ELENIZE DE POLI – 10/01
Pedreiro – Construção Civil
Indústria em São José dos Pinhais – PR (próximo a Renault), com 40 anos de mercado nacional e internacional.
Perfil necessário: Residir em São José dos Pinhais ou local de fácil acesso.
Oferecemos: Salário + Refeição no local + Cesta Básica + Seguro de Vida + Plano de Saúde + Plano Odontológico + Convênios Farmácias / Mercados + Vale Transporte ou Auxílio Combustível + Café da Manhã + Café da Tarde + Bolsa de Estudos.
Encaminhe o seu currículo para o e-mail: recrutamentos2112@
WOOM CONTRATA:
JUNTE-SE AO TIME DE CRIAÇÃO DA WOOM!
Somos uma indústria líder no desenvolvimento de uniformes esportivos premium para atletas dos segmentos de triathlon, ciclismo, corrida e natação.
Se você é apaixonado por design, inovação e esporte, essa oportunidade é para você. Aqui na Woom, você será responsável pela criação e desenvolvimento de estampas que vestem desde atletas amadores até profissionais, seja em nossas coleções exclusivas ou em uniformes personalizados que refletem a essência de cada cliente.
DESIGNER – WOOM – SANTA FELICIDADE – CURITIBA
Formação: Design Gráfico ou Moda
Experiência / conhecimento: com estamparia, Pacote Adobe e CorelDRAW, Clo 3D será um diferencial .
Horário: De segunda a quinta das 08:00 às 18:00 e sexta das 08:00 às 17:00
O que oferecemos: VR, VT ou vale combustível, convênio com farmácia, Totalpass, Plano odontológico, estacionamento, bônus anual, ambiente de trabalho inovador e colaborativo, incentivo à saúde e bem-estar, incluindo a oportunidade de participar de corridas de rua em Curitiba.
Local de trabalho: Av. Ver. Toaldo Túlio, 81, Bloco C – Sta. Felicidade
Enviar o Portfólio e CV para (colocar o nome do cargo no assunto do e-mail), massumpcao@woom.com.br
COSTUREIRA (O) – WOOM – SANTA FELICIDADE – CURITIBA
Experiência: Com máquina Reta, Overlock e Galoneira
Horário: De segunda a quinta das 07:00 às 17:00 e sexta das 07:00 às 16:00
Benefícios: VR, VT ou vale combustível, convênio com farmácia, Totalpass, Plano odontológico, estacionamento, bônus anual, incentivo à saúde e bem-estar, incluindo a oportunidade de participar de corridas de rua em Curitiba.
Local de trabalho: Av. Ver. Toaldo Túlio, 81, Bloco C – Sta. Felicidade
Enviar o CV pelo WhatsApp (41) 99797-0883, falar com Giovana.
Analista Financeiro / Assistente Financeiro / Auxiliar Financeiro
Empresa: Gaideski Contabilidade.
Localização: Centro, Campo Magro/PR.
Regime de contratação: CLT.
Modalidade: Vaga presencial.
Salário: A combinar.
Benefícios: Vale alimentação de R$ 500,00; vale combustível de R$ 240,00 ou vale transporte; plano de saúde, plano odontológico, plano de cargos e salários, day-off no aniversário, seguro de vida.
Jornada: De segunda a quinta-feira, das 8h às 18h e sexta-feira das 08h às 17h.
Requisitos: formação superior completa ou cursando em administração, contabilidade ou áreas relacionadas.
Atividades: BPO Financeiro (contas a pagar, contas a receber, conciliação bancária, relatórios de fluxo de caixa e faturamento, cobrança, lançamentos, faturamento, etc.).
Enviar currículo para o e-mail: rodrigo@gaideskicontabilidade.com.br
Analista Fiscal / Assistente Fiscal / Auxiliar Fiscal
Empresa: Gaideski Contabilidade.
Localização: Centro, Campo Magro/PR.
Regime de contratação: CLT.
Modalidade: Vaga presencial.
Salário: A combinar.
Benefícios: Vale alimentação de R$ 500,00; vale combustível de R$ 240,00 ou vale transporte; plano de saúde, plano odontológico, plano de cargos e salários, day-off no aniversário, seguro de vida.
Jornada: De segunda a quinta-feira, das 8h às 18h e sexta-feira das 08h às 17h.
