ELENIZE DE POLI – 05/07

AUXILIAR DE TESOURARIA – CURITIBA

Local: HOSPITAL  CDOP – CIRURGIA E DIAGNOSE EM OFTALMOLOGIA DO PARANÁ
Remuneração: R$ 1.774,31
Benefícios: Vale Alimentação: R$ 670,00 | Vale Refeição: R$ 27,15 (dia trabalhado) | Vale Transporte | Plano Saúde e Plano Odontológico sem coparticipação (após experiência de 90 dias)
Regime de contratação: CLT (Efetivo) 44 horas semanais
Horário:  SEG à SEX (8 às 18 horas)
Atividades:
Auxiliar no atendimento presencial de pacientes, médicos e secretárias;
Atendimento as secretárias e médicos via telefone e WhatsApp;
Fechamento de contas, emissão de notas fiscais e títulos;
Identificar e baixar os créditos não identificados;
Liberação de dinheiro para os setores quando solicitado;
Serviços bancários (depósitos/pagamentos);
Segunda via de laudos;
Emitir declarações;
Conferência diária da agenda de exames e consulta particulares;
Conferência semanais de contas de médicos parceiros;
Realizar cobrança dos títulos;
Realizar orçamentos;
Fechamento dos caixas no sistema.
Requisitos obrigatórios:
Ensino Médio completo;
Conhecimentos em informática.
Diferenciais:
Cursando superior;
Serviços de oftalmologia (clínicas e hospitais);
Conhecimento do sistema – Tasy;
Experiência na Acreditação ONA.
Possui interesse? Envie seu currículo para o e-mail: recrutamento@cdop.com.br, informando no assunto do e-mail – Auxiliar de Tesouraria

 

ANALISTA CONTÁBIL – HAUER – CURITIBA
SIEBERT & CIA – https://www.linkedin.com/company/siebert-cia-ltda-/
Atividades a serem desenvolvidas

Realizar o fechamento contábil mensal
Preparar e analisar reconciliações de contas contábeis
Apuração Tributária sobre o Lucro Real (LALUR/LACS)
Elaborar demonstrações contábeis e relatórios gerenciais
Colaborar com auditorias internas e externas
Executar análises de custos e despesas através de centro de custos (contas gerenciais)
Assegurar o cumprimento das obrigações contábeis
Suporte a área fiscal quando necessário
Atendimento aos clientes internos
Conhecimento em ECD/ECF
Conhecimento em normas internacionais de contabilidade (IFRS) e CPCs
Conhecimento no sistema CIGAM
Conhecimento em legislação contábil e fiscal brasileira, em todos os regimes tributários
Formação completa em Ciências Contábeis, com CRC Ativo
Desejável ter atuado em empresas importadoras e revendedoras de mercadorias.
Contratação CLT
Benefícios
Plano de saúde BRADESCO
Seguro de vida
Bônus anual
Vale-refeição/alimentação
Vale-transporte/auxílio combustível
Horário: 08H / 18H
Enviar CV mencionando CONTÁBIL para contato@marciamorini.com.br

ANALISTA FISCAL – CURITIBA
Empresa do segmento de prestação de serviços.
Atividades a serem desenvolvidas

Cadastros e parâmetros no sistema ERP
Lançamento de notas fiscais (entrada, saída, despesas, relatórios de viagens, controle de lançamentos mensais e de prazos de retornos de remessas.
Emissão de nota fiscal (entrada (importação de mercadorias/devoluções), saídas de mercadorias, serviços e remessas/retornos.
Preparação e revisão de documentação fiscal
Apuração de impostos e geração dos relatórios
Garantir a gestão das obrigações fiscais
Apoio às auditorias internas / externas.
Auxiliar as áreas internas em questões fiscais, bem como clientes e fornecedores
Graduação em Ciências Contábeis
Conhecimento e domínio da legislação fiscal vigente
Domínio em simples nacional, lucro presumido e lucro real
Habilidade no uso de software ERP e Pacote Microsoft Office.
Contratação CLT
Benefícios
Plano de saúde BRADESCO
Seguro de vida
Bônus anual
Vale-refeição/alimentação
Vale-transporte/auxílio combustível
Horário: Segunda a Sexta, 08H / 18H
Enviar CV mencionando FISCAL para contato@marciamorini.com.br

