ELENIZE DE POLI – 26/03

Se você é apaixonado pelo que faz, proativo e está pronto para fazer parte de uma equipe dinâmica e resiliente, venha se juntar a nós! Juntos, podemos superar qualquer obstáculo e construir um futuro melhor.

Sobre a Empresa:
Certificada GPTW;
Plano de Carreira;
Estímulo ao desenvolvimento pessoal e acadêmico (Bônus Estudo);
Remuneração condizente com o mercado e habilidades do candidato;
Bônus semestral por atingimento de meta coletiva;
Eventos de integração regulares;
Localizada no bairro Boa Vista em Curitiba.

Modalidade de Contratação: PJ – Vagas Presenciais

Sobre o Processo de Seleção:
Cadastre seu Curriculum no www.sieg-ad.com.br/vagas (candidatura simplificada);
Preencha o Teste de Perfil On-line que você receberá por e-mail;
Entrevista com o RH;
Teste Presencial e entrevista com a gestão.

Assistente Executivo/Administrativo
Atividades Principais:
Atuar no fluxo de informações e organização das atividades gerenciais;
Contribuir na organização de eventos;
Elaborar, atualizar e encaminhar relatórios com informações gerenciais;
Planejar e executar tarefas administrativas;
Rotinas administrativas gerais;
Outras atividades de interesse da gerência.
Requisitos:
Formação superior em Administração, Processos Gerenciais ou Secretariado Executivo
Experiência sólida na gestão de documentos, reuniões, administração de agenda e assessoramento à Diretoria;
Diferencial:
Inglês Fluente;
Noções de planejamento empresarial;
Conhecimento avançado em Excel.

Analista Contábil
Atividades Principais:

Atuar ativamente no fechamento contábil;
Conciliação e controle do ativo imobilizado;
Conciliação contábil, balanço patrimonial, DRE;
Desenvolver obrigações acessórias e apurar impostos diretos e indiretos;
Cálculo e conciliação de provisões;
Auxiliar no atendimento a auditorias;
Preparação de relatórios e demonstrações contábeis e gerenciais.
Requisitos:
Formação em Ciências Contábeis;
Domínio do pacote Office;
Português e Matemática “Fluentes”

Analista de Marketing
Atividades Principais:

Criar e implementar estratégias de marketing inovadoras e alinhadas aos objetivos da empresa;
Realizar análise de mercado para identificar tendências, comportamentos do consumidor e oportunidades de crescimento;
Criar, editar e gerenciar conteúdo relevante para diversos canais,
Gerenciar campanhas de endomarketing;
Monitorar e manter ativa a presença da empresa nas redes sociais, engajando a audiência e respondendo a comentários;
Responsável pela comunicação interna e externa;
Ações de endomarketing;
Avaliar o desempenho das campanhas utilizando métricas e KPIs para ajustar estratégias e maximizar o retorno sobre o investimento;
Colaborar com a equipe de atendimento ao cliente para garantir uma comunicação eficaz e alinhada à estratégia.
Requisitos:
Formação em Marketing, Publicidade, Comunicação ou áreas relacionadas;
Experiência na área;
Conhecimento com ferramentas de análise de dados, plataformas de automação de marketing, design gráfico e gestão de redes sociais;
Excelente habilidade de comunicação escrita e verbal;
Capacidade de pensar de forma criativa para desenvolver campanhas inovadoras e impactantes.

Analista de Suporte Técnico em TI
Atividades Principais:

Prestar suporte técnico presencial e remoto aos usuários internos, solucionando problemas relacionados a hardware, software e redes;
Identificar e diagnosticar problemas em computadores, servidores, redes e demais dispositivos, propondo soluções eficazes;
Manutenção preventiva – realizar manutenção preventiva em hardware e software, assegurando o bom funcionamento dos equipamentos e sistemas;
Montagem/Manutenção de equipamentos de informática;
Oferecer treinamento básico de hardware e software aos usuários para melhor utilização dos recursos de TI;
Manter documentação atualizada sobre procedimentos, configurações, políticas de suporte e programas “padrão”;
Documentações (manual e afins);
Atender a chamados internos, dando o devido retorno e cuidando da demanda até a solução.
Requisitos:
Ensino técnico em informática;
Experiência na área; C
Conhecimento intermediário em montagem e manutenção de equipamentos de TI;
Conhecimento em manutenção de infraestrutura e equipamentos de rede;
Conhecimentos em Windows Active Directory;
Conhecimentos administrativos nos sistemas operacionais Windows e Linux para PC e Android para dispositivos móveis;
Habilidade de comunicação e de relacionamento com cliente interno;
Habilidade de diagnóstico e resolução de problemas;
Será um diferencial se possuir conhecimento em: telefonia IP e Console Google WorkSpace.