Requisitos: formação superior completa ou cursando em contabilidade.
Atividades: Recebimento e escrita fiscal, conferência de documentação fiscal, lançamentos fiscais de entradas e saídas, apuração de tributos, entrega de obrigações acessórias.
Enviar currículo para o e-mail: rodrigo@gaideskicontabilidade.com.br
Analista de Departamento Pessoal / Assistente de Departamento Pessoal / Auxiliar de Departamento Pessoal
Empresa: Gaideski Contabilidade.
Localização: Centro, Campo Magro/PR.
Regime de contratação: CLT.
Modalidade: Vaga presencial.
Salário: A combinar.
Benefícios: Vale alimentação de R$ 500,00; vale combustível de R$ 240,00 ou vale transporte; plano de saúde, plano odontológico, plano de cargos e salários, day-off no aniversário, seguro de vida.
Jornada: De segunda a quinta-feira, das 8h às 18h e sexta-feira das 08h às 17h.
Requisitos: formação superior completa ou cursando em administração, contabilidade ou áreas relacionadas.
Atividades: Rotinas de departamento pessoal (férias, rescisão, admissão, folha de pagamentos, encargos, etc.).
Enviar currículo para o e-mail: rodrigo@gaideskicontabilidade.com.br
Analista Societário / Assistente Societário / Auxiliar Societário
Empresa: Gaideski Contabilidade.
Localização: Centro, Campo Magro/PR.
Regime de contratação: CLT.
Modalidade: Vaga presencial.
Salário: A combinar.
Benefícios: Vale alimentação de R$ 500,00; vale combustível de R$ 240,00 ou vale transporte; plano de saúde, plano odontológico, plano de cargos e salários, day-off no aniversário, seguro de vida.
Jornada: De segunda a quinta-feira, das 8h às 18h e sexta-feira das 08h às 17h.
Requisitos: formação superior completa ou cursando em direito, contabilidade ou áreas relacionadas.
Atividades: Responsável pela realização de abertura, alteração e encerramento de empresas, realizando todos os processos de contrato social, pesquisa de situação cadastral em órgãos públicos regularização de situação tributária, certidões, licenças especiais, alvarás, etc
Enviar currículo para o e-mail: rodrigo@gaideskicontabilidade.com.br
Analista Contábil / Assistente Contábil / Auxiliar Contábil
Empresa: Gaideski Contabilidade.
Localização: Centro, Campo Magro/PR.
Regime de contratação: CLT.
Modalidade: Vaga presencial.
Salário: A combinar.
Benefícios: Vale alimentação de R$ 500,00; vale combustível de R$ 240,00 ou vale transporte; plano de saúde, plano odontológico, plano de cargos e salários, day-off no aniversário, seguro de vida.
Jornada: De segunda a quinta-feira, das 8h às 18h e sexta-feira das 08h às 17h.
Requisitos: formação superior completa ou cursando em contabilidade.
Atividades: elaboração de balancetes e balanços, fechamento e encerramento de balanço e obrigações acessórias. Preferência de atuação em sistema Domínio, empresas do Simples, Lucro Presumido e Real, Sped Contábil e ECF.
Enviar currículo para o e-mail: rodrigo@gaideskicontabilidade.com.br
Recepcionista
Empresa: Gaideski Contabilidade.
Localização: Centro, Campo Magro/PR.
Regime de contratação: CLT.
Modalidade: Vaga presencial.
Salário: A combinar.
Benefícios: Vale alimentação de R$ 500,00; vale combustível de R$ 240,00 ou vale transporte; plano de saúde, plano odontológico, plano de cargos e salários, day-off no aniversário, seguro de vida.
Jornada: De segunda a quinta-feira, das 8h às 18h e sexta-feira das 08h às 17h.
Requisitos: Ensino médio completo.
Atividades: atender e direcionar ligações telefônicas e mensagens, recepcionar e atender clientes.
Enviar currículo para o e-mail: rodrigo@gaideskicontabilidade.com.br
Analista Comercial / Assistente Comercial / Auxiliar Comercial
Empresa: Gaideski Contabilidade.
Localização: Centro, Campo Magro/PR.
Regime de contratação: CLT.
Modalidade: Vaga presencial.
Salário: A combinar.