ANALISTA DE PLANEJAMENTO PL/SR – CURITIBA
Empresa do segmento AVIAÇÃO contrata  profissional com experiência na gestão e operação logística de planejamento e controle de processos, bem como de indicadores e ações de melhorias.
Atividades principais:

Gestão e controle do planejamento das escalas de trabalho de tripulação
Operação da logística do processo de viagens (hospedagem, bilhete aéreo,  locação de veículos, etc)
Acompanhamento e monitoramento do processo
Monitorar alterações de escalas
Identificar e implementar processos de melhorias
Controle e gestão de indicadores
Formação Superior completo em Logística ou Engenharia de Produção ou Administração de Empresas ou outros cursos correlatos.
Será um diferencial se possuir Pós Graduação.
Necessário conhecimento do Pacote Office  e DOMÍNIO do Excel.
Contratação CLT
Horário/Dia de Trabalho: Segunda a sexta feira, das 08h às 18h
Benefícios
Vale Refeição e Alimentação
Vale Transporte
Seguro de Vida
Plano de saúde
Plano Odontológico
Café da manhã
Gympass
Escola do Conhecimento
Enviar CV mencionando PLANEJAMENTO para contato@marciamorini.com.br

 

IMPRESSOR DIGITAL – BOQUEIRÃO – CURITIBA
Empresa: https://acrilicosemcuritiba.com.br/ 

Requisitos:

Experiência na função;

Disponibilidade para horas extras;

Ensino médio completo;

Morar no Boqueirão ou redondezas.

Salário: R$ 1.800,00 na experiência (e após a experiência R$ 2.000,00) + Vale Alimentação em média R$ 480,00 + Vale transporte
Horário: Segunda a Sexta 08:00 às 11:50 e 13:00 às 17:45

Encaminhar currículo para rafael@abaacrilicos.com.br (informar no campo assunto o título do cargo)

 

ANALISTA JUNIOR (Advogado):   Escritório de busca de ativos – CURITIBA
Salário:
 R$ 2.200,00
Regime de contratação: clt (Efetivo)
Horário: 08h30 às 18h00 (híbrido, com comparecimento obrigatório 1 a 2 vezes na semana, a depender do que for solicitado).
VT e VR Seguro de vida e Day off de aniversário.
Principais atividades:
Análise de processos judiciais e elaboração de resumos dos principais movimentos;
Análise de matrículas, atos notariais e atos societários;
Análise de documentos de forma geral, pesquisa de mídia, pesquisa de redes sociais;
Atividades administrativas relacionadas a pedidos de documentos;
Suporte as solicitações do analista sênior
Competências Necessárias:
Buscas pessoas que já atuaram no escritório de advocacia, com análise processual e peticionamento em geral, bem como que tenham facilidade em manusear processos, entendendo a dinâmica e as fases do processo.
Consideramos pessoas que atuaram enquanto assessores/estagiários de Magistratura e do Ministério Público, com experiência na elaboração de peças e pareceres, análise processual, elaboração de relatórios desta seara.
Requisitos:
Primordial ter conhecimento comprovado em processo civil, análise processual e análise de matrículas.
ENTRAR EM CONTATO PELO WhatsApp: (41) 99224-1884 com Karina – F5 Assessoria (Recrutamento)

ASSISTENTE FISCAL:   Escritório Contábil em São José dos Pinhais (Presencial)
Salário:
 R$ 3.300,00
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário: 07 45 às 11 30 / 13:00 às 17:45, segunda à sexta-feira
VT e VR (R$ 25,00 por dia, com desconto de 17,6%)
Plano de saúde  e odontológico Amil
Principais atividades:
Lançamentos de notas, apuração de impostos, obrigações acessórias, atendimento aos clientes na área fiscal, estudo da legislação para aplicação das normas.
Requisitos:
Graduação em Ciências Contábeis
Desejável conhecimento/vivência com o software IOB SAGE
Perfil predominante fiscal
Competências Necessárias:
Proatividade, maturidade, organização, liderança, iniciativa, comprometimento com o que se propõe a fazer, foco nos resultados, habilidades de comunicação, capacidade analítica e habilidades numéricas.
ENTRAR EM CONTATO PELO WhatsApp: (41) 99943-6927 com Neri – F5 Assessoria (Recrutamento)

 

