ELENIZE DE POLI – 05/03
PLANEJADOR E CONTROLE DE PRODUÇÃO (PCP) – INDÚSTRIA GERMER PORCELANAS – CAMPO LARGO/PR
Formação acadêmica: Engenharia de produção, Administração ou áreas a fins;
Experiência com Planejamento de Controle de Produção e controle de estoques.
Capacidade de criação de documentos de controles – Pacote Office -Excel avançado;
Visão estratégica, foco em resultados e capacidade de resolução de problemas .
Capacidade de lidar com situações adversas.
Perfil de liderança.
Organizado e proativo
Diferencial
Experiência comprovada com PCP na indústria cerâmica;
Enviar currículo com pretensão salarial para recrutamento@germerporcelanas.com.br, Whats 413291 – 3000. Informar o título da vaga no assunto.
AUXILIAR DE PRODUÇÃO – CERAMISTA GERAL– INDÚSTRIA GERMER PORCELANAS – CAMPO LARGO/PR
2º Grau.
Conhecimento em indústria cerâmica.
Residir nas proximidades da empresa/Campo Largo
Enviar currículo com pretensão salarial para recrutamento@germerporcelanas.com.br, Whats 413291 – 3000. Informar o título da vaga no assunto.

 

VAGAS – GRUPO IMEDIATTA RH

Coordenador de Qualidade para região de Colombo/PR: PJ – Experiência no segmento indústria em desenvolvimento de procedimentos e instruções referentes ao SGQ, gestão de auditorias internas, melhorias de processos, elaboração de planos de ação, análise de resultados de auditorias internas/externas, elaboração de relatórios gerenciais, análise  de não conformidade e demais atividades. Superior completo, ISO9001, ISO14001.
Encaminhar CV´s para recrutamento2@imediattarh.com.br ou cadastrar o cv´s diretamente no site: www.imediattarh.com.br

Analista de Frota para região de São José dos Pinhais/PR: Experiência em transportadora em controle de manutenção de frota de caminhões, gestão de manutenção preventiva e corretiva, planejamento de custos de manutenção, orçamentos, planejamento de rotas, controle de combustível, pneus, relatórios gerenciais e demais rotinas. Superior cursando ou completo. Residir fácil acesso a São José dos Pinhais/PR.
Encaminhar CV´s para recrutamento2@imediattarh.com.br ou cadastrar o cv´s diretamente no site: www.imediattarh.com.br

Encarregado de Produção para região de Quatro Barras/PR: Experiência em indústria em liderança de equipe em linha de produção, gestão de equipe, acompanhamento de produção e processos, check list diário, análise de relatórios diários,  treinamento de colaboradores, acompanhamento de produtividade, análise de desempenho e demais atividades. Superior cursando ou completo.  Residir fácil acesso a Quatro Barras/PR.
Encaminhar CV´s para recrutamento2@imediattarh.com.br ou cadastrar o cv´s diretamente no site: www.imediattarh.com.br

Projetista para região de Almirante Tamandaré/PR: Experiência em projetos de andaimes, escoramento, projetos de estruturas metálicas, montagem de estruturas de acesso em 2D e 3D, elaboração de planilhas de orçamentos e quantificação de material, consulta de normas técnicas e padrões de desenho da empresa, acompanhamento de diretrizes de projetos e demais rotinas. Superior cursando ou completo.
Encaminhar CV´s para recrutamento2@imediattarh.com.br ou cadastrar o cv´s diretamente no site: www.imediattarh.com.br

Coordenador de PCP para a região de Fazenda Rio Grande/PR: Experiência em indústria metal mecânica e em aplicação do ERP e MRP. Irá fazer a gestão de planos e paradas de produção, definição de cronogramas e prioridades, análise de ordem de produção, gestão de pessoas, acompanhamento e monitoramento de metas, gestão de treinamentos internos, acompanhamento de auditorias e demais rotinas. Superior completo.
Encaminhar CV´s para recrutamento2@imediattarh.com.br ou cadastrar o cv´s diretamente no site: www.imediattarh.com.br

