ELENIZE DE POLI – 22/03
VENDEDOR DE MATERIAL DE CONSTRUÇÃO: Empresa no bairro NOVO MUNDO – CURITIBA
Salário: R$ 1.740,00 + HE diárias e no sábado
Benefícios: Vale Transporte e Vale Refeição
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário: SEG à SEX (07:45 às 18:30) – SÁB (08:00 às 17:00) com 1hr almoço
Informações adicionais: Precisa ter experiência com venda de material de construção para pessoa física e jurídica
Principais atividades:  Atendimento aos clientes no balcão e por telefone e organização da loja em geral.
ENTRAR EM CONTATO PELO WhatsApp: (41) 99224-1884 com Karina – F5 Assessoria (Recrutamento)

REPOSITOR/PROMOTOR: Temos várias vagas para CURITIBA e REGIÃO METROPOLITANA
Salário: R$ 2.300,00
Regime de contratação: Prestador de serviços (PJ)
Horário: SEG à SEX (8:00 às 17:20) – SAB (8:00 às 12:00)
Informações adicionais: • TEM QUE TER MOTO
Principais atividades: Cumprir uma agenda diária – recebe um roteiro com os mercados que tem que ir e das marcas dos produtos que precisa abastecer nas prateleiras ou ilhas. Registrar a presença com a localização no celular e mandar fotos dos produtos/marcas que abasteceu (com a senha diária informada).
Encontrar as marcas no mercado, ver o que tem em estoque para levar para a área de vendas, verificar a validade dos produtos no estoque e na área de vendas
Passar informações sobre os produtos, falta ou validades próximas de vencer
Sempre que possível conseguir pontos extras (espaços que o mercado reserva para algumas marcas)
Arrumar a prateleira com os produtos de uma forma que fique agradável aos olhos e organizado
Abastecer a prateleira conforme data de validade
ENTRAR EM CONTATO PELO WhatsApp: (41)99224-1884 com Karina – F5 Assessoria (Recrutamento)

VENDEDOR EPI: Empresa no bairro BOQUEIRÃO / CURITIBA
Salário: a partir de R$ 1.800,00
Benefícios: ajuda de custo de R$ 500,00 (cartão, que pode ser usado para alimentação)
Transporte: VT conforme lei ou R$ 150,00 (cartão combustível)
Comissão: 1,5% até R$ 100.000,00 de vendas no mês, acima disso 2,0% sobre o total de vendas;
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário:  SEG à SEX (8:00 às 18:00) 1:12hs intervalo
Bonificação: Programa diferenciado de bonificação e premiação em dinheiro para metas atingidas
Principais atividades: Realizar vendas e prospecção de novos clientes, orçamentos e pedidos de vendas dos produtos e equipamentos de segurança (EPIs e EPCS)
Conhecer produtos e equipamentos de segurança (EPIS e EPCS)
Possuir carteira de clientes ativos
Possuir conhecimento de atendimento a clientes PJ (empresas)
Informações adicionais:
Precisa ter atuado como vendedor(a) em loja de EPIS
Possuir carteira de clientes será um diferencial
ENTRAR EM CONTATO PELO WhatsApp: (41) 99224-1884 com Karina – F5 Assessoria (Recrutamento)

COMERCIAL (HÍBRIDO) CONSÓRCIO: Diversas vagas para CURITIBA, ARAUCÁRIA e COLOMBO
Remuneração: 2% de comissão em cima do valor total do crédito vendido
Regime de contratação: PJ (INDIVIDUAL)
Horário: SEG à SEX (9:00 às 17:00)
Principais atividades: Montar carteira comercial, venda de consórcios ADEMICON com possibilidade de ganhos consideráveis.
Informações adicionais:
Não precisa ter experiência
Ganhos com venda, contemplação e venda de cartas contempladas
ENTRAR EM CONTATO PELO WhatsApp: (41) 99224-1884 com Karina – F5 BPO RH (Recrutamento)

AUX CONFEITARIA: Empresa no bairro REBOUÇAS/ CURITIBA
Salário: a partir de R$ 2.300,00
Benefícios: VT + Alimentação no local
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário:  SEG à SAB (6:45 às 15:00)
Não trabalha domingo
Principais atividades: produção de confeitos no geral, bolos secos e confeitados em todos os formatos, doces e salgados.
Conhecer produtos e dominar produção de confeitos
Local de trabalho: panificadora tradicional no bairro Rebouças
Informações adicionais:
Precisa ter EXPERIÊNCIA ACIMA DE 2 ANOS COMO CONFEITEIRO(A)
Precisa saber liderar equipe
Comprometimento com horário
ENTRAR EM CONTATO PELO WhatsApp: (41) 99224-1884 com Karina – F5 Assessoria (Recrutamento)

GERENTE PARA PANIFICADORA: Empresa no bairro REBOUÇAS/ CURITIBA
Salário: a partir de R$ 3.000,00
Benefícios: VT + Alimentação no local
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário:  SEG à SAB (À combinar)
Não trabalha domingo
Principais atividades: Gerenciamento produção de pães, confeitos no geral, bolos secos e confeitados em todos os formatos, doces e salgados.
Conhecer produtos e dominar produção de confeitos
Local de trabalho: panificadora tradicional no bairro Rebouças
Informações adicionais:
Precisa ter EXPERIÊNCIA ACIMA DE 2 ANOS COMO GERENTE)
Precisa saber liderar equipe
Comprometimento com horário
ENTRAR EM CONTATO PELO WhatsApp: (41) 99224-1884 com Karina – F5 Assessoria (Recrutamento)

