ELENIZE DE POLI – 06/02

VAGAS – F. BRASIL

Vendedor Externo – Santa Maria – Rio Grande do Sul
REQUISITOS
Perfil com boa comunicação interpessoal; dinâmico, carismático e pró-ativo. Experiência em negociações e vendas; Habilidade com utilização de computador/celular e seus aplicativos. Superior em andamento ou completo, disponibilidade para viagens; Diferenciais: Ensino Superior completo Atuante no mercado de máquinas da linha amarela; Carteira de clientes ativa e com possibilidade de vendas a curto prazo. Salário fixo + benefícios + comissões + carro da empresa, notebook e celular.
ATIVIDADES
Contato com cliente para prospecção de vendas de equipamentos;
Venda de equipamentos da linha amarela;
Cadastro de clientes e controle de propostas.
Horário de trabalho: 8 às 12 – 13:12 às 18 – segunda a sexta-feira
Remuneração: R$ 2.425,00 + comissão – CLT
Benefícios: Bônus Assiduidade – via cartão Sodexo: R$ 162,00, Seguro de vida em grupo, Vale refeição via cartão Sodexo > R$35,00/dia, Celular corporativo, Plano de Saúde e odontológico UNIMED: Funcionário = 80% (empresa) + 20% (Funcionário), Familiares = 80% (Funcionário) + 20% (empresa).
Enviar CV para diretoria@fbrasil.com.br
Envie convite para nosso Linkedin: www.linkedin.com/in/fabiano-brasil
Curta e siga nosso canal de RH com muitas dicas de recolocação: https://www.youtube.com/channel/UC8FFKzMJ4EbQc0yGqu1Oo-A

Atendente Técnico – Biguaçu – Santa Catarina
REQUISITOS
Perfil com boa comunicação interpessoal; dinâmico, carismático e pró-ativo. Experiência em pós-vendas.
Desejável experiência em mecânica automotiva ou pesada.
Domínio do pacote office.
Experiência com sistema de gestão (ERP).
Ensino médio completo.
Curso técnico ou cursando engenharia será um diferencial.
ATIVIDADES
O Atendente Técnico é o canal de contato com o cliente. É para ele que o cliente deve ligar no momento que necessita de um atendimento do Departamento de Serviços, seja ele preventivo ou corretivo estando ou não no período de garantia.
Atendimento telefônico receptivo e ativo identificando a necessidade dos clientes.
Confeccionar orçamentos de manutenções preditivas, preventivas e/ou corretivas.
Negociar com os clientes dos orçamentos gerados pelo departamento.
Programar a agenda de atendimento dos técnicos.
Dar feedback aos clientes para os serviços agendado e em andamento.
Monitoramento e acompanhamento diário das previsões de chegada de peças para o cumprimento dos serviços programados.
Recebimento, avaliação e arquivamento de Relatório de Serviços, Entrega Técnica e demais documentos pertinentes ao departamento.
Efetuar os faturamentos seguindo a política da empresa.
Horário de trabalho: 8 as 12 – 13:12 as 18 – segunda a sexta-feira
Remuneração: R$ 3.000,00 CLT
Benefícios: Bônus Assiduidade – via cartão Sodexo: R$ 162,00, Seguro de vida em grupo, Vale refeição via cartão Sodexo > R$35,00/dia, Celular corporativo, Plano de Saúde e odontológico UNIMED: Funcionário = 80% (empresa) + 20% (Funcionário), Familiares = 80% (Funcionário) + 20% (empresa).
Enviar CV para diretoria@fbrasil.com.br
Siga nosso Linkedin: www.linkedin.com/in/fabiano-brasil
Curta e siga nosso canal de RH com muitas dicas de recolocação: https://www.youtube.com/channel/UC8FFKzMJ4EbQc0yGqu1Oo-A

