ELENIZE DE POLI – 06/11
RECEPCIONISTA – CLT – R$ 1800,00+BENEFÍCIOS – JD BOTÂNICO – CURITIBA
Empresa: Pequeno porte, 14 anos de mercado, especializada na distribuição e comercialização de produtos médicos.
Atividades:
Realizar o atendimento de clientes presencial e telefone;
Cadastrar clientes no sistema;
Lançar notas fiscais;
Realizar arquivos;
Realizar digitalização de documentos;
Suporte administrativo;
Requisitos:
Ensino médio completo, preferência cursando superior;
Desejável noção de rotinas financeiras;
Habilidade com pacote office (excel);
CNH B válida;
Fácil acesso ao bairro Jardim Botânico
Contrato: CLT – Presencial – Empresa Localizada no Jardim Botânico – Curitiba (Próximo ao Kharina);
Horário: de 2° a 6° feira das 8h00 às 18h00
Remuneração:
Salário de R$ 1800,00 + VR de 25,00/dia + VT ou ajuda combustível
Enviar CV atualizado para elenize.poli@gmail.com informando no assunto Recepcionista até o dia 09/11/23
VAGAS – SECRETÁRIA EXECUTIVA / ANALISTA FISCAL / ASS. IMPORTAÇÃO E TRANSPORTES / ESTÁGIO EM TI – ECOVILLE – CURITIBA
SECRETÁRIA EXECUTIVA – INGLÊS – PRESENCIAL – ECOVILLE – CURITIBA
Atividades
Controlar e planejar agenda de compromissos, marcar e confirmar reuniões; Controlar viagens (comprar passagem, reservar hotel e alimentação quando necessário); Cuidar dos prazos e pagamento de contas; Receber, redigir e despachar correspondências, atender ligações e zelar pelo arquivo. Representar o diretor em reuniões, internas e externas, quando necessário; Receber e servir fornecedores, visitantes, clientes, gerentes de bancos, representantes, etc Manter sigilo da rotina dos 2 diretores. Atender demandas pessoais dos 2 diretores.
Empresa e local de trabalho
Empresa de Importação e Exportação de produtos Químicos, Plásticos, etc. com matriz em Itajaí e filial em Curitiba, com 50 colaboradores.
Local de trabalho no bairro Ecoville – Curitiba/PR
Horário de trabalho: 8h às 18h de segunda a sexta-feira.
Sobre o que você precisa ter
Superior Concluído (Administração, Secretariado, etc)
Perfil dinâmico, resiliente e discreto.
Possuir veículo próprio e CNH.
Diferencial: inglês intermediário-avançado.
Sobre o que você terá em troca
Contratação CLT, com salário a combinar entre as partes.
Benefícios diretos: VT, VR R$35/dia, VA R$300, Saúde Clinipam, Odonto.
Benefícios indiretos: Ginástica Laboral, Quick massagem, Inglês na empresa, dia da fruta.
Enviar CV atualizado para rh2@tradestar.com.br informando no assunto o título da vaga
ANALISTA FISCAL- PRESENCIAL – ECOVILLE – CURITIBA
Atividades
Análise de produtos/serviços versus impostos.
Apoio tributário interno, representantes e clientes.
Configuração fiscal/contábil no Sistema Conexos.
Treinamento tributário interno, para os setores envolvidos no processo.
Conferência fiscal e contábil diária das entradas, saídas e serviços.
Atualização MVA/IVA, para processo de cálculo ICMS ST (apoio comercial).
Emissão de guias DIFAL.
Acompanhamento dos impostos.
Acompanhamento e conciliação das operações com prazos para retorno (Demonstração, Conserto, consignação).
Conciliação dos retornos de armazenagem.
Apoio fechamento contabilidade externa.
Empresa e local de trabalho
Empresa de Importação e Exportação de produtos Químicos, Plásticos, etc. com matriz em Itajaí e filial em Curitiba, com 50 colaboradores.
Local de trabalho no bairro Ecoville – Curitiba/PR
Horário de trabalho: 8h às 18h de segunda a sexta-feira.
Sobre o que você precisa ter
Superior Concluído, preferencialmente em Contábeis.
Conhecimento da tributação do Estado de Santa Catarina.
