ELENIZE DE POLI – 15/11

ANALISTA DE MARKETING – CLT – CURITIBA
Estamos procurando um Analista de Marketing que busque identificar outros meios para desenvolver nossa marca e auxiliar na produção de conteúdo externo, interno e eventos.

Responsabilidades:
As responsabilidades do Analista de Marketing incluem monitorar os custos de publicidade, pesquisar o comportamento, explorar tendências e oportunidades de mercado, apoiar a produção de eventos.
Atividades Desenvolvidas:
Desenvolver estratégias e processos para o crescimento da empresa na internet; Otimizar conteúdo para motores de busca e geração de leads; Construir a marca através de estratégias criativas; Mostrar uma direção criativa de marca em vídeos, web e projetos de design gráfico; Criar conteúdo (ex.: campanhas, vídeos, textos para o site, posts para redes sociais, etc.) para demonstrar os nossos pontos fortes; Gerenciar todos os canais de marketing (redes sociais, site, Google Business, WhatsApp, newsletter, webinars, etc.); Filmar e editar conteúdo para construir uma biblioteca de vídeos de produtos, vagas ou vídeo cases; Construir nosso calendário editorial e guias de escrita; Determinar fontes para a produção de conteúdo interno e externo; Servir como um redator, capaz de transmitir a missão da empresa; Criar propostas detalhadas para todos os eventos, incluindo prazos, locais, participantes, orçamento e staff; Identificar palestrantes, convidados especiais e entretenimento para cada evento; Organizar datas e layouts dos eventos; Prover um apoio aos convidados e participantes; Analisar o sucesso de cada evento e propor melhorias para ampliar a experiência dos participantes; Analisar a eficiência de todos os canais de marketing, medindo resultados e sugerindo melhorias para ampliar a eficiência; Ouvir e engajar em discussões relevantes sobre nossa empresa, concorrentes e mercado através dos nossos pacientes, leads e novas audiências; Desenvolver e analisar campanhas e promoções em todos os nossos canais de redes sociais;
Requisitos:
Experiência com campanhas; Ensino superior em Marketing, ou áreas relacionadas
Competências:
Softwares de edição; preferencialmente Adobe (Photoshop, After Effects, Illustrator, InDesign, LightRoom, Premiere)

Remuneração e Benefícios:
Remuneração de acordo com o cargo + VR E VA + VT
Plano de Saúde e convênio Odontológico após efetivação
Convênio SESC após efetivação
Se essa vaga te interessa envie seu currículo para contratandoconfidencial@outlook.com.br com o assunto “vaga confidencial”

 

ANALISTA DE FROTA – PRESENCIAL – CLT – ITAJAÍ/SC
Responsabilidades:
Planejar a distribuição das entregas por rota.
Realizar o controle de frota (em média 15 veículos)
Planejar a agenda/acompanhamento de manutenções preventivas/corretivas Licenciamento/documentação da frota e relatórios gerenciais
Realizar o controle de quilometragem/consumo e despesas (manutenção, pneus e combustível)
Realizar o atendimento aos motoristas quando ocorrer avarias em rota
Gerir o controle e gestão de pneus;
Realizar controle de combustível da frota;
Gerir a documentação da frota (certificação de tacógrafos, multas, seguros, IPVAs, lançamento de notas e outros)
Rastrear os veículos, acompanhamento de diárias.
Realizar rotinas de cadastros e manutenção do sistema (diferencial Protheus TOTVS).
Requisitos:
Escolaridade: Ensino superior completo ou cursando
Excel avançado e disponibilidade de horários
Conhecimento em gestão de pneus;
Conhecimento com mecânica de caminhão
Desejável conhecimento com o sistema TOTVS
Conhecimento em Excel intermediário
Enviar currículo citando no assunto analista de frota com pretensão salarial para selecao@viahumanarh.com.br

  

