ELENIZE DE POLI – 06/02

SUPERVISOR DE SUPORTE COMERCIAL – BACKOFFICE – CLT – PRESENCIAL – ALTO DA GLÓRIA – CURITIBA
HOLDING – IMPORTADORA E DISTRIBUIDORA DE BRINQUEDOS

Gerenciar o fluxo de pedidos diários fazer liberação, responsável pelo cadastros de clientes e cancelamento e alteração de pedidos; gestão da carteira (pedidos); prestar atendimento a representantes nível Brasil; atender a solicitações internas, alinhamento da equipe e supervisionar os setores backoffice.
DESCRIÇÃO DETALHADA:
Análise da gestão da carteira.
Relatórios solicitados pela Gestão.
Suporte a representante.
Alteração de pedidos.
Análise dos clientes Avante.
Recebimento de contratos Avante.
Cadastro de Produtos.
Resolução de solicitações internas e externas.
Integração de produtos.
Cadastro de representantes Mercos e Profitware
Comparativo de Mercos e Profitware
Relatórios solicitados pelo representante.
Contratos de representante.
Descredenciamento de representante.
Criação de plano de cobrança.
Criação de comissão.
Análise de produtos para envio de amostra.
Gerir e acompanhar resultados da equipe dando suporte imediato a equipe de vendas
Executar tarefas pertinentes à área de atuação, utilizando-se de equipamentos e programas de informática;
Executar outras tarefas compatíveis com as exigências para o exercício da função;
Zelar pelos equipamentos, maquinários e materiais sob seu cuidado, a fim de prolongar sua vida útil.
Competências e habilidades:
Criatividade e inovação
Gestão e liderança
Excel Avançando para emissão de relatórios diários
Gestão do tempo e
Excelente capacidade de comunicação
Vivência no varejo
Diferencial no segmento de brinquedos.
Salário compatível com a função + pacote de benefícios: VR R$ 27,00 por dia útil trabalhado, VT ou Vale combustível R$ 315,00, Day Off no dia do Aniversário.
Após o período de experiência: Plano de saúde Unimed, Plano Odontológico, Parceria com SESC, Convênio com Faculdades, desconto em produtos da empresa.

Candidatos que estiverem no perfil, devem encaminhar currículo com a pretensão salarial para: recrutamento@grupogmac.com

SUPERVISOR DE MERCHANDISING – CLT – PRESENCIAL – ALTO DA GLÓRIA – CURITIBA
HOLDING – IMPORTADORA E DISTRIBUIDORA DE BRINQUEDOS

Desenvolvimento, conhecimento, gerenciamento e relacionamento com as lojas sob sua responsabilidade, a fim de alcançar os objetivos de execução estabelecidos no plano de negócios anual. Manter indicadores atualizados referente a organização e visual dos produtos e nutrir a equipe de vendas sobre as demandas de compra e venda de produtos, bem como o giro dos mesmos.
DESCRIÇÃO DETALHADA:
Garantir que as estratégias de execução sejam implementadas no PDV através da gestão da equipe de merchandising.
Coordenar o desenvolvimento das sistemáticas, apontando os PDVs potenciais.
Garantir que sua equipe de promotores cumpra a sistemática estabelecida.
Ajudar a treinar e reciclar a equipe comunicando, mensalmente, as prioridades de execução.
Coordenar sua equipe de promotores de merchandising com materiais necessários para a Execução no PDV (Planogramas/ Manual de Execução / POP / Displays).
Acompanhar diariamente com visita aos PDVs a implementação dos 5 Ps.
Suportar a equipe comercial na implementação de suas negociações de visibilidade no PDV (estratégia de preços, pontos extras, tabloides, mix recomendado, planogramas).
Dar suporte aos diferentes departamentos da empresa, para que as estratégias, requisitos e ações criadas, sejam comunicadas de forma eficaz e implementadas corretamente na forma e no prazo.
Gerar informações e idéias, para melhoria contínua do seu trabalho juntamente com seu coordenador.
Ministrar treinamentos junto ao Distribuidor, ser o primeiro contato entre a empresa e o PDV.
Executar tarefas pertinentes à área de atuação, utilizando-se de equipamentos e programas de informática;
Executar outras tarefas compatíveis com as exigências para o exercício da função;
Zelar pelos equipamentos, maquinários e materiais sob seu cuidado, a fim de prolongar sua vida útil.
Competências e habilidades:
Criatividade e inovação
Gestão do tempo e
Excelente capacidade de comunicação
Vivência no varejo
Diferencial no segmento de brinquedos.
Salário compatível com a função + pacote de benefícios: VR R$ 27,00 por dia útil trabalhado, VT ou Vale combustível R$ 315,00, Day Off no dia do Aniversário.
Após o período de experiência: Plano de saúde Unimed, Plano Odontológico, Parceria com SESC, Convênio com Faculdades, desconto em produtos da empresa.

