ELENIZE DE POLI – 05/04
ANALISTA FISCAL – CENTRO – CURITIBA
Breve Descrição
Lançamento de notas fiscais de entradas, saídas e serviços;
Conferência dos livros e análise das notas fiscais quanto a aplicação correta da tributação com base na legislação vigente;
Apuração e geração de guias do ICMS, Darf do IPI, Darf do PIS e da COFINS, (cumulativo e não cumulativo); Darf do IRPJ e da CSLL, Guia do ISS, DAS do Simples Nacional;
Geração e transmissão das obrigações acessórias: (SPED Fiscal, EFD contribuições, EFD reinf, DCTF, DCTFweb, Per/Dcomp; DEFIS; DIMOB, DMED, DeSTDA, GIA ST).
Remuneração:
Salário: será avaliado a pretensão do candidato
Contrato CLT presencial
Vale Refeição
Vale Transporte
Convênios Médico e Odontológico.
Requisitos: Superior completo em Contábeis
Local de Trabalho: Centro – Curitiba
Encaminhar currículo para Lean.recursoshumanos@gmail.com informando no assunto Analista Fiscal.
ANALISTA FISCO/CONTÁBIL – CENTRO – CURITIBA/PR
Breve Descrição:
Importar as notas fiscais de entrada, saída, serviços prestados e tomados; Apurar tributos mensais; Conferências das guias de PIS, COFINS, IPI, ICMS, ISS, IRPJ, CSLL e Simples Nacional, dentre outros, preparar a emissão das Guias para o recolhimento ou compensação dos débitos; Cumprir com as obrigações pertinentes dos clientes, entre elas (DAS / DASN / ISS / SPED / SINTEGRA – ECD / ECF / DIRF / DCTFweb/ FDreinf, entre outras); Acessar bibliografia, textos, boletins, internet, etc. com o objetivo de atualizar-se sobre a legislação fisco-contábil, auxiliando no atendimento de clientes, colegas, fiscais e auditores prestando os esclarecimentos solicitados e responsabilizando pela emissão de documentos diversos incluindo questionários de Órgãos Públicos, para cumprimento de exigências legais; Registrar transações financeiras diárias e concluir os lançamentos fiscais e contábeis; Fazer as importações e integrações com os demais sistemas, inclusive dos clientes quando for o caso; Realizar a apuração dos balancetes de verificação; Realizar a apuração da DRE e balanço final; Dar suporte aos assistentes e estagiários; Entre outras atividades.
Requisitos:
Ensino Superior em Contábeis.
Remuneração:
Salário: será avaliado a pretensão do candidato
Contrato CLT presencial
Vale Refeição
Vale Transporte ou Vale Combustível
Convênio Unimed: subsídio de 50%
Plano Odontológico: sem custo
Seguro de Vida
Plano de Carreira
Local de Trabalho: Centro – Curitiba
Encaminhar currículo para Lean.recursoshumanos@gmail.com informando no assunto Analista Fisco/Contábil.
AUXILIAR DE ALMOXARIFADO – INDÚSTRIA BIOENERGY – UMBARÁ – CURITIBA 

Responsabilidades:
Controle de entrada e saída de Material
Controle de estoque
Organizar local de armazenagem
Registrar dados no sistema
Gestão da frota

Escolaridade: Ensino Médio

Requisitos Desejáveis:
Boa comunicação;
CNH B
Perfil Proativo.
Pontualidade e comprometimento;
Desejável residir próximo a região: Pinheirinho/ Umbará / Fazenda Rio Grande, Tatuquara, Sítio Cercado.

Benefícios: Plano de Saúde, plano odontológico (após a experiência), prêmio por tempo de serviço, auxílio educação, refeição no local, auxilio combustível, day off aniversário.
Salário: Compatível a função

Enviar currículo com o título da vaga no assunto para vagasbioenergy.ind@gmail.com 

 

AUXILIAR DE ESTOQUE- PINHAIS – CURITIBA
Empresa do ramo de produtos hospitalares: www.vitalscheffer.com.br / @scheffervital

Empresa oferece grande oportunidade de crescimento e desenvolvimento. Ótimo ambiente de trabalho.
Funções:
Rotinas administrativas em geral;
Preenchimento de planilhas;
Controle de documentos;
Lançamento e controles em sistema;
Recebimentos e entregas de mercadorias;
Controle de estoque;
Requisitos:
Excel intermediário;
Curso de NR11;
Pró atividade;
Trabalho em equipe.
Oportunidade para profissionais com ou sem experiência, porém que atendam os requisitos solicitados.
Salário: Compatível com a função.
Trabalho de segunda a sexta das 07 às 16:45h – 1h de almoço.
Benefícios: Restaurante na empresa.
Interessados enviar CV para rh@vitalscheffer.com.br ou whats 41 99691-0139

COMERCIAL CORPORATIVO – CAPÃO DA IMBUIA – CURITIBA/PR
Empresa do ramo de produtos hospitalares: www.vitalscheffer.com.br / @scheffervital

Empresa oferece grande oportunidade de crescimento e desenvolvimento. Ótimo ambiente de trabalho.
Requisitos:
Realizar contato ativo para captação de clientes.
Focado e determinado para realização de metas.
Habilidade de conversação, negociação e desenvoltura.
Ser comunicativo e dinâmico, pois estará sempre em contato com o cliente;
Oportunidade para profissionais com experiência;
Deve possuir muita energia para trabalho ativo construção de rede credenciada
Trabalho de segunda a sexta das 8 às 18h.
Com fácil acesso ao Bairro Capão da Imbuia – Curitiba/PR, próximo ao Shopping do Jockey
SALÁRIO: Compatível com a função.
Benefícios: Restaurante na empresa.
Interessados enviar CV para rh@vitalscheffer.com.br ou whats 41 99691-0139

