ELENIZE DE POLI – 15/02

SUPERVISOR DE SUPORTE COMERCIAL – BACKOFFICE – CLT – PRESENCIAL – ALTO DA GLÓRIA – CURITIBA
HOLDING – IMPORTADORA E DISTRIBUIDORA DE BRINQUEDOS

Gerenciar o fluxo de pedidos diários fazer liberação, responsável pelo cadastros de clientes e cancelamento e alteração de pedidos; gestão da carteira (pedidos); prestar atendimento a representantes nível Brasil; atender a solicitações internas, alinhamento da equipe e supervisionar os setores backoffice.
DESCRIÇÃO DETALHADA:
Análise da gestão da carteira.
Relatórios solicitados pela Gestão.
Suporte a representante.
Alteração de pedidos.
Análise dos clientes Avante.
Recebimento de contratos Avante.
Cadastro de Produtos.
Resolução de solicitações internas e externas.
Integração de produtos.
Cadastro de representantes Mercos e Profitware
Comparativo de Mercos e Profitware
Relatórios solicitados pelo representante.
Contratos de representante.
Descredenciamento de representante.
Criação de plano de cobrança.
Criação de comissão.
Análise de produtos para envio de amostra.
Gerir e acompanhar resultados da equipe dando suporte imediato a equipe de vendas
Executar tarefas pertinentes à área de atuação, utilizando-se de equipamentos e programas de informática;
Executar outras tarefas compatíveis com as exigências para o exercício da função;
Zelar pelos equipamentos, maquinários e materiais sob seu cuidado, a fim de prolongar sua vida útil.
Competências e habilidades:
Criatividade e inovação
Gestão e liderança
Excel Avançando para emissão de relatórios diários
Gestão do tempo e
Excelente capacidade de comunicação
Vivência no varejo
Diferencial no segmento de brinquedos.
Salário compatível com a função + pacote de benefícios: VR R$ 27,00 por dia útil trabalhado, VT ou Vale combustível R$ 315,00, Day Off no dia do Aniversário.
Após o período de experiência: Plano de saúde Unimed, Plano Odontológico, Parceria com SESC, Convênio com Faculdades, desconto em produtos da empresa.

Candidatos que estiverem no perfil, devem encaminhar currículo com a pretensão salarial para: recrutamento@grupogmac.com

SUPERVISOR DE MERCHANDISING – CLT – PRESENCIAL – ALTO DA GLÓRIA – CURITIBA
HOLDING – IMPORTADORA E DISTRIBUIDORA DE BRINQUEDOS

Desenvolvimento, conhecimento, gerenciamento e relacionamento com as lojas sob sua responsabilidade, a fim de alcançar os objetivos de execução estabelecidos no plano de negócios anual. Manter indicadores atualizados referente a organização e visual dos produtos e nutrir a equipe de vendas sobre as demandas de compra e venda de produtos, bem como o giro dos mesmos.
DESCRIÇÃO DETALHADA:
Garantir que as estratégias de execução sejam implementadas no PDV através da gestão da equipe de merchandising.
Coordenar o desenvolvimento das sistemáticas, apontando os PDVs potenciais.
Garantir que sua equipe de promotores cumpra a sistemática estabelecida.
Ajudar a treinar e reciclar a equipe comunicando, mensalmente, as prioridades de execução.
Coordenar sua equipe de promotores de merchandising com materiais necessários para a Execução no PDV (Planogramas/ Manual de Execução / POP / Displays).
Acompanhar diariamente com visita aos PDVs a implementação dos 5 Ps.
Suportar a equipe comercial na implementação de suas negociações de visibilidade no PDV (estratégia de preços, pontos extras, tabloides, mix recomendado, planogramas).
Dar suporte aos diferentes departamentos da empresa, para que as estratégias, requisitos e ações criadas, sejam comunicadas de forma eficaz e implementadas corretamente na forma e no prazo.
Gerar informações e idéias, para melhoria contínua do seu trabalho juntamente com seu coordenador.
Ministrar treinamentos junto ao Distribuidor, ser o primeiro contato entre a empresa e o PDV.
Executar tarefas pertinentes à área de atuação, utilizando-se de equipamentos e programas de informática;
Executar outras tarefas compatíveis com as exigências para o exercício da função;
Zelar pelos equipamentos, maquinários e materiais sob seu cuidado, a fim de prolongar sua vida útil.
Competências e habilidades:
Criatividade e inovação
Gestão do tempo e
Excelente capacidade de comunicação
Vivência no varejo
Diferencial no segmento de brinquedos.
Salário compatível com a função + pacote de benefícios: VR R$ 27,00 por dia útil trabalhado, VT ou Vale combustível R$ 315,00, Day Off no dia do Aniversário.
Após o período de experiência: Plano de saúde Unimed, Plano Odontológico, Parceria com SESC, Convênio com Faculdades, desconto em produtos da empresa.

