ELENIZE DE POLI – 13/6
ASSISTENTE DE LOGÍSTICA- Colombo/PR
Atividades:
Conhecimento em faturamento, roteirização, controle de pedidos, boa comunicação, agilidade, conhecimento ERP.
Requisitos:
Ensino médio completo;
Experiência mínima de 6 meses na função;
Ter fácil acesso à região.
Diferencial: Ter formação em Técnico em LOGÍSTICA.
Horário de trabalho: 2a a 6a feira 11h às 20h48(1h de intervalo)
Salário- R$ 2.280,00
Benefícios:
Vale Alimentação- R$ 330,00
Refeição servida na empresa, sem desconto em folha
Vale transporte ou vale combustível- desc de 6% conforme legislação
Seguro de vida em grupo
Compra produtos da fábrica a preço de custo
Adiantamento salarial dia 20 do mês.
Envio de currículos: WhatsApp 41 99514-0277 – IMPORTANTE mencionar “Vaga Assistente de Logística”.
ATENDENTE / CAIXA – CURITIBA
Você gosta de trabalhar com pessoas, é engajado e quer crescer profissionalmente? Venha fazer parte do nosso time!
Principais Atividades:
Atendimento ao cliente com excelência;
Operação de caixa
Limpeza e organização da loja;
Reposição de estoque, estufas e higienização de equipamentos;
Requisitos:
Ensino Fundamental completo;
Diferencial quem possuir Experiência como Atendente Caixa;
Disponibilidade de horário;
Facilidade de trabalhar em equipe;
Vontade de participar de capacitações e se desenvolver profissionalmente e pessoalmente.
Benefícios:
Refeição no local
Vale Alimentação
VT ou Vale Combustível (valor equivalente)
Seguro de vida em grupo
Plano odontológico (opcional após experiência)
Campanhas de premiação por assiduidade
Salário:
Inicial: R$ 1.860,00 + 10% adicional Quebra de Caixa = R$ 2.046,00
Após período de experiência: R$ 2.070,00 + 10% adicional Quebra de Caixa = R$ 2.277,00
Locais possíveis para Trabalhar:
Unidade Hospital Cajuru
Unidade Hospital Vita
Unidade Colégio Bom Jesus Centro
Unidade PUC PR
Unidade Hospital Pequeno Príncipe
*Importante* : Estamos realizando processo de Recrutamento & Seleção e reserva em nosso *Banco de Talentos,* para vários horários, quando encaminhar seu currículo, informar qual horário tem disponível para trabalhar.
( ) Manhã e Tarde
( )Tarde e Noite
( ) Madrugada
Tipo de contratação: CLT
Interessados:
Envie seu currículo para (41) 99514-0277 (WhatsApp) – importante mencionar VAGA ATENDENTE CAIXA.
Analista de Qualidade
Local de trabalho: Rio Pequeno/São José dos Pinhais.
Horário: 07:00 as 17:00- SEG A sexta-feira
Formação: Superior completo ou cursando- Gestão da Qualidade ou afins.
Atividades: Preenchimento de planilhas. Revisão e atualização de rótulos, elaboração de ações corretivas e preventivas, acompanhar em auditorias, aplicação de treinamentos aos colaboradores, elaboração de relatório mensal para os órgãos competentes, organização e arquivamento de documentação. Realizar inspeção na área fabril.
Desejável conhecimento na área de alimentos/frigorífico.
Salário: a combinar.
Benefícios: VA 460,00, vale transporte ou auxílio combustível de 12,00 por dia trabalhado, refeição no local.
Interessados enviar CV para : 41 3098 8508
Operador de Câmara fria/camareiro
Local de trabalho: Rio Pequeno/São José dos Pinhais.
Horário: de segunda a sexta das 05:00 às 14:00 e aos sábados das 05:00 às 09:00
Formação: Ensino médio
Atividades: Operar câmara fria, organizar e armazenar mercadorias .
Desejável conhecimento na área de alimentos/frigorífico.