ASSISTENTE COMERCIAL/ VENDEDOR – CAPÃO DA IMBUIA – CURITIBA
Empresa do ramo de produtos hospitalares: www.vitalscheffer.com.br / @scheffervital

Empresa oferece grande oportunidade de crescimento e desenvolvimento. Ótimo ambiente de trabalho.
Requisitos:
Atendimento receptivo e ativo de clientes por telefone e presencial.
Focado(a) e determinado(a) para realização de metas.
Habilidade de conversação, negociação e desenvoltura.
Ser comunicativo e dinâmico, pois estará sempre em contato com o cliente;
Oportunidade para profissionais com experiência na área de vendas, diferencial em produtos hospitalares.
Trabalho de segunda a sexta das 8 às 18h
Com fácil acesso ao Bairro Capão da Imbuia – Curitiba/PR, próximo ao Shopping do Jockey
Salário: De R$1.890 + bonificação por atingimento de meta.
Benefícios: Restaurante na empresa.
Interessados enviar CV para rh@vitalscheffer.com.br ou whats 41 99691-0139

ATENDIMENTO COMERCIAL/VENDEDOR – CAPÃO DA IMBUIA – CURITIBA
Empresa do ramo de produtos hospitalares: www.vitalscheffer.com.br / @scheffervital

Empresa oferece grande oportunidade de crescimento e desenvolvimento. Ótimo ambiente de trabalho.
Requisitos:
Atendimento receptivo e ativo de clientes por telefone e presencial.
Focado(a) e determinado(a) para realização de metas.
Habilidade de conversação, negociação e desenvoltura.
Ser comunicativo e dinâmico, pois estará sempre em contato com o cliente;
Oportunidade para profissionais com experiência na área de vendas, diferencial em produtos hospitalares.
Trabalho de segunda a sexta das 8 às 18h
Com fácil acesso ao Bairro Capão da Imbuia – Curitiba/PR, próximo ao Shopping do Jockey
Salário: De R$1.890 + bonificação por atingimento de meta.
Benefícios: Restaurante na empresa.
Interessados enviar CV para rh@vitalscheffer.com.br ou whats 41 99691-0139

AUXILIAR COMERCIAL – CAPÃO DA IMBUIA – CURITIBA
Empresa do ramo de produtos hospitalares: www.vitalscheffer.com.br / @scheffervital

Empresa oferece grande oportunidade de crescimento e desenvolvimento. Ótimo ambiente de trabalho.
Requisitos:
Atendimento receptivo e ativo de clientes por telefone e presencial.
Focado(a) e determinado(a) para realização de metas.
Habilidade de conversação, negociação e desenvoltura.
Ser comunicativo e dinâmico, pois estará sempre em contato com o cliente;
Oportunidade para profissionais com experiência na área de vendas, diferencial em produtos hospitalares.
Trabalho de segunda a sexta das 8 às 18h
Com fácil acesso ao Bairro Capão da Imbuia – Curitiba/PR, próximo ao Shopping do Jockey
Salário: De R$1.890 + bonificação por atingimento de meta.
Benefícios: Restaurante na empresa.
Interessados enviar CV para rh@vitalscheffer.com.br ou whats 41 99691-0139

ANALISTA DE LOGÍSTICA
Empresa do ramo de produtos hospitalares: www.vitalscheffer.com.br / @scheffervital

Empresa oferece grande oportunidade de crescimento e desenvolvimento. Ótimo ambiente de trabalho.
Desejável: Graduação nas áreas logística e/ou administrativa.
Atribuições:
Separação de pedidos;
Cotação de fretes;
Acompanhamento de entregas;
Resolução de problemas;
Agendamento de coleta e entrega;
Organização de roteiro de entrega;
Controle de estoque, posicionamento de materiais e inventário;
Recebimento / Expedição;
Emissão de nota fiscal;
Entrada de nota fiscal;
Conhecimento em CFOP, transportadoras e correlatos.
Trabalho de segunda a sexta das 8 às 18h
Benefícios: Restaurante na empresa
Salário: Compatível com a função.
Interessados enviar CV para rh@vitalscheffer.com.br ou whats 41 99691-0139

COMERCIAL CORPORATIVO – CAPÃO DA IMBUIA – CURITIBA/PR
Empresa do ramo de produtos hospitalares: www.vitalscheffer.com.br / @scheffervital

Empresa oferece grande oportunidade de crescimento e desenvolvimento. Ótimo ambiente de trabalho.
Requisitos:
Atendimento ativo de clientes.
Focado e determinado para realização de metas.
Habilidade de conversação, negociação e desenvoltura.
Ser comunicativo e dinâmico, pois estará sempre em contato com o cliente;
Oportunidade para profissionais com experiência;
Trabalho de segunda a sexta das 8 às 18h
Com fácil acesso ao Bairro Capão da Imbuia – Curitiba/PR, próximo ao Shopping do Jockey
Benefícios: Restaurante na empresa
Salário: Compatível com a função.
Interessados enviar CV para rh@vitalscheffer.com.br ou whats 41 99691-0139

ANALISTA DE PCP – PINHAIS
Empresa do ramo de produtos hospitalares: www.vitalscheffer.com.br / @scheffervital

Empresa oferece grande oportunidade de crescimento e desenvolvimento. Ótimo ambiente de trabalho.
Requisitos: Formado em áreas correlatas, Eng produção, gestão produção, Adm Experiência em PCP.
Atividades:
Cadastro de árvore de produtos;
Controle de produção;
Levantamento de capacidade produtiva, hora/máquina;
Controlar prazos;
Controlar pedidos;
Controlar qualidade;
Controlar materiais e insumos;
Realizar requisição de materiais;
Controle das manutenções preventivas;
Lançamento e controle das ordens de produção;
Construção de procedimentos e processos produtivos;
Controle de equipamentos dimensionais;
Controle de calibração de equipamentos;
Montagem de ficha de processos produtivos;
Controle de qualidade;
Trabalho de segunda a sexta das 8 às 18h
Benefícios: Restaurante na empresa
Salário: Compatível com a função.
Interessados enviar CV para rh@vitalscheffer.com.br ou whats 41 99691-0139

