ELENIZE DE POLI – 16/11
VAGAS – PROJETISTA CIVIL / ARQUITETO / ESTÁGIO – A1 ENGENHARIA – ARAUCÁRIA
PROJETISTA CIVIL – ARAUCÁRIA
A A1 Engenharia – www.a1.ind.br, é provedora de soluções integradas para plantas industriais e geração de energia.
Possui hoje quatro unidades de negócio: Engenharia, Fabricação, Montagem e Energia.
Desde 2000 e em crescente ascensão no mercado, está buscando profissionais que prezem pela qualidade de entrega, que tenham responsabilidade e que busquem um Lugar para Trabalhar e Ser Feliz.
Principais atividades:
Projetar e elaborar desenhos de fundação, infraestrutura e superestrutura (forma e armadura), terraplenagem, arruamento e pavimentação, recuperação e reforço de estruturas, drenagens e sistemas subterrâneos.
Realizar dimensionamento de terraplenagem, pavimentação, drenagem, instalações hidráulicas e/ou outros compatíveis a disciplina.
Executar modelagem no Revit e realizar a importação e exportação para E3D, Navis e outros.
Precisamos que você tenha:
Formação técnica ou engenharia;
Experiência na função;
Conhecimento em Revit.
Interessados devem enviar cv para cv@a1.ind.br informando no assunto o título da vaga
ARQUITETO – ARAUCÁRIA
A A1 Engenharia – www.a1.ind.br, é provedora de soluções integradas para plantas industriais e geração de energia.
Possui hoje quatro unidades de negócio: Engenharia, Fabricação, Montagem e Energia.
Desde 2000 e em crescente ascensão no mercado, está buscando profissionais que prezem pela qualidade de entrega, que tenham responsabilidade e que busquem um Lugar para Trabalhar e Ser Feliz.
Principais atividades:
Projetar e elaborar desenhos arquitetura industrial.
Realizar compatibilização da arquitetura com todos os projetos complementares.
Executar modelagem no Revit e realizar a importação e exportação para E3D, Navis e outros.
Precisamos que você tenha:
Formação em arquitetura;
Experiência na função;
Conhecimento em Revit.
Interessados devem enviar cv para cv@a1.ind.br informando no assunto o título da vaga
ESTAGIÁRIO ENG . CIVIL – ARAUCÁRIA
A A1 Engenharia – www.a1.ind.br, é provedora de soluções integradas para plantas industriais e geração de energia.
Possui hoje quatro unidades de negócio: Engenharia, Fabricação, Montagem e Energia.
Desde 2000 e em crescente ascensão no mercado, está buscando profissionais que prezem pela qualidade de entrega, que tenham responsabilidade e que busquem um Lugar para Trabalhar e Ser Feliz.
Principais atividades:
Auxiliar na elaboração de projeto de prédios industriais em concreto in-loco e pré moldado.
Auxiliar na elaboração de projeto de bases de equipamentos e estruturas metálicas.
Auxiliar nas especificações de materiais referentes ao projeto.
Auxiliar no Cálculo de estruturas de concreto simples e de pequeno porte.
Precisamos que você tenha:
Esteja cursando Engenharia Civil, preferencialmente entre 4º e 7º período.
Disponibilidade para trabalhar em Araucária.
Interessados devem enviar cv para cv@a1.ind.br informando no assunto o título da vaga
ANALISTA DE CONTROLE DE QUALIDADE – GRUPO ARGUS – SÃO JOSÉ DOS PINHAIS
Desejável ensino superior completo ou cursando; Pacote Office; Experiência em frigorífico será um diferencial.
Conhecimentos em: POP – Procedimento Operacional Padronizado; BPF – Boas Práticas de Fabricação; APPCC – Análise de Perigos e Pontos Críticos de Controle; PPHO – Procedimento Padrão de Higiene Operacional; Segurança de Alimentos; Norma Internacional para Segurança de Alimentos; Bem-estar animal; Microbiologia de Alimentos; Rastreabilidade; Auditoria interna / externa.
Interessados enviar o CV para: recrutamento.sjp@grupoargus.com.br , (colocar no assunto do e-mail o nome da vaga).