Mecânico de Campo – Biguaçu – Santa Catarina
REQUISITOS

Experiência comprovada na função como mecânico de máquinas pesadas (manutenção de caminhões, linha diesel pode ser adaptada), CNH categoria B, habilidade com aplicativos em celular/computador, perfil colaborativo, de fácil relacionamento interpessoal, pontual, comprometido com as metas propostas, organizado. Residente em Guarapuava/PR ou cidades próximas.
Celular e carro da empresa + insalubridade.
ATIVIDADES
O profissional deste cargo é responsável por montar e desmontar, repor e manusear peças nas máquinas. Com frequência se locomove até os clientes ou onde as máquinas estão, para ser realizada a manutenção preventiva ou corretiva. Processo de manutenção mecânica de máquinas pesadas (carregadeira, escavadeira, caminhão fora de estrada, rolos compactadores), conserto de hidráulica, elétrica, uso de furadeira, visitar os clientes para atendimento. Preenchimento de ordem de serviço para fechamento do trabalho. Executar demais atividades inerentes ao setor por determinação do superior imediato
Horário de trabalho: 8 as 12 – 13:12 as 18 – segunda a sexta-feira
Remuneração: R$ 3.000,00 CLT
Benefícios: Bônus Assiduidade – via cartão Sodexo: R$ 162,00, Seguro de vida em grupo, Vale refeição via cartão Sodexo > R$35,00/dia, Celular corporativo, Plano de Saúde e odontológico UNIMED: Funcionário = 80% (empresa) + 20% (Funcionário), Familiares = 80% (Funcionário) + 20% (empresa).
Enviar CV para diretoria@fbrasil.com.br
Siga nosso Linkedin: www.linkedin.com/in/fabiano-brasil
Curta e siga nosso canal de RH com muitas dicas de recolocação: https://www.youtube.com/channel/UC8FFKzMJ4EbQc0yGqu1Oo-A

Mecânico de Campo – Guarapuava – Paraná
REQUISITOS

Experiência comprovada na função como mecânico de máquinas pesadas (manutenção de caminhões, linha diesel pode ser adaptada), CNH categoria B, habilidade com aplicativos em celular/computador, perfil colaborativo, de fácil relacionamento interpessoal, pontual, comprometido com as metas propostas, organizado. Residente em Guarapuava/PR ou cidades próximas.
Celular e carro da empresa + insalubridade.
ATIVIDADES
O profissional deste cargo é responsável por montar e desmontar, repor e manusear peças nas máquinas. Com frequência se locomove até os clientes ou onde as máquinas estão, para ser realizada a manutenção preventiva ou corretiva. Processo de manutenção mecânica de máquinas pesadas (carregadeira, escavadeira, caminhão fora de estrada, rolos compactadores), conserto de hidráulica, elétrica, uso de furadeira, visitar os clientes para atendimento. Preenchimento de ordem de serviço para fechamento do trabalho. Executar demais atividades inerentes ao setor por determinação do superior imediato
Horário de trabalho: 8 as 12 – 13:12 as 18 – segunda a sexta-feira
Remuneração: R$ 3.000,00 CLT
Benefícios: Bônus Assiduidade – via cartão Sodexo: R$ 162,00, Seguro de vida em grupo, Vale refeição via cartão Sodexo > R$35,00/dia, Celular corporativo, Plano de Saúde e odontológico UNIMED: Funcionário = 80% (empresa) + 20% (Funcionário), Familiares = 80% (Funcionário) + 20% (empresa).
Enviar CV para diretoria@fbrasil.com.br
Siga nosso Linkedin: www.linkedin.com/in/fabiano-brasil
Curta e siga nosso canal de RH com muitas dicas de recolocação: https://www.youtube.com/channel/UC8FFKzMJ4EbQc0yGqu1Oo-A

Consultor de Franquias – Marília – São Paulo
REQUISITOS

Cursando ou formado na área de Marketing ou gestão.
Experiência na área comercial com busca ativa e negociação.
Perfil dinâmico, com facilidade de comunicação e sinergia em equipe.
ATIVIDADES
Prestar assessoria e suporte aos franqueados, visando garantir o cumprimento dos padrões e diretrizes da franqueadora, bem como o desenvolvimento e a rentabilidade das unidades franqueadas. Acompanhar os indicadores de desempenho financeiro, operacional e comercial das franquias, trabalhar junto aos franqueados para que esses indicadores estejam dentro do resultado esperado pela franqueadora.
Horário de trabalho: Seg/Sex: 8 as 12 – 13:12 as 18.
Remuneração: R$ 4.000,00.
Contrato: PJ
Enviar CV para diretoria@fbrasil.com.br
Siga nosso Linkedin: www.linkedin.com/in/fabiano-brasil
Curta e siga nosso canal de RH com muitas dicas de recolocação: https://www.youtube.com/channel/UC8FFKzMJ4EbQc0yGqu1Oo-A

