ELENIZE DE POLI – 19/06

ANALISTA DE FOLHA DE PAGAMENTO – CURITIBA

Graduação completa
Imprescindível domínio em folha de pagamento e encargos em empresa de grande porte;
Conhecimento em DCTF web e FGTS digital
Excel intermediário/avançado
Interessados encaminhar CV para E-mail: rhselecaosigiloso@gmail.com informando no campo assunto Analista de Folha de Pagamento

 

MECÂNICO LINHA LEVE E MÉDIA – CLT – CENTRO AUTOMOTIVO – CAMPINA DO SIQUEIRA – CURITIBA
Salário + comissão: A combinar, compatíveis com o mercado
Vale transporte
Regime de Contratação: CLT
Horário: Segunda à Sexta das 09h às 18h (horário de almoço e lanche a combinar) – Sábado das 08h às 12h.  Presencial
Perfil necessário: Experiência comprovada na função (conhecimento em elétrica será um diferencial).
Procuramos alguém comprometido, com facilidade de trabalhar em equipe e organizado.
Se você se sente apto para a função, encaminhe o seu currículo para o WhatsApp 41 99973-0839

 

NOSSAS VAGAS
LABORAL RECURSOS HUMANOS
RUA JOÃO PALOMEQUE, 142– SALA 5  NOVO MUNDO
INTERESSADOS ENVIAR CURRÍCULO PARA laboral@rhlaboral.com.br
Nosso Instagram @laboral_gp

ALMOXARIFE
Experiência e conhecimento de materiais elétricos e hidráulicos, responsável por receber, identificar e conferir materiais, registrando as movimentações de entrada e saída de materiais e/ou produtos. Responsável pelo recebimento e conferência das devoluções de equipamentos de obras. Manter o controle de estoque mínimo, cobrar a compra dos materiais faltantes. Controle de estoque e inventário. Efetuar carga e descarga Salário R$ 2112,00, vale alimentação, vale refeição, vale transporte e seguro de vida.  Região Curitiba.
Envie seu currículo para o e-mail: laboral@rhlaboral.com.br

ANALISTA DE COMÉRCIO EXTERIOR
Com experiência na função, estabelecer todas as operações de importação e exportação estejam em conformidade com as regulamentações internacionais e nacionais, minimizando riscos de penalidades e atrasos. Identificar oportunidades de redução de custos operacionais através de negociações eficazes, otimização de processos logísticos, analisar e identificar e mitigar riscos associados ao comércio internacional, como variações cambiais, mudanças regulatórias e instabilidade política, preparar, analisar e processar Declarações de Importação, verificar os impostos e taxas incidentes sobre as importações.  Região do CIC/ Curitiba. Salário a combinar, alimentação no local, VT, parceria com instituições de ensino, plano de saúde (a partir de 6 meses de empresa) , seguro de vida e parceria com internet ligga.
Envie seu currículo para o e-mail: laboral@rhlaboral.com.br

ANALISTA DE FACILITIES
Com experiência na função, gerenciar e aprimorar processos, garantir a qualidade dos serviços aos clientes internos, realizar relatórios semanais aos clientes, gerenciar a prestação de serviços dos contratos do departamento de Facilities e gerenciar processos de mediação. Suporte a equipe de gestão. Prestação de serviço predial (Facilities). Região do CIC/ Curitiba. Salário R$ 2.400,00, alimentação no local, VT, parceria com instituições de ensino, plano de saúde (a partir de 6 meses de empresa) , seguro de vida e parceria com internet ligga.
Envie seu currículo para o e-mail: laboral@rhlaboral.com.br

ANALISTA DE SISTEMAS SAP – MÓDULO MM
Experiência com sistema SAP no módulo mm (outros módulos não importam). Irá trabalhar na parte de implantação e integração do sistema SAP na empresa. Região CIC/ Curitiba. Salário r$ a combinar, alimentação no local, VT, parceria com instituições de ensino, plano de saúde (a partir de 6 meses de empresa) , seguro de vida e parceria com internet ligga.
Envie seu currículo para o e-mail: laboral@rhlaboral.com.br

