sempre visão apurada dos pontos críticos, atuando para que as medidas sejam tomadas, com antecedência.

Requisitos:
Superior completo em engenharia de produção, administração ou áreas relacionadas.
Experiência com planejamento de produção.
Pacote office.
Conhecimento básico em logística.
Ótimo relacionamento com pares.

Jornada de trabalho
De segunda à sexta-feira em horário comercial.

Benefícios:
Vale Refeição
Vale Alimentação
Vale transporte
Assistência Médica após 90 dias com coparticipação
Assiduidade
Estacionamento

Salário a Combinar

Enviar CV atualizado com o título da vaga no assunto para com rh@dplastic.com.br

 

ANALISTA FISCAL – ESCRITÓRIO CONTÁBIL – NOVO MUNDO – CURITIBA

Requisitos

Experiência em escritório de contabilidade, com formação em ciências contábeis, sólidos conhecimentos da legislação tributária.
Conhecimento do sistema domínio será um diferencial.
Superior Completo
Atribuições
Responsável pelo fechamento fiscal de uma determinada carteira de clientes dos regimes lucro real, presumido e simples nacional.
Lançamentos e classificação de notas fiscais de entrada, serviços e saídas;
apuração do icms, iss, pis/cofins, irpj/csll entre outros;
análise, conferência e entrega das obrigações acessórias (sped fiscal, efd contribuições, dctf, reinf entre outras impostas pelo fisco). Salário: A combinar

Soft Skills
Controle de emoções (inteligência emocional)
Pensamento Criativo e inovador
Comunicação eficiente, atenção para ouvir
Pensamento Positivo
Espírito de trabalho em equipe
Espírito empreendedor
Resiliência e orientação de trabalho sobre pressão

Benefícios:
Vale-refeição: Sem desconto
Vale-transporte: Sem desconto
Horário de trabalho: 08:30 às 17:30, de segunda a sexta-feira
Experiência: Departamento Fiscal (Obrigatório); será um diferencial se já tiver trabalhado com o sistema Domínio e em contabilidade.

Nosso diferencial:
Jornada diferenciada do que o mercado oferece.
Espaço para refeições, com café e pão oferecidos diariamente.
Plano de saúde facultativo com participação, após a experiência.
Day use no mês do aniversário.
Vale-refeição no cartão CAJU.
Auxílio combustível no cartão CAJU.
Trabalhamos com banco de horas.
Psicóloga disponível uma vez por semana no escritório para atendimento aos colaboradores.
Ginástica laboral duas vezes por semana.

Envie seu CV atualizado para o e-mail supervisao@barcenacontabilidade.com.br com o título da vaga no assunto,

 

 

 

AUXILIAR FISCAL E CONTÁBIL – UMBARÁ – CURITIBA
Desejável, com experiência mínima de 1 ano na área Fiscal e contábil em escritório contábil e relacionamento com empresas clientes.
Desejável que esteja cursando ensino Superior ou Tecnólogo em contabilidade.
Residir próximo ao Bairro Umbará na cidade de Curitiba – PR.

Horário de Trabalho: Segunda a Sexta-feira das 08:00 às 11:30 e das 13:00 às 18:00hs.

Benefícios:
Seguro de Vida em Grupo, Vale Alimentação e Vale Combustível ou Vale Transporte, Plano de Saúde e Estacionamento no local.

Responsabilidades
Ter conhecimento nos assuntos correlatos ao setor contábil e fiscal para compreender as necessidades dos clientes internos e externos.
Prática com a apuração de impostos: municipal, estadual e federal (Pis, Cofins, ICMS, ISS, etc).
Fazer análise e a conciliação bancária e de contas fiscais e patrimoniais.
Conhecimentos para conferência de lançamentos e conciliação para fechamento do balancete e demonstrações contábeis.
Desejável conhecimento em Sped Fiscal/Contábil.
Executar o lançamento e conferência de notas Entrada e Saída de acordo com códigos fiscais.
Conhecimentos em Substituição Tributária e legislação fiscal no geral.
Atender as obrigações acessórias das áreas fiscal e contábil.
Ter uma boa comunicação (entender, interpretar e escrever bem)
Ser habilidoso(a) com números para fazer cruzamento de informações.
Ter comprometimento e responsabilidade com os prazos e com o time.
Ser produtivo.