Benefícios: Vale alimentação de R$ 500,00; vale combustível de R$ 240,00 ou vale transporte; plano de saúde, plano odontológico, plano de cargos e salários, day-off no aniversário, seguro de vida.
Jornada: De segunda a quinta-feira, das 8h às 18h e sexta-feira das 08h às 17h.
Requisitos: formação superior completa ou cursando em contabilidade.
Atividades: responsável por realizar prospecção ativa e receptiva de clientes, desenvolver e gerenciar negociações, acompanhar o ciclo de vendas até o fechamento, fortalecer o relacionamento com clientes para garantir fidelização, identificar novas oportunidades de mercado, preparar propostas comerciais, realizar visitas e apresentações presenciais ou virtuais, colaborar com equipes internas para alinhamento estratégico e manutenção de parcerias, e contribuir para o alcance de metas.
Enviar currículo para o e-mail: rodrigo@gaideskicontabilidade.com.br
Estágio Tributário
Empresa: Deal Consulting.
Localização: Centro, Curitiba/PR.
Regime de contratação: Estágio.
Modalidade: Vaga presencial.
Bolsa: R$ 1.100,00.
Benefícios: Vale transporte.
Jornada: 6 horas diárias.
Requisitos: formação superior cursando em contabilidade.
Atividades: Montar as planilhas para análise, pesquisar soluções para resolver com independência alguns assuntos tributários, organizar os documentos para recuperação tributária, estudar reforma tributária e realizar apresentações para seus colegas.
Enviar currículo para o e-mail: rodrigo@gaideskicontabilidade.com.br
Auxiliar de Serviços Gerais
Empresa: Gaideski Contabilidade.
Localização: Centro, Campo Magro/PR.
Regime de contratação: CLT.
Modalidade: Vaga presencial.
Salário: A combinar.
Benefícios: Vale alimentação de R$ 500,00; vale combustível de R$ 240,00 ou vale transporte; plano de saúde, plano odontológico, plano de cargos e salários, day-off no aniversário, seguro de vida.
Jornada: De segunda a sexta-feira, das 8h às 14h.
Requisitos: formação ensino fundamental completo.
Atividades: Limpeza e conservação dos ambientes internos da empresa, incluindo salas, banheiros, áreas comuns e cozinha; realizar a reposição de materiais de higiene; coletar e descartar resíduos de forma adequada; manter a organização de equipamentos e produtos de limpeza; e preparar o café diariamente.
Enviar currículo para o e-mail: rodrigo@gaideskicontabilidade.com.br
Consultor de Vendas – CIC – Curitiba
Estamos buscando consultor de Venda, o profissional deve ter experiência sólida na área de vendas B2B e venda para o setor Público Estadual e Municipal, com foco em técnicas de prospecção, atendimento, fechamento e pós-venda.
Será responsável por construir e manter relacionamentos de longo prazo com nossos clientes, além de realizar follow-ups precisos para garantir a satisfação e fidelização.
Requisitos:
Experiência comercial, com destaque para vendas voltadas ao setor Público Estadual e Municipal e privado B2B.
Excelente comunicação, capaz de engajar e criar conexões com clientes em todos os níveis;
Habilidade em técnicas de vendas, desde a prospecção até o fechamento;
Proatividade e organização no acompanhamento e desenvolvimento das oportunidades de negócios.
Capacidade de construir relacionamentos sólidos, oferecendo suporte e mantendo uma abordagem consultiva.
Domínio do Pacote Office, especialmente Excel e PowerPoint, para a elaboração de relatórios e apresentações.
Conhecimento em CRM e gestão de pipeline; Disponibilidade para viagens frequentes.
O diferencial é o conhecimento de venda de equipamentos esportivos e piso modular sintético.
Benefícios:
Refeição no local
Vale alimentação e vale transporte
Convenio médico e odontológico após a experiência
Enviar CV para recrutamento@kango.com.br (informar no assunto o título da vaga)
GRUPO ARGUS – SÃO JOSÉ DOS PINHAIS/PR
AJUDANTE DE MOTORISTA – SÃO JOSÉ DOS PINHAIS/PR
Atividades:
Auxiliar nas entregas em Curitiba e Região Metropolitana.
Realizar o carregamento e descarregamento de caminhões.
Horário: Segunda a sexta-feira, das 07:00 às 16:30 e Sábado, das 07:00 às 11:00.
Benefícios:
Estacionamento gratuito para colaboradores.