ASSISTENTE COMERCIAL EXPORTAÇÃO
Com experiência na área comercial, ou administrativa. Vaga destinada a estrangeiros (Bolívia, Paraguai, El Salvador, Argentina e Venezuela). Região do CIC/ Curitiba. Salário R$ 1.900,00, alimentação no local, VT, seguro de vida e Unimed.
Envie seu currículo para o e-mail: laboral@rhlaboral.com.br

ASSISTENTE DE RECURSOS HUMANOS
Com experiência em movimentação e controle de benefícios, manutenção de ponto eletrônico, cálculo de folha de pagamento (conhecimento do Sistema Sênior), fechamento de impostos, encargos, documentação de auditoria de clientes.  Horário de trabalho de segunda a sexta das 08hs às 18hs, salário R$ 3500,00, vt, vale alimentação (R$ 687,00), Bradesco Dental, auricoterapia, psicologia, Unimed, seguro de vida. Contrato CLT. Região Rebouças.
Envie seu currículo para o e-mail: laboral@rhlaboral.com.br

ATENDENTE DE LOJA
Com experiência em vendas, atendimento ao público em geral. Região do Novo Mundo/ Curitiba. Salário R$ 1.800,00, VT e VR. Horário de trabalho segunda a sexta das 09hs às 18hs e sábado das 09hs às 13hs.
Envie seu currículo para o e-mail: laboral@rhlaboral.com.br

AUXILIAR ADMINISTRATIVO
Com experiência em rotinas administrativas em geral e elaboração de planilhas. Para atuar no setor de acompanhamento de multas da frota de veículos. Região Prado Velho/ Curitiba. Contrato CLT. Horário de Trabalho de segunda a sexta das 08hs às 18hs. Salário R$ 1.920,95 mais VT e VA.
Envie seu currículo para o e-mail: laboral@rhlaboral.com.br

AUXILIAR ADMINISTRATIVO – VAGA DESTINADA A PCDS
Com experiência em rotinas administrativas em geral e atendimento ao cliente. Região boqueirão/ Curitiba. Contrato CLT
Envie seu currículo para o e-mail: laboral@rhlaboral.com.br

AUXILIAR ADMINISTRATIVO COMERCIAL
Com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades que já estão no funil de vendas, qualificar e realizar triagem dos contatos na base de dados, preencher oportunidades e gerenciar o relacionamento com clientes pelo CRM, elaborar e acompanhar propostas comerciais, realizar negociações via telefone e e-mail, acompanhar vendas realizadas, acompanhar ordens de fornecimento e contratos de vendas de equipamentos, apoio técnico comercial a vendedores, buscar leads e prospects nos mercados. Região do centro/ Curitiba. Salário r$ 2.500,00 vt (396,00) vale alimentação (r$ 250,00) seguro de vida empresarial. Horário de trabalho de segunda a sexta das 08:30 as 18:00 e sábado das 08:30 as 12:30hs. Contrato CLT.
Envie seu currículo para o e-mail: laboral@rhlaboral.com.br

AUXILIAR DE ESCRITA FISCAL
Registrar e organizar notas fiscais de compra, entrada de notas fiscais no sistema, identificar e corrigir eventuais discrepâncias nos documentos fiscais. Ensino Superior (cursando ou completo) em Ciências Contábeis. Contrato CLT, horário de trabalho de segunda a sexta das 08hs às 18hs, salário R$ 2.005,00 VT refeitório na empresa, vale mercado R$ 300,00, auxílio educação R$ 300,00, convênio médico, odontológico, farmácia, seguro de vida em grupo. Região CIC/ Curitiba
Envie seu currículo para o e-mail: laboral@rhlaboral.com.br

AUXILIAR OPERACIONAL – RIBEIRÃO PRETO/SP
Com experiência em rotinas administrativas em geral e elaboração de planilhas. Para atuar no setor de acompanhamento de manutenção da frota de veículos. Região Ribeirão Preto/SP. Contrato CLT. Horário de Trabalho de segunda a sexta das 08hs às 18hs. Salário R$ 1.920,95 mais VT e VA.
Envie seu currículo para o e-mail: laboral@rhlaboral.com.br

