ELENIZE DE POLI – 25/06

QUINTA FEIRA E SEXTA FEIRA (27/28 JUNHO) NÃO POSTAREI VAGAS PORQUE O SITE ESTARÁ DE MUDANÇA. ELAS SERÃO ENVIADAS SOMENTE VIA E-MAIL. INTERESSADOS SOLICITAR NO wilma@wilmabgraca.com.br

 

VENDEDOR(A) INTERNO – TARUMÃ – CURITIBA
Empresa do ramo de comércio de equipamentos e acessórios.

Atividades/atribuições:
Vendas ativas e receptivas de equipamentos, máquinas, acessórios, embalagens, EPIs e outros produtos diversos para uso em supermercados, açougues, restaurantes, lanchonetes, panificadoras, frigoríficos e indústrias em geral
Atendimento em loja, por telefone, e-mail e WhatsApp
Realização de orçamentos, cotações e negociações
Manutenção e reativação de carteira de clientes
Requisitos:
Preferível experiência em vendas por telefone e presenciais em loja
Preferível experiência em vendas para empresas (B2B)
Conhecimento de informática a nível de usuário
Desejável conhecimento de CRM
Remuneração/benefícios:
Vaga presencial CLT
Salário fixo+comissões+bonificações
Remuneração bruta média: R$ 2000,00 – R$ 4000,00
Benefícios: Vale transporte, vale refeição e plano odontológico
Interessados enviar currículos para curriculos01@gmail.com informando no assunto Vendedor(a) Interno

 

ATENDENTE DE VENDAS
Local: Mercado Municipal de Curitiba –  Loja de queijos e embutidos
Desafios diários

Manipular, fracionar, pesar e embalar alimentos;
Organização da loja
Limpeza diária da loja
Atendimento de clientes CAIXA e Balcão
Oferecemos
Salário base: R$ 1.900,00
Vale transporte R$ 12,00 (diária)
Vale alimentação R$ 17,50 (diária)
Horário de trabalho:
2ª feira – folga
3ª feira a 6ª feira – das 8h às 17h (1h de almoço)
Sábado – das 8h às 18h (1h de almoço)
domingo – das 8h às 13h (folga 2 domingos por mês)
Exigimos
Informática básica
preferencialmente 2º grau completo
Experiência com atendimento ao público em geral
Gostar de trabalhar em equipe
Interessados enviar CV para vagas.nossorh@gmail.com ou via WhatsApp pelo 41 99621-5167.AUXILIAR DE VENDAS INTERNAS – DRM ROLAMENTOS E MANCAIS – CURITIBA
Desafios diários

Realizar manutenção da carteira de inativos;
Realizar prospecção de novos clientes;
Realizar cadastro de clientes no sistema;
Registrar os históricos de atendimentos;
Atendimento a clientes presencial na loja, telefone ou redes sociais;
Realizar vendas de equipamentos e peças industriais (rolamento, mancais, etc)
Trabalhar com metas e resultados;
Trabalhar em equipe e com espírito de colaboração;
Outras atividades correlacionadas
Exigimos
Ensino médio completo
Conhecimento sólidos em vendas por telefone e atendimento ao cliente
Boa comunicação verbal ou escrita
Oferecemos
Salário de R$ 1.800,00 + premiação
VR de 22,00 por dia
VT
Seguro de vida
Semana de segunda a sexta feira das 08:00 às 18:00 com 01 (uma) para refeição e descanso.
Interessados enviar email com nome da vaga no assunto para rh@drmrolamentos.com.br

MOTORISTA – DRM ROLAMENTOS E MANCAIS – CURITIBA
Desafios diários

Dirigir veículos consciente e cautela
Atender a legislação de trânsito
Garantir e acompanhar manutenção do veículo
trocar o óleo sempre que necessário
garantir a limpeza do veículo
Realizar entregas ou retiradas conforme necessidade
Realizar transporte de passageiros, quando necessário
entre outras atividades
Exigimos
Ensino médio completo
Disciplina e organização
Residir fácil acesso portão
Oferecemos
Salário inicial de R$ 1800,00
VR de 22,00 por dia
VT
Seguro de vida
Semana de segunda a sexta feira das 08:00 às 18:00 com 01 (uma) para refeição e descanso.
Interessados enviar email com nome da vaga no assunto para rh@drmrolamentos.com.br

