ELENIZE DE POLI – 13/6

ASSISTENTE DE LOGÍSTICA- Colombo/PR

Atividades: 

Conhecimento em faturamento, roteirização, controle de pedidos, boa comunicação, agilidade, conhecimento ERP.

Requisitos: 

Ensino médio completo;

Experiência mínima de 6 meses na função;

Ter fácil acesso à região.

Diferencial: Ter formação em Técnico em LOGÍSTICA. 

Horário de trabalho: 2a a 6a feira 11h às 20h48(1h de intervalo)

Salário-  R$ 2.280,00 

Benefícios:

Vale Alimentação- R$ 330,00

Refeição servida na empresa, sem desconto em folha

Vale transporte ou vale combustível- desc de 6% conforme legislação 

Seguro de vida em grupo

Compra produtos da fábrica a preço de custo 

Adiantamento salarial dia 20 do mês. 

Envio de currículos: WhatsApp 41 99514-0277 – IMPORTANTE mencionar “Vaga Assistente de Logística”.

 

ATENDENTE / CAIXA – CURITIBA

Você gosta de trabalhar com pessoas, é engajado e quer crescer profissionalmente? Venha fazer parte do nosso time!

Principais Atividades:

Atendimento ao cliente com excelência;

Operação de caixa

Limpeza e organização da loja;

Reposição de estoque, estufas e higienização de equipamentos;

Requisitos:

Ensino Fundamental completo;

Diferencial quem possuir Experiência  como Atendente Caixa;

Disponibilidade de horário;

Facilidade de trabalhar em equipe;

Vontade de participar de capacitações e se desenvolver profissionalmente e pessoalmente. 

Benefícios:

Refeição no local

Vale Alimentação

VT ou Vale Combustível (valor equivalente)

Seguro de vida em grupo

Plano odontológico (opcional após experiência)

Campanhas de premiação por assiduidade

Salário:

Inicial: R$ 1.860,00 + 10% adicional Quebra de Caixa = R$ 2.046,00

Após período de experiência: R$ 2.070,00 + 10% adicional Quebra de Caixa = R$ 2.277,00

Locais possíveis para Trabalhar: 

Unidade Hospital Cajuru

Unidade Hospital Vita

Unidade Colégio Bom Jesus Centro

Unidade PUC PR

Unidade Hospital Pequeno Príncipe

*Importante* : Estamos realizando processo de Recrutamento & Seleção e  reserva em nosso *Banco de Talentos,* para vários horários,  quando encaminhar seu currículo,  informar qual horário tem disponível para trabalhar. 

(  ) Manhã e Tarde

(  )Tarde e Noite

(  ) Madrugada 

Tipo de contratação: CLT

Interessados:

Envie seu currículo para (41) 99514-0277 (WhatsApp) – importante mencionar VAGA ATENDENTE CAIXA.

 

Analista de Qualidade
Local de trabalho: Rio Pequeno/São José dos Pinhais.
Horário: 07:00 as 17:00- SEG A sexta-feira
Formação: Superior completo ou cursando- Gestão da Qualidade ou afins.
Atividades: Preenchimento de planilhas. Revisão e atualização de rótulos, elaboração de ações corretivas e preventivas, acompanhar em auditorias, aplicação de treinamentos aos colaboradores, elaboração de relatório mensal para os órgãos competentes, organização e arquivamento de documentação. Realizar inspeção na área fabril.
Desejável conhecimento na área de alimentos/frigorífico.
Salário: a combinar.
Benefícios: VA 460,00, vale transporte ou auxílio combustível de 12,00 por dia trabalhado, refeição no local.
Interessados enviar CV para : 41 3098 8508

Operador de Câmara fria/camareiro
Local de trabalho: Rio Pequeno/São José dos Pinhais.
Horário: de segunda a sexta das 05:00 às 14:00 e aos sábados das 05:00 às 09:00
Formação: Ensino médio
Atividades: Operar câmara fria, organizar e armazenar mercadorias .
Desejável conhecimento na área de alimentos/frigorífico.
Salário: a combinar.
Benefícios: VA 460,00, vale transporte ou auxílio combustível de 12,00 por dia trabalhado, refeição no local.
Interessados enviar CV para : 41 3098 8508

Assistente Comercial de Vendas

Local de trabalho: Rio Pequeno/São José dos Pinhais.

