ELENIZE DE POLI – 11/06

AUXILIAR DE SECRETARIA – UNIVERSIDADE TUIUTI DO PARANÁ – CURITIBA

Horário: De segunda a sexta das 11h às 20h 48min.

Benefícios: Salário R$2.004,52 + VA ou VR no valor de R$450,00 + R$100,00 Prêmio Assiduidade + Bolsa de 50% de desconto em qualquer Curso de Graduação ou Pós-graduação.

Pré-requisitos: Ensino Médio completo ou superior cursando.

Experiências desejáveis: Experiência com atendimento ao público em geral. Conhecimento no Sistema RM TOTVS será um diferencial.

Local de Trabalho: Bairro Santo Inácio.

Enviar o currículo para trabalheconosco@utp.br

Vaga também destinadas a PCD 

 

REPRESENTANTE COMERCIAL
Atuação no mercado de Curitiba / Região Metropolitana / Estado do PR e SC

Regime P.J ou Contrato de Representação Comercial
Segmento Metalúrgico / Prestação de Serviços Metal Mecânico
Formação: Ensino Tecnológico – Formação Superior será um diferencial
Obrigatório
Disponibilidade para viagens
Possuir carteira ativa de contatos e clientes
Possuir veículo próprio
Atribuições
Prospecção de novos negócios e manutenção de clientes ativos
Acompanhamento e envio de proposta comercial até liberação do pedido
Realizar o pós-venda e o acompanhamento da satisfação do cliente
Vendas diretas
Visitar os clientes
Experiência
Em representação comercial e vendas diretas / mercado de Prestação de Serviços Metal Mecânico
Na Captação Ativa de Novos clientes
Conhecimentos: Pacote Office, Excel Intermediário
Remuneração: Mencionar pretensão salarial
Enviar seu currículo atualizado para 41 98530 1971 com o assunto Candidatura – Representante Comercial – CIC”

ESPECIALISTA EM PRÉ-VENDAS (BDR)
Local: São José dos Pinhais/PR

Regime: P.J
Segmento: Energia Solar
Formação: Superior Completo em Administração / Marketing (preferencialmente na área de Vendas)
Habilidades: Comunicação, Técnicas de Vendas
Diferencial: Experiência em [setor específico da empresa]
Certificações em vendas ou marketing
Conhecimento em técnicas de qualificação de leads
Atribuições:
Receber e analisar leads coletados pela equipe de marketing
Pré-selecionar leads compatíveis com o perfil do cliente ideal
Priorizar leads que devem ser contatados pela empresa
Entrar em contato com leads pela primeira vez, apresentando a marca e suas soluções
Identificar necessidades, dores e expectativas dos leads através de conversas informais e perguntas qualificadas
Coletar dados pessoais, profissionais, hobbies, hábitos, comportamentos e objetivos dos leads
Confirmar se o lead é um potencial cliente e determinar sua etapa no funil de vendas
Definir as melhores técnicas de vendas e persuasão para guiar o ‘prospect’ na jornada de compra
Construir um relacionamento com os leads, compreendendo suas necessidades e mostrando o valor das soluções da empresa
Demonstrar gentileza, respeito, empatia e ter escuta ativa no contato com os leads
Identificar leads com maior potencial de avançar no funil de vendas e se tornarem clientes
Enviar a lista de leads qualificados ao time comercial com informações estratégicas para guiar a abordagem de vendas até a conversão
Requisitos
Experiência prévia em pré-vendas ou funções similares
Excelente comunicação verbal e escrita
Capacidade de lidar com objeções e questionamentos dos clientes
Conhecimento em ferramentas de CRM e automação de marketing
Habilidade de trabalhar em equipe e de forma autônoma
Desejável formação em Administração, Marketing, Vendas ou áreas relacionadas
Remuneração: P.J $ 2.500,00
Remuneração Variável: De acordo com a política da empresa
Benefícios: VA: R$ 430,00 e VT: R$ 482,00
Enviar seu currículo atualizado para 41 98530 1971 com o assunto Candidatura – Especialista em Pré-Vendas – BDR”