COZINHEIRO(A): Empresa no bairro REBOUÇAS/ CURITIBA
Salário: a partir de R$ 2.300,00
Benefícios: VT + Alimentação no local
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário:  SEG à SAB (6:45 às 15:00)
Não trabalha domingo
Principais atividades: Preparo de prato executivo no almoço e auxílio na chapa para lanches
Local de trabalho: panificadora tradicional no bairro Rebouças
Informações adicionais:
Precisa ter EXPERIÊNCIA ACIMA DE 1 ANOS COMO COZINHEIRO(A)
Precisa SER PONTUAL
Comprometimento com horário
ENTRAR EM CONTATO PELO WhatsApp: (41) 99224-1884 com Karina – F5 Assessoria (Recrutamento)

PADEIRO (A): Empresa no bairro REBOUÇAS/ CURITIBA
Salário: R$ 2.700,00
Benefícios: VT + Alimentação no local
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário:  SEG à SAB (05:00 às 13:30)
Não trabalha domingo
Principais atividades: Produção total de padaria, pães e demais salgados contando com variedade para abastecer a produção
Conhecer produtos e dominar produção de panificação
Local de trabalho: panificadora tradicional no bairro Rebouças
Informações adicionais:
Precisa ter EXPERIÊNCIA ACIMA DE 2 ANOS COMO PADEIRO
Precisa saber trabalhar em equipe
Comprometimento com horário
ENTRAR EM CONTATO PELO WhatsApp: (41) 99224-1884 com Karina – F5 Assessoria (Recrutamento)

ATENDENTE: Empresa no bairro REBOUÇAS – CURITIBA
Salário: R$1.850,00
Benefícios: VT + Alimentação no local
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário: SEG à SAB (6:45 às 15:00) ou (11:30 às 20:00)
Não trabalha domingo
Principais atividades: Atendimento de balcão e mesas. Saber apresentar os produtos de produção
Informações adicionais: PRECISA TER EXPERIÊNCIA EM PANIFICADORA
ENTRAR EM CONTATO PELO WhatsApp: (41) 99224-1884 com Karina – F5 Assessoria (Recrutamento)

Balconista/ Atendente: Empresa no bairro REBOUÇAS – CURITIBA (MANHÃ e TARDE)
Salário: R$1.700,00
Benefícios: VT + Alimentação no local
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário: SEG à SAB (07:00 às 15:00)
Horário: SEG à SAB (10:00 às 19:00)
Não trabalha domingo
Principais atividades: Atendimento geral ao cliente, balção e mesa.
Informações adicionais: PRECISA TER EXPERIÊNCIA EM PANIFICADORA, PADARIA
ENTRAR EM CONTATO PELO WhatsApp: (41) 98473-3064 com Tatiane – F5 Assessoria (Recrutamento)

LIMPADOR DE ESTOFADOS: Empresa no bairro FAZENDINHA – CURITIBA
Comissões sobre venda
Regime de contratação: PJ ((MEI))
Horário: SEG à SEX, conforme demanda
Não trabalha domingo
Informações adicionais: PRECISA TER EXPERIÊNCIA EM LIMPEZA DE ESTOFADOS OU TAPETES
Informações adicionais:
Execução média de 4 trabalhos executados por dia
Necessário possuir carro próprio
ENTRAR EM CONTATO PELO WhatsApp: (41) 99224-1884 com Karina – F5 Assessoria (Recrutamento)

ESTÁGIO DE ENGENHARIA CIVIL: Empresa no bairro XAXIM – CURITIBA
Salário: R$ 1.200,00
Benefícios: R$ 300,00 VA + R$ 200,00 Ajuda transporte
Regime de contratação: Estágio
Horário: SEG à SEX (6hs)
Informações adicionais: Possuir CNH (Ter carro ou moto será um diferencial)
Principais atividades: Acompanhamento de Obra / Levantamento de Materiais / Medições / Controle de Qualidade.
ENTRAR EM CONTATO PELO WhatsApp: (41) 99943-6927 com (41)99943-6927 Neri – F5 BPO RH (Recrutamento)

CORRETOR DE IMÓVEIS: Diversas vagas para imobiliária no bairro Mercês em CURITIBA
Remuneração:
20% da comissão da imobiliária (resultante da venda dos imóveis)
20% da comissão da imobiliária (se for o responsável pela angariação do imóvel)
Horário: SEG à SEX (HORÁRIO COMERCIAL) ; SÁB e DOM (conforme escala de plantão)
Principais atividades: Intermediar as negociações de locação, compra e venda de imóveis comerciais ou residenciais.
Prestar suporte nos processos burocráticos, orientar o cliente e fornecer todos os esclarecimentos necessários desde o início até a conclusão da negociação.
Informações adicionais:
Não precisa ter experiência na área
Necessário ter habilidade de comunicação, ética, vontade de aprender e gostar de vendas
Necessário ter veículo próprio
A empresa oferece todo treinamento e estrutura necessária para realização das atividades
ENTRAR EM CONTATO PELO WhatsApp: (41)99224-1884 com Karina ou (41)99943-6927 Neri – F5 BPO RH (Recrutamento)

