ELENIZE DE POLI – 21/02

ANALISTA DE IMPORTAÇÃO – PRESENCIAL – CIC – CURITIBA
Formação: Superior completo em Comércio Exterior, Negócios internacionais ou áreas afins com Pós-Graduação em Comércio Exterior
Idioma: Inglês avançado para fluente (escrita e conversação). Preferencialmente Fluente.
Informática: Excel Básico e conhecimentos em Sistema Protheus/ERP (desejável).
Experiência: Estimativa do custo de importação / impostos, precisa saber trabalhar com as informações da DI; Purchase Order (elaboração de pedidos de compra); Entrada de importação; Embarque de Mercadorias; Follow-up fornecedor; Documentação dos processos de importação; Acompanhamento do desembaraço junto ao despachante; Cotações de frete; Carga consolidada; Noções de impostos: ICMS/IPI/PIS/COFINS
Horário de trabalho: 2ª a 5ª feira, das 8h00 às 18h00 e 6ª feira das 8h00 às 17h00
Benefícios:
Vale Alimentação R$ 400,00
Refeição no Local
Plano de Saúde – Paraná Clínicas
Plano Odontológico – Dental Uni
Vale Transporte
Convênio Farmácia
PPR – Programa de Participação nos Resultados
Interessados enviar currículos com pretensão salarial para eliuma.goncalves@gauss.com.br Informar o título da vaga no campo assunto.

ASSISTENTE DE COMÉRCIO EXTERIOR – PRESENCIAL – CIC – CURITIBA
Formação: Superior completo ou cursando em Comércio Exterior ou áreas afins.
Experiência: mínima de 1 ano na função (em Exportação), preferencialmente no mercado de autopeças.
Inglês: Desejável Inglês/Espanhol intermediário
Informática: intermediário
Horário de trabalho: 2ª a 5ª feira, das 8h00 às 18h00 e 6ª feira das 8h00 às 17h00
Benefícios:
Vale Alimentação R$ 400,00
Refeição no Local
Plano de Saúde – Paraná Clínicas
Plano Odontológico – Dental Uni
Vale Transporte
Convênio Farmácia
PPR – Programa de Participação nos Resultados
Interessados enviar currículos com pretensão salarial para eliuma.goncalves@gauss.com.br Informar o título da vaga no campo assunto.

AUXILIAR DE EXPEDIÇÃO – PRESENCIAL – BRAGA – SÃO JOSÉ DOS PINHAIS
Formação: 2º grau completo
Experiência: descarregamento e carregamento veículos; manuseio de cargas; contagem de estoque; separação de mercadorias e armazenagem de mercadorias.
Desejável curso de operador de empilhadeira
Horário de trabalho: 2ª a 5ª feira, das 8h00 às 18h00 e 6ª feira das 8h00 às 17h00
Benefícios:
Vale Alimentação R$ 400,00
Refeição no Local
Plano de Saúde – Paraná Clínicas
Plano Odontológico – Dental Uni
Vale Transporte
Convênio Farmácia
PPR – Programa de Participação nos Resultados

Interessados enviar currículos com pretensão salarial para eliuma.goncalves@gauss.com.br Informar o título da vaga no campo assunto.

 

ANALISTA FINANCEIRO
Empresa: Localizada: Bairro Umbará/ Curitiba-Pr.

Benefícios: Plano de Saúde, plano odontológico após experiência, vale alimentação, refeição no local, auxilio combustível, day off.
Salário: 2.950,00
Escolaridade: Formação superior cursando ou completo em Administração/ Contábeis ou áreas correlatas:
Experiência na área de 2 anos;
Requisitos Desejáveis:
Conhecimentos no pacote office e em sistemas ERP
Conhecimentos na rotina de contas a pagar e receber, conciliação bancária e fluxo de caixa.
Boa comunicação;
Perfil Proativo.
Ser uma pessoa organizada, dedicada;
Espírito de equipe;
Pontualidade e comprometimento;
Desejável residir próximo a região: Pinheirinho / Capão Raso / Umbará / Fazenda Rio Grande, Tatuquara;
Descrição e responsabilidades
Processamento de Contas a pagar e a receber
Pagamentos a fornecedores
Negociação de prazos
Elaborar relatórios financeiros
Realizar cobranças
Análise de fluxo de caixa
Emissão de boletos
Interessados enviar currículo com o título da vaga no assunto para  vagasbioenergy.ind@gmail.com

