ELENIZE DE POLI – 15/03

PROJETISTA MECÂNICO / DESENHISTA
Local de Trabalho: Campo Magro /PR

Atividades:
Irá realizar projetos, desenhar e acompanhar o desenvolvimento (fabricação), entrega técnica, compras de materiais, visitas a clientes, modelamento 3D e 2D.

Requisitos:
Curso Técnico de mecânica ou mecatrônica.
Conhecimento no Software (Catia)
Disponibilidade para atuar como PJ
Horário comercial de segunda à sexta

Interessados enviar currículo com Pretensão Salarial para confiancetalentos@gmail.com
ou através do whats 41-99825-7861

 

TÉCNICO EM SEGURANÇA DO TRABALHOEMPRESA DE MÉDIO PORTE – CENTRO – CURITIBAATIVIDADES: Agendar exames ocupacionais; Integração; Solicitar compra de uniformes e EPI’S; Entrega de uniformes aos colaboradores; Elaboração de relatórios sobre medidas preventivas; Administrar programas de treinamento; Orientar colaboradores sobre normas de segurança e prevenção de acidentes; Acompanhar as condições de trabalho, avaliando os potenciais riscos de acidentes; Participar de CIPA´s; Estar presente em processos de auditoria, perícias e fiscalizações na empresa; Supervisionar a execução do PGR/PCMSO; Monitorar serviços realizados por empresas terceirizadas; Contato junto ao médico do trabalho.Atuação PRESENCIAL.PRÉ-REQUISITOS: Técnico de Segurança do Trabalho completo. Experiência de atuação como técnico de segurança no trabalho. Disponibilidade de horário.SALÁRIO: R$ 3.000,00 + VT +alimentação no local + plano de saúde e odontológico.CONTRATO: CLTEnviar currículo para o email recrutamento.triagemvagascvs@gmail.com com título: Currículo para Vaga de Técnico de Segurança no Trabalho.COORDENADOR DE MARKETINGEMPRESA DE MÉDIO PORTE – CENTRO – CURITIBAATIVIDADES:  Desenvolver e programar ações de marketing que projetam a imagem da empresa e aumentem as vendas; Desenvolver e programar estratégias de marketing para produtos e serviços; Identificar oportunidades de captação de recursos e desenvolver campanhas; Coordenar e supervisionar a equipe de marketing e as atividades diárias do departamento; Gerenciar o orçamento de marketing e garantir retorno do investimento; Analisar dados de mercado e tendências para identificar oportunidades de negócios; Acompanhar e analisar os resultados das campanhas de marketing e fazer ajustes conforme necessário; Interface com todos os departamentos do grupo para controle, uso e adequação das marcas; Criar e executar estratégias de marketing para posicionar as marcas do grupo e produtos da grade; Planejar estratégias de comunicação de forma trimestral ou semestral; Analisar e interpretar dados/métricas de mídia para elaboração de relatórios; Relacionamento com cliente e fornecedores; Executar o plano de comunicação, bem como analisar dados para novos projetos e produtos; Identificar melhores canais, mídias  e públicos para divulgação a fim de atrair novos clientes; Elaborar, aprovação de briefings e estratégias pontuais junto à equipe comercial, operacional e diretoria; Gerenciar projetos junto à criação, produção e mídia, sendo ela digital ou off-line; Controlar o orçamento de marketing com o objetivo de garantir a execução das atividades planejadas; Realizar benchmarking para avaliar as melhores práticas de mercado nas concorrências diretas e indiretas.Atuação PRESENCIAL.PRÉ-REQUISITOS:  Formação em Marketing ou Comunicação Social (Publicidade e Propaganda). Desejável pós-graduação ou MBA.SALÁRIO: R$ compatível com a função + VT + alimentação no local + plano de saúde e odontológico.CONTRATO: CLTEnviar currículo para o email recrutamento.triagemvagascvs@gmail.com com título: Currículo para Vaga de  COORDENADOR DE MARKETING.COMPRADOR SÊNIOR / LÍDER DE ÁREAEMPRESA DE MÉDIO PORTE – CENTRO – CURITIBAATIVIDADES: Acompanhar as vendas de cada loja; Analisar desempenho conforme padrões estabelecidos; Ajustar o planejamento de compras às necessidades das lojas e/ou subsidiar outras decisões nas áreas operacionais e de marketing/vendas; Administrar o desenvolvimento de tabloides, campanhas sazonais; Desenvolver novos fornecedores; Administrar controle de estoque, vendas, margens e lucro, bonificações; Liderar a equipe de compradores e planejar o volume das compras; Definição do Mercadológico, mix de produtos e composição das margens; Analisar o volume de vendas, giro de produtos; Efetuar a cotação de produtos; Prestar suporte na negociação de contratos; Controlar o fluxo de compras; Emitir ordens de compras e enviar os pedidos de compras aos fornecedores; Realizar o acompanhamento da entrega e conferência dos pedidos; Realizar a atualização da tabela de preços;   Prospectar novos produtos e fornecedores; Realizar o controle do orçamento da área de compras.PRÉ-REQUISITOS:  Formação em Administração, ou Marketing. Desejável pós-graduação ou MBA.SALÁRIO: R$ compatível com a função + VT + alimentação no local + plano de saúde e odontológico.CONTRATO: CLEnviar currículo para o email recrutamento.triagemvagascvs@gmail.com com título: Currículo para Vaga de  COMPRADOR  SÊNIOR / LÍDER DE ÁREA.ANALISTA DE MARKETING JUNIOREMPRESA DE MÉDIO PORTE – CENTRO – CURITIBAATIVIDADES: Suporte ao planejamento e estratégias de marketing digital; Prestar apoio às ações de marketing digital; Analisar conteúdos com foco em estratégia e campanhas de marketing digital; Desenvolver e criar conteúdos para as redes sociais com anúncios; Suporte na criação de textos e conteúdo multiplataforma; Responsável pelo calendário promocional, campanhas publicitárias e eventos; Revisionar textos e materiais; Acompanhar o planejamento de campanhas dentro do calendário comercial de varejo; Acompanhar os resultados de campanhas e ações; Acompanhar, brifar e fazer a gestão do fluxo de aprovação de renovações de todas os materiais relacionados a comunicação da empresa; Fazer gestão do fluxo de solicitações, controle e monitoramento de campanhas com a agência e com o time interno;Interface com Trade MKT para oportunidades e ativações de marca.PRÉ-REQUISITOS:  Formação em Marketing e ou Comunicação.SALÁRIO: R$ compatível com a função + VT + alimentação no local + plano de saúde e odontológico.CONTRATO: CLTEnviar currículo para o email recrutamento.triagemvagascvs@gmail.com com título: Currículo para Vaga de ANALISTA DE MARKETING JUNIOR