Experiência com obrigações, apurações, ICMS e ST.
Excel intermediário.
Sobre o que você terá em troca
Contratação CLT, com salário entre R$3.500 a R$4.500 (depende da sua experiência)
Benefícios diretos: VT, VR R$35/dia, VA R$300, Saúde Clinipam, Odonto.
Benefícios indiretos: Ginástica Laboral, Quick massagem, Inglês na empresa, dia da fruta.
Enviar CV atualizado para rh2@tradestar.com.br informando no assunto o título da vaga
ASSISTENTE DE IMPORTAÇÃO E TRANSPORTES – PRESENCIAL – ECOVILLE – CURITIBA
Atividades
Atividades da área de transporte: Acompanhar a separação dos pedidos junto aos armazéns e liberar no sistema para faturamento; Acompanhar a coleta do material pelas transportadoras e prazo de entrega; Atualizar o follow-up no Conexos, tirando as informações dos sites das transportadoras;
Atividades da área de importação: Cadastro de Invoice, lançamento de câmbio (parcelas) e toda atualização necessária referente ao processo; Coordenar as coletas do porto e entrega no armazém, com as transportadoras locais; Cuidar da organização do arquivo digital da área (salvar no GED e uma cópia no servidor).
Empresa e local de trabalho
Empresa de Importação e Exportação de produtos Químicos, Plásticos, etc. com matriz em Itajaí e filial em Curitiba, com 50 colaboradores.
Local de trabalho no bairro Ecoville – Curitiba/PR
Horário de trabalho: 8h às 18h de segunda a sexta-feira.
Sobre o que você precisa ter
Superior Concluído ou Cursando em Administração, Comercio Exterior, etc
Perfil dinâmico e organizado.
Diferencial: inglês intermediário.
Sobre o que você terá em troca
Contratação CLT, com salário a combinar entre as partes.
Benefícios diretos: VT, VR R$35/dia, VA R$300, Saúde Clinipam, Odonto.
Benefícios indiretos: Ginástica Laboral, Quick massagem, Inglês na empresa, dia da fruta.
Enviar CV atualizado com pretensão salarial para rh2@tradestar.com.br informando no assunto o título da vaga.
ESTÁGIO EM TI – PRESENCIAL – ECOVILLE – CURITIBA
Atividades
Estagiar na área de TI, auxiliando com as funções de atendimentos e suporte.
Conhecimentos com o pacote office 365, básico em formatação e configurações S.O.Windows 10 e 11. Diferencial se conhecer Windows Server 2022.
Empresa e local de trabalho
Empresa de Importação e Exportação de produtos Químicos, Plásticos, etc. com matriz em Itajaí e filial em Curitiba, com 50 colaboradores.
Local de trabalho no bairro Ecoville – Curitiba/PR
Horário de estagio: 8h às 14h de segunda a sexta-feira.
Sobre o que você precisa ter
Cursando Superior em Sistemas da Informação, etc
Boa comunicação e bom relacionamento com usuário.
Sobre o que você terá em troca
Contratação Estágio: bolsa a combinar.
Benefícios diretos: VT, VR
Benefícios indiretos: Ginástica Laboral, Quick massagem, dia da fruta.
Enviar CV atualizado para rh2@tradestar.com.br informando no assunto o título da vaga
VAGAS – FARMADOCTOR – CURITIBA
LABORATORISTA DE MANIPULAÇÃO – FARMADOCTOR – CURITIBA
Laboratorista de Manipulação de medicamentos, com experiência em laboratório de farmácia de manipulação.
Oferece salário, VR, VT, plano de saúde e odontológico, plano farmácia, premiação e plano de carreira.
Interessados enviar currículo para rh@farmadoctor.com.br
ATENDENTE/CONSULTORA DE VENDAS – FARMADOCTOR – CURITIBA
Com experiência em farmácia de manipulação, para realizar vendas pessoalmente e por telefone.
Oferece salário base, comissão, VR, VT, plano de saúde e odontológico, plano farmácia, premiação e plano de carreira.