AUXILIAR DE ALMOXARIFADO
Empresa localizada no Bairro do Umbará – Curitiba

Benefícios: Plano de Saúde, plano odontológico (após a experiência),prêmio por tempo de serviço, auxílio educação, refeição no local, auxilio combustível, day off aniversário.
Salário: R$1.800,00
Escolaridade: Ensino Médio
Requisitos Desejáveis:
Boa comunicação;
Perfil Proativo.
Pontualidade e comprometimento;
Desejável residir próximo a região: Pinheirinho/ Umbará / Fazenda Rio Grande, Tatuquara, Sítio Cercado.
Responsabilidades:
Controle de entrada e saída de Material
Controle de estoque
Organizar local de armazenagem
Registrar dados no sistema
Interessados enviar currículo com o título da vaga no assunto para  vagasbioenergy.ind@gmail.com

 

INSIDE SALES – CAMPINA DO SIQUEIRA – CURITIBA

Descrição da vaga
Somos o amo medicina, a newsletter do médico. Apresentamos conteúdos descomplicados para médicos e estudantes de medicina, onde nosso objetivo é compartilhar informações e valores que vão além do que é ensinado na faculdade: carreira, finanças, marketing, tecnologia e muito mais. Pertencemos ao grupo Helpmed Saúde onde aliamos um ambiente de crescimento acelerado, semelhante a uma startup, colaborativo, com DNA empreendedor, e amamos um dinamismo!
Para saber mais sobre o amo medicina: https://www.euamomedicina.com/ 

Você tem paixão por negociação e uma comunicação excepcional? Está em busca de uma oportunidade para aplicar suas habilidades em um ambiente dinâmico e desafiador? Esta vaga pode ser perfeita para você!

Estamos à procura de um(a) profissional talentoso(a) para se juntar à nossa equipe de vendas, focado(a) em transformar estratégias de marketing em vendas efetivas de espaços comerciais em nosso newsletter para médicos e estudantes de medicina. Nosso objetivo é não apenas alcançar metas de vendas, mas também garantir o sucesso e a satisfação de nossos clientes, oferecendo soluções que atendam às suas necessidades e às demandas do mercado.

Responsabilidades e atribuições:
Estudar o mercado e identificar potenciais clientes.
Analisar estratégias de marketing e propor melhorias para otimizar a eficácia das vendas.
Realizar pré-qualificação de leads para entender suas necessidades e expectativas.
Estabelecer contato proativo e personalizado com clientes em potencial por meio de diversos canais de comunicação.
Identificar oportunidades de negócios e oferecer soluções que agreguem valor aos clientes.
Gerar relatórios de atividades e monitorar o progresso das vendas.
Lidar com as objeções dos clientes e garantir um processo de vendas fluido.
Acompanhar todo o ciclo de vendas, desde o contato inicial até o fechamento do contrato.

Requisitos:
Orientação para metas e resultados.
Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.
Certificação ou cursos na área de vendas ou marketing.
Capacidade de persuasão e negociação.
Resiliência e determinação para superar desafios e rejeições.

Desejável:
Formação superior em áreas relacionadas, como Marketing, Comunicação ou Administração.
Proatividade e competitividade.
Empatia e habilidades interpessoais.

Informações adicionais:
Dá uma olhada no que temos para oferecer:
Jornada de trabalho:  Das 08:00 às 17:30 ou 8:30 às 18h, de segunda a sexta-feira.

Contratação PJ;

Nossos benefícios: 
Gympass;
People hub.
12 notas.

Aceita o desafio?
Cadastre seu currículo e boa sorte!

