ELENIZE DE POLI – 20/01

Auxiliar Administrativo – Agua Verde – Curitiba
Para apoiar a área operacional da Rubber Brasil em atividades de compras de material civil, locação de máquinas e processos administrativos. Buscamos alguém com habilidades em Excel, perfil flexível e produtivo, disposto a aprender e crescer conosco.
Responsabilidades:
Auxiliar nos processos de compra de materiais civil e locação de máquinas;
Atualizar e organizar planilhas e documentos administrativos;
Apoiar nas demandas operacionais e rotinas do setor;
Contribuir para a melhoria contínua dos processos internos.
Requisitos:
Conhecimento básico em Excel;
Ensino médio completo (desejável estar cursando graduação ou técnico);
Organização, proatividade e disposição para aprender.
O que oferecemos:
Oportunidade de desenvolvimento profissional;
Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo.
Contratação CLT, Híbrido
Salário compatível com a função
VR 25$ Home Office, $30,00 Presencial
Enviar currículo para e-mail vagas@rubberbrasil.com.br com assunto Auxiliar Administrativo

Auxiliar Financeiro – Agua Verde – Curitiba
Com experiência em contas a pagar e a receber e conhecimento em Excel para somar com o time Administrativo na Rubber Brasil CURITIBA (BAIRRO – Água Verde). Buscamos um profissional organizado, proativo e com interesse em crescer na área financeira.
Responsabilidades:
Auxiliar controle de contas a pagar e a receber;
Auxiliar em relatórios financeiros e planilhas no Excel;
Auxiliar no fechamento financeiro mensal;
Suporte às rotinas administrativas do setor. Requisitos:
Conhecimento em Excel;
Estar cursando graduação ou técnico em áreas como Administração, Finanças, Contabilidade ou afins;
Perfil proativo, produtivo e organizado.
Experiência na área será um diferencial. O que oferecemos:
Oportunidade de desenvolvimento profissional;
Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo.
Contratação CLT, Híbrido
Salário compatível com a função
VR 25$ Home Office, $30,00 Presencial
Enviar currículo para e-mail vagas@rubberbrasil.com.br com assunto Auxiliar Financeiro

Assistente Administrativo – Compras – Agua Verde – Curitiba
Com pelo menos 1 ano de experiência na área de compras. Este(a) profissional será responsável por realizar negociações estratégicas a parte externa com clientes, e fornecedores Rubber Brasil
Responsabilidades:
Negociar com fornecedores, buscando as melhores condições comerciais;
Acompanhar os processos de aquisição e entrega de produtos;
Desenvolver e manter relacionamento com fornecedores;• Elaborar relatórios e análises para controle de compras.
Diferencial: Experiência com POWER BI
Requisitos:
Experiência mínima de 1 ano na área de compras;
Conhecimento intermediário/avançado em Excel;
Perfil proativo, dinâmico e organizado;
Habilidade na negociação e resolução de problemas.
O que oferecemos:
Ambiente desafiador e com oportunidades de crescimento;
Participação em um time que valoriza resultados e inovação.
Contratação CLT, Híbrido
Salário compatível com a função
VR 25$ Home Office, $30,00 Presencial
Enviar currículo para e-mail vagas@rubberbrasil.com.br com assunto (Assistente – Compras)

 

Auxiliar Contábil – Confialtiva – Centro – Curitiba
Salário
 1927,73
Responsabilidades:
Auxiliar no lançamento de documentos contábeis, como notas fiscais, pagamentos e recebimentos.
Realizar a conferência de documentos fiscais e contábeis.
Apoiar na conciliação de contas bancárias e contábeis, conferindo lançamentos e saldos.
Organizar e arquivar documentos contábeis de forma física e digital.
Dar suporte na apuração de impostos e entrega de obrigações acessórias (DCTF, SPED, EFD, entre outros).
Ajudar na preparação de relatórios contábeis e financeiros para a equipe de contabilidade.
Auxiliar no controle de contas a pagar e a receber.
Colaborar no fechamento contábil mensal e anual, ajudando na revisão e conferência de dados.
Requisitos:
Cursando ou concluído o ensino técnico ou superior em Ciências Contábeis, Administração ou áreas correlatas.
Conhecimento básico em contabilidade e lançamentos contábeis.
Noções de conciliação bancária e controle financeiro.
Habilidade com Excel e pacote Office.
Familiaridade com sistemas de ERP será um diferencial.
Diferenciais:

