ELENIZE DE POLI – 27/06

MECÂNICO DE MANUTENÇÃO – FRIGORÍFICO ARGUS – SÃO JOSÉ DOS PINHAIS
Desejável ensino médio.
Experiência com manutenção industrial (manutenção de máquinas e equipamentos).
Disponibilidade para o primeiro turno.
Enviar o CV para: recrutamento.sjp@grupoargus.com.br (colocar no assunto do e-mail o nome da vaga).

 

MECÂNICO AUTOMOTIVO

Será responsável pelo reparo e manutenção de veículos leves. Troca de óleo, suspensão, injeção eletrônica, montagem e desmontagem de motores e demais componentes. Operar scanner é diferencial.

Vagas: Araucária e Curitiba.

Salário: Fixo + Comissões + Premiações + Horas Extras

Média Salarial: R$ 4mil a R$ 6mil

Benefícios: VT, VR, Plano Saúde e Plano Odontológico.

Enviar CV: rh@baraopneus.com.br

Celular: 41 996004081

 

VENDEDOR AUTOMOTIVO

Vendas de serviços automotivos, presencial e meios de comunicação, prospecção de novos clientes e organização da loja. Experiência em Autocenter, venda de pneus e serviços mecânicos .

Vagas: Fazenda Rio Grande e Curitiba.

Salário: Fixo + Comissões + Premiações + Horas Extras

Média Salarial: R$ 4mil a R$ 7mil

Benefícios: VT, VR, Plano Saúde e Plano Odontológico.

Enviar CV: rh@baraopneus.com.br

Celular: 41 996004081

 

ANALISTA DE NEGÓCIOS SÊNIOR – HÍBRIDO – HELPMED – CURITIBA
Link para candidatura na vaga: https://helpmed.gupy.io/jobs/7364764

Responsabilidades e Atribuições:
Estamos em busca de um profissional que vai identificar oportunidades de melhorias através de soluções de tecnologia, melhorar as soluções de tecnologias atuais com foco em entrega de valor para o negócio e também liderar a implantação de soluções e iniciativas de acordo com o planejamento estratégico de tecnologia da informação.

Como será o desafio de ser um (a) Analista de Negócios Sênior na HelpMed?
Mapear processos e identificar oportunidades de melhorias e automações.
Participar de discussões com parceiros de negócios (fornecedores e clientes) sobre soluções tecnológicas.
Definir e elaborar propostas de automações de sistemas.
Liderar iniciativas de implantação e melhorias de aplicações e sistemas.
Planejar e controlar projetos de tecnologia.
Suportar usuários e stakeholders com treinamentos e melhores práticas de utilização de aplicações e sistemas.
Intermediar a comunicação entre usuários e parceiros de tecnologia.
Colaborar com avaliações de novas tecnologias (PoC’s e MVP’s).
Elaborar e controlar o roadmap de iniciativas de tecnologia.

Requisitos e Qualificações:
Capacidade de mapeamento de processos (AS-IS e TO-BE).
Conhecimento de processos de negócio: Master Data Management, Compras, Vendas e Contratos.
Experiência em automações de processos (BPM e RPA).
Conhecimento e experiência com as ferramentas Sharepoint, Pipefy, UiPath, Automation Edge, Pyton.
Excelente capacidade de comunicação, planejamento e organização.
Profissional autogerenciável.
Forte compreensão dos princípios de gestão de projetos e processos, preferencialmente com certificações em metodologias ágeis.
Cursos e especializações em Design Thinking, Lean Inception, Metodologias Ágeis.
Graduação em Ciência da Computação, Engenharia de Software, ou área relacionada.

Benefícios:
Assistência médica SulAmérica, após 3 meses de HelpMed;
Vale-refeição R$670,00;
Vale-transporte ou estacionamento;
Brinde Natal;
Gympass;
Day Off no mês do aniversário;
People hub.
Modelo híbrido de trabalho (4 dias presencial e 1 dia de home office).