Qualificações
Desejável que esteja cursando ensino Superior ou Tecnólogo em contabilidade.
Conhecimentos avançados em planilhas e digitação e no sistema Questor
Dominar os sistemas, plataformas e softwares utilizados nas rotinas fiscais (conhecer de tecnologia).

Enviar currículos para o e-mail rh@burbello.com.br informando no assunto o título da vaga.

 

 

ANALISTA DE ATENDIMENTO – CLT – PRESENCIAL
ESCRITÓRIO ADMINISTRATIVO NO CENTRO DE CURITIBA
ATIVIDADES

Prestar atendimento ao público, tanto pessoalmente quanto por telefone ou e-mail;
Fazer agendamentos e controle de reuniões;
Dar informações e orientar a circulação das pessoas e visitantes;
Cuidar das correspondências e da agenda do Superior Imediato;
Dar o suporte administrativo necessário para a execução das tarefas do Superior Imediato;
Arquivar documentos;
Controlar as chaves e acessos e registrar informações.
Controle da recepção
Responsável por atas do grupo e o arquivamento
Responsável pelo recebimento e atendimento de pessoas e encaminhamento aos setores responsáveis
Agendamento da utilização das salas
Manutenção e auditoria dos atendimentos do grupo via Weon.
Realizar lançamento de faturas e controle de cartão
Executar outras tarefas compatíveis com as exigências para o exercício da função;
Zelar pelos equipamentos, maquinários e materiais sob seu cuidado, a fim de prolongar sua vida útil.
PRÉ REQUISITOS
Curso Superior Completo ou Cursando
Desejável experiência com atendimento ao público
Pacote Office Intermediário
Redação de Textos e Atas
Organização e controle
Salário compatível com a função + pacote de benefícios: VR R$ 27,00 por dia útil trabalhado, VT ou Vale combustível R$ 315,00,( benefícios sem desconto em folha) Day Off no dia do Aniversário, estacionamento gratuito, sala de descompressão. Após o período de experiência: Plano de saúde Unimed, Plano Odontológico, Parceria com SESC, Convênio com Faculdades, desconto em produtos da empresa.
Candidatos que estiverem no perfil, devem encaminhar currículo com a pretensão salarial para: vamostrabalharemsjp@gmail.com informar o título da vaga no assunto

ANALISTA DE COMÉRCIO EXTERIOR – CLT – PRESENCIAL
ESCRITÓRIO ADMINISTRATIVO NO CENTRO DE CURITIBA
RESPONSABILIDADES:

Fazer cotação, negociação e compra de materiais importados;
Fazer monitoramento diário das atividades;
Desenvolver novos produtos e fornecedores;
Negociar com fornecedores;
Analisar novos pedidos de compra;
Gerenciar as solicitações de amostras no modal marítimo;
Acompanhar entregas de produtos desde o embarque até a chegada ao destino;
Realizar Follow Up do pedido;
Fazer contato com agentes, clientes e parceiros (Atendimento Multicanais);
Interagir com demais áreas para acompanhamento dos processos;
PRÉ REQUISITOS
Curso Superior Completo ou Cursando
Inglês Intermediário
Pacote Office Intermediário
Vivência como despachante será um diferencial
Organização e controle
Salário compatível com a função + pacote de benefícios: VR R$ 27,00 por dia útil trabalhado, VT ou Vale combustível R$ 315,00,( benefícios sem desconto em folha) Day Off no dia do Aniversário, estacionamento gratuito, sala de descompressão. Após o período de experiência: Plano de saúde Unimed, Plano Odontológico, Parceria com SESC, Convênio com Faculdades, desconto em produtos da empresa.
Candidatos que estiverem no perfil, devem encaminhar currículo com a pretensão salarial para: vamostrabalharemsjp@gmail.com informar o título da vaga no assunto

 

 

AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS – UNIVERSIDADE TUIUTI – CURITIBA

Horário: De segunda a sexta das 06:00 às 15:00 ou 13:00 às 22:00 e aos sábados das 07:00 às 11:00

Benefícios: Salário R$1.497,10, VA ou VR no valor de R$450,00, Prêmio Assiduidade R$100,00, Vale Transporte, Bolsa de 50% de desconto em qualquer Curso de Graduação, Day off aniversário, Seguro de vida em grupo.