Coordenador de Financeiro para região de Fazenda Rio Grande/PR: Experiência em indústria metal mecânica, com conhecimento em contabilidade industrial. Irá realizar gestão de atividades na área administrativa e financeira, gestão de fluxo de caixa, através de projeções de receitas e despesas, planejamento estratégico em aplicações/resgates e captações financeiras, gestão de contratos financeiros e capital de giro junto às instituições financeiras, relatórios gerenciais e demais rotinas. Superior completo.
Encaminhar CV´s para recrutamento2@imediattarh.com.br ou cadastrar o cv´s diretamente no site: www.imediattarh.com.br

Analista de Processos para região de Araucária/PR: Experiência em avaliação de processos de usinagem, identificação de melhorias em qualidade, produtividade e eficiência, implementação de procedimentos e processos de gerenciamento de ferramentas de usinagem, treinamentos e orientação técnica a clientes, análise de custos, diagnóstico e resolução de problemas de ferramentas de usinagem, atualização de fichas de processos, orçamentos e demais rotinas. Curso técnico em mecânica completo.
Encaminhar CV´s para recrutamento2@imediattarh.com.br ou cadastrar o cv´s diretamente no site: www.imediattarh.com.br

Analista de Vendas para região de Fazenda Rio Grande/PR: Experiência em indústria na área comercial em elaboração de projeção de vendas, relatórios internos, elaboração de orçamentos, suporte a equipe de vendas, atendimento a clientes e demais atividades. Superior completo. Disponibilidade para viagens.
Encaminhar CV´s para recrutamento2@imediattarh.com.br ou cadastrar o cv´s diretamente no site: www.imediattarh.com.br

Supervisor de Logística e Operações para região de Quatro Barras/PR: Experiência em gestão de equipe em logística, gestão de estoque, recebimento, armazenamento e expedição, controle de vencimentos e condicionamento de produtos,  inventários, gerenciamento de transportes, follow up junto a clientes, desenvolvimento de melhorias internas e demais atividades. Superior completo em logística. Residir fácil acesso a Quatro Barras/PR.
Encaminhar CV´s para recrutamento2@imediattarh.com.br ou cadastrar o cv´s diretamente no site: www.imediattarh.com.br

Gerente Regional de Vendas para região de Fazenda Rio Grande/PR: Experiência em gestão de equipe de vendas no setor de varejo, pref. em material de construção, elaboração e planejamento de metas e indicadores internos, desenvolvimento de estratégias de vendas e demais rotinas. Superior completo. CNH B. Formato PJ.
Encaminhar CV´s para recrutamento2@imediattarh.com.br ou cadastrar o cv´s diretamente no site: www.imediattarh.com.br

Supervisor de Marketing para região de Fazenda Rio Grande/PR: Experiência em gestão de equipe, implementação de estratégica de marketing B2B e B2C, desenvolvimento de campanhas publicitárias e vendas, desenvolvimento de estratégias digitais e SEO para fortalecimento da marca de varejo e construção, análise de desempenho de campanhas, roteirização de vídeos e branding, desenvolvimento de endomarketing junto ao RH. Superior com Marketing, Publicidade ou área relacionada. CNH B.
Encaminhar CV´s para recrutamento2@imediattarh.com.br ou cadastrar o cv´s diretamente no site: www.imediattarh.com.br

Técnico em Segurança do Trabalho para região de Curitiba – CIC/PR: Experiência na função acompanhamento de atividades, treinamentos de colaboradores, investigação de acidentes, inspeção de segurança, liberação de trabalho de risco, elaboração de mapas de risco, desenvolver planos de ações, controle de EPIs, integração de colaboradores, preenchimento de documentos técnicos da área e demais rotinas. Curso técnico em segurança do trabalho completo.
Encaminhar CV´s para recrutamento2@imediattarh.com.br ou cadastrar o cv´s diretamente no site: www.imediattarh.com.br

Analista de Importação para região de Curitiba – CIC/PR: Experiência em processos de importação, levantamento de custos de importação/impostos, elaboração de pedidos de compra, acompanhamento de entrada de importação, embarque de mercadorias, follow up junto a fornecedores, cotação de fretes, documentação de importação, acompanhamento de desembaraço e demais atividades. Superior completo em Comércio Exterior, Negócios internacionais ou áreas afins com Pós-Graduação em Comércio Exterior. Necessário inglês avançado – fluente em escrita e conversação.
Encaminhar CV´s para recrutamento2@imediattarh.com.br ou cadastrar o cv´s diretamente no site: www.imediattarh.com.br