Salário: a combinar.
Benefícios: VA 460,00, vale transporte ou auxílio combustível de 12,00 por dia trabalhado, refeição no local.
Interessados enviar CV para : 41 3098 8508
Assistente Comercial de Vendas
Local de trabalho: Rio Pequeno/São José dos Pinhais.
Fazer o controle de vendas por meio do sistema utilizado pela empresa;
Organizar as documentações e os processos de venda;
Entrar em contato com os clientes, caso falte algum dado necessário para efetuar a venda;
Alimentar o sistema com as informações dos clientes, como CNPJ, endereço e pontos de contato, para que os pedidos sejam faturados;
Elaborar o relatório de vendas, especificando as expectativas do cliente, os valores da venda, quem foi o vendedor e os pontos importantes da negociação;
Quando necessário, prestar suporte aos clientes em relação aos pagamentos, às datas de vencimento, à emissão de boletos e aos questionamentos em relação aos produtos, fazendo os direcionamentos necessários;
Contatar os clientes no momento de pós-venda para entender se o produto está atendendo às necessidades conforme o esperado;
Dar apoio aos vendedores nas tarefas do dia a dia
Prospecção de novos clientes e inativos;
Salário: 1.915,00 após experiência 2.071,00.
Benefícios: VA 460,00, vale transporte ou auxílio combustível de 12,00 por dia trabalhado, refeição no local.
Interessados enviar CV para : 41 3098 8508
50 VAGAS PARA AUXILIAR DE PRODUÇÃO – COLOMBO
VAGAS PARA O SEGUNDO e TERCEIRO TURNO
HORÁRIO
12:10 às 21:40
21:30 às 6:30
COLOMBO-COLÔNIA FARIA
INÍCIO IMEDIATO 2025
Temporário (CLT)
Grandes chances de efetivação
Atividades a serem realizadas:
Alimentar e abastecer linhas de produção Controlar a qualidade do que foi produzido
Limpar máquinas e ambiente de produção
Retirar produtos da esteira, pesar, etiquetar, contar e preencher fichas
Requisitos:
Aceita primeiro emprego (acima de 18 anos)
Disponibilidade de horários
Ensino Médio Completo ou Cursando
Fácil acesso a região da Colônia Faria (Colombo)
Remuneração
Salário: R$ 1.761,15
Benefícios: VT + VA (300,00) (assiduidade) + premiação + Alimentação no Local + Adicional noturno
Após efetivação R$2103,04
CURRÍCULO
wa.me/5541984993749
TELEVENDAS – COLOMBO
URGENTE
COLOMBO-COLONIA FARIA
Atividades a serem realizadas
Conduzir o cliente até o fechamento da venda com técnicas de persuasão
Explicar as características, vantagens e benefícios dos produtos/serviços
Identificar e entrar em contato com clientes em potencial (leads)
Negociar preços, condições de pagamento, prazos de entrega
Tirar dúvidas e apresentar soluções personalizadas para o cliente
Requisito
Ensino Médio completo
Experiência com televendas
Remuneração
SALÁRIO: R$ 2.036,50
BENEFÍCIO: VT + refeição na empresa + 400,00 de prêmio de assiduidade
Jornada
Segunda a sexta: 08:00 às 18:00
Enviar currículo para 41984993749
ANALISTA FISCAL – PINHAIS/PR
RESPONSABILIDADES:
Classificar as notas de produtos, serviços e conhecimentos de transportes analisando a tributação NCM e demais campos da nota fiscal;
Analisar a emissão dos documentos fiscais de saída, manter-se atualizado sobre a legislação tributária brasileira;
Cadastrar e atualizar todas as regras fiscais no sistema;
Preenchimento das obrigações acessóriaIs para o envio ao escritório contábil;
Efetuar a manutenção e o cadastro das NCM’s no sistema, efetuar consultas fiscais junto aos órgãos competentes quando necessário, atender clientes e fornecedores para esclarecimento e correções de eventuais inconsistências nos documentos fiscais emitidos e recebido e dar suporte aos gestores sobre quando solicitado;
Fechamento dos impostos, geração de todos os arquivos eletrônicos de escrita fiscal, validação e envio ao escritório contábil e envio das guias de tributos ao departamento financeiro para pagamento;
Cumprir procedimentos e políticas da empresa, auxiliar as demais áreas e ou cargos quando solicitado.