Analista de Qualidade e Processos
Atividades Principais
:
Documentação e treinamento de processos;
Verificar o cumprimento de requisitos e atualizar informações sobre os processos;
Mapeamento e revisão dos processos e gestão de documentos gerados;
Identificação e sugestão de pontos de melhoria de desempenho;
Criação e atualização de documentos como especificações e fluxogramas de métodos e treinamentos;
Criação e acompanhamento de indicadores de qualidade e melhoria;
Apoio aos setores para elaboração e implementação de estratégias e metodologias visando a qualidade;
Relatórios de acompanhamento, performance e dashboards;
Outras atividades de interesse da empresa relacionadas à governança e à gestão da qualidade.
Requisitos:
Cursando/Formação em áreas de Administração, Gestão, Qualidade, processos e outras relacionadas;
Domínio do pacote Office;
Domínio de ferramentas do Kanban e/ou Scrum;
Experiência na área de Qualidade;

Analista de Licitação (Jurídico)
Atividades Principais:

Petições administrativas (pesquisa, elaboração, protocolo e acompanhamento);
Relacionamento com órgãos públicos;
Leitura de Editais;
Preparação de documentação;
Participação online em processos licitatórios;
Contato com clientes e controles relacionados afins.
Requisitos:
Cursando/Formação em Direito;
Conhecimento em Direito Administrativo.

Analista de Produção
Atividades Principais:

Montagem/Manutenção de equipamentos de informática;
Carregar as peças para os serviços de montagem, desmontagem e manutenção;
Testar e embalar as peças acabadas;
Controle de estoque;
Prestar suporte dos produtos montados;
Documentação (manual e afins);
Eventuais instalações e treinamento dos produtos em ambiente externo.
Requisitos:
Ensino técnico em informática;
Conhecimentos sólidos em hardware;
Conhecimento em montagens e manutenção de equipamentos de TI.

 

ASSISTENTE JURÍDICO – GESTAUTO – CAPÃO RASO – CURITIBA

Habilidades e Qualificações:
Estudante de direito a partir cursando 4º período e bacharéis;
Boa redação e interpretação de texto;
Ser determinado e responsável;
Ter capacidade de concentração;
Facilidade para mediar conflitos e agir sob pressão;
Boa comunicação e organização.
Proatividade;
Habilidade para seguir processos;
Conhecimento dos sistemas Projud, e-SAJ, Eproc, PJe
Conhecimento em Excel;
Conhecimento em Análise Tributária de Notas Fiscais será um diferencial;

Responsabilidades:
Leitura e elaboração de documentos, acompanhamento de processos
Elaboração de relatórios;
Pesquisas de jurisprudências, doutrina e legislação;
Controle de arquivos e organização de documentos;
Controle de informações em sistemas jurídicos ou planilhas;

Horário de Trabalho: Segunda a sexta-feira, das 08:12 às 18:00 – 1hora de almoço.

Contrato CLT – Trabalho presencial – Fácil acesso ao Capão Raso / Curitiba.

Remuneração: Salário R$ 2.090,00 + VR- R$ 27,00 + VT + Assistência Médica Unimed Pleno + Odontológica Dental Uni + Totalpass + Programa de Apoio CARE.

Interessados enviar currículo com o nome da vaga no assunto para flaviarhcuritiba@gmail.com

 

ASSISTENTE FATURAMENTO JR – AXION FERRAMENTAS – ARAUCÁRIA
Principais responsabilidades:
Realizar faturamento, emitir notas fiscais de vendas, garantia, bonificação, devolução entre outras de remessa e retorno, gerar guia GNRE (ST). Gerar PIN, manter controle das NFs de venda de clientes que recolhe imposto antecipado, efetuar cancelamento, inutilização de NFs de saída, emitir CCE e anexar boletos e guias a NF de saída e gerar etiquetas de embalagens.
Requisitos:
Graduação ou cursando Ciências Contábeis ou áreas afins. Conhecimentos específicos em pacote office e experiência anterior na função.
Desejável: curso de Excel, conhecimentos em CFOP, NCM, impostos: IPI, ICMS, ST.
Habilidades requeridas/Perfil: trabalho em equipe, organização, liderança, empatia, pró-atividade, criatividade, inovação e ótima fluência verbal e escrita.
Horário: de segunda a quinta-feira das 8 às 18 h e na sexta-feira das 8 às 17 h com 01 (uma) hora de almoço.
Empresa: Axion Ferramentas e Materiais Ltda
Local de trabalho: Araucária-Pr – Bairro: Tomaz Coelho – próximo ao Portal Polonês
Salário: 1.900,00 inicial e plano de carreira.
Benefícios: Vale transporte ou ajuda de Combustível de 130,00 por mês, Vale Mercado, café da manhã, almoço e café da tarde fornecidos na empresa, Plano de Saúde Unimed e Plano Odontológico.
Enviar currículo para e-mail: rh@ajaxferramentas.com.br informando no campo assunto, o título da vaga que deseja se candidatar

