ELENIZE DE POLI – 12/06

ANALISTA DE DEPARTAMENTO PESSOAL – SÃO JOSÉ DOS PINHAIS
Contrato 
CLT
Requisitos: Formação em Administração, Recursos Humanos, Ciências Contábeis ou áreas relacionadas.
Descrição das Atividades: Participar dos processos de admissão, oficializar as demissões e desligamentos, fazer a gestão da folha de pagamento, apoiar os setores no planejamento de férias, manter o compliance trabalhista, apuração de ponto, gestão de benefícios.
Requisitos: Formação em Administração, Recursos Humanos, Ciências Contábeis ou áreas relacionadas.
Interessados enviar currículo para: vagaanalistarh2024@gmail.com (informar no assunto o título da vaga)

TÉCNICO DE SEGURANÇA DO TRABALHO – SÃO JOSÉ DOS PINHAIS
Requisitos
: Formação Técnico em Segurança do trabalho com registro ativo. Necessário conhecimento em SOC, eSocial, GRO/PGR. Vivência em indústria
Tipo de contrato CLT.
Carga horária/horário: 07:30 às 17:30h -seg a sex
Interessados enviar currículo para: vagassesmt2024@gmail.com  (informar no assunto o título da vaga)

MÉDICO DO TRABALHO – SÃO JOSÉ DOS PINHAIS
Requisitos:
 Especialização em medicina do trabalho com registro ativo. Disponibilidade para o período da manhã, tipo de contrato CLT.
Atividades: Coordenar o PCMSO, atendimento aos funcionários, consultas e solicitação de exames admissionais, demissionais e periódicos.
Salário: a combinar
Interessados enviar currículo para: vagassesmt2024@gmail.com  (informar no assunto o título da vaga)

 

ASSISTENTE DE SUPORTE COMERCIAL PL – CLT – CURITIBA
Liberar pedidos diariamente através do sistema e análise dos pedidos avaliar particularidade de cada representante
Analisar e realizar liberação de pedido futuro;
Alterar pedidos realizando inclusão e exclusão de itens;
Realizar alteração de quantidade e preço;
Analisar e realizar alteração de CNPJ conforme solicitações de representantes;
Manter a gestão de carteira diária atualizada, através de check-list, plano de cobrança, tabela de comissão e representante;
Cadastrar produtos através de atualizações;
Atualizar ficha técnica;
Cadastrar e descredenciar representantes;
Criar plano de cobrança e tabela de comissão;
Pré Requisitos
Ensino médio completo
Vivência no varejo
Conhecimento do Pacote Office
Salário compatível com a função mais benefícios ,candidatos que estiverem no perfil, devem encaminhar currículo com a pretensão salarial para diretorexecutivo254@gmail.com

ASSISTENTE DE COBRANÇA JR – CLT – CURITIBA
Pré Requisitos

Efetuar cobrança de valores devidos a empresas e ou instituições, contatando devedores e negociando formas de pagamento, analisar títulos e documentos de cobrança, definir estratégias e elaborar itinerários de cobrança.
DESCRIÇÃO DETALHADA:
Efetuar cobrança de valores devidos a empresas e ou instituições;
Realizar contato com devedores e negociando formas de pagamento;
Analisar títulos e documentos de cobrança;
Acompanhar as prorrogações de pagamentos e envio de títulos a cartório;
Realizar as devidas atualizações no sistema;
Analisar abatimentos CRMS;
Salário compatível com a função + pacote de benefícios
Candidatos que estiverem no perfil, devem encaminhar currículo com a pretensão salarial para diretorexecutivo254@gmail.com

 

ANALISTA ADMINISTRATIVO – CIC – CURITIBA/PR

Tipo: CLT – Efetivo

Modo: Presencial

Local de Trabalho:  Cidade Industrial de Curitiba/PR

Atividades:

Participação do planejamento, da organização e controle de fluxos de trabalhos;

Realizar, quando necessário, o lançamento de documentos fiscais de entrada e saída e de dados não fiscais em sistema ERP;

Desenvolvimento de indicadores, padrões de desempenho e controles da área e apresentar a sua gestão;

Planejar e realizar a manutenção do estoque no sistema ERP, fazendo o controle de entradas e saídas de mercadorias;

Conferir as faturas e notas fiscais, a fim de enviar ao financeiro para pagamento e garantir que estão dentro do esperado;

Providenciar relatórios mensais a fim de informar resultados da operação, controle de indicadores e identificar possíveis pontos de melhoria;

Conferir o correto preenchimento e arquivamento de documentos;

Conferir se permites exigidos pela operação estão em dia;

Apoio com informações, procedimentos e materiais para a operação logística.

Contato com Stakeholders como clientes, fornecedores, outros departamentos e terceiros.

Realizar atividades delegadas por seu gestor direto.