 

ATENDENTE DE CAIXA EM RESTAURANTE – CLT– SANTA FELICIDADE – CURITIBA
Empresa de Comércio Alimentício (Restaurante)
Descrição de atividades
Atendimento público – balcão restaurante
Atendimento de pedidos de clientes via fone, App (Ifood, Whatssaps)
Entregas de refeições para envio (motoboy)
Auxiliar na organização do espaço de atendimento
Preenchimento de planilha de fechamento do caixa
Requisitos
Ensino médio completo
Atendimento ao público
Conhecimento em informática – Excel
Conhecimento em App e redes sociais
Horário de trabalho: Segunda à Sábado – das 8h00 às 14h00
Remuneração Salário mensal de R$ 1.375,00 + VT + Alimentação no local
Interessados enviar currículo para: Whatssap 41-98888-2703 ou vagas@conexgp.com.br (Informar o título do cargo no campo assunto)

ASSISTENTE DE VENDAS  – CLT – INICIO IMEDIATO – CENTRO –  PINHAIS
O nosso cliente é uma distribuidora de alimentos e tem referência em atendimento diferenciado, produtos altamente selecionados e soluções inovadoras.
Se você busca um ambiente de trabalho dinâmico e desafios constantes, essa vaga é ideal para você!
Estamos em busca de profissionais que queiram atuar na área comercial.
Descrição de atividades
Prospecção e qualificação de leads
Vendas consultivas
Gerenciamento de relacionamento com o cliente (CRM)
Atividades administrativas de vendas e atendimento ao cliente
Requisitos
Ensino médio completo
Desejável experiência em atendimento ao cliente, rotinas administrativas ou comerciais
Horário de trabalho: Presencial – segunda a sexta feira – Horário das 8h00 às 18h00 (segunda a quinta) e na sexta feira das 8h00 às 17h00.
Remuneração: Salário mensal de R$ 1.784,94 + Comissão de vendas conforme desempenho + Vale transporte + Almoço e café no local
Interessados enviar currículo para vagas@conexgp.com.br  (Informar o título do cargo no campo assunto)

CHURRASQUEIRO – CLT – SANTA FELICIDADE – CURITIBA
Empresa de Comércio Alimentício (Restaurante)
Descrição de atividades
Corte e preparo de carnes
Assar diferentes carnes
Higienização e limpeza do local – churrasqueira e açougue (armazenagem das carnes)
Requisitos
Ensino médio
Conhecimento em manuseio de carnes como: preparar, cortar e assar
Horário de trabalho: Segunda à Sábado – das 8h00 às 14h00
Remuneração: Salário mensal de R$ 1.800,00 + VT + Alimentação no local
Interessados enviar currículo para: WhatsApp 41-98888-2703 ou vagas@conexgp.com.br   (Informar o título do cargo no campo assunto)

CONSULTOR EM VENDAS (INTERNO) – CLT – CENTRO – PINHAIS
Empresa de Saúde e Segurança no Trabalho
Descrição de atividades
Prospecção de clientes e qualificação de leads
Envio de material para clientes em prospecção
Uso de plataformas digitais e e-mail
Gerenciamento de relacionamento com o cliente (CRM)
Atividades administrativas de vendas
Requisitos
Ensino médio completo
Desejável experiência em rotinas comerciais e vendas
Conhecimento em informática – Office
Horário de trabalho: Presencial Segunda à Sexta – 6 horas diárias sendo manhã ou tarde
Remuneração: Salário mensal + Comissão + VT + VR + Plano Odontológico
Interessados enviar currículo para: WhatsApp 41-98888-2703 ou vagas@conexgp.com.br   (Informar o título do cargo no campo assunto)

AUXILIAR ADMINISTRATIVO  – CLT – CENTRO – PINHAIS
Empresa de Saúde e Segurança no Trabalho
Descrição de atividades
Auxiliar nas demandas internas como:
Organização de documentos de Saúde e Segurança dos Clientes
Preenchimento de documentos em sistema interno
Agendamentos de exames via e-mail e plataformas digitais
Requisitos
Ensino médio completo
Conhecimento em rotinas administrativas
Conhecimento em informática – Office
Conhecimento em mídias como Canva
Horário de trabalho: Presencial Segunda à Sexta – das 08:00 às 18:00 com intervalo de almoço
Remuneração: Salário mensal + VT + VR + Plano Odontológico
Interessados enviar currículo para: WhatsApp 41-98888-2703 ou vagas@conexgp.com.br   (Informar o título do cargo no campo assunto)

