ELENIZE DE POLI – 12/6
Você está pronto para um novo desafio?
Estamos expandindo nossa equipe e procurando estagiários talentosos para se juntarem a nós.
Confira a oportunidade de carreira que temos disponível e dê o primeiro passo ao seu futuro profissional conosco.
ESTÁGIO CONTROLADORIA – CONSULTIVO / CONTENCIOSO – CONSELVAN ADVOGADOS – Bairro Ahú, em Curitiba/PR.
Requisitos Obrigatórios:
Escolaridade: Estudante de Direito a partir 5º período até o 7º período;
Informática – Pacote Office.
Valor da Bolsa Estágio: R$1.200,00 + Vale-Transporte.
Horário: 06 horas, seg. a sex., 12h às 18h (presencial)
Principais Atividades:
Verificar diariamente as publicações em diários eletrônicos e imputá-las nas respectivas fichas de processos;
Diariamente imputar informações havidas por meio dos sistemas push e emails enviados pelos diversos sites de processos eletrônicos: PROJUDI, EPROC, PJE;
Diariamente consultar os processos nos sites respectivos imputando os novos andamentos e informado os advogados responsáveis;
Efetuar serviços externos em fóruns, tribunais e agências de administração pública federal, municipal e estadual.
Elaborar petições, resumos de processos e demais solicitações dos advogados.
Conhecimentos Técnicos Desejáveis:
Experiência com CPJ e publicações em diários oficiais eletrônicos.
Competências Requeridas:
Comunicação;
Conhecimento Técnico;
Orientação para Resultados;
Trabalho em Equipe;
Foco no Processo e na Qualidade.
Ficou interessado?
Envie seu currículo para isabel.szulczewski@conselvan.com com o assunto ESTÁGIO CONTROLADORIA – até o dia 30/06/2025
VAGAS ABERTAS | GRUPO BRENEX – MANUTENÇÃO DE FROTA
Junte-se ao nosso time!
O Grupo Brenex está em busca de profissionais comprometidos, organizados e com vontade de crescer para integrar a equipe da Área de Manutenção de Frota. Se você procura um ambiente de trabalho dinâmico, com oportunidades de aprendizado e desenvolvimento profissional, essa é a sua chance!
Assistente Administrativo – Documentação e Multas
Responsável por:
Controle e organização da documentação da frota;
Atualização de registros veiculares;
Gestão de notificações e processos relacionados a multas.
Assistente Administrativo – Controle de Combustível
Responsável por:
Monitoramento e controle de abastecimentos;
Análise de consumo por veículo e condutor;
Elaboração de relatórios e apoio na redução de custos com combustível.
Assistente Administrativo – Manutenção Mecânica de Frota Pesada
Responsável por:
Apoio na programação e acompanhamento de manutenções preventivas e corretivas;
Controle de ordens de serviço;
Contato e alinhamento com fornecedores de peças e serviços.
REQUISITOS PARA TODAS AS VAGAS
Ensino Médio completo (desejável curso técnico ou superior em andamento nas áreas de Logística, Administração, Mecânica ou correlatas);
Conhecimento básico de Excel (análise de dados será um diferencial);
Experiência com sistemas de gestão (ERP) é um diferencial;
Perfil proativo, organizado, com atenção a detalhes e boa comunicação interpessoal.
