ELENIZE DE POLI – 11/03
PLANEJADOR E CONTROLE DE PRODUÇÃO (PCP) – INDÚSTRIA GERMER PORCELANAS – CAMPO LARGO/PR
Formação acadêmica: Engenharia de produção, Administração ou áreas afins;
Experiência com Planejamento de Controle de Produção e controle de estoques.
Capacidade de criação de documentos de controles – Pacote Office -Excel avançado;
Visão estratégica, foco em resultados e capacidade de resolução de problemas .
Capacidade de lidar com situações adversas.
Perfil de liderança.
Organizado e proativo
Diferencial
Experiência comprovada com PCP na indústria cerâmica;
Enviar currículo com pretensão salarial para recrutamento@germerporcelanas.com.br, Whats 413291 – 3000. Informar o título da vaga no assunto.
AUXILIAR DE PRODUÇÃO – CERAMISTA GERAL– INDÚSTRIA GERMER PORCELANAS – CAMPO LARGO/PR
2º Grau.
Conhecimento em indústria cerâmica.
Residir nas proximidades da empresa/Campo Largo
Enviar currículo com pretensão salarial para recrutamento@germerporcelanas.com.br, Whats 413291 – 3000. Informar o título da vaga no assunto.

 

AUXILIAR DE DEPÓSITO – ROÇA GRANDE – COLOMBO/PR
Requisitos e qualificações:

Obrigatório ensino fundamental completo
Ter experiência com operações logísticas
Separação, estoque, reposição, conferência e áreas afins.
Remuneração:
Salário: 1.800,00 + Refeição no Local + Fretado ( Colombo, Cachoeira e Alm. Tamandaré)
Horário: 1º TURNO Segunda a Sábado – 08:00h às 16:32h
Enviar currículo com assunto da vaga no e-mail: recrutamento01@grupooportunityrh.com.br ou WhatsApp: 41 98834-9064.

COMERCIAL INTERNO – MAUÁ – COLOMBO/PR
Requisitos e Qualificações:

Ensino superior completo ou cursando  em áreas comerciais.
Conhecimento em Excel Intermediário
Experiência em atendimento ao cliente, técnicas de negociação e vendas.
Desejável
Atividades:
Atendimento ao cliente;
Realizar negociação e  vendas de produtos via telefone, e-mail, WhatsApp, Portais de compras,  entre outras atividades pertinentes a função
Remuneração:
Salário: 3.568,77 + VT + VR 27,00.
Horário: Comercial – Segunda à Sexta
Enviar currículo com assunto da vaga no e-mail: recrutamento@grupooportunityrh.com.br  OU recrutamento01@grupooportunityrh.com.br ou WhatsApp: 41 98834-9064.

AUXILIAR DE COZINHA HOTEL  – CENTRO –  CURITIBA/PR
Requisitos e Qualificações:

Ensino Médio Completo
Experiência prévia na função de Ajudante de Cozinha, de preferência em hotéis ou estabelecimentos na área gastronômica
Conhecimento das boas práticas de manipulação de alimentos e normas de higiene e segurança
Atividades:
Realizar o pré-preparo dos alimentos, seguindo as orientações do cardápio e separando os condimentos necessários para o preparo das refeições. Isso inclui a higienização e corte dos alimentos, quando necessário;
Auxiliar o cozinheiro principal na preparação das refeições, seguindo as instruções definidas, garantindo a qualidade e a apresentação dos pratos;
Manter a organização e limpeza da cozinha, garantindo a segurança alimentar e o cumprimento das normas sanitárias.
Horário: Disponibilidade para trabalhar escala 6×1 (incluindo fins de semana e feriados) no horário das 07h00 às 15h20min.
Salário:  2.159,46 + Benefícios: Refeição no local; Vale-transporte; Vale- alimentação (R$ 84,00); Prêmio Assiduidade (R$200,00); Assistência Médica – UNIMED (após 90 dias); Assistência Odontológica – AMIL DENTAL (após 90 dias); Seguro de Vida;
Enviar currículo com assunto da vaga no e-mail: recrutamento01@grupooportunityrh.com.br ou WhatsApp: 41 98834-9064

GARDE MANGER HOTEL  – CENTRO –  CURITIBA/PR
Requisitos e Qualificações:

Ensino Médio Completo
Cursos relacionados à Gastronomia ou Cozinha;
Vivência na função de Garde Manger;
Conhecimento em preparos de saladas, molhos, antepastos e outros;
Atividades:
Preparar, executar e a apresentar pratos frios, garantindo a qualidade e padrões visuais da empresa;
Colaborar com a equipe de cozinha para assegurar a eficiência e a organização do serviço;
Acompanhar as tendências gastronômicas e propor novas ideias para o menu;
Seguir as normas de higiene e segurança alimentar.
Horário: Disponibilidade para trabalhar escala 6×1 (incluindo fins de semana e feriados) no horário das 07h00 às 15h20min.
Salário: 3.050,00 + Benefícios: Refeição no local; Vale-transporte; Vale- alimentação (R$ 84,00); Prêmio Assiduidade (R$200,00); Assistência Médica – UNIMED (após 90 dias); Assistência Odontológica – AMIL DENTAL (após 90 dias); Seguro de Vida;
Enviar currículo no e-mail: recrutamento01@grupooportunityrh.com.br ou via WhatsApp: 41 98834-9064.

AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS HOTEL – CENTRO –  CURITIBA/PR
Requisitos e Qualificações:

Ensino Fundamental Incompleto ou Completo
Vivência na função de Auxiliar de Serviços Gerais ou em limpeza e conservação;
Conhecimento básico em técnicas de limpeza
Atividades:
Realizar a limpeza e conservação das áreas comuns do hotel, garantindo a higienização adequada e agradável aos hóspedes e aos colaboradores;
Auxiliar na reposição de produtos de higiene e limpeza nos banheiros;
Realizar a limpeza e organização das áreas administrativas, escritórios, salas de reuniões e salas de eventos;
Realizar a varrição e limpeza dos corredores, escadas e elevadores, mantendo esses espaços sempre limpos, organizados e seguros;
Auxiliar na organização e controle de estoque de materiais de limpeza e outros produtos necessários para a realização das atividades.
Horário: Disponibilidade para trabalhar escala 6×1 (incluindo fins de semana e feriados) no horário das 07h00 às 15h20min OU das 14h30min às 22h44min.
Salário: 1.680,00 + Benefícios: Refeição no local; Vale-transporte; Vale- alimentação (R$ 84,00); Prêmio Assiduidade (R$200,00); Assistência Médica – UNIMED (após 90 dias); Assistência Odontológica – AMIL DENTAL (após 90 dias); Seguro de Vida;
Enviar currículo no e-mail: recrutamento01@grupooportunityrh.com.br ou via WhatsApp: 41 98834-9064.

CUMIM HOTEL – CENTRO –  CURITIBA/PR
Requisitos e Qualificações
:
Ensino Médio Completo
Vivência na função de Cumim ou com atendimento ao público em áreas correlatas
Atividades:
Auxiliar na limpeza e organização do restaurante;
Preparar as mesas de acordo com as normas e padrões estabelecidos pela empresa;
Realizar o polimento das louças e talheres, utilizando produtos de limpeza específicos;
Servir pratos e bebidas aos clientes; – Montar o buffet e mesas conforme padrão estabelecido pela empresa;
Zelar pelos equipamentos e utensílios de trabalho, entre outras atribuições.
Horário: Disponibilidade para trabalhar escala 6×1 (incluindo fins de semana e feriados) no horário das 07h00 às 15h20min OU 16h00 às 00h02min.
Salário: 1.750,00 + Benefícios: Refeição no local; Vale-transporte; Vale- alimentação (R$ 84,00); Prêmio Assiduidade (R$200,00); Assistência Médica – UNIMED (após 90 dias); Assistência Odontológica – AMIL DENTAL (após 90 dias); Seguro de Vida;
Enviar currículo no e-mail: recrutamento01@grupooportunityrh.com.br ou via WhatsApp: 41 98834-9064.

GARÇOM HOTEL – CENTRO –  CURITIBA/PR
Requisitos e Qualificações:

Ensino Médio Completo.
Experiência prévia como Garçom/Garçonete em hotelaria ou restaurantes de alto padrão;
Atividades:
Recepcionar os clientes de maneira cortês, garantindo uma experiência única e positiva desde o momento de sua entrada ao restaurante;
Apresentar o cardápio e aconselhar os clientes sobre as opções disponíveis, levando em consideração suas preferências e restrições alimentares;
Anotar e transmitir pedidos às áreas responsáveis, assegurando a precisão e rapidez no atendimento;
Servir alimentos e bebidas de forma adequada e com atenção aos detalhes, oferecendo um serviço impecável;
Manter a área de trabalho limpa e organizada, garantindo a higiene e segurança dos alimentos e bebidas servidos;
Manter-se atualizado sobre as tendências e novidades do setor, buscando sempre aprimorar suas habilidades e conhecimentos;
Demais atividades correlatas à função.
Horário: Disponibilidade para trabalhar escala 6×1 (incluindo fins de semana e feriados) das 07h00 às 15h20min OU das 16h00 às 00h02min
Salário: 2.643,75 + Benefícios: Refeição no local; Vale-transporte; Vale- alimentação (R$ 84,00); Prêmio Assiduidade (R$200,00); Assistência Médica – UNIMED (após 90 dias); Assistência Odontológica – AMIL DENTAL (após 90 dias); Seguro de Vida;
Enviar currículo no e-mail: recrutamento01@grupooportunityrh.com.br ou via WhatsApp: 41 98834-9064.