Candidatos que estiverem no perfil, devem encaminhar currículo com a pretensão salarial para: recrutamento@grupogmac.com

 

CORRETOR(A) DE IMÓVEIS – CURITIBA E FAZENDA RIO GRANDE/PR
Trabalho Híbrido
Salário: Comissão de até 50% e ajuda de custo.
Não é obrigatório experiência

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Oferecemos:
Comissões Atrativas: Seu talento é recompensado com uma estrutura de comissões competitiva.
Mentoria Especializada: Orientação de profissionais experientes para acelerar seu aprendizado.
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Enviar o currículo para whats 41 99791-2203 ou eufernandasimoes@gmail.com  informando no assunto o título da vaga

 

 

ANALISTA DA QUALIDADE JUNIOR – CAMPO COMPRIDO – CURITIBA

Atividade:

Assessorar as áreas da empresa quanto a documentação da qualidade;

Analisar, elaborar ,revisar e atualizar procedimentos e registros internos referentes ao sistema de garantia de qualidade na descrição de critérios que atendam as normas de certificação;

Realizar e desenvolver os treinamentos do sistema de gestão de qualidade;

Aplicar as ferramentas da qualidade, conforme a necessidade;

Participar no desenvolvimento de auditorias internas;

Acompanhar auditorias;

Mapear e realizar gerenciamento de risco;

Realizar e avaliar controles de mudanças

Avaliar, acompanhar e realizar o controle da manutenção e calibração de equipamento;

Elaborar protocolos de validação e qualificação

Realizar inventários de estoque;

Seguir os Procedimentos operacionais padrões e normas estabelecidas;

Pré-Requisitos:

Ensino superior completo em Farmácia , Química , Biomedicina , Biotecnologia, Engenharias de Bioprocessos ou áreas afins.

Experencia na área de qualidade em indústrias.

Conhecimento das normas RDC 665:2022 e ISSO 13485:2016 será considerado um diferencial

Conhecimento de ferramentas da qualidade e pacote office.

Benefícios

Vale Refeição

Vale Alimentação

Plano de Saúde

Plano Odontológico

Convenio Farmácia

Local: Empresa localizada na região do Campo Comprido

Enviar currículo com o título da vaga no assunto para rh@vuelopharma.com 

AUXILIAR DE PRODUÇÃO- CAMPO COMPRIDO – CURITIBA

Atividades:

Fabricação de produtos para a área da saúde

Pré – Requisitos:

Ensino médio completo

Horário: Comercial de Segunda a Sexta – feira

Benefícios

Vale Refeição

Vale Alimentação

Plano de Saúde

Plano Odontológico

Convenio Farmácia

Local: Empresa localizada na região do Campo Comprido

Enviar currículo com o título da vaga no assunto para rh@vuelopharma.com 

 

ESTAGIÁRIO MARKETING – CAMPO COMPRIDO – CURITIBA

Atividade :

Textos para Blog

Cronogramas e legendas para posts de redes sociais

Textos para comunicados internos

Cursos:

Comunicação, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Marketing e afins.

Horário:

De segunda a Sexta – feiras 6 horas

Local: Empresa localizada na região do Campo Comprido

Enviar currículo com o título da vaga no assunto para rh@vuelopharma.com 

 

 

ATENDIMENTO AO CLIENTE – CURITIBABuscamos Gente Boa para fazer parte do nosso time e da nossa história!Perfil do candidato dos nossos sonhos:Histórico com atendimento ao Cliente, focado em estratégias para seu sucesso;Conhecimento em técnicas de encantamento do cliente;Experiência em cobrança amigável;Colocar sempre o cliente em 1º lugar, tendo paciência, bom humor e resiliência;Boa Comunicação, é Imprescindível;Formação superior completa ou cursando;Organizado e com facilidade em cumprir cronogramas.Benefícios oferecidos:Remuneração variável;Bonificação mensal;Plano de saúde Unimed;VR (Vale Refeição);Frutas, bolachinhas, cafés e chás sempre à disposição.Fazer parte do melhor time com ambiente de trabalho agradável.Escritório com a vista mais linda de Curitiba.Gostou do desafio e se encaixa no perfil?! Envie um e-mail com o assunto “atendimento ao cliente” contendo seu currículo e pretensão salarial para: gente@bairru.com.brO prazo para recebimento de currículos encerra-se em 16/02/2024

