Elenize de Poli – 20/11

VENDEDOR EXTERNO – TOLEDO/PR

Setor: Revenda – Toledo / PR
Modalidade: Presencial Externo
Tipo: Efetivo – CLT

Requisitos:
Ensino Médio Completo;
Experiência sólida com vendas externas e prospecção de clientes;
Habilitação para carro categoria B, válida;
Disponibilidade de horários e para viagens e pernoites;
Comunicativo(a); Desinibido(a); Organizado(a);
Boa Fluência Verbal e escrita; Habilidade com negociação;
Habituado(a) a trabalhar com metas;
Competitivo(a);
Habilidade com informática a nível básico (planilhas do Excel);
Residir atualmente na cidade de Toledo- PR;

Atividades:

Realizar prospecção e reativação de clientes do segmento Automotivo;
Realizar vendas presenciais, seguindo roteiro de visitas;
Fazer Demonstração dos produtos comercializados pela empresa;
Realizar treinamentos aos clientes sobre o produto;
Lançar pedidos via palm, acompanhar resultados e realizar consulta histórico do cliente;
Realizar gestão de sua carteira de clientes;
Alimentar dados em sistema informatizado;

Remuneração e Benefícios:
Salário: 1800,00 + Comissões + Premiações.
Benefícios: Vale Refeição ou Alimentação no valor de R$ 525,00 por mês, Plano de saúde Unimed, Plano Odontológico Dental Uni, Convênio SESC e com universidades, Seguro de vida; Viagens: Valores de Hospedagem e Jantar são arcados pela empresa;
Deslocamento com carro corporativo;
Equipamentos como celular/palm fornecidos pela empresa.

Horário de Trabalho: 2ª à 6ª feira das 08:00 às 18:00 – horário comercial

Interessados devem enviar currículo para o e-mail: recrutamento@gammadistribuidora.com.br inserindo o título da vaga no campo Assunto ou preencher o formulário de Solicitação de Emprego da Gamma, clicando no link: https://forms.gle/LZuQ1vR97jCtABfC6

 

 

VAGAS – LIDER LIMPEZA / AGENTE DE LIMPEZA / AUX. MANUTENÇÃO – PÁTIO BATEL – CURITIBA

LÍDER DE LIMPEZA – PÁTIO BATEL – CURITIBA
Descrição da vaga
Supervisionar os serviços de limpeza e conservação em geral. Seguir normas de segurança, higiene, qualidade e proteção, zelando pela perfeita apresentação dos espaços do Shopping.
Responsabilidades e atribuições
Supervisionar equipe de agentes de limpeza;
Controlar uso de EPI;
Garantir a execução dos procedimentos de qualidade e limpeza;
Prestar apoio a coordenação;
Vistoriar utilização de uniformes;
Acompanhar prestação de serviço de empresas terceirizadas e reportar a coordenação possíveis irregularidades;
Distribuir e acompanhar atividades da equipe de trabalho;
Acompanhar diluição de produtos químicos;
Solicitar material de trabalho.
Requisitos e qualificações
Ensino médio completo;
Desejável conhecimento em operação de máquinas de lavagem e tratamento de piso.
Benefícios: Vale-transporte; Vale refeição; Vale alimentação; Assistência médica e odontológica; Seguro de vida.
Interessados na vaga enviar currículo para vagas@patiobatel.com.br coloque no assunto do e-mail a vaga pretendida.

AGENTE DE LIMPEZA – PÁTIO BATEL – CURITIBA
Descrição da vaga
Executar serviços de manutenção e conservação de limpeza geral
Seguir normas de segurança, higiene, qualidade e proteção, zelando pela perfeita apresentação dos espaços do Shopping.
Benefícios: Vale-transporte; Vale refeição; Vale alimentação; Assistência médica e odontológica; Seguro de vida.
Interessados na vaga enviar currículo para vagas@patiobatel.com.br coloque no assunto do e-mail a vaga pretendida.

AUXILIAR DE MANUTENÇÃO DE AR-CONDICIONADO – PÁTIO BATEL – CURITIBA
Descrição

Prestar assistência técnica, instalar e realizar manutenção em aparelhos de climatização e refrigeração, de acordo com normas de segurança e qualidade.
Requisitos:
Ensino fundamental completo;
Curso e qualificação na área de manutenção de ar-condicionado, climatização e/ou refrigeração com carga horária mínima de 110 horas.
NR35
Benefícios: Vale-transporte; Vale refeição; Vale alimentação; Assistência médica e odontológica; Seguro de vida.
Interessados na vaga enviar currículo para vagas@patiobatel.com.br coloque no assunto do e-mail a vaga pretendida.