HELPDESK (SISTEMA/SOFTWARE): EMPRESA EM CURITIBA- PARANÁ
Salário: R$2.100,00
Benefícios: R$ 24,00 (VR ao dia);
Seguro de Vida em Grupo;
Assistência Médica;
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário:  SEG à SEX (08:00 às 18:00) Com intervalo de almoço
Principais atividades:
Atuará diretamente no suporte técnico aos usuários /clientes na orientação de processos administrativos, comerciais e financeiros através de nossos Softwares ERP;
Orientação de uso de rotinas em sistemas ERP;
Treinamento de usuários em sistemas ERP;
Testes na usabilidade de sistemas;
Análise de requisitos.
CONHECIMENTO TÉCNICO:
Suporte Técnico a Sistema ERP;
Habilidades com Sistemas Operacionais:
Windows ,configuração de rede, instalação de programas, configurações de pastas, acesso remoto.
Linux ( comandos básicos de navegação e configuração );
Técnicas de atendimento a clientes;
Facilidade de comunicação e boa dicção;
Experiência com Helpdesk.
Metodologia Scrum.
DIFERENCIAL: Experiência com Suporte Técnico a Sistemas de Gestão ERP.
Conhecimento de processos financeiros, Comercial, Estoque, compras, emissão de nota fiscal de serviços.
ENTRAR EM CONTATO PELO WhatsApp: (41)99224-1884 com Karina – F5 BPO RH (Recrutamento)

AUX. SERVIÇOS GERAIS: Empresa no bairro REBOUÇAS – CURITIBA (MANHÃ e TARDE)
Salário: R$1.700,00
Benefícios: Alimentação no local + VT
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário: SEG à SAB (07:00 às 13:00)
Não trabalha domingo
Principais atividades: Limpeza do ambiente interno e externo
Informações adicionais: PRECISA TER EXPERIÊNCIA EM PANIFICADORA, PADARIA, LIMPEZA
ENTRAR EM CONTATO PELO WhatsApp: (41) 98473-3064 com Tatiane – F5 Assessoria (Recrutamento)

BALCONISTA: Empresa no bairro XAXIM – CURITIBA
Salário: R$1.804,00
Benefícios: VT + Alimentação no local
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário: SEG à sex (08:00 – 18:00) Sáb horário complementar
Principais atividades: Atendimento ao cliente, vendas, reposição de mercadoria, organização de prateleiras, caixa, recebimento de mercadoria e conferência, organização do ambiente de trabalho, preço nos produtos, auxilio na abertura e fechamento da loja.
PREFERENCIALMENTE MORAR REGIÃO XAXIM, ALTO BOQUEIRÃO, BOQUEIRÃO E SÍTIO CERCADO.
Informações adicionais: PRECISA TER EXPERIÊNCIA EM ATENDIMENTO AO CLIENTE
ENTRAR EM CONTATO PELO WhatsApp: (41) 98473-3064 com Tatiane – F5 Assessoria (Recrutamento)

AUX. SERVIÇOS GERAIS – 2 VAGAS: Empresa no bairro MERCÊS – CURITIBA
Salário: R$1.741,00
Benefícios: VA + VT + Plano de saúde
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário: SEG à SEX (07:00 – 15:30) (Primeira vaga)
Horário: SEG à SEX (12:00 – 20:26) (Segunda vaga)
Principais atividades: Limpeza do Hospital (limpeza nos setores: Administração, Banheiros, Recepção, Farmácia, Copa, Refeitório, corredores, quartos dos pacientes)
Controle de materiais de limpeza, vestuários, Portaria, Recicláveis
Informações adicionais: Experiência em hospital e limpeza de centro cirúrgico.
ENTRAR EM CONTATO PELO WhatsApp: (41)99224-1884 com Karina – F5 Assessoria (Recrutamento)

ANALISTA CONTÁBIL: CONTABILIDADE EM CURITIBA – PARANÁ – 100% home office, NECESSÁRIO TER CRC
Salário: R$3.000,00
Benefícios: (Ajuda de Custo);
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário:  SEG à QUI (08:00 às 12:00) / (13:00 às 18:00)
Principais atividades: Rotinas contábeis completas
Informações adicionais: será um diferencial ter experiência com o sistema DOMÍNIO
ENTRAR EM CONTATO PELO WhatsApp: (41)99943-6927 com Neri – F5 BPO RH (Recrutamento)

ANALISTA CONTÁBIL: CONTABILIDADE EM VILHENA – RONDÔNIA – 100% home office, NECESSÁRIO TER CRC
Salário: R$3.000,00
Benefícios: R$ 100,00 (Ajuda de Custo);
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário:  SEG à QUI (7:30 às 12:00) / (13:00 às 18:00) – Na SEXTA (08:00 às 12:00) / (14:00 às 18:00)
Principais atividades: Rotinas contábeis completas
Informações adicionais: será um diferencial ter experiência com o sistema QUESTOR
ENTRAR EM CONTATO PELO WhatsApp: (41)99943-6927 com Neri – F5 BPO RH (Recrutamento)
AUX. FISCAL (HÍBRIDO): Empresa em BRASÍLIA / DISTRITO FEDERAL
Salário: R$ 1.804,00 + VR de R$ 30,00 p/dia
Regime de contratação: CLT (EFETIVO)
Horário: SEG à SEX (8:00 às 18:30), sendo 3 dias presenciais e 2 dias em home office
Principais atividades: Apuração de impostos (Regime Simples Nacional Lucro Presumido e Lucro Real); Declarações: DEFIS, EFD, Contribuições, ECF, DIMOB, DMED, EFD REINF; Conhecimento da legislação SN, LR E LP; cálculo ICMS/ST e antecipação tributária.
Informações adicionais:
Conhecimento do sistema DOMÍNIO
Conhecimento do Sistema JETTAX será um diferencial
ENTRAR EM CONTATO PELO WhatsApp: (41) 99224-1884 com Karina (41)99943-6927 Neri – F5 Assessoria (Recrutamento)