Requisitos:

Ensino superior completo em Administração de empresas, contabilidade, e/ou áreas afins;
Experiência com planejamento, análise e operação de rotinas administrativas;
Conhecimento do Software Excel em nível avançado;
Comunicativo(a); Organizado(a);
Boa Fluência Verbal e escrita; Ótimo relacionamento interpessoal;
Habituado(a) a trabalhar em equipe;
Residir com fácil acesso ao bairro CIC em Curitiba/PR

Remuneração e Benefícios:

Salário: 3.000,00 por mês.
Benefícios: Vale Refeição ou Alimentação no valor de R$ 525,00 por mês, Plano de saúde Unimed, Plano Odontológico Dental Uni, Convênio SESC, Convênio Gympass, Convênio com Universidades ( Uninter e Unicesumar), Convênio com Clube Gazeta do Povo (Convênio de Descontos em Farmácias, Cinemas, Shows, Teatros etc.), Seguro de vida em grupo, Desconto em compras na empresa; Vale Transporte ou Auxílio Combustível.

Horário de Trabalho: 2ª à 6ª feira das 07:00 às 17:00

Interessados devem enviar currículo para o e-mail auxrh2@gammadistribuidora.com.br, informar no campo assunto o título da vaga.

 

ENFERMEIRO(A) – CURITIBA
Local de trabalho: Hospital CDOP – Cirurgia e Diagnose em Oftalmologia do Paraná

Remuneração: R$ 4.750,00
Benefícios: Vale Alimentação: R$ 670,00 | Vale Refeição: R$ 27,15 (dia trabalhado) | Vale Transporte | Plano Saúde e Plano Odontológico sem coparticipação (após experiência de 90 dias)
Regime de contratação: CLT (Efetivo) 44 horas semanais
Horário:  SEG à SEX (9h15 às 19 horas)

Requisitos obrigatórios:
Formação superior completa em Enfermagem;
Registro ativo como Enfermeiro no COREN PR;
Conhecimentos em informática;
Experiência de atuação na área de no mínimo 1 ano.

Diferenciais:
C.C. e C.M.E.
Experiência na área hospitalar;
Serviços de oftalmologia (clínicas e hospitais);
Farmácia hospitalar
Serviços de diagnose por imagem;
Experiência em sistema de Informatização – Tasy;
Experiência na Acreditação ONA.

Envie seu currículo e portfólio para o e-mail: recrutamento@cdop.com.br, informando no assunto do e-mail – Enfermeiro(a).

 

NOSSAS VAGAS

 LABORAL RECURSOS HUMANOS

RUA JOÃO PALOMEQUE, 142– SALA 5  NOVO MUNDO

 INTERESSADOS ENVIAR CURRÍCULO PARA laboral@rhlaboral.com.br

Nosso Instagram @laboral_gp

 

ANALISTA DE FACILITIES

Com experiência na função, gerenciar e aprimorar processos, garantir a qualidade dos serviços aos clientes internos, realizar relatórios semanais aos clientes, gerenciar a prestação de serviços dos contratos do departamento de Facilities e gerenciar processos de mediação. Suporte a equipe de gestão. Prestação de serviço predial (Facilities). Região do CIC/ Curitiba. Salário R$ 2.400,00, alimentação no local, VT, parceria com instituições de ensino, plano de saúde (a partir de 6 meses de empresa) , seguro de vida e parceria com internet ligga.

Envie seu currículo para o email: laboral@rhlaboral.com.br

ANALISTA DE SISTEMAS SAP – MÓDULO MM

Experiência com sistema sap no módulo mm (outros módulos não importam). Irá trabalhar na parte de implantação e integração do sistema sap na empresa. Região cic/ Curitiba. Salário r$ a combinar, alimentação no local, vt, parceria com instituições de ensino, plano de saúde (a partir de 6 meses de empresa) , seguro de vida e parceria com internet ligga.

Envie seu currículo para o email: laboral@rhlaboral.com.br

ASSISTENTE DE DADOS

Com experiência em manutenção de dados e informações inerentes ao projeto a fim de agregar valor aos coordenadores e gestores para tomada de decisões, elaborar relatórios, consolidando informações, atuar na pesquisa de informações na base de dados internas e externas, desenvolver e aplicar melhorias em dashboards em Power BI, tratativa de dados em grandes quantidades afim de exibir em relatórios gerenciais.  Horário de trabalho de segunda a sexta das 08hs as 18hs, salário a combinar, vt, vale alimentação (R$ 687,00), Bradesco Dental, auricoterapia, psicologia, seguro de vida. Contrato clt. Região Prado Velho.

