ELENIZE DE POLI – 14/02

ANALISTA DE MARKETING – CURITIBA/PR

Principais Atividades

Conduzir a gestão de todas as redes sociais da empresa (Linkedin, instagram, site), criando e desenvolvendo conteúdo para os respectivos meios e negócios da empresa.

Atuar com foco na identidade visual e posicionamento da empresa para elevar e impulsionar a marca no mercado.

Produzir materiais de apoio para feiras e bazar, com estratégia de conteúdo.

Atender as demandas de marketing da operação Licença, Representação e Showroom.

Elaborar e disponibilizar conteúdos (fotos e vídeos) de apoio para as vendas dos representantes.

Realizar a edição e captação de vídeos e fotos para os portifólios de produtos e lançamentos, levando em consideração as tendencias da moda.

Pré-requisitos

Ensino superior em Marketing, Publicidade e Propaganda ou afins

Inglês intermediário

Conhecimento em Adobe Illustrator, Adobe Premiere

Conhecimento em ferramentas de edição de vídeos

Será um diferencial ter atuado em empresa do ramo da moda.

Interessados deverão enviar seu CV atualizado com sua pretensão salarial para o e-mail vagas@humancc.com.br com o título “Analista de Marketing” no campo “Assunto” da mensagem.

 

COORDENADOR DE OPERAÇÕES DE DISTRIBUIÇÃO E ARMAZÉM – PONTA GROSSA/PR

Principais Atividades

Coordenar, avaliar performance, treinar e desenvolver os colaboradores, fornecer feedbacks e acompanhar equipes sob sua responsabilidade;

Avaliar e desdobrar metas para toda a equipe, visando a motivação e o atingimento das mesmas na área;

Promover reuniões diárias para identificar problemas e montar planos de ações, estimular o time para trazer questões e soluções;

Garantir o atingimento dos indicadores operacionais de performance da unidade (devolução, refugo, vales físicos e financeiros, SAC/SAV, etc.), fazendo análises dos índices de produtividade, adotando medidas corretivas e divulgando estes dados às áreas afins;

Coordenar as operações de distribuições e armazenamento de produtos, garantindo a produtividade/eficiência da carga e descarga;

Planejar a entrega de acordo com o fechamento de vendas, considerando o nível de serviço prestado, a segurança e a produtividade da equipe de entrega;

Coordenar o carregamento de frotas;

Coordenar a gestão do estoque do armazém, prevendo demandas e fazendo contagem e inventário;

Garantir a organização do armazém, retorno de rota e refugo, comunicação e processo de puxada de produtos da fábrica e gestão das empresas terceiras que trabalham junto ao armazém;

Garantir o cumprimento da legislação e a manutenção de condições de trabalho seguras à equipe;

Coordenar o pacote de fretes e mais gastos diretos (gente, ajudante e empilhadeiras), garantindo o atingimento do orçamento.

Pré-requisitos

Graduação na área de Administração, Logística, Engenharia de Produção, ou áreas correlatas;

Experiência na área de Gestão de Times e Logística (frota, armazenagem e distribuição);

Experiências com auditorias, padrões de qualidade e processos, metas e indicadores;

Conhecimento em excel intermediário;

Disponibilidade de horário;

Possuir CNH B;

Disponibilidade para morar/trabalhar presencial em Ponta Grossa/PR.

Interessados deverão enviar seu CV atualizado para o e-mail vagas2@humancc.com.br com o título “Coordenador de Operações de Distribuição e Armazém PG” no campo “Assunto” da mensagem.

 

COORDENADOR DE GENTE E GESTÃO – PONTA GROSSA/PR

Principais Atividades

Atuar como parceiro estratégico e traçar planos que integrem o RH com as demais áreas de negócios da organização;

Liderar a equipe de RH, orientando e desenvolvendo os colaboradores;

Coordenar os processos de recrutamento e seleção;

Realizar análises de clima organizacional e propor ações de melhoria;

Garantir que a empresa esteja em conformidade com as normas de saúde e segurança no trabalho, promovendo um ambiente de trabalho seguro e saudável;

Acompanhamento da Pesquisa de Engajamento (e- NPS) e desenvolvimento de plano ação de melhoria;

Validar a gestão das rotinas de admissão, demissão, apuração de ponto, folha de pagamento e benefícios.

Manter interação com sindicatos da categoria.

Pré-requisitos

Ensino superior completo em Psicologia, Administração, Recursos Humanos ou áreas afins.

Experiência na função de Coordenação de RH.

Experiência com subsistemas de RH e gestão de pessoas.

Conhecimento no pacote office, com foco em excel e power point.

Disponibilidade de horário e viagem.

Disponibilidade para trabalhar eventualmente na jornada noturna.

Possuir CNH B.

Desejável

Conhecimento de legislação trabalhista e convenções coletivas/relações sindicais.

Conhecimento de segurança e medicina do trabalho.

MBA em áreas de gestão de pessoas ou de negócios.

Interessados deverão enviar seu CV atualizado para o e-mail vagas2@humancc.com.br com o título “Coordenador de Gente e Gestão” no campo “Assunto” da mensagem.