AUXILIAR COMERCIAL – AXION FERRAMENTAS – ARAUCÁRIA
Principais responsabilidades: Irá monitorar a relação de clientes inativos,  atuará com a pré venda dos clientes inativos, ativos e de novos clientes para possíveis vendas.
Desejável: 2º grau completo, Graduação ou cursando Administração, Marketing ou áreas afins. Conhecimentos específicos em pacote office (Word/Excel).
Habilidades requeridas/Perfil: trabalho em equipe, organização, liderança, empatia, pró-atividade, criatividade, inovação e ótima fluência verbal e escrita.
Horário: de segunda a quinta-feira das 8 às 18 h e nas sexta-feira das 8 às 17 h com 01 (uma) hora de almoço.
Local de trabalho: Araucária-Pr – Bairro: Tomaz Coelho – próximo ao Portal Polonês
Salário: 1.800,00
Benefícios: Vale transporte ou ajuda de Combustível de 130,00 por mês, Vale Mercado, café da manhã, almoço e café da tarde fornecidos na empresa, Plano de Saúde Unimed e Plano Odontológico
Enviar currículo para e-mail: rh@ajaxferramentas.com.br informando no campo assunto, o título da vaga que deseja se candidatar

VENDEDOR(A) INTERNO – AXION FERRAMENTAS – R$ 1.800,00+COMISSÃO+BENEFÍCIOS – ARAUCÁRIA/PR
Principais responsabilidades: efetuar vendas por telefone, prospectar e buscar novos clientes.
Requisitos: 2º grau completo. Experiência na área, mesmo que não exatamente na função. Conhecimentos específicos em pesquisa e softwares como pacote office e internet.
Habilidades requeridas/Perfil: trabalho em equipe, organização, liderança, empatia, pró-atividade, criatividade, inovação e ótima fluência verbal e escrita.
Horário: de segunda a quinta-feira das 8 às 18 h e na sexta-feira das 8 às 17 h.
Local de trabalho: Araucária-Pr, Bairro: Thomaz Coelho – próximo ao Portal Polonês
Salário: fixo de 1.800,00 + comissão (garantia de 2.000,00) no período de experiência.
Benefícios: Vale transporte ou ajuda de Combustível de 130,00 por mês, Vale Mercado, café da manhã, almoço e café da tarde fornecidos na empresa, Plano de Saúde Unimed e Plano Odontológico
Enviar currículo para e-mail: rh@ajaxferramentas.com.br informando no campo assunto, o título da vaga que deseja se candidatar

AUXILIAR DE LOGÍSTICA – AXION FERRAMENTAS – R$ 1.800,00+BENEFÍCIOS – ARAUCÁRIA/PR
Principais responsabilidades: auxiliar na montagem de rodízios e rodas para carrinho de mão, auxiliar nos processos operacionais da logística, auxiliar na limpeza e organização do depósito.
Requisitos: com experiência anterior, conhecimentos específicos em excel e word será um diferencial. Ter disponibilidade para fazer hora extra durante a semana e eventuais sábados.
Horário: de segunda a quinta-feira das 7:50 às 17:50h e na sexta-feira das 7:50 às 16:50h
Local de trabalho: Araucária-Pr, Bairro: Thomaz Coelho – próximo ao Portal Polonês
Salário: fixo de 1.800,00 inicial, após experiência R$ 1.900,00 e plano de carreira.
Benefícios: Vale transporte ou ajuda de Combustível de 130,00 por mês, Vale Mercado, café da manhã, almoço e café da tarde fornecidos na empresa , Plano de Saúde Unimed e Plano Odontológico.
Enviar currículo para e-mail: rh@ajaxferramentas.com.br informando no campo assunto, o título da vaga que deseja se candidatar

SERVENTE LIMPEZA – AXION FERRAMENTAS – ARAUCÁRIA
Principais responsabilidades: limpeza e conservação das salas, banheiros e refeitório. Preparar café da manhã e da tarde.
Requisitos: experiência na função, responsável, organizada, caprichosa e boa comunicação verbal.
Horário: de segunda a quinta-feira das 7 às 17 h e nas sexta-feira das 7 às 16 h com 01 (uma) hora de almoço.
Local de trabalho: Araucária-Pr – Bairro: Tomaz Coelho – próximo ao Portal Polonês
Salário: 1.600,00
Benefícios: Vale transporte ou ajuda de Combustível de 130,00 por mês, Vale Mercado, café da manhã, almoço e café da tarde fornecidos na empresa, Plano de Saúde Unimed e Plano Odontológico
Enviar currículo para e-mail: rh@ajaxferramentas.com.br informando no campo assunto, o título da vaga que deseja se candidatar

 