ANALISTA DE QUALIDADE – PINHAIS
Empresa do ramo de produtos hospitalares: www.vitalscheffer.com.br / @scheffervital
Empresa oferece grande oportunidade de crescimento e desenvolvimento. Ótimo ambiente de trabalho.
Requisitos: Cursando ou Superior em Qualidade, Tec. Qualidade, Eng. Produção, Administração e/ou áreas correlatas.
Responsabilidades e atribuições
Gerir o Sistema da Qualidade através de elaboração de procedimento, treinamento, recomendação, divulgação e apoio aos gestores.
Realizar e acompanhar auditorias internas e externas, para manter a certificações, através do planejamento, execução e “follow-up”, bem como da contratação e acompanhamento de órgãos de certificações externos.
Divulgação dos indicadores de qualidade dos processos definidos no Sistema de Gestão de Qualidade, mediante o levantamento e consolidação dos dados, visando à conscientização e envolvimento de todas as áreas da empresa em relação à qualidade.
Definir e implantar um sistema de ação corretiva nos casos de desvios dos procedimentos ou quando for identificada uma necessidade de modificação em algum procedimento.
Garantir que os cadastros dos componentes, embalagens, produto acabado e especificações estejam devidamente atualizados.
Suportar o gerente de produção através do planejamento, distribuição e acompanhamento de inspeções e testes durante a realização do produto e análise das matérias primas.
Controlar todos os processos, realizando liberação de produção e lote, assim como realizar testes de aprovação final para evitar qualquer problema de qualidade no produto.
Controle de qualidade no recebimento/expedição e na homologação de fornecedores.
Requisitos e qualificações:
Pacote Office Intermediário.
Vivência em ferramentas de melhoria contínua (por ex. PDCA, Ishikawa, 5w2h).
Trabalho de segunda a sexta das 8 às 18h
Benefícios: Restaurante na empresa
Salário: Compatível com a função.
Interessados enviar CV para rh@vitalscheffer.com.br ou whats 41 99691-0139

RECURSOS HUMANOS – CAPÃO DA IMBUIA – CURITIBA
Empresa do ramo de produtos hospitalares: www.vitalscheffer.com.br / @scheffervital

Empresa oferece grande oportunidade de crescimento e desenvolvimento. Ótimo ambiente de trabalho.
Requisitos: Cursos de: Recursos Humanos, Psicologia ou áreas correlacionadas. Com experiência nas seguintes atividades:
Analisar resultados do processo seletivo;
Negociar com funcionários;
Propor políticas de cargos e remunerações;
Administrar recursos destinados ao treinamento e desenvolvimento;
Apurar resultados do processo de avaliação de desempenho;
Coordenar eventos sociais da empresa;
Selecionar assessoria jurídica e peritos;
Divulgar processo de recrutamento interno e externo;
Ter capacidade de planejamento e organização;
Demonstrar competências pessoais;
Gerir plano de benefícios;
Executar administração de pessoal;
Efetuar processo de recrutamento e de seleção;
Promover ações de qualidade de vida e assistência aos empregados;
Promover ações de treinamento e desenvolvimento de pessoal;
Coordenar sistemas de avaliação de desempenho;
Administrar plano de cargos e salários;
Administrar relações de trabalho;
Ser responsável;
Ter proatividade e iniciativa;
Saber trabalhar em equipe;
Ter atenção a detalhes e ser organizado;
Ter comprometimento com prazos e qualidade.
Trabalho de segunda a sexta das 8 às 18h

Com fácil acesso ao Bairro Capão da Imbuia – Curitiba/PR, próximo ao Shopping do Jockey
Benefícios: Restaurante na empresa
Salário: Compatível com a função.
Interessados enviar CV para rh@vitalscheffer.com.br ou whats 41 99691-0139

PROGRAMADOR E OPERADOR DE TORNO CNC – PINHAIS
Empresa do ramo de produtos hospitalares: www.vitalscheffer.com.br / @scheffervital

Empresa oferece grande oportunidade de crescimento e desenvolvimento. Ótimo ambiente de trabalho.
Requisitos:
Programador e operador de torno CNC – Comando CNC
Metrologia
Mecânica Básica
Residir próximo a Pinhais
Horário: 07:00 às 16:45 (1h de almoço).
Benefícios: Restaurante na empresa
Salário: Compatível com a função.
Interessados enviar CV para rh@vitalscheffer.com.br ou whats 41 99691-0139

AUX. ADMINISTRATIVO – CAPÃO DA IMBUIA – CURITIBA
Empresa do ramo de produtos hospitalares: www.vitalscheffer.com.br / @scheffervital

Empresa oferece grande oportunidade de crescimento e desenvolvimento. Ótimo ambiente de trabalho.
Requisitos:
Excel Intermediário
Ter capacidade analítica e de planejamento
Ser responsável
Ter proatividade e iniciativa
Saber trabalhar em equipe
Ter atenção a detalhes e ser organizado
Ter comprometimento com prazos e qualidade
Irá auxiliar em todas atividades administrativas
Trabalho de segunda a sexta das 8 às 18h
Com fácil acesso ao Bairro Capão da Imbuia – Curitiba/PR, próximo ao Shopping do Jockey
Benefícios: Restaurante na empresa
Salário: Compatível com a função.
Interessados enviar CV para rh@vitalscheffer.com.br ou whats 41 99691-0139

ESTÁGIO EM MECÂNICA– PINHAIS
Empresa do ramo de produtos hospitalares: www.vitalscheffer.com.br / @scheffervital