CAMAREIRA  HOTEL – CENTRO –  CURITIBA/PR
Requisitos e Qualificações:

Ensino Fundamental Completo ou Médio Completo;
Vivência como Camareira ou em posições similares;
Atividades:
Limpar e arrumar os quartos de acordo com os padrões estabelecidos pelo hotel;
Trocar roupas de cama e toalhas; – Reposicionar móveis e objetos nos quartos, de acordo com a necessidade;
Repor itens de higiene e amenities; – Assegurar que os quartos estejam em perfeitas condições para receber os hóspedes;
Trabalhar em conformidade com os procedimentos e políticas de segurança do hotel;
Trabalhar em equipe, garantindo a satisfação dos hóspedes e um ambiente de trabalho agradável
Horário: Disponibilidade para trabalhar escala 6×1, incluindo finais de semana e feriados, no horário das 08h00min às 16h20min.
Salário: 2.271,18 + Benefícios: Refeição no local; Vale-transporte; Vale- alimentação (R$ 84,00); Prêmio Assiduidade (R$200,00); Assistência Médica – UNIMED (após 90 dias); Assistência Odontológica – AMIL DENTAL (após 90 dias); Seguro de Vida;
Enviar currículo no e-mail: recrutamento01@grupooportunityrh.com.br ou via WhatsApp: 41 98834-9064.

 

LABORATORISTA DE MANIPULAÇÃO – FARMADOCTOR – CURITIBA E REGIÃO

Laboratorista de Manipulação de medicamentos, com experiência em laboratório de farmácia de manipulação.

Oferece salário, VR, VT, plano de saúde e odontológico, plano farmácia, premiação e plano de carreira.
Interessados enviar currículo para : rh@farmadoctor.com.br informando no assunto o título da vaga

ATENDENTE/CONSULTORA DE VENDAS- FARMADOCTOR – CURITIBA E REGIÃO
Com experiência em farmácia de manipulação, para realizar vendas pessoalmente e por telefone.

Oferece salário base, comissão, VR, VT, plano de saúde e odontológico, plano farmácia, premiação e plano de carreira.
Interessados enviar currículo para : rh@farmadoctor.com.br informando no assunto o título da vaga

 

PLANEJADOR E CONTROLE DE PRODUÇÃO (PCP) – INDÚSTRIA GERMER PORCELANAS – CAMPO LARGO/PR

Formação acadêmica: Engenharia de produção, Administração ou áreas a fins;

Experiência com Planejamento de Controle de Produção e controle de estoques.

Capacidade de criação de documentos de controles – Pacote Office -Excel avançado;

Visão estratégica, foco em resultados e capacidade de resolução de problemas .

Capacidade de lidar com situações adversas.

Perfil de liderança.

Organizado e proativo

Diferencial

Experiência comprovada com PCP na indústria cerâmica;

Enviar currículo com pretensão salarial para recrutamento@germerporcelanas.com.br, Whats 413291 – 3000. Informar o título da vaga no assunto.

 

AUXILIAR DE PRODUÇÃO – CERAMISTA GERAL- INDÚSTRIA GERMER PORCELANAS – CAMPO LARGO/PR

2º Grau.

Conhecimento em indústria cerâmica.

Residir nas proximidades da empresa/Campo Largo

Enviar currículo com pretensão salarial para recrutamento@germerporcelanas.com.br, Whats 413291 – 3000. Informar o título da vaga no assunto.

 

MECÂNICO AUTOMOTIVO – CLT – GRAND PRIX CENTRO AUTOMOTIVO – SÃO JOSÉ DOS PINHAIS/PR

Venha fazer parte da nossa Equipe!

Estamos contratando profissional com conhecimento em mecânica automotiva, veículos leves.

Principais atividades: 

Balanceamento e Geometria; Suspensão em geral; Sistema de freio; Elétrica básica; Mecânica Geral; Outras atividades inerentes à função.