 

VAGAS – HOSPITAL VITA – CURITIBA

AUXILIAR ADMINISTRATIVO SAME – PCD – HOSPITAL VITA – CURITIBA

CONTRATAÇÃO: CLT

JORNADA DE TRABALHO: 100 horas

HORÁRIO: 08:00-12:00 ou 13:00-17:00 de Segunda a Sexta-feira

SALÁRIO BASE: R$ 1.000,00

BENEFÍCIOS: Vale alimentação, vale transporte, refeitório no local, plano de saúde e plano odontológico após período de experiência.

ATIVIDADES DESEMPENHADAS: Atender a solicitações de clientes internos e externos solicitando prontuários, enviar documentos para arquivamento externo, realizar cópias de prontuários para pacientes, separar e protocolar prontuários para clientes internos, conferir protocolos de prontuários (Internos e Pronto Socorro), que são enviados ao SAME, arquivar prontuários de pacientes e busca de prontuários nos setores.

REQUISITOS: Ensino Médio Completo

Os interessados deverão direcionar seu currículo para o e-mail: rhselecao.curitiba@hospitalvita.com.br com o título: Auxiliar Administrativo SAME – PCDESTÁ

 

AUXILIAR ADMINISTRATIVO FARMÁCIA – PCD – HOSPITAL VITA – CURITIBA

CONTRATAÇÃO: CLT

JORNADA DE TRABALHO: 100 horas

HORÁRIO: 13:00-17:00 ou 14:00-18:00 de Segunda a Sexta-feira

SALÁRIO BASE: R$ 1.000,00

BENEFÍCIOS: Vale alimentação, vale transporte, refeitório no local, plano de saúde e plano odontológico após período de experiência.

Atividades desempenhadas: Executa atividades na área de Farmácia, como controle do estoque, apoio nas atividades farmacêuticas, lançamentos/cadastros, e rotina de rastreabilidade.

REQUISITOS: Ensino Médio Completo.

Os interessados deverão direcionar seu currículo para o e-mail: rhselecao.curitiba@hospitalvita.com.br com o título: Auxiliar Administrativo Farmácia – PCD

 

MEIO OFICIAL DE MANUTENÇÃO – HOSPITAL VITA – CURITIBA

CONTRATAÇÃO: CLT

JORNADA DE TRABALHO: 220 horas

HORÁRIO: 08:00-18:00 de Segunda a Quinta-feira e das 08:00-17:00 Sexta-feira.

SALÁRIO BASE: R$ 1.844,00

BENEFÍCIOS: Vale alimentação, vale transporte, refeitório no local, plano de saúde e plano odontológico após período de experiência.

ATIVIDADES DESEMPENHADAS: Executar serviços de apoio de manutenção elétrica, mecânica, hidráulica, carpintaria e alvenaria, substituindo, trocando, limpando, reparando e instalando peças, componentes e equipamentos e manutenção de edificações.

REQUISITOS: Ensino médio Completo, experiência de 6 meses na função.

Será considerado um diferencial: Ensino Médio Completo, curso de mecânica ou elétrica.

Experiência de 1 ano na função.

Os interessados deverão direcionar seu currículo para o e-mail: rhselecao.curitiba@hospitalvita.com.br com o título: Meio Oficial de Manutenção

 

ELETRICISTA – HOSPITAL VITA – CURITIBA

CONTRATAÇÃO: CLT

JORNADA DE TRABALHO: 220 horas

HORÁRIO: 08:00-18:00 de Segunda a Quinta-feira e das 08:00-17:00 Sexta-feira.

SALÁRIO BASE: R$ 3.143,00

BENEFÍCIOS: Vale alimentação, vale transporte, refeitório no local, plano de saúde e plano odontológico após período de experiência.

ATIVIDADES DESEMPENHADAS: Planejam serviços de manutenção e instalação e realizam manutenção preventiva, preditiva e corretiva. Trabalham em conformidades com normas e procedimentos técnicos e de qualidade e segurança.