AUXILIAR ADMINISTRATIVO – DRM ROLAMENTOS E MANCAIS – CURITIBA
Desafios diários

Cadastrar clientes (Softeen);
Atender cliente, fornecedores ou colaboradores por telefone, email ou mídias sociais;
Realizar lançamentos e baixas de notas fiscais ou pagamentos;
Auxiliar na conciliação bancária;
Organizar documentos e arquivos;
Emitir relatórios quando necessários
Entre outra atividades;
Oferecemos
Salário R$ 1.800,00 por mês
VR 22,00 por dia
VT
Seguro de vida
Semana de segunda a sexta – das 08:00 às 18:00 com 01 hora de intervalo pra refeição e descanso
Exigimos
Ensino médio completo – desejável superior
Boa vontade para aprender
Disposto a trabalhar em equipe
Morar nas imediações ou fácil acesso ao bairro portão.
Disponibilidade para inicio imediato
Interessados enviar email com nome da vaga no assunto para rh@drmrolamentos.com.br

 

TECNICO DE CLIMATIZAÇÃO – CLT – ENG HIVE – NOVO MUNDO – CURITIBA

A ENG HIVE é uma empresa genuinamente brasileira, com 9 anos de atuação e foco no fornecimento de produtos e serviços de automação e manutenção elétrica, mecânica e climatização na área industrial.

Instalação, manutenção preventiva e corretiva de ar-condicionado. Importante, vivência em refrigeração industrial, desejável 3 anos de experiência na área.

Tipo de vaga: Efetivo/CLT

Jornada: De segunda à quinta (08 h às 18 h ) / sexta (08 h. às 17 h.)

Remuneração:  R$ 3.500,00

Benefícios:  Vale Refeição R$ 24,00/dia + Vale Transporte (mobilidade) pode ser usado para combustível: R$ 280,00 + Plano de Saúde (coparticipação na utilização de 50%) e odontológico após período de experiência.

Interessados enviar currículo para: trabalheconosco@enghive.com.br (informar no assunto o título da função).

 

ASSISTENTE COMERCIAL – SEGURO GARANTIA – JNS SEGUROS – CLT – PRESENCIAL – CURITIBA
JNS Seguros está em busca de um Assistente Comercial para se juntar à nossa equipe. Este profissional será responsável pelo atendimento e suporte à nossa grade de corretores de seguros, com foco em seguro garantia. Se você é comunicativo, gosta de trabalhar com metas e desafios, e possui habilidades em atendimento ao cliente, essa oportunidade é para você!
Requisitos e Qualificações:

Formação: Graduação em Administração, Gestão Comercial ou áreas afins.
Experiência: Desejável experiência na área comercial, preferencialmente com seguros.
Conhecimentos Específicos: Conhecimento sobre seguros, especialmente seguro garantia, é altamente desejável.
Habilidades Técnicas: Proficiência no Pacote Office, com ênfase em Excel.
Competências Pessoais:
Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.
Capacidade de trabalhar em equipe.
Orientação para metas e resultados.
Resiliência e comprometimento.

Responsabilidades e Atribuições:
Atendimento ao Cliente: Fornecer suporte aos corretores de seguros via chat, e-mail ou telefone, esclarecendo dúvidas sobre produtos, preços, promoções/campanhas de vendas e prazos de emissão de apólices de seguro garantia.
Suporte ao Corretor: Auxiliar os corretores na navegação pelo nosso portal, ajudando-os a encontrar produtos, categorias e recursos relevantes.
Processamento de Pedidos: Apoiar os corretores na conclusão de pedidos, incluindo a seleção de produtos e a escolha de opções de pagamento.
Resolução de Problemas: Resolver problemas e reclamações dos corretores, como atrasos ou erros na emissão de apólices.
Suporte Técnico: Fornecer assistência técnica básica para corretores que enfrentam dificuldades com o portal ou o processo de compra.
Manutenção de Registros: Registrar e documentar todas as interações com corretores, informações de pedidos e outros dados relevantes.

Benefícios:
Salário compatível com o mercado
Vale-alimentação – com 13º vale alimentação em dezembro;
Vale-refeição;
Vale-transporte;
Plano de saúde;
Plano odontológico;
TotalPass;
Auxílio-creche;
Seguro de vida;
Participação nos resultados.
Oportunidades de desenvolvimento e crescimento na carreira

Se você atende aos requisitos e está interessado em fazer parte de uma equipe dinâmica e inovadora, envie seu currículo para cv@grupojnp.com.br .
Para mais informações ou dúvidas, entre em contato conosco. Estamos ansiosos para conhecer você!

