ELENIZE DE POLI – 11/07

ANALISTA DE RH – RECRUTAMENTO E SELEÇÃO – CLT – PRESENCIAL – CAIUÁ – CURITIBA
Descrição da Vaga:
Estamos em busca de um Analista em Recrutamento e Seleção para se juntar à nossa equipe dinâmica. O profissional será responsável por conduzir processos seletivos, identificar talentos, realizar entrevistas, avaliar candidatos e garantir a contratação dos melhores profissionais para a empresa.
Responsabilidades:
Conduzir processos seletivos do início ao fim;
Realizar entrevistas individuais e em grupo;
Avaliar candidatos com base nas competências necessárias para a vaga;
Elaborar pareceres e relatórios sobre os candidatos;
Manter contato com gestores de outras áreas para alinhamento de perfis;
Garantir uma excelente experiência aos candidatos durante o processo seletivo;
Requisitos:
Experiência comprovada em recrutamento e seleção;
Conhecimento em técnicas de entrevista e avaliação de candidatos;
Boa comunicação e habilidades interpessoais;
Formação em Psicologia, Administração ou áreas relacionadas;
Disponibilidade para atuar presencialmente no Bairro Caiuá, em Curitiba.
Se você se identifica com o perfil e está em busca de novos desafios, envie seu currículo para – rh@tdszf.com.br  com o assunto ” Recrutamento e Seleção “, e também pelo Whats 44 99895-0188 . Estamos ansiosos para conhecer você e contar com o seu talento em nossa equipe!

 

OPERADOR DE MÁQUINAS – CLT R$ 2.000,00 + BENEFÍCIOS – NOVO MUNDO – CURITIBA
Atividades:

Prepara, ajusta e opera máquinas de produção. Garante a qualidade das peças com base nas medidas especificadas nos desenhos técnicos.
Mantém a limpeza das máquinas e a organização do setor.
Requisito:
Experiência na área, conhecimento em desenhos técnicos, leitura e interpretação.
Remuneração: R$ 2.000,00 (Tempo integral Efetivo CLT)
Benefícios: Assistência médica, Assistência odontológica, Seguro de vida, Vale-refeição R$ 25,00/dia, Vale-transporte, Bônus assiduidade
Enviar currículo para rhvedapar@vedapar.com.br informando no campo assunto OPERADOR DE MÁQUINAS.

 

GESTOR DE CORRETORA/SEGUROS – PRESENCIAL – CURITIBA
Buscamos profissional altamente qualificado para fazer parte do nosso time na posição de Gerente de corretora / seguros, responsável pela administração e supervisão das operações de uma corretora de seguros, investimento ou valores mobiliários. Suas atividades são focadas na gestão estratégica, operacional e comercial para garantir o cumprimento dos objetivos empresariais e regulatórios.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Administrar todas as apólices de seguro da empresa ou dos clientes, incluindo seguros de vida, saúde, automóveis, propriedade, responsabilidade civil, entre outros;
Assegurar que as apólices estejam em conformidade com as necessidades e exigências legais;
Analisar tendências de mercado e concorrência para identificar oportunidades de negócios;
Definir metas e objetivos de curto, médio e longo prazo para a corretora;
Monitorar as operações diárias da corretora, garantindo eficiência e conformidade com as políticas internas e regulamentações externas;
Manter e fortalecer relacionamentos com clientes atuais, além de desenvolver novos negócios;
Acompanhar atividades de marketing e vendas para promover os serviços da corretora;
Supervisionar a gestão de carteiras de clientes, assegurando a diversificação e a rentabilidade;
Desenvolver e gerenciar o orçamento da corretora, controlando custos e despesas;
Realizar análises financeiras para monitorar a saúde financeira da corretora e identificar áreas de melhoria;
Elaborar e apresentar relatórios financeiros para a alta administração;
Assegurar que todas as operações da corretora estejam em conformidade com as regulamentações locais e internacionais;
Desenvolver novos produtos e serviços para atender às necessidades dos clientes e expandir o portfólio da corretora;
Estabelecer e gerenciar parcerias estratégicas com outras empresas e instituições do setor;
Manter um bom relacionamento com órgãos reguladores e participar de fóruns e associações do setor.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Orientação para resultados;
Visão Sistêmica;
Liderança;
Capacidade de planejamento;
Superior completo em Administração / Contabilidade / Finanças com pós-graduação em Controladoria, Finanças e Gestão;
Cadastro junto a SUSEP.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Remuneração e benefícios compatíveis com a responsabilidade do cargo.
Encaminhar currículo atualizado para o e-mail brasiltalentos_curitiba@outlook.com (informar no assunto o título do cargo)