Pré requisito: Ensino fundamental incompleto.

Experiências:  Limpeza e conservação em geral.

VIGIA – UNIVERSIDADE TUIUTI – CURITIBA

Horário: De segunda a sexta das 14:00 às 23:00 e aos sábados das 11:00 às 15:00

Benefícios: Salário R$1.497,10, passando para R$1652,68 após a experiência, VA ou VR no valor de R$450,00, Prêmio Assiduidade R$100,00, Vale Transporte, Bolsa de 50% de desconto em qualquer Curso de Graduação, Day off aniversário, Seguro de vida em grupo.

Pré requisito: Ensino fundamental incompleto.

Experiências:  Vigilância e segurança patrimonial.

Local de trabalho: Universidade Tuiuti do Paraná

Rua Padre Ladislau Kula, 395

Bairro: Santo Inácio.  Próx ao Parque Barigui.

Vaga também destinada a PCD.

Enviar currículo através do WhatsApp 41 9 9932-6899 ou pelo e-mail trabalheconosco@utp.br

 

ANALISTA CONTÁBIL – ESCRITÓRIO CONTÁBIL – CLT – PRESENCIAL – CENTRO – CURITIBA
Atividades Desempenhadas:

Fechamento contábil
Conciliação de contas do balancete
Atendimento ao cliente.
Importação de movimento financeiro e contábil dos clientes.
Elaboração de demonstração contábil e indicadores  financeiros
Elaboração de declaração de faturamento
Entrega de declarações acessórias ECD e ECF
Entrega de demonstrativos à agência regulatória.
Conhecimento Exigido:
Concluído Cursando Ciências Contábeis
Experiência em contabilização e fechamento contábil.
Domínio Intermediário Excel.
Diferenciais:
Registro ativo no CRC;
Experiência em Escritório de Contabilidade;
Conhecimento Avançado Excel E/OU Power B.I
Benefícios:
Salário á combinar, Convênio médico com subsídio do Colaborador, assistência Odontológica, Day-Off no dia do aniversário, Gympass, Convênio SESC, Auxílio Estudo
Interessados enviar currículo com pretensão salarial para: evelin.rhrecrutamento@gmail.com informar o título da vaga no assunto

ANALISTA CONTÁBIL – ESCRITÓRIO CONTÁBIL – CLT – PRESENCIAL – HAUER – CURITIBA
Atividades Desempenhadas:

Fechamento contábil
Conciliação de contas do balancete
Atendimento ao cliente.
Importação de movimento financeiro e contábil dos clientes.
Elaboração de demonstração contábil e indicadores  financeiros
Elaboração de declaração de faturamento
Entrega de declarações acessórias ECD e ECF
Entrega de demonstrativos à agência regulatória.
Conhecimento Exigido:
Concluído Cursando Ciências Contábeis
Experiência em contabilização e fechamento contábil.
Domínio Intermediário Excel.
Diferenciais:
Registro ativo no CRC;
Experiência em Escritório de Contabilidade;
Conhecimento Avançado Excel E/OU Power B.I
Benefícios:
Salário á combinar, Convênio médico com subsídio do Colaborador, assistência Odontológica, Day-Off no dia do aniversário, Gympass, Convênio SESC, Auxílio Estudo
Interessados enviar currículo com pretensão salarial para: evelin.rhrecrutamento@gmail.com  informar o título da vaga no assunto

ASSISTENTE CONTÁBIL – ESCRITÓRIO CONTÁBIL – CLT – PRESENCIAL – CENTRO – CURITIBA
Atividades Desempenhadas:

Importação de Movimento contábil do cliente
Conferência de relatórios gerenciais
Conciliação de contas do balancete
Atendimento ao cliente.
Suporte ao fechamento e a elaboração de demonstração contábil e indicadores  financeiros
Elaboração de declaração de faturamento
Suporte as declarações acessórias ECD e ECF
Suporte à entrega de demonstrativos à agência regulatória.
Conhecimento Exigido:
Cursando Ciências Contábeis
Domínio Intermediário Excel.
Diferenciais:
Experiência em contabilização e fechamento contábil.
Registro ativo no CRC;
Experiência em Escritório de Contabilidade;
Conhecimento Avançado Excel E/OU Power B.I
Benefícios:
Salário á combinar, Convênio médico com subsídio do Colaborador, assistência Odontológica, Day-Off no dia do aniversário, Gympass, Convênio SESC, Auxílio Estudo
Interessados enviar currículo com pretensão salarial para: evelin.rhrecrutamento@gmail.com  informar o título da vaga no assunto

