ELENIZE DE POLI – 13/5
Vender produtos on-line, atender clientes por telefone, via WhatsApp dos canais e da loja. Saber negociar com o cliente entendendo a sua necessidade, ter proatividade no atendimento; Atender e esclarecer as dúvidas dos clientes.
Horário: de seg a sexta das 10h às 19h e sábado das 10h às 14h
Requisitos:
Responsabilidade, pontualidade, que saiba Excel básico e saiba tirar fotos e mexer no whats zap, desejavel com experiência, com boa comunicação e boa escrita, que tenha atenção e foco, que tenha fácil acesso ao endereço.
Oferecemos: Salário + VT como ajuda de custo (em dinheiro) + VR como ajuda de custo (em dinheiro) + comissionamento de metas.
Enviar currículo para: multishop.rh@gmail.com – Endereço: Rua João de Brito 161, Cruzeiro, São josé dos Pinhais
Entrada e emissão de nota fiscal
Acompanhamento e controle no fluxo de caixa, e sistema operacional da loja.
Validação e rotina de pagamentos.
Cadastro de produtos e emissão de etiquetas
Manutenção de ponto eletrônico e demandas diárias junto à contabilidade.
Realização de orçamentos e controle de suprimentos.
Auxiliar na manutenção da limpeza e organização do próprio setor e da loja, saber trabalhar em equipe.
Na loja física, quando necessário será solicitado para contribuir com: Atendimento ao cliente final e organização de produtos na área de vendas.
Horário: Segunda a sexta das 8h às 18h
Requisitos:
Com experiência, saber operacionalizar notas fiscais, informática básica (Excel, Powerpoint, Word e Internet), pontualidade e comprometimento serão avaliados, que tenha fácil acesso ao endereço, resiliente, que tenha boa comunicação.
Oferecemos: Salário + VT como ajuda de custo (em dinheiro) + VR como ajuda de custo (em dinheiro) + comissionamento de metas total da loja.
Enviar currículo para: multishop.rh@gmail.com – Endereço: Rua João de brito 161, Cruzeiro, São josé dos PinhaisAssistente de Estoque – São José dos Pinhais/PR
Fará separação e conferência de pedidos, organização e armazenamento de produtos, auxiliar no carregamento e descarregamento de mercadorias, auxiliar no teste de produtos, auxiliar na classificação de produtos para envio do estoque para a loja, montagem de paletes com mercadorias, fazer a entrega de paletes na loja (20 metros), auxiliar na manutenção da limpeza e organização do setor, saber trabalhar em equipe.
Horário: Segunda a sexta das 8h às 18h
Requisitos:
Preferencialmente vaga masculina, com experiência, saber operar empilhadeira elétrica e a gás, saber trabalhar com paleteira manual, que tenha fácil acesso ao endereço.
Oferecemos: Salário + VT como ajuda de custo (em dinheiro) + VR como ajuda de custo (em dinheiro)
Enviar currículo para: multishop.rh@gmail.com – Endereço: Rua João de brito 161, Cruzeiro, São josé dos Pinhais
Motorista Operador de Munck – Fazenda Rio Grande/Pr
Principais atividades:
Operar caminhão equipado com Munck para movimentação interna de contêineres;
Realizar amarrações seguras dos módulos, respeitando normas técnicas e de segurança;
Transportar e entregar contêineres em clientes, garantindo a integridade dos módulos e o cumprimento dos prazos;
Efetuar entregas de unidades de pequeno porte utilizando carro leve ou carretinha, quando necessário;
Executar coletas e entregas em diferentes localidades conforme o roteiro estabelecido;
Garantir o recebimento, assinatura ou confirmação da entrega junto ao cliente;
Zelar pela limpeza, conservação e bom estado dos veículos sob sua responsabilidade;
Controlar e registrar manutenções preventivas e corretivas da frota;
Cumprir rigorosamente as leis de trânsito e normas de segurança aplicáveis à função.