Fazer o controle de vendas por meio do sistema utilizado pela empresa;
Organizar as documentações e os processos de venda;
Entrar em contato com os clientes, caso falte algum dado necessário para efetuar a venda;
Alimentar o sistema com as informações dos clientes, como CNPJ, endereço e pontos de contato, para que os pedidos sejam faturados;
Elaborar o relatório de vendas, especificando as expectativas do cliente, os valores da venda, quem foi o vendedor e os pontos importantes da negociação;
Quando necessário, prestar suporte aos clientes em relação aos pagamentos, às datas de vencimento, à emissão de boletos e aos questionamentos em relação aos produtos, fazendo os direcionamentos necessários;
Contatar os clientes no momento de pós-venda para entender se o produto está atendendo às necessidades conforme o esperado;
Dar apoio aos vendedores nas tarefas do dia a dia
Prospecção de novos clientes e inativos;
Salário: 1.915,00 após experiência 2.071,00.
Benefícios: VA 460,00, vale transporte ou auxílio combustível de 12,00 por dia trabalhado, refeição no local.
Interessados enviar CV para : 41 3098 8508

 

50 VAGAS  PARA AUXILIAR DE PRODUÇÃO –  COLOMBO
VAGAS PARA O SEGUNDO e TERCEIRO TURNO
HORÁRIO
12:10 às 21:40
21:30 às 6:30
COLOMBO-COLÔNIA FARIA
INÍCIO IMEDIATO 2025
Temporário (CLT)
Grandes chances de efetivação
Atividades a serem realizadas:
Alimentar e abastecer linhas de produção Controlar a qualidade do que foi produzido
Limpar máquinas e ambiente de produção
Retirar produtos da esteira, pesar, etiquetar, contar e preencher fichas
Requisitos:
Aceita primeiro emprego (acima de 18 anos)
Disponibilidade de horários
Ensino Médio Completo ou Cursando
Fácil acesso a região da Colônia Faria (Colombo)
Remuneração
Salário: R$ 1.761,15
Benefícios: VT + VA (300,00) (assiduidade) + premiação + Alimentação no Local + Adicional noturno
Após efetivação R$2103,04
CURRÍCULO
wa.me/5541984993749

TELEVENDAS –  COLOMBO
URGENTE
COLOMBO-COLONIA FARIA
Atividades a serem realizadas
Conduzir o cliente até o fechamento da venda com técnicas de persuasão
Explicar as características, vantagens e benefícios dos produtos/serviços
Identificar e entrar em contato com clientes em potencial (leads)
Negociar preços, condições de pagamento, prazos de entrega
Tirar dúvidas e apresentar soluções personalizadas para o cliente
Requisito
Ensino Médio completo
Experiência com televendas
Remuneração
SALÁRIO: R$ 2.036,50
BENEFÍCIO: VT + refeição na empresa + 400,00 de prêmio de assiduidade
Jornada
Segunda a sexta: 08:00 às 18:00
Enviar currículo para 41984993749

 

ANALISTA FISCAL – PINHAIS/PR

RESPONSABILIDADES:
Classificar as notas de produtos, serviços e conhecimentos de transportes analisando a tributação NCM e demais campos da nota fiscal;
Analisar a emissão dos documentos fiscais de saída, manter-se atualizado sobre a legislação tributária brasileira;
Cadastrar e atualizar todas as regras fiscais no sistema;
Preenchimento das obrigações acessóriaIs para o envio ao escritório contábil;
Efetuar a manutenção e o cadastro das NCM’s no sistema, efetuar consultas fiscais junto aos órgãos competentes quando necessário, atender clientes e fornecedores para esclarecimento e correções de eventuais inconsistências nos documentos fiscais emitidos e recebido e dar suporte aos gestores sobre quando solicitado;
Fechamento dos impostos, geração de todos os arquivos eletrônicos de escrita fiscal, validação e envio ao escritório contábil e envio das guias de tributos ao departamento financeiro para pagamento;
Cumprir procedimentos e políticas da empresa, auxiliar as demais áreas e ou cargos quando solicitado.
Dar suporte as consultorias tributárias externas;