COMERCIAL DE VENDAS: Empresa em PONTA GROSSA  Agência de viagens – Cruzeiros
Salário:
 R$1.500,00 + comissão de 3,5% de cada venda, média de ganho de R$4000,00 à R$5000,00
Benefícios: VT e VR (Ajuda de custo)
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário:  08:00 – 18:00 Segunda a sexta-feira (Sábado quando houver plantão)
Principais atividades:
Atendimento ao cliente venda direta de cruzeiro
Apresentação do roteiro e condições
Tratamento de leads
Acompanhamento e tirar dúvidas do cliente na aquisição do cruzeiro
CONHECIMENTO TÉCNICO
Vendas comprovado,
Entender de venda de viagens/cruzeiro
Técnica de vendas e abordagens
EXPERIÊNCIA:
Experiência comprovada de 1 anos de vendas
ENTRAR EM CONTATO PELO WhatsApp: (41) 99224-1884 com Karina – F5 Assessoria (Recrutamento & Seleção)

CHEFE DE LOJA: Empresa em  Santa Catarina (Barra Velha) – Mercado
Salário: 
R$3000,00
Benefícios: VR
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário:  07:00 – 17:00  / 12:00 – 20:00 Segunda e no sábado, no domingo com revezamento até as 12:00 (com folga na semana)
Principais atividades:
Atendimento ao cliente
Auxiliar repositores e caixas.
Organização de loja, cuidar com profissionais em geral
Cuidado com atendimento
Cuidado com açougue e padaria
CONHECIMENTO TÉCNICO
Já ter conhecimento de Gestão
Avaliar abastecimento de mercadoria e feedback de clientes
EXPERIÊNCIA:
Experiência de pelo menos 1 ano de gerência
ENTRAR EM CONTATO PELO WhatsApp: (41) 99224-1884 com Karina – F5 Assessoria (Recrutamento & seleção)

 

VENDEDOR (A) INTERNO DE FRETE – TRANSPORTES – SÃO JOSÉ DOS PINHAIS
Atribuições:

Realizar a prospecção de novos clientes;
Manutenção da carteira de clientes e processos de pós-vendas;
Identificar oportunidades de negócios;
Elaborar propostas comerciais;
Negociação e venda de serviços de transporte.
Pré-Requisitos:
Desejável Ensino Superior Completo;
Experiência na área comercial, preferência em serviços de transporte (fretes).
Remuneração: Salário fixo + comissão
Benefícios:
Vale Alimentação + Refeição no local (café da manhã e almoço).
Plano de Saúde Unimed e Plano Odontológico.
Seguro de Vida e Transporte (VT + fretado).
Enviar o currículo para:  rhpr@isogama.com (informar no assunto o título do cargo)

ASSISTENTE COMERCIAL – SÃO JOSÉ DOS PINHAIS
Pré-Requisitos:

Profissional com formação em nível Superior completo ou cursando.
Experiência na área comercial e atendimento ao cliente.
Atribuições:
Realizar vendas internas e prospecção de clientes.
Realizar a manutenção da carteira de clientes.
Prestar suporte e procedimentos de pós-vendas.
Remuneração: Salário fixo + comissão
Benefícios:
V.T + transporte fretado
Vale Alimentação e refeição na empresa
Assistência médica Unimed e Assistência odontológica
Enviar o currículo para:  rhpr@isogama.com (informar no assunto o título do cargo)

COORDENADOR DE TRANSPORTE – CURITIBA/PR
Responsabilidades:

Gestão de toda operação logística com atuação nas áreas de transporte e armazenagem.
Planejar e coordenar todas as atividades relacionadas ao transporte nacional (frota terceira).
Gestão dos fornecedores e homologação de transportadoras visando garantir a eficiência operacional (SLA).
Efetuar a gestão de fretes e auditorias internas quanto a pontualidade e a qualidade.
Supervisionar o controle de inventário, garantindo a precisão dos registros e a disponibilidade adequada de estoque para atender à demanda.
Desenvolver e manter procedimentos operacionais padrão (POPs) para garantir a consistência e a conformidade das operações.
Atuar com programação, controle e ajustes de produção operacional.
Requisitos
Fortes habilidades analíticas com Tabelas de Frete e capacidade de tomar decisões embasadas em dados.
Alta experiência na gestão de transportes nacional com frota terceirizada.
Formação superior em Logística ou área relacionada.
Disponibilidade para viagens esporádicas.
Interessados enviar CV atualizado com pretensão salarial para: vagasbrasil2023@outlook.com  (informar no assunto o título do cargo).