Experiência em escritório de Contabilidade
Experiência prévia em rotinas contábeis ou administrativas.
Conhecimento básico de legislação tributária e fiscal.
Capacidade de organizar documentos e dados de forma eficiente.
Competências Comportamentais:
Atenção aos detalhes e organização.
Facilidade de comunicação e trabalho em equipe.
Vontade de aprender e se desenvolver na área contábil.
Proatividade e agilidade na execução de tarefas.
Local de Trabalho: Confialtiva Centro de Curitiba
Horário: das 08:30 às 12:00 das 13:30 às 18:00
Benefícios: Vale transporte + Vale refeição + Seguro de vida + Plano de saúde + Plano dental + Day off + Gympass
Enviar cv para o e-mail  claudia.silva@confialtiva.com.br (informar no assunto o título do cargo)

Assistente Contábil – Confialtiva – Centro – Curitiba
Salário
 2.500,00
Responsabilidades:
Realizar lançamentos contábeis de despesas, receitas e pagamentos.
Auxiliar na conciliação bancária e de contas contábeis, garantindo a exatidão dos lançamentos.
Organizar e arquivar documentos contábeis, como notas fiscais, recibos e comprovantes.
Dar suporte na apuração de impostos e obrigações acessórias (ISS, ICMS, PIS, COFINS, etc.).
Auxiliar na elaboração de balancetes, demonstrativos financeiros e relatórios gerenciais.
Prestar suporte no fechamento contábil mensal e anual.
Auxiliar no controle de contas a pagar e a receber.
Colaborar com a preparação e envio de documentos para auditorias e fiscalizações.
Manter o sistema contábil atualizado e realizar conferências para evitar inconsistências.
Requisitos:
Graduação em andamento em Ciências Contábeis ou áreas afins.
Conhecimento básico em conciliação contábil, fiscal e bancária.
Familiaridade com sistemas de ERP e softwares contábeis.
Habilidades intermediárias em Excel.
Noções de legislação contábil e tributária.
Diferenciais:

Experiência em escritório de Contabilidade
Experiência prévia na área contábil ou financeira.
Conhecimento em obrigações acessórias e apuração de impostos.
Cursos técnicos na área contábil ou fiscal.
Experiência com sistemas ERP como SAP, TOTVS ou similares.
Competências Comportamentais:
Atenção aos detalhes e organização.
Capacidade de trabalhar em equipe e boa comunicação.
Proatividade e disposição para aprender.
Comprometimento com prazos e entregas.
Local de Trabalho: Confialtiva centro de Curitiba
Horário: das 08:30 às 12:00 as 13:30 as 18:00
Benefícios: Vale transporte + Vale refeição + Seguro de vida + Plano de saúde + Plano dental + Day off + Gympass
Enviar cv para o e-mail  claudia.silva@confialtiva.com.br (informar no assunto o título do cargo)

Analista Contábil Junior – Confialtiva – Centro – Curitiba
Salário 3.800,00
Responsabilidades:

Realizar a conciliação contábil e bancária, garantindo que todos os lançamentos estejam corretos e em conformidade com as normas contábeis.
Apurar e analisar impostos diretos e indiretos (PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, ICMS, ISS) e garantir o cumprimento das obrigações acessórias (DCTF, SPED, EFD-Contribuições, entre outras).
Elaborar e analisar demonstrações contábeis (Balanço Patrimonial, DRE, DFC).
Controle e monitoramento de ativos imobilizados, amortizações e depreciações.
Suporte no fechamento contábil mensal, trimestral e anual.
Revisão e validação de documentos fiscais e escrituração contábil.
Atendimento a auditorias internas e externas, fornecendo as informações necessárias de maneira precisa e pontual.
Análise e controle de despesas e receitas, garantindo a correta alocação dos valores.
Atualização e cumprimento das normas e procedimentos da contabilidade conforme os princípios legais e regulatórios.
Requisitos:
Graduação em Ciências Contábeis ou áreas correlatas.
Registro ativo no CRC (Conselho Regional de Contabilidade).
Experiência anterior na área contábil.
Conhecimento de legislação fiscal e tributária.
Experiência com sistemas ERP (Ex.: SAP, TOTVS, Oracle).
Habilidade em Excel e ferramentas de BI.
Capacidade analítica e atenção aos detalhes.
Diferenciais:
Pós-graduação ou especialização em áreas correlatas.
Experiência com contabilidade internacional (IFRS).
Conhecimento em automatização de processos contábeis.
Inglês intermediário/avançado.
Competências Comportamentais:
Proatividade e autonomia.
Boa comunicação e habilidade para trabalhar em equipe.
Organização e comprometimento com prazos.
Local de Trabalho:  Confialtiva Centro de Curitiba
Horário: das 08:30 às 12:00 a3:30 as 18:00
Benefícios: Vale transporte + Vale refeição + Seguro de vida + Plano de saúde + Plano dental + Day off + Gympass
Enviar cv para o e-mail  claudia.silva@confialtiva.com.br (informar no assunto o título do cargo)