 

REPRESENTANTE COMERCIAL
Atuação no mercado de Curitiba / Região Metropolitana / Estado do PR e SC
Regime P.J ou Contrato de Representação Comercial
Segmento Metalúrgico / Prestação de Serviços Metal Mecânico
Formação: Ensino Tecnológico – Formação Superior será um diferencial
Obrigatório
Disponibilidade para viagens
Possuir carteira ativa de contatos e clientes
Possuir veículo próprio
Atribuições
Prospecção de novos negócios e manutenção de clientes ativos
Acompanhamento e envio de proposta comercial até liberação do pedido
Realizar o pós-venda e o acompanhamento da satisfação do cliente
Vendas diretas
Visitar os clientes
Experiência
Em representação comercial e vendas diretas / mercado de Prestação de Serviços Metal Mecânico
Na Captação Ativa de Novos clientes
Conhecimentos: Pacote Office, Excel Intermediário
Remuneração: Mencionar pretensão salarial
Enviar seu currículo atualizado para 41 98530 1971 com o assunto Candidatura – Representante Comercial – CIC”

ESPECIALISTA EM PRÉ-VENDAS (BDR)
Local: São José dos Pinhais/PR

Regime: P.J
Segmento: Energia Solar
Formação: Superior Completo em Administração / Marketing (preferencialmente na área de Vendas)
Habilidades: Comunicação, Técnicas de Vendas
Diferencial: Experiência em [setor específico da empresa]
Certificações em vendas ou marketing
Conhecimento em técnicas de qualificação de leads
Atribuições:
Receber e analisar leads coletados pela equipe de marketing
Pré-selecionar leads compatíveis com o perfil do cliente ideal
Priorizar leads que devem ser contatados pela empresa
Entrar em contato com leads pela primeira vez, apresentando a marca e suas soluções
Identificar necessidades, dores e expectativas dos leads através de conversas informais e perguntas qualificadas
Coletar dados pessoais, profissionais, hobbies, hábitos, comportamentos e objetivos dos leads
Confirmar se o lead é um potencial cliente e determinar sua etapa no funil de vendas
Definir as melhores técnicas de vendas e persuasão para guiar o ‘prospect’ na jornada de compra
Construir um relacionamento com os leads, compreendendo suas necessidades e mostrando o valor das soluções da empresa
Demonstrar gentileza, respeito, empatia e ter escuta ativa no contato com os leads
Identificar leads com maior potencial de avançar no funil de vendas e se tornarem clientes
Enviar a lista de leads qualificados ao time comercial com informações estratégicas para guiar a abordagem de vendas até a conversão
Requisitos
Experiência prévia em pré-vendas ou funções similares
Excelente comunicação verbal e escrita
Capacidade de lidar com objeções e questionamentos dos clientes
Conhecimento em ferramentas de CRM e automação de marketing
Habilidade de trabalhar em equipe e de forma autônoma
Desejável formação em Administração, Marketing, Vendas ou áreas relacionadas
Remuneração: P.J $ 2.500,00
Remuneração Variável: De acordo com a política da empresa
Benefícios: VA: R$ 430,00 e VT: R$ 482,00
Enviar seu currículo atualizado para 41 98530 1971 com o assunto Candidatura – Especialista em Pré-Vendas – BDR”

 

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO – CIC
Curitiba / Bairro: Curitiba / Cidade Industrial
Contrato
 CLT
Seg. à Quí. (8:00 – 18:00) / Sex (08:00 – 17:00)
Presencial
Obrigatório
Boa comunicação;
Experiência anterior com análise de crédito e cobranças;
Escolaridade
Cursando Técnico em Finanças, Contabilidade, Administração ou área relacionada
Atribuições
Análise de limite de crédito para novos clientes e/ou conforme política da empresa (Serasa);
Controle de pagamentos e cobrança de valores em aberto sempre que necessário;
Atender às solicitações da área comercial para atualizações e/ou reemissões de boletos;
Realizar a emissão das NFs e boletos de venda;
Entre outras atividades pertinentes ao cargo.
Experiência
Defender a saúde financeira da empresa com uma aguçada gestão de risco na análise de limite de crédito para novos clientes e/ou a cada 6 meses de atividade do cliente;
Saber conduzir simultaneamente demandas de clientes internos e externos;
Conhecimentos
Familiaridade com o Pacote Office;
Salário
Salário Meta: R$2.200
Benefícios
VT ou Auxílio Mobilidade (R$200) não descontados do colaborador
Vale Alimentação R$20/dia
Interessados enviar CV para 41 98530 1971