Dar suporte as consultorias tributárias externas;
REQUISITOS
Pacote Office básico
Formação: Formação completa em contabilidade cursando ou completa.
Desejável: Conhecimento no sistema TOTVS.
BENEFÍCIOS
Salário compatível com a função
Vale Refeição – R$ 32,00 por dia
Vale Transporte ou Vale Combustível
Day-off
Premiação Anual
Plano de Saúde
Seguro de Vida
Segunda à Sexta-feira (presencial)
Estacionamento gratuito
Envie seu currículo para: rh1@ditrator.com.br – No assunto colocar o nome da vaga
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO DE VENDAS – CURITIBA
Buscamos profissional proativo, comunicativo, resiliente, responsável, organizado , focado, com bom relacionamento interpessoal, e goste de trabalhar com pessoas.
Atividades : Análise de documentos, planilhas de controle, e demais atividades administrativas compatíveis com a função.
Pré requisitos: Superior Completo ou cursando em Administração e áreas afins. Conhecimento de documentação que envolve angariação de imóveis para compra e venda, será considerado um diferencial.
Salário: R$ 2.000,00 + bonificação por meta batida após a experiência.
Benefícios: Plano de Saúde, Plano Odontológico, Seguro de vida, VT, VR/VA, auxílio educação, plano de cargos e salários, universidade corporativa, parcerias educacionais entre outros
Horário: de segunda a sexta das 8 às 18
Interessados entrar pelo link da vaga e realizar a inscrição: https://app.jobfy.pro/publico/vaga/45413
VAGAS – GRUPO BRENEX
GRUPO BRENEX ESTÁ CONTRATANDO!
Somos uma multinacional no setor de transportes de cargas e buscamos talentos para compor nosso time!
Se você quer crescer em um ambiente colaborativo, dinâmico e com benefícios atrativos, essa é a sua oportunidade!
ASSISTENTE DE LOGÍSTICA – GERENCIAMENTO DE RISCOS
Atividades:
Agendamento de manutenções em rastreadores
Controle de planos de gerenciamento de riscos
Horário: Segunda a sexta, das 08h às 17h | Sábados, das 08h às 12h
ASSISTENTE DE LOGÍSTICA – MONITORAMENTO DE CARGAS
Atividades:
Monitoramento contínuo de cargas
Atuação preventiva e suporte à operação
Escala: 12×36 – das 07h às 19h
ANALISTA DE LOGÍSTICA – PROGRAMAÇÃO DE CARGAS
Atividades:
Programação de cargas
Acompanhamento do fluxo entre Brasil e Argentina
Processamento de pagamentos de frete
Horário: Segunda a sexta, das 08h às 17h | Sábados, das 08h às 12h
TÉCNICO DE SEGURANÇA DO TRABALHO
Atividades:
Realização de treinamentos e integração de novos colaboradores
Acompanhamento de normas e ações preventivas em SST
Apoio à segurança da operação e das equipes
Horário: Segunda a quinta, das 08h às 18h | Sextas, das 08h às 17h
OFERECEMOS:
Salário compatível com o mercado
Vale-Refeição: R$26,00 por dia trabalhado
Vale-Transporte ou Auxílio Combustível: R$272,00
Plano de Saúde
Plano Odontológico
Seguro de Vida
Parceria com faculdades da região
Local de trabalho: São José dos Pinhais – PR
Interessados: Enviar currículo para cleusa.kosak@grupobrenex.com ou entrar em contato via WhatsApp: (41) 98900-1549
ADVOGADO(A) – SÃO JOSÉ DOS PINHAIS/PR
Estamos em busca de um(a) profissional comprometido(a), responsável e com olhar estratégico para atuar como Advogado(a) no escritório Adriano Munhoz Advocacia, localizado em São José dos Pinhais. Nosso ambiente é colaborativo, ético e voltado para a excelência técnica, e buscamos alguém que queira crescer junto com o nosso time.