Candidatura via Link da Gupy: https://helpmed.gupy.io/jobs/6744267?jobBoardSource=gupy_public_page

 

 

ANALISTA CONTÁBIL – CLT – PRESENCIAL – PORTÃO – CURITIBARESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESFornecer suporte aos nossos clientes;Realizar as atividades referente aos processos de fechamento contábil mensal a fim de garantir a exatidão dos lançamentos contábeis, o cumprimento da legislação vigente,cumprindo os prazos e o fornecimento de informações consistentes;Análise e rotinas contábeis, elaboração de demonstração financeiras, conciliação contábil, apuração dos impostos;Efetuar a análise de contabilização de documentos, procedendo à conciliação de contas, com base no plano de contas e tipo de despesa, bem como manter os dados atualizados em conformidade com a legislação vigente;Elaborar balancete mensal e outros demonstrativos referentes às operações contábeis;REQUISITOS E QUALIFICAÇÕESDesejável graduação completa em ciências contábeis;Saber gerenciar seu próprio tempo e prazos de processos;Conhecimento pacote office;Experiência em escritório de contabilidade;Vivência superior a 5 anos em rotinas de fechamento contábil e apuração de impostos;Experiência em apuração de impostos (IRPJ, CSLL, PIS e COFINS);Disponibilidade para início imediato.INFORMAÇÕES ADICIONAISBenefícios:Vale transporte ou estacionamento;Vale refeição;Plano de saúde Unimed;Salário compatível com a função.Enviar CV com pretensão salarial para kgd@kgdcontabilidade.com.br informando no assunto o título da vaga

 

AJUDANTE DE CARGA E DESCARGA (EXPEDIÇÃO) – PINHAIS/PRPreparar cargas e descargas de mercadorias;Movimentar mercadorias em transportes, coleta e entrega encomendas (Armazém ou rua);Recebe e solicita informações, autorizações e orientações de transporte, embarque e desembarque de mercadorias;Requisitos:Ensino médio completoExperiência em expedição com carga e descarga.Salário 1.783,00 + Benefícios: VR ou VA $24/dia; Seguro de vida; Plano de saúde (após experiência 100% custeado para o titular e 50% custeado para os dependentes); Plano odontológico e cesta básica por assiduidade (após experiência com atendimentos dos requisitos propostos) | Segunda a sexta 07h30 às 17h18Localização: PinhaisInteressados encaminhar currículo para rh@dominiotransportes.com.br | Assunto: NOME DO CANDIDATO E VAGA DE INTERESSE (EX: LUANA SANTOS – CV AJUDANTE CARGA E DESCARGA)CONFERENTE LOGÍSTICO – PINHAIS/PRPreparar cargas e descargas de mercadorias;Etiquetagem de Produtos;Conferencia de produtos;Cuidado com armazenamento;Emissão e conferencia de NFRecebe e solicita informações, autorizações e orientações de transporte, embarque e desembarque de mercadorias;Cubagem de mercadoriasRequisitos:Ensino médio completoExperiência em expedição com carga e descarga.Experiência como conferente 1 anoAtuação na área de LogísticaSalário 1.947,00 + Benefícios: VR ou VA $24/dia; Seguro de vida; Plano de saúde (após experiência 100% custeado para o titular e 50% custeado para os dependentes); Plano odontológico e cesta básica por assiduidade (após experiência com atendimentos dos requisitos propostos) | | Segunda a sexta 07h30 às 17h18Localização: PinhaisInteressados encaminhar currículo para rh@dominiotransportes.com.br | Assunto: NOME DO CANDIDATO E VAGA DE INTERESSE (EX: LUANA SANTOS – CV AJUDANTE CARGA E DESCARGA)AUXILIAR ADMINISTRATIVO – SAC – PINHAIS/PRAtendimento ativo ao cliente, telefone, e-mail e WhatsApp;Monitoramento, rastreamento de cargas, solução de pendência entre outros;Envio de ocorrências aos clientes, parceiros e etc.;Devolutiva e acompanhamento das ações junto ao cliente;Verificação, orientação e conferência documental (CTE, NF, etiquetas, entre outros);RequisitosEnsino médio completo.Conhecimento com pacote office – Word, Internet e Excel intermediário;Experiência na área e de preferência vivência no segmento de transportes.Salário 1.750,00+ Benefícios: VR ou VA $24/dia; Seguro de vida; Plano de saúde (após experiência 100% custeado para o titular e 50% custeado para os dependentes); Plano odontológico e cesta básica por assiduidade (após experiência com atendimentos dos requisitos propostos) | | Segunda a sexta 07h30 às 17h18Localização: PinhaisInteressados encaminhar currículo para rh@dominiotransportes.com.br | Assunto: NOME DO CANDIDATO E VAGA DE INTERESSE (EX: LUANA SANTOS – CV AJUDANTE CARGA E DESCARGA)AUXILIAR FINANCEIRO – PINHAIS/PRGestão do contas a pagar,Programação do banco através de remessas e retornos,Análise dos custos e lançamentos dos eventos do financeiroDDA para melhor gestão do fluxo de caixa.Requisitos de formação e qualificação:Ensino médio completo ou cursando Administração/Contabilidade/EconomiaConhecimento com pacote office – Word, Internet e Excel intermediário;Experiência 6 meses setor de contas a pagar;Conhecimento em conciliações bancárias.Salário 1.750,00+ Benefícios: VR ou VA $24/dia; Seguro de vida; Plano de saúde (após experiência 100% custeado para o titular e 50% custeado para os dependentes); Plano odontológico e cesta básica por assiduidade (após experiência com atendimentos dos requisitos propostos) | | Segunda a sexta 07h30 às 17h18Localização: PinhaisInteressados encaminhar currículo para rh@dominiotransportes.com.br | Assunto: NOME DO CANDIDATO E VAGA DE INTERESSE (EX: LUANA SANTOS – CV AJUDANTE CARGA E DESCARGA)