ANALISTA FISCAL – ESCRITÓRIO CONTÁBIL – CLT – PRESENCIAL – CENTRO – CURITIBA
Atividades Desempenhadas: 
Fechamento mensal da área fiscal.
Apuração dos impostos diretos e indiretos (ICMS, ICMS/ST, ICMS/DIFAL, IPI, IMPOSTOS RETIDOS, PIS e COFINS, ISSQN, IRPJ E CSLL).
Análise dos lançamentos de notas fiscais de entrada e saída.
Suporte e atendimento aos clientes.
Análise de incentivos fiscais
Acompanhamento de mudanças na legislação tributária.
Obrigações fiscais: ECF, PERDCOMP, REINF, DTCF, DCTFWEB, SPED FISCAL e SPED CONTRIBUIÇÕES.
Benefícios:  
Salário á combinar, Convênio médico com subsídio do Colaborador, assistência Odontológica, Day-Off no dia do aniversário, Gympass, Convênio SESC, Auxílio Estudo
Interessados enviar currículo com pretensão salarial para: evelin.rhrecrutamento@gmail.com  informar o título da vaga no assunto

ASSISTENTE FISCAL   – ESCRITÓRIO CONTÁBIL – CLT – PRESENCIAL – CENTRO – CURITIBA
Atividades Desempenhadas:  

Conhecimento em fechamento mensal do simples nacional
Importação e lançamento de notas no sistema para apuração de ISS e impostos retidos
Emissão de guias de ISS e de parcelamentos federais
Conferência de impostos retidos em notas de serviço
Noções de Excel e conhecimento no sistema Domínio será diferencial.
Benefícios:  
Salário á combinar, Convênio médico com subsídio do Colaborador, assistência Odontológica, Day-Off no dia do aniversário, Gympass, Convênio SESC, Auxílio Estudo

Interessados enviar currículo com pretensão salarial para: evelin.rhrecrutamento@gmail.com informar o título da vaga no assunto

 

 

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO – CLT – PRESENCIAL – CAPÃO IMBUIA – CURITIBA 

Descrição da Vaga:
Estamos em busca de um Assistente Administrativo dedicado e altamente organizado para integrar nossa equipe. O candidato selecionado será responsável por apoiar as operações administrativas diárias de nossa empresa, garantindo que os processos internos fluam de maneira eficaz e eficiente. Esta posição desempenhará um papel crucial na manutenção de um ambiente de trabalho bem estruturado e funcional.
Responsabilidades:
Atendimento ao Cliente: Prestar atendimento por meio de chamadas telefônicas e e-mails, respondendo a perguntas básicas dos clientes e direcionando consultas aos departamentos pertinentes.
Gestão Documental: Manter os arquivos organizados, digitalizar documentos essenciais e garantir que a documentação seja devidamente arquivada.
Colaboração: Trabalhar em estreita cooperação com outros departamentos, oferecendo suporte administrativo conforme necessário.
Requisitos:
Diploma de ensino médio completo (graduação em Administração ou área relacionada será considerada um diferencial).
Habilidades de comunicação oral e escrita excelentes.
Proficiência em software de escritório, incluindo Microsoft Office (Word, Excel e Outlook).
Habilidade para multitarefa e gerenciamento do tempo de forma eficiente.
Atitude proativa e habilidade para resolver problemas.
Experiência prévia em funções administrativas é valorizada.