 

ANALISTA FINANCEIRO SÊNIOR – GRUPO ALPES – CURITIBA
Requisitos:
Experiência comprovada no contas à pagar e receber;
Análises bancárias;
Fluxo de caixa;
Excel intermediário (obrigatório);
Desejável conhecimentos na área contábil;
Formação em Administração, Contabilidade ou áreas correlatas.
Oferecemos:
Salário compatível, PR mensal que varia de R$ 2.300,00 à R$ 3.000,00, ajuda de custo mensal de R$ 910,00, plano de saúde, gympass, psicoterapia, seguro de vida, super café da manhã e da tarde diariamente, salada de frutas, confraternização aniversário mensal, presente de aniversário, laboral e kit escolar para filhos de colaboradores.
Interessados enviar CV para talentos@alpesmidia.com.br (informar no assunto o título do cargo).

GERENTE DE LOJA – VOLANTE – PJ – FLORIANÓPOLIS
Com mais de 20 anos de mercado ótico em expansão, busca profissionais para somar ao time, localizada na região de Florianópolis oferece excelente remuneração e ambiente agradável.
Indispensável vivência em liderança comercial
Desejável:
Experiência mínima de 5 anos na área gerencial;
Habilidade em performar e liderar equipes de vendedores internos e externos através de treinamento, feedback, PDI, gerar motivação, energia e foco;
Vivência em tráfego pago para sugestões e avaliações do negócio;
Gestão de KPI comercial;
Foco em maximizar o número de vendas e a satisfação do cliente;
Interessados encaminhar currículo com pretensão salarial para o e-mail innvestcarreira@gmail.com (Informar no assunto o título da função)

CONSULTOR COMERCIAL – VOLANTE – PJ – FLORIANÓPOLIS
Com mais de 20 anos de mercado ótico em expansão, busca profissionais para somar ao time, localizada na região de Florianópolis oferece excelente remuneração e ambiente agradável.
Indispensável vivência como consultor de vendas
Desejável:
Experiência mínima de 5 anos na área comercial;
Foco em maximizar o número de vendas e a satisfação do cliente;
Estratégia para fidelização e aumentar a carteira de clientes;
Habilidade na gestão de negócios com foco na otimização e rentabilidade;
Garantir conformidade com políticas, procedimentos, padronização de atendimento e merchandising visual;
Contribuir para análise e melhoria contínua dos processos comerciais;
Interessados encaminhar currículo com pretensão salarial para o e-mail innvestcarreira@gmail.com (Informar no assunto o título da função)

OPTOMETRISTA – VOLANTE – PJ – FLORIANÓPOLIS
Com mais de 20 anos de mercado ótico em expansão, busca profissionais para somar ao time, localizada na região de Florianópolis oferece excelente remuneração e ambiente agradável.

Indispensável graduação de nível superior
Desejável:
Vivência comprovada de no mínimo 7 anos na profissão;
Liderança, boa comunicação, habilidade comercial, gostar de pessoas;
Estratégia para atrair clientes e fidelizar dentro da proposta do negócio;
Garantir conformidade com políticas, procedimentos, padronização de atendimento e merchandising visual;
Contribuir para análise e melhoria contínua dos processos comerciais
Perfil de treinador e habilidade com gestão de equipe
Interessados encaminhar currículo com pretensão salarial para o e-mail innvestcarreira@gmail.com (Informar no assunto o título da função)