O QUE OFERECEMOS
Salário compatível com o mercado
Vale-Refeição: R$ 26,00 por dia trabalhado
Vale-Transporte ou Auxílio Combustível: R$ 272,00
Plano de Saúde
Plano Odontológico
Seguro de Vida
Parcerias com instituições de ensino para descontos em cursos e faculdades
Local de Trabalho: Estrada da Roseira, 2555 – São José dos Pinhais/PR
Interessados devem enviar o currículo para: Cleusa.kosak@grupobrenex.com
Mais informações via WhatsApp: (41) 98900-1549
ORÇAMENTISTA SR
Curitiba | PR | Guaira
Automação Industrial
Atividades
Realizar cotações de materiais e adaptações no levantamento quantitativo, assegurando a precisão dos dados;
Realizar leitura e interpretação de projetos e instalações, identificando necessidades para orçamentos técnicos;
Executar visitas técnicas para levantamento de dados e informações que subsidiem a elaboração de orçamentos;
Trabalhar em colaboração com as equipes de engenharia e produção para garantir a viabilidade dos orçamentos, considerando as especificidades de cada projeto;
Acompanhar o progresso das propostas e garantir a entrega dos orçamentos dentro dos prazos estabelecidos;
Formação
Graduação em Engenharia Elétrica, Automação Industrial, Mecatrônica ou áreas afins;
Experiência
Orçamentos de projetos de sistemas de Automação Industrial;
Sistemas de automação industrial ou eletropneumáticos;
Elaboração de orçamentos técnicos detalhados e precisos;
Conhecimentos
Pacote Office Nível Intermediário / Avançado;
Conhecimento sólido em elétrica industrial, mecânica, automação e normativas NR10 e NR12;
Idioma
Inglês Fluente;
Alemão Diferencial;
Requisitos Pessoais
Linguagem técnica; disciplina e organização.
Interessados encaminhar CV com pretensão salarial para o Email: rh@sai-br.com
Engenheiro(a) de Comissionamento
Local: inicialmente Reno NV. (necessário ter mobilidade)
Regime: PJ
Responsabilidades:
Responsável por garantir que os sistemas e equipamentos em um projeto estejam operando corretamente e de acordo com os requisitos do cliente, realizando testes, ajustes e verificações finais.
Desenvolver planos de comissionamento para sistemas e equipamentos, incluindo cronogramas e procedimentos de teste;
Realizar testes funcionais, de desempenho e de segurança nos sistemas e equipamentos;
Identificar e corrigir falhas ou problemas durante o comissionamento;
Documentar e relatar os resultados dos testes e verificações finais;
Coordenar com outras equipes de projeto para garantir a integração adequada dos sistemas com o restante do projeto.
Educação:
Graduação em Engenharia (preferencialmente Engenharia Elétrica, Mecânica ou de Controle e Automação).
Experiência:
Experiência prévia em comissionamento de sistemas industriais ou projetos de engenharia.
Habilidades:
Conhecimento em sistemas elétricos, mecânicos e de automação, capacidade analítica, habilidades de resolução de problemas.
Necessário
Inglês fluente | desejável alemão
Visto Americano
Mobilidade
Remuneração
De acordo com a pratica de mercado.
Interessados favor enviar CV com pretensão salarial para: rh@sai-br.com
ANALISTA DE PROCESSOS – ATUBA/COLOMBO
Conhecimento em processos de solda
Informações básicas
Local de trabalho: Atuba /Colombo
Contrato: CLT
Horário: 07:30 as 17:18h de seg. a sexta
Formação: Técnica ou superior em Mecânica, Fabricação Mecânica, Engenharia de Produção ou áreas correlatas;
Resumo do Cargo:
O Analista de Processos será responsável por desenvolver, padronizar e otimizar os processos de conformação de chapas metálicas e tubos em máquinas CNC, com foco em garantir a precisão dimensional, a eficiência produtiva e o alinhamento técnico com os requisitos de projeto. Este profissional atuará na definição e validação de ferramentas, parâmetros de dobra e aplicação de conceitos técnicos como fator K, linha neutra e raio interno, colaborando ativamente com os setores de Engenharia, Produção e Qualidade.
Responsabilidades principais:
Analisar desenhos técnicos e modelos 3D para definição de sequência de dobra e viabilidade de produção;
Calcular e validar fator K, linha neutra, raio interno e compensações de desenvolvimento de peças;
Selecionar, especificar e padronizar ferramentas de dobra (punções, matrizes, V-open, entre outros);
Elaborar e revisar roteiros de dobra, instruções de trabalho e parâmetros para programação CNC;
Remuneração:
R$ 6.500,00
Benefícios:
VA 330,00 + refeição no local
Plano de saúde e odontológico
Interessados enviar CV atualizado em PDF com o título da vaga para 41 98530 1971
ANALISTA DE PROCESSOS – ATUBA / COLOMBO
Com conhecimento em processos Dobra/laser
Informações básicas
Local de trabalho: Atuba /Colombo
Contrato: CLT
Horário: 07:30 as 17:18h de seg. a sexta
Formação: Técnica ou superior em Mecânica, Fabricação Mecânica, Engenharia de Produção ou áreas correlatas;
Resumo do Cargo:
O Analista de Processos será responsável por desenvolver, padronizar e otimizar os processos de conformação de chapas metálicas e tubos em máquinas CNC, com foco em garantir a precisão dimensional, a eficiência produtiva e o alinhamento técnico com os requisitos de projeto. Este profissional atuará na definição e validação de ferramentas, parâmetros de dobra e aplicação de conceitos técnicos como fator K, linha neutra e raio interno, colaborando ativamente com os setores de Engenharia, Produção e Qualidade.