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO – CLT – CENTRO – PINHAIS
Empresa de Saúde e Segurança no Trabalho
Descrição de atividades
Colaborar nas demandas internas como:
Organização de documentos de Saúde e Segurança dos Clientes
Organização de arquivos eletrônicos e físicos
Preenchimento de documentos em sistema interno com integração e-Social SST
Agendamentos de exames via e-mail e plataformas digitais
Requisitos
Ensino médio completo ou Técnico em Segurança do Trabalho (ou em conclusão)
Diferencial conhecimentos em Saúde e Segurança do Trabalho
Conhecimento em rotinas administrativas
Conhecimento em informática – Office
Conhecimento em mídias como Canva
Horário de trabalho: Presencial Segunda à Sexta – das 08:00 às 18:00 com intervalo de almoço
Remuneração: Salário mensal + VT + VR + Plano Odontológico
Interessados enviar currículo para: WhatsApp 41-98888-2703 ou vagas@conexgp.com.br   (Informar o título do cargo no campo assunto)

SECRETÁRIA DE CONSULTÓRIO ODONTOLÓGICO – CLT – CENTRO – CURITIBA
Para Consultório Odontológico
Descrição de atividades
Organização de agenda dos profissionais do consultório
Atendimento ao público (presencial) para agendamento de procedimentos odontológicos
Atendimento via mídias digitais, para agendamento de consultas e procedimentos
Lavagem e esterilização de materiais utilizados
Requisitos
Ensino médio completo
Experiência anterior como recepcionista
Diferencial: Conhecimento e formação em atendimento Bucal
Diferencial: Conhecimento no sistema Clinicorp
Conhecimento em informática – Office
Objetivos da função:
Em 3 meses: Conhecimento e domínio do sistema Clinicorp, e controle de agenda dos dentistas.
Em 6 meses: Estar apto(a) à auxiliar os dentistas com fichas de pacientes e auxiliar em alguns procedimentos.
Alteração de função/remuneração após 6 meses
Horário de trabalho: Presencial Segunda à Sexta das 08:00 às 18:00 com intervalo de almoço – Sábado das 08:00 as 15:00hs
Remuneração: Salário mensal R$2.000,00 (inicial) + Benefícios
Interessados enviar currículo para: WhatsApp 41-98888-2703 ou vagas@conexgp.com.br   (Informar o título do cargo no campo assunto)

ASSISTENTE COMERCIAL /ADM – BAIRRO PORTÃO – CURITIBA

Empresa de agenciamento
Descrição de atividades
Colaborar nas demandas internas como:
Lançamentos administrativos
Rotinas de CRM para auxiliar ao Departamento comercial
Prospecção de clientes como atendimento telefônico/e-mail e canais digitais
Cadastros sistemas
Requisitos
Ensino médio completo ou Graduação em áreas afins (adm, comercial) será diferencial
Conhecimento em rotinas administrativas e comercial
Conhecimento em informática – Office
Mídias digitais
Horário de trabalho: Presencial Segunda à Sexta – das 08:00 às 18:00 com intervalo de almoço
Remuneração: Salário mensal + VT + VR
Interessados enviar currículo para: WhatsApp 41-98888-2703 ou vagas@conexgp.com.br   (Informar o título do cargo no campo assunto)

INSTALADOR DE TELECOMUNICAÇÃO – CLT– CURITIBA
Empresa de telecomunicações em Curitiba em fase de expansão.
Descrição de atividades
Atuará na execução de serviços de instalação de fibra ótica, instalação elétrica, passagem de cabos e instalação.
Requisitos
Ensino médio completo
Não é necessária experiência nesse ramo, pode ser profissional de outras áreas (manutenção, obras em geral, elétrica, limpeza) pois haverá treinamento e acompanhamento em campo, mas precisa ter disponibilidade para aprender.
Disponibilidade total para viagens (atenderá PR, SC, RS, SP e GO)
Disponibilidade para trabalho em altura (haverá treinamento)
Horário de trabalho: Ficará em média de 20 dias viajando, no retorno é compensado as folgas dos finais de semana.
Remuneração: Salário fixo inicial R$ 1.800,00 + ajuda de custo para viagens (almoço, jantar e hospedagem)
Interessados enviar currículo para: WhatsApp 41-98888-2703 ou vagas@conexgp.com.br   (Informar o título do cargo no campo assunto)

 

MOTORISTA ENTREGADOR – UMBARÁ
Indústria do segmento automobilístico de tecnologia de ponta, com mais de 14 anos de mercado.
Atividades