Salário à combinar

Local de Trabalho: Grand Prix Centro Automotivo e Acessórios Ltda. BR 376, número 12.032, São Pedro, São José dos Pinhais-PR

Interessados devem encaminhar o currículo para o WhatsApp 41 99841-0195 ou e-mail: contato@grandprixcentroautomotivo.com.b

 

ATENDENTE(CAIXA) / CONFEITEIRO / GERENTE – REDE DE CONFEITARIAS – SHOPPING SÃO JOSÉ – SÃO JOSÉ DOS PINHAIS

Salário compatível com a função + VR +VT

Enviar currículo com o título da vaga no assunto para o email: darksugar.pessoal@gmail.com

 

GESTOR DE TRÁFEGO – PJ – REMOTA – CURITIBAEMPRESA:  BEBE PANDA ENXOVALATIVIDADES:Gestão de tráfego geral para melhora de performance nas redes.Gestão da plataforma VTEX (atividades básicas como melhora de cadastro de produtos, alteração de preços, estoque, inclusão novos produtos, edições básicas, etc.).Gestão de chamados técnicos com a agência de suporte ao site.COMPETÊNCIAS TÉCNICAS NECESSÁRIAS:Experiência com e-commerce, plataforma VTEX, RD Station.Experiência com mídias sociais em geral (TikTok, Meta, Pinterest, Youtube, Google.COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS:Boa comunicação, organizado, pro atividade, autogerenciável.Vaga PJ – RemotaSobre a empresa Bebê Panda EnxovalA Bebê Panda Enxoval nasceu com o objetivo de oferecer uma linha completa de enxovais personalizados, contemporâneos, cheios de estilo e praticidade. Cada produto foi pensado para mamães (papais, vovós, titios e dindas) que desejam celebrar a chegada de um bebê de maneira única. Como sempre sonharam. Aliando charme, novas tendências, tecidos sustentáveis, orgânicos, tecnologia e altíssimo padrão de qualidade, oferece opções exclusivas de enxovais para bebê personalizados. Hoje, a Bebê Panda Enxoval se destaca com produtos totalmente diferenciados, já que o design, a qualidade e a matéria prima, são os pontos altos das coleções.www.bebepandaenxoval.com.br – @bebepandaenxovalInteressados devem enviar currículo com pretensão salarial e o título da vaga no assunto para o e-mail vagas@findconsultoria.com.brLÍDER DE PRODUÇÃO – CURITIBAEMPRESA:  BEBE PANDA ENXOVALATIVIDADES:Planejamento e Controle de Produção, controle de qualidade,controle de estoque e liderança de equipeCOMPETÊNCIAS TÉCNICAS NECESSÁRIAS:Experiência com produção e gestão de pessoasCOMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS:Trabalho em equipe, boa comunicação, organizado, pro atividade, comprometimento com prazos, atenção a detalhes.Vaga Presencial em Curitiba/PRModelo CLTSegunda à sexta (proximo Universidade Positivo)VT + VA + plano de saúde e odontológicoSobre a empresa Bebê Panda EnxovalA Bebê Panda Enxoval nasceu com o objetivo de oferecer uma linha completa de enxovais personalizados, contemporâneos, cheios de estilo e praticidade. Cada produto foi pensado para mamães (papais, vovós, titios e dindas) que desejam celebrar a chegada de um bebê de maneira única. Como sempre sonharam. Aliando charme, novas tendências, tecidos sustentáveis, orgânicos, tecnologia e altíssimo padrão de qualidade, oferece opções exclusivas de enxovais para bebê personalizados. Hoje, a Bebê Panda Enxoval se destaca com produtos totalmente diferenciados, já que o design, a qualidade e a matéria prima, são os pontos altos das coleções.www.bebepandaenxoval.com.br – @bebepandaenxovalInteressados devem enviar currículo com pretensão salarial e título da vaga no assunto para o e-mail vagas@findconsultoria.com.brESTÁGIO – Administração, Marketing, Gestão Comercial – CURITIBAATIVIDADES:Levantamento de leads inerentes ao negócio, prospecção comercial remota via telefone, redes sociais, app de mensagens.COMPETÊNCIAS TÉCNICAS NECESSÁRIAS:Conhecimento do Office, conhecimento médio de redes sociaisCOMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS:Trabalho em equipe, boa comunicação, organização, comprometimentoVaga Presencial em Curitiba/PRModelo: Contrato de estágioDisponibilidade para 6h/diaBolsa auxílio + VT + VREmpresa sigilosaInteressados devem enviar currículo com pretensão salarial e título da vaga no assunto para o e-mail vagas@findconsultoria.com.brARQUITETURA / DESIGN GRÁFICOEMPRESA:  GARAGEPLAN PARKING DESIGNATIVIDADES:Elaboração de conceitos e propostas de personalização de garagens e arquitetura e desenvolvimento de maquetes eletrônicas 3D e de detalhes técnicos (Projeto executivo).Desenvolvimento de projetos de design de interiores das garagens (criação + detalhamento de projetos).Oportunidade para Arquiteto(a) recém-formado.COMPETÊNCIAS TÉCNICAS NECESSÁRIAS:Leitura dinâmica de projetos, conhecimentos em softwares de desenhos técnicos (Cad, ArchiCad, Sketchup).Experiência com Sketchup e renderização de imagens.COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS:Trabalho em equipe, boa comunicação, organizado, pro atividade, comprometimento com prazos.Vaga Presencial em Curitiba/PRModelo PJSobre a empresa contratante GaragePlan Parking DesignEmpresa especializada em arquitetura e engenharia parking / industrial. Desenvolvimento de projetos Parking e de Arquitetura, projetos complementares e gerenciamento de obras + gestão de ativos parking. www.garageplan.com.brInteressados devem enviar currículo com pretensão salarial e título da vaga no assunto para o e-mail vagas@findconsultoria.com.br