VENDEDOR(A) INTERNO – HÍBRIDO – CURITIBA
Empresa BMT-INTERBIZ- https://bmt-interbiz.com/
Experiências
Atividades da área comercial – vendas ativas
No segmento de ferramentas, ferragens, peças e equipamentos
Com sistemas informatizados: Excel, CRM, ERP
Atividades
Venda ativa e consultiva por telefone
Prospecção e abertura de novos clientes
Negociação de preços e prazos com clientes
Acompanhamento de demandas de pedidos no sistema
Reativação e fidelização de clientes inativos
Suporte aos representantes comerciais com envio de cotações, informações comerciais e agendamento de visitas
Atendimento das metas e desafios comerciais estabelecidos
Requisitos
Graduação em Gestão Comercial ou cursos correlatos
Contratação CLT
Carga Horária: 44h semanais, segunda a sexta-feira das 8h00 às 17h45
Jornada Híbrida (Mínimo de 3 dias por semana no escritório)
Computador e Celular fornecidos pela empresa
Remuneração e benefícios
Salário: Fixo + Variável
Plano de Saúde
Seguro de Vida em Grupo
Tíquete Refeição
Vale Combustível
Gympass
Aulas de Espanhol
Enviar CV  atualizado informando VENDAS para contato@marciamorini.com.br

  

VAGAS – VENDEDOR(A) INTERNO – CURITIBA E REGIÃO

VENDEDOR(A) INTERNO – LOJA ROUPAS INFANTIS – CLT – CENTRO – CURITIBA
Requisitos: ensino médio completo, experiência com vendas, habilidade com o uso de whats, insta e face para vender, pacote office.
Atividades: Atendimento a cliente presencial e pelo WhatsApp, vendas, cadastro de produto, organização de estoque, fechamento e cobrança do pedido, ajudar a criar conteúdo para redes sociais, apoio na limpeza e organização da loja, pós-vendas, demais atividades pertinentes a função.
Horário – De segunda a sábado das 11h às 19h – 30 min de almoço
Salário – R$ 1.800,00 + Refeição no local + Vale transporte + Comissão sobre faturamento da loja de 0,5% + Comissão de vendas de 1% sobre a meta (apenas no atingimento da meta)
Interessados enviar cv para rhmanoelladalledonne@gmail.com, com o nome da vaga no assunto e se cadastrar pelo https://abler.in/v186408

VENDEDOR(A) INTERNO – LOJA DE BRINQUEDOS – SÃO FRANCISCO/MERCÊS – CURITIBA
Empresa do segmento de artigos infantis (brinquedos, decoração, acessórios e afins) Garimpe, procura profissional com experiência em vendas para agregar a equipe. Importante a/o profissional ter identificação com o universo infantil.  Loja de rua em um container, com estrutura encantadora e grande carteira de clientes.
Requisitos:
Ensino médio completo
Ter fácil acesso aos bairros São Francisco/Mercês.
Conhecimento pacote office
Boa comunicação oral e escrita
Experiências anteriores com vendas/atendimento ao cliente
Experiência anterior com sistema operacional de vendas será um diferencial  – CRM
Atividades:
Vendas, atendimento ao cliente e pós vendas (presencial/telefone/on line)
Processar pedidos de clientes no sistema
Recebimento de valores
Auxiliar no recebimento e conferência dos produtos
Organização da loja, de produtos e do estoque
Manutenção da limpeza da loja
Participar da elaboração das estratégias de marketing/redes sociais
Manter-se atualizado sobre os produtos vendidos e ter conhecimento técnico sobre eles
Facilidade com vendas e atendimento ao cliente, gostar de crianças e do universo infantil.
Boa comunicação oral e escrita.
Comprometimento, pro atividade e organização.
Salário e Benefícios:
Salário: R$ 1.800,00  fixo + Vale refeição R$ 15,00 por dia + Vale transporte + comissão individual de 1% (não atrelada à meta) + bonificações atreladas à meta(s). Detalhes na entrevista.
Horário da vaga: 9:30 às 18h de segunda a sexta / Sábados das 8h30 às 16h.
Interessados enviar cv para rhmanoelladalledonne@gmail.com, com o nome da vaga no assunto e se cadastrar pelo https://abler.in/v184289