Assistente de Comex – Exportação para região de Curitiba – CIC/PR: Experiência em processos de exportação, acompanhamento de pedidos, cargas embarcadas junto a despachante e clientes, inclusão de pedidos em sistema, preenchimento de documentos (invoice/packing list/certificados), envio de amostras e demais atividades. Superior completo ou cursando em Comércio Exterior ou áreas afins, desejável conhecimento em inglês e/ou espanhol intermediário.
Encaminhar CV´s para recrutamento2@imediattarh.com.br ou cadastrar o cv´s diretamente no site: www.imediattarh.com.br

Analista de Engenharia de Processos para região de Curitiba – CIC/PR:  Experiência em mapeamento de processos, melhorias de projetos implantados, análise de indicadores internos, treinamentos internos, acompanhamento e implantação de projetos e cronogramas, orçamentos de projetos e demais atividades. Graduação Completa ou Cursando Engenharia da Produção, Eletrônica, Tecnologia ou áreas correlatas. Certificação Green Belt.
Encaminhar CV´s para recrutamento2@imediattarh.com.br ou cadastrar o cv´s diretamente no site: www.imediattarh.com.br

Coordenador de TI para a região de Fazenda Rio Grande/PR: Experiência na área em indústria metalúrgica, gestão de equipe em  implementação de sistema Datasul. Graduação e especialização em Tecnologia da Informação ou áreas correlatas. Formato de trabalho presencial.
Encaminhar CV´s para recrutamento2@imediattarh.com.br ou cadastrar o cv´s diretamente no site: www.imediattarh.com.br

Especialista de Processos para região de Fazenda Rio Grande/PR:  Experiência no segmento metalúrgico em gerenciamento e implementação de processos, análise de requisitos de clientes, gerenciamento de custos de projetos, gerenciamento de planos de execução de projetos e especificações técnicas, elaboração de documentos técnicos referentes a projetos, fluxogramas, orçamentos, cronogramas de entregas, desenvolvimento de fornecedores, auditorias de processos e demais atividades. Superior completo em engenharia mecânica ou correlatas. Conhecimento em CAD/CAM, normas de ISO9001, 14001 E IATF16949.
Encaminhar CV´s para recrutamento2@imediattarh.com.br ou cadastrar o cv´s diretamente no site: www.imediattarh.com.br

Engenheiro Mecânico para região de Fazenda Rio Grande/PR:  Experiência em elaboração, execução e monitoramento de projetos mecânicos, estudo de requisitos de equipamentos e instalações, cálculos de custos de projetos (mão de obra, material de fabricação, manutenção, etc), levantamento das necessidades para execução de projetos, elaboração de planos de execução, métodos de fabricação, acompanhamento de implantação de projetos e demais atividades. Superior completo em Engenharia Mecânica, desejável pós graduação.
Encaminhar CV´s para recrutamento2@imediattarh.com.br ou cadastrar o cv´s diretamente no site: www.imediattarh.com.br

Gerente Imobiliário para região de Curitiba/PR:  Vaga para atuar no formato PJ com experiência no segmento imobiliário, gerenciamento de equipe de vendas de imóveis, acompanhar trâmite das transações, envolvendo negociações, elaboração de propostas e fechamento de contratos e desenvolver estratégias para prospecção de clientes. Ensino Médio completo.
Encaminhar CV´s para recrutamento2@imediattarh.com.br ou cadastrar o cv´s diretamente no site: www.imediattarh.com.br

Coordenador Adm. Financeiro para região de Colombo/PR: Experiência em indústria em gestão de equipe administrativa, contábil, fiscal e controladoria, gestão de fluxo de caixa, projeções, fechamentos contábeis, fiscais e custos, preparação de relatórios gerenciais, fechamento mensal e consolidação de balanços, captação de recursos financeiros e negociações junto a bancos e demais rotinas. Curso Superior Completo em  Ciências Contábeis, Administração, Economia ou afins. Pós-graduação em Controladoria ou Finanças.
Encaminhar CV´s para recrutamento2@imediattarh.com.br ou cadastrar o cv´s diretamente no site: www.imediattarh.com.br