 

REPRESENTANTE DE NEGÓCIOS (VENDAS) – MARINGÁ/PR

Principais Atividades

Atendimento ao cliente presencialmente;

Inserção de material de merchandising no ponto de venda;

Atuação com suporte ao cliente no giro de produtos/ verificação de vencimento/ inclusão do produto na geladeira (estoque para geladeira);

Abertura de novos cadastros;

Suporte ao cliente em inserção de pedido no aplicativo e ativação de diversas frentes na ferramenta (marketplace);

Acompanhamento de metas;

Participação em reuniões matinais;

Reporte ao financeiro em necessidade de suporte com cobranças ao cliente;

Atendimento ao cliente conforme rota proposta;

Apontamento de geolocalização em todo atendimento.

Pré-requisitos

Ensino médio completo;

Experiência com atendimento de múltiplos clientes;

Possuir CNH B;

Possuir veículo próprio;

Disponibilidades para viagens curtas durante o dia;

Disponibilidade para trabalho em Maringá e região.

Desejável

Ensino superior completo ou cursando.

Interessados deverão enviar seu CV atualizado para o e-mail vagas2@humancc.com.br com o título “Representante de Negócios – Vendas” no campo “Assunto” da mensagem.

 

GERENTE OPERACIONAL – MARINGÁ/PR

Principais Atividades

Gerenciar toda a operação diária da loja e delivery;

Monitorar e garantir a redução de custos operacionais da área e ser responsável pela operação e controle das vendas e do estoque;

Conferir e garantir o abastecimento adequado dos produtos na loja;

Acompanhar a validade dos produtos em estoque;

Garantir a organização da loja;

Garantir o atendimento e satisfação dos clientes;

Garantir a rota adequada para a entrega dos produtos ao cliente;

Avaliar periodicamente a empresa cooperativa de serviços que fornece o trabalho de motoboy;

Administrar a execução do trabalho dos motoboys;

Analisar e validar as cobranças pelos serviços de entrega dos motoboys;

Liderar a equipe, elaborar, aplicar e controlar escalas de trabalho e folgas dos colaboradores.

Pré-requisitos

Ensino superior completo;

Experiência na função de Gerente;

Experiência com gestão de times operacionais;

Experiência no segmento de bens e consumo;

Conhecimento de power BI;

Disponibilidade para trabalho presencial em Maringá/PR;

Disponibilidade para trabalho noturno;

Flexibilidade de horário.

Desejável

Experiência com operações delivery.

Interessados deverão enviar seu CV atualizado para o e-mail vagas2@humancc.com.br com o título “Gerente Operacional” no campo “Assunto” da mensagem.

 

 

VENDEDOR COMERCIAL – PJ – CURITIBA
Transportes especiais terrestres, remoção de máquinas e equipamentos industriais, movimentação de cargas de grandes dimensões, peso e altura, aluguel de equipamentos.

Atividades:
Executar vendas de serviços de transportes de cargas especiais, remoção industrial, elevação horizontal e vertical, e movimentação de cargas;
Prospectar, visitar e atender clientes;
Administrar a carteira de clientes e CRM;
Operacionalizar as negociações de vendas de serviços de transportes;
Negociar preços, descontos, condições de pagamentos e prazos das vendas;
Fazer o acompanhamento das entregas dos serviços comercializados;
Elaborar análises e indicadores com os números das vendas;
Manter-se atualizado, e avaliar logística de serviços;
Acompanhar a atuação de concorrentes, e avaliar o mercado;
Analisar situações e ocorrências e apresentar soluções para o melhor desempenho das vendas.

Tipo de Contrato: PJ
Jornada: de segunda a sexta-feira, horário comercial.
Remuneração: Salário  R$ 1.800,00 + Ajuda de custo: R$ 500,00 + Comissão 1,5% sobre a venda.

Requisitos:

Escolaridade: Ensino Médio Completo. Desejável curso superior em Administração, Logística e áreas afins.
Experiência comprovada com vendas de serviços;
Carteira de habilitação B;
Desejável que resida em Curitiba e/ou Região Metropolitana de Curitiba.

Interessados enviar currículo com o título da vaga no assunto para padilha.psicologa@gmail.com

 

VAGAS – INDÚSTRIA CALTEC

ANALISTA DE MELHORIA CONTÍNUA – CLT – CURITIBA/PR
Atividades da função:
Acompanhar a realização das análises de falha dos setores, prestar suporte metodológico para as análises realizadas pelas áreas administrativas e fabris;
Propor e executar projetos de melhoria, de baixa e alta complexidade, determinar e aplicar a metodologia de desenvolvimento correta, conforme priorização da empresa;
Influenciar ativamente as equipes da empresa na busca por oportunidades de     melhoria, bem como, contribuir ativamente na implementação de cultura da melhoria contínua;
Desenvolver os treinamentos internos das ferramentas metodológicas do programa de melhoria contínua da empresa;
Desenvolver, acompanhar e realizar análise crítica, nos indicadores que demonstrem o desenvolvimento do programa de melhoria contínua;
Acompanhar e mensurar a contribuição dos projetos de melhoria e do programa de melhoria contínua nos indicadores das áreas;
Acompanhar o andamento dos planos de ação das áreas, cobrar o ajuste e correção das ações não efetivas;
Conhecimento na área de melhoria contínua e avaliação de processos;
Conhecimento intermediário no pacote office.
Formação e conhecimentos:
Administração, Engenharias, Qualidade e/ou correlatas;
Conhecimento das Metodologias: PDCA, Kaizen e Lean Manufacturing;
Conhecimento em Cultura de Perda Zero;
Desejável possuir Formação em Six Sigma (Green ou Black Belt).
Benefícios:
Transporte fretado;
Plano de saúde Unimed;
Refeição no local;
Cesta básica (assiduidade);
Seguro de vida em grupo;
Convênio Farmácia Nissei.
Salário: Enviar pretensão salarial.
Enviar currículo para: lucineia.rosa@caltec.com.br  informando o título da vaga no assunto ou pelo WhatsApp: 47 99651-2607