Gerente de Marketing – Marília – São Paulo
REQUISITOS
Formação superior completa na área de Marketing ou negócios. Atualizado em marketing digital. Pensamento estratégico com foco em inovação.
ATIVIDADES
Efetuar suporte em Marketing para toda a rede franqueada. Acompanhar evolução das redes sociais. Propor estratégias de geração e criação de valor. Interface com agências terceiras. Liderança de equipe. Vaga presencial.
Horário de trabalho: 8 as 12 – 13:12 as 18 – segunda a sexta-feira
Remuneração: R$ 8.000,00 PJ
Enviar CV para diretoria@fbrasil.com.br
Siga nosso Linkedin: www.linkedin.com/in/fabiano-brasil
Curta e siga nosso canal de RH com muitas dicas de recolocação: https://www.youtube.com/channel/UC8FFKzMJ4EbQc0yGqu1Oo-A

Médico do trabalho – Região metropolitana de Curitiba
REQUISITOS

Formado em Medicina com CRM regular.
Especialização em medicina do trabalho.
Ético, organizado e disciplinado.
ATIVIDADES
Atuar no setor de medicina do trabalho.
Elaborar relatórios e indicadores sobre a saúde laboral.
Manter em dia exames relativos ao corpo funcional e gestão de atestados.
Horário de trabalho: três horas diárias de segunda a sexta.
Remuneração: R$ 6.000,00
Benefícios: Estacionamento
Contrato: CLT
Enviar CV para diretoria@fbrasil.com.br
Siga nosso Linkedin: www.linkedin.com/in/fabiano-brasil
Curta e siga nosso canal de RH com muitas dicas de recolocação: https://www.youtube.com/channel/UC8FFKzMJ4EbQc0yGqu1Oo-A

Administrador de Redes Sociais – Brasil (trabalho remoto)
REQUISITOS
Ótimos conhecimentos sobre redes sociais.
Experiência em Pacote Adobe / Canva.
Experiência em captação de leads e campanhas no RD Station ou Heros Park.
Capricho e rapidez.
ATIVIDADES
Gestão de redes sociais da empresa.
Criar materiais e post para divulgação.
Calendário de postagens.
Gestão de postagens no Mlab.
Acompanhar evolução das campanhas.
Sugerir melhorias.
Horário de trabalho: Por demanda: Home
Remuneração: A combinar.
Regime: PJ ou Free
Enviar CV para diretoria@fbrasil.com.br
Siga nosso Linkedin: www.linkedin.com/in/fabiano-brasil
Curta e siga nosso canal de RH com muitas dicas de recolocação: https://www.youtube.com/channel/UC8FFKzMJ4EbQc0yGqu1Oo-A

Franqueados – Brasil
Tradicional empresa do segmento de RH estratégico busca franqueados para expandir sua rede em diversas regiões do Brasil. A franquia é uma ótima oportunidade de atuar em um dos segmentos mais aquecidos do Brasil, sem nenhum custo ou taxa de adesão. Franqueador fornece treinamento completo e todo suporte necessário. Gosta de pessoas, carreira e RH? Começe conosco uma nova jornada.
Para maiores informações enviar whats com assunto: franquia2024 para 41 991056777.
Você candidato, que não atua nas área acima, cadastre seu CV em nosso Banco de Talentos  do nosso site:  www.fbrasil.com.br . Quanto mais completo o cadastro, maior a chance de sucesso.
Siga nosso Linkedin: www.linkedin.com/in/fabiano-brasil
Curta e siga nosso canal de RH com muitas dicas de recolocação: https://www.youtube.com/channel/UC8FFKzMJ4EbQc0yGqu1Oo-A