Empresa oferece grande oportunidade de crescimento e desenvolvimento. Ótimo ambiente de trabalho.
Requisitos:
Atuar com comando numérico computadorizado;
Desenvolvimento de projetos;
Manuseio de máquinas e equipamentos;
Metrologia;
Mecânica Básica;
Residir próximo a Pinhais.
Horário: 07h00 às 14:00 (1h de almoço) – Regime de Contratação – Estágio
Também temos vaga horário 07:00 às 16:45 (1h de almoço) – Regime de Contratação – CLT
Salário: Compatível com a função.
Benefícios: Restaurante na empresa, cesta básica por assiduidade, vale transporte.
Interessados enviar CV para rh@vitalscheffer.com.br ou whats 41 99691-0139

OPERADOR/PROGRAMADOR CORTE A LASER – PINHAIS
Empresa do ramo de produtos hospitalares: www.vitalscheffer.com.br / @scheffervital

Empresa oferece grande oportunidade de crescimento e desenvolvimento. Ótimo ambiente de trabalho.
Requisitos:
Operador e programador de máquina corte a laser aços;
Metrologia;
Mecânica Básica;
Residir próximo a Pinhais.
Horário: Também temos vaga horário 07:00 às 16:45 (1h de almoço)
Salário: Compatível com a função.
Benefícios: Restaurante na empresa, cesta básica de assiduidade, vale transporte.
Interessados enviar CV para rh@vitalscheffer.com.br ou whats 41 99691-0139

SUPERVISOR COMERCIAL – CAPÃO DA IMBUIA
Empresa do ramo de produtos hospitalares: www.vitalscheffer.com.br / @scheffervital

Empresa oferece grande oportunidade de crescimento e desenvolvimento. Ótimo ambiente de trabalho.
Requisitos: Formação superior completa na área comercial. Cursos e pós-graduação na área, será um diferencial. Domínio do pacote office.
Experiência:
Acompanhar, monitorar, dar feedbacks e cobrar o trabalho da equipe.
Coleta e análise de dados da operação (volume de trabalho, produtividade e performance), para apresentação à diretoria.
Desenvolvimento e apoio dos treinamentos para alinhamento de pitch de vendas.
Aprimoramento dos processos de coaching dos liderados.
Esclarecimento de dúvidas de produtos, sistemas e procedimentos da operação.
Gerenciamento do funil de vendas da equipe.
Desenvolvimento de estratégias de gestão e melhora nos processos do time.
Ampla experiência em gestão de equipes.
Alta capacidade de liderança e motivação da equipe.
Comunicação clara e objetiva.
Ter capacidade de persuasão técnica e emocional.
Ser organizado e detalhista.
Se importar com o cliente.
Ter empatia.
Ser responsável
Ter proatividade e iniciativa
Ter comprometimento com prazos e qualidade
Trabalho de segunda a sexta das 8 às 18h – Com fácil acesso a Pinhais/PR.
Benefícios: Restaurante na empresa
Salário: Compatível com a função.
Interessados enviar CV para rh@vitalscheffer.com.br ou whats 41 99691-0139

 

ANALISTA DE PRODUTO E CONTEÚDO – GRUPO RIC – CURITIBA

Atribuições:
Responsável por realizar a confecção de mapas de veiculação de mídia para TV, Rádio, Portais e Revista;
Responsável pelas entregas referente a projetos comercializados; mapa de mídia, encaixe e acompanhamento
Responsável pelo processo de elaboração de campanhas de comunicação integrada;
Criação de briefing para campanhas e aprovação de materiais: Mídias ON e OFF, materiais gráficos, spots, press kit, elaboração de textos para peças publicitárias.
Acompanhamento de veiculação de mídia nos canais do grupo e apoio em relatórios de pós venda
Criação e elaboração de ações e ativações promocionais;
Interface com equipes de jornalismo e conteúdo de TV, Rádio e Digital para campanhas integradas.
Apoio em produção de eventos das marcas do Grupo.

Requisitos:
Formado em Marketing ou Publicidade e Propaganda
Desejável conhecimento em Pacote Office

Enviar o currículo atualizado com o título da vaga no assunto para vagas@gruporic.com.br

 

AUXILIAR FINANCEIRO – CLT – R$ 2.000,00+BENEFÍCIOS – CURITIBA

Responsabilidades e atribuições:
Essencial ter conhecimento em rotinas do departamento financeiro (emissão de notas  fiscais, contas a receber, contas a pagar, conhecimento de rotinas bancárias).

Requisitos e qualificações:
Experiência na função

Jornada de trabalho:
De segunda à quinta das 08h às 18h; sexta-feira das 08h às 17h. Uma hora de intervalo.

Salário inicial R$ 2.000,00 + Seguro de Vida, Vale refeição; Vale-transporte.

Enviar cv atualizado com o título da vaga no assunto para agendamento@audiologia.com.br

 

EXECUTIVO DE VENDAS – CURITIBA
Link de inscrição: https://gpcorpbr.abler.com.br/vagas/executivo-de-vendas-816360
Responsabilidades e Atribuições:
Realizar efetivamente e constantemente ligações para clientes no dia a dia, conforme meta diária orientada pela empresa, sendo esta a principal atividade do cargo, com o objetivo da alavancagem de vendas;
Possuir capacidade de fornecer informações precisas dos produtos (características, valores, diferenciais) a fim de alavancar as vendas diariamente;
Possuir capacidade de construir estratégia de venda, com base no cruzamento de dados, sendo eles: histórico dos clientes, suas preferências, particularidades da região, para realizar com facilidade vendas de qualidade, todos os dias;
Realizar constantemente pesquisas de mercado sobre o consumo, produto, tendências e todas outras informações e dados que auxiliem no embasamento de argumentos e conteúdo para as vendas consultivas;
Acompanhar todo o ciclo de venda, desde a verificação do correto status no sistema até a entrega do pedido e satisfação do cliente;
Certificar-se da conclusão do ciclo de vendas diariamente, através das ferramentas disponíveis, visando otimizar o processo de atingimento das metas;
Realizar diariamente a gestão dos clientes, através de acompanhamento e avaliação constante da base de dados, a fim de proporcionar melhores oportunidades para as vendas e desempenho da carteira;
Prospectar frequentemente novos clientes com base no estudo da região em que atua, gerando oportunidade de expansão da carteira e aumento de resultados.
Requisitos e Qualificações:
Ensino Médio Completo;
Experiência anterior na função;
Pacote Office intermediário;
Capacidade de construir estratégia de venda;
Capacidade de análise e direcionamento ao iniciar a venda.