 

MANOBRISTA – ESTACIONAMENTO – CENTRO – CURITIBARemuneração: Salário R$ 1.445,00 + VR de R$ 15,00/dia + Vale Mercado de R$ 250,00/mês + VT ou Vale Combustível.Imprescindível CNH válida.Horário: das 07:00 às 16:00, de segunda a sexta, com uma 01 hora de intervalo. E sábado, das 08h00 às 12:00Enviar currículo para novasvagas.4s@gmail.com informando no campo assunto ManobristaESTÁGIO – CONTABILIDADE – PORTÃO – CURITIBARemuneração: Bolsa-auxílio R$ 1.200,00 + VR de R$ 25,00/dia + VT.Horário: das 09:00 às 18:00, de segunda a sexta, com uma 01 hora de intervalo.Enviar currículo para fiscal@4scontabil.com.br informando no campo assunto Estágio ContabilidadeANALISTA DEPARTAMENTO PESSOAL – CONTABILIDADE – PORTÃO – CURITIBARemuneração: Salário a combinar + VR de R$ 25,00/dia + VT.Horário: das 08:30 às 18:00, de segunda a sexta, com uma 01 hora de intervalo.Enviar currículo para fiscal@4scontabil.com.br informando no campo assunto Analista DP

 

ESTAGIÁRIO DEPARTAMENTO FISCAL, CONTÁBIL LÓGICA MED – CENTRO – CURITIBA

Requisitos e Qualificações

Cursando TÉCNICO EM CONTABILIDADE ou CURSANDO CIÊNCIA CONTÁBEIS   em caso de estagiário ( 6 horas ) terá treinamento de

Noções de legislação trabalhista e interpretações contábeis

Noção em emissões de notas fiscais, retenções e alíquotas

Noção em legislação tributária do Simples Nacional e Lucro Presumido

Noção em lançamentos contábeis

Buscar soluções referentes às atividades contábeis e fiscais procurando se atualizar da legislação vigente para cumprir exigências legais.

Treinamento com declarações e obrigações acessórias.

Treinamento e prática com sistema Alterdata.

Conhecimento intermediário do Pacote Office, Excel.

Horário segunda a sexta  6 HORAS

Enviar currículo para contato.logicamed@gmail.com ou no  WhatsApp – 41 9 9941-2212 informando o título da vaga.

 

 

GERENTE DE VENDAS – CURITIBA/PR
Empresa referência no desenvolvimento de produtos, importação e distribuição, para conceituadas marcas do mundo da moda, busca Gerente de Vendas para atuar na gestão de sua carteira de clientes e identificação de oportunidades de crescimento.
Principais Atividades
Estabelecer e manter relacionamentos estratégicos com clientes e parceiros comerciais, sendo o responsável pelas vendas e gestão da carteira de clientes nas principais capitais do Brasil.
Desenvolver e implementar estratégias de vendas para potencializar os resultados da empresa.
Monitorar e analisar o desempenho das vendas, identificando oportunidades de melhoria e ajustes nas estratégias.
Desenvolver relacionamento com clientes e atuar de maneira inovadora junto às necessidades, construindo soluções e identificando oportunidades de crescimento para a empresa.
Executar a gestão dos indicadores de desempenho, assim como gerar inteligência de mercado, colhendo e analisando dados sobre a concorrência, clientes, tendências e cenários, para orientar decisões estratégicas de melhorias mais assertivas.
Pré-requisitos
Ensino superior em Administração, Marketing, Vendas ou áreas relacionadas.
Experiência no segmento da moda (vestuário, acessórios, calçados), conhecendo as redes e canais de distribuição.
Conhecimento em gestão de metas, preços, análises e soluções de mercado
Mínimo de 5 anos de experiência de atuação na área comercial
Para se candidatar:
Interessados deverão enviar seu CV atualizado com sua pretensão salarial para o e-mail vagas@humancc.com.br com o título “Gerente de Vendas” no campo “Assunto” da mensagem.