ANALISTA ADM FINANCEIRO
Curitiba / Bairro: Curitiba / Cidade Industrial
Contrato 
CLT
Seg. à Quí. (8:00 – 18:00) / Sex (08:00 – 17:00)
Presencial
Obrigatório
Boa Habilidade em Comunicação
Rotinas Financeiras
Escolaridade
Cursando/Graduado em Finanças, Contabilidade, Administração ou área relacionada
Atribuições
Conciliação bancária;
Contas a pagar & receber;
Gestão e monitoramento das despesas alinhadas em orçamento anual;
Folha de pagamento;
Conhecimento mínimo de DRE;
Análise de fluxo de caixa;
Experiência
Gestão financeira da empresa, fornecendo/suportando os sócios administradores nas análises
estratégicas, no monitoramento das despesas operacionais, na gestão de risco com novos clientes e colaborando com insights financeiros para orientar a melhor tomada de decisões dentro de um ambiente bastante dinâmico e participativo.
Saber operacionalizar atividades relacionadas a planejamento financeiro, análise de desempenho, gestão de riscos financeiros; bem como, operacionalizar rotinas de recursos
humanos e suportar a gestão em rotinas administrativas quando necessário.
Observações
Ser um profissional polivalente;
Conhecimentos
Intermediário no Pacote Office;
Emissão de relatórios e análises para a gestão;
Salário
Salário Meta: R$3.500-4.000
Benefícios
VT ou Auxílio Mobilidade (R$200) não descontados do colaborador
Vale Alimentação de R$20/dia
Interessados enviar CV para 41 98530 1971

 

Analista de DP/RH
Escritório de Contabilidade – Curitiba e Colombo (2 vagas)
Atividades
: Conhecimento em toda rotina de departamento pessoal, admissão, apuração de cartão ponto, cálculo de folha de pagamento e encargos, rescisões, férias e eSocial. Atendimento ao cliente.
Requisitos: Superior Completo em contábeis ou gestão de recursos humanos. Excel intermediário.
Diferencial: Vivência em escritório contábil, ser comunicativa.
Horário: Segunda a quinta-feira das 08:00h às 18:00h e sexta-feira das 08:00h às 17:00h.
Benefícios: Assistência Médica e Assistência Odontológica (pós experiencia), Vale refeição, Vale Transporte.
Enviar o CV para Oportunidades@munick.com.br Colocar o título da vaga no assunto do E-mail.

Estágio de Consultoria
Escritório Contabilidade – Curitiba / PR

Bolsa Auxílio R$ 1.000,00
Atividades: Elaboração de planilhas, consulta a débitos em órgãos fiscais, auxílio no fechamento de DRE e auxílio em conciliações.
Requisitos: Cursando Superior em Ciências Contábeis; Excel intermediário.
Benefícios:  Auxílio transporte.
Horário: 08h às 13h ou 13h às 18h.
Enviar o CV para Oportunidades@munick.com.br Colocar o título da vaga no assunto do E-mail.

Estágio de Financeiro (São Braz)

Empresa no São Braz
Bolsa Auxílio 
R$ 1.000,00
Atividades: Organizar documentos, auxiliar na conferência do caixa da loja e realizar lançamentos no sistema de contas a pagar e receber. Realizar conferências e preencher planilhas de Excel, prestar atendimento telefônico e demais auxílios as atividades relacionadas ao setor administrativo.
Requisitos: Cursando Superior em Ciências Contábeis ou Administração; Excel intermediário.
Benefícios:  Auxílio transporte e Almoço no local.
Horário: 08h às 13h ou 13h às 18h.
Enviar o CV para Oportunidades@munick.com.br Colocar o título da vaga no assunto do E-mail.