AUXILIAR DE EXTRUSOR
Com experiência em linha de produção de produtos plásticos, ensino médio. Horário de trabalho: possuir disponibilidade para turnos. Região Araucária. Salário R$ combinar, VT, refeição no local e vale mercado.
Envie seu currículo para o e-mail: laboral@rhlaboral.com.br

AUXILIAR DE FLEXOGRAFIA
Com experiência em linha de produção de produtos plásticos, ensino médio. Horário de trabalho: possuir disponibilidade para turnos. Região Araucária. Salário R$ combinar, VT, refeição no local e vale mercado.
Envie seu currículo para o e-mail: laboral@rhlaboral.com.br

AUXILIAR DE PRODUÇÃO
Com experiência em linha de produção, ensino médio completo, mecânica básica industrial. Horário de segunda a sexta das 08hs às 18hs. Região CIC/ Curitiba. Horário de trabalho de segunda a sexta das 08hs às 18hs, salário r$ 1724,80, VT, VR (40,00 por dia) iniciar como temporário com chance de efetivação. (após efetivação plano de saúde, vale mercado e bonificação por assiduidade)
Envie seu currículo para o e-mail: laboral@rhlaboral.com.br

AUXILIAR DE PRODUÇÃO
Com experiência em linha de produção/ embalagens, fundamental completo. Horário de trabalho de segunda a sexta das 08hs às 17:45hs, salário R$ 1412,00 VT, alimentação no local. Contrato temporário (com chance de efetivação). Região Araucária.
Envie seu currículo para o e-mail: laboral@rhlaboral.com.br

AUXILIAR DE PRODUÇÃO
Com ou sem experiência em linha de produção, ensino médio completo. Horário de trabalho de segunda a sexta das 08hs às 17hs, salário r$ 1700,00, após experiência r$ 1881,00 VT, alimentação no local, Unimed e seguro de vida. Contrato CLT. Região Pinhais.
Envie seu currículo para o e-mail: laboral@rhlaboral.com.br

AUXILIAR DE PRODUÇÃO
Com ou sem experiência em linha de produção. Disponibilidade para 2° e 3° turno (segunda a sábado). Ensino médio completo. Região CIC/ Curitiba. Horário de trabalho de segunda a sábado das 14:40 às 22:50, ou turno das 22:50 as 06:30. Salário r$ 6,42/hora, refeição e lanche no local, vale transporte (pago em dinheiro). Mais bônus de r$ 100,00 por assiduidade. Vaga efetiva.
Envie seu currículo para o e-mail: laboral@rhlaboral.com.br

AUXILIAR DE SAC
Com experiência em atendimento ao cliente via e-mail, Chat e telefone, cotações, baixas no sistema, planilhas e relatórios, rastreamentos, acompanhamento de comprovantes de entrega, solicitação e acompanhamento de coletas. Horário de trabalho de segunda a sexta das 08hs às 18hs, salário R$ 1.947,00, VT, vale alimentação (R$ 687,00), Bradesco Dental, auricoterapia, psicologia, seguro de vida. Contrato CLT. Região Prado Velho.
Envie seu currículo para o e-mail: laboral@rhlaboral.com.br

AUXILIAR DE SAC
Com experiência em atendimento ao cliente via e-mail, Chat e telefone, cotações, baixas no sistema, planilhas e relatórios, rastreamentos, acompanhamento de comprovantes de entrega, solicitação e acompanhamento de coletas. Horário de trabalho de segunda a sexta das 08hs às 18hs, salário R$ 1.947,00, VT, vale alimentação (R$ 687,00), Bradesco Dental, auricoterapia, psicologia, seguro de vida. Contrato CLT. Região Jd Itália/São José dos Pinhais.
Envie seu currículo para o e-mail: laboral@rhlaboral.com.br

AUXILIAR DE VENDAS
Com experiência em vendas por telefone. Horário de trabalho de segunda a sexta das 08hs às 17hs, salário r$ 1700,00, após experiência r$ 1881,00 VT, alimentação no local, Unimed e seguro de vida. Contrato CLT. Região Pinhais
Envie seu currículo para o e-mail: laboral@rhlaboral.com.br

CONSULTOR DE VENDAS EXTERNAS – RIO GRANDE DO SUL
Com experiência em venda de máquinas pesadas de construção civil – linha amarela. Região Passo Fundo e Uruguaiana.
Envie seu currículo para o e-mail: laboral@rhlaboral.com.br