 

ASSISTENTE DE MARKETING- SÃO JOSÉ DOS PINHAIS/PR
Somos um Grupo com 10 anos de atuação no Mercosul, atualmente com mais de 200 colaboradores diretos. Com sede em SJP, contamos também com pontos estratégicos em São Borja/RS e Argentina. Nosso objetivo é ser referência em soluções logísticas, oferecendo um conjunto integrado de serviços operados por um único provedor.
Contamos com grandes nomes em nosso portfólio: CNH, Iveco, Peugeot e Fiat. Entregamos transporte ágil e eficiente.
Celebramos uma década de sucesso e estamos em um impressionante crescimento exponencial. Com diversas certificações que atestam nossa excelência, cultivamos valores fundamentais: Flexibilidade, liberdade para propor e criar soluções, acolhimento e compromisso com a verdade.
No Grupo Brenex, cada entrega realizada e cada trajeto percorrido são mais do que simples tarefas logísticas. Eles representam nosso comprometimento em superar desafios, oferecer soluções eficientes e garantir a satisfação de nossos clientes. Proporcionamos um ambiente de trabalho que valoriza a autonomia, incentiva e oferece espaço para inovar.
Una-se a nós e faça parte dessa jornada de realizações que já soma uma década e continua em progresso!
Responsabilidades e atribuições:
Auxiliar no fechamento de arquivo impresso;
Auxiliar na produção de redação, mini textos e legendas;
Criar apresentações em PPT dentro dos padrões da marca, para os clientes internos;
Auxiliar na gestão de mídias sociais;
Organização de eventos internos e externos e demais atividades do setor.
Requisitos e qualificações:
Ensino superior cursando nas áreas de marketing, comunicação social e afins;
Conhecimento em aplicativos como: Illustrator, Canva, Capcut. Adobe Premier e Effects serão considerados diferenciais.
Horário de trabalho: De segunda a quinta-feira das 08h às 18h e sexta-feira das 08h às 17h.
Salário compatível com a função
Vale refeição
Vale transporte ou Auxílio Combustível
Plano de Saúde
Plano Odontológico
Seguro de Vida
Descontos comerciais (Bolsas de graduação e pós graduação na Unifatec)
Interessados enviar e-mail para rh@grupobrenex.com ou pelo link https://www.grupobrenex.com/trabalhe-conosco/.

ANALISTA DA QUALIDADE – FOCO EM PROCESSOS – SÃO JOSÉ DOS PINHAIS/PR
Somos um Grupo com 10 anos de atuação no Mercosul, atualmente com mais de 200 colaboradores diretos. Com sede em SJP, contamos também com pontos estratégicos em São Borja/RS e Argentina. Nosso objetivo é ser referência em soluções logísticas, oferecendo um conjunto integrado de serviços operados por um único provedor.
Contamos com grandes nomes em nosso portfólio: CNH, Iveco, Peugeot e Fiat. Entregamos transporte ágil e eficiente.
Celebramos uma década de sucesso e estamos em um impressionante crescimento exponencial. Com diversas certificações que atestam nossa excelência, cultivamos valores fundamentais: Flexibilidade, liberdade para propor e criar soluções, acolhimento e compromisso com a verdade.
No Grupo Brenex, cada entrega realizada e cada trajeto percorrido são mais do que simples tarefas logísticas. Eles representam nosso comprometimento em superar desafios, oferecer soluções eficientes e garantir a satisfação de nossos clientes. Proporcionamos um ambiente de trabalho que valoriza a autonomia, incentiva e oferece espaço para inovar.
Una-se a nós e faça parte dessa jornada de realizações que já soma uma década e continua em progresso!
Responsabilidades e atribuições:
Analisar e executar melhoria de processos em toda a organização, escrevendo (gerando informação documentada e retida), compreender e relacionar processos a fim de que estes sejam otimizados.
Requisitos e qualificações:
Cursando ensino superior, experiência em SGI (Sistema de Gestão Integrada) e experiência em SGQ (Sistema de Gestão da Qualidade).
Horário de trabalho: De segunda a quinta-feira das 08h às 18h e sexta-feira das 08h às 17h.
Salário compatível com a função
Vale refeição
Vale transporte ou Auxílio Combustível
Plano de Saúde
Plano Odontológico
Seguro de Vida
Descontos comerciais (Bolsas de graduação e pós graduação na Unifatec)
Interessados enviar e-mail para rh@grupobrenex.com ou pelo link https://www.grupobrenex.com/trabalhe-conosco/.