Requisitos:
CNH categoria D ou superior válida;
Curso atualizado de Operador de Munk (Guindauto);
Curso de NR 35 (Trabalho em altura) atualizado;
Experiência comprovada na função, com operação de Munck e transporte de cargas;
Conhecimentos em amarração de cargas e manuseio de carretinhas;
Atenção, proatividade e comprometimento com segurança e prazos;
Facilidade para lidar com rotas variadas e demandas operacionais.
Fácil acesso à Fazenda Rio Grande.
Salário e Benefícios:
Faixa salarial: R$ 2.900,00 – R$ 3.500,00/mês
Seguro de vida em grupo
Vale-refeição ou Vale-alimentação (28,62/dia);
Vale-transporte
Auxílio mobilidade
Folga de aniversário
Informações complementares:
Horário: das 07:30 às 17:330 – segunda a quinta // das 07:30 às 16:30 – sexta-feira
Local: Fazenda Rio Grande – Paraná
Interessados enviar currículo para rh@myboxcontainer.com.br ou 41 98469-9168
Analista de Negócios Pleno – Fazenda Rio Grande/Pr
Estamos em busca de um Analista de Negócios para integrar nosso time e atuar com foco no pós-venda, garantindo a satisfação do cliente e impulsionando oportunidades de crescimento.
Atividades:
Realizar contato com o cliente após a entrega para garantir satisfação e resolver eventuais problemas.
Atender solicitações de manutenção, troca ou dúvidas sobre o uso dos containers.
Registrar e acompanhar ocorrências ou reclamações, atuando junto às equipes internas.
Acompanhar vencimentos de contratos, renovações e agendar retiradas.
Avaliar as condições dos containers e acessórios no retorno à base, registrando danos ou pendências.
Controlar a devolução de equipamentos complementares (ar-condicionado, mesas, cadeiras, etc.)
Apoiar o setor financeiro em casos de inadimplência ou dúvidas de cobrança.
Gerar relatórios de atendimento, satisfação e ocorrências para melhorias contínuas.
Manter relacionamento com clientes visando fidelização e novas oportunidades.
Requisitos:
Formação superior em Administração, Marketing, Arquitetura ou áreas correlatas.
Experiência prévia em análise de negócios, relacionamento com clientes ou áreas relacionadas ao pós-venda.
Entender de estruturas, e o básico da construção civil industrializada.
Domínio do Pacote Office (especialmente Excel) e sistemas de CRM ou ERP.
Fácil acesso à Fazenda Rio Grande/PR
Salário e Benefícios:
Salário: R$ 2.800,00/mês
Seguro de vida em grupo;
Vale-refeição ou Vale-alimentação (28,62/dia);
Auxílio mobilidade
Vale-transporte;
Interessados enviar currículo para rh@myboxcontainer.com.br ou 41 98469-9168
VENDEDOR(A) – PRESENCIAL – CURITIBA
DIFERRAÇO DISTRIBUIDORA DE FERRO E AÇO
Cursando ou Ensino Superior Completo;
Preferencialmente residir na região Norte de Curitiba.
Habilitação Categoria B
São diferenciais:
Comunicação assertiva e interpessoal;
Escuta Ativa;
Alta habilidade com negociação;
Persuasão;
Facilidade para lidar com objeções;
Benefícios
Salário fixo;
Comissão;
Refeição no Local.
Horário: De segunda à sexta-feira das 07:30 às 11:45h e das 13:00 às 17:30h.
Enviar Currículo por e-mail para: juliane.financeiro@diferraco.com
ASSISTENTE CONTÁBIL/FISCAL – São José dos Pinhais.
Vaga efetiva. Vaga para escritório contábil localizado no centro de São José dos Pinhais.
Formação em Ciências contábeis (formação completa ou em andamento).
Conhecimento em lançamento e importação de notas fiscais; Experiência em preenchimento de declarações e obrigações acessórias (MIT, REINF, DCTFWeb, EFD, Fiscal, EFD Contribuições, declarações de Serviços Prestado e Tomados. Conhecimento em apuração de impostos nos regimes tributários do Lucro Presumido e Lucro Real. Bons conhecimentos em Excel.
Salário: A combinar ( pedimos que nos informe sua pretensão salarial).