Vendedor (telemarketing)
Empresa no São Braz

Atividades: Captação de novos clientes PJ e desenvolvimento de novos itens.
Requisitos: Já ter experiência na função
Diferencial: Habilidades de comunicação, experiência com venda de ferragens e ferramentas.
Horário: Segunda a sexta-feira das 08:00h às 18:00h e sábado das 08:00h às 13h.
Benefícios: Almoço no local, Vale Transporte e comissão.
Enviar o CV para Oportunidades@munick.com.br Colocar o título da vaga no assunto do E-mail.

 

GESTOR DE PROJETOS – CURITIBA
Salário:
 R$ 8000,00
Contrato: PJ
Atividades:
Garantir que o projeto atenda ao escopo, custo e prazo acordados.
Monitorar os indicadores dos projetos.
Obter, selecionar e adquirir recursos humanos, financeiros e materiais.
Coordenar as partes interessadas.
Comunicar decisões e resultados.
Assegurar a aplicação da metodologia de gestão de projetos mais coerente e adequada para o contexto do projeto e o momento da empresa.
Gestão dos escopos dos projetos.
Realizar a gestão de riscos dos projetos.
Requisitos:
Formação em tecnólogo ou engenharia Elétrica, Eletrotécnica, Automação ou cursos correlacionados.
Liderança, facilidade de comunicação, capacidade de negociação, agilidade na tomada de decisões, conhecimento em gestão de projetos.
Enviar o currículo para recrutamento1@gd9rh.com.br (informar o título da vaga no assunto)

PROJETISTA – SÃO JOSÉ DOS PINHAIS
Expediente:
 Segunda à Sexta – 8h às 17h48
Salário: R$ 3.500,00 – Negociável
Contrato: Efetivo
Benefícios:
Vale Transporte
Refeição no local
Vale Alimentação
Assistência Médica e Odontológica
Atividades:
Desenvolvimento de projetos em SolidWorks para mobiliário e displays de maquiagem, incluindo modelagem, detalhamento técnico e elaboração de desenhos para aprovação e produção.
Preparação de arquivos em DWG e DXF para corte CNC, considerando aspectos de metalurgia, dobras, vincos e materiais, além da montagem de protótipos.
Requisitos:
Ensino Superior completo.
SolidWorks (nível avançado).
AutoCad ou Draftsight básico/intermediário.
Enviar o currículo para recrutamento1@gd9rh.com.br  (informar o título da vaga no assunto)

ANALISTA /ENGENHEIRO COMISSIONAMENTO DE PROTEÇÃO E CONTROLE – BOQUEIRÃO – CURITIBA
(Trabalho presencial em Curitiba/PR quando não estiver em viagem.)
Salário: A combinar
Contrato: PJ
Atividades:
Executar testes funcionais em painéis e equipamentos de subestações; Configurar e ajustar IEDs de proteção e controle; Usar malas de teste de relés para os ensaios; Realizar testes e comissionamentos em IEDs; Interpretar e modificar projetos funcionais e lógicos conforme necessário.
Requisitos:
Experiência mínima de 03 anos; Formação em Tecnólogo; Engenharia Elétrica, Eletrotécnica, Automação ou cursos correlacionados.
Enviar o currículo para recrutamento1@gd9rh.com.br  (informar o título da vaga no assunto)

ANALISTA/ENGENHEIRO PROJETISTA DE SPCS – BOQUEIRÃO – CURITIBA
(Trabalho presencial em Curitiba/PR quando não estiver em viagem.)
Salário: A combinar
Contrato: PJ
Atividades:
Realizar análise e interpretação de especificações técnicas, procedimentos e requisitos.
Elaborar projetos funcionais, construtivos, lógicos, unifilares, arquiteturas e entre outros.
Conduzir reuniões técnicas com clientes e fornecedores.
Requisitos:
Experiência mínima comprovada de 3 anos.
Formação em tecnólogo ou engenharia Elétrica, Eletrotécnica, Automação ou cursos correlatos.
Enviar o currículo para recrutamento1@gd9rh.com.br  (informar o título da vaga no assunto)