VAGAS – FARMADOCTOR – CURITIBA
LABORATORISTA DE MANIPULAÇÃO – CURITIBArh@farmadoctor.com.br ATENDENTE/CONSULTORA DE VENDAS – CURITIBA Com experiência em farmácia de manipulação, para realizar vendas pessoalmente e por telefone. Oferece salário base, comissão, VR, VT, plano de saúde e odontológico, plano farmácia, premiação e plano de carreira. Interessados enviar currículo para : rh@farmadoctor.com.br OPERADOR DE CAIXA – CURITIBA É imprescindível ensino médio completo, experiência na área de caixa e atendimento, comprometimento, atenção, organização, assiduidade e trabalho em equipe complementam as qualificações necessárias. Carga horária 44h semanais de segunda a sábado. Oferecemos Salário, quebra de caixa, comissão, bônus, VT, VR, plano de saúde, odontológico e convênio farmácia. Interessados enviar currículo para : rh@farmadoctor.com.br
Laboratorista de Manipulação de medicamentos, com experiência em laboratório de farmácia de manipulação. Oferece salário, VR, VT, plano de saúde e odontológico, plano farmácia, premiação e plano de carreira. Interessados enviar currículo para :
VAGAS – VITAL SCHEFFER – CURITIBA E REGIÃO
OPERADOR/PROGRAMADOR CORTE A LASER – PINHAIS
Requisitos:
Operador de máquina corte a laser aços.
Metrologia
Mecânica Básica
Residir próximo a Pinhais
Horário
07h00 às 14:00 (1h de almoço) – Regime de Contratação – Estágio
Também temos vaga horário 07:00 às 16:45 (1h de almoço) – Regime de Contratação – CLT
Benefícios
Restaurante na empresa, Prêmio de assiduidade, Vale Transporte.
Enviar CV para rh@vitalscheffer.com.br ou whats 41 99691-0139
ASSISTENTE COMERCIAL/ VENDEDOR – CAPÃO DA IMBUIA – CURITIBA
Empresa do ramo de produtos hospitalares: www.vitalscheffer.com.br / @scheffervital
Atendimento receptivo de clientes por telefone.
Focado e determinado para realização de metas.
Habilidade de conversação, negociação e desenvoltura.
Trabalho de segunda a sexta das 8 às 18h
Com fácil acesso ao Bairro Capão da Imbuia – Curitiba/PR, próximo ao Shopping do Jockey
De 1.550 a 1.890 + comissão
Empresa oferece grande oportunidade de crescimento e desenvolvimento. Ótimo ambiente de trabalho.
Benefícios
Restaurante na empresa.
Enviar CV para rh@vitalscheffer.com.br ou whats 41 99691-0139
AUX. ADMINISTRATIVO – CAPÃO DA IMBUIA – CURITIBA
Empresa do ramo de produtos hospitalares: www.vitalscheffer.com.br / @scheffervital
Excel Intermediário/avançado
Ter capacidade analítica e de planejamento
Ser responsável
Ter proatividade e iniciativa
Saber trabalhar em equipe
Ter atenção a detalhes e ser organizado
Ter comprometimento com prazos e qualidade
Irá auxiliar em todas atividades administrativas
Trabalho de segunda a sexta das 8 às 18h
Com fácil acesso ao Bairro Capão da Imbuia – Curitiba/PR, próximo ao Shopping do Jockey
Valor a negociar
Empresa oferece grande oportunidade de crescimento e desenvolvimento. Ótimo ambiente de trabalho.
Benefícios
Restaurante na empresa, Vale Transporte.
Enviar CV para rh@vitalscheffer.com.br ou whats 41 99691-0139
ATENDIMENTO COMERCIAL – CAPÃO DA IMBUIA – CURITIBA
Empresa do ramo de produtos hospitalares: www.vitalscheffer.com.br / @scheffervital
Atendimento receptivo de clientes por telefone.
Focado e determinado para realização de metas.
Habilidade de conversação, negociação e desenvoltura.