Técnico Eletrônico para região de Curitiba/PR: Experiência em controle de peças de retorno de garantias, teste e análise de não conformidades de produtos, relatórios de análise de garantias, montagem de produtos em análise em bancadas de testes e veículos e demais atividades. Curso técnico em eletrônica ou mecatrônica.
Encaminhar CV´s para recrutamento2@imediattarh.com.br ou cadastrar o cv´s diretamente no site: www.imediattarh.com.br

Consultor Comercial para região de Curitiba/PR: Experiência em indústria pref. segmento eletrônico, fazendo vendas ativas e receptivas, prospecção de novos clientes, elaboração de propostas técnicas, comerciais, pos vendas, visitas externas a revendas, acompanhamento de metas, participação de eventos e demais atividades. Superior completo. Disponibilidade para viagens.
Encaminhar CV´s para recrutamento2@imediattarh.com.br ou cadastrar o cv´s diretamente no site: www.imediattarh.com.br

Analista de Financeiro Sênior para região de São José dos Pinhais/PR:  Experiência em gestão de contas bancárias, inclusão de pagamentos em bancos, controle de contas a pagar e receber, boletos, impostos, conciliações bancárias, fluxo de caixa, lançamento de dados em sistema, fechamento diário de contas a receber e pagar, controle de despesas, tesouraria, relatórios internos e demais rotinas. Superior completo em Administração, ciências contábeis ou afins. Excel nível intermediário.
Encaminhar CV´s para recrutamento2@imediattarh.com.br ou cadastrar o cv´s diretamente no site: www.imediattarh.com.br

Analista de Logística para região de Araucária/PR: Experiência em otimização de processos logísticos a fim de redução de custos e melhor qualidade, mapeamento e análise de processos, desenvolvimento de indicadores de performance e demais atividades. Superior completo em logistica.
Encaminhar CV´s para recrutamento2@imediattarh.com.br ou cadastrar o cv´s diretamente no site: www.imediattarh.com.br

Analista Fiscal para região de Curitiba/PR: Superior cursando ou completo em ciências contábeis, conhecimento em nota fiscal eletrônica dentre outros. Experiência em legislação tributária federal, estadual, e municipal, apuração de impostos PIS, COFINS, IPI, ICMS e ISS, entregas de obrigações acessórias GIA, DFC, Sintegra, SPED Fiscal – Escrituração Fiscal Digital, EFD, contribuições PIS/COFINS, suporte a clientes. Superior completo.
Encaminhar CV´s para recrutamento2@imediattarh.com.br ou cadastrar o cv´s diretamente no site: www.imediattarh.com.br

Analista de Moderação para região de Curitiba/PR: Experiência em gestão de equipe ou moderação, interface junto a clientes e parceiros a nível internacional, treinamentos de equipe, análise e reporte de situações de risco, atualização no ambiente de jogos, redes sociais, tendências e demais atividades. Segundo grau completo. Necessário inglês e espanhol nível avançado em conversação, escrita e leitura.
Encaminhar CV´s para recrutamento2@imediattarh.com.br ou cadastrar o cv´s diretamente no site: www.imediattarh.com.br

Técnico em Edificações para região de Araucária/PR:  Formação técnica com certificação. Experiência com Autocad e pacote office. Apoiar o Engenheiro de Obras nas diversas atribuições, Realizar o levantamento de quantidades de serviços e materiais necessários. Preencher e emitir diversos documentos de controle da obra. Auxiliar na adequada execução/controle da produção nas obras. Disponibilidade para viagens.
Encaminhar CV´s para recrutamento2@imediattarh.com.br ou cadastrar o cv´s diretamente no site: www.imediattarh.com.br

Mecânico de Motor a Diesel para região de Curitiba/PR: Experiência em manutenção de motores e/ou geradores, montagem e desmontagem de equipamentos. Conhecimento básico em elétrica.
Encaminhar CV´s para recrutamento2@imediattarh.com.br ou cadastrar o cv´s diretamente no site: www.imediattarh.com.br