VENDEDOR DE LOJA – CLT – FLORIANÓPOLIS
Com mais de 20 anos de mercado ótico em expansão, busca profissionais para somar ao time, localizada na região de Florianópolis oferece excelente remuneração e ambiente agradável.
Indispensável vivência com vendas e focado em resultados
Interessados encaminhar currículo com pretensão salarial para o e-mail innvestcarreira@gmail.com (Informar no assunto o título da função)

PROMOTOR DE VENDAS  – CLT – FLORIANÓPOLIS
Com mais de 20 anos de mercado ótico em expansão, busca profissionais para somar ao time, localizada na região de Florianópolis oferece excelente remuneração e ambiente agradável.
Indispensável gostar de pessoas e focado em resultados
Banco de talentos: áreas financeiras, RH e administrativo
Interessados encaminhar currículo com pretensão salarial para o e-mail innvestcarreira@gmail.com (Informar no assunto o título da função)

 

FARMADOCTOR – CURITIBA

LABORATORISTA DE MANIPULAÇÃO/AUXILIAR DE MANIPULAÇÃO DE MEDICAMENTOS – CURITIBA – A Farmadoctor contrata Laboratorista de Manipulação de medicamentos, com experiência em laboratório de farmácia de manipulação. Oferece salário, VR, VT, plano de saúde e odontológico, plano farmácia, premiação e plano de carreira.

Interessados enviar currículo para : rh@farmadoctor.com.br

ATENDENTE/CONSULTORA DE VENDAS – CURITIBA – A Farmadoctor contrata atendente/consultora de vendas com experiência em farmácia de manipulação, para realizar vendas pessoalmente e por telefone. Oferece salário base, comissão, VR, VT, plano de saúde e odontológico, plano farmácia, premiação e plano de carreira.
Interessados enviar currículo para : rh@farmadoctor.com.br

OPERADORA DE CAIXA – CURITIBA – A Farmadoctor contrata Operadora de Caixa. É imprescindível ensino médio completo, experiência na área de caixa e atendimento, comprometimento, atenção, organização, assiduidade e trabalho em equipe complementam as qualificações necessárias. Carga horária 35h semanais de segunda a sábado. Oferecemos Salário, quebra de caixa, comissão, premiação, VT, plano de saúde, odontológico e convênio farmácia.
Interessados enviar currículo para : rh@farmadoctor.com.br

 

Auxiliar de Produção
EMPRESA: Gelopar Refrigerações Paranaense LTDA- Araucária/PR

Tipo de Contrato: CLT
Atividades: Abastecer com peças o processo de produção;
Separar materiais, operar equipamentos e ferramentas que serão utilizados no fluxo da produção;
Auxiliar na montagem das peças, no acabamento e na embalagem;
Retirar fitas, películas, restos de espuma de Poliuretano (PU) e fazer a limpeza geral dos produtos;
Auxiliar na entrada e saída de produtos e embalar se necessário;
Horário: Seg à Sex das 07:35h às 17:20h
Benefícios: Plano de Saúde / Odontológico extensivo para dependentes legais;
Convênio com clube de benefícios da Gazeta do Povo.
Transporte Fretado ou VT; Estacionamento;
Convênio Farmácia;
Refeição no Local;
Vale alimentação;
Seguro de Vida;
Interessados enviar o currículo com o título da vaga no e-mail: recrutamento@gelopar.com.br

Operador de Máquinas
EMPRESA: Gelopar Refrigerações Paranaense LTDA- Araucária/PR
Tipo de Contrato: CLT
Atividades: Fabricar as peças de protótipos e croquis de baixa complexidade;
Operar máquinas CNC entre outras;
Movimentar e armazenar materiais utilizados no processo de fabricação;
Efetuar inspeções visuais de qualidade, trocar bobinas, colagem de fita de bordo, corte, furação, pressurização dos tubos de cobre e na troca dos moldes das máquinas;
Horário: 2° e 3° turno
Benefícios: Plano de Saúde / Odontológico extensivo para dependentes legais;
Convênio com clube de benefícios da Gazeta do Povo.
Vale Transporte; Estacionamento;
Convênio Farmácia;
Refeição no Local;
Vale alimentação;
Seguro de Vida;
Interessados enviar o currículo com o título da vaga no e-mail: recrutamento@gelopar.com.br