 

ANALISTA DE RECRUTAMENTO E SELEÇÃO – MARINGÁ/PR
Empresa alimentícia com mais de 30 anos no mercado, está entre as maiores do seu segmento, com atuação nacional e internacional, busca Analista de R&S para atuar na sua unidade Corporativa, localizada em Maringá-PR.
Principais Atividades
Responsável por conduzir os processos de recrutamento e seleção das posições administrativas/corporativas, atraindo e selecionando os melhores talentos para a empresa.
Realizar o alinhamento de perfil, junto aos gestores demandantes, para cada nova vaga aberta/solicitada.
Executar as etapas de divulgação das vagas, triagens de currículos recebidos, entrevistas dos candidatos pré-selecionado, aplicação de ferramentas comportamentais, elaboração dos pareceres dos finalistas e apresentação dos candidatos ao gestor solicitante.
Atuar no controle e acompanhamento das demandas da área, garantindo o atendimento dos prazos estabelecidos.
Responsável pelo controle e acompanhamento dos indicadores da área.
Atuar como ponto focal para os temas de R&S, prestando suporte as equipes de R&S das unidades, esclarecendo eventuais dúvidas, apoiando na identificação e solução de problemas e garantindo que os processos ocorram com sucesso.
Pré-requisitos
Ensino superior em Psicologia
Experiência e conhecimento em aplicação e correção de ferramentas psicológicas / comportamentais
Experiência mínima de 3 anos
Possuir CNH e ter disponibilidade para eventuais viagens
Para se candidatar:
Interessados deverão enviar seu CV atualizado para o e-mail vagas@humancc.com.br com o título “Analista de R&S” no campo “Assunto” da mensagem.

ANALISTA DE TREINAMENTO E DESENVOLVIMENTO – MARINGÁ/PR
Empresa alimentícia com mais de 30 anos no mercado, está entre as maiores do seu segmento, com atuação nacional e internacional, busca Analista de T&D para atuar na sua unidade Corporativa, localizada em Maringá-PR.
Principais Atividades
Desenvolver e implementar programas de treinamento para os colaboradores, dos níveis operacionais a diretorias.
Realizar diagnósticos de treinamento e identificar necessidades de desenvolvimento.
Responsável pela condução dos programas de desenvolvimento de lideranças, formação de líderes, programa de sucessão, entre outros.
Conduzir a gestão da Universidade Corporativa, estabelecendo interface com os parceiros e acompanhando o processo de formação dos colaboradores.
Elaborar materiais didáticos, recursos de aprendizagem e ministrar treinamentos.
Acompanhar e avaliar a eficácia dos treinamentos realizados. Manter-se atualizado sobre as tendências e melhores práticas de treinamento.
Responsável pelo processo de integração dos novos colaboradores.
Dar suporte ao SESMT para a realização dos treinamentos obrigatórios (NRs).
Responsável pelo controle e acompanhamento dos indicadores da área.
Atuar como ponto focal para os temas de T&D, prestando suporte as unidades, esclarecendo eventuais dúvidas, acompanhando os processos de desenvolvimento das unidades e garantindo que os processos ocorram com sucesso.
Pré-requisitos
Ensino superior em Administração, Psicologia ou áreas correlatas
Experiência mínima de 3 anos
Possuir CNH e ter disponibilidade para eventuais viagens
Para se candidatar:
Interessados deverão enviar seu CV atualizado para o e-mail vagas@humancc.com.br com o título “Analista de T&D” no campo “Assunto” da mensagem.

VENDEDOR DE SHOWROOM – MARINGÁ/PR
Empresa referência no desenvolvimento de produtos, importação e distribuição, para conceituadas marcas do mundo da moda, busca Vendedores para atuar em seu novo Showroom na região de Maringá-PR
Principais Atividades
Responsável pela gestão de todo o ciclo de atendimento ao cliente.
Elaborar propostas e realizar negociações comerciais com os clientes, conduzindo e acompanhando todo o ciclo de venda.
Atuar para contribuir com o cumprimento das metas estipuladas.
Desenvolver plano de ação para o cumprimento de suas metas.
Buscar atender às expectativas dos clientes em vendas.
Realizar a prospecção de clientes, desenvolvendo oportunidades no âmbito regional para garantir a receita máxima.
Programar, realizar e emitir relatórios de visitas realizadas.
Contribuir para a melhoria contínua dos processos.
Pré-requisitos
Ensino médio completo
Pacote office básico
CNH e disponibilidade para viagens
Experiência com atendimento ao cliente e vendas
Experiência com atuação no ramo vestuário
Ter experiência em vendas no atacado e entender de moda são diferenciais para a vaga.
Para se candidatar:
Interessados deverão enviar seu CV atualizado com sua pretensão salarial para o e-mail vagas@humancc.com.br com o título “Vendedor” no campo “Assunto” da mensagem.