Interessados enviar currículo para rh@farmadoctor.com.br
VAGAS – CUIDADOR IDOSOS / COZINHEIRA / AUX. LIMPEZA – SEMINÁRIO – CURITIBA
CUIDADOR DE IDOSOS – SEMINÁRIO – CURITIBA
Local: Casa de repouso Arte e Cuidar – Seminário 2
Cidade: Curitiba/PR – bairro seminário
Horário: 7h às 19h, 12hx36h
Benefícios: salário a negociar + VT + Alimentação no local + Cesta básica
Descrição: Atuação como cuidador de idosos em casa de repouso. Rotina diária de higiene e conforto, alimentação, banho, entre outras atividades de cuidado ao idoso.
Interessados encaminhar currículo para lucianapazini@hotmail.com informando no campo assunto Cuidador de Idosos
COZINHEIRA – CURITIBA- SEMINÁRIO
Local: Casa de repouso Arte e Cuidar – Seminário 2
Descrição:
Cumprir com horários estipulados para cada refeição do dia, cardápio fornecido pela nutricionista. Será responsável preparar alimentos , higienização de equipamentos e utensílios, participar da execução da limpeza e organização da área interna da cozinha, entre outras rotinas pertinentes a função.
Formação específica será um diferencial.
Horário: 7h às 19h, 12hx36h
Benefícios: salário à combinar + VT + Alimentação no local + Cesta básica
Encaminhar currículo para o e-mail lucianapazini@hotmail.com informando no campo assunto Cozinheira
AUXILIAR DE LIMPEZA – CURITIBA- SEMINÁRIO
Local: Casa de repouso Arte e Cuidar – Seminário 2
Descrição:
Atuação na limpeza diária e pesada em casa de repouso, podendo dar suporte ao setor de lavanderia do local.
Cidade: Curitiba/PR
Horário: 7h às 19h, 12hx36h
Benefícios: salário à combinar + VT + Alimentação no local + Cesta básica
Encaminhar currículo para o e-mail lucianapazini@hotmail.com informando no campo assunto Aux. de limpeza
VAGAS – SUPERVISOR COMERCIAL / VENDEDOR INTERNO – AXION FERRAMENTAS – ARAUCÁRIA
SUPERVISOR COMERCIAL EXTERNO REGIÃO SUDESTE e SUPERVISOR COMERCIAL EXTERNO REGIÃO CENTRO-OESTE (01 VAGA PARA CADA REGIÃO)
Empresa: Axion Ferramentas e Materiais Ltda (Ajax Ferramentas)
Salário: R$ 2.300,00 fixo + variável sobre vendas
Principais responsabilidades: Planejar e controlar ações para atingimento de metas da Região, garantir a aplicação da Política Comercial, distribuir e acompanhar metas da sua equipe, supervisionar rotina dos Representantes comerciais, coletar informações sobre nosso mercado, acompanhar as Ações dos concorrentes, garantir a implementação da segmentação e do método de trabalho em sua região, visitar clientes de sua região, negociar pedidos de vendas, prospectar novos negócios e abrir novos clientes, atender clientes KA de sua região, acompanhar negociações e fechamento de vendas, elaborar previsão de vendas de sua região.
Requisitos: desejável formação em Administração, Gestão Comercial ou afins, pacote office e internet, experiência na área de vendas, disponibilidade para viagens, conhecimento da região de atuação, conhecimento dos produtos comercializados pela empresa.
Habilidades requeridas: Trabalho em equipe, organização, empatia, pró- atividade, inovação e ótima fluência verbal e escrita.
Horário: De segunda a quinta-feira das 8 às 18 h e na sexta-feira das 8 às 17 h.
Local de trabalho: Araucária-Pr, bairro: Thomaz coelho – Próximo ao Portal Polonês
Benefícios: Vale transporte ou ajuda de combustível de 130,00 por mês, refeição no local, Vale Mercado, Plano de Saúde Unimed e Plano Odontológico.
Oportunidade aberta também para quem reside nessas regiões.
Enviar currículo para e-mail: rh@ajaxferramentas.com.br informando no campo assunto, o título da vaga a que deseja se candidatar
VENDEDOR(A) INTERNO – AXION FERRAMENTAS – R$ 1.800,00+COMISSÃO+BENEFÍCIOS – ARAUCÁRIA/PR
Principais responsabilidades: efetuar vendas por telefone, prospectar e buscar novos clientes.