Café da manhã.
Refeição no local.
Convênio TotalPass.
Vale Alimentação: R$ 460,00 de vale alimentação e R$ 440,00 de Bônus assiduidade).
Plano de saúde coparticipativo (50% subsidiado pela empresa).
Convênio odontológico para o colaborador.
Envie seu currículo para o e-mail: recrutamento.sjp@grupoargus.com.br (coloque no assunto do e-mail o nome da vaga).
Ou entregue pessoalmente na portaria: Rua Noel Gomes de Almeida, nº 1100, São Marcos, São José dos Pinhais (PR).
ASSISTENTE DE DEPARTAMENTO PESSOAL – SÃO JOSÉ DOS PINHAIS/PR
Principais Atividades:
Admissão, demissão e administração de contratos de trabalho; Gestão de folha de pagamento, ponto eletrônico e benefícios; cálculo de férias, 13° salário e rescisões contratuais; controle e envio de informações ao e Social; Atendimento a colaboradores para esclarecimento de dúvidas trabalhistas; atualização e organização de documentos trabalhistas e registros funcionais.
Formação: Ensino médio completo (desejável curso técnico ou superior em Recursos Humanos, Administração ou áreas afins);
Desejável: Conhecimento em Sistema Sênior;
Experiência: Experiência mínima de 1 ano na área de departamento pessoal.
Horário: Segunda a Quinta-feira, das 07:30 às 17:30h e Sexta-feira, das 07:30 às 16:30.
Benefícios:
Estacionamento gratuito para colaboradores.
Café da manhã.
Refeição no local.
Convênio TotalPass.
Vale Alimentação: R$ 460,00 de vale alimentação e R$ 440,00 de Bônus assiduidade).
Plano de saúde coparticipativo (50% subsidiado pela empresa).
Convênio odontológico para o colaborador.
Envie seu currículo para o e-mail: recrutamento.sjp@grupoargus.com.br (coloque no assunto do e-mail o nome da vaga).
Ou entregue pessoalmente na portaria: Rua Noel Gomes de Almeida, nº 1100, São Marcos, São José dos Pinhais (PR).
AUXILIAR DE PRODUÇÃO – SÃO JOSÉ DOS PINHAIS/PR
Atividades:
Atuar na linha de produção, auxiliando nas operações da indústria.
Horário: Segunda a sexta-feira: das 06:00 às 16:15.
Benefícios:
Estacionamento gratuito para colaboradores.
Café da manhã.
Refeição no local.
Convênio TotalPass.
Vale Alimentação: R$ 460,00 de vale alimentação e R$ 440,00 de Bônus assiduidade).
Plano de saúde coparticipativo (50% subsidiado pela empresa).
Convênio odontológico para o colaborador.
Envie seu currículo para o e-mail: recrutamento.sjp@grupoargus.com.br (coloque no assunto do e-mail o nome da vaga).
Ou entregue pessoalmente na portaria: Rua Noel Gomes de Almeida, nº 1100, São Marcos, São José dos Pinhais (PR).
Motorista – São José dos Pinhais/PR
Atividades:
Realizar entregas em Curitiba e Região Metropolitana.
Efetuar o carregamento e descarregamento de caminhões.
Requisitos:
CNH categoria C ou D.
Registro EAR (Exerce Atividade Remunerada) na CNH.
Horário: Segunda a sexta-feira, das 07:00 às 16:30 e Sábado, das 07:00 às 11:00.
Benefícios:
Estacionamento gratuito para colaboradores.
Café da manhã.
Refeição no local.
Convênio TotalPass.
Vale Alimentação: R$ 460,00 de vale alimentação e R$ 440,00 de Bônus assiduidade).
Plano de saúde coparticipativo (50% subsidiado pela empresa).
Convênio odontológico para o colaborador.
Envie seu currículo para o e-mail: recrutamento.sjp@grupoargus.com.br (coloque no assunto do e-mail o nome da vaga).
Ou entregue pessoalmente na portaria: Rua Noel Gomes de Almeida, nº 1100, São Marcos, São José dos Pinhais (PR).
Candidate-se agora e faça parte do Grupo Argus!