VENDEDOR(A) DE ROUPAS E ACESSÓRIOS – CLT – CENTRO – MANDIRITUBA
Empresa do segmento de artigos do vestuário e acessórios, busca profissional para agregar a equipe.
Distância de Fazenda Rio Grande em média de 45 minutos de ônibus.
Os funcionários da loja são de Fazenda Rio Grande e vão de carro, caso a pessoa tenha interesse pode ir com elas.
Requisitos:  experiência anterior na função, boa comunicação e Pacote Office.
Atividades: Recepcionar os clientes, oferecer ajuda e informações sobre os produtos, realização de vendas e negociação, organizar a loja e estoque, etiquetar, organizar vitrine, fazer atendimento digital a clientes,  montar malinhas, passar roupas quando necessário, demais atividades pertinentes a função.
Horário: Seg a sábado das 8hr às 18hr com 1 hora de intervalo e uma folga semanal
Salário: R$ 1.715,00 + VT + Seguro de vida + Uniforme + Bônus + Comissão sobre vendas até 0,5%. Empresa possui copa.
Bom ambiente de trabalho. Média salarial prevista acima de R$ 2.500,00
Interessados enviar cv para rhmanoelladalledonne@gmail.com, com o nome da vaga no assunto e se cadastrar pelo  https://abler.in/v177577

 

MECANICO DE MANUTENÇÃO (LINHA AMARELA)

EMPRESA: CONSTRUTORA ESPECIALISTA EM OBRAS DE FERROVIAS E RODOVIAS – RUA PEDRINA COSTA VISKI, 181 B – SÃO

JOSÉ DOS PINHAIS/PR

Atividades:

Realizar diagnóstico de falhas de motor a diesel, hidráulica e elétrica das máquinas de linha amarela (escavadeira, mini escavadeira, retroescavadeira, tratos de esteira, motoniveladora, pá carregadeira).

Horário de trabalho: Das 07h30 às 17H18 com 1h de intervalo ou 08h00 às 17:48 com 1h de intervalo.

Requisitos:

Experiência comprovada com mecânica de linha amarela;

CNH B ou D,

Disponibilidade para viagens

Formação: Ensino Médio Completo / Curso Técnico profissionalizante

Salário/Benefícios: Salário negociável / Vale Alimentação VR Benefícios 19,36 ao dia trabalhado / Vale Transporte ou Auxílio Combustível / Plano de Saúde AMIL / Plano Odontológico AMIL/ Seguro de Vida

Enviar currículo para recrutamento@wasaki.com.br ou 41 9583-2145 (WhatsApp) no título do e-mail e colocar o nome da vaga.

  

VAGAS – CONFERENTE / RECEPCIONISTA / ATENDENTE / LÍDER DE LOJA – SANTA FELICIDADE – CURITIBA

CONFERENTE ENTREGA – RESTAURANTE FAMILIA MADALOSSO – SANTA FELICIDADE – CURITIBA/PR 

Descrição:  O conferente atuará no almoxarifado, exercendo atividades ligadas à verificação e garantia da entrada de produtos; O profissional será responsável por certificar a quantidade correta das mercadorias a receber validando com a Autorização de Fornecimento, agindo de imediato para bloquear ou permitir a entrega com divergências; após realizará o processo de entrada da NF no sistema; vai se reportar ao financeiro, mas terá que se relacionar com as áreas de Compras e Qualidade; entre outras atividades pertinentes ao setor.

Horário:  De quarta-feira a segunda-feira com folga na terça-feira (um domingo de folga no mês) – Escala 6 x 1 das 07:30 as 15:50.