Envie seu currículo para o email: laboral@rhlaboral.com.br

ASSISTENTE DE FATURAMENTO

Com experiência em faturamento, dar suporte ao departamento administrativo de vendas em todos os processos, emitir notas fiscais de demonstração, venda e retorno. Contrato CLT, horário de trabalho de segunda a sexta das 08hs as 18hs, salário R$ 2.500,00 vt refeitório na empresa, vale mercado R$ 300,00, auxilio educação R$ 300,00, convênio médico, odontológico, farmácia, seguro de vida em grupo. Região cic/ Curitiba

Envie seu currículo para o email: laboral@rhlaboral.com.br

ASSISTENTE DE RECURSOS HUMANOS

Com experiência em movimentação e controle de benefícios, manutenção de ponto eletrônico, cálculo de folha de pagamento (conhecimento do Sistema Sênior), fechamento de impostos, encargos, documentação de auditoria de clientes.  Horário de trabalho de segunda a sexta das 08hs as 18hs, salário R$ 3500,00, VT, vale alimentação (R$ 687,00), Bradesco Dental, auriculoterapia, psicologia, Unimed, seguro de vida. Contrato CLT. Região Rebouças.

Envie seu currículo para o email: laboral@rhlaboral.com.br

ATENDENTE DE LOJA

Com experiência em atendimento ao cliente, finalização de vendas, organização de estoque. Região novo mundo/ Curitiba. Salário: 1.800,00 + VT + VR 19,00. Horário: segunda a sexta das 09:00 as 18:00 com 1 hora de almoço + 15 minutos de intervalo a tarde. Sábado das 09:00 as 13:00. Contrato clt

Envie seu currículo para o email: laboral@rhlaboral.com.br

AUXILIAR ADMINISTRATIVO

Com experiência em rotinas administrativas em geral e elaboração de planilhas. Para atuar no setor de acompanhamento de multas da frota de veículos. Região Prado Velho/ Curitiba. Contrato clt. Horário de Trabalho de segunda a sexta das 08hs as 18hs. Salário R$ 1.920,95 mais VT e VA.

Envie seu currículo para o email: laboral@rhlaboral.com.br

AUXILIAR ADMINISTRATIVO – VAGA DESTINADA A PCDS

Com experiência em rotinas administrativas em geral e atendimento ao cliente. Região boqueirão/ Curitiba. Contrato CLT

Envie seu currículo para o email: laboral@rhlaboral.com.br

AUXILIAR ADMINISTRATIVO COMERCIAL

Com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades que já estão no funil de vendas, qualificar e realizar triagem dos contatos na base de dados, preencher oportunidades e gerenciar o relacionamento com clientes pelo CRM, elaborar e acompanhar propostas comerciais, realizar negociações via telefone e e-mail, acompanhar vendas realizadas, acompanhar ordens de fornecimento e contratos de vendas de equipamentos, apoio técnico comercial a vendedores, buscar leads e prospects nos mercados. Região do centro/ Curitiba. Salário r$ 2.500,00 VT, VR (396,00) vale alimentação (r$ 250,00)seguro de vida empresarial. Horário de trabalho de segunda a sexta das 08:30 as 18:00 e sábado das 08:30 as 12:30hs. Contrato CLT.

Envie seu currículo para o email: laboral@rhlaboral.com.br

AUXILIAR  DE ESCRITA FISCAL

Registrar e organizar notas fiscais de compra, entrada de notas fiscais no sistema, identificar e corrigir eventuais discrepâncias nos documentos fiscais. Ensino Superior (cursando ou completo) em Ciências Contábeis. Contrato CLT, horário de trabalho de segunda a sexta das 08hs as 18hs, salário R$ 2.005,00 VT refeitório na empresa, vale mercado R$ 300,00, auxilio educação R$ 300,00, convênio médico, odontológico, farmácia, seguro de vida em grupo. Região CIC/ Curitiba

Envie seu currículo para o email: laboral@rhlaboral.com.br

AUXILIAR OPERACIONAL – MARINGÁ

Com experiência em rotinas administrativas em geral e elaboração de planilhas. Para atuar no setor de acompanhamento de manutenção da frota de veículos. Região Maringá. Contrato CLT. Horário de Trabalho de segunda a sexta das 08hs as 18hs. Salário R$ 1.920,95 mais VT e VA.

Envie seu currículo para o email: laboral@rhlaboral.com.br

AUXILIAR OPERACIONAL – RIBEIRÃO PRETO/SP

Com experiência em rotinas administrativas em geral e elaboração de planilhas. Para atuar no setor de acompanhamento de manutenção da frota de veículos. Região Ribeirão Preto/SP. Contrato CLT. Horário de Trabalho de segunda a sexta das 08hs as 18hs. Salário R$ 1.920,95 mais VT e VA.

Envie seu currículo para o email: laboral@rhlaboral.com.br

AUXILIAR DE EXTRUSOR

Com experiência em linha de produção de produtos plásticos, ensino médio. Horário de trabalho: possuir disponibilidade para turnos. Região Araucária. Salário R$ combinar, VT, refeição no local e vale mercado.

Envie seu currículo para o email: laboral@rhlaboral.com.br

AUXILIAR DE FLEXOGRAFIA

Com experiência em linha de produção de produtos plásticos, ensino médio. Horário de trabalho: possuir disponibilidade para turnos. Região Araucária. Salário R$ combinar, VT, refeição no local e vale mercado.