REQUISITOS
Pacote Office básico
Formação: Formação completa em contabilidade cursando ou completa.
Desejável: Conhecimento no sistema TOTVS.

BENEFÍCIOS
Salário compatível com a função
Vale Refeição – R$ 32,00 por dia
Vale Transporte ou Vale Combustível
Day-off
Premiação Anual
Plano de Saúde
Seguro de Vida
Segunda à Sexta-feira (presencial)
Estacionamento gratuito

Envie seu currículo para: rh1@ditrator.com.br – No assunto colocar o nome da vaga

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO DE VENDAS – CURITIBA
Buscamos profissional proativo, comunicativo, resiliente, responsável, organizado , focado, com bom relacionamento interpessoal, e goste de trabalhar com pessoas.

Atividades : Análise de documentos, planilhas de controle, e demais atividades administrativas compatíveis com a função.
Pré requisitos: Superior Completo ou cursando em Administração e áreas afins. Conhecimento de documentação que envolve angariação de imóveis para compra e venda, será considerado um diferencial.

Salário: R$ 2.000,00 + bonificação por meta batida após a experiência.
Benefícios: Plano de Saúde, Plano Odontológico, Seguro de vida, VT, VR/VA, auxílio educação, plano de cargos e salários, universidade corporativa, parcerias educacionais entre outros
Horário: de segunda a sexta das 8 às 18

Interessados entrar pelo link da vaga e realizar a inscrição: https://app.jobfy.pro/publico/vaga/45413

 

 

VAGAS – GRUPO BRENEX

GRUPO BRENEX ESTÁ CONTRATANDO!
Somos uma multinacional no setor de transportes de cargas e buscamos talentos para compor nosso time!
Se você quer crescer em um ambiente colaborativo, dinâmico e com benefícios atrativos, essa é a sua oportunidade!

ASSISTENTE DE LOGÍSTICA – GERENCIAMENTO DE RISCOS
Atividades:
Agendamento de manutenções em rastreadores
Controle de planos de gerenciamento de riscos
Horário: Segunda a sexta, das 08h às 17h | Sábados, das 08h às 12h

ASSISTENTE DE LOGÍSTICA – MONITORAMENTO DE CARGAS
Atividades:
Monitoramento contínuo de cargas
Atuação preventiva e suporte à operação
Escala: 12×36 – das 07h às 19h

ANALISTA DE LOGÍSTICA – PROGRAMAÇÃO DE CARGAS
Atividades:
Programação de cargas
Acompanhamento do fluxo entre Brasil e Argentina
Processamento de pagamentos de frete
Horário: Segunda a sexta, das 08h às 17h | Sábados, das 08h às 12h

TÉCNICO DE SEGURANÇA DO TRABALHO
Atividades:
Realização de treinamentos e integração de novos colaboradores
Acompanhamento de normas e ações preventivas em SST
Apoio à segurança da operação e das equipes
Horário: Segunda a quinta, das 08h às 18h | Sextas, das 08h às 17h

OFERECEMOS:
Salário compatível com o mercado
Vale-Refeição: R$26,00 por dia trabalhado
Vale-Transporte ou Auxílio Combustível: R$272,00
Plano de Saúde
Plano Odontológico
Seguro de Vida
Parceria com faculdades da região

Local de trabalho: São José dos Pinhais – PR

Interessados: Enviar currículo para cleusa.kosak@grupobrenex.com ou entrar em contato via WhatsApp: (41) 98900-1549

 

 

ADVOGADO(A) – SÃO JOSÉ DOS PINHAIS/PR

Estamos em busca de um(a) profissional comprometido(a), responsável e com olhar estratégico para atuar como Advogado(a) no escritório Adriano Munhoz Advocacia, localizado em São José dos Pinhais. Nosso ambiente é colaborativo, ético e voltado para a excelência técnica, e buscamos alguém que queira crescer junto com o nosso time.