Candidatos que estiverem no perfil, devem encaminhar currículo com a pretensão salarial para: recrutamento@grupogmac.com

 

SUPERVISOR DE SUPORTE COMERCIAL – BACKOFFICE – CLT – PRESENCIAL – ALTO DA GLÓRIA – CURITIBA
HOLDING – IMPORTADORA E DISTRIBUIDORA DE BRINQUEDOS

Gerenciar o fluxo de pedidos diários fazer liberação, responsável pelo cadastros de clientes e cancelamento e alteração de pedidos; gestão da carteira (pedidos); prestar atendimento a representantes nível Brasil; atender a solicitações internas, alinhamento da equipe e supervisionar os setores backoffice.
DESCRIÇÃO DETALHADA:
Análise da gestão da carteira.
Relatórios solicitados pela Gestão.
Suporte a representante.
Alteração de pedidos.
Análise dos clientes Avante.
Recebimento de contratos Avante.
Cadastro de Produtos.
Resolução de solicitações internas e externas.
Integração de produtos.
Cadastro de representantes Mercos e Profitware
Comparativo de Mercos e Profitware
Relatórios solicitados pelo representante.
Contratos de representante.
Descredenciamento de representante.
Criação de plano de cobrança.
Criação de comissão.
Análise de produtos para envio de amostra.
Gerir e acompanhar resultados da equipe dando suporte imediato a equipe de vendas
Executar tarefas pertinentes à área de atuação, utilizando-se de equipamentos e programas de informática;
Executar outras tarefas compatíveis com as exigências para o exercício da função;
Zelar pelos equipamentos, maquinários e materiais sob seu cuidado, a fim de prolongar sua vida útil.
Competências e habilidades:
Criatividade e inovação
Gestão e liderança
Excel Avançando para emissão de relatórios diários
Gestão do tempo e
Excelente capacidade de comunicação
Vivência no varejo
Diferencial no segmento de brinquedos.
Salário compatível com a função + pacote de benefícios: VR R$ 27,00 por dia útil trabalhado, VT ou Vale combustível R$ 315,00, Day Off no dia do Aniversário.
Após o período de experiência: Plano de saúde Unimed, Plano Odontológico, Parceria com SESC, Convênio com Faculdades, desconto em produtos da empresa.

Candidatos que estiverem no perfil, devem encaminhar currículo com a pretensão salarial para: recrutamento@grupogmac.com

SUPERVISOR DE MERCHANDISING – CLT – PRESENCIAL – ALTO DA GLÓRIA – CURITIBA
HOLDING – IMPORTADORA E DISTRIBUIDORA DE BRINQUEDOS

Desenvolvimento, conhecimento, gerenciamento e relacionamento com as lojas sob sua responsabilidade, a fim de alcançar os objetivos de execução estabelecidos no plano de negócios anual. Manter indicadores atualizados referente a organização e visual dos produtos e nutrir a equipe de vendas sobre as demandas de compra e venda de produtos, bem como o giro dos mesmos.
DESCRIÇÃO DETALHADA:
Garantir que as estratégias de execução sejam implementadas no PDV através da gestão da equipe de merchandising.
Coordenar o desenvolvimento das sistemáticas, apontando os PDVs potenciais.
Garantir que sua equipe de promotores cumpra a sistemática estabelecida.
Ajudar a treinar e reciclar a equipe comunicando, mensalmente, as prioridades de execução.
Coordenar sua equipe de promotores de merchandising com materiais necessários para a Execução no PDV (Planogramas/ Manual de Execução / POP / Displays).
Acompanhar diariamente com visita aos PDVs a implementação dos 5 Ps.
Suportar a equipe comercial na implementação de suas negociações de visibilidade no PDV (estratégia de preços, pontos extras, tabloides, mix recomendado, planogramas).
Dar suporte aos diferentes departamentos da empresa, para que as estratégias, requisitos e ações criadas, sejam comunicadas de forma eficaz e implementadas corretamente na forma e no prazo.
Gerar informações e idéias, para melhoria contínua do seu trabalho juntamente com seu coordenador.
Ministrar treinamentos junto ao Distribuidor, ser o primeiro contato entre a empresa e o PDV.
Executar tarefas pertinentes à área de atuação, utilizando-se de equipamentos e programas de informática;
Executar outras tarefas compatíveis com as exigências para o exercício da função;
Zelar pelos equipamentos, maquinários e materiais sob seu cuidado, a fim de prolongar sua vida útil.
Competências e habilidades:
Criatividade e inovação
Gestão do tempo e
Excelente capacidade de comunicação
Vivência no varejo
Diferencial no segmento de brinquedos.
Salário compatível com a função + pacote de benefícios: VR R$ 27,00 por dia útil trabalhado, VT ou Vale combustível R$ 315,00, Day Off no dia do Aniversário.
Após o período de experiência: Plano de saúde Unimed, Plano Odontológico, Parceria com SESC, Convênio com Faculdades, desconto em produtos da empresa.