REQUISITOS: Ensino Médio Completo. Curso de NR10. Curso em elétrica predial ou industrial.

Experiência mínima de 1 ano na função.

Os interessados deverão direcionar seu currículo para o e-mail: rhselecao.curitiba@hospitalvita.com.br com o título: Eletricista.

 

AUXILIAR DE HOTELARIA – HOSPITAL VITA – CURITIBA

CONTRATAÇÃO: CLT

JORNADA DE TRABALHO: 220 horas

HORÁRIO: 07:00-19:00 – ESCALA: 12×36

SALÁRIO BASE: R$ 1.757,00

BENEFÍCIOS: Vale alimentação, vale transporte, refeitório no local, plano de saúde e plano odontológico após período de experiência.

ATIVIDADES DESEMPENHADAS: Cumprir as rotinas de trabalho descritas na metodologia de trabalho (POP, PAD e Cronogramas) nas áreas assistenciais e administrativas; limpeza concorrente e limpeza terminal dos abrigos de resíduos internos e externos; Coleta de Resíduos do Serviço de Saúde (Infectantes, Químicos, Perfuro Cortantes, Recicláveis e Não Recicláveis) nas unidades assistenciais e nos abrigos internos; Coleta de Roupa Hospitalar já servida (roupa suja) nas unidades assistenciais; limpeza concorrente e limpeza terminal dos abrigos de roupa suja internos e externos.

REQUISITOS: 1º grau completo. Habilidade para lavações e transporte de carrinhos coletores.

Os interessados deverão direcionar seu currículo para o e-mail: rhselecao.curitiba@hospitalvita.com.br com o título: Auxiliar de Hotelaria

AUXILIAR DE HOTELARIA – HOSPITAL VITA – CURITIBA

CONTRATAÇÃO: CLT

JORNADA DE TRABALHO: 220 horas

HORÁRIO DA VAGA: 07:00-19:00 – ESCALA: 12×36

SALÁRIO BASE: R$ 1.757,00

BENEFÍCIOS: Vale alimentação, vale transporte, refeitório no local, plano de saúde e plano odontológico após período de experiência.

ATIVIDADES DESEMPENHADAS: Cumprir as rotinas de trabalho de limpeza e desinfecção descritas na metodologia de trabalho (POP, PAD e Cronogramas) nas áreas assistenciais e administrativas: limpeza concorrente e limpeza terminal; Realizar tratamento e polimento de piso; Realizar coletas de roupas e resíduos; Cumprir com a limpeza dos DML, DRS, abrigos e calçadas; coletar dados para indicadores (formulários de controle de alta e limpeza concorrente), varrição de pátios e calçados, limpeza de vidros e toldos.

REQUISITOS: 1º grau completo. Habilidade para limpezas e tratamentos de piso.

Os interessados deverão direcionar seu currículo para o e-mail: rhselecao.curitiba@hospitalvita.com.br com o título: Auxiliar de Hotelaria

 

AUXILIAR DE COZINHA  – HOSPITAL VITA – CURITIBA

CONTRATAÇÃO: CLT

JORNADA DE TRABALHO: 220 horas

HORÁRIO DA VAGA: 07:00-19:00 – ESCALA: 12×36

SALÁRIO BASE: R$ 1.757,00

BENEFÍCIOS: Vale alimentação, vale transporte, refeitório no local, plano de saúde e plano odontológico após período de experiência.

ATIVIDADES DESEMPENHADAS: Executar atividades da área de Nutrição auxiliando a cozinheira, verificação do cardápio do dia, realização e preparo dos alimentos, organização da área de trabalho.

REQUISITOS: Ensino Fundamental ou Médio.

Será considerado um diferencial: Ensino Médio.

Os interessados deverão direcionar seu currículo para o e-mail: rhselecao.curitiba@hospitalvita.com.br com o título: Auxiliar de Cozinha.

 

AUXILIAR DE DEPARTAMENTO PESSOAL – HOSPITAL VITA – CURITIBA

CONTRATAÇÃO: CLT

JORNADA DE TRABALHO: 180 horas

HORÁRIO DA VAGA: 07:00-15:12 de Segunda a Sexta-feira.

SALÁRIO BASE: R$ 1.638,00

BENEFÍCIOS: Vale alimentação, vale transporte, refeitório no local, plano de saúde e plano odontológico após período de experiência.