 

 

VAGAS – CONS. VENDAS / ANALISTA PCP / ANALISTA QUALIDADE / ENG° CIVIL

CONSULTORA DE VENDAS – LOJA NO JUVEVÊ – CURITIBA
Lojas Vionnet – https://www.instagram.com/vionnetwomanstyle/
Buscamos um(a) profissional que em sua carreira tenha experiência com:
Vendas de roupas e acessórios – Moda Feminina.
Relacionamento com clientes e vendas via WhatsApp.
Auxiliar na manutenção do VM (vitrine, layout) da loja.
Atendimento diferenciado ao cliente: indicar peças, propor looks, etc.
Contratação: CLT
Horário de trabalho: Segunda/Sexta: 9h30 às 18h – Sábado: 9h30 à 16h30
Remuneração: fixo + comissão
Vale Refeição
Vale Transporte
Maiores informações: contato via WhatsApp (41) 99602 6534
Envie seu CV para contato@marciamorini.com.br com o título da vaga no assunto

ANALISTA DE PLANEJAMENTO E CONTROLE DE PRODUÇÃO PL – LITORAL DO PARANÁ
Empresa do segmento de Bebidas – industrialização e exportação – contrata profissional com vivência e experiência no ambiente industrial e nas atividades ligadas às áreas de PCP, Qualidade e Processos.
Responsabilidades e desafios
Elaborar planilhas de controle: resultados e indicadores
Alimentar informações no sistema ERP
Apoiar ações ligadas aos novos projetos
Solucionar e propor melhorias no fluxograma de pedidos x produção x compras
Acompanhar o resultado de vendas versus produção
Acompanhar a logística do processo  e controlar o estoque interno / terceiros
Acompanhar a documentação das certificações
Organizar documentação para inspeção do MAPA, e atualização/acompanhamento do site SIPEAGRO
Organizar e acompanhar auditorias da certificação orgânica (Ecocert)
Auxiliar no tratamento dos pontos críticos nos pedidos de Produção (PO)
Graduação em Engenharia de Produção ou Engenharia Química, Administração de Empresas ou Processos Gerenciais ou cursos correlatos.
NECESSÁRIO Inglês nível INTERMEDIÁRIO/AVANÇADO.
DISPONIBILIDADE para mudança de cidade (litoral do Paraná).
Contratação CLT
Formato PRESENCIAL
Horário / dias de trabalho: Segunda a sexta – 08h /17h:45
Benefícios
Assistência Saúde UNIMED (co-participação)
Vale Alimentação
Moradia local sem custo
Enviar CV mencionando PCP para contato@marciamorini.com.br

ANALISTA DA QUALIDADE PLENO – CURITIBA
A INDEX-IBL – https://index-ibl.com/, empresa de negócios internacionais, referência em seu segmento de atuação, com foco na execução e assessoria em operações de desenvolvimento de fornecedores na América do Sul, importação e exportação, com clientes nos 5 continentes, amplia seu quadro de colaboradores e contrata profissional para seu escritório em CURITIBA / PARANÁ / BRASIL, para atuar na área de Qualidade.
Para atuar junto ao time de Garantia da Qualidade e dar suporte técnico aos Gerentes Comerciais de grandes empresas americanas e europeias do ramo de “Home Improvement”, com foco em processos e ferramentas da qualidade.
Com conhecimento de normas de qualidade como ISO 9001 – ISO 14001 – ISO 45001 e vivência em melhoria contínua.
Graduação em Engenharia Madeireira, Administração de Empresas e/ou cursos correlatos.
IMPRESCINDÍVEL fluência no idioma INGLÊS.
Atividades
Treinar e acompanhar programas e projetos .
Gerenciar os processos de qualidade
Realizar a gestão das auditorias nos clientes
Aprovação, liberação e emissão de certificados de embarques
Suporte aos processos de exportação/importação
Tratar indicadores  de não conformidades  e inspeção de produtos
Suporte no processo de set up de novos produtos, testes e aprovação
Atualizar documentos da qualidade
Apoiar a implementação do sistema de gestão da qualidade (SGQ)
Gerenciar os processos da auditoria FSC®
Contratação CLT
Horário de trabalho – Comercial / Híbrido
Computador e Celular
Vale Alimentação
Assistência Médica AMIL – Plano Nacional
Seguro de Vida em Grupo
Auxílio Combustível
GymPass
Bônus por atingimento de metas
Curso de Espanhol (gratuito)
Auxílio Educação / Bolsa de Estudos
Enviar CV para contato@marciamorini.com.br informando no assunto o título da vaga