Ser comunicativo e dinâmico, pois estará sempre em contato com o cliente;
Oportunidade para profissionais com ou sem experiência, podendo ser inclusive primeiro emprego;
Trabalho de segunda a sexta das 8 às 18h
Com fácil acesso ao Bairro Capão da Imbuia – Curitiba/PR, próximo ao Shopping do Jockey
De 1.550 a 1.890 + comissão
Empresa oferece grande oportunidade de crescimento e desenvolvimento. Ótimo ambiente de trabalho.
Benefícios
Restaurante na empresa, Vale Transporte.
Enviar CV para rh@vitalscheffer.com.br ou whats 41 99691-0139
ESTÁGIO AUX. ADMINISTRATIVO – CAPÃO DA IMBUIA – CURITIBA
Empresa do ramo de produtos hospitalares: www.vitalscheffer.com.br / @scheffervital
Estar cursando dentro da área
Excel Intermediário/avançado
Ter capacidade analítica e de planejamento
Ser responsável
Ter proatividade e iniciativa
Ter atenção a detalhes e ser organizado
Ter comprometimento com prazos e qualidade
Irá auxiliar em todas atividades administrativas
Trabalho de segunda a sexta das 8 às 14h
Com fácil acesso ao Bairro Capão da Imbuia – Curitiba/PR, próximo ao Shopping do Jockey
Benefícios
Restaurante na empresa, Vale Transporte.
Enviar CV para rh@vitalscheffer.com.br ou whats 41 99691-0139
AUXILIAR COMERCIAL – CAPÃO DA IMBUIA – CURITIBA
Empresa do ramo de produtos hospitalares: www.vitalscheffer.com.br / @scheffervital
Atendimento receptivo de clientes por telefone.
Focado e determinado para realização de metas.
Habilidade de conversação, negociação e desenvoltura.
Atendimento receptivo
Trabalho de segunda a sexta das 8 às 18h
Com fácil acesso ao Bairro Capão da Imbuia – Curitiba/PR, próximo ao Shopping do Jockey
De 1.550 a 1.890 + comissão
Empresa oferece grande oportunidade de crescimento e desenvolvimento. Ótimo ambiente de trabalho.
Benefícios
Restaurante na empresa, Vale Transporte.
Enviar CV para rh@vitalscheffer.com.br ou whats 41 99691-0139
AUXILIAR DE ESTOQUE- CAPÃO DA IMBUIA – CURITIBA
Empresa do ramo de produtos hospitalares: www.vitalscheffer.com.br / @scheffervital
Rotinas administrativas em geral;
Preenchimento de planilhas;
Controle de documentos;
Lançamento e controles em sistema;
Recebimentos e entregas de mercadorias;
Controle de estoque;
Emissão e entrada de nota fiscal
Conhecimento em CFOP e NCM
Oportunidade para profissionais com ou sem experiência, podendo ser inclusive primeiro emprego;
De R$ 1.800 a 2.100,00 (dependendo da experiência)
Trabalho de segunda a sexta das 8 às 18h
Com fácil acesso ao Bairro Capão da Imbuia – Curitiba/PR, próximo ao Shopping do Jockey
Empresa oferece grande oportunidade de crescimento e desenvolvimento. Ótimo ambiente de trabalho.
Benefícios
Restaurante na empresa, Vale Transporte.
Enviar CV para rh@vitalscheffer.com.br ou whats 41 99691-0139
AUX. ADM./LOGÍSTICA – CAPÃO DA IMBUIA – CURITIBA/PR
Empresa do ramo de produtos hospitalares: www.vitalscheffer.com.br / @scheffervital
Rotinas administrativas em geral;
Preenchimento de planilhas;
Controle de documentos;
Lançamento e controles em sistema;
Cotações;
Recebimentos de mercadorias;
Controle de estoque;
Entrega de mercadorias;
Emissão e entrada de nota fiscal
Conhecimento em CFOP e NCM
Oportunidade para profissionais com ou sem experiência, podendo ser inclusive primeiro emprego;
Trabalho de segunda a sexta das 8 às 18h
De R$ 1.800 a 2.100,00 (dependendo da experiência)
Com fácil acesso ao Bairro Capão da Imbuia – Curitiba/PR, próximo ao Shopping do Jockey
Empresa oferece grande oportunidade de crescimento e desenvolvimento. Ótimo ambiente de trabalho.