Responsabilidades principais:
Analisar desenhos técnicos e modelos 3D para definição de sequência de dobra e viabilidade de produção;
Calcular e validar fator K, linha neutra, raio interno e compensações de desenvolvimento de peças;
Selecionar, especificar e padronizar ferramentas de dobra (punções, matrizes, V-open, entre outros);
Elaborar e revisar roteiros de dobra, instruções de trabalho e parâmetros para programação CNC;
Remuneração:
R$ 6.500,00
Benefícios:
VA 330,00 + refeição no local
Plano de saúde e odontológico
Interessados enviar CV atualizado em PDF com o título da vaga para 41 98530 1971
ANALISTA DE QUALIDADE/ ATUBA/COLOMBO
Informações básicas
Local de trabalho: Atuba /Colombo
Contrato: CLT
Horário: 07:30 as 17:18h de seg. a sexta
Formação:
Superior Completo Engenharia da Produção, Gestão da qualidade ou área afins.
Atribuições
Responsável por coordenar e executar as atividades relacionadas ao PPAP (Production Part Approval Process), assegurando o atendimento aos requisitos de clientes e aos padrões da IATF 16949. Atuar na interface entre engenharia, produção e clientes para garantir a conformidade dos produtos e processos nas fases de desenvolvimento e alterações.
Principais Atividades:
Planejar, coordenar e elaborar os dossiês de PPAP conforme o nível de submissão requerido pelo cliente;
Reunir, organizar e validar os documentos exigidos no PPAP, como:
Fluxograma de processo;
FMEA (Análise de Modo e Efeitos de Falha);
Plano de controle;
Estudos dimensionais e funcionais;
Estudos estatísticos (CEP, R&R);
Certificados de materiais e testes laboratoriais;
Registros de conformidade com requisitos específicos do cliente;
Acompanhar e garantir a execução de todos os elementos do APQP (Advanced Product Quality Planning);
Remuneração:
R$ 4.300,00
Benefícios:
VA 330,00 + refeição no local
Plano de saúde e odontológico
Interessados enviar CV atualizado em PDF com o título da vaga para 41 98530 1971
ANALISTA FISCAL/ATUBA – COLOMBO
Informações básicas
Local de trabalho: Atuba /Colombo
Contrato: CLT
Horário: 07:30 as 17:18h de seg. a sexta
RESPONSABILIDADE:
Garantir que os processos de pagamento de tributos e a entrega de obrigações acessórias de toda a companhia sejam feitos de maneira adequada e nos prazos estabelecidos pela legislação vigente.
Elaboração e entrega de obrigações acessórias: ECF, DIRF, EFD Contribuições, PERDCOMP, DCTF, SPED Fiscal, REINF
Análise e monitoramento de toda a rotina fiscal da empresa, visando corrigir processos e sistemas para atender às exigências legais – Contabilização e conciliação de tributos
Validação da Apuração de ISS, PIS/COFINS e IRPJ (Lucro Real)
Acompanhamento de fiscalizações e auditoria
Efetuar lançamentos de notas fiscais no sistema, escrituração, apuração de impostos e respectivos recolhimentos aos órgãos. Efetuar, sob orientação, o preenchimento de obrigações acessórias para os diversos órgãos governamentais;
Emitir notas fiscais de saída e prestação de serviços, através do sistema informatizado, observando o atendimento a legislação fiscal vigente.
Realizar o fechamento da apuração dos tributos diretos, através da conferência dos documentos fiscais e entrega das obrigações acessórias.