Auxiliar de Serviços Gerais
EMPRESA: Gelopar Refrigerações Paranaense LTDA- Araucária/PR
Tipo de Contrato: CLT
Atividades: Limpar as dependências da empresa, de forma a manter o local de trabalho organizado e limpo;
Roçar pátio e área externa;
Solicitar a compra de materiais, com autorização do superior imediato;
Manter o pátio limpo e organizado, entre outras atividades do setor.
Horário: Possuir disponibilidade de horário.
Benefícios:  Plano de Saúde / Odontológico extensivo para dependentes legais;
Convênio com clube de benefícios da Gazeta do Povo.
Transporte Fretado ou VT; Estacionamento;
Convênio Farmácia;
Refeição no Local;
Vale alimentação;
Seguro de Vida;
Interessados enviar o currículo com o título da vaga no e-mail: recrutamento@gelopar.com.br

Expedidor
EMPRESA: Gelopar Refrigerações Paranaense LTDA- Araucária/PR
Tipo de Contrato: CLT
Atividades: Carga e descarga, movimentação de materiais.
Horário: Seg à Sex das 07:35h às 17:20h
Benefícios: Plano de Saúde / Odontológico extensivo para dependentes legais;
Convênio com clube de benefícios da Gazeta do Povo.
Vale Transporte; Estacionamento;
Convênio Farmácia;
Refeição no Local;
Vale alimentação;
Seguro de Vida;
Interessados enviar o currículo com o título da vaga no e-mail: recrutamento@gelopar.com.br

Desenhista Projetista
EMPRESA: Gelopar Refrigerações Paranaense LTDA- Araucária/PR
Tipo de Contrato: CLT
Atividades: Realizar pesquisas de mercado e propor novos produtos;
Analisar o desenvolvimento de novos produtos;
Desenvolver protótipos e implementação de novos produtos e acompanhar testes;
Efetuar e documentar o detalhamento técnico dos projetos;
Reuniões técnicas com fornecedores, clientes e setores internos;
Analisar e emitir relatórios;
Horário: Seg à Sex das 07:35h às 17:20h
Benefícios: Plano de Saúde / Odontológico extensivo para dependentes legais;
Convênio com clube de benefícios da Gazeta do Povo.
Transporte Fretado ou VT; Estacionamento;
Convênio Farmácia;
Refeição no Local;
Vale alimentação;
Seguro de Vida;
Interessados enviar o currículo com o título da vaga no e-mail: recrutamento@gelopar.com.br

Assistente de Pós Vendas
EMPRESA: Gelopar Refrigerações Paranaense LTDA- Araucária/PR
Tipo de Contrato: CLT
Atividades: Atualizar informações em sistemas, gestão de pedidos internos e externos, acompanhar a evolução dos atendimentos, terá contato com o cliente, revendas e assistências técnicas.
Horário: Seg à Sex das 07:35h às 17:20h
Benefícios: Plano de Saúde / Odontológico extensivo para dependentes legais;
Convênio com clube de benefícios da Gazeta do Povo.
Vale Transporte; Estacionamento;
Convênio Farmácia;
Refeição no Local;
Vale alimentação;
Seguro de Vida;
Interessados enviar o currículo com o título da vaga no e-mail: recrutamento@gelopar.com.br

Auxiliar de Produção
EMPRESA: Gelopar Refrigerações Paranaense LTDA- Araucária/PR
Tipo de Contrato: CLT
Atividades: Abastecer com peças o processo de produção;
Separar materiais, operar equipamentos e ferramentas que serão utilizados no fluxo da produção;
Auxiliar na montagem das peças, no acabamento e na embalagem;
Retirar fitas, películas, restos de espuma de Poliuretano (PU) e fazer a limpeza geral dos produtos;
Auxiliar na entrada e saída de produtos e embalar se necessário;
Horário: Seg à Sex das 12:15 às 22:00
Benefícios: Plano de Saúde / Odontológico extensivo para dependentes legais;
Convênio com clube de benefícios da Gazeta do Povo.
Transporte Fretado ou VT; Estacionamento;
Convênio Farmácia;
Refeição no Local;
Vale alimentação;
Seguro de Vida;
Interessados enviar o currículo com o título da vaga no e-mail: recrutamento@gelopar.com.br