 

AUXILIAR OPERACIONAL – BOQUEIRÃO
PRESENCIAL
Atividades:

Organizar, strechar e movimentar mercadorias;
Fazer uso de equipamentos manuais para movimentação de mercadorias;
Separação de mercadorias;
Conferências de NF;
Embarque de cargas.
Conferência de cargas
Horário de trabalho: De segunda a sexta, das 7h às 17:00h.
Requisitos:
Ensino Médio
No mínimo 6 meses atuando na área.
BENEFÍCIOS
Vale transporte
VA/VR R$ 24,00 ao dia.
Seguro de vida
Plano de saúde
Plano odontológico
Salário: R$ 2.000,00
Enviar currículo para vagas@falavinhacontabil.com.br e no título do e-mail colocar o nome da vaga.

AUXILIAR DE LIMPEZA – BOQUEIRÃO
PRESENCIAL
Atividades:

Organizar o ambiente de trabalho;
Zelar pela limpeza,
Fazer café;
Cumprir a escala de limpeza.
Horário de trabalho: De segunda a sexta, das 7h às 17:00h.
Requisitos:
Ensino Médio
No mínimo 6 meses atuando na área.
BENEFÍCIOS
Vale transporte
VA/VR R$ 24,00 ao dia.
Seguro de vida
Plano de saúde
Plano odontológico
Salário: R$ 1.783,00
Enviar currículo para vagas@falavinhacontabil.com.br e no título do e-mail colocar o nome da vaga.

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO – BOQUEIRÃO
PRESENCIAL
Atividades:

Contas a pagar, elaboração de contra faturas, inclusão de pagamento no sistema e no banco, liquidação de pagamentos, envio de comprovantes.
Acompanhar todo o fluxo de contas a pagar da empresa.
Horário de trabalho: De segunda a sexta, das 8h às 18:00h.
Requisitos:
Ensino Médio Completo
No mínimo 1 ano atuando na área.
BENEFÍCIOS
Vale transporte
VA/VR R$ 24,00 ao dia.
Seguro de vida
Plano de saúde
Plano odontológico
Salário: R$ 2.241,46
Enviar currículo para vagas@falavinhacontabil.com.br e no título do e-mail colocar o nome da vaga.

ESTÁGIO FISCAL – HUGO LANGE – CURITIBA
Atividades:

Baixar as notas nas prefeituras, Zen, Sieg, Sefaz
Lançamento de notas fiscais no sistema e conferência;
Emissão de guias, quando solicitado pelo assistente;
Organizar documentos para a digitalização, envio ao setor contábil e devolução de notas aos clientes;
Fazer protocolos;
Declarações de faturamento;
Importação, controle, baixa, organização pastas de arquivos XML;
Preenchimento do controle fiscal;
Emissão de certidão;
Levantamentos de débitos junto ao ECAC e relatórios;
Agendar baixa de XML no sistema cofre ou no SEFAZ;
Horário de trabalho: manhã, tarde.
Requisitos:
Cursando superior
Administração, Ciências Contábeis.
Bolsa auxílio R$ 900,00
Auxílio transporte R$ 12,00 dia.
Enviar currículo para vagas@falavinhacontabil.com.br no título do e-mail e colocar o nome da vaga.

ASSISTENTE CONTÁBIL – CURITIBA
PRESENCIAL
Atividades:

Conferência de Importações bancárias;
Conferência Importações financeiras;
Conferência de Importação de lotes fiscais;
Conferência de Importação de lotes folha de pagamento;
Lançamentos contábeis;
Elaboração de planilhas para importações;
Elaboração de planilhas de controle
Elaboração de declarações contábeis: IBGE, ECD, ECF, ITR
Iniciação a conferência e análise de balancetes
Iniciação às normas contábeis / conhecimento dos CPCs
Horário de trabalho: De segunda a sexta, das 8h às 18:00h.
Requisitos:
Ensino Superior Cursando ou Completo em Ciências Contábeis.
No mínimo 2 anos atuando na área Contábil.
Excel Intermediário.
Domínio no pacote office intermediário, e domínio no outlook.
BENEFÍCIOS
Vale transporte
VA/VR R$ 27,00 ao dia.
Seguro de vida
Plano de saúde
Convênio Farmácia
Plano odontológico
Pausa descanso
Curso de Excel
Kit maternidade
Aulas de Muay Thai
Festas corporativas
Programa de incentivo com remuneração para cursos e palestras.
Parceria com escola CNA inglês/espanhol
Plano de cargos e salários
Plano de carreira
Salário a combinar.
Enviar currículo com pretensão salarial para vagas@falavinhacontabil.com.br e no título do e-mail colocar o nome da vaga.