Providenciar a entrada e acompanhamento de processos junto ao Fisco, com relação a cancelamento de tributos lançados indevidamente;
Realizar o arquivamento e controle de documentos fiscais (notas e correlatos)
Remuneração;
R$ 3.300,00
Benefícios:
VA 330,00 + refeição no local
Plano de saúde e odontológico
Interessados enviar CV atualizado em PDF com o título da vaga para 41 98530 1971
ELETROTÉCNICO | LATITUDE SOLAR | SÃO JOSÉ DOS PINHIAS PR
Informações básicas
Contrato: CLT
Local de trabalho: SJP (Colônia Murici)
Horário: Seg a sexta 08:00 as 18:00 hs
Formação:
Eletrotécnico com CRT ativo;
Atividades:
Acompanhar e executar obras de instalação solar fotovoltaica;
Realizar manutenções elétricas em obras já existentes;
Realizar instalação de estruturas e obras civis para instalação fotovoltaica;
Requisitos:
Desejável já ter trabalhado com instalação fotovoltaica;
NR10, NR35;
Conhecimento em elétrica;
Conhecimentos básicos de construção civil;
Iten desejável
CRT ativo
Remuneração:
Salário: R$2.500,00;
Adicional de 30% periculosidade.
Benefícios:
Refeição no local, café no local, estacionamento gratuito, vale alimentação (R$455,00); vale combustível (R$510,00 – pelos dias trabalhados) ou vale transporte
Interessado enviar CV em PDF com o título da vaga para 41 98530 1971
PROJETISTA | REGIÃO METROPOLITANA CURITIBA PR
Informações básicas
Contrato: PJ
Local de trabalho: Regiao metropolitana
Horário: Seg a sexta 08:00 as 18:00 hs
Formação:
Superior completo – Engenharia Mecânica ou áreas afins;
Atividades:
Modelamento de projetos com a ferramenta solidworks;
Detalhamento de desenhos para processo de fabricação;
Definições de estrutura de produto, assim como suas devidas codificações dentro do sistema ERP;
Definição, correção e análise de cálculos estruturais;
Suporte externo no pós-vendas e desenvolvimento de clientes;
Conhecimentos em SolidWorks; FMEA; Interpretação de desenhos; Processos de fabricação; Cálculo estrutural; NBR 6123; NBR 14762.
Requisitos:
Domínio do Pacote Office;
Excel intermediário;
SolidWorks;
Experiência com desenvolvimento de projetos mecânicos envolvendo aço e alumínio.
Remuneração
Salário à combinar;
Benefícios:
Interessados enviar CV atualizado em PDF com o titulo da vaga para 41 98530 1971
Auxiliar Administrativo – Pinhais/pr
Salário: R$2.186,38
Regime de contratação: CLT
Horário: Segunda a sexta-feira, das 08h às 18h (com 1h12 de intervalo para almoço)
Requisitos:
Conhecimento intermediário no pacote Office
Ensino médio ou superior cursando em Administração, Gestão de Processos ou áreas correlatas
Experiência prévia em rotinas administrativas em obras (será um diferencial)
Boa comunicação e relacionamento interpessoal
Principais Atividades:
Emissão de RDOs (Relatórios Diários de Obra)
Análise de lançamentos e medições com apoio de fotos postadas
Elaboração de relatórios técnicos de remoção de borracha e retrorrefletância
Apoio na organização da documentação e no processamento de medições
Conferência de metragem em planilhas de avaliação
Emissão e controle de ARTs junto aos CREAs
Benefícios:
Vale Refeição
Vale Alimentação
Vale Transporte ou Auxílio Combustível
Participação nos lucros
Seguro de vida
Plano de saúde
Como se candidatar:
Interessados devem enviar o currículo para o e-mail rh@traffic.srv.br ou pelo WhatsApp (41) 99712-0043.