AUXILIAR DE EXPEDIÇÃO – JD. BOTÂNICO – CURITIBA
Cód. vaga: 8200
Contrato: CLT
Expediente: 12:00 às 21:48hs – Segunda a Sexta
Salário: R$ 1.771,00
Benefícios: VT, Refeitório no local, VA ,Convênio Médico e Odontológico.
Atividades: Serviço de carga e descarga, (trabalho braçal, sacas de trigo), organização e limpeza do local.
Requisitos: Ensino Fundamental completo, com comprovante escolar.
Enviar currículo para: recrutamento1@gd9rh.com.br (informar o título da vaga no assunto)

EXECUTIVO DE VENDAS  – XAXIM – CURITIBA
Horário:
 De segunda à sexta das 09h às 18h
Requisitos Obrigatórios:
Ensino Superior/Técnico em Engenharia mecânica, elétrico, químico, segurança, industrial, projetos, processos, entre outras
Inglês Fluente
Experiência em vendas técnicas para a indústria
Habilitação B
pacote office avançado
Atividades:
Responsável pelo pós-vendas e por novos projetos com nossos clientes existentes;
Gerenciar vendas de sistemas avançados e personalizados para clientes na indústria de processos;
Desenvolver soluções personalizadas e oferecer aos clientes existentes;
Responsável por uma região geográfica, país ou parte dentro de um país;
Responsável pelo ciclo completo de vendas, do primeiro contato e processamento de novos leads
Acompanhar e incentivar os clientes a contratar visitas de serviço e peças de reposição;
Acompanhar o status do sistema em cada cliente;
Será responsável por todo processo burocrático para ajudar os clientes com o processo de importação;
Acompanhar o status de pagamento com o cliente;
Ao longo do tempo, ser capaz de tomar soluções por si mesmo e capaz de realizar cotações técnicas;
Agendar reuniões com clientes potenciais
Ajudar o gestor do país a visitar mais clientes na mesma área quando em viagem;
Responsável pelo desenvolvimento do mercado junto com o gestor do país, gestor da divisão ou COO.
Suporte ao marketing para exposições
Habilidades ou Desejável:
Experiência ou formação em importação é um diferencial
Benefícios:
Vale Transporte
Vale Refeição ou Alimentação (30,00/dia)
Salário: (Negociável)
Enviar currículo para: recrutamento1@gd9rh.com.br (informar o título da vaga no assunto)

ELETRICISTA/MONTADOR AUTOMAÇÃO – AGUA VERDE – CURITIBA
CLT
Horário: De segunda a sexta das 08:00 às 17:00 com intervalo de 01:00 hora
Atividades:
Montagem e manutenção em placas eletrônicas,
Montagem de cabeamento, chicotes, conectores e demais componentes elétricos e eletrônicos, de acordo com desenho técnico;
Montagem e manutenção em caixas, quadros e painéis eletroeletrônicos de acordo com desenho técnico;
Montagem e manutenção em equipamentos da empresa;
Instalação e manutenção de quadros, máquinas e equipamentos elétrico/eletrônico em clientes em todo o Brasil;
Montagem de quadros elétricos
Realizar demais atividades correlacionadas.
Requisitos:
Experiência na área de eletrônica; automação e projetos industrial; relacionamentos com clientes;
Experiência computadores, software, Excel
Disponibilidade para viagens;
carteira de habilitação: B (viagens frequentes)
Benefícios:
VT (sem desconto)
VA (40,00/DIA)
Seguro de Vida
Assistência Médica
Salário: 2.800 + 30% de PERICULOSIDADE
Enviar currículo para: recrutamento1@gd9rh.com.br (informar o título da vaga no assunto).