Requisitos: 2º grau completo. Experiência na área, mesmo que não exatamente na função. Conhecimentos específicos em pesquisa e softwares como pacote office e internet.
Habilidades requeridas/Perfil: trabalho em equipe, organização, liderança, empatia, pró-atividade, criatividade, inovação e ótima fluência verbal e escrita.
Horário: de segunda a quinta-feira das 8 às 18 h e na sexta-feira das 8 às 17 h.
Local de trabalho: Araucária-Pr, Bairro: Thomaz Coelho – próximo ao Portal Polonês
Salário: fixo de 1.800,00 + comissão (garantia de 2.000,00) no período de experiência.
Benefícios: Vale transporte ou ajuda de Combustível de 130,00 por mês, Vale Mercado, Refeição no local, Plano de Saúde Unimed e Plano Odontológico.
Enviar currículo para e-mail: rh@ajaxferramentas.com.br informando no campo assunto, o título da vaga a que deseja se candidatar
VAGAS – PROFESSOR INGLES / VENDEDOR / ASS. ADM. ESTÁGIO ENGENHARIA / SOLDADOR – SÃO JOSE DOS PINHAIS
PROFESSOR DE INGLÊS IN COMPANY – SÃO JOSÉ PINHAIS
Contrata-se professor de inglês para dar aula PRESENCIAL in-company 2 ou 3x na semana,
Empresa localizada no bairro Guatupê em São José dos Pinhais.
Horários a definir.
Interessados entrar em contato pelo WhatsApp 41 9.8904-5076 falar com Luana.
VENDEDOR DE PEÇAS – SÃO JOSÉ PINHAIS
Empresa localizada em São José dos Pinhais busca por profissional vendedor de peças.
Indispensável o conhecimento no segmento de peças (foco automotivo)
Prospecção de novos clientes; visitas; apresentação de propostas comerciais;
Requisitos: Perfil comercial e analítico; Bom relacionamento interpessoal; Excelente comunicação oral e escrita; Boas habilidades para conduzir apresentações; Interesse genuíno por desenvolvimento de negócios e área comercial.
Empresa oferece: Salário compatível com a função + vale mercado + cesta básica + refeição no local + assistência médica + convênio farmácia + estacionamento + férias coletivas.
Interessados enviar currículo para o e-mail: rh@convicta.com.br com o título da vaga no assunto do e-mail.
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO COMERCIAL – SÃO JOSÉ PINHAIS
Empresa localizada em São José dos Pinhais busca por assistente administrativo comercial.
Atribuições: Auxiliar na prospecção de novos clientes; agendamento de visitas; elaboração de propostas comerciais; estudar o mercado, pesquisar e levantar informações sobre prospects;
Requisitos: Vivência com tele atendimento será considerado um diferencial; perfil comercial e analítico; bom relacionamento interpessoal; excelente comunicação oral e escrita; boas habilidades para conduzir apresentações; interesse genuíno por desenvolvimento de negócios e área comercial.
Empresa oferece: Salário compatível com a função + vale mercado + cesta básica + refeição no local + assistência médica + convênio farmácia + estacionamento + férias coletivas.
Interessados enviar currículo para o e-mail: rh@convicta.com.br com o título da vaga no assunto do e-mail.
ESTAGIÁRIO DE ENGENHARIA MECÂNICA E/OU ELÉTRICA – SÃO JOSÉ PINHAIS
Empresa busca por estagiários de engenharia mecânica e/ou elétrica, que estejam cursando à partir do 2º período da faculdade, para trabalhar em São José dos Pinhais, com foco em elaborar desenhos técnicos.
Pede-se conhecimento em solidworks e autocad.
Interessados enviar currículo para o e-mail: rh@convicta.com.br com o título da vaga no assunto do e-mail.
SOLDADOR – SÃO JOSÉ PINHAIS
Metalúrgica localizada em São José dos Pinhais, busca por soldadores.
Experiência mínima de 02 anos na função.
Empresa oferece: Salário compatível com a função + vale mercado + cesta básica + refeição no local + assistência médica + convênio farmácia + estacionamento + férias coletivas.