 

ANALISTA DE CONTROLADORIA – CLT – CURITIBA/PR
Atividades da função:
Realizar análises financeiras, incluindo demonstrações de resultados, balanços patrimoniais e fluxos de caixa, identificando tendências e variações;
Acompanhar e controlar o orçamento, comparando os resultados reais com as projeções, e fornecer insights para otimização de desempenho;
Participar na elaboração de relatórios gerenciais para a diretoria, destacando informações relevantes para a tomada de decisões estratégicas;
Apoiar na gestão de custos e despesas, identificando oportunidades de redução e eficiência;
Contribuir para a elaboração de planos financeiros de curto e longo prazo, alinhados com a visão da empresa;
Colaborar na preparação de informações para auditorias internas e externas, assegurando a conformidade e integridade dos registros contábeis;
Formação e conhecimentos:
Graduação – Administração, Contabilidade, Economia – Completo
Benefícios:
Vale Transporte/ Fretado
Vale Refeição
Plano de saúde Unimed;
Cesta básica (assiduidade);
Seguro de vida em grupo;
Convênio Farmácia Nissei;
Vale Gás
Kit Maternidade
Enviar currículo para: lucineia.rosa@caltec.com.br  informando o título da vaga no assunto ou pelo WhatsApp: 47 99651-2607

ANALISTA DE COMPRAS – CLT – CURITIBA/PR
Atividades da função:
Gerar pedidos e enviar aos fornecedores, de acordo com as negociações efetuadas, a fim de adquirir materiais e serviços necessários para atendimento à demanda do grupo;
Acompanhar o cumprimento dos prazos de entregas estabelecidos no fechamento do pedido, visando garantir a entrega dos materiais no prazo acordado;
Efetuar acordos de preços dos materiais e serviços, com o intuito de assegurar o fornecimento desses itens em conformidade com os preços acordados;
Providenciar a consulta de preços no mercado, através do conhecimento do material e serviço solicitado e o mercado disponível, a fim de negociar melhores condições de negócios;
Acompanhar as cargas e descargas nos fornecedores para que tudo ocorra da forma planejada no formato que foi acordado com o fornecedor;
Entrar em contato com os fornecedores para pegar dados de carregamento e status dos caminhões visando a eficiência da entrega evitando assim possíveis falhas.
Formação e conhecimentos:
Ensino Superior Completo em Administração ou áreas afins;
Conhecimento em Técnicas de Negociação:
Desejável: Conhecimento em Datasul; Técnicas de negociação.
Experiência específica em compras relacionadas a peças veicular.
Benefícios:
Salário compatível com a função;
Vale Transporte/ Fretado
Refeição no local;
Plano de saúde Unimed;
Cesta básica (assiduidade);
Seguro de vida em grupo;
Convênio Farmácia Nissei.
Vale Gás
Enviar currículo para: lucineia.rosa@caltec.com.br  informando o título da vaga no assunto ou pelo WhatsApp: 47 99651-2607

PROJETISTA – CLT – ITAPERUÇU /PR
Atividades da função:
Desenvolve projetos de construções e reforma de prédios, bases para sustentação de equipamentos, pisos fabris, fundações e estruturas metálicas;
Acompanha cronograma físico e financeiro da obra, elabora orçamentos e realiza levantamento quantitativo de equipamentos, materiais e serviços.
Participar do planejamento da obra junto ao coordenador de obras civis, o planejador e o gerente de engenharia.
Entregar e fiscalizar a documentação de Engenharia junto aos projetistas (Guia de remessa de desenho).
Desenhar em AutoCAD, Revit e Solidworks. Irá fazer a interface entre os projetos mecânicos e os civis.
Desenvolvimento de soluções para coberturas, estruturas metálicas, fundações, bases, pisos e construções em alvenaria tudo no contexto industrial.
Desenhando tanto em AutoCAD 2D quanto Solidworks.
Emissão de reporte de horas de engenharia, Guia de remessa de desenho (documento final para execução) estimando as horas para emissão do documento.
Formação e conhecimentos:
Graduação em engenharia civil;
Conhecimento em MS Project, domínio do pacote Office;
Expertise em CypeCAD,AutoCAD 2D e Solidworks. Desejável ter conhecimentos em Revit.
Benefícios:
Salário compatível com a função;
Vale Transporte/ Fretado
Refeição no local;
Plano de saúde Unimed;
Cesta básica (assiduidade);
Seguro de vida em grupo;
Convênio Farmácia Nissei.
Vale Gás
Enviar currículo para: lucineia.rosa@caltec.com.br  informando o título da vaga no assunto ou pelo WhatsApp: 47 99651-2607