SEUS PRINCIPAIS DESAFIOS
Atuar com demandas consultivas e contenciosas na área de Direito Bancário, incluindo revisão de contratos, ações contra instituições financeiras, entre outras;
Auxiliar na condução de processos já existentes na carteira cível, especialmente nas áreas de direito imobiliário, ações possessórias, sucessões, indenizatórias e direito do consumidor;
Elaborar petições iniciais, contestações, recursos e outras peças processuais;
Participar de audiências e realizar sustentações orais, quando necessário;
Prestar atendimento aos clientes, elaborar pareceres e realizar análises contratuais;
Gerenciar prazos e movimentações processuais com autonomia, responsabilidade e organização;
Atuar de forma estratégica na condução dos processos e negociações;
Contribuir para o desenvolvimento da área cível, o desenvolvimento técnico da equipe e a melhoria contínua dos processos internos.
INFORMAÇÕES DA VAGA
Setor: Jurídico
Local de trabalho: Centro – São José dos Pinhais
Horário de trabalho: Segunda a sexta-feira, das 9h às 18h (1h de intervalo)
Modalidade: Presencial
REQUISITOS
Graduação completa em Direito
Inscrição ativa na OAB
Experiência de 3 a 5 anos na área jurídica, com atuação sólida em Direito Bancário
Excelência na redação jurídica e capacidade analítica
Organização, proatividade e boa comunicação
REMUNERAÇÃO
Salário compatível com o mercado e com a experiência do(a) profissional
Possibilidade de desenvolvimento e crescimento dentro do escritório
Enviar cv para rausisconsultoria@gmail.com
AUXILIAR DE ESTOQUE – São José dos Pinhais.
Local de trabalho: Distribuidora de ferramentas em São José dos Pinhais.
Modalidade de contratação: Vagas efetivas – CLT.
Horário de trabalho: Segunda a sexta das 08:00 – 18:10 com uma hora e vinte de almoço.
Salário : R$ 2.100,00 .
Vale transporte e vale alimentação.
Requisitos: Ensino médio completo. Necessário experiência em armazenagem, separação e conferência de pedidos e lançamento de movimentações em sistema.
Obs.: Vagas somente para moradores de São José dos Pinhais, Piraquara ou bairro Boqueirão em Curitiba.
Interessados devem enviar currículo para o e-mail: vagadeempregoclt@gmail.com
AUXILIAR DE MONTAGEM ELÉTRICA– São José dos Pinhais.
Local de trabalho: São José dos Pinhais.
Modalidade de contratação: Vagas efetivas – CLT.
Horário de trabalho: Segunda a sexta das 08:00 – 17:45h.
Salário : R$ 2.250,00. Após experiência, o valor será reajustado para R$ 2.450,00
Vale transporte ou vale combustível. Vale Refeição no valor de R$ 28,00 por dia trabalhado.
Requisitos: Ensino médio completo. Necessário experiência na preparação de máquinas industriais ( limpeza, ajustes, montagem), Conhecimento na revisão elétrica de máquinas industriais.
Obs.: Vagas somente para moradores de São José dos Pinhais ou bairro Boqueirão em Curitiba.
Interessados devem enviar currículo para o e-mail: vagadeempregoclt@gmail.com
AUXILIAR PRODUÇÃO– São José dos Pinhais.
Local de trabalho: São José dos Pinhais.
Modalidade de contratação: Vagas efetivas – CLT.
Horário de trabalho: Segunda a sexta das 08:00 – 17:45h.
Salário : R$ 2.250,00. Após experiência, o valor será reajustado para R$ 2.450,00
Vale transporte ou vale combustível. Vale Refeição no valor de R$ 28,00 por dia trabalhado.