Envie seu currículo para o email: laboral@rhlaboral.com.br

AUXILIAR DE PRODUÇÃO

Com experiência em linha de produção, ensino médio completo, mecânica básica industrial. Horário de segunda a sexta das 08hs as 18hs. Região CIC/ Curitiba. Horário de trabalho de segunda a sexta das 08hs as 18hs, salário r$ 1724,80, VT, VR (40,00 por dia) iniciar como temporário com chance de efetivação. (após efetivação plano de saúde, vale mercado e bonificação por assiduidade)

Envie seu currículo para o email: laboral@rhlaboral.com.br

AUXILIAR DE PRODUÇÃO

Com experiência em linha de produção/ embalagens, fundamental completo. Horário de trabalho de segunda a sexta das 08hs as 17:45hs, salário R$ 1412,00 VT, alimentação no local. Contrato temporário (com chance de efetivação). Região Araucária.

Envie seu currículo para o email: laboral@rhlaboral.com.br

AUXILIAR DE PRODUÇÃO

Com ou sem experiência em linha de produção, ensino médio completo, mecânica básica industrial. Horário de trabalho de segunda a sexta das 08hs as 17hs, salário r$ 1700,00, após experiência r$ 1881,00 VT, alimentação no local, Unimed e seguro de vida. Contrato CLT. Região Pinhais.

Envie seu currículo para o email: laboral@rhlaboral.com.br

AUXILIAR DE PRODUÇÃO

Com ou sem experiência em linha de produção. Disponibilidade para 2° e 3° turno (segunda a sábado). Ensino médio completo. Região CIC/ Curitiba. Horário de trabalho de segunda a sábado das 14:40 as 22:50, ou turno das 22:50 as 06:30. Salário r$ 6,42/hora, refeição e lanche no local, vale transporte (pago em dinheiro). Mais bônus de r$ 100,00 por assiduidade. Vaga efetiva.

Envie seu currículo para o email: laboral@rhlaboral.com.br

AUXILIAR DE SAC

Com experiência em atendimento ao cliente via e-mail, Chat e telefone, cotações, baixas no sistema, planilhas e relatórios, rastreamentos, acompanhamento de comprovantes de entrega, solicitação e acompanhamento de coletas.  Horário de trabalho de segunda a sexta das 08hs as 18hs, salário R$ 1.947,00, VT, Vale Alimentação (R$ 687,00), Bradesco Dental, auriculoterapia, psicologia, seguro de vida. Contrato CLT. Região Prado Velho.

Envie seu currículo para o email: laboral@rhlaboral.com.br

AUXILIAR DE VENDAS

Com experiência em vendas por telefone. Horário de trabalho de segunda a sexta das 08hs as 17hs, salário r$ 1700,00, após experiência r$ 1881,00 VT, alimentação no local, Unimed e seguro de vida. Contrato CLT. Região Pinhais

Envie seu currículo para o email: laboral@rhlaboral.com.br

CONSULTOR DE VENDAS EXTERNAS – RIO GRANDE DO SUL

Com experiência em venda de máquinas pesadas de construção civil – linha amarela. Região Passo Fundo e Uruguaiana.

Envie seu currículo para o email: laboral@rhlaboral.com.br

COSTUREIRO (A) INDUSTRIAL

Com experiência em costura industrial pesada. Região pinhais. Horário de trabalho de segunda a sexta das 08hs as 17hs, salário r$ 1700,00, após experiência r$ 1881,00 VT, alimentação no local, Unimed e seguro de vida. Contrato CLT. Região Pinhais

Envie seu currículo para o email: laboral@rhlaboral.com.br

DESIGNER GRÁFICO

Com experiência em designer gráfico, criação de embalagens e identidade visual. Domínio de Photoshop, Illustrator. Região do CIC/ Curitiba. Salário r$ a combinar, alimentação no local, VT, parceria com instituições de ensino, plano de saúde (a partir de 6 meses de empresa) , seguro de vida e parceria com internet ligga.

Envie seu currículo para o email: laboral@rhlaboral.com.br

EMPACOTADOR

Não é necessário experiência, oportunidade para primeiro emprego a partir de 16 anos. Região Centro/ Curitiba. Salário r$ 1412,00 VT e VR, horário de trabalho de segunda a sexta das 08hs as 17hs e sábado das 07:30 as 12:30, contrato CLT

Envie seu currículo para o email: laboral@rhlaboral.com.br

ENCANADOR PREDIAL

Executar instalações de sistema hidráulico de água fria e quente, de combate a incêndio e tubulações de esgoto. Montagem e instalação de sistemas de tubulações de material metálico e não metálico para condução de ar, água, esgoto, e outro fluídos em edifícios. Manejo de encanamentos, tubulações, caixas d’água, torneiras, vasos sanitários, caixas de esgoto, ralos, reservatórios, pias e tanques. Salário a combinar, vale alimentação, vale refeição, vale transporte e seguro de vida.  Região boqueirão/ Curitiba.