Requisitos: Desejável Ensino Médio Completo; bom relacionamento interpessoal, boa comunicação, dinamismo, organização, agilidade, atenção, flexibilidade, pró atividade e responsabilidade.

Tipo de vaga: Efetivo CLT.

Remuneração:  Salário + benefícios.

Interessados: enviar currículo para luishenrique@lapuentegestaoempresarial.com.br  informando no campo assunto o título da vaga.

 

RECEPCIONISTA – RESTAURANTE FAMILIA MADALOSSO – SANTA FELICIDADE – CURITIBA/PR

Descrição:  Executar atividades como atendimento a clientes, fornecedores, funcionários e público em geral, por telefone, e-mail e presencial, fornecendo informações, prestando suporte as demais áreas da empresa além de receber e direcionar chamadas, correspondências, documentos, anunciar visitantes; Auxiliar no atendimento/recepção no setor de Eventos realizando trabalhos administrativos caso necessário; manter a recepção organizada conforme 5S; realizar a contagem dos produtos ao fim do expediente; e demais atividades pertinentes a rotina da recepção.

Horário:  De segunda a sábado das 17:40 as 23:55 e domingos das 10:30 as 17:10. Folga na terça-feira e um domingo por mês.

Requisitos: Obrigatório Ensino Médio Completo; bom relacionamento interpessoal e boa comunicação, pois irá atender fornecedores e clientes internos; dinamismo, organização, agilidade, comunicação, atenção, organização, flexibilidade, pró atividade e responsabilidade; técnicas em venda será um diferencial.

Tipo de vaga: Efetivo CLT.

Remuneração:  Salário + benefícios.

Interessados: enviar currículo para luishenrique@lapuentegestaoempresarial.com.br  informando no campo assunto o título da vaga.

 

ATENDENTE – RESTAURANTE FAMILIA MADALOSSO – SANTA FELICIDADE – CURITIBA/PR

Descrição:  Atender frente de loja; contato direto com o público; realizar o pedido com o cliente ou orientar no toten; realizar fechamento de caixa no final do turno; auxiliar no polimento dos talheres; reposição dos produtos de frente de loja (bebidas, canudos, talheres descartáveis e outros); demais atividades pertinentes ao setor.

Horário:  Escala 6 x 1 de segunda-feira a domingo com uma folga na semana (um domingo de folga no mês) – das 14 às 22:20 e das 11:00 as 19:20. Nas unidades do SHOPPING MUELLER E BARIGUI (vaga no 2º turno e intermediário);

Requisitos: Desejável Ensino Médio Completo; simpática; experiencia em contato com o público; boa comunicação;

Tipo de vaga: Efetivo CLT.

Remuneração:  Salário + benefícios.

Interessados: enviar currículo para luishenrique@lapuentegestaoempresarial.com.br  informando no campo assunto o título da vaga.

 

LIDER DE LOJA – RESTAURANTE FAMILIA MADALOSSO – SANTA FELICIDADE – CURITIBA/PR

Descrição:  Liderar equipe de frente de loja e operação; contato direto com o público; acompanhar o fechamento de caixa no final do turno; realizar os pedidos de produtos para loja (Fábrica de Massas, embalagens, descartáveis e produtos de limpeza), conforme cronograma; reuniões com a equipe (resolução de conflitos e outros) e seus pares; demais atividades pertinentes ao setor.

Horário:  Escala 6 x 1 de segunda-feira a domingo com uma folga na semana (um domingo de folga no mês) – das 14 às 22:20.

Requisitos: Obrigatório Ensino Médio Completo; Ensino superior será um diferencial; experiencia na função de liderança de no mínimo 06 meses; flexibilidade de horários; experiência em contato com o público; boa comunicação; organização, proatividade; comprometimento; flexibilidade; dinamismo;

Tipo de vaga: Efetivo CLT.

Remuneração:  Salário + benefícios.

Interessados: enviar currículo para luishenrique@lapuentegestaoempresarial.com.br  informando no campo assunto o título da vaga.