ASSISTENTE DE COMPRAS – CURITIBA/PR
Requisitos:
Imprescindível possuir Ensino Médio completo;
Experiência na rotina de compras: follow-up, contato com fornecedores, negociações, etc.;
Necessário conhecimento em Excel;
Informações Adicionais:
Regime de contratação: CLT
Horário de Trabalho: segunda à sexta-feira das 08h00 às 17h48 (1h de almoço);
Remuneração: R$2.000,00
Benefícios: VT e Refeitório no Local;
Após experiência: Bonificação, Seguro de vida, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Convênio Farmácia, Convênio com Faculdades, Curso de Idiomas, SESC, Clube Gazeta do Povo e etc.
Local de trabalho: CIC – Vitória Regia.
Trabalho presencial.
Envie seu currículo através do e-mail: rh2@crvindustrial.com (colocar no assunto título da vaga)

ASSISTENTE DE ANÁLISE DE CRÉDITO E COBRANÇA – CURITIBA/PR
Requisitos:

Imprescindível possuir Ensino Médio completo;
Necessário experiência em análise de crédito e cobrança;
Conhecimento em ferramentas de análise de crédito (SERASA, Boa Vista, SPC, etc.);
Habilidade em interpretação de balanços e demonstrativos financeiros.
Informações Adicionais:
Regime de contratação: CLT
Horário de Trabalho: segunda à sexta-feira das 08h00 às 17h48 (1h de almoço);
Remuneração: R$2.000,00
Benefícios: VT e Refeitório no Local;
Após experiência: Bonificação, Seguro de vida, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Convênio Farmácia, Convênio com Faculdades, Curso de Idiomas, SESC, Clube Gazeta do Povo e etc.
Local de trabalho: CIC – Vitória Regia.
Trabalho presencial.
Envie seu currículo através do e-mail: rh2@crvindustrial.com (colocar no assunto título da vaga)

ANALISTA DE CRÉDITO E COBRANÇA JR – CURITIBA/PR
Requisitos:

Imprescindível possuir Ensino Médio completo;
Necessário experiência em análise de crédito e cobrança;
Conhecimento em ferramentas de análise de crédito (SERASA, Boa Vista, SPC, etc.);
Habilidade em interpretação de balanços e demonstrativos financeiros.
Informações Adicionais:
Regime de contratação: CLT
Horário de Trabalho: segunda à sexta-feira das 08h00 às 17h48 (1h de almoço);
Remuneração: R$2.500,00
Benefícios: VT e Refeitório no Local;
Após experiência: Bonificação, Seguro de vida, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Convênio Farmácia, Convênio com Faculdades, Curso de Idiomas, SESC, Clube Gazeta do Povo e etc.
Local de trabalho: CIC – Vitória Regia.
Trabalho presencial.
Envie seu currículo através do e-mail: rh2@crvindustrial.com (colocar no assunto título da vaga)

AUXILIAR DE VENDAS – CURITIBA/PR
Requisitos:

Imprescindível possuir Ensino Médio completo;
Necessário experiência em televendas;
Desejável experiência em venda de produtos;
Ter como objetivo profissional atuar na área comercial;
Informações Adicionais:
Regime de contratação: Temporário (grande possibilidade de efetivação)
Horário de Trabalho: segunda à sexta-feira das 08h00 às 17h48 (1h de almoço);
Remuneração: R$ 1.525,00/ mês + premiações;
Benefícios: VT e Refeitório no Local;
Após efetivação: Bonificação, Seguro de vida, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Convênio Farmácia, Convênio com Faculdades, Curso de Idiomas, SESC, Clube Gazeta do Povo e etc.
Local de trabalho: CIC – Vitória Regia.
Trabalho presencial.
Envie seu currículo através do e-mail: rh2@crvindustrial.com (colocar no assunto título da vaga)

AUXILIAR DE ESTOQUE (1º E 2º TURNO) – CURITIBA/PR 
Requisitos:
Imprescindível possuir Ensino Médio completo;
Necessário experiência em processos logísticos: recebimento, separação, expedição e organização de estoque;
Informações Adicionais:
Regime de contratação: Temporário (grande possibilidade de efetivação);
Horário de Trabalho: segunda à sexta-feira das 08h00 às 17h48 (primeiro turno) ou das 14h30 às 23h48 (segundo turno);
Remuneração: R$ 1.576,00/ mês;
Benefícios: VT, Refeitório no Local e Bonificações;
Após efetivação: Seguro de vida, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Convênio Farmácia, Convênio com Faculdades, Curso de Idiomas, SESC, Clube Gazeta do Povo e etc.
Local de trabalho: CIC – Vitória Regia.
Envie seu currículo através do e-mail: rh2@crvindustrial.com (colocar no assunto título da vaga)

OPERADOR DE EMPILHADEIRA RETRÁTIL – CURITIBA/PR
Requisitos:

Imprescindível possuir Ensino Médio completo;
Necessário estar com curso de Empilhadeira;
Mínimo de um ano de experiência com Empilhadeira Retrátil;
Informações Adicionais:
Regime de contratação: Temporário (grande possibilidade de efetivação);
Horário de Trabalho: de segunda a sexta-feira das 08h00 às 17h48 (primeiro turno);
Remuneração: R$ 2.500,00/ mês;
Benefícios: VT, Refeitório no Local e Bonificações (assiduidade e metas);
Após experiência: Seguro de vida, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Convênio Farmácia, Convênio com Faculdades, Curso de Idiomas, SESC, Clube Gazeta do Povo e etc.
Local de trabalho: CIC – Vitória Regia.
Envie seu currículo através do e-mail: rh2@crvindustrial.com (colocar no assunto título da vaga)

AUXILIAR DE ESTOQUE – COLOMBO/PR
Requisitos
:
Imprescindível possuir Ensino Médio completo;
Necessário experiência em processos logísticos: recebimento, separação, expedição e organização de estoque;
Fácil acesso ao bairro Mauá (Colombo/PR).
Informações Adicionais:
Regime de contratação: Temporário (grande possibilidade de efetivação);
Horário de Trabalho: segunda à sexta-feira das 08h00 às 17h48;
Remuneração: R$ 1.576,00/ mês;
Benefícios: VT e VR (R$30,00);
Após efetivação: Seguro de vida, Bonificações, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Convênio Farmácia, Convênio com Faculdades, Curso de Idiomas, SESC, Clube Gazeta do Povo e etc.
Local de trabalho: bairro Mauá – Colombo/PR.
Trabalho presencial.
Envie seu currículo através do e-mail: rh2@crvindustrial.com (colocar no assunto título da vaga)

AUXILIAR DE VENDAS – COLOMBO/PR
Requisitos:

Imprescindível possuir Ensino Médio completo;
Necessário experiência em televendas;
Ter como objetivo profissional atuar na área comercial;
Fácil acesso ao bairro Mauá, Colombo/PR.
Informações Adicionais:
Regime de contratação: Temporário (grande possibilidade de efetivação);
Horário de Trabalho: segunda à sexta-feira das 08h00 às 17h48 (1h de almoço);
Remuneração: R$ 1.525,00/ mês + comissão (após o 3º mês);
Benefícios: VT e VR (R$30,00);
Após efetivação: Seguro de vida, Bonificações, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Convênio Farmácia, Convênio com Faculdades, Curso de Idiomas, SESC, Clube Gazeta do Povo e etc.
Local de trabalho: bairro Mauá – Colombo/PR.
Trabalho presencial.
Envie seu currículo através do e-mail: rh2@crvindustrial.com (colocar no assunto título da vaga)

 

TÉCNICO DE SEGURANÇA DO TRABALHO –  MEDICINA DO TRABALHO – CURITIBA
Responsável por levantamento técnico e consultoria em SST para os clientes, digitação de documentação de Saúde e Segurança do Trabalho.

Principais atividades e responsabilidades
Levantamento técnico e consultoria em SST;
Digitação de documentos relacionados a área de SST em sistema especialista;
Acompanhamento de processos;

Pré-requisitos
Ensino Médio Completo;
Técnico em Saúde e Segurança do Trabalho;
Experiência em Medicina do Trabalho e Levantamento Técnico.

Habilidades
Bom relacionamento interpessoal e boa comunicação;
Facilidade de organização e cumprimento de prazos;

Desejável
Conhecimento intermediário em pacote office;
Experiência em Consultoria de Segurança do Trabalho.

Remuneração e benefícios
Salário: Apresentar pretensão salarial.
Benefícios: Vale-transporte e Vale-refeição

Encaminhar currículo para o email: rh@occupare.com.br ou no Whatsapp: (41) 99651-5790

 

AUXILIAR ADMINISTRATIVO – CURITIBA
Digitação de documentação de Saúde e Segurança do Trabalho, tais como PGR, PCMSO, PPP, Lista de funcionários e outras atividades afins.

Pré-requisitos
Ensino Médio Completo;
Cursando Administração

Diferenciais:
Conhecimento em Segurança do Trabalho

Habilidades
Bom relacionamento interpessoal e boa comunicação;
Facilidade de organização e cumprimento de prazos;

Desejável
Conhecimento intermediário em pacote office;

Remuneração e benefícios
Salário: Apresentar pretensão salarial.
Benefícios: Vale-transporte e Vale-refeição.