 

ASSISTENTE DE CADASTRO – PJ – JUVEVÊ – CURITIBA

Atividades:
Atuar como ponto de contato entre o comercial, cliente e a empresa;
Recepção de documentos pré-selecionados para cadastro de novo cliente;
Verificar os documentos e validar a qualidade, veracidade e atualização das informações fornecidas;
Análise dos documentos com parecer técnico e observação a detalhes.
Manter atualizado os dossiês dos clientes

Requisitos necessários ou desejáveis:
Capacidade de comunicação; Facilidade com tecnologia
Organizado: Atento e responsável com relação aos prazos e prioridades;
Capacidade de análise e execução; Conhecimento em análise de balanço;
Formação: Graduação em ciências contábeis, administração, direito ou economia;
Experiência em Securitizadora e Fidc será um diferencial.

Contrato: PJ – Pessoa Jurídica, das 08:30 as 17:30 de Segunda a Sexta-feira.
Salário R$ 2000,00 a R$ 3000,00 + VT e VR
Local de trabalho: Bairro Juvevê em Curitiba/PR

Enviar cv atualizado com o título da vaga no assunto para atendimento@grupobinvest.com.br

 

Assistente Contábil  – Centro – Curitiba
Empresa: Contabia

Requisitos:

Ensino Superior completo

Indispensável formação em Ciências contábeis.

Não terá necessidade de CRC Ativo.

Experiência mínima de 2 anos conhecimentos, Contabilidade, Fiscal e Societário.

Horário: De segunda a sexta-feira das 08h00min às 18h00min – 1h15min de almoço.
Salário: 2.692,30 + Auxílio Alimentação de R$ 228,00/mês + Vale Refeição de R$ 26,42/dia + Vale Transporte + Plano Odontológico Dental Uni (Somente após efetivação do contrato de experiência) + Plano de Saúde Unimed Curitiba (Somente após efetivação do contrato de experiência) + Seguro de Vida Unimed Seguros + Convênio Farmácias (Somente após efetivação do contrato de experiência)  Parceria Com Faculdades
Interessados enviar currículo para telefone: 41 99229-0350

Auxiliar de Cobrança – Centro – Curitiba
Empresa: Acerte Aqui
Requisitos:

Ensino Médio Completo
Responsabilidades:
Realizar cobrança ativa e receptiva, por telefone, WhatsApp e e-mail, de pessoa física e jurídica;
Atendimentos ao cliente, negociação de formas de pagamento e acordos;
Registrar informações de negociação, controlar planilhas e atualizar cadastros.
Horário: De segunda a sexta das 08h00 às 16h12 com 1h00min de almoço. 
Salário: R$ 1.412,00 + comissão + Vale Refeição de R$ 17,00/dia + Vale Transporte + Plano Odontológico Dental Uni (Somente após efetivação do contrato de experiência) + Plano de Saúde Unimed Curitiba (Somente após efetivação do contrato de experiência) + Seguro de Vida Unimed Seguros + Convênio Farmácias (Somente após efetivação do contrato de experiência) + Parceria Com Faculdades
Interessados enviar currículo para: Telefone: 41 99229-0350 

Assistente de Recursos Humanos  – Centro – Curitiba
Empresa: Grupo Instant
Requisitos:

Ensino Superior completo / cursando em Recursos Humanos ou Psicologia
Experiência com Recrutamento e Seleção
Possuir CNH B
Horário: De segunda a sexta-feira das 08h00min às 18h00min – 1h15min de almoço.
Salário: A combinar + Auxílio Alimentação de R$ 228,00/mês + Vale Refeição de R$ 27,77/dia + Vale Transporte + Plano Odontológico Dental Uni (Somente após efetivação do contrato de experiência) + Plano de Saúde Unimed Curitiba (Somente após efetivação do contrato de experiência) + Seguro de Vida Unimed Seguros + Convênio Farmácias (Somente após efetivação do contrato de experiência)  Parceria Com Faculdades
Interessados enviar currículo para telefone: 41 99229-0350

Analista de Recursos Humanos – Centro – Curitiba
Empresa: Grupo Instant
Requisitos:

Ensino Superior completo em Recursos Humanos, Administração ou Psicologia.
Experiência em Departamento Pessoal e Recrutamento e Seleção.
Possuir CNH B
Horário: De segunda a sexta-feira das 08h00min às 18h00min – 1h15min de almoço.
Salário: A combinar + Auxílio Alimentação de R$ 228,00/mês + Vale Refeição de R$ 27,77/dia + Vale Transporte + Plano Odontológico Dental Uni (Somente após efetivação do contrato de experiência) + Plano de Saúde Unimed Curitiba (Somente após efetivação do contrato de experiência) + Seguro de Vida Unimed Seguros + Convênio Farmácias (Somente após efetivação do contrato de experiência)  Parceria Com Faculdades
Interessados enviar currículo para telefone:  41 99229-0350

Auxiliar administrativo – Centro – Curitiba
Empresa: Odontolife
Requisitos:

Ensino Médio Completo
Experiência em pós-venda
Responsabilidades:
Profissional responsável pelo relacionamento com dentistas, aptidão para oferecer suporte, detectar problemas, propor e construir soluções para fortalecer a relação com dentistas
Horário: De segunda a sexta-feira das 08h00min às 18h00min – 1h15min de almoço.
Salário: R$ 1.779,00 + Auxílio Alimentação de R$ 228,00/mês + Vale Refeição de R$ 27,77/dia + Vale Transporte + Plano Odontológico Dental Uni (Somente após efetivação do contrato de experiência) + Plano de Saúde Unimed Curitiba (Somente após efetivação do contrato de experiência) + Seguro de Vida Unimed Seguros + Convênio Farmácias (Somente após efetivação do contrato de experiência) + Parceria Com Faculdades
Interessados enviar currículo para: Telefone: 41 99229-0350

 

Assistente Comercial Externo – Centro – Curitiba
Empresa: Odontolife 

Contrato CLT
Requisitos obrigatórios:

Ensino Superior completo / cursando Processos Gerencias, Gestão Comercial ou Administração;
Experiência com vendas e prospecção.

Possuir CNH B

Salário: R$2.380,00 + comissão + Auxílio Alimentação de R$ 228,00/mês + Vale Refeição de R$ 27,77/dia + Vale Transporte + Veiculo da Empresa para viagens + Plano Odontológico Dental Uni (Somente após efetivação do contrato de experiência) + Plano de Saúde Unimed Curitiba (Somente após efetivação do contrato de experiência) + Seguro de Vida Unimed Seguros + Convênio Farmácias (Somente após efetivação do contrato de experiência) Parceria Com Faculdades
Interessados enviar currículo para telefone: 41 99229-0350

 

Auxiliar Comercial – Centro – Curitiba
Empresa: Contabia 

Contrato CLT
Requisitos obrigatórios:
Ensino médio completo
Desejável Ensino Superior completo / cursando Processos Gerencias ou Gestão Comercial
Experiência com vendas e prospecção.

Responsabilidades:
Profissional responsável por prospectar com clientes, com aptidão para demonstração de soluções digitais, propor e construir relação com estes clientes, negociação e fechamento de vendas.

Salário: R$ 2.294,53 + Comissão + Auxílio Alimentação de R$ 206,06/mês + Vale Refeição de R$ 26,42/dia + Vale Transporte + Plano Odontológico Dental Uni (Somente após efetivação do contrato de experiência) + Plano de Saúde Unimed Curitiba (Somente após efetivação do contrato de experiência) + Seguro de Vida Unimed Seguros + Convênio Farmácias (Somente após efetivação do contrato de experiência) Parceria Com Faculdades
Interessados enviar currículo para telefone: 41 99229-0350

 

SUPERVISOR DE COMEX – CLT – PRESENCIAL – CURITIBA

Pré Requisitos 

Formação Superior completo em Administração/Comercio Exterior ou afins

Inglês Intermediário

Pacote Oficce Avançado

Conhecimento em despacho aduaneiro

Atividades

Elaborar custo de produtos novos e recompra juntamente com  a direção

Coordenar  as importações com foco no melhor custo x benefício na Contratação de fretes marítimos, rodoviários, despacho aduaneiro.

Controlar custos  financeiro das importações, com viabilidade de órgãos governamentais e entidades, definir critérios técnicos de prestação de serviços,

auxiliar na elaboração de contratos, informar ao setor financeiro preço e custos de serviços prestados, negociar preços e prazos de pagamentos, providenciar embalagem de carga,

Identificar rotas de transporte, coordenar coleta e embarque de cargas repassando a previsão ao Centro de Distribuição para programação de recebimento

Analisar a viabilidade de novos produtos juntamente com o setor de compras internacionais observando prazos conforme agenda anual do grupo;

Enviar confirmação de embarque e aviso de chegada, coordenar serviços de remoção de carga em regime de trânsito aduaneiro juntamente com o focal de SC;

Acompanhar embarque e desembarque de carga, identificar procedimentos operacionais da zona alfandegada (porto, aeroporto, fronteira, terminal),

Discriminar alíquotas de impostos de cada localidade e mercadoria, identificar estrutura de serviços na rota de transporte, armazenagem e distribuição, coletar dados de volume e demanda de carga, providenciar carga e descarga, programar transporte, embarque, transbordo.