 

 

ORÇAMENTISTA – PROSTEEL – CAMPO LARGO/PR
Requisitos:
Possuir conhecimento em leitura e interpretação de desenhos / conhecimento no setor metalúrgico será um diferencial.

Atividades:
Auxiliar na solicitação e cotação de materiais junto aos fornecedores;

Auxiliar na elaboração de orçamentos de peças e/ou equipamentos;

Auxiliar na preparação de propostas técnico-comerciais;
Auxiliar na elaboração de desenhos de peças mecânicas;

Acompanhar a elaboração de projetos mecânicos.

Nível Hierárquico: Técnico

Horário: segunda a quinta-feira das 07:50h às 17:50h e sexta feira das 07:50h às 16:50h

Interessados enviar currículo com pretensão salarial para o email: prosteel@prosteel.com.br no assunto informar o título da vaga
Contato: (41) 3649-3049/99199-3049

 

Coordenador de Qualidade para região de Colombo/PR: PJ – Experiência no segmento indústria em desenvolvimento de procedimentos e instruções referentes ao SGQ, gestão de auditorias internas, melhorias de processos, elaboração de planos de ação, análise de resultados de auditorias internas/externas, elaboração de relatórios gerenciais, análise  de não conformidade e demais atividades. Superior completo, ISO9001, ISO14001.
Encaminhar cv´s para recrutamento2@imediattarh.com.br ou cadastrar o cv´s diretamente no site: www.imediattarh.com.br

Analista de Frota para região de São José dos Pinhais/PR: Experiência em transportadora em controle de manutenção de frota de caminhões, gestão de manutenção preventiva e corretiva, planejamento de custos de manutenção, orçamentos, planejamento de rotas, controle de combustível, pneus, relatórios gerenciais e demais rotinas. Superior cursando ou completo. Residir fácil acesso a São José dos Pinhais/PR.
Encaminhar cv´s para recrutamento2@imediattarh.com.br ou cadastrar o cv´s diretamente no site: www.imediattarh.com.br

Encarregado de Produção para região de Quatro Barras/PR: Experiência em indústria em liderança de equipe em linha de produção, gestão de equipe, acompanhamento de produção e processos, check list diário, análise de relatórios diários,  treinamento de colaboradores, acompanhamento de produtividade, análise de desempenho e demais atividades. Superior cursando ou completo.  Residir fácil acesso a Quatro Barras/PR.
Encaminhar cv´s para recrutamento2@imediattarh.com.br ou cadastrar o cv´s diretamente no site: www.imediattarh.com.br

Projetista para região de Almirante Tamandaré/PR: Experiência em projetos de andaimes, escoramento, projetos de estruturas metálicas, montagem de estruturas de acesso em 2D e 3D, elaboração de planilhas de orçamentos e quantificação de material, consulta de normas técnicas e padrões de desenho da empresa, acompanhamento de diretrizes de projetos e demais rotinas. Superior cursando ou completo.
Encaminhar cv´s para recrutamento2@imediattarh.com.br ou cadastrar o cv´s diretamente no site: www.imediattarh.com.br

Coordenador de PCP para a região de Fazenda Rio Grande/PR: Experiência em indústria metal mecânica e em aplicação do ERP e MRP. Irá fazer a gestão de planos e paradas de produção, definição de cronogramas e prioridades, análise de ordem de produção, gestão de pessoas, acompanhamento e monitoramento de metas, gestão de treinamentos internos, acompanhamento de auditorias e demais rotinas. Superior completo.
Encaminhar cv´s para recrutamento2@imediattarh.com.br ou cadastrar o cv´s diretamente no site: www.imediattarh.com.br

Coordenador de Financeiro para região de Fazenda Rio Grande/PR: Experiência em indústria metal mecânica, com conhecimento em contabilidade industrial. Irá realizar gestão de atividades na área administrativa e financeira, gestão de fluxo de caixa, através de projeções de receitas e despesas, planejamento estratégico em aplicações/resgates e captações financeiras, gestão de contratos financeiros e capital de giro junto às instituições financeiras, relatórios gerenciais e demais rotinas. Superior completo.
Encaminhar cv´s para recrutamento2@imediattarh.com.br ou cadastrar o cv´s diretamente no site: www.imediattarh.com.br