Assistente Administrativo para região de Almirante Tamandaré/PR: Experiência em controle de documentos de colaboradores, lançamento de informações em sistema de clientes (ficha registro, ordem de serviço, ASO, carteira de trabalho), conferência de documentos e demais rotinas. Segundo grau completo. Pref. cursando técnico em segurança do trabalho. Diferencial conhecimento com sistema executiva (SG3).
Encaminhar CV´s para recrutamento2@imediattarh.com.br ou cadastrar o cv´s diretamente no site: www.imediattarh.com.br

Vendedor Interno para região de Pinhais/PR:  Experiência no atendimento a clientes em balcão ou por telefone, prestando informações técnicas do produto, preços, prazos e condições de pagamentos. Realizar contatos com clientes em potenciais, suporte aos representantes, análise e atualização de cadastros. Preferencialmente com experiência ou conhecimento de chapas, tubos e perfis.
Encaminhar CV´s para recrutamento2@imediattarh.com.br ou cadastrar o cv´s diretamente no site: www.imediattarh.com.br

Vendedor Externo para região de Vale do Itajaí/SC: Vaga para vendedor técnico no Vale do Itajaí.  Necessário ensino superior ou técnico completo ou em andamento em edificações, engenharia civil, arquitetura ou áreas correlatas.
Encaminhar CV´s para recrutamento2@imediattarh.com.br ou cadastrar o cv´s diretamente no site: www.imediattarh.com.br

 

Projetista Mecânico para região de Araquari/SC: Experiência em projetos de estruturas metálicas, detalhamento de projetos. Curso técnico completo, conhecimento com software Advance Steel, diferencial conhecimento com CIP CAD.
Encaminhar CV´s para recrutamento2@imediattarh.com.br ou cadastrar o cv´s diretamente no site: www.imediattarh.com.br

Engenheiro Civil para região de Araquari/SC: Experiência no segmento de estruturas metálicas, cálculos e dimensionamento de projetos, acompanhamento de obras, orçamentos, levantamento de material, medições em obras, elaboração de plano de rigging, ART’s e demais atividades. Superior completo em engenharia. Disponibilidade para viagens.
Encaminhar CV´s para recrutamento2@imediattarh.com.br ou cadastrar o cv´s diretamente no site: www.imediattarh.com.br

 

Gerente Comercial/Comex para região de Francisco Beltrão/PR: Experiência no ramo industrial em gestão de processos de importação e exportação, prospecção e comercialização no mercado externo, desenvolvendo parcerias, prospectando novos fornecedores e clientes, analise de tendências do mercado externo, mapeamento de mercados internacionais, representar a empresa em feiras internacionais do setor moveleiro, gerenciamento de contas, envolvendo operações de câmbio, logística nacional e internacional, estratégias e tendências de mercado, planejamento estratégico para aumento de exportações, gestão de todo processo de importação e exportação e demais rotinas. Superior completo Administração de Empresas, Especialização em Comércio Exterior. Necessário inglês avançado, espanhol fluente. Residir na região de Francisco Beltrão/PR.
Encaminhar CV´s para recrutamento2@imediattarh.com.br ou cadastrar o cv´s diretamente no site: www.imediattarh.com.br

 

Gestor de Contratos para região de Porto Alegre/RS: Experiência em gestão de contratos, contato junto a clientes, interface junto ao setor comercial e operacional, acompanhamento logístico de coleta e entregas de máquinas, controle de roteirização de caminhões, alinhamento de entregas de produtos com clientes e demais rotinas. Superior completo.
Encaminhar CV´s para recrutamento2@imediattarh.com.br ou cadastrar o cv´s diretamente no site: www.imediattarh.com.br

 

Coordenador de Vendas para região de Sul/ Nordeste: Experiência em gestão de equipe, acompanhamento de metas da equipe, planejamento de vendas, suporte a representantes comerciais, acompanhamento de ação de concorrência, prospecção de novos clientes, negociações, relatórios de indicadores internos e demais atividades. Superior completo em administração, gestão comercial ou afins. Disponibilidade para viagens.
Encaminhar CV´s para recrutamento2@imediattarh.com.br ou cadastrar o cv´s diretamente no site: www.imediattarh.com.br

 