ANALISTA DE TRADE E MARKETING – CLT – CURITIBA/PR
Atividades da função:
Desenvolver campanhas promocionais, considerando as características do mercado-alvo. Garantir a implementação eficaz dessas campanhas nos pontos de venda, assegurando uma presença impactante no ambiente de compra. Além disso, estabelecer e monitorar KPIs de resultados para mensurar o desempenho das campanhas, permitindo ajustes estratégicos conforme necessário;
Elaborar e coordenar eventos específicos para promover a marca de forma envolvente. Criar ativações que ressaltem os produtos nos pontos de venda, proporcionando experiências memoráveis aos consumidores. Implementar métricas de sucesso para avaliar o impacto dos eventos, utilizando esses dados para otimizar futuras estratégias;
Desenvolver e executar estratégias para a utilização eficaz de mídias externas/offline, visando uma presença marcante em áreas estratégicas frequentadas pelo público-alvo. Implementar métricas de metrificação para avaliar o desempenho das campanhas outdoor, garantindo uma análise objetiva e orientada por dados;
Desenvolver parcerias estratégicas com revendas/ varejistas, negociando espaços promocionais e garantindo a disponibilidade dos produtos.
Formação e conhecimentos:
Qualificações:
Graduação em Marketing, Administração, ou área relacionada.
Experiência prévia em trade marketing, preferencialmente no setor do agronegócio.
Habilidades analíticas sólidas e proficiência em ferramentas de análise de dados.
Excelentes habilidades de comunicação e trabalho em equipe.
Conhecimento em técnicas de merchandising e comportamento do consumidor
Capacidade de gerenciar múltiplas tarefas e cumprir prazos.
Benefícios:
VT
Plano de saúde Unimed;
Refeição no local;
Cesta básica (assiduidade);
Seguro de vida em grupo;
Convênio Farmácia Nissei.
Salário: Enviar pretensão salarial.
Enviar currículo para: denise.rothbarth@caltec.com.br informando o título da vaga no assunto

ANALISTA COMERCIAL – CURITIBA /PR
Atividades da função:
Controle da performance do time de Vendas;
Acompanhamento do funil de vendas;
Geração de forecasts e cenários;
Gestão de custos e orçamento do Comercial;
Controle das metas, bônus e comissões;
Interface com indústria, financeiro, jurídico e controladoria.
Apoio ao time de vendas (gestão de pessoas e processos),
Formação e conhecimentos:
Graduação completo, Engenharia ou Administração
Power Point
Excel avançado
Power BI
Benefícios:
Salário compatível com a função;
Vale Transporte/ Fretado
Refeição no local;
Plano de saúde Unimed;
Cesta básica (assiduidade);
Seguro de vida em grupo;
Convênio Farmácia Nissei.

Vale Gás
Enviar currículo para: lucineia.rosa@caltec.com.br  informando o título da vaga no assunto ou pelo WhatsApp: 47 99651-2607

PLANEJADOR DE OBRAS – CURITIBA /PR
Atividades da função:
Inserir e controlar as atividades no MS-Projetc, dimensionando as cargas de trabalho, os marcos de entrega e as etapas de construção civil;
Emitir as solicitações de compra para materiais e serviços e fazer o folow-up das entregas;
Acompanhar as etapas e cronograma de obras e diligenciar ações para corrigir os desvios de tempo e orçamento;
Apoiar a supervisão nas decisões, apresentando as informações relevantes para a tomada de decisão;
Cadastrar a árvore de matérias e serviço no TOTVS /DATASUL;
Acompanhar o processo logístico de entrega de materiais de construção e serviços nos projetos internos e externos.
Planejar, controlar e supervisionar todas as etapas das obras: lista de materiais, validação de projetos e acompanhamento de obras. E o principal elo entre cliente interno e a engenharia.
Preparar material de apresentação do status semanal das obras, avaliando os riscos através de curva “S” ou através do Project.
Formação e conhecimentos:
Formação técnica em Engenharia Civil, Arquitetura ou Tecnólogo em Edificações.
Pacote Office, Auto Cad e MS-Project, desejável conhecimento no módulo TOTVS de manutenção e controle de custos.
Benefícios:
Salário compatível com a função;
Vale Transporte/ Fretado
Refeição no local;
Plano de saúde Unimed;
Cesta básica (assiduidade);
Seguro de vida em grupo;
Convênio Farmácia Nissei.
Vale Gás
Enviar currículo para: lucineia.rosa@caltec.com.br  informando o título da vaga no assunto ou pelo WhatsApp: 47 99651-2607

MECÂNICO MANUTENÇÃO – CLT – ITAPERUÇU/PR
Atividades da função:
Executar os serviços de montagem de máquinas e equipamentos, reparando ou substituindo partes e peças.
Confeccionar conjuntos mecânicos, máquinas ou equipamentos, seguindo desenho, de acordo com as necessidades do setor solicitante.
Verificar as necessidades de reparos nas ferramentas utilizadas no processo produtivo.
Traçar, furar, abrir roscas, cortar peças, manual ou mecanicamente, para confecção de peças e máquinas, conforme solicitado.
Executar esporadicamente pequenas soldas, corte com maçarico, cortes com lixadeira e plasma quando necessário.
Manter equipamentos e a unidade de trabalho organizada, zelando pela sua conservação e comunicando ao superior eventuais anomalias.
Executar serviços de ampliação e montagens de barracão.
Habilidades Técnicas
Solda, Maçarico
INTERPRETAÇÃO DE DESENHO TÉCNICO
Enviar currículo para: katia.martins@caltec.com.br  informando o título da vaga no assunto ou pelo WhatsApp: 47 99651-2607