Acompanhar a produção e desenvolvimento de produtos através de in voice e verificar as demandas posteriores.

Salário compatível com a função + pacote de benefícios: VR R$ 27,00 por dia útil trabalhado, VT ou Vale combustível R$ 315,00, Day Off no dia do Aniversário, sala de descompressão.

Após o período de experiência: Plano de saúde Unimed, Plano Odontológico, Parceria com SESC, Convênio com Faculdades, desconto em produtos da empresa, empréstimo consignado.

Candidatos que estiverem no perfil, devem encaminhar currículo com a pretensão salarial para: suporte.recrutamento23@gmail.com

 

CONSULTOR COMERCIAL – BOQUEIRÃO/HAUER – CURITIBA

Missão do Cargo:

Prospecção de clientes

Elaboração de propostas comerciais

Estabelecer relacionamento com cliente

Acompanhar a concorrência e o mercado

Trabalhar com metas

Requisitos:

Experiência prévia em vendas, preferencialmente internas, mas não obrigatória.

Habilidades excelentes de comunicação verbal, persuasão e negociação.

Alta motivação e orientação para resultados.

Capacidade de trabalhar eficientemente em equipe.

Conhecimento básico de informática e habilidades de navegação na internet.

Boa organização e habilidades de gerenciamento de tempo

Horário de trabalho: Segunda à sexta das 08:00 às 17:00 e sábado das 09:00 às 13:00. (Vaga 100% presencial)

Salário compatível com o mercado

Comissões escalonadas

Vale Alimentação: R$ 110,00 por mês

Vale refeição R$ 22,00 por dia

VT

Premiação por desempenho

Após experiencia: Convênio Médico, odontológico, Plano gazeta do povo, Cartão Farmácia.

Empresa próxima aos determinas do Boqueirão e Hauer.

Se interessou encaminhe seu melhor currículo com título CONSULTOR COMERCIAL para: vagas@dentalmedsul.com.br

 

CONSULTOR DE ATENDIMENTO – BAIRRO BOQUEIRÃO/HAUER – CURITIBA

Sua missão será:

Realizar ligações para clientes em potencial, apresentando produtos/serviços e oferecendo soluções adequadas às necessidades dos clientes.

Prospectar e desenvolver relacionamento com novos clientes, além de manter contato regular com clientes existentes para oferecer suporte e aumentar as vendas.

Requisitos:

Experiência prévia em telemarketing ativo é desejável, mas não obrigatória.

Habilidades excelentes de comunicação verbal, persuasão e negociação.

Alta motivação e orientação para resultados.

Capacidade de trabalhar eficientemente em equipe.

Conhecimento básico de informática e habilidades de navegação na internet.

Horário: 08:30 Às 15:42 ou 10:30 às 17:42, segunda a sexta (Vaga Presencial de 6 horas)

Salário: Compatível com o mercado + comissão

VR: R$ 22,00 dia trabalhado

VA: R$ 110,00 mensal

VT

Pós experiencia: Planos médico, odontológico e farmácia

Empresa próxima aos determinas do Boqueirão e Hauer.

Se interessou encaminhe seu melhor currículo com título CONSULTOR DE ATENDIMENTO para: vagas@dentalmedsul.com.br

 

TÉCNICO EM SEGURANÇA DO TRABALHO – INÁ- SÃO JOSÉ DOS PINHAIS 

Sua missão será:

Negociar a aplicabilidade da política de segurança da empresa;

Participar do sistema de gestão ambiental; Implantar procedimentos técnicos e administrativos de segurança; Implementar intercâmbio entre equipes técnicas;

Analisar tecnicamente as condições ambientais de trabalho;

Elaborar programas preventivos e/ou corretivos;

Formar multiplicadores de segurança e saúde no trabalho;

Promover ação conjunta de saúde e prevenção em conjunto com a CIPA;

Mostrar impacto na segurança do trabalhador na implantação da política;

Elaborar manual do sistema de gestão de segurança e saúde no trabalho;

Estabelecer formas de controle dos riscos associados;

Realizar inspeção e auditoria documental;

Assessorar nas negociações de segurança e saúde no trabalho;

Supervisionar procedimentos técnicos dentro da empresa;

Avaliar ações educativas de segurança e saúde.