Encaminhar currículo para o email: rh@occupare.com.br ou no Whatsapp: (41) 99651-5790

 

ANALISTA DE DEPARTAMENTO PESSOAL – PÁTIO BATEL SHOPPING – CURITIBA

Descrição da função:
Elaborar folha de pagamento
Processar obrigações acessórias
Controlar de provisões de férias e 13º salário
Processar folha de 13º Salário
Calcular todo processo rescisório e férias
Conferir informações das horas do cartão ponto x lançamentos na folha
Processar folha dos estagiários
Administrar benefícios ( VT, VR, VA, Plano médico, Odontológico, Seguro de vida)
Receber faturas e enviar rateio (boleto, nota fiscal, ordem de pagamento) para financeiro
Garantir o correto cumprimento das normas e procedimentos da área e a legislação trabalhista vigente.

Requisitos:
Necessário superior completo em Administração, Recursos Humanos ou áreas correlatas.
Experiência anterior na função
Profundo conhecimento em cálculos trabalhistas (folha, férias, rescisões etc.)

Benefícios:
Vale-transporte ou estacionamento;
Vale refeição;
Vale alimentação;
Assistência médica e odontológica;
Seguro de vida;

Local de Trabalho:
PÁTIO BATEL SHOPPING
Cargo: Analista de Departamento Pessoal – Folha de Pagamento
Local: Av. do Batel 1868, Curitiba/PR.
Contratação: CLT – Presencial
Horário de trabalho: De segunda a sexta-feira – 08:00h às 18:00h

Interessados enviar currículo para vagas@patiobatel.com.br com o título da vaga no assunto do e-mail.

COMUNICADO SOBRE PROCESSOS SELETIVOS
Comunicamos que nossos processos seletivos não ocorrem por qualquer tipo de empresa terceirizada de recursos humanos ou via preenchimento de formulário online. Também não solicitamos qualquer tipo de cobrança financeira em nossos processos seletivos.
Nosso canal oficial para candidatar-se a oportunidades no Pátio Batel é através do e-mail: vagas@patiobatel.com.br.

 

AUXILIAR DE EXPANSÃO – ODONTIC – CENTRO – CURITIBA  
Setor: 
Comercial
Contrato CLT
Empresa – Odontic
Requisitos obrigatórios:
Ensino médio completo
Desejável Ensino Superior completo / cursando Processos Gerenciais ou Gestão Comercial
Experiência com vendas e prospecção.
Experiência com vendas de franquias será um diferencial.
Responsabilidades:
Profissional responsável por prospectar com clientes e investidores, com aptidão para demonstração de modelo de negócio de franquia, propor e construir relação com estes clientes, negociação e acompanhamento de fechamentos de vendas.
Horário: De segunda a sexta-feira das 08h00min às 18h00min – 1h15min de almoço.
Salário: R$ 2.208.46 + Comissão + Auxílio Alimentação de R$ 206,06/mês + Vale Refeição de R$ 25,43/dia + Vale Transporte + Plano Odontológico Dental Uni (Somente após efetivação do contrato de experiência) + Plano de Saúde Unimed Curitiba (Somente após efetivação do contrato de experiência) + Seguro de Vida Unimed Seguros + Convênio Farmácias (Somente após efetivação do contrato de experiência) Parceria Com Faculdades
Interessados enviar currículo para telefone:  41 99229-0350

AUXILIAR ADMINISTRATIVO – ODONTOLIFE – REBOUÇAS – CURITIBA
Setor: 
Credenciamento
Contrato CLT
Empresa: Odontolife
Requisitos obrigatórios:
Ensino médio completo
Experiência Comercial / prospecção
Experiência em negociação
Experiência em atendimento público interno e externo
Responsabilidades:
Profissional responsável pelo relacionamento com os clientes nas atividades descritas, com aptidão para oferecer suporte, detectar problemas, propor e construir soluções para fortalecer a relação com estes clientes.
Horário: De segunda a sexta-feira das 08h00min às 18h00min – 1h15min de almoço.
Salário: R$1.779,00 + Comissão + Auxílio Alimentação de R$ 228,96/mês + Vale Refeição de R$ 27,77/dia + Vale Transporte + Plano Odontológico Dental Uni (Somente após efetivação do contrato de experiência) + Plano de Saúde Unimed Curitiba (Somente após efetivação do contrato de experiência) + Seguro de Vida Unimed Seguros + Convênio Farmácias (Somente após efetivação do contrato de experiência) Parceria Com Faculdades
Interessados enviar currículo para telefone:  41 99229-0350

 

ANALISTA DE RECURSOS HUMANOS – GELOPAR – ARAUCÁRIA
Tipo de Contrato:
 CLT
Atividades: Levantar as necessidades de treinamento junto às áreas da empresa e auxiliar na análise das sugestões;
Elaborar material de apoio e ministrar treinamentos internos;
Identificar a efetividade dos treinamentos e fazer melhorias;
Realizar entrevistas e integração de novos colaboradores;
Auxiliar nas demais atividades do setor.
Horário: Seg à Sex das 07:35h às 17:20h
Benefícios:  Plano de Saúde / Odontológico extensivo para dependentes legais;
Convênio com clube de benefícios da Gazeta do Povo.
Transporte Fretado ou VT; Estacionamento;
Convênio Farmácia;
Refeição no Local;
Vale alimentação;
Seguro de Vida;
Interessados enviar o currículo com o título da vaga no e-mail: recrutamento@gelopar.com.br