ATIVIDADES DESEMPENHADAS: Executa serviços na área de Departamento de Pessoal: atendimento ao público interno e externo; processamento de benefícios de assistência médica e odontológica; manutenção e conferencia das rotinas de digitalização de documentos. Trata de documentos variados cumprindo todo os procedimentos necessários referente aos mesmos.

REQUISITOS: Cursando Superior em Recursos Humanos ou áreas afins, conhecimento na área.

Será considerado um diferencial: Curso Superior em Recursos Humanos ou áreas afins, 01 anos de experiência na área.

Os interessados deverão direcionar seu currículo para o e-mail: rhselecao.curitiba@hospitalvita.com.br com o título: Auxiliar de Departamento Pessoal.

 

TÉCNICO DE HARDWARE – HOSPITAL VITA – CURITIBA

CONTRATAÇÃO: CLT

JORNADA DE TRABALHO: 220 horas

HORÁRIO DA VAGA: 08:00-18:00 de Segunda a Quinta-feira e das 08:00-17:00 Sexta-feira.

SALÁRIO BASE: R$ 3.264,00

BENEFÍCIOS: Vale alimentação, vale transporte, refeitório no local, plano de saúde e plano odontológico após período de experiência.

ATIVIDADES DESEMPENHADAS: Executar serviços de instalação, configuração em computadores e suporte a estes programas. Orientar os usuários a melhor forma para utilização dos hardwares. Manter sistemas operacionais, antivírus e outros atualizados. Atendimento aos chamados no determinado pelo SLA de cada ordem de serviço.

REQUISITOS: Segundo Grau completo e conhecimento em manutenção de equipamento de informática.

Será considerado um diferencial: Curso técnico em manutenção de equipamentos, 01 ano de experiência em manutenção.

Os interessados deverão direcionar seu currículo para o e-mail: rhselecao.curitiba@hospitalvita.com.br com o título: Técnico de Hardware

 

ESTÁGIO REMUNERADO – HOSPITAL VITA – CURITIBA

Oportunidade de estágio remunerado para as áreas de ENFERMAGEM E FARMÁCIA.

SALÁRIO BASE: R$ 660,00

Enfermagem (Graduação): Manhã – 07h00 às 13h00

Enfermagem (Graduação): Tarde – 13h00 às 19h00

Farmácia: Manhã – 10h00 às 16h00

Farmácia: Tarde – 13h00 às 19h00

Farmácia: Tarde – 14h00 às 20h00

Os interessados deverão direcionar seu currículo para o e-mail: rhselecao.curitiba@hospitalvita.com.br com o título: Estágio Farmácia ou Estágio Enfermagem.

 

 

TÉCNICO DE SEGURANÇA DO TRABALHO – MEDICINA DO TRABALHO – CURITIBAResponsável por levantamento técnico e consultoria em SST para os clientes, digitação de documentação de Saúde e Segurança do Trabalho.Principais atividades e responsabilidadesLevantamento técnico e consultoria em SST;Digitação de documentos relacionados a área de SST em sistema especialista;Acompanhamento de processos;Pré-requisitosEnsino Médio Completo;Técnico em Saúde e Segurança do Trabalho;Experiência em Medicina do Trabalho.HabilidadesExperiência em levantamento técnico em SST;Bom relacionamento interpessoal e boa comunicação;Facilidade de organização e cumprimento de prazos;DesejávelConhecimento intermediário em pacote office;Experiência em Medicina do Trabalho.Remuneração e benefíciosSalário: Apresentar pretensão salarial.Benefícios: Vale-transporte e Vale-refeição.Encaminhar currículo para o email: rh@occupare.com.br ou no Whatsapp: (41)99651-5790 informando o título da vaga

 