 

ESTÁGIO PEDAGOGIA – ESCOLA TRILHAS – JUVEVÊ – CURITIBA
Bolsa-auxílio R$1.110,00
Vale transporte
Horário das 13:00 às 19:00 (disponibilidade de trabalhar aos sábados conforme cronograma escolar)
Requisitos:  Cursando Pedagogia
Enviar cv com o título da vaga no assunto para rh@escolatrilhas.com.br

ESTÁGIO PEDAGOGIA – ESCOLA TRILHAS – JUVEVÊ – CURITIBA
Bolsa-auxílio 
R$1.110,00
Vale transporte
Horário das 08:00 às 14:00 (disponibilidade de trabalhar aos sábados conforme cronograma escolar)
Requisitos: Cursando Pedagogia
Enviar cv com o título da vaga no assunto para rh@escolatrilhas.com.br

AUXILIAR DE COZINHA –  ESCOLA TRILHAS – JUVEVÊ – CURITIBA
Contrato 
CLT
Modo: Presencial
Salário: R$ 1.550,85
Horário das 09:00 às 18:00 (40 horas semanais – disponibilidade de trabalhar aos sábados conforme cronograma escolar)
Vale Transporte
Plano de saúde (após o período de experiência)
Cesta Básica
Refeição no local
Local: Juvevê – Curitiba/PR
Experiência na função.
Atribuições: Pré-preparo e higienização de saladas e frutas;
Lavagem de louça;
Limpeza e organização de equipamentos;
Auxílio nos processos produtivos da cozinha: recebimento, armazenagem, distribuição, servimento, higienização e organização do ambiente de trabalho.
Enviar cv com o título da vaga no assunto para rh@escolatrilhas.com.br

ZELADORA –  ESCOLA TRILHAS – JUVEVÊ – CURITIBA
Contrato CLT
Modo: Presencial
Salário: R$ 1.550,85
Horário das 09:00 às 18:00 (40 horas semanais – disponibilidade de trabalhar aos sábados conforme cronograma escolar)
Vale Transporte
Plano de saúde (após o período de experiência)
Cesta Básica
Refeição no local
Local: Juvevê – Curitiba/PR
Experiência na função.
Atribuições: Limpeza das salas de aula e outros espaços da escola.
Enviar cv com o título da vaga no assunto para rh@escolatrilhas.com.br

 

REDE ÍTALO – ATUBA – CURITIBA

Açougueiro – Salário R$ 2.200,00
Auxiliar de cozinha – R$ 1.557,00
Atendente de salão – RS 1.557,00
Operador(a) de caixa – RS 1.557,00 + 10 % quebra de caixa
Estoquista – R$ 1.700,00( horário comercial de segunda a sábado)

Benefícios
VA – R$ 150,00
VT
Prêmio assiduidade – R$ 50,00
Horas extras
Convênio mercado

Horário de trabalho: Das 14:00 às 22:20 (Escala 06×01)

Interessados enviar cv para (41) 991622106 e vagasctba@superitalo.com.br
Ou comparecer pessoalmente na Av. Mal. Mascarenhas de Moraes, 1463 – Atuba, Curitiba – Pr

 

ESTAGIÁRIO – ARQUITETURA E URBANISMO – PÁTIO BATEL SHOPPING – CURITIBA

Descrição da função:
Auxiliar na análise de projetos comerciais;
Auxiliar nas vistorias diárias de obras civis;
Realizar rondas diárias para garantir a qualidade predial;
Aplicar checklist de eficiência operacional do Shopping;
Arquivar documentação técnica dos projetos das lojas e do Shopping.