Benefícios
Restaurante na empresa, Vale Transporte.
Enviar CV para rh@vitalscheffer.com.br ou whats 41 99691-0139
COMERCIAL – CAPÃO DA IMBUIA – CURITIBA/PR
Empresa do ramo de produtos hospitalares: www.vitalscheffer.com.br / @scheffervital
Atendimento receptivo de clientes por telefone.
Focado e determinado para realização de metas.
Habilidade de conversação, negociação e desenvoltura.
Ser comunicativo e dinâmico, pois estará sempre em contato com o cliente;
Oportunidade para profissionais com ou sem experiência, podendo ser inclusive primeiro emprego;
Trabalho de segunda a sexta das 8 às 18h
Com fácil acesso ao Bairro Capão da Imbuia – Curitiba/PR, próximo ao Shopping do Jockey
De 1.550 a 1.890 + comissão
Empresa oferece grande oportunidade de crescimento e desenvolvimento. Ótimo ambiente de trabalho.
Benefícios
Restaurante na empresa, Vale Transporte.
Enviar CV para rh@vitalscheffer.com.br ou whats 41 99691-0139
AUX. DE PRODUÇÃO – PINHAIS
Empresa do ramo de produtos hospitalares: www.vitalscheffer.com.br / @scheffervital
Mecânica básica
Experiência em ferramentas dimensionais
Auxiliar o setor de produção, realizando acabamentos em tubos e chapas de aço carbono ou inox, retirando rebarbas, excessos de soldas, embalagem e montagem entre outros.
Trabalho de segunda a sexta das 8 às 18h
Com ou sem experiência
R$1800,00 a 2032,00 + vale transporte + vale transporte + cesta básica por assiduidade
Empresa oferece grande oportunidade de crescimento e desenvolvimento. Ótimo ambiente de trabalho.
Benefícios
Restaurante na empresa, Vale Transporte.
Enviar CV para rh@vitalscheffer.com.br ou whats 41 99691-0139
ANALISTA DE ASSUNTOS REGULATÓRIO – CAPÃO DA IMBUIA – CURITIBA/PR
Empresa do ramo de produtos hospitalares: www.vitalscheffer.com.br / @scheffervital
Responsabilidade
Acompanhar as mudanças no ambiente regulatório divulgado pelos respectivos órgãos reguladores (nacionais e/ou internacionais);
Protocolizar o processo de notificação e pós-registro, registro e renovação de registro, junto às autoridades sanitárias;
Solicitar a concessão inicial de Certificação de Boas Práticas de Fabricação de Produtos de saúde, bem como renovar esta certificação;
Responder a qualquer exigência relacionada aos processos protocolizados no órgão regulador;
Elaborar, atualizar e revisar textos de manuais de instruções de uso e embalagens de produtos nacionais e importados;
Realizar o controle e manter atualizada a certificação de produtos que necessitam da Certificação do Inmetro, recebendo a proposta comercial, agendando a auditoria e solicitando ensaios a terceiros, quando aplicável;
Elaborar relatório de segurança e eficácia de produtos que requerem este item, realizando o levantamento e análise de publicações indexadas de pesquisas clínicas.
Construção de processos produtivos e administrativos;
Requisitos
Experiência na área de atuação;
Ensino superior cursando;
Conhecimento de normas de Boas Práticas de Fabricação e ISO 13485:2016;
Conhecimento em Pacote Office
Trabalho de segunda a sexta das 8 às 18h
Com fácil acesso ao Bairro Capão da Imbuia – Curitiba/PR, próximo ao Shopping do Jockey
SALÁRIO A COMBINAR
Empresa oferece grande oportunidade de crescimento e desenvolvimento. Ótimo ambiente de trabalho.
Benefícios
Restaurante na empresa.