 

OPERADOR DE SERRA – CIC – CURITIBA

ATIVIDADES

Ler e Interpretar desenhos;

Manejar serra mecânica,provida de serra alternativa de cinta ou de disco;

Atuar nos comandos de partida da máquina para extrair o metal, peças de contorno reto, curvo e regular.

REQUISITOS

Experiência na função;

Curso de empilhadeira;

Encaminhar o currículo com o título da vaga para o e-mail metalurgicarecrutamentocic@gmail.com

Informar o ÚLTIMO SALÁRIO ou PRETENSÃO SALARIAL.

 

OPERADOR DE OXICORTE – CIC – CURITIBA

ATIVIDADES

Receber as chapas de aço;

Colocar na mesa de corte com auxílio da ponte rolante;

Fazer a programação da Máquina CNC (oxicorte, gás oxigênio);

Retirar rebarbas.

REQUISITOS

Leitura e interpretação de desenho;

Conhecimento em CNC;

Operar empilhadeira e Ponte rolante;

Ensino médio Completo;

Experiência na função.

Encaminhar o currículo com o título da vaga para o e-mail metalurgicarecrutamentocic@gmail.com
Informar o ÚLTIMO SALÁRIO ou PRETENSÃO SALARIAL.

 

AUXILIAR DE EXPEDIÇÃO – CIC – CURITIBA

ATIVIDADES

Separação e conferência de material;

Elaboração de lista de carregamento;

Identificação de peças;

Separação material para enviar a Fornecedor/Cliente e alocação e destinação desses materiais;

Conferencia matéria prima e separação de estoque.

REQUISITOS

Operar empilhadeira e Ponte rolante;

Ensino médio Completo;

Conhecimento em EXCEL.

Encaminhar o currículo com o título da vaga para o e-mail metalurgicarecrutamentocic@gmail.com
Informar o ÚLTIMO SALÁRIO ou PRETENSÃO SALARIAL.

 

MECÂNICO MONTADOR – CIC – CURITIBA

ATIVIDADES

Executar o processo de Pré-Montagem / Montagem mecânica;

Executar o processo de Pré-Montagem dos componentes mecânicos / hidráulicos e pneumática;

Verificar a conformidade dos itens Pré-Montados/ montados, disponibilizando-os para os testes;

Executar os testes nos equipamentos;

Realizar desmontagem do equipamento;

Fabricação de componentes para a montagem;

Analisar desenhos, esboçar ilustrações técnicas;

Efetuar, furação, rosca, ponteamento e reparar mecanismos.

REQUISITOS: 

Curso de Mecânica Básica; Experiência em Metalúrgica.

Encaminhar o currículo com o título da vaga para o e-mail metalurgicarecrutamentocic@gmail.com
Informar o ÚLTIMO SALÁRIO ou PRETENSÃO SALARIAL.

 

ASSISTENTE FISCAL – CIC – CURITIBA

ATIVIDADES

Lançamentos das notas fiscais de entrada (materiais, serviços e despesas);

Assegurar que todas as informações e retenções de impostos estejam de acordo com o documento fiscal e previsto na legislação vigente;

Auxiliar na análise e verificação do correto recolhimento dos impostos retidos na fonte IRRF, PIS/COFINS/CSLL, ISS e INSS, por meio dos relatórios gerados no sistema.

REQUISITOS

Experiência na função e na área Industrial;

Graduação ou Cursando Administração, Contábeis ou áreas correlatas;

Excel intermediário

HORÁRIO: Segunda à sexta

REMUNERAÇÃO

Salário;

Vale transporte;

Vale refeição e alimentação;

Após a experiência: plano médico e odontológico.

Encaminhar o currículo com o título da vaga para o e-mail metalurgicarecrutamentocic@gmail.com

Informar o ÚLTIMO SALÁRIO ou PRETENSÃO SALARIAL.

 