ENGENHEIRO CIVIL – MK HAUS ENGENHARIA – CURITIBA
https://www.linkedin.com/company/mkhausengenharia/, contrata  ENGENHEIRO CIVIL para atuar em CURITIBA/PR, em projetos de execução de obras (novas e reformas).
Experiências
Planejamento e coordenação das atividades ligadas à execução de obras
Contratação e acompanhamento de fornecedores
Atividades
Gerenciar / coordenar a execução de projetos de construção e reformas de casas de alto padrão
Planejar e acompanhar a execução de serviços e obras civis, cumprindo os padrões de segurança, saúde e meio ambiente e qualidade(PBQH/ISO 9001)
Coordenar a contratação de fornecedores e prestadores de serviços
Supervisionar a equipe de trabalho
Fazer cumprir as normas técnicas e legislação
Elaborar relatórios de acompanhamento de obras
Gestão de projetos de construção civil
Conhecimentos
Normas técnicas e regulamentos (segurança, saúde, meio ambiente, qualidade)
Tecnologias e ferramentas: MS Project, Sienge, softwares de modelagem 3D, Drones, equipamentos de medição, entre outros.
Maiores informações via WhatsApp: (41) 99602 6534
Enviar CV para: contato@marciamorini.com.br informando no assunto otítulo da vaga

 

 

VAGAS – RECEPCIONISTA / AUX. REPAROS / ANGARIADOR

RECEPCIONISTA – CURITIBA

Buscamos profissional proativo, comunicativo, resiliente, responsável,  com bom relacionamento interpessoal, e goste de trabalhar com pessoas e que quer crescer profissionalmente!

Para: Atendimento a clientes, atendimento telefônico e atividades administrativas.

Pré requisitos: Superior incompleto ou cursando

Salário: R$ 1657,16

Benefícios: Plano de Saúde, Plano Odontológico, Seguro de vida, VT, VR/VA, auxílio educação, plano de cargos e salários, universidade corporativa, parcerias educacionais entre outros

Horário: de segunda a sexta das 8 às 18 e sábados das 9 às 13.

Interessados enviar currículo para: rh@irazao.com.br com o título do e-mail: recepcionista

 

AUXILIAR DE REPAROS – CURITIBA

Se você é estudante de Engenharia Civil temos uma oportunidade para você!

Buscamos profissional proativo, comunicativo, resiliente, responsável,  com bom relacionamento interpessoal, e goste de trabalhar com pessoas e que quer crescer profissionalmente!

Para: Fazer o controle das ordens de serviços abertas pelos inquilinos

Fazer e controle dos agendamentos das visitas dos prestadores

Fazer a cobrança e controle dos orçamentos junto aos prestadores

Fazer a análise dos orçamentos para verificar a responsabilidade (locatário/proprietário).

Fazer a cobrança da aprovação dos orçamentos.

Enviar para os prestadores as aprovações do serviço.

Salário: R$ 1700,00

Benefícios: Plano de Saúde, Plano Odontológico, Seguro de vida, VT, VR/VA, auxílio educação, plano de cargos e salários, universidade corporativa, parcerias educacionais entre outros

Horário: de segunda a sexta das 8 às 18 e sábados das 9 às 13.

Pré requisitos: Superior incompleto ou cursando

Interessados enviar currículo para: rh@irazao.com.br, com o título do e-mail: auxiliar de reparos

 

ANGARIADOR DE IMOVÉIS – LOCAÇÃO

Buscamos profissional, proativo, comunicativo, resiliente, persistente, com bom relacionamento interpessoal, e goste de trabalhar com pessoas!

Irá realizar prospecção de novos clientes, negociação, atendimento ao público e demais atividades de acordo com a função!

Experiência com venda ativa e prospecção de clientes

Contratação CLT: R$ 1.675,28 + comissão

Horário: de segunda a sexta das 8 às 18 e sábados das 9 às 13.