Enviar CV para rh@vitalscheffer.com.br ou whats 41 99691-0139
MARCENEIRO – PINHAIS
Empresa do ramo de produtos hospitalares: www.vitalscheffer.com.br / @scheffervital
Serra esquadrejadeira
Serra vertical
Equipamentos de medição
Leitura e interpretação de desenhos técnico
Lixa Cinta
Execução e apoio a atividades de marcenaria; confecção e montagem de móveis e peças a base de madeira e seus derivados;
Trabalho de segunda a sexta das 8 às 18h
Com experiência.
R$2032,00 + vale transporte + vale transporte + cesta básica por assiduidade
Empresa oferece grande oportunidade de crescimento e desenvolvimento. Ótimo ambiente de trabalho.
Benefícios
Restaurante na empresa, vale transporte + vale transporte + cesta básica por assiduidade
Enviar CV para rh@vitalscheffer.com.br ou whats 41 99691-0139
VAGAS – FIEL PAPÉIS – SÃO JOSÉ DOS PINHAIS/PR
ASSISTENTE COMERCIAL – CLT – FIEL PAPÉIS – SÃO JOSÉ DOS PINHAIS/PR
Experiência:
Mínimo de 3 anos de experiência
Conhecimento em Vendas: Profundo conhecimento em metodologias de vendas, habilidades para desenvolver e implementar estratégias de vendas eficazes, e conhecimento específico do mercado de produtos descartáveis e limpeza.
Responsabilidades:
Atuar nos mercados público, privado de consumo direto e revendedores, identificando oportunidades de negócios e promovendo relacionamentos duradouros com os clientes.
Salário compatível com a função e experiência do candidato.
Benefícios atrelados ao regime CLT, incluindo plano de saúde, vale-refeição, vale-transporte, entre outros.
Enviar currículo para rh1@distribuidorafiel.com.br com o título ASSISTENTE DE COMERCIAL ou no WhatsApp 41 99550-7865
ASSISTENTE DE LOGÍSTICA- São José dos Pinhais/PR
Atribuição
Auxiliar na aplicação de procedimentos de logística, recebimento, movimentação, expedição e distribuição de materiais e produtos; Conferência de NF; Conferência de pedido
Requisitos:
Cursando Tecnólogo ou Faculdade na área (Administração, Logistica e similares)
Experiência de 6 meses na função.
Horário: Segunda a Sexta: das 7h45 às 17h33 com 01 hora de almoço.
Remuneração: á combinar
Benefícios: VT + VR R$ 22,00 por dia + Cesta Básica + Plano de Saúde/Odontológico (*após período de experiência)
Contrato CLT
Interessados enviar currículos para rh1@distribuidorafiel.com.br com o título ASSISTENTE DE LOGÍSTICA ou WhatsApp 41 99550-7865
ASSISTENTE FINANCEIRO – SÃO JOSÉ DOS PINHAIS/PR
Atribuição:
Atividades Financeiras, Auxiliar no Faturamento, Conferência de NF de entrega e Saida, apoio tributária interno.
Requisitos:
Ter superior concluído, preferencialmente em Contábeis.
Horário: Seg. a Sexta das 07:45 às 17: 35 hr com 1h de almoço.
Remuneração: á combinar
Benefícios: VT + VR R$ 22,00 por dia + Cesta Básica + Plano de Saúde/Odontológico (após período de experiência)
Contrato CLT
Interessados enviar currículos para rh1@distribuidorafiel.com.br com o título ASSISTENTE FINANCEIRO ou WhatsApp 41 99550-7865
ESTAGIÁRIO(A) FINANCEIRO – SÃO JOSÉ DOS PINHAIS/PR
Cursando Administração / Contabilidade.
Horário do Estágio: Seg. a Sexta das 08 as 14 hr com 15min de intervalo
Valor da Bolsa: R$ 1.100,00
Valor do Auxílio Transporte: 2 vt por dia
Setor de atuação: Financeiro
Atividades que serão desenvolvidas:
Lançamento de documentos;
Recebimento de malote,
Emissão Boleto
Há possibilidade de efetivação: Sim
Interessados enviar currículos para rh1@distribuidorafiel.com.br ou whatsapp 41 99550-7865 no assunto colocar: Estágio Financeira.