Analista de Processos para região de Araucária/PR: Experiência em avaliação de processos de usinagem, identificação de melhorias em qualidade, produtividade e eficiência, implementação de procedimentos e processos de gerenciamento de ferramentas de usinagem, treinamentos e orientação técnica a clientes, análise de custos, diagnóstico e resolução de problemas de ferramentas de usinagem, atualização de fichas de processos, orçamentos e demais rotinas. Curso técnico em mecânica completo.
Encaminhar cv´s para recrutamento2@imediattarh.com.br ou cadastrar o cv´s diretamente no site: www.imediattarh.com.br

Analista de Vendas para região de Fazenda Rio Grande/PR: Experiência em indústria na área comercial em elaboração de projeção de vendas, relatórios internos, elaboração de orçamentos, suporte a equipe de vendas, atendimento a clientes e demais atividades. Superior completo. Disponibilidade para viagens.
Encaminhar cv´s para recrutamento2@imediattarh.com.br ou cadastrar o cv´s diretamente no site: www.imediattarh.com.br

Supervisor de Logística e Operações para região de Quatro Barras/PR: Experiência em gestão de equipe em logística, gestão de estoque, recebimento, armazenamento e expedição, controle de vencimentos e condicionamento de produtos,  inventários, gerenciamento de transportes, follow up junto a clientes, desenvolvimento de melhorias internas e demais atividades. Superior completo em logística. Residir fácil acesso a Quatro Barras/PR.
Encaminhar cv´s para recrutamento2@imediattarh.com.br ou cadastrar o cv´s diretamente no site: www.imediattarh.com.br

Gerente Regional de Vendas para região de Fazenda Rio Grande/PR: Experiência em gestão de equipe de vendas no setor de varejo, pref. em material de construção, elaboração e planejamento de metas e indicadores internos, desenvolvimento de estratégias de vendas e demais rotinas. Superior completo. CNH B. Formato PJ.
Encaminhar cv´s para recrutamento2@imediattarh.com.br ou cadastrar o cv´s diretamente no site: www.imediattarh.com.br

Supervisor de Marketing para região de Fazenda Rio Grande/PR: Experiência em gestão de equipe, implementação de estratégica de marketing B2B e B2C, desenvolvimento de campanhas publicitárias e vendas, desenvolvimento de estratégias digitais e SEO para fortalecimento da marca de varejo e construção, análise de desempenho de campanhas, roteirização de vídeos e branding, desenvolvimento de endomarketing junto ao RH. Superior com Marketing, Publicidade ou área relacionada. CNH B.
Encaminhar cv´s para recrutamento2@imediattarh.com.br ou cadastrar o cv´s diretamente no site: www.imediattarh.com.br

Técnico em Segurança do Trabalho para região de Curitiba – CIC/PR: Experiência na função acompanhamento de atividades, treinamentos de colaboradores, investigação de acidentes, inspeção de segurança, liberação de trabalho de risco, elaboração de mapas de risco, desenvolver planos de ações, controle de EPIs, integração de colaboradores, preenchimento de documentos técnicos da área e demais rotinas. Curso técnico em segurança do trabalho completo.
Encaminhar cv´s para recrutamento2@imediattarh.com.br ou cadastrar o cv´s diretamente no site: www.imediattarh.com.br

Analista de Importação para região de Curitiba – CIC/PR: Experiência em processos de importação, levantamento de custos de importação/impostos, elaboração de pedidos de compra, acompanhamento de entrada de importação, embarque de mercadorias, follow up junto a fornecedores, cotação de fretes, documentação de importação, acompanhamento de desembaraço e demais atividades. Superior completo em Comércio Exterior, Negócios internacionais ou áreas afins com Pós-Graduação em Comércio Exterior. Necessário inglês avançado – fluente em escrita e conversação.
Encaminhar cv´s para recrutamento2@imediattarh.com.br ou cadastrar o cv´s diretamente no site: www.imediattarh.com.br

Assistente de Comex – Exportação para região de Curitiba – CIC/PR: Experiência em processos de exportação, acompanhamento de pedidos, cargas embarcadas junto a despachante e clientes, inclusão de pedidos em sistema, preenchimento de documentos (invoice/packing list/certificados), envio de amostras e demais atividades. Superior completo ou cursando em Comércio Exterior ou áreas afins, desejável conhecimento em inglês e/ou espanhol intermediário.
Encaminhar cv´s para recrutamento2@imediattarh.com.br ou cadastrar o cv´s diretamente no site: www.imediattarh.com.br

Analista de Engenharia de Processos para região de Curitiba – CIC/PR:  Experiência em mapeamento de processos, melhorias de projetos implantados, análise de indicadores internos, treinamentos internos, acompanhamento e implantação de projetos e cronogramas, orçamentos de projetos e demais atividades. Graduação Completa ou Cursando Engenharia da Produção, Eletrônica, Tecnologia ou áreas correlatas. Certificação Green Belt.
Encaminhar cv´s para recrutamento2@imediattarh.com.br ou cadastrar o cv´s diretamente no site: www.imediattarh.com.br