SUPERVISOR(A) DE GESTÃO DE PESSOAS – HOSPITAL CDOP – CURITIBA
Remuneração: a combinar
Benefícios: Vale Refeição + Vale Transporte + Vale Alimentação + Plano de Saúde sem coparticipação + Plano Odontológico.
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário:  SEG à SEX (8h às 17h48) com 1 hora de almoço
Principais responsabilidades do cargo:
Atuar em conjunto com a Gerência Geral na gestão de pessoas organizacional, prezando pela excelência, clima de trabalho, desenvolvimento de pessoas, profissionalização e melhoria contínua.
Gerenciar e cumprir a Política de Gestão de Pessoas institucional, monitorando sua efetividade e implementando melhorias contínuas.
Atuar nas ações relacionadas à acreditação hospitalar (ONA) e outras certificações de qualidade da instituição.
Implementar as ações e projetos definidos no planejamento estratégico da instituição no que se refere à Gestão de Pessoas.
Coordenar os processos e atividades de recrutamento e seleção, admissão, capacitação e treinamento, gestão do desempenho, desenvolvimento e desligamento.
Gerenciar o programa de integração de novos profissionais.
Gerenciar o programa de capacitação inicial de novos profissionais.
Gerenciar o programa de treinamentos institucional.
Conduzir o programa de desenvolvimento das lideranças.
Realizar palestras e treinamentos para desenvolvimento das pessoas, melhorias dos processos e do clima organizacional.
Gerenciar indicadores de gestão de pessoas.
Gerenciar os custos do setor.
Gerenciar o orçamento setorial.
Gerenciar e atuar na manutenção da saúde do clima organizacional.
Realizar atendimento orientativo aos colaboradores e lideranças.
Atuar no gerenciamento e resolução de conflitos internos.
Negociar e fechar contratos com fornecedores da área de gestão de pessoas.
Atuar em parceria com a área de Marketing nas ações de endomarketing;
Acompanhar a saúde laboral e as políticas de segurança do trabalho;
Acompanhar os vencimentos dos laudos referentes a saúde e segurança no trabalho;
Gerenciar as marcações de ponto do hospital.
Realizar a programação de férias dos colaboradores.
Participar de reuniões táticas e estratégicas.
Requisitos obrigatórios:
Superior Completo em Recursos Humanos, Psicologia ou afins;
Conhecimentos em informática;
Experiência de no mínimo 3 anos na função.
Diferenciais:
Especialização ou atuação na área de Gestão de Pessoas
Especialização ou atuação em Psicologia Organizacional.
Conhecimento em rotinas de Departamento Pessoal.
Experiência na acreditação ONA.
Possui interesse? Envie seu currículo para o e-mail: recrutamento@cdop.com.br, informando no assunto do e-mail – Supervisor de Gestão de Pessoas.

TÉCNICO DE ENFERMAGEM – HOSPITAL CDOP – CURITIBA
Remuneração:
 a confirmar
Benefícios: Vale Refeição + Vale Transporte + Vale Alimentação + Plano de Saúde sem coparticipação + Plano Odontológico.
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário:  SEG à SEX (8h às 17h48) com 1 hora de almoço
Principais responsabilidades do cargo:
Recepcionar o paciente no centro cirúrgico e realizar conferência do prontuário: identificação, procedimento, lateralidade, médico cirurgião, jejum, alergias e particularidades.
Realizar check list de cirurgia segura e registrar procedimento realizado via sistema operacional
Realizar assepsia das mãos e instilar os colírios conforme protocolo institucional.
Encaminhar paciente para troca de roupas, colocação de touca, máscara e pro pé.
Realizar exame TOPOLYZER (se cirurgia refrativa) e VERION (se solicitado no mapa cirúrgico).
Direcionar para marcação corneana (se solicitado no mapa cirúrgico).
Auxiliar o médico na marcação corneana.
Direcionar para antessala do procedimento anestésico e instilar colírios conforme protocolo institucional.
Anestesia
Posicionar o paciente na maca, colocar travesseiro sob as pernas do paciente.
Monitorizar o paciente, pressão não invasiva, oximetria de pulso e cardioscopia.
Posicionar cateter nasal.
Fixar gaze acima da orelha do paciente, no lado do olho a ser operado.
Auxiliar anestesista na realização da anestesia.
Puncionar acesso venoso periférico.
Retirar monitorização do paciente, colocar em cadeira de rodas e encaminhá-lo a sala de cirurgia.
Encaminhar paciente de maca a sala de laser.
Direcionar para marcação corneana (se solicitado no mapa cirúrgico).
Sala de Cirurgia
Acompanhar a movimentação das salas cirúrgicas.
Montar a sala cirúrgica de acordo com o procedimento, tipo de anestesia ou particularidade de cada médico.
Organizar e separar materiais cirúrgicos.
Realizar calibração e checagem de equipamentos.
Auxiliar instrumentador e/ou médico a montar a mesa cirúrgica.
Atender as solicitações de materiais e instrumentais do médico/instrumentador durante a cirurgia, de acordo com a técnica cirúrgica de cada um.
Organizar e separar relatórios cirúrgicos.
Registrar e encaminhar para os laboratórios culturas e biópsias.
Realizar e curativos dos pacientes.
Retirar os pacientes das SO ao final das cirurgias, na cadeira de rodas ou maca, encaminhando a REPAE.
Oferecer dieta (quando liberada) para pacientes da recuperação e avaliar seu estado geral.
Desmontar a sala de cirurgia.
Transportar material cirúrgico contaminado ao expurgo.
Devolver kit cirúrgico na farmácia.
REPAI
Avaliar e acompanhar alterações do mapa cirúrgico.
Acompanhar a movimentação das salas cirúrgicas.
Prestar orientações e sanar dúvidas dos cuidados pós-operatórios a pacientes e familiares de acordo com as orientações médicas.
Realizar avaliação do paciente para liberação para troca de roupa e alta hospitalar, comunicando à Enfermeira responsável ou anestesista responsável.
Encaminhar o paciente para troca de roupas e solicitar a presença do acompanhante para saída.
Assistir paciente na REPAI, avaliando SSVV e estado geral.
Abastecer o Tasy com informações pertinentes aos pacientes da recuperação e REPAI.
Checar o horário de liberação do paciente para o quarto, encaminhá-lo na cadeira de rodas e solicitar a presença do acompanhante para “ficar junto”.
Dar alta para paciente do quarto de acordo com a orientação do anestesista.
Conferência dos prontuários, registro no sistema operacional e envio ao faturamento.
Sala de Cirurgia Refrativa e Laser
Realizar calibração e checagem de equipamentos.
Inserir os parâmetros do tratamento nos equipamentos.
Controlar o equipamento durante o procedimento.
Organizar e separar relatórios cirúrgicos.
Atividades Comuns
Controlar a validade de medicamentos/materiais.
Abrir ordem de serviço no sistema operacional.
Efetuar a higienização de equipamentos, e desinfecção das salas.
Solicitar materiais de expediente e diversos via sistema operacional.
Realizar as atividades administrativas que envolvem documentos diversos.
Realizar reposição de materiais em todas as salas, estéreis e não estéreis.
Auxiliar nas atividades da CME.
Avaliar mapa cirúrgico.
Realizar passagem de plantão.
Requisitos obrigatórios:
Técnico de Enfermagem completo;
COREN ativo;
Experiência em centro cirúrgico (mínimo 06 meses);
Experiência de no mínimo 6 meses na função.
Diferenciais:
Experiência na área de oftalmologia;
Conhecimento do sistema Tasy e esterilização de materiais;
Experiência na metodologia de acreditação ONA.
Possui interesse? Envie seu currículo para o e-mail: recrutamento@cdop.com.br, informando no assunto do e-mail – Técnico de Enfermagem.