COSTUREIRO (A) INDUSTRIAL
Com experiência em costura industrial pesada. Região pinhais. Horário de trabalho de segunda a sexta das 08hs as 17hs, salário r$ 1700,00, após experiência r$ 1881,00 VT, alimentação no local, Unimed e seguro de vida. Contrato CLT. Região Pinhais
Envie seu currículo para o e-mail: laboral@rhlaboral.com.br

DESIGNER GRÁFICO
Com experiência em designer gráfico, criação de embalagens e identidade visual. Domínio de Photoshop,Illustrator. Região do CIC/ Curitiba. Salário r$ a combinar, alimentação no local, VT, parceria com instituições de ensino, plano de saúde (a partir de 6 meses de empresa) , seguro de vida e parceria com internet ligga.
Envie seu currículo para o e-mail: laboral@rhlaboral.com.br

ENCANADOR PREDIAL
Executar instalações de sistema hidráulico de água fria e quente, de combate a incêndio e tubulações de esgoto. Montagem e instalação de sistemas de tubulações de material metálico e não metálico para condução de ar, água, esgoto, e outros fluídos em edifícios. Manejo de encanamentos, tubulações, caixas d’água, torneiras, vasos sanitários, caixas de esgoto, ralos, reservatórios, pias e tanques. Salário a combinar, vale alimentação, vale refeição, vale transporte e seguro de vida.  Região boqueirão/ Curitiba.
Envie seu currículo para o e-mail: laboral@rhlaboral.com.br

ESTÁGIO ADMINISTRAÇÃO
Para atuar com apoio a rotinas administrativas em geral. Estar cursando superior em Administração ou áreas correlatas. Salário a combinar, vale transporte e seguro de vida.  Região Boqueirão/ Curitiba.
Envie seu currículo para o e-mail: laboral@rhlaboral.com.br

FARMACÊUTICO
Com experiência em sistemas da qualidade, gerir licenças e documentos, processos na ANVISA, elaborar procedimentos, fazer autoinspeções, manter treinamentos iniciais e periódicos.  Horário de trabalho de segunda a sexta das 08hs às 18hs, salário R$ 4300,00, VT, vale alimentação (R$ 687,00), Bradesco Dental, auricoterapia, psicologia, seguro de vida. Contrato CLT. Região São José dos Pinhais.
Envie seu currículo para o e-mail: laboral@rhlaboral.com.br

FRESADOR
Com experiência em operar fresadora convencional. Interpretação de desenhos mecânicos.  Horário de trabalho de segunda a sexta das 08hs as 18hs, salário R$ 3.000,00, VT e VR, vale alimentação (R$ 432,00). Contrato CLT. Região CIC.
Envie seu currículo para o e-mail: laboral@rhlaboral.com.br

GERENTE COMERCIAL
Com experiência em gestão comercial de equipes, experiência voltada à indústria. Com sólida experiência em aço ou indústrias. Região do CIC/ Curitiba. Salário R$ a combinar, alimentação no local, VT, parceria com instituições de ensino, plano de saúde (a partir de 6 meses de empresa) , seguro de vida e parceria com internet ligga.
Envie seu currículo para o e-mail: laboral@rhlaboral.com.br

GESTOR DE FROTAS
Com experiência em gestão de frotas de carros e caminhões. Conhecimento em manutenção e peças de caminhões e carros; conhecimento de Excel avançado, habilidades com cálculos matemáticos. Disponibilidade para viagens. Salário a combinar, Vale alimentação, Vale refeição, Vale transporte, Seguro de vida. Horário de trabalho de segunda a sexta das 08hs as 18hs. Região boqueirão/ Curitiba.
Envie seu currículo para o e-mail: laboral@rhlaboral.com.br

INSPETOR DE QUALIDADE
Com ou sem experiência na função. Região do CIC/ Curitiba. Salário R$ 6,60 por hora após a experiência R$ 6,75 por hora, alimentação no local, VT (pago em dinheiro), Horário de trabalho escala 6X2 (trabalha 6 dias folga 2), 2° turno das 14:40 as 22:50hs. Contrato CLT.
Envie seu currículo para o e-mail: laboral@rhlaboral.com.br