ANALISTA DE MÍDIA PAGA PLENO – CURITIBA 

Link de Inscrição: https://gpcorpbr.abler.com.br/vagas/especialista-em-midia-paga-788294
Responsabilidades:

Desenvolver e implementar estratégias de mídia paga para alcançar metas de desempenho e ROI;
Criação de anúncios em formatos: rede de pesquisa, display e vídeo;
Pesquisar e testar parcerias com novas empresas/lojistas/embaixadores para expandir o alcance online;
Criar landing pages e formulários de geração de lead para manter uma voz e mensagem consistente em todas as plataformas de mídia paga;
Gerenciar campanhas publicitárias em plataformas de mídia paga, incluindo Google Ads, Facebook Ads, LinkedIn Ads e outras plataformas relevantes;
Realizar análises de dados e relatórios para identificar insights e oportunidades de otimização;
Acompanhar e ajustar continuamente as campanhas para maximizar o desempenho e o ROI;
Trabalhar em estreita colaboração com outros membros da equipe de marketing para garantir consistência na estratégia de marketing geral;
Ficar atualizado sobre as tendências e desenvolvimentos do setor de mídia paga e sugerir novas abordagens e tecnologias para melhorar o desempenho da campanha.
Pelo menos 3 anos de experiência comprovada em estratégias de mídia paga, com um histórico comprovado de resultados mensuráveis;
Conhecimento avançado de plataformas de mídia paga, incluindo Google Ads, Facebook Ads, LinkedIn Ads e outras plataformas relevantes;
Conhecimento profundo dos diferentes tipos de canais de mídia paga, tecnologias, busca paga, retargeting, anúncios em redes sociais e distribuição de conteúdo por redes;
Excelentes habilidades analíticas, com a capacidade de interpretar dados e fornecer insights acionáveis;
Fortes habilidades de comunicação, com a capacidade de apresentar relatórios e insights de maneira clara e concisa;
Graduação em Marketing, Publicidade, Comunicação ou áreas relacionadas;
Certificação em plataformas de mídia paga é um plus;
Experiência em lidar com orçamentos de marketing digital, dados e resultados.

ANALISTA DE MÍDIAS SOCIAIS PLENO – CURITIBA
Link para inscrição: https://gpcorpbr.abler.com.br/vagas/especialista-em-gestao-de-midias-sociais-296694
Responsabilidades:

Criar e executar estratégias de mídias sociais para diferentes personas;
Gerenciar contas de mídias sociais, incluindo Facebook, Twitter, Instagram, LinkedIn, entre outras;
Desenvolver conteúdo atraente e relevante para as diferentes plataformas de mídia social;
Monitorar e responder comentários e mensagens nas redes sociais;
Analisar dados e métricas de desempenho das campanhas nas redes sociais e fazer recomendações para melhorias;
Colaborar com outros membros da equipe, como designers e redatores, para criar campanhas integradas;
Interagir com nossos embaixadores de marca nas redes sociais, criando conteúdos cruzados para awareness de marca;
Ficar atualizado sobre as tendências e novidades nas redes sociais e implementar as melhores práticas em nossas estratégias.
Requisitos:
Formação em comunicação, marketing, publicidade ou áreas relacionadas;
Experiência prévia em gestão de mídias sociais;
Habilidade em análise de dados e métricas de desempenho nas redes sociais;
Conhecimento em ferramentas de análise de dados e plataformas de mídia social;
Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita;
Capacidade de gerenciar múltiplas prioridades e projetos simultaneamente;
Ter desenvoltura e comunicação verbal para se tornar a imagem da empresa nas redes sociais, fazendo a ponte de comunicação humana com o nosso público nas redes sociais.

ANALISTA DE CONTEÚDO JÚNIOR – CURITIBA
Link para inscrição: https://gpcorpbr.abler.com.br/vagas/analista-de-conteudo-junior-7458
Responsabilidades:

Desenvolvimento de Conteúdo;
Pesquisa e Tendências;
Colaboração com Equipe;
SEO e Otimização de Conteúdo.
Requisitos:
Experiência comprovada na criação de conteúdo para diversas plataformas online;
Habilidades excepcionais de escrita e edição;
Conhecimento em SEO e práticas de otimização de conteúdo;
Familiaridade com ferramentas de análise de desempenho online;
Capacidade de trabalhar em equipe e colaborar eficazmente com outras áreas, como design, marketing e comercial.
Qualificações Adicionais:
Formação em Publicidade e Propaganda, Jornalismo ou área relacionada.
Experiência em gestão de redes sociais e ferramentas de programação de conteúdo.