Enviar currículo atualizado para o e-mail rh@asaetec.com.br informando no assunto o título da vaga

ASSISTENTE FINANCEIRO – CLT – PRESENCIAL – CAPÃO IMBUIA – CURITIBA
Descrição da Vaga:

Você é apaixonado(a) pelo mundo financeiro, detalhista por natureza e está em busca de uma oportunidade para fazer a diferença? Junte-se à nossa equipe na ASAE SERVIÇOS ELETRICOS LTDA como Assistente Financeiro.
Responsabilidades:
Contas a Pagar e Receber: Gerenciar eficientemente o fluxo de caixa, processando pagamentos e garantindo a precisão nas transações.
Conciliação Bancária: Manter registros precisos e reconciliar contas bancárias para garantir a integridade financeira.
Elaboração de Relatórios Financeiros: Contribuir para a análise financeira, preparando relatórios mensais e fornecendo insights valiosos para a tomada de decisões.
Apoio à Auditoria Interna e Externa: Colaborar no processo de auditoria, garantindo conformidade e prontidão para auditorias internas e externas.
Gestão de Documentação: Manter documentos financeiros organizados e assegurar que todos os registros estejam em conformidade com as regulamentações.
Requisitos:
Experiência comprovada em funções financeiras ou contábeis.
Conhecimento sólido em ferramentas e softwares financeiros.
Habilidades avançadas em Excel e familiaridade com sistemas ERP.
Excelente capacidade analítica e atenção aos detalhes.
Boas habilidades de comunicação e trabalho em equipe.

Enviar currículo atualizado para o e-mail rh@asaetec.com.br informando no assunto o título da vaga

SUPORTE TÉCNICO EM TI – CLT – PRESENCIAL – CAPÃO IMBUIA – CURITIBA
Descrição da Vaga:

Estamos buscando um profissional para ocupar a posição de Suporte Técnico em TI. O candidato deverá ter conhecimentos sólidos em tecnologia da informação, bem como habilidades de comunicação e resolução de problemas. Esta posição envolve a prestação de suporte técnico a clientes finais, garantindo o funcionamento adequado de sistemas, redes e dispositivos de hardware e software.
Responsabilidades:
Fornecer suporte técnico aos usuários via telefone, e-mail, chat ou pessoalmente.
Diagnosticar e resolver problemas de hardware, software e rede, aplicando métodos eficazes de solução desses.
Instalar, configurar e manter sistemas operacionais, aplicativos e periféricos.
Realizar manutenção preventiva em equipamentos de TI para garantir seu funcionamento eficiente.
Gerenciar contas de usuário e permissões de acesso conforme necessário.
Documentar procedimentos técnicos e soluções para problemas.
Colaborar com equipes internas para implementar soluções de TI eficazes e inovadoras.
Fornecer treinamento básico das soluções ofertadas aos usuários finais.
Requisitos:
CNH Categoria B.
Diploma de curso técnico ou bacharelado em Tecnologia da Informação, Ciência da Computação ou área.
Experiência comprovada em suporte técnico de TI ou função similar.
Conhecimento prático de sistemas operacionais, aplicativos de escritório e redes.
Familiaridade com ferramentas de suporte remoto e software de gestão de tickets.
Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.
Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe.
Fortes habilidades de resolução de problemas e atenção aos detalhes.

Enviar currículo atualizado para o e-mail rh@asaetec.com.br informando no assunto o título da vaga

 

 

ANALISTA FINANCEIRO JR – PRESENCIAL – PINATI – RONDINHA  – CAMPO LARGO/PR
De segunda a sexta-feira – 44h semanais;
Desejável: Experiência na área financeira, conhecimento em finanças corporativas, análise de informações e rotinas financeiras (contas a receber);
Ensino Superior em Administração, Ciências Contábeis, Finanças ou Economia;
Horário das 08h às 17:48h;
Contrato CLT;
Salário a combinar;
Refeição no local, Vale Alimentação, VT, Voucher PINATI, Plano Odontológico, DayOff, entre outros.
Empresa no ramo de alimentos, localizada em Campo Largo sentido Curitiba.
Rodovia Curitiba – Ponta Grossa Br-277, 6300 – Rondinha, Campo Largo – PR, 83608-000
Para mais informações encaminhar no e-mail: rh@pinati.com.br ou pelo telefone (41) 3392-9060.

ASSISTENTE FINANCEIRO – PRESENCIAL – RONDINHA – CAMPO LARGO/PR
De segunda a sexta-feira – 44h semanais;
Desejável: Experiência na área financeira, conhecimento em finanças corporativas, análise de informações e rotinas financeiras (contas a receber);
Ensino Superior Completo/ Cursando; Administração, Ciências Contábeis, Finanças ou Economia;
Horário das 08h às 17:48h;
Contrato CLT;
Salário a combinar;
Refeição no local, Vale Alimentação, VT, Voucher PINATI, Plano Odontológico, DayOff, entre outros.
Empresa no ramo de alimentos, localizada em Campo Largo sentido Curitiba.
Rodovia Curitiba – Ponta Grossa Br-277, 6300 – Rondinha, Campo Largo – PR, 83608-000
Para mais informações encaminhar no e-mail: rh@pinati.com.br ou pelo telefone (41) 3392-9060.