ESTAGIÁRIO(A) LOGÍSTICA – SÃO JOSÉ DOS PINHAIS/PR
Cursando LOGÍSTICA
Horário do Estágio: Seg. a Sexta das 08 as 14 hr com 15min de intervalo
Valor da Bolsa: R$ 1.100,00
Valor do Auxílio Transporte: 2 vt por dia
Atividades que serão desenvolvidas:
Auxiliar o setor
Há possibilidade de efetivação: Sim
Interessados enviar currículos para rh1@distribuidorafiel.com.br ou WhatsApp 41 99550-7865 no assunto colocar: Estágio LOGÍSTICA
MOTORISTA TOCO/TRUCK – CLT – FIEL PAPÉIS – SÃO JOSÉ DOS PINHAIS/PR
Formação: Ensino médio completo,
Disponibilidade para viagens;
Experiência: Mínima de 01(um) ano como motorista Toco ou Truck.
Atividades: Realizará viagens em todo território nacional, fazendo entregas fracionadas dos nossos produtos ‘’ Papel’’, em diversos clientes. Será necessário auxiliar no carregamento e descarga da mercadoria, realizar a conferência da mercadoria com as notas e colher assinatura do cliente na entrega.
Salário: R$2.383,28 + 30%
Diária: R$ 82,28
Benefícios atrelados ao regime CLT, incluindo plano de saúde, vale-refeição, vale-transporte, entre outros.
Enviar currículo para rh1@distribuidorafiel.com.br com o título MOTORISTA ou WhatsApp 41 99550-7865
VAGAS – COORD. ADM FINANCEIRO / ANALISTA CONTABIL/FISCAL / LÍDER EXPEDIÇÃO/LOGÍSTICA
COORDENADOR/A ADMINISTRATIVO/FINANCEIRO – CLT ou PJ – REGIÃO METROPOLITANA DE CURITIBAcarreira.rh.rmc@gmail.com informando o título da vaga no assunto ANALISTA CONTÁBIL/FISCAL – CLT – REGIÃO METROPOLITANA DE CURITIBA Indústria em expansão busca Analista responsável por Conferir e integrar notas fiscais de entradas, saídas e transferências; Realizar as retenções e apurações de impostos (federal, estadual e municipal); Verificar e controlar recolhimentos dos impostos retidos (ISS, IRRF, PIS, COFINS e CSLL, INSS), Efetuar conciliação contábil dos saldos fiscais com seus respectivos suportes; Analisar saldos e variações de resultados vinculados ao fiscal; Acompanhar controle de alvarás, licenças, certificados e demais reguladores da área fiscal; Apoiar os colaboradores na área financeira e contábil; Apoiar nas análises de estruturas tributárias para novas operações; Controlar parcelamentos estaduais e federais em todas as suas esferas; Analisar as emissões de documentos fiscais emitidos; Conferir lançamentos fiscais de entradas e seus respectivos impostos. Formação: Curso Superior Completo em Ciências Contábeis. Pós-graduação será um diferencial. Experiência de pelo menos 3 anos nas rotinas fiscais. Excel Avançado. Disponibilidade para Trabalho Presencial em Indústria na Região Metropolitana de Curitiba. Comportamental: Relacionamento Interpessoal, Resiliente, Senso Crítico e Analítico. Horário Comercial. Benefícios: Vale Alimentação, Refeição no local, Bônus Anual por atingimento de metas, Oportunidade de Crescimento, Plano Odontológico, Estacionamento, Banco de Horas, Jornada Flexível, Seguro de Vida em grupo. Enviar Currículo com Pretensão Salarial para: carreira.rh.rmc@gmail.com informando o título da vaga no assunto LÍDER EXPEDIÇÃO/LOGÍSTICA – CLT – REGIÃO METROPOLITANA DE CURITIBA Indústria em expansão busca Líder em Expedição/Logística; Desejável Curso Superior completo; Domínio do Pacote Office; Experiência em sistemas ERP/WMS; Experiência em gestão de pessoas; Experiência em indústria farmacêutica será um diferencial; Conhecimento em análise e gestão de indicadores utilizando a metodologia PDCA; Conhecimento na norma ISO 9000, 22000 ou TS; Disponibilidade de horários; Comunicativo. Orientar, treinar e acompanhar equipe de expedição logística, delegando tarefas e