COORDENADOR DE SUPRIMENTOS – CENTRO  – CURITIBAEmpresa do ramo de Tecnologia, com escritório situado na região central de Curitiba, contrata para atuar no modelo híbrido.Responsabilidades:Controle de execução de contrato, cláusulas, negociações, renovações e rescisões com fornecedores;Desenvolvimento e homologação de novos fornecedores.Acompanhar prazo de vencimento de validade dos materiais.Elaborar meta e indicadores e definir as políticas de compras e de administração de estoques.Promover a inovação de produtos e serviços.Dirigir, otimizar e coordenar o ciclo completo de pedidos;Supervisionar, preparar e treinar a equipe de compradores.Atingir metas de custo, produtividade, precisão e pontualidade.Manter métricas e analisar dados para avaliar o desempenho e implementar melhorias;Requisitos:Formação Superior em Administração, Economia, Engenharia ou áreas afins.Mínimo de 3 anos em cargos de gestão e liderança nas áreas de SuprimentosInglês – Nível Avançado/ FluenteConhecimento no sistema SAPDisponibilidade para viagens frequentesResidir em CuritibaJá ter participado de negociações e desenvolvimento de fornecedores na ChinaExperiência em Indústria do ramo eletroeletrônicos será um diferencial.Empresa oferece: Contrato CLT, Plano de Saúde Unimed extensivo para família, Plano Odontológico, Seguro de Vida, Vale Alimentação ou Refeição, Trabalho Híbrido.  Interessados devem encaminhar o currículo para o email trabalheinova@gmail.com  informando a PRETENSÃO SALARIAL.

 

ANALISTA DE DEPARTAMENTO PESSOAL – CLT – CURITIBA 

Atribuições:
Este é responsável por dar assistência nas atividades e processos do departamento pessoal: férias, rescisão, e-social, SEFIP.

Assistência no cálculo e conferência dos encargos trabalhistas

Realizar o processo de cálculo de férias e rescisões

Assistência no fechamento da folha de pagamento fazendo o imput de dados, realizando os lançamentos manuais e realizando a conferência dos dados.

Requisitos do Cargo:
Desejável 1 ano de experiência em atividades de departamento pessoal
Ensino superior completo nas áreas de Administração, Ciências Contábeis, Economia ou correlatas
Conhecimento em Pacote Office

Habilidades:
Proatividade
Organização
Bom relacionamento Interpessoal

Enviar o currículo para o email timedevagas@gmail.com com o assunto: ANALISTA DE DEPARTAMENTO PESSOAL CURITIBA

 

 

VAGAS – ASS. RH / ANALISTA RH / AUX. ADM. / ASS. COM. / RECEPCIONISTA / ANALISTA ADM. / AUX. COM – CURITIBA

Assistente de Recursos Humanos  – Centro – Curitiba
Requisitos:
Ensino Superior completo / cursando em Recursos Humanos ou Psicologia
Experiência com Recrutamento e Seleção
Possuir CNH B
Horário: De segunda a sexta-feira das 08h00min às 18h00min – 1h15min de almoço.
Salário: A combinar + Auxílio Alimentação de R$ 228,00/mês + Vale Refeição de R$ 27,77/dia + Vale Transporte + Plano Odontológico Dental Uni (Somente após efetivação do contrato de experiência) + Plano de Saúde Unimed Curitiba (Somente após efetivação do contrato de experiência) + Seguro de Vida Unimed Seguros + Convênio Farmácias (Somente após efetivação do contrato de experiência)  Parceria Com Faculdades
Interessados enviar currículo para telefone: 41 99117-4083

Analista de Recursos Humanos – Centro – Curitiba
Requisitos:

Ensino Superior completo em Recursos Humanos, Administração ou Psicologia.
Experiência em Departamento Pessoal e Recrutamento e Seleção.
Possuir CNH B
Horário: De segunda a sexta-feira das 08h00min às 18h00min – 1h15min de almoço.
Salário: A combinar + Auxílio Alimentação de R$ 228,00/mês + Vale Refeição de R$ 27,77/dia + Vale Transporte + Plano Odontológico Dental Uni (Somente após efetivação do contrato de experiência) + Plano de Saúde Unimed Curitiba (Somente após efetivação do contrato de experiência) + Seguro de Vida Unimed Seguros + Convênio Farmácias (Somente após efetivação do contrato de experiência)  Parceria Com Faculdades
Interessados enviar currículo para telefone:  41 99117-4083

Auxiliar administrativo – Centro – Curitiba
Requisitos:

Ensino Médio Completo
Experiência em pós-venda
Responsabilidades:
Profissional responsável pelo relacionamento com dentistas, aptidão para oferecer suporte, detectar problemas, propor e construir soluções para fortalecer a relação com dentistas
Horário: De segunda a sexta-feira das 08h00min às 18h00min – 1h15min de almoço.
Salário: R$ 1.779,00 + Auxílio Alimentação de R$ 228,00/mês + Vale Refeição de R$ 27,77/dia + Vale Transporte + Plano Odontológico Dental Uni (Somente após efetivação do contrato de experiência) + Plano de Saúde Unimed Curitiba (Somente após efetivação do contrato de experiência) + Seguro de Vida Unimed Seguros + Convênio Farmácias (Somente após efetivação do contrato de experiência) + Parceria Com Faculdades
Interessados enviar currículo para: Telefone: 41 99229-0350 – E-mail: vagas@grupoinstant.com.br  informando o título da vaga no campo assunto