Vendedor Interno (8 vagas) – CWB e região metropolitana)
REQUISITOS

Experiência em vendas de balcão.
Habilidade em negociação e apresentação de produtos.
Diferencial se tiver experiência em material de construção.
ATIVIDADES
Atendimento aos clientes.
Elaborar e acompanhar orçamentos.
Negociação e venda de mix.
Horário de trabalho: Comercial + meio período no sábado.
Remuneração: R$ 1.800,00 + comissão
Benefícios: VT + VR.
Contrato: CLT
Enviar CV para diretoria@fbrasil.com.br
Siga nosso Linkedin: www.linkedin.com/in/fabiano-brasil
Curta e siga nosso canal de RH com muitas dicas de recolocação: https://www.youtube.com/channel/UC8FFKzMJ4EbQc0yGqu1Oo-A

  

VAGAS – VITAL SCHEFFER

ASSISTENTE COMERCIAL/ VENDEDOR – CAPÃO DA IMBUIA – CURITIBA
Empresa do ramo de produtos hospitalares: www.vitalscheffer.com.br / @scheffervital

Atendimento receptivo e ativo de clientes por telefone e presencial.
Focado(a) e determinado(a) para realização de metas.
Habilidade de conversação, negociação e desenvoltura.

Ser comunicativo e dinâmico, pois estará sempre em contato com o cliente;

Oportunidade para profissionais com experiência na área de vendas, diferencial em produtos hospitalares.
Trabalho de segunda a sexta das 8 às 18h
Com fácil acesso ao Bairro Capão da Imbuia – Curitiba/PR, próximo ao Shopping do Jockey
De R$1.550 a R$1.890 + bonificação por atingimento de meta.
Empresa oferece grande oportunidade de crescimento e desenvolvimento. Ótimo ambiente de trabalho.
Benefícios
Restaurante na empresa.
Enviar CV para rh@vitalscheffer.com.br ou whats 41 99691-0139

ATENDIMENTO COMERCIAL – CAPÃO DA IMBUIA – CURITIBA
Empresa do ramo de produtos hospitalares: www.vitalscheffer.com.br / @scheffervital
Atendimento receptivo e ativo de clientes por telefone e presencial.
Focado(a) e determinado(a) para realização de metas.
Habilidade de conversação, negociação e desenvoltura.

Ser comunicativo(a) e dinâmico(a), pois estará sempre em contato com o cliente;

Oportunidade para profissionais com experiência na área de vendas, diferencial em produtos hospitalares.
Trabalho de segunda a sexta das 8 às 18h
Com fácil acesso ao Bairro Capão da Imbuia – Curitiba/PR, próximo ao Shopping do Jockey
De R$1.550 a R$1.890 + bonificação por atingimento de meta.
Empresa oferece grande oportunidade de crescimento e desenvolvimento. Ótimo ambiente de trabalho.
Benefícios
Restaurante na empresa.
Enviar CV para rh@vitalscheffer.com.br ou whats 41 99691-0139

AUXILIAR COMERCIAL – CAPÃO DA IMBUIA – CURITIBA
Empresa do ramo de produtos hospitalares: www.vitalscheffer.com.br / @scheffervital
Atendimento receptivo e ativo de clientes por telefone e presencial.
Focado(a) e determinado(a) para realização de metas.
Habilidade de conversação, negociação e desenvoltura.

Ser comunicativo(a) e dinâmico(a), pois estará sempre em contato com o cliente;

Oportunidade para profissionais com experiência na área de vendas, diferencial em produtos hospitalares.
Trabalho de segunda a sexta das 8 às 18h
Com fácil acesso ao Bairro Capão da Imbuia – Curitiba/PR, próximo ao Shopping do Jockey
De R$1.550 a R$1.890 + bonificação por atingimento de meta.
Empresa oferece grande oportunidade de crescimento e desenvolvimento. Ótimo ambiente de trabalho.
Benefícios
Restaurante na empresa.
Enviar CV para rh@vitalscheffer.com.br ou whats 41 99691-0139

COMERCIAL CORPORATIVO – CAPÃO DA IMBUIA – CURITIBA/PR

Empresa do ramo de produtos hospitalares: www.vitalscheffer.com.br / @scheffervital

Realizar contato ativo para captação de clientes.

Focado e determinado para realização de metas.

Habilidade de conversação, negociação e desenvoltura.