GERENTE CONTÁBIL – PRESENCIAL – CURITIBA
Buscamos profissional altamente qualificado para fazer parte do nosso time na posição de Gerente Contábil, respondendo pelas atividades das áreas Contábil, Fiscal e Tributária.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Fornecer demonstrações financeiras precisas, permitindo à diretoria usar os relatórios para administrar a empresa de modo eficiente;
Acompanhar e aplicar as alterações nas legislações fiscal e contábil;
Garantir a acurácia das declarações acessórias entregues ao fisco;
Garantir a acurácia da apuração dos impostos apurados na empresa;
Consolidar e analisar as demonstrações financeiras e balancetes, bem como toda documentação pertinente;
Consolidar e analisar os relatórios gerenciais que serão apresentados à diretoria;
Definir e comunicar novas políticas da sua área;
Manter-se permanentemente atualizado nas legislações pertinentes a sua área, como fonte de apoio à estratégia do negócio;
Extrair e consolidar informações relevantes, fidedignas e oportunas, gerando relatórios para auxiliar a tomada de decisão dos gestores de cada área, bem como da diretoria da organização;
Realizar o acompanhamento contínuo da aplicação das medidas estabelecidas durante o processo de planejamento orçamentário;
Acompanhar o planejamento e resultados de sua equipe;
Vincular seu planejamento ao estratégico global da empresa e do negócio;
Analisar custos e estoques;
Atender e conduzir fiscalizações federais e estaduais e conduzir auditoria independente de balanço e controles internos;
Gerenciar as rotinas de trabalho executadas na área contábil e fiscal/tributária;
Mobilizar pessoas a trabalhar com eficácia para o alcance dos resultados;
Gerir e reter talentos que asseguram a estratégia do negócio através de um planejamento de longo prazo;
Liderar o estabelecimento de metas anuais, conectadas às diretrizes estratégicas, gerenciando os respectivos planos de ação junto a equipe.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Orientação para resultados;
Visão Sistêmica;
Liderança;
Capacidade de planejamento;
Superior completo em Contabilidade com pós graduação em Controladoria, Finanças e Gestão;
CRC Ativo
Conhecimentos específicos em Planejamento tributário; Orçamento; Controladoria; Planejamento financeiro.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Remuneração e benefícios compatíveis com a responsabilidade do cargo.
Encaminhar currículo atualizado para o e-mail brasiltalentos_curitiba@outlook.com (informar no assunto o título do cargo)

 

FERRAMENTEIRO DE MOLDES – CIC – CURITIBA
Salário:
 compatível com o mercado
Refeição no local, Vale transporte, PLR, Vale Alimentação, Cartão Farmácia, Plano de Saúde e Odontológico
Regime de Contratação: CLT
Horário: 2° turno
Pré-requisitos: Ensino Médio completo. Curso Mecânica Básica ou Industrial. Curso na área de Ferramentaria de moldes e estampos (desejável). Experiência na área de fundição de alumínio.
Principais atividades: Responsável pela manutenção preventiva de moldes e estampos de injeção. Organização e limpeza do ambiente de trabalho.  Receber moldes e conferir a ficha de manutenção. Fazer registros diários de intervenções técnicas em moldes e estampos. Controlar e registrar a vida útil das ferramentas e as devidas interferências técnicas nas mesmas.                                                      Interessados enviar CV para empresacic0@gmail.com (informar no assunto o título do cargo)

TÉCNICO EM MANUTENÇÃO ELETRÔNICA – CIC – CURITIBA
Salário: 
Compatível com o mercado
Refeição no local, Vale transporte, PLR, Vale Alimentação, Cartão Farmácia, Plano de Saúde e Odontológico
Regime de Contratação: CLT
Horário: 2° turno
Pré-requisitos: Ensino Técnico na área de Manutenção, automação ou áreas afins e/ou Ensino Superior em Administração, Engenharia ou áreas afins. Experiência na área de Manutenção Eletrônica/Automação Industrial.
Principais atividades: Executam atividades de manutenção corretiva, preventiva, preditiva e de melhorias relacionadas a elétrica, automação, instrumentação, controladores, inversores de frequência, PLC e controle de software, hidráulica e pneumática. Registrar históricos das atividades de manutenção em ordens de serviços, contribuindo na geração e análise de dados para melhoria da confiabilidade dos equipamentos.  Auxiliar na criação e revisão de procedimentos e documentos técnicos relacionados à função, análise de falhas, medidas corretivas e preventivas.
Interessados enviar CV para empresacic0@gmail.com (informar no assunto o título do cargo)