AUXILIAR DE PRODUÇÃO – GELOPAR – ARAUCÁRIA
Tipo de Contrato:
 CLT
Atividades: Abastecer com peças o processo de produção;
Separar materiais, operar equipamentos e ferramentas que serão utilizados no fluxo da produção;
Auxiliar na montagem das peças, no acabamento e na embalagem;
Retirar fitas, películas, restos de espuma de Poliuretano (PU) e fazer a limpeza geral dos produtos;
Auxiliar na entrada e saída de produtos e embalar se necessário;
Horário: Seg à Sex das 07:35h às 17:20h
Benefícios: Plano de Saúde / Odontológico extensivo para dependentes legais;
Convênio com clube de benefícios da Gazeta do Povo.
Transporte Fretado ou VT; Estacionamento;
Convênio Farmácia;
Refeição no Local;
Vale alimentação;
Seguro de Vida;
Interessados enviar o currículo com o título da vaga no e-mail: recrutamento@gelopar.com.br

ESTAGIÁRIO(A) DE RECURSOS HUMANOS – GELOPAR – ARAUCÁRIA
Tipo de Contrato:
 Contrato de 1 a 2 anos
Atividades: Integração;
Recrutamento e Seleção;
Controle de documentação e arquivos do setor;
Auxiliar na conferência de cadastro de novos colaboradores;
Auxiliar nas rotinas generalistas de recursos humanos;
Horário: Seg à Sex das 07:35h às 13:55h
Benefícios:  Plano de Saúde / Odontológico extensivo para dependentes legais;
Convênio com clube de benefícios da Gazeta do Povo.
Transporte Fretado ou VT; Estacionamento;
Convênio Farmácia;
Refeição no Local;
Vale alimentação;
Seguro de Vida;
Interessados enviar o currículo com o título da vaga no e-mail: recrutamento@gelopar.com.br

MOTORISTA – GELOPAR – ARAUCÁRIA
Tipo de Contrato: 
CLT
Atividades: Estamos contratando motorista com a CNH C, D ativa, irá realizar entregas e coletas na empresa, irá auxiliar nas demais demandas do setor de expedição como carga e descarga, movimentação de matérias, etc. Necessário experiência com caminhão ¾ ou Truck.
Horário: Seg à Sex das 07:35h às 17:20h
Benefícios: Plano de Saúde / Odontológico extensivo para dependentes legais;
Convênio com clube de benefícios da Gazeta do Povo.
Transporte Fretado ou VT; Estacionamento;
Convênio Farmácia;
Refeição no Local;
Vale alimentação;
Seguro de Vida;
Interessados enviar o currículo com o título da vaga no e-mail: recrutamento@gelopar.com.br

EXPEDIDOR – GELOPAR – ARAUCÁRIA
Tipo de Contrato: 
CLT
Atividades: Carga e descarga, movimentação de materiais.
Horário: Seg à Sex das 07:35h às 17:20h
Benefícios: Plano de Saúde / Odontológico extensivo para dependentes legais;
Convênio com clube de benefícios da Gazeta do Povo.
Transporte Fretado ou VT; Estacionamento;
Convênio Farmácia;
Refeição no Local;
Vale alimentação;
Seguro de Vida;
Interessados enviar o currículo com o título da vaga no e-mail: recrutamento@gelopar.com.br

OPERADOR DE MÁQUINAS – GELOPAR – ARAUCÁRIA
Tipo de Contrato:
 CLT
Atividades: Fabricar as peças de protótipos e croquis de baixa complexidade;
Operar máquinas CNC entre outras;
Movimentar e armazenar materiais utilizados no processo de fabricação;
Efetuar inspeções visuais de qualidade, trocar bobinas, colagem de fita de bordo, corte, furação, pressurização dos tubos de cobre e na troca dos moldes das máquinas;
Horário: Seg à Sab das 13:42 à 22:00h
Benefícios: Plano de Saúde / Odontológico extensivo para dependentes legais;
Convênio com clube de benefícios da Gazeta do Povo.
Vale Transporte; Estacionamento;
Convênio Farmácia;
Refeição no Local;
Vale alimentação;
Seguro de Vida;
Interessados enviar o currículo com o título da vaga no e-mail: recrutamento@gelopar.com.br