Coordenador de TI para a região de Fazenda Rio Grande/PR: Experiência na área em indústria metalúrgica, gestão de equipe em  implementação de sistema Datasul. Graduação e especialização em Tecnologia da Informação ou áreas correlatas. Formato de trabalho presencial.
Encaminhar cv´s para recrutamento2@imediattarh.com.br ou cadastrar o cv´s diretamente no site: www.imediattarh.com.br

Especialista de Processos para região de Fazenda Rio Grande/PR:  Experiência no segmento metalúrgico em gerenciamento e implementação de processos, análise de requisitos de clientes, gerenciamento de custos de projetos, gerenciamento de planos de execução de projetos e especificações técnicas, elaboração de documentos técnicos referentes a projetos, fluxogramas, orçamentos, cronogramas de entregas, desenvolvimento de fornecedores, auditorias de processos e demais atividades. Superior completo em engenharia mecânica ou correlatas. Conhecimento em CAD/CAM, normas de ISO9001, 14001 E IATF16949.
Encaminhar cv´s para recrutamento2@imediattarh.com.br ou cadastrar o cv´s diretamente no site: www.imediattarh.com.br

Engenheiro Mecânico para região de Fazenda Rio Grande/PR:  Experiência em elaboração, execução e monitoramento de projetos mecânicos, estudo de requisitos de equipamentos e instalações, cálculos de custos de projetos (mão de obra, material de fabricação, manutenção, etc), levantamento das necessidades para execução de projetos, elaboração de planos de execução, métodos de fabricação, acompanhamento de implantação de projetos e demais atividades. Superior completo em Engenharia Mecânica, desejável pós graduação.
Encaminhar cv´s para recrutamento2@imediattarh.com.br ou cadastrar o cv´s diretamente no site: www.imediattarh.com.br

Gerente Imobiliário para região de Curitiba/PR:  Vaga para atuar no formato PJ com experiência no segmento imobiliário, gerenciamento de equipe de vendas de imóveis, acompanhar trâmite das transações, envolvendo negociações, elaboração de propostas e fechamento de contratos e desenvolver estratégias para prospecção de clientes. Ensino Médio completo.
Encaminhar cv´s para recrutamento2@imediattarh.com.br ou cadastrar o cv´s diretamente no site: www.imediattarh.com.br

Coordenador Adm. Financeiro para região de Colombo/PR: Experiência em indústria em gestão de equipe administrativa, contábil, fiscal e controladoria, gestão de fluxo de caixa, projeções, fechamentos contábeis, fiscais e custos, preparação de relatórios gerenciais, fechamento mensal e consolidação de balanços, captação de recursos financeiros e negociações junto a bancos e demais rotinas. Curso Superior Completo em  Ciências Contábeis, Administração, Economia ou afins. Pós-graduação em Controladoria ou Finanças.
Encaminhar cv´s para recrutamento2@imediattarh.com.br ou cadastrar o cv´s diretamente no site: www.imediattarh.com.br

Técnico Eletrônico para região de Curitiba/PR: Experiência em controle de peças de retorno de garantias, teste e análise de não conformidades de produtos, relatórios de análise de garantias, montagem de produtos em análise em bancadas de testes e veículos e demais atividades. Curso técnico em eletrônica ou mecatrônica.
Encaminhar cv´s para recrutamento2@imediattarh.com.br ou cadastrar o cv´s diretamente no site: www.imediattarh.com.br

Consultor Comercial para região de Curitiba/PR: Experiência em indústria pref. segmento eletrônico, fazendo vendas ativas e receptivas, prospecção de novos clientes, elaboração de propostas técnicas, comerciais, pos vendas, visitas externas a revendas, acompanhamento de metas, participação de eventos e demais atividades. Superior completo. Disponibilidade para viagens.
Encaminhar cv´s para recrutamento2@imediattarh.com.br ou cadastrar o cv´s diretamente no site: www.imediattarh.com.br

Analista de Financeiro Sênior para região de São José dos Pinhais/PR:  Experiência em gestão de contas bancárias, inclusão de pagamentos em bancos, controle de contas a pagar e receber, boletos, impostos, conciliações bancárias, fluxo de caixa, lançamento de dados em sistema, fechamento diário de contas a receber e pagar, controle de despesas, tesouraria, relatórios internos e demais rotinas. Superior completo em Administração, ciências contábeis ou afins. Excel nível intermediário.
Encaminhar cv´s para recrutamento2@imediattarh.com.br ou cadastrar o cv´s diretamente no site: www.imediattarh.com.br

Analista de Logística para região de Araucária/PR: Experiência em otimização de processos logísticos a fim de redução de custos e melhor qualidade, mapeamento e análise de processos, desenvolvimento de indicadores de performance e demais atividades. Superior completo em logistica.
Encaminhar cv´s para recrutamento2@imediattarh.com.br ou cadastrar o cv´s diretamente no site: www.imediattarh.com.br