ATENDENTE DE RECEPÇÃO – HOSPITAL CDOP – CURITIBA
Remuneração: 
a combinar
Benefícios: Vale Refeição + Vale Transporte + Vale Alimentação + Plano de Saúde sem coparticipação + Plano Odontológico.
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário:  SEG à SEX (8h às 17h48) com 1 hora de almoço
Principais responsabilidades do cargo:
Confirmar a localização do paciente, via sistema.
Realizar triagem e agendamento de consulta.
Efetuar/conferir cadastro do paciente, via sistema.
Emitir a guia de consulta conforme regra de cada convênio.
Identificar o paciente e o acompanhante através da pulseira de identificação.
Orientar o paciente ao setor de destino.
Organizar, conferir e encaminhar documentos dos procedimentos realizados.
Prestar suporte ao paciente (Locomoção, dúvidas, transporte, entre outros).
Gerar ordem de serviço quando necessário no sistema.
Solicitar material de expediente, via sistema.
Realizar a abertura e fechamento da recepção central.
Abastecer o posto de trabalho com os materiais necessários.
Prestar suporte aos demais setores de atendimento quando necessário.
Prestar assistência aos médicos.
Organizar e arquivar os documentos.
Emitir atestados médicos e receita conforme orientação do médico.
Requisitos obrigatórios:
Ensino Médio completo;
Informática Intermediária;
Experiência de no mínimo 6 meses na função.
Diferenciais:
Técnico em secretariado.
Experiência na área oftalmológica.
Conhecimento do sistema Tasy.
Experiência na área hospitalar.
Experiência na metodologia de acreditação ONA.
Possui interesse? Envie seu currículo para o e-mail: recrutamento@cdop.com.br, informando no assunto do e-mail – Atendente de Recepção.

 

ASSISTENTE DE RH – ESCRITÓRIO CONTÁBIL – CURITIBA

Experiência em escritório de contabilidade

Responsável pelo fechamento RH de uma determinada carteira de clientes dos regimes de lucro, real, presumido e simples nacional.

Responsabilidade: admissões, fechamento folha de pagamento,, rescisões, férias, fechamento ponto, lançamentos de atestados, emissão de boletos de VA e VT, DCTFWEB, REINF, ENVIO DO E-SOCIAL, DIRF

Benefícios: vale alimentação e vale transporte.

Horário de trabalho de segunda a sexta-feira das 8:00 às 11:45 e das 12:45 às 17:45 horas.

Interessados: enviar curriculum para schulli@onda.com.br ou contato pelo telefone 41 98823 3388.

 

ASSISTENTE FINANCEIRO – CONTAS A RECEBER ( CRÉDITO E COBRANÇA) – ALTO DA GLÓRIA – CURITIBA

Setor: Financeiro – Curitiba- PR
Modalidade: Presencial
Tipo: Efetivo – CLT
Local de Trabalho: Bairro Alto da Glória – Curitiba/PR

Requisitos:
Ensino Médio Completo, desejável o ensino superior completo em Administração, Gestão Financeira ou áreas afins;
Experiência com rotinas do setor financeiro com contas a receber (Crédito e Cobrança);
Perfil:
Responsável; Dinâmico(a), Organizado(a);
Boa Fluência Verbal e escrita; Habilidade com negociação;
Habituado(a) a trabalhar em equipe;
Resiliente, firme em cálculos; boa concentração frente às atividades;
Habilidade com informática a nível básico (planilhas do Excel);
Residir com fácil acesso ao bairro Alto da Glória – Curitiba/PR;

Resumo das Atividades:
Realizar baixas em movimentações bancárias;
Efetuar cobrança de títulos a vencer e vencidos;
Negociar inadimplência;
Recebimento de pagamentos à vista e fechamento de caixa;
Conferência de lançamento de tarifas bancárias;
Enviar boleto aos clientes para pagamento;
Enviar boleto aos clientes para pagamento;
Fazer liberações de pedido;
Conferir documentos para liberação do granel;
Retirar relatório de juros;
Diferencial para vaga: Experiência com sistema Microsiga Protheus – TOTVS.