MECÂNICO MANUTENÇÃO – CLT – ITAPERUÇU/PR
Atividades da função:
Controle do estoque de materiais da oficina (projetos/ manutenção)
Controle dos insumos da oficina.
Emissão de solicitação de compra.
Receber e armazenar materiais.
Controle do depósito de materiais externo.
Controle de Ferramentas.
Verificar possíveis reparos de ferramentas da oficina comunicando os superiores.
Necessário:
Conhecimento intermediário em Excel. (realização prova prática no dia da entrevista com o supervisor do setor).
Conhecimento de ferramentas mecânicas/materiais.
Enviar currículo para: katia.martins@caltec.com.br  informando o título da vaga no assunto ou pelo WhatsApp: 47 99651-2607

  

VAGAS – ANALISTA QUALIDADE / OP. MÁQUINAS – VEDAPAR – NOVO MUNDO – CURITIBA

ANALISTA DE QUALIDADE – CLT – R$ 2.000,00 + BENEFICIOS – NOVO MUNDO – CURITIBA
Acompanhamento de todo processo utilizado no cotidiano da empresa, da chegada e conferência de matéria prima, a execução de modelagens 2D/3D de novos projetos, auxílio e participação na qualidade e conclusão da usinagem na fábrica, e por fim apoio até a entrega do material ao cliente.
Atividades
Modelagem de desenhos de peças em 2D/3D e amostragem – Básico/intermediário.
Acompanhamento e desenvolvimento de novos projetos.
Alimentação da ferramenta de monitoramento de pedidos (Trello, quadro).
Monitoramento relacionado a qualidade de peças e projetos.
Utilização de instrumentos de medições mecânicas.
Preenchimento de relatórios da qualidade, ROM’s, engenharia de custos.
Orçamentos via sistema clientes solicitados.
Orçamentos de máquinas e equipamentos.
Atendimento de clientes via telefone e pessoal.
Apoio no setor fiscal/almoxarifado.
Será diferencial conhecimento no Solid Works
Remuneração: R$ 2.000,00 (Tempo integral Efetivo CLT)
Benefícios: Assistência médica, Assistência odontológica, Seguro de vida, Vale-refeição R$ 23,00/dia, Vale-transporte, Bônus assiduidade
Enviar currículo para rhvedapar@vedapar.com.br informando no campo assunto ANALISTA DE QUALIDADE.

OPERADOR DE MÁQUINAS – CLT R$ 1.800,00 + BENEFÍCIOS – NOVO MUNDO – CURITIBA
Atividades:

Prepara, ajusta e opera máquinas de produção. Garante a qualidade das peças com base nas medidas especificadas nos desenhos técnicos.
Mantém a limpeza das máquinas e a organização do setor.
Requisito:
Experiência na área, conhecimento em desenhos técnicos, leitura e interpretação.
Remuneração: R$ 1.800,00 (Tempo integral Efetivo CLT)
Benefícios: Assistência médica, Assistência odontológica, Seguro de vida, Vale-refeição R$ 23,00/dia, Vale-transporte, Bônus assiduidade
Enviar currículo para rhvedapar@vedapar.com.br informando no campo assunto OPERADOR DE MÁQUINAS.

  

VAGAS – OP. EXTRUSORA / AUX. LOGÍSTICA / ASS. COMERCIAL – MANUPACKAGING FITASA – CIC

OPERADOR DE EXTRUSORA PLANA TIPO CAST
Empresa Manupackaging Fitasa do Brasil, situada na Rua Emilio Romani, 1250 no CIC 
Algumas Atividades:
Operar máquina de extrusora Plana – Cast
Orientar o auxiliar para atividades necessárias;
Acompanhar o rolo de pressão;
Realizar identificação dos produtos acabados;
Realizar apontamento da produção no sistema;
Realizar a limpeza do rolo (chill Roll);
Informar ao líder de produção as ocorrências;
Responsável pela qualidade do produto final;
Responsável pela limpeza e organização da máquina e setor;
Requisitos:
Ensino Médio Completo
Desejável Curso Técnico na área de plástico
Experiência anterior em extrusão na indústria plástica.
Salário: R$ 2.420,61 + benefícios (VT, VA (R$ 281,60), Meta de Produção, Plano de saúde e Odontológico e Refeição no Local, Convenio Farmácia.)
Horário: Escala 6×2 – 1º, 2º e 3º turno.
Enviar currículo para rh@manupackaging.com.br informando no campo assunto o título da vaga.