Ser comunicativo e dinâmico, pois estará sempre em contato com o cliente;

Oportunidade para profissionais com experiência;

Deve possuir muita energia para trabalho ativo construção de rede credenciada

Trabalho de segunda a sexta das 8 às 18h

Com fácil acesso ao Bairro Capão da Imbuia – Curitiba/PR, próximo ao Shopping do Jockey

SALÁRIO A COMBINAR

Empresa oferece grande oportunidade de crescimento e desenvolvimento. Ótimo ambiente de trabalho.

Benefícios

Restaurante na empresa.

Enviar CV para rh@vitalscheffer.com.br ou whats 41 99691-0139

 

ANALISTA DE ASSUNTOS REGULATÓRIO – CAPÃO DA IMBUIA – CURITIBA/PR
Empresa do ramo de produtos hospitalares: www.vitalscheffer.com.br / @scheffervital
Responsabilidades

Acompanhar as mudanças no ambiente regulatório divulgado pelos respectivos órgãos reguladores (nacionais e/ou internacionais);

Protocolizar o processo de notificação e pós-registro, registro e renovação de registro, junto às autoridades sanitárias;

Solicitar a concessão inicial de Certificação de Boas Práticas de Fabricação de Produtos de saúde, bem como renovar esta certificação;

Responder a qualquer exigência relacionada aos processos protocolizados no órgão regulador;

Elaborar, atualizar e revisar textos de manuais de instruções de uso e embalagens de produtos nacionais e importados;

Realizar o controle e manter atualizada a certificação de produtos que necessitam da Certificação do Inmetro, recebendo a proposta comercial, agendando a auditoria e solicitando ensaios a terceiros, quando aplicável;

Elaborar relatório de segurança e eficácia de produtos que requerem este item, realizando o levantamento e análise de publicações indexadas de pesquisas clínicas.

Construção de processos produtivos e administrativos;

REQUISITOS DA VAGA

Experiência na área de atuação;

Ensino superior cursando;

Conhecimento de normas de Boas Práticas de Fabricação e ISO 13485:2016;

Conhecimento em Pacote Office
Trabalho de segunda a sexta das 8 às 18h
Com fácil acesso ao Bairro Capão da Imbuia – Curitiba/PR, próximo ao Shopping do Jockey
SALÁRIO A COMBINAR
Empresa oferece grande oportunidade de crescimento e desenvolvimento. Ótimo ambiente de trabalho.
Benefícios
Restaurante na empresa.
Enviar CV para rh@vitalscheffer.com.br ou whats 41 99691-0139

 

MARCENEIRO – PINHAIS
Empresa do ramo de produtos hospitalares: www.vitalscheffer.com.br / @scheffervital
Responsabilidades:

Serra esquadrejadeira;

Serra vertical;

Equipamentos de medição;

Leitura e interpretação de desenhos técnico;

Lixa Cinta;

Execução e apoio a atividades de marcenaria; confecção e montagem de móveis e peças a base de madeira e seus derivados;

Preferência para quem já teve experiência em áreas de produção de itens hospitalares;

Trabalho de segunda a sexta das 7:00 às 16:45h
Com experiência.

Salario até R$3.000,00 ou de acordo com experiência
Empresa oferece grande oportunidade de crescimento e desenvolvimento. Ótimo ambiente de trabalho.
Benefícios
Restaurante na empresa, vale transporte, cesta básica por assiduidade
Enviar CV para rh@vitalscheffer.com.br ou whats 41 99691-0139

 

ANALISTA DE LOGÍSTICA – CURITIBA

Empresa do ramo de produtos hospitalares: www.vitalscheffer.com.br / @scheffervital
Desejável: Graduação nas áreas logística e/ou administrativa.

Atribuições:

Separação de pedidos;

Cotação de fretes;

Acompanhamento de entregas;

Resolução de problemas;

Agendamento de coleta e entrega;

Organização de roteiro de entrega;

Controle de estoque, posicionamento de materiais e inventário;

Recebimento / Expedição;

Emissão de nota fiscal;

Entrada de nota fiscal;

Conhecimento em CFOP, transportadoras e correlatos.

Trabalho de segunda a sexta das 8 às 18h

Benefícios

A partir de R$ 2.100,00, negociável de acordo com experiência.