Remuneração e Benefícios:
Salário: 3000,00 por mês.
Benefícios: Vale Refeição ou Alimentação no valor de R$ 525,00 por mês, Plano de saúde Unimed, Plano Odontológico Dental Uni, Vale Transporte ou Auxílio Combustível, Convênio SESC ( desconto em Escolas do SESC, Cursos, Hotéis, Pacotes de Viagens), Convênio com Universidades ( Uninter e Unicesumar), Convênio com Clube Gazeta do Povo ( descontos em Shows, Cinemas, Farmácias, Restaurantes, etc), Convênio Gympass, Sessões de Ginástica Laboral, Seguro de vida em grupo, Descontos especiais em compras na empresa para funcionários;

Horário de Trabalho: 2ª à 6ª feira das 08:00 às 18:00.

Interessados devem enviar currículo para o e-mail: auxrh2@gammadistribuidora.com.br, informar no campo assunto o título da vaga.

 

AUX. DE LOGÍSTICA – CLT – PRESENCIAL – ARAUCÁRIA
EMPRESA: PROGATO ARAUCÁRIA

ATIVIDADES:
Preparar, carregar e monitorar o abastecimento de matérias-primas para linha de produção
Transportar materiais entre áreas de produção
Abastecimento de linhas de produção
Operar máquinas e equipamentos
PRÉ-REQUISITOS:
Curso de Operador de Empilhadeira
2º grau completo
Experiências com armazenamento e movimentação de cargas e descargas
Fácil acesso para Araucária PR
Disponibilidade INÍCIO IMEDIATO.
SALÁRIO: Enviar pretensão + VT + alimentação no local + VA + Cesta Assiduidade e demais benefícios após período de experiência.
CONTRATO: CLT, disponibilidade de turnos

Enviar currículo com pretensão salarial para o e-mail: vagas@progato.com.br informar no assunto o título da vaga.

 

AUX. DE PRODUÇÃO – CLT – PRESENCIAL – ARAUCÁRIA
EMPRESA: PROGATO ARAUCÁRIA

ATIVIDADES:
Auxiliar nas atividades correlacionadas à área de Produção
Auxiliar nos processos de empacotamento manual, ensaque e pesagem de produtos em embalagens diversas
Realimentar a linha de produção
Controle de qualidade do que foi produzido
PRÉ-REQUISITOS:
2º grau completo
Experiência de atuação como Auxiliar de Produção em indústrias de manufatura, alimentícia, afins.
Fácil acesso para Araucária PR
Disponibilidade INÍCIO IMEDIATO.
SALÁRIO: Enviar pretensão + VT + alimentação no local + VA + Cesta Assiduidade e demais benefícios após período de experiência.

CONTRATO: CLT, disponibilidade de turnos
Enviar currículo com pretensão salarial para o e-mail: vagas@progato.com.br informar o título da vaga no assunto

 

AUXILIAR FISCAL E CONTÁBIL – UMBARÁ – CURITIBADesejável, com experiência mínima de 1 ano na área Fiscal e contábil em escritório contábil e relacionamento com empresas clientes.Desejável que esteja cursando ensino Superior ou Tecnólogo em contabilidade.Residir próximo ao Bairro Umbará na cidade de Curitiba – PR.Horário de Trabalho: Segunda a Sexta-feira das 08:00 às 11:30 e das 13:00 às 18:00hs.Benefícios:Seguro de Vida em Grupo, Vale Alimentação e Vale Combustível ou Vale Transporte, Plano de Saúde e Estacionamento no local.  ResponsabilidadesTer conhecimento nos assuntos correlatos ao setor contábil e fiscal para compreender as necessidades dos clientes internos e externos.Prática com a apuração de impostos: municipal, estadual e federal (Pis, Cofins, ICMS, ISS, etc).Fazer análise e a conciliação bancária e de contas fiscais e patrimoniais.Conhecimentos para conferência de lançamentos e conciliação para fechamento do balancete e demonstrações contábeis.Desejável conhecimento em Sped Fiscal/Contábil.Executar o lançamento e conferência de notas Entrada e Saída de acordo com códigos fiscais.Conhecimentos em Substituição Tributária e legislação fiscal no geral.Atender as obrigações acessórias das áreas fiscal e contábil.Ter uma boa comunicação (entender, interpretar e escrever bem)Ser habilidoso(a) com números para fazer cruzamento de informações.Ter comprometimento e responsabilidade com os prazos e com o time.Ser produtivo.  QualificaçõesDesejável que esteja cursando ensino Superior ou Tecnólogo em contabilidade.Conhecimentos avançados em planilhas e digitação e no sistema QuestorDominar os sistemas, plataformas e softwares utilizados nas rotinas fiscais (conhecer de tecnologia).  Enviar currículos para o e-mail rh@burbello.com.br informando no assunto o título da vaga.