Envie seu currículo para o email: laboral@rhlaboral.com.br

FARMACÊUTICO

Com experiência em sistemas da qualidade, gerir licenças e documentos, processos na ANVISA, elaborar procedimentos, fazer autoinspeções, manter treinamentos iniciais e periódicos.  Horário de trabalho de segunda a sexta das 08hs as 18hs, salário R$ 4300,00, VT, vale alimentação (R$ 687,00), Bradesco Dental, auricoterapia, psicologia, seguro de vida. Contrato CLT. Região São José dos Pinhais.

Envie seu currículo para o email: laboral@rhlaboral.com.br

GERENTE COMERCIAL

Com experiência em gestão comercial de equipes, experiência voltada a indústria. Com sólida experiência em aço ou indústrias. Região do CIC/ Curitiba. Salário R$ a combinar, alimentação no local, VT, parceria com instituições de ensino, plano de saúde (a partir de 6 meses de empresa) , seguro de vida e parceria com internet ligga.

Envie seu currículo para o email: laboral@rhlaboral.com.br

GESTOR DE FROTAS

Com experiência em gestão de frotas de carros e caminhões. Conhecimento em manutenção e peças de caminhões e carros; conhecimento de Excel avançado, habilidades com cálculos matemáticos. Disponibilidade para viagens. Salário a combinar, Vale alimentação, Vale refeição, Vale transporte, Seguro de vida. Horário de trabalho de segunda a sexta das 08hs as 18hs. Região boqueirão/ Curitiba.

Envie seu currículo para o email: laboral@rhlaboral.com.br

INSPETOR DE QUALIDADE

Com ou sem experiência na função. Região do CIC/ Curitiba. Salário R$ 6,60 por hora após a experiência R$ 6,75 por hora, alimentação no local, vt (pago em dinheiro), Horário de trabalho escala 6X2 (trabalha 6 dias folga 2), 2° turno das 14:40 as 22:50hs. Contrato CLT.

Envie seu currículo para o email: laboral@rhlaboral.com.br

LÍDER DE MANUTENÇÃO

Executar plano de manutenção preventiva e corretiva, distribuindo os veículos (caminhões e carros) e equipamentos conforme check list;  acompanhar os veículos em oficinas externas; apoiar na realização dos orçamentos e encaminhá-lo para o supervisor da área; fazer atendimento dos veículos quando estão externos e verificar o problema ocorrido e agir para solucioná-los. região de São José dos Pinhais. Contrato clt, horário de trabalho de segunda a sexta das 08hs as 18hs, salário a combinar, VT, VR, seguro de vida e vale alimentação.

Envie seu currículo para o email: laboral@rhlaboral.com.br

MOTORISTA ROLL ON ROLL OFF

Com experiência em caminhões caçamba roll on e roll off. Região cic/ Curitiba. Salário r$ 2514,00 após a experiência r$ 2856,00 VT e VR, horário de trabalho de segunda a sexta das 08hs as 18hs., contrato CLT

Envie seu currículo para o email: laboral@rhlaboral.com.br

OPERADOR(A) DE CAIXA

Com experiência em operação de caixa, cobrança, manuseio de máquinas de cartão. Região Centro/ Curitiba. Salário r$ 1650,00 mais 10% quebra de caixa,  VT e VR, horário de trabalho de segunda a sexta das 08hs as 17hs e sábado das 07:30 as 12:30, contrato CLT

Envie seu currículo para o email: laboral@rhlaboral.com.br

OPERADOR DE MÁQUINAS INDUSTRIAIS

Com experiência em linha de produção e operação de máquinas industriais; ensino médio completo, mecânica básica industrial. Horário de trabalho de segunda a sexta das 08hs as 17hs, salário r$ 1881,00, após experiência R$ 2068,00 VT, alimentação no local, Unimed e seguro de vida. Contrato clt. região Pinhais

Envie seu currículo para o email: laboral@rhlaboral.com.br

PROMOTOR TÉCNICO

Com experiência em vendas de produtos como ferramentas, ferragens ou materiais de construção. CNH B. Região do CIC/ Curitiba. Salário r$ a combinar, alimentação no local, VT, parceria com instituições de ensino, plano de saúde (a partir de 6 meses de empresa) , seguro de vida e parceria com internet ligga.

Envie seu currículo para o email: laboral@rhlaboral.com.br

REPOSITOR

Com experiência reposição de mercadorias, organização de prateleiras. Região Centro/ Curitiba. Salário r$ 1650,00, VT e VR, horário de trabalho de segunda a sexta das 08hs as 17hs e sábado das 07:30 as 12:30, contrato CLT

Envie seu currículo para o email: laboral@rhlaboral.com.br

TÉCNICO EM SEGURANÇA DO TRABALHO – ITAJAÍ

Com experiência TST em obras de construção civil, elétrica e mecânica. Região de Itajaí/SC. Salário a combinar, VT VR VA. Contrato pode ser CLT ou PJ.