Analista de Treinamento e Desenvolvimento
EMPRESA: Gelopar Refrigerações Paranaense LTDA- Araucária/PR
Tipo de Contrato: CLT
Atividades: Levantar as necessidades de treinamento junto às áreas da empresa e auxiliar na análise das sugestões;
Elaborar material de apoio e ministrar treinamentos internos;
Identificar a efetividade dos treinamentos e fazer melhorias;
Integração de novos colaboradores;
Auxiliar nas demais atividades do setor.
Horário: Seg à Sex das 07:35h às 17:20h
Benefícios:  Plano de Saúde / Odontológico extensivo para dependentes legais;
Convênio com clube de benefícios da Gazeta do Povo.
Transporte Fretado ou VT; Estacionamento;
Convênio Farmácia;
Refeição no Local;
Vale alimentação;
Seguro de Vida;
Interessados enviar o currículo com o título da vaga no e-mail: recrutamento@gelopar.com.br

 

 INDÚSTRIA NILKO – PINHAIS

SUPERVISOR DE QUALIDADE – PINHAIS

Gerir as atividades da equipe da função qualidade com foco em inspeções e ensaios em produtos e processos requeridos pelos planos da qualidade;

Elaborar e atualizar procedimentos internos referentes ao SGQ;

Gerir o programa de aquisição, manutenção e calibração dos instrumentos de medição assegurando a acuracidade dos resultados das inspeções e ensaios;

Atender às auditorias internas e externas para demonstrar a aderência e a conformidade das atividades da função qualidade em relação aos procedimentos e normas aplicáveis;

Dar suporte ao programa de avaliação e desenvolvimento de fornecedores de produtos e serviços.

Realizar atendimento aos clientes para resolução de reclamações e solicitações de concessão.

Analisar e validar o projeto do processo de desenvolvimento de novos produtos.

Requisitos:

Escolaridade: Ensino superior completo em gestão da Qualidade, Administração, Engenharia ou áreas afins.

Experiência: Mínimo 4 anos de atuação como analista da qualidade ou dois anos na função de supervisor.

Conhecimento: Leitura e interpretação de desenho; Pacote Office nível intermediário; APQP; Análise e solução de problemas; Processos de fabricação metal/mecânico; Atendimento a clientes

Benefícios:

Restaurante na empresa,

Tíquete Alimentação,

Participação nos lucros,

Convênio com Farmácia

Vale Transporte ou estacionamento na empresa

Assistência Odontológica,

Convênio Médico

Seguro de Vida em Grupo,

Interessados enviar currículo com pretensão salarial para rh@nilko.com.br

 

ANALISTA DE QUALIDADE – PINHAIS

Assegurar a Qualidade do Produto, como de todos os seus componentes durante a fabricação, montagem e embalagem para transporte, garantindo a integridade do produto, sua funcionalidade e a Satisfação do Cliente,

Controlar especificações de projeto e de processo durante a fabricação, se utilizando das normas internas em vigência, como NQA, ISO 9001, procedimentos escritos de laboratório, processos e de engenharia,

Coletar dados, registrar e emitir relatórios, informando as Gerências competentes dos desvios que comprometem a Qualidade do Produto, sem prejudicar a produtividade,

Liberação Final do Produto mediante processo de análises, bloqueios, liberações, retrabalhos e auditorias antes do embarque.

Efetuar Auditorias do produto e Registros de Rastreabilidade conforme especificação ISO 9001,

Emitir relatório (RNC) Relatório de Não conformidade dos desvios e das não conformidades do processo levando ao conhecimento dos setores competentes,

Sugerir e coletar sugestões, de alterações e melhorias, utilizando o formulário e procedimentos de melhoramento contínuo e controlar os resultados da nova situação,

Fazer análises, registros e emitir relatório de Ações Corretivas de produtos retornados de Clientes com agilidade, buscando minimizar o prejuízo da Satisfação do Cliente.