MOTORISTA DE VEÍCULO PESADO -TRAFFIC SINALIZAÇÕES – PINHAIS/PR
Requisitos (Competências e Habilidades):
Disponibilidade Total para viagens (a cada 60 dias fora, folga 10 dias em casa)
Experiência mínima de 2 anos
CNH Categoria C ou D
Conhecimento em Mecânica e Elétrica
Boa Acuidade Visual
Habilidade em Manobras de veículos
Facilidade para trabalhar em equipe
Benefícios:
Diária de Alimentação:
Vale Alimentação
Prêmio de Produtividade
Plano de Saúde: SulAmerica (nível nacional)
Seguro de Vida
Premiação Funcionário do Trimestre
Premiação Funcionário do Ano
Envie seu currículo via WhatsApp para o número (41) 99712-0043 ou para o e-mail rh@traffic.srv.br
ANALISTA FISCAL – MERCES – CURITIBA
Empresa: NX Apoio Administrativo LTDA
Horário de trabalho: Segunda a quinta-feira das 08:00 às 17:50 e sexta-feira das 08:00 às 17:40.
Modalidade: Presencial.
Atividades:
Emissão de Notas Fiscais;
Importação Lançamento e conferência de notas fiscais de entrada;
Elaboração de relatórios e demonstrativos;
Auxiliar no fechamento Fiscal;
Envio de documentação necessária à contabilidade;
Organização e arquivo digital de documentos fiscais.
Requisitos:
Organização e atenção aos detalhes;
Capacidade analítica e raciocínio lógico;
Comprometimento com prazos e conformidade legal.
Remuneração e Benefícios:
Salário compatível com a função;
Vale transporte;
Vale refeição: R$32,00 por dia;
Vale alimentação: R$300,00 mês trabalhado;
Vale saúde: R$100,00;
Plano de saúde Unimed;
Convênio odontológico após a experiência;
Day Off no mês do aniversário.
Envie seu currículo: rh@newglassind.com.br
Consultor(a) de Negócios | Consórcios e Investimentos
Ademicon | Unidade Santa Felicidade – Curitiba/PR
Oportunidade para quem tem perfil comercial e quer crescer com autonomia e ganhos ilimitados!
A Ademicon é a maior administradora independente de consórcios do Brasil e está expandindo seu time comercial.
Buscamos pessoas com:
Espírito empreendedor
Comunicação e relacionamento
Foco em metas e proatividade
Boa rede de contatos
Atuação com produtos consolidados:
Consórcio de Imóveis
Consórcio de Veículos leves e pesados
Consórcio de Serviços e Investimentos
O que oferecemos:
Comissões sem teto de ganhos
Premiações e incentivos
Treinamentos e suporte completo
Plano de carreira estruturado
Modelo de contratação
Regime: Pessoa Jurídica (CNPJ necessário a partir do 3º mês);
100% comissionado – com potencial de ganhos elevados e recorrentes mais plano de carreira.
Interessado(a)?
Fale direto com o gestor da vaga: WhatsApp:
(41) 99728-9429 – Email: ccrh.genteegestao@gmail.com
Envie seu currículo e venha crescer com a gente!
ASSISTENTE DE ENGENHARIA
Empresa ; Albratech Fundição Ltda
Local : São José dos Pinhais / Bairro Braga
Requisitos:
Formação: desejável estar cursando Engenharia;
Conhecimentos: imprescindível domínio em Solidworks e Autocad;
Disponibilidade de horário;
Fácil acesso a SJP.
Principais Atividades:
Auxiliar na gestão de controle de documentos da área,
Auxiliar no gerenciamento de controles e revisões de desenhos de engenharia, produtos, máquinas e moldes,
Atualização dos indicadores,
Controle de gestão dos desvios de processo,
Auxiliar nas análises preliminares de cotações de novos produtos,
Auxiliar no processo de APQP,
Elaboração de estudo de MSA, FMEA, PPAP, Capabilidade e CEP;
Contrato: CLT
Horário: Segunda a quinta-feira das 08:00 às 18:00 e sexta-feira das 08:00 às 17:00
Benefícios :
VR´s Alimentação ou Refeição de R$28,60 dia.
VR´s Combustível de R$ 500,00 mês.
Plano de Saúde
Enviar CV para recrutamento@albratech.com.br (informar no assunto o título do cargo)
—
* Quer sair na frente na entrevista? Seu CV poder ser a chave do sucesso. Ele precisa estar atualizado com as competências da vaga. Consulte através do e-mail elenize_poli@hotmail.com de como posso te ajudar.
Receba vagas pelo WhatsApp