 

ASSISTENTE DE GESTÃO DE PESSOAS – SÃO JOSÉ DOS PINHAIS
Realizar processos da área de Gestão de Pessoas, tais como: Admissão e rescisão de pessoal, férias, administração de benefícios, recrutamento e seleção de pessoal,  tratativas de ponto eletrônico, controle de exames periódicos e arquivo.
Requisitos:
Ensino superior completo ou cursando em Recursos Humanos, administração ou outras.
Experiência nas atividades relacionadas acima.
Realizar inscrições através do e-mail trabalheconosco@laresaude.com.br (informar no assunto o título da vaga)

ESTAGIÁRIO PSICOLOGIA –  SÃO JOSÉ DOS PINHAIS
Apoiar a condução de processos seletivos, como: anúncio de vagas, triagem de currículos, entrevistas, devolutivas, ações de endomarketing.
Requisitos:
Formação em Psicologia em andamento (5º período em diante).
Realizar inscrições através do e-mail trabalheconosco@laresaude.com.br (informar no assunto o título da vaga)

 

ASSISTENTE DE FATURAMENTO – CURITIBA
Abba Química é uma empresa jovem e dinâmica, que conquistou o seu espaço se tornando fornecedora das principais indústrias do país. Estamos em franca expansão, pois queremos consolidar a nossa posição como a empresa líder no fornecimento de produtos químicos e de serviços de tratamento de água, explorando os nossos diferenciais que são soluções de alta tecnologia e a qualidade inquestionável de nossos produtos e serviços. Se você também busca inovação, crescimento profissional e valoriza a ética e a sustentabilidade, essa oportunidade é a ideal!
As principais responsabilidades da função:
Lançar no sistema a produção realizada;
Receber pedido e realizar faturamento;
Gerar etiquetas e rótulos dos produtos;
Realizar programação junto a transportadora para entrega dos produtos;
Conferir notas fiscais de vendas de produtos e serviços e encaminhar ao financeiro;
Consultar a contabilidade para questões tributárias referentes ao lançamento de notas fiscais;
Realizar controle e lançamento no sistema das embalagens;
Auxiliar nas demais demandas do departamento administrativo.
O perfil ideal para esta posição:
Formação financeira, faturamento ou áreas administrativas
Experiência em emissão de notas fiscais
Curso superior ou técnico completo
Experiência profissional de no mínimo 1 ano em função semelhante.
Ter experiência no sistema WEBMAIS será um diferencial
Ter excelente habilidade de comunicação, oral e escrita.
Disciplina e organização.
Relacionamento interpessoal
Trabalho em equipe
Organizado
O que oferecemos:
Salário fixo (CLT)
Vale alimentação e vale refeição
Vale combustível ou vale transporte
Plano de Saúde Unimed com coparticipação (após experiência)
Dental Uni
Gympass (após experiência)
Conexa Saúde (após experiência)
Enviar currículo para fabirhvoe@gmail.com informando no campo de assunto: Assistente de Faturamento.

INSTALADOR – CURITIBA
Vesta Piso aquecido, mais de 06 anos no Brasil e mais de 30 anos internacionalmente, nossa missão é transformar casas em lares. Introduzimos uma abordagem inovadora ao conceito de conforto no mercado. Estamos buscando um instalador para piso aquecido.
Atividades desempenhadas:
Conhecimentos em elétrica;
Realizar a leitura técnica da ficha elétrica;
Selecionar e separar os cabos para a instalação;
Realizar a medição de todos os ambientes de instalação (áreas);
Efetuar o cálculo de distância entre os cabos;
Realizar a demarcação dos pontos para furação;
Distribuir os cabos no ambiente;
Instalar os cabos dentro das tubulações e caixinhas;
Realizar as medições nos cabos com o auxílio do multímetro;
Realizar a instalação dos termostatos;
Realizar as medições no termostato com o auxílio do multímetro;
Configurar o termostato e finalizar a instalação;
Realizar todas as etapas da instalação mediante uso do checklist.
Competências necessárias:
Ensino médio completo
Desejável técnico em elétrica
Empresa localizada em Curitiba, oferece:
Salário – R$ 2.556,00
Plano de saúde Unimed – extensivo a família
Vale refeição – R$ 820,00/mês
Vale transporte – R$ 11,00/dia
14° salário atrelado a atingimento de metas pré-estabelecidas.
Enviar currículo para o e-mail rh@vestapisoaquecido.com.br com o título Instalador