ASSISTENTE DE PÓS VENDAS – GELOPAR – ARAUCÁRIA
Tipo de Contrato:
 CLT
Atividades: Atualizar informações em sistemas, gestão de pedidos internos e externos, acompanhar a evolução dos atendimentos, terá contato com o cliente, revendas e assistências técnicas.
Horário: Seg à Sex das 07:35h às 17:20h
Benefícios: Plano de Saúde / Odontológico extensivo para dependentes legais;
Convênio com clube de benefícios da Gazeta do Povo.
Transporte Fretado ou VT; Estacionamento;
Convênio Farmácia;
Refeição no Local;
Vale alimentação;
Seguro de Vida;
Interessados enviar o currículo com o título da vaga no e-mail: recrutamento@gelopar.com.br

DESENHISTA PROJETISTA – GELOPAR – ARAUCÁRIA
Tipo de Contrato: 
CLT
Atividades: Realizar pesquisas de mercado e propor novos produtos;
Analisar o desenvolvimento de novos produtos;
Desenvolver protótipos e implementação de novos produtos e acompanhar testes;
Efetuar e documentar o detalhamento técnico dos projetos;
Reuniões técnicas com fornecedores, clientes e setores internos;
Analisar e emitir relatórios;
Horário: Seg à Sex das 07:35h às 17:20h
Benefícios: Plano de Saúde / Odontológico extensivo para dependentes legais;
Convênio com clube de benefícios da Gazeta do Povo.
Transporte Fretado ou VT; Estacionamento;
Convênio Farmácia;
Refeição no Local;
Vale alimentação;
Seguro de Vida;
Interessados enviar o currículo com o título da vaga no e-mail: recrutamento@gelopar.com.br

SERRALHEIRO – GELOPAR – ARAUCÁRIA
Tipo de Contrato
: CLT
Atividades: Efetuar a regulagem das máquinas para solda;
Ler e interpretar desenhos técnicos e programação recebida;
Movimentar as peças que serão utilizadas no processo de fabricação;
Realizar limpeza e lubrificação das máquinas bem como limpar e retirar residuos e queimados das peças;
Horário: Seg à Sex das 07:35h às 17:20h
Benefícios: Plano de Saúde / Odontológico extensivo para dependentes legais;
Convênio com clube de benefícios da Gazeta do Povo.
Transporte Fretado ou VT; Estacionamento;
Convênio Farmácia;
Refeição no Local;
Vale alimentação;
Seguro de Vida;
Interessados enviar o currículo com o título da vaga no e-mail: recrutamento@gelopar.com.br

TÉCNICO DE SEGURANÇA DO TRABALHO – GELOPAR – ARAUCÁRIA
Tipo de Contrato:
 CLT
Atividades: Realizar integrações de segurança e treinamentos, coordenar a brigada de emergência, irá realizar inspeções de segurança, liberação de trabalho e demais atividades da descrição de cargos.
Horário: Possuir disponibilidade de horário.
Benefícios:  Plano de Saúde / Odontológico extensivo para dependentes legais;
Convênio com clube de benefícios da Gazeta do Povo.
Transporte Fretado ou VT; Estacionamento;
Convênio Farmácia;
Refeição no Local;
Vale alimentação;
Seguro de Vida;
Interessados enviar o currículo com o título da vaga no e-mail: recrutamento@gelopar.com.br

AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS – GELOPAR – ARAUCÁRIA
Tipo de Contrato: CLT
Atividades: Limpar as dependências da empresa, de forma a manter o local de trabalho organizado e limpo;
Roçar pátio e área externa;
Solicitar a compra de materiais, com autorização do superior imediato;
Manter o pátio limpo e organizado, entre outras atividades do setor.
Horário: Possuir disponibilidade de horário.
Benefícios:  Plano de Saúde / Odontológico extensivo para dependentes legais;
Convênio com clube de benefícios da Gazeta do Povo.
Transporte Fretado ou VT; Estacionamento;
Convênio Farmácia;
Refeição no Local;
Vale alimentação;
Seguro de Vida;
Interessados enviar o currículo com o título da vaga no e-mail: recrutamento@gelopar.com.br

 

Analista de Recrutamento e Seleção – Grupo Partner – Curitiba
Superior completo
Experiência na função
Experiência com plataformas digitais
Vagas de grande volume
(Residir com fácil acesso ao Caiuá)
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Vendedor de Auto Peças – Grupo Partner – Curitiba
Experiência na função
Experiência em auto peças
Linha leve e Pesada
(Residir com fácil acesso ao Caiuá)
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Auxiliar de Estoque – Grupo Partner – Curitiba
Experiência na função
Disponibilidade de horário
Conhecimento em auto peças, será um diferencial
(Residir com fácil acesso ao Caiuá e ou Umbará)
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Motoboy – Grupo Partner – Curitiba
Experiência na função
Disponibilidade de horário
(Residir com fácil acesso ao Umbará)
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Comprador – Grupo Partner – Curitiba
Experiência em autopeças é requisito principal
(Residir com fácil acesso ao Caiuá)
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Analista Financeiro – Grupo Partner – Curitiba
Superior Completo
Experiência na função
(Residir com fácil acesso ao Caiuá)
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