Requisitos:
Cursando ensino superior em Arquitetura e Urbanismo a partir do 3º período.

Local: Av. do Batel 1868, Curitiba/PR.
Contratação: Estágio remunerado
Horário do estágio: De segunda a sexta-feira – 09:00h às 16:00h com 1h de intervalo
Bolsa auxílio: R$1500,00 por mês

Benefícios:
Vale-transporte ou estacionamento;
Vale refeição;
Seguro de vida;
Interessados enviar currículo para vagas@patiobatel.com.br com o título da vaga no assunto do e-mail.

COMUNICADO SOBRE PROCESSOS SELETIVOS
Comunicamos que nossos processos seletivos não ocorrem por qualquer tipo de empresa terceirizada de recursos humanos ou via preenchimento de formulário online. Também não solicitamos qualquer tipo de cobrança financeira em nossos processos seletivos.

Nosso canal oficial para candidatar-se a oportunidades no Pátio Batel é através do e-mail: vagas@patiobatel.com.br.

 

 

ANALISTA DE DEPARTAMENTO PESSOAL – PÁTIO BATEL SHOPPING – CURITIBA

Descrição da função:
Elaborar folha de pagamento
Processar obrigações acessórias
Controlar de provisões de férias e 13º salário
Processar folha de 13º Salário
Calcular todo processo rescisório e férias
Conferir informações das horas do cartão ponto x lançamentos na folha
Processar folha dos estagiários
Administrar benefícios ( VT, VR, VA, Plano médico, Odontológico, Seguro de vida)
Receber faturas e enviar rateio (boleto, nota fiscal, ordem de pagamento) para financeiro
Garantir o correto cumprimento das normas e procedimentos da área e a legislação trabalhista vigente.

Requisitos:
Necessário superior completo em Administração, Recursos Humanos ou áreas correlatas.
Experiência anterior na função
Desejável conhecimento ERP Protheus – TOTVS

Local: Av. do Batel 1868, Curitiba/PR.
Contratação: CLT – Presencial
Horário de trabalho: De segunda a sexta-feira – 08:00h às 18:00h

Benefícios:
Vale-transporte ou estacionamento;
Vale refeição;
Vale alimentação;
Assistência médica e odontológica;
Seguro de vida;

Interessados enviar currículo para vagas@patiobatel.com.br com o título da vaga no assunto do e-mail.

COMUNICADO SOBRE PROCESSOS SELETIVOS
Comunicamos que nossos processos seletivos não ocorrem por qualquer tipo de empresa terceirizada de recursos humanos ou via preenchimento de formulário online. Também não solicitamos qualquer tipo de cobrança financeira em nossos processos seletivos.
Nosso canal oficial para candidatar-se a oportunidades no Pátio Batel é através do e-mail: vagas@patiobatel.com.br.

 

ATENDENTE DE CAFETERIA / BARISTA

Descrição da Função:

Atendimento ao cliente.

Preparo de cafés e bebidas.

Rotinas de trabalho em cafeteria, preparo de bebidas de acordo com receituário, limpeza do ambiente de trabalho dentre outras atividades.

Horário de trabalho: 09:00 às 17:20 ou 13:40 às 22:00.

Folgas 6 x 1.

Requisitos:

Maior de 20 anos

Morar em Curitiba.

Necessário boa comunicação interpessoal.

Gostar de atendimento ao público é essencial!

Pessoa comunicativa e dinâmica, voltada a aprendizado constante.

Trabalhar em Shopping.

Oferecemos:

Salário conforme piso salarial da categoria.

Treinamento no local, uniforme.

VT, VR, VA mais gratificação por assiduidade

Interessados enviar currículo para o email baristaatendente@gmail.com