Interessados enviar currículo para o e-mail: rh@convicta.com.br com o título da vaga no assunto do e-mail ou pelo WhatsApp 41 9.8904-5076 falar com Luana.
VAGAS – AUX. CONTROLADORIA / ASS. DP / ESPECIALISTA DADOS / ANALISTA PLANEJAMENTO – CONSTRUTORA CASTILHO – CURITIBA
Auxiliar de Controladoria – Presencial – CLT – Construtora Castilho
Preparar, revisar e editar documentos, como contratos e relatórios;
Proceder com a inserção e análise de medições de terceiros e retenção contratual;
Auxiliar na identificação e correção de irregularidades;
Contribuir para a melhoria de processos da área de Controladoria;
Colaborar no lançamento e análise de produção, compromissos e estoque;
Utilização de softwares de controle financeiro e ERP para coleta e organização de dados RM Totvs
Oferecemos: AM, AO, VA, VR, SVG, VT, SGV, PLR.
Início imediato.
Enviar currículo com o título da vaga para recrutamento@castilho.com.br
Oportunidade disponível também para PcD
Assistente de Departamento Pessoal – Presencial – CLT – Construtora Castilho
Cursando Adm. ou Contábeis.
Vivência em processamento de folha de pagamento: Experiência em cálculos rescisão contratual, de férias, jornadas de trabalho, registro de ponto digital, eventos e obrigações acessórias de RH em conformidade com o E-Social.
Necessário habilidade com Excel.
Conhecimento em plataformas de folha de pagamento, diferencial TOTVS RM.
Oferecemos AM, AO, VA, VR, SVG, VT, SGV, PLR.
Início imediato.
Enviar currículo com o título da vaga para recrutamento@castilho.com.br
Oportunidade disponível também para PcD
Especialista de Dados Estatísticos – Presencial – CLT – Construtora Castilho
Formação ou cursando: Ciência de dados, matemática, estatística.
Coletar, tratar, analisar e interpretar dados financeiros e econômicos relevantes para apoiar o planejamento estratégico da organização;
Estruturar modelagem estatística, identificar tendências e e padrões para análise avançadas;
Preparar relatórios e indicadores organizacionais;
Implementar ferramentas de gestão;
Acompanhar o desempenho econômico previsto e realizado;
Gerar reports e indicadores sobre desempenho do negócio e partes interessadas.
Oferecemos AM, AO, VA, VR, SVG, VT, SGV, PLR.
Necessário ter conhecimento em Looker Studio ou Power BI, API, Banco de dados.
Início imediato.
Enviar currículo com o título da vaga para recrutamento@castilho.com.br
Analista de Planejamento – Presencial – CLT – Construtora Castilho
Formação em: Economia, Administração ou Engenharias Civil e de Produção.
Coletar e analisar dados financeiros/econômicos e estratégicos sobre o desempenho operacional;
Estruturar modelagem estatística, identificar tendências e padrões para análises avançadas;
Preparar relatórios precisos com análises dos indicadores organizacionais;
Estruturar relatórios e apresentações para facilitar a tomada de decisão da alta gestão;
Avaliar desempenho da empresa por meio dos KPI’s tratando os desvios e implementando automações de dados;
Realizar análise de medições de terceiros, apontando ajustes conforme contratos.
Oferecemos AM, AO, VA, VR, SVG, VT, SGV, PLR.
Desejável conhecimento em Looker Studio ou Power BI
Início imediato.
Enviar currículo com o título da vaga para recrutamento@castilho.com.br
Oportunidade disponível também para PcD
VAGAS – VENDEDOR(A) SEMI JOIAS – HOME OFFICE – Curitiba e Região
VENDEDOR(A) SEMI JOIAS – Curitiba e Região
Estamos ampliando a equipe de vendas.
Fornecemos Kit por consignação com peças novas todo mês;
Peças com excelente qualidade e preço;
Comissão atrativa!
Necessário cadastro positivo.
Não precisa trabalhar com exclusividade e nem fazer compra do Kit.
Tem interesse em aumentar a sua renda e ser independente? Entre em contato pelo WhatsApp 41 9 9895-4389 informando seu interesse em Vendas Semi Joias.