Requisitos:

Escolaridade: Técnico Mecânico / Mecatrônica / Gestão da Qualidade

Experiência: Comprovada na função

Conhecimento: Interpretação de Desenhos e Instrumentos de Medição

Benefícios:

Restaurante na empresa,

Tíquete Alimentação,

Participação nos lucros,

Convênio com Farmácia

Vale Transporte ou estacionamento na empresa

Assistência Odontológica,

Convenio Medico

Seguro de Vida em Grupo,

Interessados enviar currículo com pretensão salarial para rh@nilko.com.br

 

COORDENADOR DE SUPRIMENTOS – PINHAIS

Coordenar a equipe de compradores, distribuindo atividades e garantindo o cumprimento das metas e prazos de fornecimento;

Responsável pelos indicadores de área como: saving, qualidade do fornecedor, prazo pagamento e pontualidade na entrega dos materiais;

Responsável pelo planejamento e execução das atividades do A3 – planejamento estratégico do setor;

Aprovação de pedidos realizados no sistema;

Responsável pela compra dos grandes ativos, imobilizados e contratos de maior relevância;

Participar e atuar em reuniões gerenciais semanais das unidades para alinhamento de necessidades de suprimentos;

Garantir o cumprimento das políticas internas e normas regulatórias de compras e suprimentos;

Apoiar a implementação de melhorias nos processos e sistemas de gestão de suprimentos.

Requisitos:

Escolaridade: Ensino superior completo Superior Completo em administração ou áreas afins

Experiência: Mínimo 5 anos de experiência com gestão de suprimentos.

Idioma: Inglês fluente

Benefícios:

Restaurante na empresa,

Tíquete Alimentação,

Participação nos lucros,

Convênio com Farmácia

Vale Transporte ou estacionamento na empresa

Assistência Odontológica,

Convênio Médico

Seguro de Vida em Grupo,

Interessados enviar currículo com pretensão salarial para rh@nilko.com.br

 

PROGRAMADOR DE PCP – PINHAIS

Formular planos para atingir os objetivos traçados para produção;                                                                      

Análise de demanda para programação de materiais e produção;                                                                                           

Formular planos de produção de acordo com as capacidades produtivas e demandas de pedidos;

Administrar as capacidades de recursos físicos;

Compartilhar informações vindas de diversas áreas do sistema produtivo, processar e compartilhar;

Planejar e elaborar um plano de produção, levando em conta fatores como: estoque, carteiras de pedidos, produtos em desenvolvimento ( protótipos ) e forecast;

Efetuar e acompanhar a programação diária das linhas de produção, a partir do plano elaborado;

Atender consultas da área comercial informando os prazos de entrega;

Informar a quem de direito sobre eventuais desvios;

Requisitos:

Escolaridade: Ensino superior completo Superior Completo ou cursando em engenharias, administração ou áreas afins

Experiência: Em programação de materiais em indústria metal/mecânica e ou injeção

Benefícios:

Restaurante na empresa,

Tíquete Alimentação,

Participação nos lucros,

Convênio com Farmácia

Vale Transporte ou estacionamento na empresa

Assistência Odontológica,

Convênio Médico

Seguro de Vida em Grupo,

Interessados enviar currículo com pretensão salarial para rh@nilko.com.br

 

ELETROMECÂNICO – PINHAIS

Executar a manutenção corretiva, preventiva nas instalações e motores elétricos, mediante análise dos circuitos elétricos e dados técnicos;

Efetuar inspeções de rotina para diagnosticar o estado de conservação e funcionamento dos equipamentos mecânicos;

Executar serviços de manutenção mecânica, preventiva e corretiva em todos os equipamentos e respectivos acessórios, assegurando o seu adequado funcionamento;

Interpretar circuitos elétricos, pneumáticos e hidráulicos através da análise dos manuais e catálogos técnicos;

Instalar e programar inversores, softstart, CLP e substituir placas eletrônicas por meio de análise de circuitos eletroeletrônico com defeitos;

Leitura de desenho técnico identificando peças e componentes, visando a montagem e desmontagem de máquinas e equipamentos;

Executar instalações elétricas e pneumáticas;

Preencher as ordens de serviço e solicitação de serviço e encaminhar para o analista atualizar as informações no sistema.