AUXILIAR DE LOGÍSTICA
Empresa Manupackaging Fitasa do Brasil, situada na Rua Emilio Romani, 1250 no CIC
Atividades:

Separar pedidos; Promover e manter a limpeza do setor; Receber insumos e matéria prima; Limpar e organizar o ambiente de trabalho; Controlar e conferir o estoque; Inserir e controlar os dados no sistema; Dar baixa nos insumos e matérias prima; Auxiliar e participar dos inventários. Conferir pedidos.
Requisitos:
Ensino Médio Completo.
Experiência na função
Curso de Operador de Empilhadeira (será um diferencial)
Salário: R$ 1.700,60 + benefícios (VT, VA R$ 281,60, Meta de Produção, Plano de saúde e Odontológico, Refeição no Local, Convenio Farmácia.)
Horário de trabalho: Comercial – 08:00 às 18:00 de segunda a sexta-feira
Enviar currículo para rh@manupackaging.com.br informando no campo assunto o título da vaga.

ASSISTENTE COMERCIAL
Empresa Manupackaging Fitasa do Brasil, situada na Rua Emilio Romani, 1250 no CIC
ATIVIDADES:

Atendimento com qualidade aos vendedores, gestores e diretoria.
Suporte aos vendedores no acompanhamento de pedidos pendentes.
Previsões de embarque.
Analisar pedidos fora da política comercial e adequar junto ao representante/vendedor, etc.
Requisitos:
Ensino Médio Completo.
Experiência desejada: Atendimento ao cliente (de preferência em ramo industrial)
Salário: R$ 1.792,36. Benefícios (VT, VA (R$ 281,60), Plano de saúde e Odontológico e Refeição no Local, Convênio Farmácia.)
Horários:  Comercial
Enviar currículo para rh@manupackaging.com.br informando no campo assunto o título da vaga.

  

VAGAS – G4 SOLUÇÕES EM RH

Gerente de Gente e Cultura I Curitiba-PR

Responsável por estruturar e gerir os subsistemas da área de gente & gestão, cultura e performance, com principal desafio de implantar o RH estratégico, alinhando ações e objetivos juntamente com as necessidades do negócio;

Estruturar projetos e planos de implantação e disseminação da cultura;

Propor indicadores estratégicos que mensurem o crescimento dos principais índices de people no Teamculture;

Criar um ecossistema de aprendizagem de desenvolvimento para todas as empresas do grupo;

Responsável por planejar, organizar e gerenciar a área de Recursos Humanos.

Requisitos: Coordenação de subsistemas de RH, preferencialmente como DHO, gestão de equipes, mapeamento e implantação de cultura. Contratação: Prestador de serviço (PJ)

Benefícios:  VA I Plano de Saúde I Recesso remunerado.

Para participar do processo seletivo acesse o site www.g4rh.com.br (obs: ao se aplicar na vaga, necessário ir para próxima etapa para responder o DISC inserido no PS).

 

Coordenador de Controladoria | Curitiba-PR

Consolidar mensalmente os resultados corporativos das empresas e segmentos do grupo; Coletar informações junto as áreas, analisar e elaborar o orçamento das empresas do grupo; Analisar e acompanhar informações comparativas das despesas orçadas com as despesas realizadas, identificando variações e emitindo parecer sobre as possíveis causas e cobrando aos gestores sobre o cumprimento das variações; Elaborar, analisar e apresentar demonstrativos sobre a evolução dos lucros e margens de contribuição, retorno sobre ativos e investimentos, fluxo de caixa e Demonstrativos gerenciais; Participar no fechamento mensal dos resultados da empresa, validando informações, sendo responsável pela geração dos demonstrativos financeiros decorrentes, relatórios estes apresentados para diretoria para tomada de decisão; Apurar os indicadores (KPIs) demonstrando os resultados da empresa.  Controlar e processar dados de custo; Acompanhar as atividades de auditoria interna e externa, e montar plano de ação; Avaliar mensalmente a contabilização das contas identificar distorções; Conhecimento em escrituração fiscal  e  metodologia de custeio / cálculo de mão de obra/rateios ; Planejar e executar o desenvolvimento da equipe de controladoria; Garantir a aplicação das políticas e normas internas, bem como normais legais na área sob sua responsabilidade. Requisitos: Ensino Superior Completo em Ciências Contábeis, Administração de empresas, Economia ou áreas correlatas. Requisitos: Conhecimento em apuração Fiscal e conciliação Contábeis; Conhecimento em Planejamento Financeiro e ERP integrados; Pacote Office avançado.

Contratação: CLT   Benefícios: Benefícios atrativos do mercado.

Para participar do processo seletivo acesse o site www.g4rh.com.br (obs: ao se aplicar na vaga, necessário ir para próxima etapa para responder o DISC inserido no PS).

 

Supervisor de Vendas | Porto Alegre-RS

Prospecção clientes; negociações e acompanhamento do pós-venda; fazer abertura de mercado e introdução de novos produtos da marca; realizar treinamentos; estabelecer estratégias de vendas e planos de ação para a marca; contratar, desenvolver e coordenar a equipe de vendedores e representantes; elaborar relatórios de previsão e desempenho de vendas mensal; administrar budget da região de atuação; participar de cursos, feiras e eventos da área; acompanhar as entregas e devoluções junto com área logística e comercial; e acompanhar as tendências de mercado. Requisitos: Experiência mínima de 2 anos como supervisor de vendas ou gerente de contas no segmento Automotivo de reposição, atendendo distribuidores/atacadistas e redes de varejo (redes de autopeças) ou Lubrificantes ; disponibilidade para viagens frequentes; CNH.