Envie seu currículo para o email: laboral@rhlaboral.com.br

TORNEIRO MECÂNICO

Com experiência em torno convencional, peças não seriadas. Região do Cic/ Curitiba. Salário a combinar, alimentação no local, VT,

Envie seu currículo para o email: laboral@rhlaboral.com.br

VENDEDOR INTERNO

Atendimento ao cliente, atendimento telefônico, emissão de propostas, pedido e fechamento de vendas, manuseio dos produtos em exposição e em estoque. Região do centro Curitiba. Salário r$ 1565,55 mais comissão de 2% sobre as vendas (salário inicial em torno de r$ 2.100,00) VT, VR (396,00) vale alimentação (r$ 250,00)seguro de vida empresarial. Horário de trabalho de segunda a sexta das 08:30 as 18:00 e sábado das 08:30 as 12:30hs. Contrato CLT.

Envie seu currículo para o email: laboral@rhlaboral.com.br

VENDEDOR INTERNO

Atendimento ao cliente, atendimento telefônico, emissão de propostas, pedido e fechamento de vendas, manuseio dos produtos em exposição e em estoque conhecimento em produtos esportivos, para ciclismo. Região do Pinheirinho/ Curitiba. Salário r$ 1800,00 mais comissão sobre as vendas , VT e VR. Horário de trabalho de segunda a sexta das 08:30 as 18:00 e sábado das 08:30 as 12:30hs. Contrato clt.

Envie seu currículo para o email: laboral@rhlaboral.com.br

ZELADORA

Com experiência em limpeza em indústrias. Horário de trabalho de segunda a sexta das 08hs as 17hs, salário r$ 1700,00, após experiência r$ 1881,00 VT, alimentação no local, Unimed e seguro de vida. Contrato CLT. Região Pinhais

Envie seu currículo para o email: laboral@rhlaboral.com.br

 

VENDEDOR INTERNO – ENERGIA SOLAR – FRANCISCO BELTRÃO/PR
Como Vendedor(a) Interno(a), você vai:

Descobrir como chegar ao público-alvo;
Manter contato e criar relacionamento com os clientes;
Fazer novas prospecções;
Apresentar demonstrativos de produtos e serviços;
Negociar prazos e condições de pagamento;
Analisar dados dos potenciais compradores;
Cumprir as metas estabelecidas.
Requisitos:
Ensino Médio Completo;
Experiência em vendas;
Forte presença e experiência em fazer dezenas de chamadas diárias;
Diferencial conhecimento no solar;
Requisitos Comportamentais:
Ter visão de negócios para saber quais clientes são prospects em potencial;
Ser ouvinte atento e capaz de captar as necessidades de cada cliente;
Ter espírito colaborativo para desenvolver ações em conjunto com a equipe, visando o bem-estar do negócio;
Ser flexível para entender que cada cliente age de forma diferente e possui demandas distintas.
Onde você vai trabalhar: Francisco Beltrão – PR
Seus horários: Segunda à Sexta-feira dás 08h às 12h – 13h30 às 18h18
Benefícios:
Comissão;
Vale alimentação de R$ 400,00;
Salário: R$ 1.800,00 – CLT
ENVIAR CURRÍCULO ATUALIZADO COM A PRETENSÃO SALARIAL VIA WHATSAPP (46) 9 9970-0213

EXECUTIVO DE VENDAS – ENERGIA SOLAR – FRANCISCO BELTRÃO/PR
Como Executivo de vendas, você vai:

Atuar na prospecção e captação de novos clientes, utilizando estratégias de vendas eficazes.
Realizar apresentações e demonstrações de nossos produtos e serviços, visando o fechamento de negócios.
Construir relacionamentos duradouros com os clientes, entendendo suas necessidades e oferecendo soluções personalizadas.
Acompanhar o ciclo de vendas, desde a primeira abordagem até o pós-venda, garantindo a satisfação do cliente.
Abrir novas regiões através da prospecção ativa.
Requisitos:
Experiência prévia na área comercial/vendas;
Habilidade em negociação e fechamento de contratos;
Excelente comunicação verbal e escrita;
Domínio das técnicas de vendas consultivas;
Conhecimento na área solar será um diferencial.
Possuir carro próprio e CNH B para viagens.
Requisitos Comportamentais:
Proatividade e capacidade de auto gerenciamento;
Gestão Emocional;
Saber trabalhar com variável;
Curiosidade;
Pessoa com vontade de crescer e de realizar seus objetivos através do seu trabalho;
Orientada a resultados e metas.
Onde você vai trabalhar: Francisco Beltrão – PR
Seus horários: Segunda a Sexta: 08h00 às 12h00 e das 13h30 as 18h18.
Benefícios:
Vale alimentação;
Comissão;
Auxílio com custos das viagens;
Salário: R$ 1.800,00 – Negociável – CLT
ENVIAR CURRÍCULO ATUALIZADO COM A PRETENSÃO SALARIAL VIA WHATSAPP (46) 9 9970-0213