Restaurante na empresa

Enviar CV para rh@vitalscheffer.com.br ou whats 41 99691-0139Trabalho de segunda a sexta das 8 às 18h

 

COMERCIAL CORPORATIVO – CAPÃO DA IMBUIA – CURITIBA/PR
Empresa do ramo de produtos hospitalares: www.vitalscheffer.com.br / @scheffervital
Atendimento ativo de clientes.
Focado e determinado para realização de metas.
Habilidade de conversação, negociação e desenvoltura.
Ser comunicativo e dinâmico, pois estará sempre em contato com o cliente;
Oportunidade para profissionais com experiência;
Trabalho de segunda a sexta das 8 às 18h
Com fácil acesso ao Bairro Capão da Imbuia – Curitiba/PR, próximo ao Shopping do Jockey
SALÁRIO A COMBINAR
Empresa oferece grande oportunidade de crescimento e desenvolvimento. Ótimo ambiente de trabalho.
Benefícios
Restaurante na empresa.
Enviar CV para rh@vitalscheffer.com.br ou whats 41 99691-0139

 

ANALISTA DE TRÁFEGO PAGO – CURITIBA

Empresa do ramo de produtos hospitalares: www.vitalscheffer.com.br / @scheffervital
Conhecimento:

Meta ads;

Google ads;

Loja integrada;

Marketplaces;

Copywriter;

E-mail marketing;

Ser responsável;
Ter proatividade e iniciativa;
Ter atenção a detalhes e ser organizado;
Ter comprometimento com prazos e qualidade;
Trabalho de segunda a sexta das 8 às 18h
Com fácil acesso ao Bairro Capão da Imbuia – Curitiba/PR, próximo ao Shopping do Jockey
Salário a combinar

Benefícios
Restaurante na empresa.
Enviar CV para rh@vitalscheffer.com.br ou whats 41 99691-0139

 

ANALISTA DE LICITAÇÕES – CAPÃO DA IMBUIA – CURITIBA
Empresa do ramo de produtos hospitalares: www.vitalscheffer.com.br / @scheffervital

Requisitos:

Ensino médio completo;

Preferencialmente experiência em licitação.

Atribuições: Conhecer as regras dos processos de licitação; atendimento dos processos de vendas (licitações e dispensas); buscar e analisar editais e participação em processos licitatórios; cadastrar e renovar empresas em órgãos públicos e privados; realizar o controle de homologações, a fim de viabilizar a participação em pregões eletrônicos e presenciais; auxiliar na organização e administração da documentação e gestão de contratos.

Ter capacidade analítica e de planejamento

Ser responsável

Ter proatividade e iniciativa

Saber trabalhar em equipe

Ter atenção a detalhes e ser organizado

Ter comprometimento com prazos e qualidade

Trabalho de segunda a sexta das 8 às 18h

Com fácil acesso ao Bairro Capão da Imbuia – Curitiba/PR, próximo ao Shopping do Jockey

Empresa oferece grande oportunidade de crescimento e desenvolvimento. Ótimo ambiente de trabalho.

Salário: A COMBINAR

Benefícios

Restaurante na empresa.

Enviar CV para rh@vitalscheffer.com.br ou whats 41 99691-0139


ANALISTA DE PCP – PINHAIS

Empresa do ramo de produtos hospitalares: www.vitalscheffer.com.br / @scheffervital

Atividades:

Cadastro de árvore de produtos;

Controle de produção;

Levantamento de capacidade produtiva, hora/máquina;

Controlar prazos;

Controlar pedidos;

Controlar qualidade;

Controlar materiais e insumos;

Realizar requisição de materiais;

Controle das manutenções preventivas;.

Lançamento e controle das ordens de produção;

Construção de procedimentos e processos produtivos;

Controle de equipamentos dimensionais;

Controle de calibração de equipamentos;

Montagem de ficha de processos produtivos;

Controle de qualidade;

Requisitos:

Formado em áreas correlatas, Eng produção, gestão produção, Adm Experiência em PCP.

Trabalho de segunda a sexta das 8 às 18h

Empresa oferece grande oportunidade de crescimento e desenvolvimento. Ótimo ambiente de trabalho.

Salário: A COMBINAR

Benefícios

Restaurante na empresa.