Candidatos que estiverem no perfil, devem encaminhar currículo com a pretensão salarial para: recrutamento@grupogmac.com

 

CONSULTOR DE VENDAS INTERNO – CLT – PINHAIS/PR
EMPRESA DE VENDAS DE CARTÃO CORPORATIVO

Prospectar junto à região de atuação novas oportunidades de negócios de acordo com a estratégia de perfil de revenda definida pela companhia, mapeando potenciais clientes. • Atividades: Prospectar, atender e gerir a carteira de clientes; Entregar os resultados (cobertura, margem, volume, índice de visita), dentro da área de sua responsabilidade; Negociar de maneira estratégica, analisando indicadores e práticas do mercado.
Ensino médio Completo ou cursando superior
Experiência e facilidade no uso de softwares de gestão (CRM de vendas, etc);
Experiência com pré-vendas (SRD) e venda técnica será um diferencial;
Horário de Trabalho: Segunda a Sexta de 08:00 às 18:00

Benefícios: Vale Transporte, Seguro de Vida, Vale Refeição, Plano de Saúde
Interessados que atendam o perfil devem encaminhar currículo com pretensão salarial e título da vaga no campo assunto para recrutamentostartjob@gmail.com

PRÉ- VENDAS SDR – CLT –  PINHAIS/PR
EMPRESA DE VENDAS DE CARTÃO CORPORATIVO

Construir uma lista de leads qualificados;
Criar processo de investigação consultiva para ajustar a oferta à necessidade do cliente;
Avaliar as características de um contato para entender se ele é ou não um cliente em potencial,
Qualificar esses Leads e passar como oportunidade para os vendedores se atenderem aos critérios mínimos de fit.
Coletar informações sobre a concorrência e posicionamento da empresa no mercado, alimentando continuamente as áreas de Produto e Marketing.
Ensino médio Completo ou cursando superior
Experiência e facilidade no uso de softwares de gestão (CRM de vendas, etc);
Experiência com pré-vendas (SRD) e venda técnica será um diferencial;
Horário de Trabalho: Segunda a Sexta de 08:00 às 18:00

Benefícios: Vale Transporte, Seguro de Vida, Vale Refeição, Plano de Saúde
Interessados que atendam o perfil devem encaminhar curriculo com pretensão salarial e título da vaga no campo assunto para recrutamentostartjob@gmail.com

 

ASSISTENTE CONTÁBIL – CABRAL – CURITIBAClassificação contábil, lançamentos, conciliações, fechamento mensal, elaboração, conferência e análise das demonstrações contábeis.Requisitos: Superior em Ciências Contábeis, ou cursando.Experiência: Desejável experiência em escritório de Contabilidade. Conhecimento em tributação Lucro Real, Presumido e Simples Nacional.Remuneração: 3.000,00Benefícios: Vale transporte/combustível, Vale alimentação, Restaurante na empresa e Assistência médica e odontológica.Horário: de segunda a quinta das 08h às 18h e sexta 08h às 17h com 1:00 de intervalo.Enviar currículo com o título da vaga no assunto para douglas@contafix.com.br

 

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO – ESCRITORIO DE ADVOCACIA – CURITIBA

Requisitos:
Superior completo ou cursando em Administração, Gestão Financeira, Rh ou áreas afins;
Nível intermediário no pacote Office;
Possuir experiência ou conhecimento nas principais atividades, será um diferencial;
Disponibilidade para trabalhar presencial na empresa e fácil acesso ao Centro de Curitiba;
Perfil: Proativo, discrição com informações sigilosas e trabalho em equipe.

Atividades:
Auxílio faturamento: controle de custas e controle de honorários, emissão de notas fiscais, prestação de contas;
Auxílio financeiro: controles, conferências e fechamentos.
Auxílio RH: conferência documental, agendamento de exames admissionais e demissionais, organização de arquivos físicos e digitais, auxílio no controle de benefícios, alimentação de planilhas e sistemas internos, contato com funcionários para tirar dúvidas;
Administrativo em geral: digitalização de documentos, atendimento ao cliente por telefone e e-mail, apoio aos sócios e demais funcionários.