 

 

AUXILIAR MECÂNICO/MANUTENÇÃO – HAUER – CURITIBA
Atividades:

Auxiliar nos consertos mecânicos e/ou elétricos de máquinas hidráulicas e pneumáticas industriais.
Auxiliar na desmontagem e montagem de unidades hidráulicas.
Auxiliar na montagem de painéis elétricos e pneumáticos.
Manter a oficina limpa e organizada.
Horário de trabalho: De segunda a sexta, das 8h até 12h e 13h30m até 18:18hs.
Requisitos: Ter CNH B.
Salários / Benefícios: Salário: R$ 1.800,00 + Vale refeição de R$ 680,00 mensal + Vale Transporte + Assistência médica (após 03 meses de experiência), Estacionamento na empresa.
Presencial
Enviar currículo para vagas@falavinhacontabil.com.br no título do e-mail e colocar o nome da vaga.

ASSISTENTE FISCAL/ADM – COLOMBO/PR
Atividade:

Realizar levantamento NCM de tributação;
Ajuste fiscal ( tributação ICMS / ST)
Assinatura, carimbo e envio da autorização das invoice,
Emissão de nota fiscal de serviço, CTES, nota fiscal de compra,
Realizar assinaturas digitais de contrato de câmbio,
Realizar envio de mercadoria, controle das DI / invoice (aduaneira),
Controle das importações de entradas PR e PE, através de rastreio e pagamentos,
Realizar controle de internação de produtos inclusão via sistema,
Realizar o alinhamento da tributação no sistema,
Codificação dos produtos importados,
Controle de câmbio com as DI,
Lançamento e Liberação da folha de pagamento, pagamento de cambio,
Geração de guias de ST, pagamento de diferencial de alíquota,
Geração e arquivo de remessa de boletos,
Pagamento de numerários, internação da mercadoria no porto.
Horário de trabalho: De segunda a sexta, das 08:00 às 18:80
Requisitos: Cursando Ciências Contábeis ou áreas correlatas.
Salário/Benefícios: 2.700,00 a 3.000,00 + Premiação R$ 300,00 + VT + VR + CONVÊNIO FARMÁCIA + SEGURO DE VIDA + ASS MÉDICA E ODONTO (APÓS EXPERIÊNCIA).
Presencial
Enviar currículo para vagas@falavinhacontabil.com.br no título do e-mail e colocar o nome da vaga.

ANALISTA CONTÁBIL –  HUGO LANGE – CURITIBA/PR
Atividade:

Análise de balancetes e DRE;
Conferência do fechamento;
Conhecimento e diferenciação dos regimes tributários: Lucro Real, Lucro Presumido e Simples Nacional;
Elaboração das demonstrações contábeis:
Balanço, Balancete, DRE, DLPA, Livro Diário, Livro Razão, Livro Caixa;
Análise e estrutura do Balanço Patrimonial e adequação destes às Normas Internacionais de Contabilidade (IFRS) e aos CPCs;
Conferência das declarações ECD, ECF, ITR;
Iniciação a atendimento direto aos clientes (reuniões);
Iniciação a apresentação das demonstrações contábeis ao cliente;
Apresentação de resultados e metas ao superior;
Início ao treinamento de gestão de equipe de trabalho e resolução de problemas.
Horário de trabalho: De segunda a sexta, das 8h às 18h.
Requisitos: Experiência com fechamento de empresas do Lucro Real
Formação: Superior Completo ou Cursando Ciências Contábeis
Salário/Benefícios: Salário: R$ 3.100,00 a 3.400,00 + Premiação + VT + VR + CONVÊNIO FARMÁCIA + SEGURO DE VIDA + ASS MÉDICA E ODONTO (APÓS EXPERIÊNCIA)
Presencial
Enviar currículo para vagas@falavinhacontabil.com.br no título do e-mail e colocar o nome da vaga.