ANALISTA DE CLIMA E CULTURA PLENO – CURITIBA

Link para inscrição: https://gpcorpbr.abler.com.br/vagas/analista-de-clima-e-cultura-pleno-87195
Desenvolver e implementar iniciativas inovadoras para promover um clima organizacional positivo e saudável.
Propor e implementar projetos relacionados ao aumento do engajamento dos colaboradores
Criar programas e eventos divertidos que promovam a inclusão, a diversidade e o bem-estar dos funcionários.
Atuar na implantação do Comitê de Engajamento/Cultura, conduzir as reuniões e acompanhar as entregas;
Apoiar a estratégia de gestão de clima e o acompanhamento dos planos de ação e grupos de trabalho;
Criação e condução de planejamento de comunicação interna para temas que fortaleçam o clima, engajamento e a cultura.
Paixão e brilho nos olhos por trabalhar com Pessoas;
Formação em Administração (se for com ênfase em RH, será diferencial!), Jornalismo, Relações Públicas, Relações Internacionais ou Psicologia;
Experiência na execução de eventos internos, contato com fornecedores, criação de campanhas e aplicação de pesquisas;
Experiência prévia com gestão de cultura e clima;
Aptidão para atuar com dados e análises de resultados;
Experiência prévia com GPTW;
Disponibilidade para atuar no modelo presencial no Bairro Campo Comprido ( Curitiba-PR)

BUSINESS PARTNER PLENO – CURITIBA

Link para inscrição: https://gpcorpbr.abler.com.br/vagas/business-partner-pleno-460676
Moldar parcerias estratégicas com um toque de criatividade e inovação.
Ser um jogador de equipe excepcional, trazendo energia e entusiasmo contagiantes.
Estar sempre à frente das tendências e prontamente adaptar-se ao cenário em constante mudança do mercado.
Alinhar os objetivos e ações de Pessoas & Cultura com a estratégia organizacional
Realizar diagnósticos e desenvolver e implantar planos de ação efetivos para problemas relacionados à liderança, clima organizacional, processos, estrutura ou capacidade dos times;
Atuar como parceiro estratégico na tomada de decisões organizacionais relacionadas à pessoas;
Realizar diagnósticos e desenvolver e implantar planos de ação efetivos para problemas relacionados à liderança, clima organizacional, processos, estrutura ou capacidade dos times;
Implementar métricas e indicadores de desempenho para avaliar a performance dos times e a efetividade das iniciativas de Pessoas e Cultura
Paixão por trabalhar com pessoas;
Superior completo em administração, Psicologia, Recursos humanos ou áreas correlatas;
Experiência como Business Partner;
Disponibilidade para atuar no modelo presencial no Bairro Campo Comprido ( Curitiba-PR)
Excel intermediário;
Vivência nos subsistemas de recursos humanos, incluindo remuneração, atração e seleção de talentos, desenvolvimento humano e organizacional e departamento pessoal.

ANALISTA DE TREINAMENTO E DESENVOLVIMENTO PLENO – CURITIBA
Link para inscrição: https://gpcorpbr.abler.com.br/vagas/analista-de-treinamento-e-desenvolvimento-pleno-433842

Criar e implementar programas de treinamento que fazem as pessoas se sentirem como super-heróis.
Trabalhar em estreita colaboração com os líderes de equipe para entender as necessidades de treinamento e desenvolvimento.
Fazer com que os treinamentos sejam tão emocionantes que ninguém queira sair da sala (ou do Google Meet)!
Ser o guru do desenvolvimento profissional, orientando nossos colegas de equipe para alcançarem todo o seu potencial.
Analisar as necessidades de treinamento através de avaliações de desempenho, feedback dos funcionários e identificação de oportunidades de aprendizagem.
Desenvolver e implementar programas de treinamento personalizados para atender às necessidades identificadas, utilizando uma variedade de métodos de ensino, incluindo treinamento presencial, e-learning, workshops e sessões práticas
Formação completa em Recursos Humanos, Psicologia, Administração ou áreas relacionadas;
Uma dose saudável de entusiasmo e paixão por desenvolver talentos;
Uma pitada de experiência em treinamento e desenvolvimento (você fez isso em um sonho uma vez? Conta pra gente!)
Uma mente criativa capaz de transformar até mesmo o treinamento mais chato em uma festa!
A capacidade de fazer malabarismos com várias tarefas enquanto mantém um sorriso no rosto.
Vivência com ferramentas de tecnologia de aprendizagem, como plataformas de e-learning e sistemas de gestão de aprendizagem (LMS/ Moodle)

ANALISTA DE NEGÓCIOS SAP BUSINESS ONE – CURITIBA
Link para inscrição: https://gpcorpbr.abler.com.br/vagas/analista-de-negocios-sap-pl-905684
Atividades:

Entender e mapear os processos de negócio;
Configurar e testar o sistema ERP;
Treinar os usuários e dar suporte interno;
Se comunicar com os parceiros consultoria SAP, cloud, addons e integrações através de chamados e outros meios de comunicação.
Conhecimentos técnicos necessários:
Experiência em rotinas de testes;
SQL;
Ferramentas Office ou Google (Word, Excel e Ms Project).
Requisitos:
Experiência em SAP Business One;
Conhecimento em processos de negócio, tais como compras, vendas, faturamento, estoque, contas a pagar e receber, conciliação bancária, etc.
Conhecimento no addon Skill Triple One;
Conhecimento no addon BankPlus (Invent).
Diferenciais:
Conhecimento em consulta HANA/SQL;
Conhecimento em Crystal Reports;
Conhecimento em transaction (travas via procedure);
Conhecimento em DTW.
Local de trabalho: Presencial no bairro Campo Comprido – Curitiba/PR
Horário de trabalho: Segunda a sexta das 08h às 18h

SUPERVISOR COMERCIAL REGIONAL – CURITIBA

Link para inscrição:  https://gpcorpbr.abler.com.br/vagas/supervisor-comercial-regional-334692
Responsabilidades e Atribuições:

Gerenciar e supervisionar uma equipe de executivos comerciais da região designada, garantindo o alcance das metas de vendas estabelecidas pela empresa.
Realizar a gestão estratégica da carteira de clientes da região, identificando oportunidades de crescimento e desenvolvendo planos de ação para maximizar os resultados.
Estabelecer e manter relacionamentos sólidos com os clientes, atuando como ponto de contato principal e garantindo um alto nível de satisfação.
Desenvolver e implementar estratégias de vendas eficazes, alinhadas com as diretrizes da empresa e as necessidades específicas da região.
Monitorar constantemente o desempenho da equipe, fornecendo feedback e orientação individualizada para garantir o desenvolvimento profissional e o cumprimento das metas.
Analisar dados de vendas e tendências de mercado para identificar oportunidades de crescimento e tomar decisões embasadas em dados.
Colaborar com outros departamentos, como marketing e operações, para garantir uma abordagem integrada e coordenada para atingir os objetivos comerciais da empresa.
Requisitos e Qualificações:
Ensino Superior completo em Gestão Comercial, Administração, Marketing, ou áreas relacionadas.
Experiência comprovada em vendas e gestão de equipes comerciais, preferencialmente de Vendas Internas;
Habilidade para analisar dados, identificar tendências de mercado e desenvolver estratégias de vendas eficazes.
Fortes habilidades de comunicação e negociação, com capacidade de construir relacionamentos de confiança com clientes e equipe.
Conhecimento em Pacote Office e sistemas de CRM.
Capacidade de liderança, gestão de pessoas e resolução de problemas.
Disponibilidade para viagens frequentes dentro da região designada.
Local de trabalho: Presencial no bairro Campo Comprido – Curitiba/PR
Horário de trabalho: Segunda a sexta das 08h às 18h

 

RECEPCIONISTA
Empresa do ramo alimentício em Araucária

Tipo de Contrato: Efetiva
Atividades: Atuará com recepção de clientes, funcionários e fornecedores.
Realizar atendimento telefônico e desenvolver atividades administrativas diversas.
Requisitos: Graduação completa em Secretariado ou Administração. Sólida experiência na função, pacote Office intermediário.
Horário: 07:30 as 17:30 segunda a sexta feira.
Benefícios: Salário compatível com a função. Ótima oportunidade de aprendizado e crescimento profissional. Vale transporte, Vale alimentação, seguro de vida, após a experiência: plano médico e odontológico.
Interessados enviar o currículo com pretensão salarial para vagas.vagas2023@gmail.com com o nome da vaga no assunto.

ASSISTENTE DE COBRANÇA
Empresa do ramo alimentício em Araucária

Tipo de Contrato: Efetiva
Atividades: Atuará com baixa de boletos, conciliações, alterações de títulos bancários e suporte ao cliente.
Horário: 07:30 às 17:30 hrs segunda a sexta feira.
Benefícios: Salário compatível com a função. Ótima oportunidade de aprendizado e crescimento profissional. Vale transporte, Vale alimentação, seguro de vida, após a experiência: plano médico e odontológico.
Interessados enviar o currículo com pretensão salarial para vagas.vagas2023@gmail.com com o nome da vaga no assunto.

 

SECRETÁRIA – CLÍNICA MÉDICA – MEDICINA FUNCIONAL E INTEGRATIVA – CABRAL – CURITIBA

Requisitos:
Ensino Médio Completo;
Experiência com agendamento de consultas e acompanhamento de clientes, recepção;
Experiência em Clínica Médica será considerado um diferencial;
Facilidade com sistemas e Pacote Office;
Fácil acesso ao Bairro Cabral / Juvevê;
Boa comunicação, organização, pro atividade.

Atividades:
Atendimento e acompanhamento de clientes presencial, telefone e WhatsApp;
Qualificação e respostas de leads vindos de redes sociais;
Agendamento e confirmação de consultas e tratamentos;
Fechamento dos procedimentos injetáveis;
Recebimentos de valores de consultas e emissão de NF;
Registro e controle de pagamentos;
Organização da Clínica;
Orçamentos e compras de materiais de escritório e de saúde;
Criar pastas no drive de pacientes e incluir resultados de exames em planilha de Excel.

Informações:
Segunda a quinta-feira das 8:00 às 18:00 e na sexta-feira até às 17:00;
Trabalho presencial – Cabral / Juvevê;
Contratação: CLT;
Remuneração: R$ 1.750,00 + VR e VA R$1.000,00 (pagos em dinheiro e sem desconto)+ VT (pago em dinheiro ou cartão transporte) + Bonificação após período de experiência.

Interessados enviar currículo com o nome da vaga no assunto para flaviarhcuritiba@gmail.com

 

DESIGNER DE PRODUTOS INDUSTRIAIS – INDÚSTRIA NILKO – PINHAIS
Projetar e desenvolver novos modelos de armários (em especial de aço, mas não limitado a ele), levando em consideração a usabilidade, durabilidade, ergonomia, regulamentações, custos e estética
Colaborar com equipes interdisciplinares, como engenheiros e analistas de marketing, para garantir a viabilidade técnica e a produção eficiente dos designs propostos
Desenvolver desenhos técnicos detalhados, especificações e protótipos de produtos
Realizar pesquisas de mercado para identificar tendências, novas tecnologias, necessidades dos clientes e novas oportunidades de design
Criar protótipos, esboços e renderizações, para visualizar e comunicar ideias de design
Acompanhar o ciclo de vida do produto, desde a concepção até a sua produção regular
Manter-se atualizado sobre as regulamentações e normas, que afetam o design de armários
Realizar testes e avaliações de produtos, para garantir que atendam aos padrões de qualidade e segurança
Aprimorar continuamente os produtos existentes, levando em conta feedbacks de clientes, representantes, engenharia, manufatura e melhorias nos processos de fabricação.
Requisitos:
Bacharel em Design Industrial, Design de Produtos ou área relacionada.
Domínio de Softwares de Design: proficiência em softwares de design como CREO, SolidWorks, OpenSCAD, Rhinoceros, SketchUp, entre outros, para criação de modelos 3D, esboços e renderizações
Portfólio demonstrando projetos anteriores
Experiência prévia na área de design de indústrias de móveis, será considerada como um vantajoso diferencial
Benefícios:
Restaurante na empresa
Tíquete Alimentação
Participação nos lucros
Convênio com Farmácia
Vale Transporte ou estacionamento na empresa
Assistência Odontológica
Convênio Médico
Seguro de Vida em Grupo
Enviar currículo com o título da vaga no assunto e com pretensão salarial para rh@nilko.com.br