Contratação: CLT   Benefícios: Veículo; Celular da empresa/Notebook; Assistência Médica (familiar;) Seguro de vida; VA; Comissão e PLR.

Para participar do processo seletivo acesse o site www.g4rh.com.br (obs: ao se aplicar na vaga, necessário ir para próxima etapa para responder o DISC inserido no PS).

 

Consultor de Vendas I Curitiba-PR

Nosso cliente é uma empresa pioneira no segmento de viagens e turismo, consolidada no mercado e localizada no centro de Curitiba-Pr busca um Consultor (a) de Vendas/ Receptivo. Necessário que tenha experiencia em pacotes de viagens (lazer, cruzeiros, hotelaria e outros). Se você tem experiência no segmento de turismo, gosta de viajar, é criativo e se identifica em contribuir com oportunidades a felicidade das pessoas, esta vaga é para você. Requisitos: Experiência no segmento, inglês será um diferencial, desejável formação na área de turismo, será um diferencial ter experiências em viagens internacionais e nacionais.

Contratação: CLT   Benefícios: VR; VA; VT; Fixo e comissão.

Para participar do processo seletivo acesse o site www.g4rh.com.br (obs: ao se aplicar na vaga, necessário ir para próxima etapa para responder o DISC inserido no PS).

 

Assistente Contábil I Curitiba-PR

Fazer lançamento de NF, conferir lançamentos e auxiliar na apuração de impostos diretos e indiretos, obrigações acessórias, apoiar fechamento contábil, integração de módulos, contas a pagar e receber, executar rotinas contábeis mensais. Contribuir com o desenvolvimento dos procedimentos fiscais, políticas internas e suporte documental.  Requisitos: Sólidos conhecimentos em rotinas contábeis (SPEDs,. DCTF Web, apuração lucro real, presumido e simples nacional); contas a pagar e receber; conciliações bancárias; desejável experiência com licitações; diferencial residir no bairro Hauer ou proximidades.

Contratação: CLT   Benefícios: VA; VR; seguro de vida; estacionamento no local.

Para participar do processo seletivo acesse o site www.g4rh.com.br (obs: ao se aplicar na vaga, necessário ir para próxima etapa para responder o DISC inserido no PS).

  

 

PLANEJADOR DE MANUTENÇÃO
Empresa Bioenergy localizada no Umbará

Requisitos:
Formação técnica em manutenção industrial;
Pacote office;
Flexibilidade de horário;
Disponibilidade para viagens;
Desejável residir: Sítio Cercado, Pinheirinho, Fazenda Rio Grande, Umbará, Ganchinho, Tatuquara

Descrição e responsabilidades
Controle e programações de manutenções preventivas, preditivas e corretivas junto aos clientes;
Controle de jornada de terceirizados;
Responsável pela manutenção predial;
Controle de documentos técnicos – garantias, inspeções etc.

Benefícios: Plano de saúde, plano odontológico após experiência, vale alimentação, refeição no local, auxilio combustível, day off, prêmio por tempo de serviço, auxílio educação.
Salário: 3.000,00

Enviar currículo com o título da vaga no assunto para vagasbioenergy.ind@gmail.com

 

 

TÉCNICO EM SEGURANÇA DO TRABALHO
EMPRESA DE MÉDIO PORTE – CENTRO – CURITIBA

ATIVIDADES: Agendar exames ocupacionais; Integração; Solicitar compra de uniformes e EPI’S; Entrega de uniformes aos colaboradores; Elaboração de relatórios sobre medidas preventivas; Administrar programas de treinamento; Orientar colaboradores sobre normas de segurança e prevenção de acidentes; Acompanhar as condições de trabalho, avaliando os potenciais riscos de acidentes; Participar de CIPA´s; Estar presente em processos de auditoria, perícias e fiscalizações na empresa; Supervisionar a execução do PGR/PCMSO; Monitorar serviços realizados por empresas terceirizadas; Contato junto ao médico do trabalho.
Atuação PRESENCIAL.
PRÉ-REQUISITOS: Técnico de Segurança do Trabalho completo. Experiência de atuação como técnico de segurança no trabalho. Disponibilidade de horário.
SALÁRIO: R$ 3.000,00 + VT +alimentação no local + plano de saúde e odontológico.
CONTRATO: CLT
Enviar currículo para o email recrutamento.triagemvagascvs@gmail.com com título: Currículo para Vaga de Técnico de Segurança no Trabalho.

GERENTE DE OPERAÇÕES
EMPRESA DE MÉDIO PORTE – CENTRO – CURITIBA

ATIVIDADES: Realizar gestão de resultados das metas de vendas, margem e DRE; Garantir padrão operacional das lojas, assegurando os cumprimentos dos procedimentos; Controlar despesas das lojas, controlar estoque junto aos gerentes de cada loja comercial; Gestão e desenvolvimento da equipe gerencial de cada loja e seus indicadores; Elaboração de relatórios gerenciais, projeções e quadros corporativos; Efetivar pedidos e inventários semanais de mercadorias; implementação de novos processos; Responsável por indicadores; Análise gerencial das lojas, metas, perdas.
PRÉ-REQUISITOS: Formação em gestão comercial e ou Administração de empresas e ou Processos gerenciais. Disponibilidade de horários.
SALÁRIO: R$ +  alimentação no local + plano de saúde e odontológico.
CONTRATO: CLT
Enviar currículo para o email recrutamento.triagemvagascvs@gmail.com com título: Currículo para Vaga de GERENTE DE OPERAÇÕES.