Realizar transporte de produtos (equipamentos automotivos) para regiões de Santa Catarina, São Paulo e Paraná e esporadicamente para outras regiões do país em caminhão de carga comum com carroceria sider.
Acompanhar o carregamento do caminhão
Realizar a entrega de produtos conforme a rota pré-estabelecida
Descarregar em local indicado pelo cliente
Separar e conferir com o cliente as quantidades especificadas em nota fiscal,
Requisitos
2º grau completo
Carteira CNH C
Experiência na indústria
Flexibilidade de horário
Salário: 2.700,00
Benefícios:
Vale alimentação 300,00
Vale combustível ou vale transporte
Refeição no local
Fácil acesso ao bairro Umbará
Enviar currículo com título da vaga no assunto para e-mail: recrutamentotechmax@gmail.com

ANALISTA DE MARKETING – UMBARÁ
Indústria do segmento automobilístico de tecnologia de ponta, com mais de 14 anos de mercado.
Atividades

Perfil generalista, será responsável por produzir conteúdo, campanhas promocionais ou publicitárias
Planejar eventos (feiras, convenções, congressos, seminários); assessorar nos contratos, diretoria e setores na participação em eventos;
Analisar e pesquisar tendências do mercado,
Trabalhar em parceria com o setor comercial para realização e desenvolvimento de novas ações e projetos internos, definindo estratégias para fortalecer a marca da organização, realizar endomarketing.
Requisitos
Superior cursando em Marketing, publicidade e propaganda ou áreas correlatas
Experiência em indústria
Experiência em marketing digital
Salário: 3.500,00
Benefícios:
Vale alimentação 300,00
Vale combustível ou vale transporte
Refeição no local
Fácil acesso ao bairro Umbará Enviar currículo com título da vaga no assunto para e-mail: recrutamentotechmax@gmail.com

 

ANALISTA COMERCIAL – CURITIBA
Venda de vestuário esportivo personalizado e coleção;
Atendimento a consumidores, lojas e assessorias;
Envio de orçamento e apresentação de produtos.
Acompanhamento de vendas;
Prospecção de novos clientes;
Pós-vendas;
Disponibilidade para viagens em eventos esportivos e visitas a clientes;
Propor melhorias de acordo com as informações levantadas com clientes e equipe WOOM;
Relatórios de vendas;
Graduado ou cursando ensino superior.
Que goste de esportes;
Com experiência na área comercial e habilidade na negociação;
Preferência por profissionais que já tenham atuado com linha de uniformes esportivos;
Preferência com idioma inglês;
Habilidade com planilhas Excel;
Preferência com fácil acesso a Santa Felicidades.
Jornada: De segunda a quinta-feira das 8h às 18h e sexta-feira das 8h às 17h.
Remuneração: Salário + Comissão + VT ou Auxilio Combustível + VR
Interessados deverão enviar currículo atualizado e detalhado com pretensão salarial para rh@woom.com.br  ou WhatsApp (41) 99797-0883 – GIOVANA

ANALISTA FINANCEIRO – CURITIBA
Olá, somos a Woom, empresa líder em vestuário para ciclismo e Triathlon no Brasil. Empresa tem 15 anos, e atua no mercado nacional e internacional. A Woom está em fase de forte crescimento e expansão.
A vaga de Analista Financeiro possibilita uma imersão em diversas áreas financeiras e de maneira dinâmica, como contas a pagar, contas a receber, conciliação, preparação de relatórios e emissão e gestão de cobrança. Integração com diversas áreas da empresa, como Compras, Comercial e RH. Atua diretamente reportando ao diretor financeiro.
ATIVIDADES
Lançamentos financeiros no sistema (a pagar e a receber)
Rotinas financeiras (pagamentos e recebimentos)
Conciliação bancária
Emissão e gestão de cobrança
Alimentar relatórios gerenciais financeiros
Integração com a contabilidade
REQUISITOS
Graduado em Administração ou Contabilidade
Bom conhecimento de Excel
DIFERENCIAL
Conhecimento de Inglês e Espanhol
Ter fácil acesso a Santa Felicidade
Pós graduação na área financeira
BENEFÍCIOS
VT ou Vale combustível
VR
Participação nos Lucros e Resultados da empresa (PLR)
Interessados deverão enviar currículo atualizado e detalhado com pretensão salarial para rh@woom.com.br  ou WhatsApp (41) 99797-0883 – GIOVANA