SEUS PRINCIPAIS DESAFIOS
⁠Atuar com demandas consultivas e contenciosas na área de Direito Bancário, incluindo revisão de contratos, ações contra instituições financeiras, entre outras;
⁠Auxiliar na condução de processos já existentes na carteira cível, especialmente nas áreas de direito imobiliário, ações possessórias, sucessões, indenizatórias e direito do consumidor;
⁠Elaborar petições iniciais, contestações, recursos e outras peças processuais;
⁠Participar de audiências e realizar sustentações orais, quando necessário;
⁠Prestar atendimento aos clientes, elaborar pareceres e realizar análises contratuais;
⁠Gerenciar prazos e movimentações processuais com autonomia, responsabilidade e organização;
⁠Atuar de forma estratégica na condução dos processos e negociações;
⁠Contribuir para o desenvolvimento da área cível, o desenvolvimento técnico da equipe e a melhoria contínua dos processos internos.

INFORMAÇÕES DA VAGA
Setor: Jurídico
Local de trabalho: Centro – São José dos Pinhais
Horário de trabalho: Segunda a sexta-feira, das 9h às 18h (1h de intervalo)
Modalidade: Presencial

REQUISITOS
Graduação completa em Direito
Inscrição ativa na OAB
Experiência de 3 a 5 anos na área jurídica, com atuação sólida em Direito Bancário
Excelência na redação jurídica e capacidade analítica
Organização, proatividade e boa comunicação

REMUNERAÇÃO
Salário compatível com o mercado e com a experiência do(a) profissional
Possibilidade de desenvolvimento e crescimento dentro do escritório

Enviar cv para rausisconsultoria@gmail.com

 

AUXILIAR DE ESTOQUE – São José dos Pinhais.
Local de trabalho: Distribuidora de ferramentas em São José dos Pinhais.
Modalidade de contratação: Vagas efetivas – CLT.
Horário de trabalho: Segunda a sexta das 08:00 – 18:10 com uma hora e vinte de almoço.
Salário : R$ 2.100,00 .
Vale transporte e vale alimentação.
Requisitos:  Ensino médio completo. Necessário  experiência em armazenagem, separação e conferência de pedidos e  lançamento de movimentações em sistema.
Obs.: Vagas somente para moradores de São José dos Pinhais, Piraquara ou bairro Boqueirão em Curitiba.
Interessados devem enviar currículo para o e-mail: vagadeempregoclt@gmail.com

AUXILIAR DE MONTAGEM ELÉTRICA– São José dos Pinhais.
Local de trabalho: São José dos Pinhais.
Modalidade de contratação: Vagas efetivas – CLT.
Horário de trabalho: Segunda a sexta das 08:00 – 17:45h.
Salário : R$ 2.250,00. Após experiência, o valor será reajustado para R$ 2.450,00
Vale transporte ou vale combustível. Vale Refeição no valor de R$ 28,00 por dia trabalhado.
Requisitos:  Ensino médio completo. Necessário  experiência na preparação de máquinas industriais ( limpeza, ajustes, montagem),  Conhecimento na revisão elétrica de máquinas industriais.
Obs.: Vagas somente para moradores de São José dos Pinhais ou bairro Boqueirão em Curitiba.
Interessados devem enviar currículo para o e-mail: vagadeempregoclt@gmail.com