ANALISTA DE RECURSOS HUMANOS – RESTAURANTE – PATO BRANCO/PR
Como Analista de Recursos Humanos, você vai:

Administrar DP e RH da empresa;
Rotina diária de cartão ponto de todos os funcionários, processo de contratação, envio de documentos para escritório Contábil, lançamentos de proventos e descontos em planilhas para processamento da folha;
Programação de férias dos colaboradores;
Divulgações de vagas;
Elaborar Relatórios, reuniões, eventos e palestras para a equipe;
Intermediar situações entre gerência e funcionário;
Arquivamento de documentações dos colaboradores;
Recrutamento e seleção de pessoas(internos e externo), demissão, avaliação de experiência;
Demais funções de rotinas administrativas.
Requisitos:
Ensino Superior Completo em administração ou áreas afins;
Conhecimento no pacote office;
Experiência em recursos humanos e departamento pessoal;
Disponibilidade para viajar 1x por semana para Francisco Beltrão e atender os colaboradores da filial de lá.
Requisitos Comportamentais:
Proatividade;
Organização;
Empatia;
Senso de Urgência;
Atenção.
Onde você vai trabalhar: Pato Branco – PR
Seus horários: Horário Comercial
Benefícios:
Vale alimentação;
Auxílio Combustível;
Salário: R$ 2.500,00 – NEGOCIÁVEL – CLT
ENVIAR CURRÍCULO ATUALIZADO COM A PRETENSÃO SALARIAL VIA WHATSAPP (46) 9 9970-0213

ANALISTA FISCAL CONTÁBIL – ESCRITÓRIO DE CONTABILIDADE – PATO BRANCO/PR
Como Analista Fiscal/Contábil, você vai:

Realizar lançamentos de notas fiscais, apurações de impostos e registros contábeis em conformidade com a legislação vigente.
Preparar e executar o fechamento de impostos, incluindo ICMS, IPI, PIS, COFINS, garantindo a correta apuração e recolhimento dos tributos.
Participar ativamente do processo de fechamento contábil, auxiliando na elaboração de balancetes, balanços patrimoniais e demonstrações financeiras.
Apoiar na análise e conciliação de contas, conferir documentos contábeis, elaborar relatórios gerenciais e auxiliar em demais atividades relacionadas à área fiscal e contábil.
Requisitos:
Ensino Superior Completo em Administração, Ciências Contábeis ou afins;
Conhecimento da área Fiscal e Contábil;
Conhecimento do Pacote Office;
Requisitos Comportamentais:
Pontual;
Proativo;
Organizado;
Comunicativo;
Trabalho em Equipe;
Onde você vai trabalhar: Pato Branco – PR
Seus horários: Segunda a Sexta-feira dás 07h45 às 12h – 13h30 às 18h
Benefícios:
Vale alimentação R$250,00
Plano de saúde;
Salário: Entre R$2.000,00 às R$5.000,00 – CLT
ENVIAR CURRÍCULO ATUALIZADO COM A PRETENSÃO SALARIAL VIA WHATSAPP (46) 9 9970-0213

VENDEDOR EXTERNO  – ENERGIA SOLAR – PATO BRANCO/PR
Como Vendedor Externo, você vai:

Visitar clientes e prospectar oportunidades.
Apresentação de produtos e soluções de forma convincente.
Negociar e fechar acordos comerciais.
Construir e manter relacionamentos duradouros com os clientes.
Requisitos:
Ensino médio completo, desejável cursando engenharia elétrica ou mecânica;
Conhecimento na área comercial;
Disponibilidade de viagens no sudoeste do Paraná;
Possuir carro próprio;
Requisitos Comportamentais:
Proativo;
Organização;
Comunicativo;
Pontual;
Responsável;
Onde você vai trabalhar: Região Sudoeste do Paraná – Pato Branco – PR
Seus horários: Segunda a Sexta feira dás 08h às 12h – 13h30 às 18h
Benefícios:
Comissão de 5,00%;
Auxílio Combustível de R$ 800,00;
Salário: R$2.000,00 FIXO – CLT
ENVIAR CURRÍCULO ATUALIZADO COM A PRETENSÃO SALARIAL VIA WHATSAPP (46) 9 9970-0213

 