Analista Fiscal para região de Curitiba/PR: Superior cursando ou completo em ciências contábeis, conhecimento em nota fiscal eletrônica dentre outros. Experiência em legislação tributária federal, estadual, e municipal, apuração de impostos PIS, COFINS, IPI, ICMS e ISS, entregas de obrigações acessórias GIA, DFC, Sintegra, SPED Fiscal – Escrituração Fiscal Digital, EFD, contribuições PIS/COFINS, suporte a clientes. Superior completo.
Encaminhar cv´s para recrutamento2@imediattarh.com.br ou cadastrar o cv´s diretamente no site: www.imediattarh.com.br

Analista de Moderação para região de Curitiba/PR: Experiência em gestão de equipe ou moderação, interface junto a clientes e parceiros a nível internacional, treinamentos de equipe, análise e reporte de situações de risco, atualização no ambiente de jogos, redes sociais, tendências e demais atividades. Segundo grau completo. Necessário inglês e espanhol nível avançado em conversação, escrita e leitura.
Encaminhar cv´s para recrutamento2@imediattarh.com.br ou cadastrar o cv´s diretamente no site: www.imediattarh.com.br

Técnico em Edificações para região de Araucária/PR:  Formação técnica com certificação. Experiência com Autocad e pacote office. Apoiar o Engenheiro de Obras nas diversas atribuições, Realizar o levantamento de quantidades de serviços e materiais necessários. Preencher e emitir diversos documentos de controle da obra. Auxiliar na adequada execução/controle da produção nas obras. Disponibilidade para viagens.
Encaminhar cv´s para recrutamento2@imediattarh.com.br ou cadastrar o cv´s diretamente no site: www.imediattarh.com.br

Mecânico de Motor a Diesel para região de Curitiba/PR: Experiência em manutenção de motores e/ou geradores, montagem e desmontagem de equipamentos. Conhecimento básico em elétrica.
Encaminhar cv´s para recrutamento2@imediattarh.com.br ou cadastrar o cv´s diretamente no site: www.imediattarh.com.br

Assistente Administrativo para região de Almirante Tamandaré/PR: Experiência em controle de documentos de colaboradores, lançamento de informações em sistema de clientes (ficha registro, ordem de serviço, ASO, carteira de trabalho), conferência de documentos e demais rotinas. Segundo grau completo. Pref. cursando técnico em segurança do trabalho. Diferencial conhecimento com sistema executiva (SG3).
Encaminhar cv´s para recrutamento2@imediattarh.com.br ou cadastrar o cv´s diretamente no site: www.imediattarh.com.br

Vendedor Interno para região de Pinhais/PR:  Experiência no atendimento a clientes em balcão ou por telefone, prestando informações técnicas do produto, preços, prazos e condições de pagamentos. Realizar contatos com clientes em potenciais, suporte aos representantes, análise e atualização de cadastros. Preferencialmente com experiência ou conhecimento de chapas, tubos e perfis.
Encaminhar cv´s para recrutamento2@imediattarh.com.br ou cadastrar o cv´s diretamente no site: www.imediattarh.com.br

Vendedor Externo para região de Vale do Itajaí/SC: Vaga para vendedor técnico no Vale do Itajaí.  Necessário ensino superior ou técnico completo ou em andamento em edificações, engenharia civil, arquitetura ou áreas correlatas.
Encaminhar cv´s para recrutamento2@imediattarh.com.br ou cadastrar o cv´s diretamente no site: www.imediattarh.com.br

Projetista Mecânico para região de Araquari/SC: Experiência em projetos de estruturas metálicas, detalhamento de projetos. Curso técnico completo, conhecimento com software Advance Steel, diferencial conhecimento com CIP CAD.
Encaminhar cv´s para recrutamento2@imediattarh.com.br ou cadastrar o cv´s diretamente no site: www.imediattarh.com.br

Engenheiro Civil para região de Araquari/SC: Experiência no segmento de estruturas metálicas, cálculos e dimensionamento de projetos, acompanhamento de obras, orçamentos, levantamento de material, medições em obras, elaboração de plano de rigging, ART’s e demais atividades. Superior completo em engenharia. Disponibilidade para viagens.
Encaminhar cv´s para recrutamento2@imediattarh.com.br ou cadastrar o cv´s diretamente no site: www.imediattarh.com.br

Gerente Comercial/Comex para região de Francisco Beltrão/PR: Experiência no ramo industrial em gestão de processos de importação e exportação, prospecção e comercialização no mercado externo, desenvolvendo parcerias, prospectando novos fornecedores e clientes, analise de tendências do mercado externo, mapeamento de mercados internacionais, representar a empresa em feiras internacionais do setor moveleiro, gerenciamento de contas, envolvendo operações de câmbio, logística nacional e internacional, estratégias e tendências de mercado, planejamento estratégico para aumento de exportações, gestão de todo processo de importação e exportação e demais rotinas. Superior completo Administração de Empresas, Especialização em Comércio Exterior. Necessário inglês avançado, espanhol fluente. Residir na região de Francisco Beltrão/PR.
Encaminhar cv´s para recrutamento2@imediattarh.com.br ou cadastrar o cv´s diretamente no site: www.imediattarh.com.br