motivando para o melhor desempenho de cada membro da equipe. Garantir que as metas e prazos de expedição e entrega para os clientes sejam cumpridas de forma eficiente, seguindo as normas e procedimentos da empresa, atendendo as exigências da segurança de alimentos, de qualidade e segurança do trabalho. Trabalhar com foco em resultados, acompanhamento de indicadores e análise e solução de problemas utilizando a metodologia PDCA. Verificar os registros e documentos relacionados à expedição, garantindo conformidade e a rastreabilidade produtos. Conhecer e seguir as normas de higiene e segurança dos alimentos, assim como os perigos associados ao transporte e carregamento. Conhecer e seguir as normas de segurança do trabalho, utilizando e orientando a equipe sobre os equipamentos de proteção individual (EPIs) e coletivos (EPCs) adequados para cada atividade. Zelar e cobrar pela limpeza e organização do local de trabalho. Benefícios: Vale Alimentação, Refeição no local, Bônus Anual por atingimento de metas, Oportunidade de Crescimento, Plano Odontológico, Estacionamento, Banco de Horas, Jornada Flexível, Seguro de Vida em grupo. Enviar Currículo com Pretensão Salarial para: carreira.rh.rmc@gmail.com informando o título da vaga no assunto
Indústria em expansão busca Gestor/a responsável pela rotina das equipes Administrativa, Contábil, Fiscal e Controladoria. Gestão de Fluxo de Caixa, Projeções, Fechamentos Contábeis, Custos e Fiscais. Responsável por preparar relatórios para análise de Diretoria Geral e Sócios; Garantir o Fechamento Mensal e Consolidação de Balanços em normas IFRS/CPCs; Responsável pela elaboração do Budget Anual; Responsável pela captação de recursos financeiros e negociações com bancos e instituições financeiras; Atendimento a auditoria externa; Apresentação de Resultados Mensal com análise, plano de ação e evolução. Formação: Curso Superior Completo em Ciências Contábeis, Administração, Economia ou afins. Pós-graduação em Controladoria ou Finanças. Experiência de pelo menos 3 anos em Indústria de Lucro Real. Excel Avançado. Disponibilidade para Trabalho Presencial em Indústria na Região Metropolitana de Curitiba. Comportamental: Relacionamento Interpessoal, Resiliente, Senso Crítico e Analítico. Horário Comercial. Benefícios: Vale Alimentação, Refeição no local, Bônus Anual por atingimento de metas, Oportunidade de Crescimento, Plano Odontológico, Estacionamento, Banco de Horas, Jornada Flexível, Seguro de Vida em grupo. Enviar Currículo com Pretensão Salarial para:
ANALISTA PROCESSOS INDUSTRIAIS – INDÚSTRIA – SÃO JOSÉ DOS PINHAIS
Horário: Segunda à sexta-feira – (08h/18h).
Requisitos: Experiência na função / Disponibilidade para horas extras.
Oferecemos: Salário + Refeição no local + Cesta Básica + Seguro de Vida + Plano de Saúde + Plano Odontológico + Convênios Farmácias / Mercados + Vale Transporte ou Auxílio Combustível + Café da Manhã + Café da Tarde + Bolsa de Estudos.
Encaminhe o seu currículo para o e-mail: recrutamentos2112@gmail.com informar no assunto o título da vaga
OPERADOR MÁQUINA – CNC/ROUTER – INDÚSTRIA – SÃO JOSÉ DOS PINHAIS.
Horário: Segunda à sexta-feira – (08h/18h).
Requisitos: Experiência na função / Disponibilidade para horas extras.
Oferecemos: Salário + Refeição no local + Cesta Básica + Seguro de Vida + Plano de Saúde + Plano Odontológico + Convênios Farmácias / Mercados + Vale Transporte ou Auxílio Combustível + Café da Manhã + Café da Tarde + Bolsa de Estudos.
Encaminhe o seu currículo para o e-mail: recrutamentos2112@gmail.com informando no assunto o título da vaga.