CIELLO MÓVEIS
AUXILIAR ADMINISTRATIVO FINANCEIRO – CIELLO MÓVEIS – PINHEIRINHO
Horário: De Segunda a sexta-feira das 09:00h às 18:00h
Principais Responsabilidades:
Apoiar no processo de faturamento, garantindo precisão e conformidade
Realizar a conferência e baixar as contas a pagar, mantendo registros organizados;
Lançar notas fiscais no sistema;
Acompanhar e organizar o controlo de ponto dos colaboradores;
Gerir arquivos e documentos do setor;
Auxiliar na conciliação bancária, garantindo a integridade das informações financeiras.
Requisitos e qualificações
Ensino médio completo
Desejável formação em áreas relacionadas a finanças, contabilidade ou administração;
Conhecimentos básicos de informática (Excel e sistemas de gestão)
Desejável
Pro atividade
Foco
Interesse em aprender
Enviar CV para GENTE@CIELLO.COM.BR – WHATSAPP: (41) 98814-9779 (CAROLINA)
ANALISTA DE SUPPLY CHAIN – CIELLO MÓVEIS – PINHEIRINHO
Horário: De Segunda a sexta-feira das 09:00h às 18:00h
Responsabilidades e Atribuições:
Garantir eficiência no processo de compras. Gerenciando desde a emissão até a entrada dos produtos. Conferindo custos e monitorando fornecedores.
Emitir relatório mensal dos fornecedores, lead time, qualidade. Controlar tabelas de preço e políticas dos fornecedores.
Sugerir estoques para CD e reposições para lojas.
Analisar BI, emitir relatório mensal com itens mais vendidos.
Recomendar itens para campanhas de marketing.
Monitorar aumento de vendas do SKU e redução. Apresentar margem e volume por fornecedor.
Considerar sazonalidade para planejamento de estoques.
Reorganizar cadastro de produtos.
Receber report da logística sobre problemas de fornecimento e qualidade para gerar relatório mensal.
Emitir e acompanhar pedidos de encomenda e estoque.
Ser responsável por compra de materiais e suprimentos
Ser responsável pela gestão da grade de produtos
Requisitos e qualificações:
Graduação em Administração, logística, ou áreas correlatas.
Experiência em compras
Conhecimento em negociação
Experiência em trabalhar com sistemas ERP
Habilidade analítica para elaboração de relatórios e análise de KPIs.
Boa comunicação, capacidade de resolução de problemas e habilidades interpessoais.
Pro atividade; e habilidade para trabalhar sob pressão em ambientes dinâmicos.
Diferenciais:
Pós-graduação ou especialização em Gestão de Suprimentos, logística ou áreas afins.
Conhecimento em metodologias de melhoria contínua, como Lean ou Six Sigma.
Experiência em varejo.
Enviar CV para GENTE@CIELLO.COM.BR – WHATSAPP: (41) 98814-9779 (CAROLINA)
ANALISTA DE MARKETING – CIELLO MÓVEIS – PINHEIRINHO
Horário: De Segunda a sexta-feira das 09:00h às 18:00h
Principais Responsabilidades:
Cuidar da comunicação visual das lojas, garantindo a aplicação consistente da identidade da marca;
Criar briefings detalhados e estratégicos para a designer terceirizada, alinhando prazos e expectativas;
Negociar com fornecedores de brindes, materiais de decoração e serviços para eventos, realizando cotações e acompanhando entregas;
Auxiliar nas compras do setor, organizando demandas e priorizando necessidades;
Participar da organização de eventos internos e externos, assegurando a execução de todas as etapas;
Colaborar com o RH em ações de endomarketing para engajar os colaboradores e reforçar a cultura organizacional;
Produzir textos persuasivos (copywriting) para campanhas, promoções e materiais institucionais;
Contribuir para o planejamento e execução de campanhas promocionais, analisando resultados e sugerindo melhorias;
Pesquisar tendências de mercado para trazer soluções criativas e inovadoras para a comunicação da marca;
Garantir que todas as tarefas sejam realizadas com planejamento e organização, alinhadas às prioridades do setor.
Requisitos:
Formação: Cursando ou formado em Design ou Marketing;
Experiência com copywriting e escrita persuasiva;
Conhecimento em ferramentas de edição de imagem (Photoshop, Illustrator ou similares) será considerado um diferencial;
Experiência anterior no varejo será um diferencial valioso;
Habilidade para negociar com fornecedores e realizar pesquisas de mercado;
Perfil proativo, criativo, organizado e com capacidade de se adaptar rapidamente a mudanças.