LÍDER DE MANUTENÇÃO
Executar plano de manutenção preventiva e corretiva, distribuindo os veículos (caminhões e carros) e equipamentos conforme check list;  acompanhar os veículos em oficinas externas; apoiar na realização dos orçamentos e encaminhá-lo para o supervisor da área; fazer atendimento dos veículos quando estão externos e verificar o problema ocorrido e agir para solucioná-los. região de São José dos Pinhais. Contrato CLT, horário de trabalho de segunda a sexta das 08hs às 18hs, salário a combinar, VT, VR, seguro de vida e vale alimentação.
Envie seu currículo para o e-mail: laboral@rhlaboral.com.br

LÍDER DE PRODUÇÃO
Supervisionar processos produtivos, distribuir atividades, acompanhamento de equipes, feedbacks de desempenho, impulsionar equipes para atingir metas e expectativas da empresa, organização de setores, conferência de produtos, resolução de problemas e ideias de melhorias de processos. Horário de trabalho de segunda a sexta das 08hs às 17hs, salário R$ 3.800,00, após experiência reajuste VT, alimentação no local, Unimed e seguro de vida. Contrato CLT. Região Pinhais
Envie seu currículo para o e-mail: laboral@rhlaboral.com.br

MOTORISTA ROLL ON ROLL OFF
Com experiência em caminhões caçamba roll on e roll off. Região CIC/ Curitiba. Salário r$ 2514,00 após a experiência r$ 2856,00 VT e VR, horário de trabalho de segunda a sexta das 08hs às 18hs., contrato CLT
Envie seu currículo para o e-mail: laboral@rhlaboral.com.br

OPERADOR DE MÁQUINAS INDUSTRIAIS
Com experiência em linha de produção e operação de máquinas industriais; ensino médio completo, mecânica básica industrial. Horário de trabalho de segunda a sexta das 08hs às 17hs, salário r$ 1881,00, após experiência R$ 2068,00 VT, alimentação no local, Unimed e seguro de vida. Contrato CLT. região Pinhais
Envie seu currículo para o e-mail: laboral@rhlaboral.com.br

REPOSITOR
Com experiência em reposição de mercadorias, organização de prateleiras. Região Centro/ Curitiba. Salário r$ 1650,00, VT e VR, horário de trabalho de segunda a sexta das 08hs às 17hs e sábado das 07:30 as 12:30, contrato CLT
Envie seu currículo para o e-mail: laboral@rhlaboral.com.br

SUPERVISOR DE OBRAS – CAMAÇARI/BA
Conhecimento em instalações elétricas, hidráulicas, combate a incêndio e climatização. Formação em Engenharia Elétrica. Salário a combinar, vale alimentação, vale refeição, vale transporte e seguro de vida.  Região Camaçari/ BA.
Envie seu currículo para o e-mail: laboral@rhlaboral.com.br

TÉCNICO EM ELETROTÉCNICA
Com experiência testes de ensaios elétricos em motores e geradores, realizar setup das máquinas, preparando os registros e relatórios de testes e completando as demais documentações do processo, contribuir com a eliminação de possíveis problemas técnicos, avaliações de risco para assegurar sistemas de trabalho seguros e sem acidentes, usar instruções de processo, instrumentos calibrados e ferramentas padronizadas para as atividades de testes. Conhecimentos em máquinas elétricas (motores DC/ MT_GT Assíncronos/ MT_GT Síncronos), manutenção elétrica e mecânica, habilidade na leitura de diagramas elétricos e mecânicos. Região CIC. Salário a combinar, VT, refeição no local. Horário de trabalho de segunda a sexta-feira das 08hs as 18hs.
Envie seu currículo para o e-mail: laboral@rhlaboral.com.br

TÉCNICO EM SEGURANÇA DO TRABALHO – ITAJAÍ
Com experiência TST em obras de construção civil, elétrica e mecânica. Região de Itajaí/SC. Salário a combinar, VT VR VA. Contrato pode ser CLT ou PJ.
Envie seu currículo para o e-mail: laboral@rhlaboral.com.br