Vale transporte, vale refeição de R$ 28,00 por dia trabalhado, seguro de vida em grupo e plano de saúde após um ano de empresa.
Interessados devem enviar currículo, com pretensão salarial , para o e-mail: candidato@rhsaojose.com.br até dia 19/05/2025.
AUXILIAR DE ESTOQUE – São José dos Pinhais.
Vaga efetiva . Ensino médio completo. Com experiência no recebimento e organização de materiais, separação e conferência de produto acabado e envio para expedição.
Segunda a sexta das 08:00 – 18:00 h.
Salário R$ 2.000,00. Vale transporte, vale refeição de R$ 24,00 por dia trabalhado. Prêmio assiduidade R$ 250,00. Auxiliar Educação.
Interessados devem enviar currículo para o e-mail: candidato@rhsaojose.com.br até dia 19/05/2025.
AUXILIAR DE MONTAGEM INDUSTRIAL – São José dos Pinhais.
Vaga efetiva. Ensino médio completo. Desejável curso técnico na área de mecânica industrial. Necessário conhecimento em leitura e interpretação de desenhos mecânicos, instrumentos de medição e ferramentas manuais.
Segunda a sexta feira 08:00 – 17:30 h.
Salário: R$ 2.000,00.
Benefícios: Vale transporte, vale refeição de R$ 24,00 por dia trabalhado. Prêmio por assiduidade e auxílio educação após período da experiência.
Interessados devem enviar currículo para o e-mail: candidato@rhsaojose.com.br até dia 19/05/2025.
SEPARADOR DE PRODUTOS: Vagas efetivas – São José dos Pinhais.
Ensino médio completo. Com experiência na separação de mercadorias de acordo com romaneio. Contagem de estoque e organização do local de trabalho.
Vagas para o segundo e terceiro turno – Segunda a sexta feira.
Salário R$ 2.067,00 + benefícios.
Interessados devem enviar currículo para o e-mail: candidato@rhsaojose.com.br até dia 19/05/2025.
SEPARADOR DE PRODUTOS ( PCD) : São José dos Pinhais
Vagas efetivas destinadas a profissionais com deficiência – São José dos Pinhais.
Ensino médio completo. Necessária experiência com separação de mercadorias de acordo com romaneio. Contagem de estoque e organização do local de trabalho.
Vagas para o segundo e terceiro turno – Segunda a sexta feira.
Salário R$ 2.067,00 + benefícios.
Interessados devem enviar currículo para o e-mail: candidato@rhsaojose.com.br até dia 19/05/2025.
AUXILIAR DE LIMPEZA – São José dos Pinhais.
Vaga efetiva. Preferência por quem tenha experiência com a limpeza em restaurantes.
Segunda e terça trabalha das 10:00 – 17:30h.
Quarta, Quinta e Sexta feira trabalhar das 09:00 – 16:30h
Salário R$ 1.735,00. Vale transporte e refeição no local. Vale alimentação R$ 114,00. Plano de saúde. Empresa oferece uniforme.
Interessados devem enviar currículo para o e-mail: candidato@rhsaojose.com.br até dia 19/05/2025.
Consultor de Vendas – Curitiba
Estamos buscando consultor de Venda, para trabalhar com vendas de Piso Modular e Grama Sintética o profissional deve ter experiência sólida na área de vendas B2B e venda para o setor Público Estadual e Municipal, com foco em técnicas de prospecção, atendimento, fechamento e pós-venda.
Será responsável por construir e manter relacionamentos de longo prazo com nossos clientes, além de realizar follow-ups precisos para garantir a satisfação e fidelização.
Requisitos:
Experiência comercial, com destaque para vendas voltadas ao setor Público Estadual e Municipal e privado B2B.
Excelente comunicação, capaz de engajar e criar conexões com clientes em todos os níveis;
Habilidade em técnicas de vendas, desde a prospecção até o fechamento;
Proatividade e organização no acompanhamento e desenvolvimento das oportunidades de negócios.
Capacidade de construir relacionamentos sólidos, oferecendo suporte e mantendo uma abordagem consultiva.