Enviar CV para GENTE@CIELLO.COM.BR – WHATSAPP: (41) 98814-9779 (CAROLINA)
CONSULTOR DE VENDAS – CIELLO MÓVEIS – SÃO JOSÉ DOS PINHAIS
Horário: (Uma folga fixa por semana e revezamentos de domingos trabalhados) – Das 9h às 17h – Das 11h às 19h
Principais Responsabilidades:
Atender e auxiliar nossos clientes no processo de compra, tanto na forma presencial (lojas físicas) quanto por WhatsApp;
Alimentar o CRM de vendas;
Realizar o pós-venda para buscar a satisfação e fidelização;
Alcançar metas e objetivos de vendas propostos pela empresa;
Comunicar-se de forma eficaz;
Colaborar em equipe e ter vontade de aprender;
Expressar amor por móveis e design de interiores;
Enviar CV para GENTE@CIELLO.COM.BR – WHATSAPP: (41) 98814-9779 (CAROLINA)
SDR – CIELLO MÓVEIS – PINHEIRINHO
Horário: De Segunda a sexta-feira das 09:00h às 18:00h
Responsabilidades e Atribuições:
Prospectar e qualificar leads através de diversas ferramentas e canais (telefone, e-mail, redes sociais, etc.);
Realizar pesquisas e análises de mercado para identificar potenciais oportunidades;
Entrar em contato com leads e agendar visitas nas lojas;
Qualificar leads de acordo com os critérios pré-definidos;
Atualizar o CRM com informações relevantes sobre os leads
Manter-se atualizado sobre as tendências do mercado e as melhores práticas de vendas.
Requisitos e qualificações:
Experiência em vendas (preferencialmente Inside Sales);
Excelentes habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal;
Pro atividade, autonomia e capacidade de trabalhar sob pressão;
Boa organização e capacidade de gerenciar tempo;
Diferenciais:
Experiência com SDR em empresas de varejo;
Habilidades analíticas e de pesquisa;
Enviar CV para GENTE@CIELLO.COM.BR – WHATSAPP: (41) 98814-9779 (CAROLINA)
OPERADOR LOGÍSTICO – CIELLO MÓVEIS – PINHEIRINHO
Horário: De Segunda a sexta-feira das 09:00h às 18:00h ou das 07:30h às 17:30h
Responsabilidades e Atribuições:
Receber, conferir e armazenar materiais no estoque;
Separar e embalar produtos para expedição;
Realizar inventário e controle de estoque;
Carregar e descarregar caminhões com produtos de nossa loja;
Organizar o estoque para facilitar a movimentação dos materiais;
Realizar a limpeza e organização do ambiente de trabalho;
Seguir as normas de segurança e procedimentos da empresa;
Colaborar com a equipe em outras atividades relacionadas à logística.
Requisitos e qualificações:
Capacidade de organização e controle de suas demandas
Conhecimento básico em procedimentos de armazenagem e distribuição
Habilidade em trabalho em equipe
Capacidade de resolver problemas de forma eficiente
Flexibilidade para lidar com mudanças e imprevistos
Disponibilidade para trabalhar em diferentes turnos
Conheça nossos benefícios:
Vale refeição R$ 20,00 por dia trabalhado (Sem desconto em folha)
Vale transporte ou Auxílio combustível (Sem desconto em folha)
Plano de Saúde (após período de experiência) (proporcional ao tempo de casa)
Auxílio academia (reembolso de R$ 50,00) (após período de experiência)
Compra dos nossos produtos com desconto (após período de experiência)
Auxilio faculdade (conforme política da empresa)
E tem mais!
Day off de aniversário;
Kit para o Bebe que nasce;
Confraternizações exclusivas;
Oportunidade de crescimento;
Ambiente saudável e leve;
Enviar CV para GENTE@CIELLO.COM.BR – WHATSAPP: (41) 98814-9779 (CAROLINA)
—
* Quer sair na frente na entrevista? Seu cv poder ser a chave do sucesso. Ele precisa estar atualizado com as competências da vaga. Consulte através do e-mail elenize_poli@hotmail.com de como posso te ajudar.
Receba vagas pelo WhatsApp
https://chat.whatsapp.com/F8aq7MnY97eEmRv28C4JpQ