Requisitos:

Formação técnica em Segurança do Trabalho ou curso técnico em Segurança do Trabalho;

Registro ativo no Ministério do Trabalho;

Conhecimento em normas regulamentadoras (ex: NR 01, NR 05, NR 06, etc.);

Boa comunicação e habilidades interpessoais;

Conhecimento em prevenção de acidentes de trabalho;

Capacidade de elaborar e implementar programas de segurança;

Conhecimento em primeiros socorros e medidas de emergência.

Horário de trabalho:  Segunda à sexta das 08:00 às 17:00 e sábado das 09:00 às 13:00.

Salário: Compatível com o mercado

VR: R$ 22,00 dia trabalhado

VA: R$ 110,00 mensal

VT

Pós experiencia: Planos médico, odontológico e farmácia

Empresa localizada em

Se interessou encaminhe seu melhor currículo com título CONSULTOR DE ATENDIMENTO para: vagas@dentalmedsul.com.br

 

ANALISTA DE DESENVOLVIMENTO DE SISTEMAS –  INÁ – SÃO JOSÉ DOS PINHAIS

Sua missão será:

Auxílio na área de sistemas e aplicações, focado na sustentação do erp da empresa;

Cadastro e configuração de usuários (ad, erp, sistemas relacionados);

Suporte de 1º nível a dúvidas e problemas relacionados ao funcionamento do erp;

Orientação e esclarecimento de dúvidas técnicas aos usuários;

Instalação e configuração de computadores e periféricos.

Requisitos: 

Conhecimento em algum erp;

Ser organizado e uma pessoa proativa; facilidade no trabalho em equipe;

Boa comunicação e relacionamento interpessoal.

Diferencial: Conhecimento em sql, delphi.

Horário de trabalho: Seg a sexta das 13 às 22 hrs e sábado das 09:00 às 13:00 hrs

Salário: Compatível com o mercado

VR: R$ 22,00 dia trabalhado

VA: R$ 110,00 mensal

VT

Pós experiencia: Planos médico, odontológico e farmácia

Empresa localizada em

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ANALISTA DE INFRA ESTRTURA  – BOQUEIRÃO/HAUER – CURITIBA

Sua missão será:

Auxílio na área de Infraestrutura e Redes;

Foco em configurações de equipamentos, Firewall e Windows/Linux;

Suporte de 1º nível e configurações no AD Microsoft;

Configurações de switches e antenas Wi-Fi Ubiquiti;

Instalação e configuração de computadores e periféricos;

Conhecer rotinas de Backup;

Documentar configurações de rede e procedimentos operacionais.

Requisitos:

Conhecimentos em sistemas operacionais Windows e Linux, LAN/WLAN/WAN;

Ser organizado e uma pessoa proativa;

Facilidade no trabalho em equipe;

Boa comunicação e relacionamento interpessoal.

Diferencial: Bons conhecimentos em Redes e Windows Server (AD, GPO, DNS, RDS, FS) e Virtualização de Servidores

Horário de trabalho: Segunda à sexta das 08:00 às 17:00 e sábado das 09:00 às 13:00

Salário: Compatível com o mercado

VR: R$ 22,00 dia trabalhado

VA: R$ 110,00 mensal

VT

Pós experiencia: Planos médico, odontológico e farmácia

Empresa localizada em

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ANALISTA DE COMPRAS – INÁ – SÃO JOSÉ DOS PINHAIS

Sua missão será:

Revisar e criar procedimentos e processos internos dentro do setor de compras, bem como sugerir melhorias;

Realizar pesquisas, negociações, análise de custos, e acordos comerciais visando a melhor condição comercial;

Emitir e acompanhar os pedidos de compras, assim como avaliar necessidade de renegociação, garantindo que os termos e condições acordados sejam devidamente documentados;

Analisar as requisições de compras priorizando conforme necessidade da empresa;

Analisar divergências entre o pedido de compra, nota fiscal e boleto, pontuando o fornecedor quando necessário;

Sinalizar as unidades sobre os produtos adquiridos, e acompanhar prazos de entrega;

Realizar orçamentos, para determinar a melhor opção de compra, levando em consideração fatores como preço, qualidade, durabilidade e custos de manutenção;

Elaborar relatórios referentes a indicadores da área;

Requisitos:

Aperfeiçoar e implantar o processo de compras; estabelecer comunicação com os outros setores na empresa, com intuito de fortalecer o departamento de compras e implementação dos processos;

Atuar sempre com a mentalidade de boas práticas;

Ser resolutivo e lidar com problemas relacionados a atrasos de entrega, qualidade de produtos, discrepâncias de faturamento e outras questões relacionadas às compras; trabalhar em colaboração com outros departamentos.

Horário de trabalho: Segunda à sexta das 08:00 às 18:00

Salário: Compatível com o mercado

VR: R$ 18,00 dia trabalhado

VA: R$ 446,28 mensal

VT

Pós experiencia: Planos médico, odontológico e farmácia

Empresa localizada em

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