TORNEIRO MECÂNICO
Com experiência em torno convencional, peças não seriadas. Região do CIC/ Curitiba. Salário a combinar, alimentação no local, VT,
Envie seu currículo para o e-mail: laboral@rhlaboral.com.br

VENDEDOR INTERNO
Atendimento ao cliente, atendimento telefônico, emissão de propostas, pedido e fechamento de vendas, manuseio dos produtos em exposição e em estoque. Região do centro Curitiba. Salário r$ 1565,55 mais comissão de 2% sobre as vendas (salário inicial em torno de r$ 2.100,00) VT, VR (396,00) vale alimentação (r$ 250,00) seguro de vida empresarial. Horário de trabalho de segunda a sexta das 08:30 às 18:00 e sábado das 08:30 às 12:30hs. Contrato CLT.
Envie seu currículo para o e-mail: laboral@rhlaboral.com.br

VENDEDOR INTERNO
Atendimento ao cliente, atendimento telefônico, emissão de propostas, pedido e fechamento de vendas, manuseio dos produtos em exposição e em estoque conhecimento em produtos esportivos, para ciclismo. Região do pinheirinho/ Curitiba. Salário r$ 1800,00 mais comissão sobre as vendas , VT e VR Horário de trabalho de segunda a sexta das 08:30 as 18:00 e sábado das 08:30 as 12:30hs. Contrato CLT.
Envie seu currículo para o e-mail: laboral@rhlaboral.com.br

VENDEDOR TÉCNICO – PROJETISTA
Atendimento ao cliente, necessário ter conhecimento com desenhos mecânicos, habilidade com ferramentas de medição como paquímetro e outros, emissão de propostas, pedido e fechamento de vendas. Região do CIC/ Curitiba. Salário R$ 3800,00, VT e VR, vale mercado de R$ 432,00. Horário de trabalho de segunda a sexta das 08:00 às 18:00. Contrato CLT.
Envie seu currículo para o e-mail: laboral@rhlaboral.com.br

ZELADORA
Com experiência em limpeza em indústrias. Horário de trabalho de segunda a sexta das 08hs às 17hs, salário r$ 1700,00, após experiência r$ 1881,00 VT, alimentação no local, Unimed e seguro de vida. Contrato CLT. Região Pinhais
Envie seu currículo para o e-mail: laboral@rhlaboral.com.br

 

SOBRE A EMPRESA:
O Grupo Partner, é um grupo de empresas com filiais espalhadas entre Curitiba/PR, Joinville/SC e Maringá/PR, onde atuamos com o foco maior na venda e distribuição de peças para veículos pesados e agrícolas, também oferecemos os melhores serviços de manutenção para caixa de câmbio, diferencial, direção hidráulica e embreagem.

Segue abaixo, nossas oportunidades em aberto.

Vendedor de Auto Peças – Grupo Partner – CIC
Experiência com vendas, atendimento ao cliente, ativo e receptivo. Experiência no ramo de autopeças, automóveis, linha pesada e agrícola.
Enviar currículo com pretensão salarial, para o Whats – 41 99591-0191

Vendedor Externo – Grupo Partner – CIC

Experiência com vendas, atendimento ao cliente, ativo e receptivo. Experiência no ramo de autopeças, automóveis, linha pesada e agrícola. Atendimento ao cliente, prospecção de novos negócios, pesquisa de atendimento a clientes ativos.
Enviar currículo com pretensão salarial, para o Whats – 41 99591-0191

Comprador Sênior – Grupo Partner – CIC

Experiência com compras, no setor de autopeças, linha pesada e ou agrícola.
Experiência comprovada em carteira.
Enviar currículo com pretensão salarial, para o Whats – 41 99591-0191

Assistente de Estoque – Grupo Partner – CIC

Experiência com estoque, conferência, recebimento e distribuição de peças.
Enviar currículo com pretensão salarial, para o Whats – 41 99591-0191

Assistente de Recrutamento e Seleção – Grupo Partner – CIC

Responsável pelo anúncio de vagas, seleção de currículos, entrevistas online e presencial.
Integração com funcionários, admissão em sistema e demais atividades pertinentes ao setor.
Experiência na área, comprovada em carteira.
Superior completo ou cursando.
Enviar currículo com pretensão salarial, para o Whats – 41 99591-0191

 