CORRETOR DE IMÓVEIS – CURITIBA E FAZENDA RIO GRANDE  

Trabalho Híbrido
Salario: Comissão de até 50% .
Não é obrigatório experiência

Você é apaixonado por realizar sonhos?
Explore o Mundo do Mercado Imobiliário conosco – Seja Você Experiente ou Iniciante!
Você já é um corretor imobiliário experiente em busca de um novo desafio? Junte-se a nós para elevar sua carreira para o próximo nível! Oferecemos oportunidades emocionantes, remuneração competitiva e um ambiente de trabalho que valoriza sua experiência.
ou
Você é apaixonado por imóveis, mas não possui experiência? Não se preocupe! Estamos em busca de indivíduos motivados e dedicados para se juntarem à nossa equipe. Oferecemos treinamento abrangente, mentoria personalizada e oportunidades incríveis para iniciar sua carreira no mercado imobiliário.

Oferecemos:
Comissões Atrativas: Seu talento é recompensado com uma estrutura de comissões competitiva.
Mentoria Especializada: Orientação de profissionais experientes para acelerar seu aprendizado.
Suporte Personalizado: Uma equipe dedicada para apoiar seus objetivos e facilitar o sucesso contínuo.
Se Você é Experiente ou Está Pronto para Começar – Queremos Conhecê-lo!

Candidate-se agora e faça parte de uma jornada emocionante no mundo imobiliário, seja você um veterano da indústria ou um entusiasta pronto para começar. Sua nova aventura começa aqui!

Favor envia o currículo para whats 41 99791-2203 ou eufernandasimoes@gmail.com

 

 

VENDEDOR(A) SEMI JOIAS – HOME OFFICE
Empresa em Curitiba, localizada no Cristo Rei. Estamos ampliando a equipe de vendas.

Fornecemos Kit por consignação com peças novas todo mês;
Peças com excelente qualidade e preço;
Comissão atrativa!
Necessário cadastro positivo.
Não precisa trabalhar com exclusividade e nem fazer compra do Kit.

Tem interesse em aumentar a sua renda e ser independente? Entre em contato pelo WhatsApp (41) 998954389 informando seu interesse em *Vendas Semi Joias*.

 

 

VAGAS – INDUSTRIA – CALTEC

COMPRADOR ORÇAMENTISTA E GESTOR DE CONTRATOS – Itaperuçu/PR
Atividades da função:
Indispensável experiência em Construtoras de Prédios (Comerciais ou Residenciais)
Experiência como Gestor de Contrato, Fiscal de Obras e Orçamento
Conhecimento na Especificação de Materiais Brutos e Itens de Acabamento
Formação e conhecimentos:
Graduação em Arquitetura ou Engenharia Civil;
Conhecimento ArqCad ou Autocad e Pacote Office
Possuir CNH
Interessados, encaminhar currículo para: rhagro@caltec.com.br informando o título da vaga no assunto ou pelo WhatsApp: 41 99217-4314

ANALISTA DE MELHORIA CONTÍNUA – CLT – CURITIBA /PR
Atividades da função:
Acompanhar a realização das análises de falha dos setores, prestar suporte metodológico para as análises realizadas pelas áreas administrativas e fabris;
Propor e executar projetos de melhoria, de baixa e alta complexidade, determinar e aplicar a metodologia de desenvolvimento correta, conforme priorização da empresa;
Influenciar ativamente as equipes da empresa na busca por oportunidades de     melhoria, bem como, contribuir ativamente na implementação de cultura da melhoria contínua;
Desenvolver os treinamentos internos das ferramentas metodológicas do programa de melhoria contínua da empresa;
Desenvolver, acompanhar e realizar análise crítica, nos indicadores que demonstrem o desenvolvimento do programa de melhoria contínua;
Acompanhar e mensurar a contribuição dos projetos de melhoria e do programa de melhoria contínua nos indicadores das áreas;
Acompanhar o andamento dos planos de ação das áreas, cobrar o ajuste e correção das ações não efetivas;
Conhecimento na área de melhoria contínua e avaliação de processos;
Conhecimento intermediário no pacote office.
Formação e conhecimentos:
Administração, Engenharias, Qualidade e/ou correlatas;
Conhecimento das Metodologias: PDCA, Kaizen e Lean Manufacturing;
Conhecimento em Cultura de Perda Zero;
Desejável possuir Formação em Six Sigma (Green ou Black Belt).
Benefícios:
VT
Plano de saúde Unimed;
Refeição no local;
Cesta básica (assiduidade);
Seguro de vida em grupo;
Convênio Farmácia Nissei.
Salário: Enviar pretensão salarial.
Enviar currículo para: lucineia.rosa@caltec.com.br  informando o título da vaga no assunto ou pelo WhatsApp: 47 99651-2607