Manutenção corretiva e preventiva em máquina de corte a laser, Puncionadeira, CNC, máquinas de solda, robôs e dobradeiras, sendo equipamentos industriais e utilidades

Horário: 2°TURNO

DIFERENCIAL: CONHECIMENTO COM MÁQUINAS DE INJEÇÃO PLÁSTICA

Requisitos: Ter no mínimo 3 anos de experiência

Benefícios:

Restaurante na empresa,

Vale Alimentação,

Participação nos lucros,

Convênio com Farmácia

Vale Transporte

Estacionamento na empresa

Assistência Odontológica,

Convênio Médico

Seguro de Vida em Grupo,

Interessados enviar currículo com pretensão salarial para rh@nilko.com.br

 

AUXILIAR DE PRODUÇÃO (EXCLUSIVA PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA) – PINHAIS

Auxiliar nos processos fabris, conforme orientação da liderança;

Separar, identificar, contar produtos para fabricação;

Dar acabamento (remoção de rebarbas ou sujidades) e fazer limpeza em peças;

Transportar peças ou lotes de peças para as etapas seguintes do processo;

Embalar peças ou lotes de peças conforme as orientações da ODF e do PCP;

Alimentar linha de montagem;

Auxiliar os operadores em suas máquinas ou meios de produção

Requisitos: Ensino fundamental

Benefícios:

Restaurante na empresa,

Vale Alimentação,

Participação nos lucros,

Convênio com Farmácia

Vale Transporte

Estacionamento na empresa

Assistência Odontológica,

Convênio Médico

Seguro de Vida em Grupo,

Interessados enviar currículo com pretensão salarial para rh@nilko.com.br

 

ESTAGIÁRIO QUÍMICA – PINHAIS

Auxiliar em projetos de pesquisa e desenvolvimento com foco em tratamentos químicos de superfície para peças metálicas;

Auxiliar no acompanhamento e controle de processos químicos de tratamento de superfície de peças metálicas;

Auxiliar no desenvolvimento de instruções de trabalho, procedimentos operacionais e procedimentos internos;

Auxiliar na implementação e acompanhamento de KPIs;

Suporte ao acompanhamento da fabricação de produtos;

Trabalhar em conjunto da equipe da qualidade com as ferramentas para garantia da qualidade total da fabricação de produtos e controle sob o processo. (Análise de falhas, 8Ds, PDCA, CEP…);

Auxiliar no desenvolvimento de novos processos produtivos de componentes metálicos;

Auxiliar na promoção de melhorias e padronização em processos atuais, realizando interface entre Engenharia de Produtos, Produção e Qualidade;

Auxiliar na realização de cronoanálise e balanceamento de processos

Requisitos: Estar cursando a partir do 4º período preferencialmente de Eng. Química

Benefícios:

Restaurante na empresa,

Vale Transporte

Estacionamento na empresa

Assistência Odontológica,

Interessados enviar currículo com pretensão salarial para rh@nilko.com.br

 

Assistente de RH (com foco em departamento pessoal) – Curitiba

 Empresa: Pátio Batel
Contratação: CLT
Horário de trabalho: De segunda-feira a sexta-feira das 8h às 18h.
Estamos em busca de talentos para crescer com o Pátio Batel. Temos oportunidade aberta para Assistente de RH (com foco em departamento pessoal).

Atividades:
Controle de jornada – cartão ponto
Administração de benefícios – VT, VR, VA, Plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida;
Controle de pagamento – financeiro;
Controle dos uniformes;
Atendimento aos colaboradores;
Realizar todo o processo admissional;
Apoio nas atividades de gestão de pessoas – recrutamento e seleção, eventos.
Requisitos:
Experiência anterior na função;
Cursando RH, Administração ou área correlatas;
Desejável conhecimento do sistema Protheus – TOTVS.
Benefícios:
Vale transporte;
Vale Refeição;
Vale Alimentação;
Assistência Médica;
Plano Odontológico;
Seguro de vida;
Total Pass;
Day off de aniversário.

Interessados enviar currículo para vagas@gruposoifer.com.br com pretensão salarial. Coloque no assunto do e-mail a vaga pretendida.

COMUNICADO SOBRE PROCESSOS SELETIVOS
Comunicamos que nossos processos seletivos não ocorrem por qualquer tipo de empresa terceirizada de recursos humanos ou via preenchimento de formulário online. Também não solicitamos qualquer tipo de cobrança financeira em nossos processos seletivos.
Nosso canal oficial para candidatar-se a oportunidades no Pátio Batel é através do e-mail: vagas@patiobatel.com.br

 


* Quer sair na frente na entrevista? Seu cv poder ser a chave do sucesso. Ele precisa estar atualizado com as competências da vaga. Consulte através do e-mail elenize_poli@hotmail.com de como posso te ajudar.

Receba vagas pelo whats
https://chat.whatsapp.com/F8aq7MnY97eEmRv28C4JpQ