COORDENADOR DE MARKETING
EMPRESA DE MÉDIO PORTE – CENTRO – CURITIBA

ATIVIDADES:  Desenvolver e programar ações de marketing que projetam a imagem da empresa e aumentem as vendas; Desenvolver e programar estratégias de marketing para produtos e serviços; Identificar oportunidades de captação de recursos e desenvolver campanhas; Coordenar e supervisionar a equipe de marketing e as atividades diárias do departamento; Gerenciar o orçamento de marketing e garantir retorno do investimento; Analisar dados de mercado e tendências para identificar oportunidades de negócios; Acompanhar e analisar os resultados das campanhas de marketing e fazer ajustes conforme necessário; Interface com todos os departamentos do grupo para controle, uso e adequação das marcas; Criar e executar estratégias de marketing para posicionar as marcas do grupo e produtos da grade; Planejar estratégias de comunicação de forma trimestral ou semestral; Analisar e interpretar dados/métricas de mídia para elaboração de relatórios; Relacionamento com cliente e fornecedores; Executar o plano de comunicação, bem como analisar dados para novos projetos e produtos; Identificar melhores canais, mídias  e públicos para divulgação a fim de atrair novos clientes; Elaborar, aprovação de briefings e estratégias pontuais junto à equipe comercial, operacional e diretoria; Gerenciar projetos junto à criação, produção e mídia, sendo ela digital ou off-line; Controlar o orçamento de marketing com o objetivo de garantir a execução das atividades planejadas; Realizar benchmarking para avaliar as melhores práticas de mercado nas concorrências diretas e indiretas.
Atuação PRESENCIAL.
PRÉ-REQUISITOS:  Formação em Marketing ou Comunicação Social (Publicidade e Propaganda). Desejável pós-graduação ou MBA.
SALÁRIO: R$ compatível com a função + VT + alimentação no local + plano de saúde e odontológico.
CONTRATO: CLT
Enviar currículo para o email recrutamento.triagemvagascvs@gmail.com com título: Currículo para Vaga de  COORDENADOR DE MARKETING.

COMPRADOR SÊNIOR / LÍDER DE ÁREA
EMPRESA DE MÉDIO PORTE – CENTRO – CURITIBA

ATIVIDADES: Acompanhar as vendas de cada loja; Analisar desempenho conforme padrões estabelecidos; Ajustar o planejamento de compras às necessidades das lojas e/ou subsidiar outras decisões nas áreas operacionais e de marketing/vendas; Administrar o desenvolvimento de tabloides, campanhas sazonais; Desenvolver novos fornecedores; Administrar controle de estoque, vendas, margens e lucro, bonificações; Liderar a equipe de compradores e planejar o volume das compras; Definição do Mercadológico, mix de produtos e composição das margens; Analisar o volume de vendas, giro de produtos; Efetuar a cotação de produtos; Prestar suporte na negociação de contratos; Controlar o fluxo de compras; Emitir ordens de compras e enviar os pedidos de compras aos fornecedores; Realizar o acompanhamento da entrega e conferência dos pedidos; Realizar a atualização da tabela de preços;   Prospectar novos produtos e fornecedores; Realizar o controle do orçamento da área de compras.
PRÉ-REQUISITOS:  Formação em Administração, ou Marketing. Desejável pós-graduação ou MBA.
SALÁRIO: R$ compatível com a função + VT + alimentação no local + plano de saúde e odontológico.
CONTRATO: CLT
Enviar currículo para o email recrutamento.triagemvagascvs@gmail.com com título: Currículo para Vaga de  COMPRADOR  SÊNIOR / LÍDER DE ÁREA.

ANALISTA DE MARKETING JUNIOR
EMPRESA DE MÉDIO PORTE – CENTRO – CURITIBA

ATIVIDADES: Suporte ao planejamento e estratégias de marketing digital; Prestar apoio às ações de marketing digital; Analisar conteúdos com foco em estratégia e campanhas de marketing digital; Desenvolver e criar conteúdos para as redes sociais com anúncios; Suporte na criação de textos e conteúdo multiplataforma; Responsável pelo calendário promocional, campanhas publicitárias e eventos; Revisionar textos e materiais; Acompanhar o planejamento de campanhas dentro do calendário comercial de varejo; Acompanhar os resultados de campanhas e ações; Acompanhar, brifar e fazer a gestão do fluxo de aprovação de renovações de todas os materiais relacionados a comunicação da empresa; Fazer gestão do fluxo de solicitações, controle e monitoramento de campanhas com a agência e com o time interno;
Interface com Trade MKT para oportunidades e ativações de marca.
PRÉ-REQUISITOS:  Formação em Marketing e ou Comunicação.
SALÁRIO: R$ compatível com a função + VT + alimentação no local + plano de saúde e odontológico.
CONTRATO: CLT
Enviar currículo para o email recrutamento.triagemvagascvs@gmail.com com título: Currículo para Vaga de ANALISTA DE MARKETING JUNIOR.