MOTORISTA ENTREGADOR – Categoria B – CURITIBA
DISTRIBUIDORA DE HIGIENE E LIMPEZA

Realizar entregas e vistorias em clientes da carteira da empresa.
Realizar visita técnica a clientes externamente, avaliando a necessidade de cada cliente.
Realizar análise de pedidos conforme nota fiscal para futuras instalações e manutenções preventivas.
Realizar cadastro de OS no sistema.
Realizar o acompanhamento de pedidos dentro do sistema para verificar se o cliente já foi atendido.
Realizar atendimento a clientes com eficiência e presteza.
Controlar KM da frota da empresa diariamente.
Controlar troca de óleo.
Controlar manutenção preventiva dos veículos junto ao mecânico de confiança da empresa.
Administrar utilização dos veículos, visitas x vendedores, assistências diariamente.
Participar em feiras e exposições.
Zelar pela segurança individual e coletiva, utilizando equipamento de proteção apropriado, quando da execução dos serviços.
Executar tratamento e descarte de resíduos de matérias provenientes de seu local de trabalho.
Zelar pela conservação, manutenção e limpeza dos equipamentos, instrumentos e materiais utilizados, bem como do local de trabalho.
Executar outras tarefas correlatas, conforme necessidade ou a critério de seu superior.
TER HABILIDADE COM FERRAMENTAS COMO PARAFUSADEIRAS e SIMILARES.
Segunda a Quinta-Feira -09 às 18h e Sexta-Feira até às 17h
Intervalo: 1h
Salário: A combinar
Bairro: Santo Inácio

Enviar CV com o título da vaga no assunto para rh@ipaperpr.com.br

  

COZINHEIRA – CURITIBA- SEMINÁRIO – CURITIBA
Local: 
 Casa de repouso Arte e Cuidar – Seminário 2
Descrição:
Cumprir com horários estipulados para cada refeição do dia, cardápio fornecido pela nutricionista. Será responsável preparar alimentos , higienização de equipamentos e utensílios, participar da execução da limpeza e organização da área interna da cozinha, entre outras rotinas pertinentes a função.
Horário: 7h às 19h, 12hx36h
Benefícios: salário a combinar + VT + Alimentação no local + Cesta básica
Encaminhar currículo para o e-mail lucianapazini@hotmail.com informando no campo assunto Cozinheira

 

ESTAGIÁRIO DE COMERCIO EXTERIOR – CURITIBA

DESCRIÇÃO DETALHADA

Apoiar processos de compras internacionais

Suporte e acompanhamento nas demandas de folow up de embarcações

Acompanhar atividades do analista de importação

Prestar suporte a demais demandas inerentes ao setor

Pré-Requisitos

Cursando Administração, Comercio Exterior ou Relações Internacionais

Conhecimento em pacote Office

Inglês Nível Intermediário

Encaminhar currículo com a pretensão salarial para recrutamento@grupogmac.com (Informar o título da vaga no assunto)

 

GERENTE DE VENDAS – SEGMENTO BRINQUEDOS – CURITIBA

CLT – Presencial

DESCRIÇÃO DETALHADA

Atuar em campo para clientes estratégicos

Gerenciar cartela de clientes e representantes

Fomentar as vendas a nível nacional

Atuar como facilitador nas relações com fornecedores e clientes, internos ou externos, garantindo uma comunicação assertiva e a manutenção de parcerias estratégicas.

Garantir que as metas e objetivos estabelecidos para o setor sejam atingidos promovendo ações estratégicas e corretivas quando necessário. ·

Gerenciar e delegar novas atividades ou projetos dentro do mesmo nível de complexidade, conforme as necessidades da empresa, orientando e apoiando a equipe na adaptação a essas demandas.

Realizar viagens semanais com o intuito de captação e fechamento de venda

Pré-Requisitos

Formação em Administração ou áreas afins

Disponibilidade para viagens semanais

Vivência em vendas e prospecção no segmento do varejo

Será Considerado diferencial ter atuado no mercado de brinquedos

CNH – B

 

SUPERVISOR DE VENDAS EXTERNAS – CURITIBA

CLT – Presencial

DESCRIÇÃO DETALHADA

Atuar como facilitador nas relações com fornecedores e clientes, internos ou externos, garantindo uma comunicação assertiva e a manutenção de parcerias estratégicas.

Garantir que as metas e objetivos estabelecidos para o setor sejam atingidos promovendo ações estratégicas e corretivas quando necessário. ·

Gerenciar e delegar novas atividades ou projetos dentro do mesmo nível de complexidade, conforme as necessidades da empresa, orientando e apoiando a equipe na adaptação a essas demandas.

Realizar viagens semanais com o intuito de captação e fechamento de venda

Pré-Requisitos

Formação em Administração ou áreas afins

Disponibilidade para viagens semanais

Vivência em vendas e prospecção no segmento do varejo

Será Considerado diferencial ter atuado no mercado de brinquedos

CNH – B

Benefícios:

Plano de Saúde

Plano odontológico

Seguro de vida

EVA Benefícios Flex (refeição) sem desconto em folha

Sala de descanso

Vale-transporte/ Auxílio Combustível (Sem desconto em folha)

Estacionamento gratuito

Convênios (Farmácia) e descontos em nossos produtos de 40%

Plano de desenvolvimento de carreira

Day Off

SESC

Convênio com Faculdades e Curso de Idiomas

Auxílio Funeral

Gympass

Encaminhar currículo com a pretensão salarial para recrutamento@grupogmac.com (Informar o título da vaga no assunto).