ANALISTA CONTÁBIL – CURITIBA-PR
PRESENCIAL
Atividades:

Conferência de Importações bancárias;
Conferência Importações financeiras;
Conferência de Importação de lotes fiscais;
Conferência de Importação de lotes folha de pagamento;
Lançamentos contábeis;
Elaboração de planilhas para importações;
Elaboração de planilhas de controle
Elaboração de declarações contábeis: IBGE, ECD, ECF, ITR
Iniciação a conferência e análise de balancetes
Iniciação às normas contábeis / conhecimento dos CPCs
Horário de trabalho: De segunda a sexta, das 8h às 18:00h.
Requisitos:
Ensino Superior Cursando ou Completo em Ciências Contabeis.
No Mínimo 3 anos atuando na área Contábil.
Experiência com Fechamento de empresas Lucro Real
Excel Intermediário.
Domínio no pacote office intermediário
Domínio no Outlook
BENEFÍCIOS
Vale transporte
VA/VR R$ 27,00 ao dia.
Seguro de vida
Plano de saúde
Convênio Farmácia
Plano odontológico
Pausa descanso
Curso de Excel
Kit maternidade
Aulas de Muay Thai
Festas corporativas
Programa de incentivo com remuneração para cursos e palestras.
Parceria com escola CNA inglês/espanhol
Plano de cargos e salários
Plano de carreira
Salário a combinar.
Enviar currículo com pretensão salarial para vagas@falavinhacontabil.com.br e no título do e-mail colocar o nome da vaga.

AUXILIAR DE PROJETOS E PRODUÇÃO – HIDRACINE – HAUER – CURITIBA
PRESENCIAL
Atividades
: O candidato irá auxiliar nos processos para desenvolvimento de sistemas hidráulicos e pneumáticos, processos de compras de materiais auxiliar (busca de fornecedores, emissão de pedido), em toda a documentação técnica referente aos projetos, tais como fotos, circuitos, manuais quando necessário, projetos em autocad e solid works, desenvolvimento de soluções. Ajudar em todas as rotinas necessárias desde o desenvolvimento do projeto até a entrega do mesmo.
Desenvolvimento de novos fornecedores, e acompanhamento e controles de prazos de entrega.
Horário de trabalho: De segunda a sexta, das 8h às 18:00h.
Requisitos:
Ensino médio completo, carteira de habilitação tipo B, conhecimento de autocad.
Mecânica básica industrial ou cursos de áreas afins, tais como engenharias, automação industrial, técnico ou tecnólogo em áreas correspondentes.
Diferencial: Conhecimento de solid works, experiência em sistemas hidráulicos e pneumáticos, conhecimento e processos de usinagem, elementos de máquinas, e processos de caldeiraria (soldas, corte plasma). Conhecimento de ferramentas manuais básicas e de instrumentos de metrologia simples (paquímetro).
Salário: R$ 3.044,00
Benefícios: Vale transporte ou ajuda com combustível, vale refeição, e plano de saúde com coparticipação após período de experiência.
Enviar currículo para vagas@falavinhacontabil.com.br no título do e-mail e colocar o nome da vaga.

 

OPERADOR DE DOBRADEIRA CNC – PROSTEEL – CAMPO LARGO/PR
Área e especialização profissional: Industrial, Produção, Fábrica – Produção
Nível hierárquico: Operacional
Local de trabalho: Bairro Jardim Guarani, Cidade: Campo Largo – PR
Requisitos:
Experiência específica com operar e programar dobradeiras CNC, irá atuar com a programação dos comandos DELEM e CYBELEC, ajuste e correção da mesma, acabamento de peças.
Benefícios: Salário a combinar + VT + VR+ VA
Enviar CV para prosteel@prosteel.com.br (informar no assunto o título da vaga)

 

ANALISTA FISCAL
Empresa do segmento de prestação de serviços, com sede em 
CURITIBA/PR.
Atividades a serem desenvolvidas