Informações:
Horário: Segunda à sexta das 08:30 às 17:30 – Fácil acesso ao Centro de Curitiba;
Contratação: CLT;
Regime de trabalho: Presencial;
Remuneração: R$1.800,00 + VR (R$27,00 ao dia) + VT;

Interessados enviar currículo com o nome da vaga no assunto para flaviarhcuritiba@gmail.com

 

 EXECUTIVO DE VENDAS – PLUS SANTÉ EMERGÊNCIAS MÉDICAS – CURITIBA

Está em busca de uma carreira dinâmica e gratificante na área de vendas? A Plus Santé Emergências Médicas, uma das principais empresas do setor de serviços médicos de emergência, está com vagas abertas para Executivo de Vendas e Consultor de Vendas. Se você é apaixonado por saúde, possui excelentes habilidades de comunicação e busca um ambiente de trabalho desafiador, continue lendo para descobrir mais sobre essas emocionantes oportunidades.

Perfil Interessante:
Experiência prévia em vendas, preferencialmente no setor de serviços de saúde ou afins Habilidades excepcionais de comunicação e negociação Capacidade de construir relacionamentos sólidos com clientes Motivação intrínseca para alcançar metas e objetivos Foco no cliente, com empatia e compreensão das necessidades individuais Mentalidade proativa e auto iniciativa

Atribuições:
Desenvolver estratégias de vendas eficazes para promover os serviços da Plus Santé Identificar e prospectar novos clientes potenciais no mercado Realizar apresentações convincentes sobre os benefícios dos nossos serviços.
Criar propostas personalizadas e soluções adaptadas às necessidades dos clientes.
Construir e manter relacionamentos duradouros com os clientes, atendendo às suas demandas.
Trabalhar em estreita colaboração com a equipe interna.

Na Plus Santé, oferecemos mais do que um emprego: oferecemos uma oportunidade de fazer a diferença na vida das pessoas e de contribuir para a saúde e bem-estar da comunidade.

Se você se encaixa no perfil e deseja fazer parte de uma equipe comprometida e apaixonada, envie seu currículo com pretensão salarial para rh3@plussante.com.br infomando no assunto Executivo de Vendas

 

ANALISTA ADMINISTRATIVO – CIC – CURITIBA

Horário de Trabalho: Seg-Sex 07h30 às 17h18 (intervalo de 1h para almoço)
Faixa Salarial: De R$ 2.500 a R$ 3.800,00 CLT
Benefícios: VT + VR + Cesta básica + estacionamento na empresa

Descrição:
Manter atualizado controle administrativo/financeiro/departamento pessoal/compras.
Efetuar levantamento e alimentação de dados.
Atualizar base de dados e sistema integrado com informações em tempo real, de recursos humanos, financeira, gestão de contratos, entre outras, a fim de gerar informações consistentes sobre a instituição.
Prestar suporte e apoio para as empresas terceirizadas, tais como contabilidade, tecnologia, RH, comércio exterior e demais parceiros.
Elaborar e emitir relatórios em sistema, planilhas e gráficos.
Compilar dados para acompanhamento e análise gerencial.
Preencher documentações e solicitações internas, de acordo com normas e critérios definidos, encaminhando-os às áreas/pessoas envolvidas.
Prestar atendimento a clientes e fornecedores, solucionar dúvidas, fornecer informações/orientações ou direcionar para responsáveis.
Elaborar orçamentos.
Realizar e acompanhar processos de importação/exportação.
Emitir notas fiscais de produtos e serviços.
Contribuir com a gestão dos contratos de prestadores de serviços, acompanhar os prazos e prover informações para aprovação de pagamentos.

Habilidades:
Visão sistêmica
Visão analítica/crítica
Gestão financeira
Comunicação escrita e verbal
Comprometimento
Proatividade
Organização

Formação Exigida: Ensino Superior Completo ou Cursando em Administração, Economia ou áreas afins.

Conhecimentos:
Pacote Office
Internet
Inglês desejável
Matemática financeira
Comércio Exterior
Emissão de notas fiscais

Experiência: mínimo de 03 anos na área de atuação
Preferência para pessoas que estejam fora do mercado de trabalho e que tenham comprometimento e entusiasmo em retornar a carreira profissional.

Enviar CV atualizado para: rlarecrutamento@gmail.com . Colocar no assunto do e-mail: Vaga Analista ADM