PROJETISTA – CLT – ITAPERUÇU /PR
Atividades da função:
Desenvolve projetos de construções e reforma de prédios, bases para sustentação de equipamentos, pisos fabris, fundações e estruturas metálicas;
Acompanha cronograma físico e financeiro da obra, elabora orçamentos e realiza levantamento quantitativo de equipamentos, materiais e serviços.
Participar do planejamento da obra junto ao coordenador de obras civis, o planejador e o gerente de engenharia.
Entregar e fiscalizar a documentação de Engenharia junto aos projetistas (Guia de remessa de desenho).
Desenhar em AutoCAD, Revit e Solidworks. Irá fazer a interface entre os projetos mecânicos e os civis.
Desenvolvimento de soluções para coberturas, estruturas metálicas, fundações, bases, pisos e construções em alvenaria tudo no contexto industrial.
Desenhando tanto em AutoCAD 2D quanto Solidworks.
Emissão de reporte de horas de engenharia, Guia de remessa de desenho (documento final para execução) estimando as horas para emissão do documento.
Formação e conhecimentos:
Graduação em engenharia civil;
Conhecimento em MS Project, domínio do pacote Office;
Expertise em CypeCAD,AutoCAD 2D e Solidworks. Desejável ter conhecimentos em Revit.
Benefícios:
Salário compatível com a função;
Vale Transporte
Refeição no local;
Plano de saúde Unimed;
Cesta básica (assiduidade);
Seguro de vida em grupo;
Convênio Farmácia Nissei.
Vale Gás
Enviar currículo para: lucineia.rosa@caltec.com.br  informando o título da vaga no assunto ou pelo WhatsApp: 47 99651-2607

ANALISTA DE TRADE E MARKETING – CLT – CURITIBA/PR
Atividades da função:
Desenvolver campanhas promocionais, considerando as características do mercado-alvo. Garantir a implementação eficaz dessas campanhas nos pontos de venda, assegurando uma presença impactante no ambiente de compra. Além disso, estabelecer e monitorar KPIs de resultados para mensurar o desempenho das campanhas, permitindo ajustes estratégicos conforme necessário;
Elaborar e coordenar eventos específicos para promover a marca de forma envolvente. Criar ativações que ressaltem os produtos nos pontos de venda, proporcionando experiências memoráveis aos consumidores. Implementar métricas de sucesso para avaliar o impacto dos eventos, utilizando esses dados para otimizar futuras estratégias;
Desenvolver e executar estratégias para a utilização eficaz de mídias externas/offline, visando uma presença marcante em áreas estratégicas frequentadas pelo público-alvo. Implementar métricas de metrificação para avaliar o desempenho das campanhas outdoor, garantindo uma análise objetiva e orientada por dados;
Desenvolver parcerias estratégicas com revendas/ varejistas, negociando espaços promocionais e garantindo a disponibilidade dos produtos.
Formação e conhecimentos:
Qualificações:
Graduação em Marketing, Administração, ou área relacionada.
Experiência prévia em trade marketing, preferencialmente no setor do agronegócio.
Habilidades analíticas sólidas e proficiência em ferramentas de análise de dados.
Excelentes habilidades de comunicação e trabalho em equipe.
Conhecimento em técnicas de merchandising e comportamento do consumidor
Capacidade de gerenciar múltiplas tarefas e cumprir prazos.
Benefícios:
VT
Plano de saúde Unimed;
Refeição no local;
Cesta básica (assiduidade);
Seguro de vida em grupo;
Convênio Farmácia Nissei.
Salário: Enviar pretensão salarial.
Enviar currículo para: denise.rothbarth@caltec.com.br informando o título da vaga no assunto