Cadastros e parâmetros no sistema ERP
Lançamento de notas fiscais (entrada, saída, despesas, relatórios de viagens, controle de lançamentos mensais e de prazos de retornos de remessas.
Emissão de nota fiscal (entrada (importação de mercadorias/devoluções), saídas de mercadorias, serviços e remessas/retornos.
Preparação e revisão de documentação fiscal
Apuração de impostos e geração dos relatórios
Garantir a gestão das obrigações fiscais
Apoio às auditorias internas / externas.
Auxiliar as áreas internas em questões fiscais, bem como clientes e fornecedores
Graduação em Ciências Contábeis
Conhecimento e domínio da legislação fiscal vigente
Domínio em simples nacional, lucro presumido e lucro real
Habilidade no uso de software ERP e Pacote Microsoft Office.
Contratação CLT
Benefícios
Plano de saúde BRADESCO
Seguro de vida
Bônus anual
Vale-refeição/alimentação
Vale-transporte/auxílio combustível
Horário: Segunda a Sexta, 08H / 18H
Enviar Cv mencionando FISCAL para contato@marciamorini.com.br

ASSISTENTE FINANCEIRO – CURITIBA
A MK HAUS – https://lnkd.in/dP8mQw9z , empresa do segmento da construção civil, com sede em Curitiba/PR.
Atividades

Lançamentos e controle de contas a pagar e receber
Conciliação bancária e análise de extratos
Emissão de notas fiscais e boletos
Apoio no controle de fluxo de caixa
Apoio na elaboração de projeções financeiras e orçamentos
Formação Acadêmica
Cursando ou concluído os cursos de Bacharel em Finanças, Ciências Contábeis, Economia ou áreas afins.
Contratação CLT
Dias / horário de trabalho: Segunda a sexta – 08h/18h
Vale Alimentação
Vale Transporte
Convênio Médico Odontológico via SECONCI
Enviar CV informando ASSISTENTE FINANCEIRO para contato@marciamorini.com.br

  

ASSISTENTE DE LOGÍSTICA  PCP – CIC – CURITIBA
Salário: 
Compatível com o mercado
Refeição no local, Vale transporte, PLR, Vale Alimentação, Cartão Farmácia, Plano de Saúde e Odontológico
Regime de Contratação: CLT
Horário: Segunda à Sexta, das 08h às 17h – presencial.
Pré-requisitos: Ensino Superior Cursando (Logística / ADM/ Engenharia de produção ou cursos afins); Experiência em logística (PCP); Informática (pacote office) e Excel intermediário. Como diferencial, Inglês intermediário.
Principais atividades: Dar suporte na interface com cliente; Dar suporte na conferência e armazenagem dos produtos e materiais em almoxarifados e depósitos; Auxiliar no controle do estoque de produtos acabados e em processo; Controlar o armazenamento, distribuição dos produtos dentro da cadeia de produção; Atividades relacionadas a expedição e recebimento de materiais.
Interessados enviar CV para empresacic0@gmail.com  (informar no assunto o título da vaga)

AUXILIAR DE PRODUÇÃO – CIC – CURITIBA
Salário:
 Compatível com o mercado
Refeição no local, Vale transporte, PLR, Vale Alimentação, Cartão Farmácia, Plano de Saúde e Odontológico
Regime de Contratação: CLT
Horário: Turnos
Pré-requisitos: Ensino Médio Completo; Curso de Mecânica Básica desejável.
Principais atividades: Acabamento de peças em alumínio
Interessados enviar CV para empresacic0@gmail.com  (informar no assunto o título da vaga)

INSPETOR DE QUALIDADE – CIC – CURITIBA
Salário:
 Compatível com o mercado
Refeição no local, Vale transporte, PLR, Vale Alimentação, Cartão Farmácia, Plano de Saúde e Odontológico
Regime de Contratação: CLT
Horário: Turnos
Pré-requisitos: Ensino Médio Completo; Curso de Mecânica Básica.
Principais atividades: Realizar inspeção visual de peças.
Interessados enviar CV para empresacic0@gmail.com (informar no assunto o título da vaga)

 

ANALISTA DE RECURSOS HUMANOS – CLT – PRESENCIAL – PONTA GROSSA/PR

Ensino Superior Completo;

Necessário experiência em recrutamento e seleção;

Experiência com rotinas do Departamento Pessoal, como Admissões, Demissões, e-social, cartão ponto, atestados, lançamentos em sistema para o processamento da folha de pagamento, compra de benefícios, processos trabalhistas e atendimento aos colaboradores;

Horário: Segunda a sexta das 08:00 – 18:00 h.

Interessados devem enviar currículo para o e-mail: candidato@rhsaojose.com.br até dia 27/06/2024.