AUXILIAR PRODUÇÃO– São José dos Pinhais.
Local de trabalho: São José dos Pinhais.
Modalidade de contratação: Vagas efetivas – CLT.
Horário de trabalho: Segunda a sexta das 08:00 – 17:45h.
Salário : R$ 2.250,00. Após experiência, o valor será reajustado para R$ 2.450,00
Vale transporte ou vale combustível. Vale Refeição no valor de R$ 28,00 por dia trabalhado.
Requisitos:  Ensino médio completo. Necessário  experiência na preparação de máquinas industriais ( limpeza, ajustes, montagem).  Preferência por quem tenha curso de operador de empilhadeira.
Obs.: Vagas somente para moradores de São José dos Pinhais ou bairro Boqueirão em Curitiba.
Interessados devem enviar currículo para o e-mail: vagadeempregoclt@gmail.com

VENDEDORES INTERNOS – São José dos Pinhais.
Local de trabalho: Distribuidora de ferramentas em São José dos Pinhais.
Modalidade de contratação: Vagas efetivas – CLT.
Horário de trabalho: Segunda a sexta das 08:00 – 18:10 com uma hora e vinte de almoço.
Salário : R$ 2.700,00 + comissão.
Vale transporte e vale alimentação.
Requisitos: Ensino médio completo. Necessário experiência com negociações ( vendas ou compras) de ferramentas, parafusos, etc. Irá atuar com prospecção de clientes e lançamento de informações em sistema.
Obs.: Vagas somente para moradores de São José dos Pinhais, Piraquara ou bairro Boqueirão em Curitiba.
Interessados devem enviar currículo para o e-mail: vagadeempregoclt@gmail.com

VENDEDOR  TÉCNICO EXTERNO– São José dos Pinhais.
Local de trabalho: São José dos Pinhais.
Modalidade de contratação: Vaga efetiva – CLT.
Horário de trabalho: Segunda a sexta das 08:00 – 17:45h.
Salário Fixo + comissão + carro da empresa + Vale Refeição de R$ 28,00 por dia trabalhado e Plano de saúde.
Requisitos:  Ensino médio completo. Necessário  experiência na indústria metal mecânica e máquinas operatrizes.
Interessados devem enviar currículo para o e-mail: vagadeempregoclt@gmail.com

 

VAGAS – GRUPO BRENEX

GRUPO BRENEX ESTÁ CONTRATANDO!
Somos uma multinacional no setor de transportes de cargas e buscamos talentos para compor nosso time!
Se você quer crescer em um ambiente colaborativo, dinâmico e com benefícios atrativos, essa é a sua oportunidade!

ASSISTENTE DE LOGÍSTICA – GERENCIAMENTO DE RISCOS
Atividades:
Agendamento de manutenções em rastreadores
Controle de planos de gerenciamento de riscos
Horário: Segunda a sexta, das 08h às 17h | Sábados, das 08h às 12h

ASSISTENTE DE LOGÍSTICA – MONITORAMENTO DE CARGAS
Atividades:
Monitoramento contínuo de cargas
Atuação preventiva e suporte à operação
Escala: 12×36 – das 07h às 19h

ANALISTA DE LOGÍSTICA – PROGRAMAÇÃO DE CARGAS
Atividades:
Programação de cargas
Acompanhamento do fluxo entre Brasil e Argentina
Processamento de pagamentos de frete
Horário: Segunda a sexta, das 08h às 17h | Sábados, das 08h às 12h

TÉCNICO DE SEGURANÇA DO TRABALHO
Atividades:
Realização de treinamentos e integração de novos colaboradores
Acompanhamento de normas e ações preventivas em SST
Apoio à segurança da operação e das equipes
Horário: Segunda a quinta, das 08h às 18h | Sextas, das 08h às 17h

OFERECEMOS:
Salário compatível com o mercado
Vale-Refeição: R$26,00 por dia trabalhado
Vale-Transporte ou Auxílio Combustível: R$272,00
Plano de Saúde
Plano Odontológico
Seguro de Vida
Parceria com faculdades da região

Local de trabalho: São José dos Pinhais – PR

Interessados: Enviar currículo para cleusa.kosak@grupobrenex.com ou entrar em contato via WhatsApp: (41) 98900-1549

 