PROFESSORA DE EDUCAÇÃO INFANTIL (Turma infantil 5) – SÃO JOSÉ DOS PINHAIS
Escola de educação Cristã com 10 anos de atuação, localizada em São José dos Pinhais
Horário: 13:00 às 17:45 horas (15 minutos de intervalo)
Requisitos: Formação em Pedagogia ou Letras
Residir em São José dos Pinhais ou ter fácil acesso.
Inglês básico
Benefícios:
Salário bruto: R$ 1.500,00
Gratificação: R$ 300,00
Vale transporte (cartão)
Enviar currículo para fabirhvoe@gmail.com com título auxiliar de desenvolvimento infantil

AUXILIAR DE DESENVOLVIMENTO INFANTIL (02 vagas) – SÃO JOSÉ DOS PINHAIS
Escola de educação Cristã com 10 anos de atuação, localizada em São José dos Pinhais
Horário: 07:00 às 16:45 horas ou 9:30 às 19:00 horas
Requisitos: Estudante de Pedagogia ou formada em Magistério
Residir em São José dos Pinhais ou ter fácil acesso.
Benefícios:
Salário Bruto: R$ 1.412,00
Gratificação: R$ 300,00
Vale transporte (cartão )
Enviar currículo para fabirhvoe@gmail.com com título auxiliar de desenvolvimento infantil

 

GERENTE DE CREDENCIAMENTO – SÃO JOSÉ DOS PINHAIS
Responsabilidades
Liderar e desenvolver equipe; Desenvolver fornecedores de mão de obra de enfermagem nas praças relevantes para a companhia; Desenvolver métricas de avaliação de cooperativas; Coordenar os fluxos e processos referentes ao credenciamento de prestadores; Acompanhar a qualidade do cadastro dos prestadores; Acompanhar inconsistências de pagamentos; Garantir cumprimento da tabela de valores estipulada.
Requisitos
Ensino Superior Completo, dinamismo, senso de urgência, planejamento e organização, habilidade interpessoal, comunicação assertiva, disponibilidade para viagens
Benefícios
Vale alimentação, vale refeição, vale transporte, plano de saúde, plano odontológico, convênio farmácia, assistência nutricional, Apoio Pass
Interessados deverão enviar CV para trabalheconosco@laresaude.com.br (informar no assunto o título do cargo).

 

Vendedor – Curitiba/ PR     
Presencial
Requisitos e Qualificações:
Experiência no varejo;
Vivência em moda será um diferencial.
Atividades:
Vendas diretas;
Atendimento ao cliente;
Trabalho de Follow Up;
Pré venda e Pós venda.
Horário: Segunda a Sábado das 9h às 17h e sábado das
Oferecemos: Salário compatível com a função, comissão, day off de aniversário, VT, VR, seguro de vida, plano odontológico e empréstimo consignado.
Encaminhar currículo para o e-mail: vagascuritiba2023@gmail.com  informar o título da vaga no campo assunto.

Cortador – Curitiba/ PR 
Presencial
Requisitos e Qualificações:
Ensino médio completo;
Experiência com máquina de industrial de faca e/ou máquina de corte industrial de disco.
Atividades:
Corte de peças de roupas
Horário: Segunda a Sexta-feira das 07h30min às 17h18min e sábado das
Oferecemos: Salário compatível com a função, day off de aniversário, auxílio saúde, VT, VR, seguro de vida, plano odontológico, convênio farmácia, café da manhã/tarde e consignado com instituição parceira
Encaminhar currículo para o e-mail: vagascuritiba2023@gmail.com  informar o título da vaga no campo assunto.

Auxiliar de Estoque – Curitiba/ PR     
Presencial
Requisitos e Qualificações:
Ensino médio completo;
Conhecimento em recebimento e conferência.
Atividades:
Recebimento de materiais;
Conferência de materiais;
Conferência de qualidade MP;
Separação de materiais para ordem de produção;
Atendimento ao setor de produção/corte;
Envio de materiais para fornecedores externo;
Inventário de estoque.
Horário: Segunda a Sexta-feira das 07h30min às 17h18min.
Oferecemos: Salário compatível com a função, day off de aniversário, auxílio saúde, VT, VR, seguro de vida, plano odontológico, convênio farmácia, café da manhã/tarde e consignado com instituição parceira
Encaminhar currículo para o e-mail: vagascuritiba2023@gmail.com  informar o título da vaga no campo assunto.