Requisitos: Ensino médio completo. Necessário experiência na preparação de máquinas industriais ( limpeza, ajustes, montagem). Preferência por quem tenha curso de operador de empilhadeira.
Obs.: Vagas somente para moradores de São José dos Pinhais ou bairro Boqueirão em Curitiba.
Interessados devem enviar currículo para o e-mail: vagadeempregoclt@gmail.com
VENDEDORES INTERNOS – São José dos Pinhais.
Local de trabalho: Distribuidora de ferramentas em São José dos Pinhais.
Modalidade de contratação: Vagas efetivas – CLT.
Horário de trabalho: Segunda a sexta das 08:00 – 18:10 com uma hora e vinte de almoço.
Salário : R$ 2.700,00 + comissão.
Vale transporte e vale alimentação.
Requisitos: Ensino médio completo. Necessário experiência com negociações ( vendas ou compras) de ferramentas, parafusos, etc. Irá atuar com prospecção de clientes e lançamento de informações em sistema.
Obs.: Vagas somente para moradores de São José dos Pinhais, Piraquara ou bairro Boqueirão em Curitiba.
Interessados devem enviar currículo para o e-mail: vagadeempregoclt@gmail.com
VENDEDOR TÉCNICO EXTERNO– São José dos Pinhais.
Local de trabalho: São José dos Pinhais.
Modalidade de contratação: Vaga efetiva – CLT.
Horário de trabalho: Segunda a sexta das 08:00 – 17:45h.
Salário Fixo + comissão + carro da empresa + Vale Refeição de R$ 28,00 por dia trabalhado e Plano de saúde.
Requisitos: Ensino médio completo. Necessário experiência na indústria metal mecânica e máquinas operatrizes.
Interessados devem enviar currículo para o e-mail: vagadeempregoclt@gmail.com
VAGAS – GRUPO BRENEX
GRUPO BRENEX ESTÁ CONTRATANDO!
Somos uma multinacional no setor de transportes de cargas e buscamos talentos para compor nosso time!
Se você quer crescer em um ambiente colaborativo, dinâmico e com benefícios atrativos, essa é a sua oportunidade!
ASSISTENTE DE LOGÍSTICA – GERENCIAMENTO DE RISCOS
Atividades:
Agendamento de manutenções em rastreadores
Controle de planos de gerenciamento de riscos
Horário: Segunda a sexta, das 08h às 17h | Sábados, das 08h às 12h
ASSISTENTE DE LOGÍSTICA – MONITORAMENTO DE CARGAS
Atividades:
Monitoramento contínuo de cargas
Atuação preventiva e suporte à operação
Escala: 12×36 – das 07h às 19h
ANALISTA DE LOGÍSTICA – PROGRAMAÇÃO DE CARGAS
Atividades:
Programação de cargas
Acompanhamento do fluxo entre Brasil e Argentina
Processamento de pagamentos de frete
Horário: Segunda a sexta, das 08h às 17h | Sábados, das 08h às 12h
TÉCNICO DE SEGURANÇA DO TRABALHO
Atividades:
Realização de treinamentos e integração de novos colaboradores
Acompanhamento de normas e ações preventivas em SST
Apoio à segurança da operação e das equipes
Horário: Segunda a quinta, das 08h às 18h | Sextas, das 08h às 17h
OFERECEMOS:
Salário compatível com o mercado
Vale-Refeição: R$26,00 por dia trabalhado
Vale-Transporte ou Auxílio Combustível: R$272,00
Plano de Saúde
Plano Odontológico
Seguro de Vida
Parceria com faculdades da região
Local de trabalho: São José dos Pinhais – PR
Interessados: Enviar currículo para cleusa.kosak@grupobrenex.com ou entrar em contato via WhatsApp: (41) 98900-1549
GERENTE DE SACOLÃO DE HORTIFRUTI – CAPÃO RASO – CURITIBA
Requisitos: Ensino médio completo.