Enviar CV para rh@vitalscheffer.com.br ou whats 41 99691-0139

 

ANALISTA DE QUALIDADE – PINHAIS

Empresa do ramo de produtos hospitalares: www.vitalscheffer.com.br / @scheffervital

Requisitos: Cursando ou Superior em Qualidade, Tec. Qualidade, Eng. Produção, Administração e/ou áreas correlatas.

Responsabilidades e atribuições

Gerir o Sistema da Qualidade através de elaboração de procedimento, treinamento, recomendação, divulgação e apoio aos gestores.

Realizar e acompanhar auditorias internas e externas, para manter a certificações, através do planejamento, execução e “follow-up”, bem como da contratação e acompanhamento de órgãos de certificações externos.

Divulgação dos indicadores de qualidade dos processos definidos no Sistema de Gestão de Qualidade, mediante o levantamento e consolidação dos dados, visando à conscientização e envolvimento de todas as áreas da empresa em relação à qualidade.

Definir e implantar um sistema de ação corretiva nos casos de desvios dos procedimentos ou quando for identificada uma necessidade de modificação em algum procedimento.

Garantir que os cadastros dos componentes, embalagens, produto acabado e especificações estejam devidamente atualizados.

Suportar o gerente de produção através do planejamento, distribuição e acompanhamento de inspeções e testes durante a realização do produto e análise das matérias primas.

Controlar todos processos, realizando liberação de produção e lote, assim como realizar testes de aprovação final para evitar qualquer problema de qualidade no produto.

Controle de qualidade no recebimento/expedição e na homologação de fornecedores.

Requisitos e qualificações

Pacote Office Intermediário.

Vivência em ferramentas de melhoria contínua (por ex. PDCA, Ishikawa, 5w2h).

Trabalho de segunda a sexta das 8 às 18h

Empresa oferece grande oportunidade de crescimento e desenvolvimento. Ótimo ambiente de trabalho.

Salário: a partir de 2.200 podendo ser negociado de acordo com experiência na área

Benefícios, alimentação e cesta básica por assiduidade

Restaurante na empresa.

Enviar CV para rh@vitalscheffer.com.br ou whats 41 99691-0139

 

RH – COM EXPERIENCIA

Empresa do ramo de produtos hospitalares: www.vitalscheffer.com.br / @scheffervital

Requisitos: Cursos de: Recursos Humanos, Psicologia ou áreas correlacionadas.

Funções:

analisar resultados do processo seletivo;

negociar com funcionários;

propor políticas de cargos e remunerações;

administrar recursos destinados ao treinamento e desenvolvimento;

apurar resultados do processo de avaliação de desempenho;

coordenar eventos sociais da empresa;

selecionar assessoria jurídica e peritos;

divulgar processo de recrutamento interno e externo;

ter capacidade de planejamento e organização;

demonstrar competências pessoais;

gerir plano de benefícios;

executar administração de pessoal;

efetuar processo de recrutamento e de seleção;

promover ações de qualidade de vida e assistência aos empregados;

promover ações de treinamento e desenvolvimento de pessoal;

coordenar sistemas de avaliação de desempenho;

administrar plano de cargos e salários;

administrar relações de trabalho;

Ser responsável

Ter proatividade e iniciativa

Saber trabalhar em equipe

Ter atenção a detalhes e ser organizado

Ter comprometimento com prazos e qualidade

Trabalho de segunda a sexta das 8 às 18h

Com fácil acesso ao Bairro Capão da Imbuia – Curitiba/PR, próximo ao Shopping do Jockey

Salário A COMBINAR.

Empresa oferece grande oportunidade de crescimento e desenvolvimento. Ótimo ambiente de trabalho.

Benefícios

Restaurante na empresa.

Enviar CV para rh@vitalscheffer.com.br ou whats 41 99691-0139

 

PROJETISTA / TÉCNICO MECÂNICA

Empresa do ramo de produtos hospitalares: www.vitalscheffer.com.br / @scheffervital

Requisitos: Estudando ou formado em áreas relacionadas engenharia mecânica, projetos, produção, etc

Experiência em Solidworks

Conhecimento em desenho técnico

Mecânica básica

Metrologia

Elaborar desenhos técnicos.

Projetar ferramentas, dispositivos e produtos;

Realizar controle, atualização de layouts e desenhos técnicos.