Gestor de Contratos para região de Porto Alegre/RS: Experiência em gestão de contratos, contato junto a clientes, interface junto ao setor comercial e operacional, acompanhamento logístico de coleta e entregas de máquinas, controle de roteirização de caminhões, alinhamento de entregas de produtos com clientes e demais rotinas. Superior completo.
Encaminhar cv´s para recrutamento2@imediattarh.com.br ou cadastrar o cv´s diretamente no site: www.imediattarh.com.br

Coordenador de Vendas para região de Sul/ Nordeste: Experiência em gestão de equipe, acompanhamento de metas da equipe, planejamento de vendas, suporte a representantes comerciais, acompanhamento de ação de concorrência, prospecção de novos clientes, negociações, relatórios de indicadores internos e demais atividades. Superior completo em administração, gestão comercial ou afins. Disponibilidade para viagens.
Encaminhar cv´s para recrutamento2@imediattarh.com.br ou cadastrar o cv´s diretamente no site: www.imediattarh.com.br

 

SUPERVISOR DE MERCHANDISING – CLT – PRESENCIAL – CURITIBA

Desenvolvimento, conhecimento, gerenciamento e relacionamento com as lojas sob sua responsabilidade, a fim de alcançar os objetivos de execução estabelecidos no plano de negócios anual. Manter indicadores atualizados referente a organização e visual dos produtos e nutrir a equipe de vendas sobre as demandas de compra e venda de produtos, bem como o giro dos mesmos.

Atividades:
Garantir que as estratégias de execução sejam implementadas no PDV através da gestão da equipe de merchandising.
Coordenar o desenvolvimento das sistemáticas, apontando os PDVs potenciais.
Garantir que sua equipe de promotores cumpra a sistemática estabelecida.
Ajudar a treinar e atualizar a equipe comunicando, mensalmente as prioridades de execução aos gestores de venda e marketing;
Coordenar sua equipe de promotores de merchandising com materiais necessários para a Execução no PDV (Planogramas/ Manual de Execução / POP / Displays).
Acompanhar diariamente com visita aos PDVs a implementação dos 5 Ps.
Suportar a equipe comercial na implementação de suas negociações de visibilidade no PDV (estratégia de preços, pontos extras, tabloides, mix recomendado, planogramas).
Dar suporte aos diferentes departamentos da empresa, para que as estratégias, requisitos e ações criadas, sejam comunicadas de forma eficaz e implementadas corretamente na forma e no prazo.
Gerar informações e idéias, para melhoria contínua do seu trabalho juntamente com seu coordenador.
Ministrar treinamentos junto ao Distribuidor, ser o primeiro contato entre a empresa e o PDV.
Gerenciar o budget mensal
Apresentar relatórios mensais sobre o desempenho da equipe

Requisitos:
Pacote Office intermediário (Word, Outlook, Excel e Ppt);
Domínio de Excel nível intermediário para trabalhar com planilhas, tabela dinâmica e gráficos.
Experiência com merchandising , PDV e gestão de Promotores
Vivência no Varejo
Forte Liderança e performance
Escolaridade:
Superior Completo em Administração ou

Horário de trabalho:Seg a sex, das 8h00 às 17h48
Modelo de trabalho: Presencial
Local de Trabalho: Curitiba – PR

Remuneração: a combinar
Benefícios:
Plano de Saúde
Plano odontológico
Seguro de vida
CAJU Benefícios Flex (refeição) sem desconto em folha
Sala de descanso
Vale-transporte/ Auxílio Combustível  (Sem desconto em folha)
Estacionamento gratuito
Convênios( Farmácia) e descontos em nossos produtos de 40%
Plano de desenvolvimento de carreira
Day Off
SESC
Convênio com Faculdades e Curso de Idiomas

Interessados e que atendam ao perfil devem encaminhar currículo com o título do e-mail Supervisor de Merchandising  para recrutamento@grupogmac.com , sugerindo a pretensão salarial.

 

 

ASSISTENTE FISCAL
Local: Bairro Seminário – Curitiba/PR

Atividades:
Irá atuar na apuração e declaração de impostos diretos e indiretos, realizar escrituração fiscal, fiscalizações e participar na análise dos procedimentos fiscais da empresa, análise do balancete fiscal, conhecimento em nota de entrada e saída, importação de documentos, observação da legislação tributária, apuração de impostos, conferencia e entrega das obrigações acessórias.

Requisitos:
Conhecimento na área;
Conhecimento em lucro real, presumido e simples nacional;
Conhecimento com o sistema Domínio será um diferencial.

Benefícios:
Vale refeição;
Vale transporte.

Horário de trabalho: De segunda à sexta das 08h30 às 18h00.

Interessados enviar currículo com pretensão salarial para confiancetalentos@gmail.com