Experiência comprovada na área de gestão de equipe e gestão de chão de loja.. Conhecimento do Pacote Office; Habilidade de negociação.
Principais responsabilidades: Realizar a abertura e/ou fechamento físico da loja. Realizar comunicação com os compradores sobre ruptura de mercadorias; Coordenar os pedidos de hortifruti; Supervisionar todos os setores para verificar reposição de produtos; Coordenar as atividades dos líderes de setores; Acompanhar e participar da formulação das metas diárias de venda através do sistema; Manter contato com os clientes, identificando suas necessidades; Acompanhar o trabalho de prevenção de perdas; Fazer o monitoramento da conferência de entrada e saída de mercadorias na loja; Realizar balanço; Gestão de pessoas: solicitar dispensas e contratações, realizar a avaliação de experiência dos colaboradores, realizar avaliação de desempenho, orientar sobre rotinas do trabalho, realizar reuniões semanais de acompanhamento de metas e ações de melhorias, participar de entrevistas de seleção;
Supervisionar a execução dos inventários periódicos dos estoques;
Horário: De Segunda a Sábado das 08:00 às 17:20 e 02 sábados.
O que oferecemos: VR 20,00 dia (R$ 520,00 mês), café da tarde/manhã, VT ou auxílio combustível, desconto para aquisição de produtos em loja, remuneração, adiantamento.
Interessados: Deverão enviar o CV com pretensão salarial para (colocar o nome do cargo no assunto do e-mail), rh1.hortifruti@gmail.com
GERENTE DE LOJA – RUI BARBOSA – CURITIBA
Requisitos: Ensino médio completo.
Experiência comprovada na área de gestão de equipe e gestão de chão de loja.. Conhecimento do Pacote Office; Habilidade de negociação.
Principais responsabilidades: Realizar reunião semanal com departamentos e setores para cobrança de organização e metas; realizar balanço quinzenal do estoque para acerto;Gestão de pessoas: solicitar dispensas e contratações, realizar a avaliação de experiência dos colaboradores, realizar avaliação de desempenho, realizar orientações de rotinas do trabalho, realizar reuniões semanais de acompanhamento de metas e ações de melhorias, participar de entrevistas de seleção.Supervisionar a execução dos inventáriosa abertura e/ou fechamento físico da loja. Realizar comunicação com os compradores sobre ruptura de mercadorias; Coordenar os pedidos de hortifruti; Supervisionar todos os setores para verificar reposição de produtos; Coordenar as atividades dos líderes de setores; Acompanhar e participar da formulação das metas diárias de venda através do sistema; Manter contato com os clientes, identificando suas necessidades; Acompanhar o trabalho de prevenção de perdas; Fazer o monitoramento da conferência de entrada e saída de mercadorias na loja; Realizar balanço; Gestão de pessoas: solicitar dispensas e contratações, realizar a avaliação de experiência dos colaboradores, realizar avaliação de desempenho, orientar sobre rotinas do trabalho, realizar reuniões semanais de acompanhamento de metas e ações de melhorias, participar de entrevistas de seleção; Supervisionar a execução dos inventários periódicos dos estoques; Horário: De Segunda a Sábado das 08:00 às 17:20 e 02 sábados.
O que oferecemos: VR 20,00 dia (R$ 520,00 mês), café da tarde/manhã, VT ou auxílio combustível, desconto para aquisição de produtos em loja, remuneração, adiantamento.
Interessados: Deverão enviar o CV com pretensão salarial para (colocar o nome do cargo no assunto do e-mail), rh1.hortifruti@gmail.com
—
CV Quer sair na frente na entrevista? Seu v poder ser a chave do sucesso. Ele precisa estar atualizado com as competências da vaga. Consulte através do e-mail elenize_poli@hotmail.com de como posso te ajudar.
Receba vagas pelo WhatsApp
https://chat.whatsapp.com/F8aq7MnY97eEmRv28C4JpQ