TÉCNICO (A) QUÍMICO – INDÚSTRIA NILKO – PINHAIS
Realização de análises laboratoriais para garantia da qualidade dos tratamentos químicos
Realizar a gestão diária do laboratório químico e fazer a requisição de produtos químicos garantindo a organização, disponibilidade de recursos e controle de validade dos reagentes
realizar inventário de estoque químico e fazer a requisição de produtos químicos quando necessário
Elaborar relatórios de resultados conforme a demanda
Auxiliar nas análises e elaboração de relatórios de melhoria de processos
Auxiliar nas análises de 8D’s sobre não conformidades resultantes dos processos de tratamentos químicos
Escolaridade: Técnico em Química
Benefícios:
Assistência médica
Assistência odontológica
Participação nos lucros
Seguro de vida
Vale-alimentação
Vale-transporte
Enviar currículo com o título da vaga no assunto e com pretensão salarial para rh@nilko.com.br

OPERADOR DE VIRADEIRA  – INDÚSTRIA NILKO – PINHAIS
Preparar e operar máquina viradeira realizando dobras em peças conforme desenho;
Cumprir metas de quantidade e qualidade com mínimo refugo e desperdício;
Segregar, classificar refugo e disponibilizá-lo no Ponto de Honra para posterior análise pelo Depto da Qualidade;
Necessário ter disponibilidade para turnos
Escolaridade: Ensino Médio Completo
Experiência: Mínimo 2 anos na área
Cursos: Obrigatório Leitura e interpretação de desenho
Benefícios:
Restaurante na empresa,
Vale Alimentação,
Participação nos lucros,
Convênio com Farmácia
Vale Transporte
Estacionamento na empresa
Assistência Odontológica,
Convênio Médico
Seguro de Vida em Grupo,
Enviar currículo com o título da vaga no assunto e com pretensão salarial para rh@nilko.com.br

ELETROMECÂNICO – INDÚSTRIA NILKO – PINHAIS
Executar a manutenção corretiva, preventiva nas instalações e motores elétricos, mediante análise dos circuitos elétricos e dados técnicos;
Efetuar inspeções de rotina para diagnosticar o estado de conservação e funcionamento dos equipamentos mecânicos;
Executar serviços de manutenção mecânica, preventiva e corretiva em todos os equipamentos e respectivos acessórios, assegurando o seu adequado funcionamento;
Interpretar circuitos elétricos, pneumáticos e hidráulicos através da análise dos manuais e catálogos técnicos;
Instalar e programar inversores, softstart, CLP e substituir placas eletrônicas por meio de análise de circuitos eletroeletrônico com defeitos;
Leitura de desenho técnico identificando peças e componentes, visando a montagem e desmontagem de máquinas e equipamentos;
Executar instalações elétricas e pneumáticas;
Preencher as ordens de serviço e solicitação de serviço e encaminhar para o analista atualizar as informações no sistema.
Manutenção corretiva e preventiva em máquina de corte a laser, Puncionadeira, CNC, máquinas de solda, robôs e dobradeiras, sendo equipamentos industriais e utilidades
Horário: 2°TURNO
DIFERENCIAL: CONHECIMENTO COM MÁQUINAS DE INJEÇÃO PLÁSTICA
Requisitos: Ter no mínimo 3 anos de experiência e possuir curso técnico em eletrotécnica/mecatrônica ou afins.
Benefícios:
Restaurante na empresa,
Vale Alimentação,
Participação nos lucros,
Convênio com Farmácia
Vale Transporte
Estacionamento na empresa
Assistência Odontológica,
Convênio Médico
Seguro de Vida em Grupo,
Enviar currículo com o título da vaga no assunto e com pretensão salarial para rh@nilko.com.br

OPERADOR DE PUNCIONADEIRA  – INDÚSTRIA NILKO – PINHAIS
Ler e interpretar desenhos;
Regular e trocar ferramentas;
Programar e operar a máquina de acordo com o plano de preparação;
Conferir espessura, dimensões, aspecto visual e nível de rebarba da primeira peça cortada.
Realizar inspeções de rotinas ao longo do processo.
Necessário ter disponibilidade para turnos
Escolaridade: Ensino Médio Completo
Experiência: Mínimo 2 anos na área
Cursos: Obrigatório Leitura e interpretação de desenho
Benefícios:
Restaurante na empresa,
Vale Alimentação,
Participação nos lucros,
Convênio com Farmácia
Vale Transporte
Estacionamento na empresa
Assistência Odontológica,
Convênio Médico
Seguro de Vida em Grupo,
Enviar currículo com o título da vaga no assunto e com pretensão salarial para rh@nilko.com.br

FERRAMENTEIRO DE BANCADA – INDÚSTRIA NILKO – PINHAIS
Conhecimento em ferramentas de estampo e moldes de injeção plástica
Verificar a qualidade da peça através do visual e desenho;
Acompanhar o try-out (teste) e fazer ajustes quando necessário;
Garantir a qualidade do produto confeccionado;
Reportar a supervisão qualquer problema ou irregularidade, referente ao produto em questão.
Necessário ter disponibilidade para turnos
Escolaridade: Ensino Médio Completo
Experiência: Mínimo 3 anos na área
Cursos: Obrigatório Leitura e interpretação de desenho
Beneficios:
Restaurante na empresa,
Vale Alimentação,
Participação nos lucros,
Convênio com Farmácia.
Vale Transporte
Estacionamento na empresa
Assistência Odontológica,
Convênio Médico
Seguro de Vida em Grupo,

Enviar currículo com o título da vaga no assunto e com pretensão salarial para rh@nilko.com.br