ANALISTA RH – CIC – CURITIBA
Estamos em busca de um profissional dedicado e apaixonado por Recursos Humanos para integrar nossa equipe. Se você possui experiência em T&D, DHO e R&S, e deseja fazer parte de uma empresa comprometida com o desenvolvimento de talentos, esta vaga pode ser para você!
Responsabilidades:
Executar rotinas de Treinamento e Desenvolvimento, Desenvolvimento Humano e Organizacional e Recrutamento e Seleção para vagas técnicas e estratégicas.
Realizar alinhamentos e reportes periódicos aos clientes internos.
Desenvolver, acompanhar e monitorar o ciclo de avaliação de desempenho dos colaboradores.
Participar ativamente da elaboração, planejamento e implantação de programas de desenvolvimento pessoal e capacitação profissional.
Elaborar e aplicar pesquisas de clima organizacional para melhorias contínuas.
Conduzir integração de novos colaboradores, assegurando uma entrada eficaz na organização.
Acompanhar programas de estágio e/ou aprendizagem, garantindo um ambiente de aprendizado estruturado.
Oferecer suporte no atendimento às demandas dos colaboradores.
Elaborar indicadores e relatórios gerenciais para análise e tomada de decisão.
Prestar suporte operacional aos diversos subsistemas da área de recursos humanos conforme necessário.
Requisitos:
Formação em Administração, Recursos Humanos ou áreas correlatas;
Experiência sólida nas atividades descritas;
Conhecimento em pacote office: Excel e Power Point Intermediário;
Necessário conhecimento no sistema Sênior módulo Gestão de Desempenho;
Experiência com: Linkedin, DISC e ferramentas comportamentais);
Experiência em desenvolvimento de treinamentos soft skills, desenvolvimento, avaliação por competências e cultura de feedback.
Excelente habilidade de comunicação, proatividade, atenção a prazos, agilidade e organização.
Fácil acesso a região do CIC – Curitiba/PR
Remuneração e pacote de benefícios compatível com a função.
Interessados enviar seu currículo para recrutacuritiba2024@gmail.com contendo o nome da vaga no assunto e pretensão salarial.

 

ANALISTA FINANCEIRO – CLT – CENTRO – CURITIBA
Horário: Seg. à Sex (08:00 – 17:00)
Presencial
Formação: Ciências Contábeis, Administração de Empresas ou Cursos de Exatas
Obrigatório/Indispensável
Ótimo domínio da Matemática;
Saber fazer cálculo de juros simples usando Planilhas Excel;
Saber fazer cálculo de prazo médio;
Bom raciocínio lógico;
Atribuições
Ser capaz de fazer conciliação bancária de forma ágil e organizada ;
Ser capaz de encontrar diferenças e resolvê-las;
Emissão de segunda via de boletos nos sistemas bancários;
Organização dos relatórios de fechamento para envio à contabilidade, seguindo check list;
Acompanhamento diário das contas financeiras dos clientes em nossos sistema, garantindo que os lançamentos e posições estejam corretos;
Atendimento ao comercial lhes passando informações financeiras.
Atendimento ao cliente gerando segunda via de boletos;
Geração de borderô de cobrança e duplicatas;
Envio de remessas e retorno;
Experiência
Experiência em cobrança de títulos vencidos;
Experiência com organização de documentos;
Experiências com trocas de arquivos CNAB com bancos Controle de pagamentos e cobrança de valores em aberto sempre que necessário;
Conhecimentos
Preparação de planilha de controle em Excel;
Bom conhecimento em Excel;
Conhecimento das 4 operações básicas, fórmula de cálculos de juros e cálculo médio, fórmula de cruzamento de dados de planilhas diferentes;
Salário : R$3.400,00
Benefícios: Vale Transporte + Vale Alimentação R$ 810,00/ mês
Interessados enviar CV para 41 98530 1971

ESPECIALISTA EM PRÉ-VENDAS (BDR) – PJ – SÃO JOSÉ DOS PINHAIS
Segmento: Energia Solar