Conhecer processos produtivos (corte laser, dobra, solda, pintura, etc).

Perfil que corra o chão de fábrica para colocar em prática o projeto realizado até etapa final.

Gostar de desafios e aprendizagem, terá oportunidade de conhecer todos processos e desenvolver teorica e prática.

Ser responsável

Ter proatividade e iniciativa

Saber trabalhar em equipe

Ter atenção a detalhes e ser organizado

Ter comprometimento com prazos e qualidade

Trabalho de segunda a sexta das 8 às 18h

Com fácil acesso a Pinhais/PR.

Salário A COMBINAR.

Empresa oferece grande oportunidade de crescimento e desenvolvimento. Ótimo ambiente de trabalho.

Benefícios

Restaurante na empresa.

Enviar CV para rh@vitalscheffer.com.br ou whats 41 99691-0139

 

PROGRAMADOR E OPERADOR DE TORNO CNC – PINHAIS

Empresa do ramo de produtos hospitalares: www.vitalscheffer.com.br / @scheffervital
Requisitos:

Programador e operador de torno CNC – Comando CNC

Metrologia

Mecânica Básica

Residir próximo a Pinhais

Horário

07:00 às 16:45 (1h de almoço) – Regime de Contratação – CLT

Benefícios

Restaurante na empresa, Prêmio de assiduidade, Vale Transporte.

Enviar CV para rh@vitalscheffer.com.br ou whats 41 99691-0139

 

AUX. ADMINISTRATIVO – CAPÃO DA IMBUIA – CURITIBA

Empresa do ramo de produtos hospitalares: www.vitalscheffer.com.br / @scheffervital

Excel Intermediário
Ter capacidade analítica e de planejamento
Ser responsável
Ter proatividade e iniciativa
Saber trabalhar em equipe
Ter atenção a detalhes e ser organizado
Ter comprometimento com prazos e qualidade
Irá auxiliar em todas atividades administrativas
Trabalho de segunda a sexta das 8 às 18h
Com fácil acesso ao Bairro Capão da Imbuia – Curitiba/PR, próximo ao Shopping do Jockey
Valor a negociar
Empresa oferece grande oportunidade de crescimento e desenvolvimento. Ótimo ambiente de trabalho.
Benefícios
Restaurante na empresa, Vale Transporte.

Enviar CV para rh@vitalscheffer.com.br ou whats 41 99691-0139

  

VAGA – PRÉ VENDAS (SDR) – GRANDES CONTAS – AUTOGESTOR – HOME OFFICE/HIBRIDO – CURITIBA

PRÉ VENDAS (SDR) – GRANDES CONTAS – AUTOGESTOR – HOME OFFICE/HIBRIDO – CURITIBA

Estamos buscando um profissional para atuar como Representante de Desenvolvimento de Vendas (SDR). O candidato deve ter experiência em prospecção de clientes, com foco em contas de maior porte, incluindo pontos de venda múltiplos e grupos de lojas.

Requisitos:

Experiência em prospecção ativa de clientes B2B;

Familiaridade com ferramentas e conceitos básico de gestão comercial como CRM;

Capacidade para trabalhar de maneira autônoma e em equipe.

Responsabilidades/Atividades:

Atuar na pré-venda ATIVA buscando atingir os tomadores de decisão ou influenciadores de potenciais clientes por ferramentas de busca e geração de leads;

Qualificar, prospectar e tratar os leads gerados por meio de múltiplos canais;

Alimentar os sistemas para controle de funil de vendas (CRM);

Entrega de contas prospectadas para gestores comerciais seniores para aquecimento e fechamento de contrato;

Tratar leads que chegam via Inbound (Receptivo);

Auxiliar e ajudar na análise e nas melhorias do processo de prospecção.

Informações:

Segunda a sexta-feira / 09:00 às 18:00 – Home Office (com disponibilidade para trabalho híbrido);

Contratação: CLT;

Remuneração: Salário Fixo + Comissão + VR (R$25,00) + Auxílio Home Office (R$50,00) / Após período de experiência: Assistência Médica Unimed e Odontológica.

Conheça a AutoGestor www.autogestor.net

Interessados enviar currículo com o nome da vaga no assunto e pretensão salarial para flaviarhcuritiba@gmail.com