Assistente Comercial Externo – Centro – Curitiba
Contrato CLT
Requisitos obrigatórios:
Ensino Superior completo / cursando Processos Gerenciais, Gestão Comercial ou Administração;
Experiência com vendas e prospecção.
Possuir CNH B
Salário: R$2.380,00 + comissão + Auxílio Alimentação de R$ 228,00/mês + Vale Refeição de R$ 27,77/dia + Vale Transporte + Veiculo da Empresa para viagens + Plano Odontológico Dental Uni (Somente após efetivação do contrato de experiência) + Plano de Saúde Unimed Curitiba (Somente após efetivação do contrato de experiência) + Seguro de Vida Unimed Seguros + Convênio Farmácias (Somente após efetivação do contrato de experiência) Parceria Com Faculdades
Interessados enviar currículo para telefone: 41 99229-0350 – e-mail: vagas@grupoinstant.com.br informando o título da vaga no campo assunto

Recepcionista – Centro – Curitiba
Requisitos:

Ensino Médio Completo
Experiência em atendimento ao cliente
Responsabilidades:
Profissional responsável por recepcionar funcionários, visitantes e fornecedores, dando suporte e direcionamento, seja pessoalmente, ou telefone.
Horário: De segunda a sexta-feira das 08h00min às 18h00min – 1h15min de almoço.
Salário: R$ 1.779,00 + Auxílio Alimentação de R$ 228,00/mês + Vale Refeição de R$ 27,77/dia + Vale Transporte + Plano Odontológico Dental Uni (Somente após efetivação do contrato de experiência) + Plano de Saúde Unimed Curitiba (Somente após efetivação do contrato de experiência) + Seguro de Vida Unimed Seguros + Convênio Farmácias (Somente após efetivação do contrato de experiência) + Parceria Com Faculdades
Interessados enviar currículo para: Telefone: 41 99229-0350 – email: vagas@grupoinstant.com.br  informando o título da vaga no campo assunto.

Analista Administrativo – Grupo Odontic – Curitiba
Requisitos obrigatórios:

Ensino Superior completo em Processos Gerencias, Gestão Comercial, Administração ou Engenharia Civil.
Desejável experiência em atividades de implantação.
Possuir CNH B
Responsabilidades:
Profissional responsável por todo o processo de implantação de Clinica Odontológica.
Horário: De segunda a sexta-feira das 08h00min às 18h00min – 1h15min de almoço.
Salário: R$3.621,71 + Auxílio Alimentação de R$ 206,06/mês + Vale Refeição de R$ 25,43/dia + Vale Transporte + Plano Odontológico (Somente após efetivação do contrato de experiência) + Plano de Saúde Unimed Curitiba (Somente após efetivação do contrato de experiência) + Seguro de Vida Unimed Seguros + Convênio Farmácias (Somente após efetivação do contrato de experiência) Parceria Com Faculdades
Interessados enviar currículo para telefone: 41 99229-0350 – e-mail: vagas@grupoinstant.com.br informando o título da vaga no campo assunto

Auxiliar Comercial – Centro – Curitiba
Contrato CLT
Requisitos obrigatórios:
Ensino médio completo
Desejável Ensino Superior completo / cursando Processos Gerenciais ou Gestão Comercial
Experiência com vendas e prospecção.
Responsabilidades:
Profissional responsável por prospectar com clientes, com aptidão para demonstração de soluções digitais, propor e construir relação com estes clientes, negociação e fechamento de vendas.
Salário: R$ 1.997,57 + Comissão + Auxílio Alimentação de R$ 206,06/mês + Vale Refeição de R$ 25,43/dia + Vale Transporte + Plano Odontológico Dental Uni (Somente após efetivação do contrato de experiência) + Plano de Saúde Unimed Curitiba (Somente após efetivação do contrato de experiência) + Seguro de Vida Unimed Seguros + Convênio Farmácias (Somente após efetivação do contrato de experiência) Parceria Com Faculdades
Interessados enviar currículo para telefone: 41 99229-0350 – e-mail: vagas@grupoinstant.com.br informando o título da vaga no campo assunto.