Formação: Superior Completo em Administração / Marketing (preferencialmente na área de Vendas)
Habilidades: Comunicação, Técnicas de Vendas
Diferencial: Experiência em [setor específico da empresa]
Certificações em vendas ou marketing
Conhecimento em técnicas de qualificação de leads
Atribuições:
Receber e analisar leads coletados pela equipe de marketing
Pré-selecionar leads compatíveis com o perfil do cliente ideal
Priorizar leads que devem ser contatados pela empresa
Entrar em contato com leads pela primeira vez, apresentando a marca e suas soluções
Identificar necessidades, dores e expectativas dos leads através de conversas informais e perguntas qualificadas
Coletar dados pessoais, profissionais, hobbies, hábitos, comportamentos e objetivos dos leads
Confirmar se o lead é um potencial cliente e determinar sua etapa no funil de vendas
Definir as melhores técnicas de vendas e persuasão para guiar o ‘prospect’ na jornada de compra
Construir um relacionamento com os leads, compreendendo suas necessidades e mostrando o valor das soluções da empresa
Demonstrar gentileza, respeito, empatia e ter escuta ativa no contato com os leads
Identificar leads com maior potencial de avançar no funil de vendas e se tornarem clientes
Enviar a lista de leads qualificados ao time comercial com informações estratégicas para guiar a abordagem de vendas até a conversão
Requisitos
Experiência prévia em pré-vendas ou funções similares
Excelente comunicação verbal e escrita
Capacidade de lidar com objeções e questionamentos dos clientes
Conhecimento em ferramentas de CRM e automação de marketing
Habilidade de trabalhar em equipe e de forma autônoma
Desejável formação em Administração, Marketing, Vendas ou áreas relacionadas
Remuneração:
Enviar sua Pretensão Salarial
Remuneração Variável: De acordo com a política da empresa
Benefícios: VA: R$ 430,00 e VT: R$ 482,00
Enviar seu currículo atualizado para 41 98530 1971 com o assunto “Candidatura – Especialista em Pré-Vendas – BDR”

 

MONTADOR ELÉTRICO – CLT
Indústria em São José dos Pinhais – PR, com 40 anos de mercado nacional e internacional.

Perfil necessário: Experiência na função / Necessária disponibilidade para horas extras.
Horário: Segunda à sexta-feira – 08h:15min às 17h:45min.
Oferecemos: Salário + Refeição no local + Cesta Básica + Seguro de Vida + Plano de Saúde + Plano Odontológico + Convênios Farmácias / Mercados + Vale Transporte ou Auxílio Combustível + Café da Manhã + Café da Tarde + Bolsa de Estudos.
Encaminhe o seu currículo para o e-mail: recrutamentos2112@gmail.com

 

Analista Pleno — Pós-Licitação — CONSELVAN ADVOGADOS — AHÚ — CURITIBA
Estamos contratando Analista Pleno, comprometido com o aprendizado e resultados. Disposto a crescer conosco.
Nosso escritório está à procura de profissionais que tenham experiência na execução e acompanhamento dos contratos firmados pelas clientes. Aptos para enfrentar novos desafios e que possuam uma mentalidade proativa para buscar soluções eficazes.
Atividades
Revisar e encaminhar para as clientes os relatórios periódicos relativos às etapas de empenhamento, contratação, faturamento, transformação, entrega e cobrança;
Monitorar o cumprimento das agendas diárias, identificando possíveis riscos de inadimplência contratual;
Gestão contratual com órgãos públicos;
Gestão de Equipes;
Acompanhar a gestão dos pagamentos dos bens entregues, tomando as medidas necessárias caso haja atraso e/ou risco de inadimplência;
Revisar as cobranças efetivadas de cada processo, antes do envio a cliente.
Requisitos
Formação em Administração e/ou Direito.
Quatro anos de experiência na área administrativa financeira.
Conhecimento fiscal e contábil. Pacote Office, Excel avançado.
Experiência na área de licitação de produtos no segmento automotivo, será um diferencial.
Perfil para liderar equipes.
Fortes habilidades de comunicação, negociação, persuasão, foco no cliente e tomada de decisão.
Se você atende aos requisitos e quer fazer parte da nossa equipe, envie seu currículo, com pretensão salarial, para isabel.szulczewski@conselvan.com, até a data de 03/07/2024 com o assunto ANALISTA PLENO — PÓS-LICITAÇÃO.
Queremos conhecer você e suas habilidades!