Domínio do Pacote Office, especialmente Excel e PowerPoint, para a elaboração de relatórios e apresentações.
Conhecimento em CRM e gestão de pipeline; Disponibilidade para viagens frequentes.
O diferencial é o conhecimento de venda de equipamentos esportivos, piso modular e grama sintética.
Benefícios:
Refeição no local
Vale alimentação e vale transporte
Convenio médico e odontológico após a experiência
Enviar cv para o e-mail recrutamento@kango.com.br (informar no assunto o cargo)
RECEPCIONISTA – CERENA – ALTO DA XV – CURITIBA
2 VAGAS IMEDIATAS
Experiência em recepção Clinica/Hospitalar
Horário: De Segunda a sexta-feira das 07:00 às 17:00 e das 09:20 às 19:20
Salário: R$ 1.798,00
VA 700,00
Almoço no local
VT
Plano odontológico
Local de trabalho: Rua XV de novembro, 3112, Alto da XV, clínica CERENA
Interessados enviar currículo no e-mail: cerenafinanceiro@cerenatea.com.br
AUXILIAR DE AGENDAMENTO – CERENA – ALTO DA XV – CURITIBA
Função: Agendamento
Horário: De Segunda a sexta-feira das 07:00 às 17:00
Salário: R$ 1.798,00
VA 700,00
Almoço no local
VT
Plano odontológico
Local de trabalho: Rua XV de novembro, 3112, Alto da XV, clínica CERENA
Interessados enviar currículo no e-mail: cerenafinanceiro@cerenatea.com.br
GERENTE DE LOJA – CURITIBA E REGIÃO
SUPERMERCADOS PIRAQUARA – Atualmente temos 17 lojas em 5 municípios. O Supermercado Piraquara se tornou referência em bom atendimento, profissionalismo e respeito com nossos clientes das regiões de Piraquara, Pinhais, Curitiba, São José dos Pinhais e Cerro Azul.
Conhecimento do mercado varejista.
Experiência em gestão de Pessoas
Habilidades de liderança.
Conhecimento em Layout
Capacidade de tomada de decisões
Conhecimentos nas áreas de Açougue, Panificadora, Mercearia e Hortifruti
Conhecimentos em Informática.
Emissão e Interpretação de Relatórios Gerenciais
Disponibilidade para trabalhar em turnos de trabalho e finais de semana
Salário e Benefícios: no momento da entrevista será apresentado
Enviar currículo para vagassupermercadopiraquara@gmail.com (informar no assunto a função)
ASSISTENTE FINANCEIRO – CENTRO – CURITIBA
A Faculdade Ibrate está em busca de um Assistente Financeiro para integrar nossa equipe. O profissional será responsável por diversas atividades administrativas e financeiras, incluindo:
Baixas de boletos e ajustes de matrículas via sistema
Atendimento a alunos presencialmente e por canais digitais
Administração de cursos, sistemáticas e agendas
Controle de recebimentos e emissão de notas fiscais
Emissão de segunda via de boletos, recibos e envio de links de pagamento
Suporte geral nas demandas do setor financeiro
Buscamos um profissional organizado, resiliente, empático, com boa dicção e escrita, além de habilidades interpessoais para um bom atendimento ao público.
Requisitos:
Graduação em andamento na área financeira
Experiência na área educacional será um diferencial
Disponibilidade para início imediato
Disponibilidade total de horário de segunda a sábado (44h semanais)
Benefícios:
Salário: Compatível com a função
Vale Transporte (VT)
Vale Refeição (VR)
Plano de Saúde e Odontológico + Convênio com farmácias (após o período de experiência)
Interessados devem enviar o currículo para: ibrate@ibrate.edu.br
Assunto do e-mail: Assistente Financeiro – Curitiba
—
* Quer sair na frente na entrevista? Seu CV poder ser a chave do sucesso. Ele precisa estar atualizado com as competências da vaga. Consulte através do e-mail elenize_poli@hotmail.com de como posso te ajudar.
Receba vagas pelo WhatsApp
https://chat.whatsapp.com/F8aq7MnY97eEmRv28C4JpQ