Pré requisitos: Superior incompleto ou cursando

Benefícios: Plano de Saúde, Plano Odontológico, Seguro de vida, VT, VR/VA, , auxílio educação, plano de cargos e salários, universidade corporativa, parcerias educacionais entre outros

Interessados enviar currículo para: rh@irazao.com.br com o título do e-mail: angariador de imóveis

 

 

VAGAS – SÃO JOSE DOS PINHAIS

MOTORISTA – FRIGORÍFICO ARGUS- SÃO JOSE DOS PINHAIS

Realizar entregas em Curitiba, Região Metropolitana

Necessário experiência na função, CNH “C”;

Horário: das 07h00 às 16h30 de seg. a sexta e das 07h00 às 11h00 no sábado;

Residir em São José dos Pinhais.

Interessados, devem entregar o CV na Portaria do Frigorífico Argus, Rua Noel Gomes de Almeida, 1100, Bairro São Marcos – São José dos Pinhais, ou enviar no whats 41 – 99117-4235

 

AJUDANTE DE MOTORISTA- FRIGORÍFICO ARGUS- SÃO JOSE DOS PINHAIS

Horário: das 07h00 às 16h30 de seg. a sexta e das 07h00 às 11h00 no sábado;

Residir em São José dos Pinhais.

Interessados, devem entregar o CV na Portaria do Frigorífico Argus, Rua Noel Gomes de Almeida, 1100, Bairro São Marcos – São José dos Pinhais, ou enviar no whats 41 – 99117-4235

 

AUX. DE EXPEDIÇÃO / LOMBADOR- FRIGORÍFICO ARGUS- SÃO JOSE DOS PINHAIS

Horário: das 05h00 às 15h15 de seg. a sexta

Residir em São José dos Pinhais.

Interessados, devem entregar o CV na Portaria do Frigorífico Argus, Rua Noel Gomes de Almeida, 1100, Bairro São Marcos – São José dos Pinhais, ou enviar no whats 41 – 99117-4235

 

AUX. DE EXPEDIÇÃO / LOMBADOR- FRIGORÍFICO ARGUS- SÃO JOSE DOS PINHAIS

Horário: das 21h30 às 07h30 de seg. a quinta e das 21h30 às 06h30 no sábado;

Residir em São José dos Pinhais.

Interessados, devem entregar o CV na Portaria do Frigorífico Argus, Rua Noel Gomes de Almeida, 1100, Bairro São Marcos – São José dos Pinhais, ou enviar no whats 41 – 99117-4235

 

JARDINEIRO- FRIGORÍFICO ARGUS- SÃO JOSE DOS PINHAIS

Necessário experiência na função

Horário: das 07h00 às 17h00 de seg. a sexta;

Residir em São José dos Pinhais.

Interessados, devem entregar o CV na Portaria do Frigorífico Argus, Rua Noel Gomes de Almeida, 1100, Bairro São Marcos – São José dos Pinhais, ou enviar no whats 41 – 99117-4235

 

PEDREIRO- FRIGORÍFICO ARGUS- SÃO JOSE DOS PINHAIS

Desejável experiência na função;

Horário: das 14h00 às 22h20 de seg. a sexta e das 07:00 às 15:20h sáb;

Residir em São José dos Pinhais.

Interessados, devem entregar o CV na Portaria do Frigorífico Argus, Rua Noel Gomes de Almeida, 1100, Bairro São Marcos – São José dos Pinhais, ou enviar no whats 41 – 99117-4235

 

 

Empregada Doméstica Mensalista – Xaxim – Curitiba

Principais atividades:

Organização e limpeza da casa (interno e externo);
Necessário cozinhar e servir refeições;
Cuidados com as roupas (lavar e passar);
Ajudar criança na higiene pessoal, almoço e arrumar para ir à escola (van).

Requisitos e qualificações:
Experiência anterior comprovada.
Necessário carta de recomendação.
Não ser fumante.
Ser responsável, pontual, paciente, boa comunicação e gostar de criança.
Fácil acesso ao bairro Xaxim.
Escolaridade mínima: Ensino médio completo.

Horário: Segunda a Quinta-feira – 07h30 às 17h30  e Sexta-feira – 07h30 às 16h30.
Local: Bairro Xaxim – Curitiba/PR.
Oferecemos: Salário a combinar, VT e refeição no local.

Interessados enviar currículo para rhcwb41@gmail.com com o nome da vaga no assunto do e-mail.