 

ANALISTA DE PRODUÇÃO JÚNIOR – CAMPO COMPRIDO – CURITIBAAtividade :.Analisar diariamente os processos e produtividades, monitoramento e avaliação de documentação. Acompanhar e monitorar o preenchimento adequado dos registros de Produção e formulários relacionados, treinar os colaboradores do setor produtivo.Realizar a preparação das etapas do processo, monitorando a qualidade, controlando e identificando divergências.Contribuir para o cumprimento das políticas de qualidade e segurança do produto.Pré-Requisitos:Ensino superior completo em Farmácia, Engenharia de Bioprocessos, Engenharia da Produção ou áreas afins;Experiência em indústria de dispositivos médicos, farmacêuticas ou de alimentos ou cosméticos.Domínio do pacote office;Habilidade para implementar e controlar indicadores de performance;Será um diferencial ter conhecimento na RDC 665/22 e na ISO 13485/2016.BenefíciosVale RefeiçãoVale AlimentaçãoPlano de SaúdePlano OdontológicoConvênio FarmáciaEmpresa localizada na região do Campo CompridoEnviar currículos para: rh@vuelopharma.com com o título da vaga no assuntoAUXILIAR DE PRODUÇÃO – CAMPO COMPRIDO – CURITIBAAtividades:Fabricação de produtos para a área da saúdePré – Requisitos:Ensino médio completoHorário: Comercial de Segunda a Sexta – feiraBenefíciosVale RefeiçãoVale AlimentaçãoPlano de SaúdePlano OdontológicoConvênio FarmáciaLocal: Empresa localizada na região do Campo CompridoEnviar currículo para: rh@vuelopharma.com com o título da vaga no assunto       ESTAGIÁRIO DE MARKETING – CAMPO COMPRIDO – CURITIBAAtividade :Textos para BlogCronogramas e legendas para posts de redes sociaisTextos para comunicados internosCursos: Comunicação, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Marketing e afins.Horário: De segunda a Sexta – feiras 6 horasLocal: Empresa localizada na região do Campo CompridoEnviar currículo para: rh@vuelopharma.com com o título da vaga no assunto

 

ANALISTA DE PÓS VENDASA  empresa GreCon América Latina – https://www.fagus-grecon.com/pt-br/, com unidade em Curitiba/Pr, contrata profissional com experiência em PCM – Planejamento e Controle de Manutenção Preventiva, elaboração e negociação de propostas.Será responsável por garantir a satisfação dos clientes e por prestar atendimento interno, fornecendo informações e insumos para a equipe de Customer Success.Experiências necessáriasProgramação e controle de serviçosElaboração e negociação de propostasFollow up com clientes sobre serviços e situações emergenciais;Mapeamento de processosIdentificação de gaps e resolução de problemasControle de documentações de acordo com as normas estabelecidasControle de ferramentas, uniformes, EPI´s e materiais internosPrestar apoio à equipe de vendas Customer SuccessInserir as informações coletadas no sistema de CRM Salesforce da empresa.Com graduação completa em Administração de Empresas,Gestão de Negócios, Engenharia de Produção, Engenharia de Qualidade ou cursos correlatos.Desejável Inglês e espanhol em nível intermediário / avançadoContratação CLTFormato PresencialBenefíciosVR ou VAAuxílio CombustívelAssistência Médica Bradesco SaúdePlano Odontológico por adesãoSeguro de Vida em grupoEnviar CV mencionando PCM para contato@marciamorini.com.brANALISTA DE TREINAMENTO PL/SREmpresa do segmento da aviação civil, com sede em CURITIBA/PRNecessário experiências em atividades de:Desenvolvimento e validação de recursos e materiaisDesenvolvimento e acompanhamento de fornecedores e parceirosApoio à logística e organização do treinamentoParticipação no desenvolvimento de novos projetosApoio e participação em ações de melhoria contínua e processos de inovaçãoConsolidação de dados, indicadores, aplicabilidade e resultadosAções de BenchmarkingGraduação em Pedagogia, Psicologia, Gestão de Rh ou cursos correlatos.Com conhecimento em *metodologias inovadoras e abordagem andragógica*Contratação CLTDias e horário de trabalho: Segunda a sexta, 08h às 18hFormato PresencialBenefíciosPlano de saúde UNIMEDPlano Odontológico DENTAL UNIConvênio Farmácia (opcional)Vale RefeiçãoVale AlimentaçãoVale Transporte (opcional)GympassEnviar CV mencionado TREINAMENTO para contato@marciamorini.com.br

 

PLANEJADOR E CONTROLE DE PRODUÇÃO (PCP) – INDÚSTRIA GERMER PORCELANAS – CAMPO LARGO/PR

Formação acadêmica: Engenharia de produção, Administração ou áreas a fins;

Experiência com Planejamento de Controle de Produção e controle de estoques.

Capacidade de criação de documentos de controles – Pacote Office -Excel avançado;

Visão estratégica, foco em resultados e capacidade de resolução de problemas .

Capacidade de lidar com situações adversas.

Perfil de liderança.

Organizado e proativo

Diferencial

Experiência comprovada com PCP na indústria cerâmica;

Enviar currículo com pretensão salarial para recrutamento@germerporcelanas.com.br, Whats 413291 – 3000. Informar o título da vaga no assunto.

 

AUXILIAR DE PRODUÇÃO – CERAMISTA GERAL- INDÚSTRIA GERMER PORCELANAS – CAMPO LARGO/PR

2º Grau.

Conhecimento em indústria cerâmica.

Residir nas proximidades da empresa/Campo Largo

Enviar currículo com pretensão salarial para recrutamento@germerporcelanas.com.br, Whats 413291 – 3000. Informar o título da vaga no assunto.