GERENTE DE SACOLÃO DE HORTIFRUTI – CAPÃO RASO – CURITIBA
Requisitos: Ensino médio completo.
Experiência comprovada na área de gestão de equipe e gestão de chão de loja.. Conhecimento do Pacote Office; Habilidade de negociação.
Principais responsabilidades: Realizar a abertura e/ou fechamento físico da loja. Realizar comunicação com os compradores sobre ruptura de mercadorias; Coordenar os pedidos de hortifruti; Supervisionar todos os setores para verificar reposição de produtos; Coordenar as atividades dos líderes de setores; Acompanhar e participar da formulação das metas diárias de venda através do sistema; Manter contato com os clientes, identificando suas necessidades; Acompanhar o trabalho de prevenção de perdas; Fazer o monitoramento da conferência de entrada e saída de mercadorias na loja; Realizar balanço; Gestão de pessoas: solicitar dispensas e contratações, realizar a avaliação de experiência dos colaboradores, realizar avaliação de desempenho, orientar sobre rotinas do trabalho, realizar reuniões semanais de acompanhamento de metas e ações de melhorias, participar de entrevistas de seleção;

Supervisionar a execução dos inventários periódicos dos estoques;

Horário: De Segunda a Sábado das 08:00 às 17:20 e 02 sábados.
O que oferecemos: VR 20,00 dia (R$ 520,00 mês), café da tarde/manhã, VT ou auxílio combustível, desconto para aquisição de produtos em loja, remuneração, adiantamento.

Interessados: Deverão enviar o CV com pretensão salarial para (colocar o nome do cargo no assunto do e-mail), rh1.hortifruti@gmail.com

 

GERENTE DE LOJA – RUI BARBOSA – CURITIBA

Requisitos: Ensino médio completo.
Experiência comprovada na área de gestão de equipe e gestão de chão de loja.. Conhecimento do Pacote Office; Habilidade de negociação.
Principais responsabilidades: Realizar reunião semanal com departamentos e setores para cobrança de organização e metas; realizar balanço quinzenal do estoque para acerto;Gestão de pessoas: solicitar dispensas e contratações, realizar a avaliação de experiência dos colaboradores, realizar avaliação de desempenho, realizar orientações de rotinas do trabalho, realizar reuniões semanais de acompanhamento de metas e ações de melhorias, participar de entrevistas de seleção.Supervisionar a execução dos inventáriosa abertura e/ou fechamento físico da loja. Realizar comunicação com os compradores sobre ruptura de mercadorias; Coordenar os pedidos de hortifruti; Supervisionar todos os setores para verificar reposição de produtos; Coordenar as atividades dos líderes de setores; Acompanhar e participar da formulação das metas diárias de venda através do sistema; Manter contato com os clientes, identificando suas necessidades; Acompanhar o trabalho de prevenção de perdas; Fazer o monitoramento da conferência de entrada e saída de mercadorias na loja; Realizar balanço; Gestão de pessoas: solicitar dispensas e contratações, realizar a avaliação de experiência dos colaboradores, realizar avaliação de desempenho, orientar sobre rotinas do trabalho, realizar reuniões semanais de acompanhamento de metas e ações de melhorias, participar de entrevistas de seleção; Supervisionar a execução dos inventários periódicos dos estoques; Horário: De Segunda a Sábado das 08:00 às 17:20 e 02 sábados.

O que oferecemos: VR 20,00 dia (R$ 520,00 mês), café da tarde/manhã, VT ou auxílio combustível, desconto para aquisição de produtos em loja, remuneração, adiantamento.

Interessados: Deverão enviar o CV com pretensão salarial para (colocar o nome do cargo no assunto do e-mail), rh1.hortifruti@gmail.com

 


CV Quer sair na frente na entrevista? Seu v poder ser a chave do sucesso. Ele precisa estar atualizado com as competências da vaga. Consulte através do e-mail elenize_poli@hotmail.com de como posso te ajudar.

Receba vagas pelo WhatsApp
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