PLANEJADOR DE OBRAS – ITAPERUÇU /PR
Atividades da função:
Inserir e controlar as atividades no MS-Projetc, dimensionando as cargas de trabalho, os marcos de entrega e as etapas de construção civil;
Emitir as solicitações de compra para materiais e serviços e fazer o folow-up das entregas;
Acompanhar as etapas e cronograma de obras e diligenciar ações para corrigir os desvios de tempo e orçamento;
Apoiar a supervisão nas decisões, apresentando as informações relevantes para a tomada de decisão;
Cadastrar a árvore de matérias e serviço no TOTVS /DATASUL;
Acompanhar o processo logístico de entrega de materiais de construção e serviços nos projetos internos e externos.
Planejar, controlar e supervisionar todas as etapas das obras: lista de materiais, validação de projetos e acompanhamento de obras. E o principal elo entre cliente interno e a engenharia.
Preparar material de apresentação do status semanal das obras, avaliando os riscos através de curva “S” ou através do Project.
Formação e conhecimentos:
Formação técnica em Engenharia Civil, Arquitetura ou Tecnólogo em Edificações.
Pacote Office, Auto Cad e MS-Project, desejável conhecimento no módulo TOTVS de manutenção e controle de custos.
Benefícios:
Salário compatível com a função;
Vale Transporte
Refeição no local;
Plano de saúde Unimed;
Cesta básica (assiduidade);
Seguro de vida em grupo;
Convênio Farmácia Nissei.
Vale Gás
Enviar currículo para: lucineia.rosa@caltec.com.br  informando o título da vaga no assunto ou pelo WhatsApp: 47 99651-2607

MECÂNICO MANUTENÇÃO – CLT – ITAPERUÇU/PR
Atividades da função:

Executar os serviços de montagem de máquinas e equipamentos, reparando ou substituindo partes e peças.
Confeccionar conjuntos mecânicos, máquinas ou equipamentos, seguindo desenho, de acordo com as necessidades do setor solicitante.
Verificar a necessidade de reparos nas ferramentas utilizadas no processo produtivo.
Traçar, furar, abrir roscas, cortar peças, manual ou mecanicamente, para confecção de peças e máquinas, conforme solicitado.
Executar esporadicamente pequenas soldas, corte com maçarico, cortes com lixadeira e plasma quando necessário.
Manter equipamentos e a unidade de trabalho organizada, zelando pela sua conservação e comunicando ao superior eventuais anomalias.
Executar serviços de ampliação e montagens de barracão.
Habilidades Técnicas
Solda, Maçarico
INTERPRETAÇÃO DE DESENHO TÉCNICO
Enviar currículo para: katia.martins@caltec.com.br  informando o título da vaga no assunto ou pelo WhatsApp: 47 99651-2607

DESENVOLVEDOR DE MERCADO – Regional São Paulo
Base: São Jose do Rio Preto.
Atividades da função:
Atuação nos canais de distribuição e ou diretamente o cliente final;
Instalação e acompanhamento de campos demonstrativos, estratégicos para o desenvolvimento da região;
Consolidação de dados e geração de informações;
Realizar o posicionamento técnico do produto;
Ser o Focal Point entre Marketing e vendas para assuntos relacionados;
Atuar na recomendação técnica junto aos clientes;
Realizar palestras técnicas e treinamentos regionais;
Realizar treinamentos internos e externos, para os clientes, canais de distribuição e equipe de RTVs;
Manter um relacionamento próximo aos consultores e influenciadores da região;
Responsável pelos atendimentos de possíveis reclamações de clientes;
Organização de eventos, dias de campo, tour técnico;
Participação de eventos técnicos regionais;
Participação em feiras e congressos;
Formação e conhecimentos:
Agrônomo Formado;
Pôs Graduação em fertilidade de solo;
Dominar informática, principalmente no Excell e Power Point, mas que seria interessante saber usar outras ferramentas de apresentação;
Conhecimento técnico em fertilidade de solo, e nutrição de plantas especialmente Cana de Açucar (conhecer amendoim, pastagem soja, milho será um diferencial
Benefícios:
Ajuda de custo
Assistência médica
Auxílio viagem
Bonificação
Comissão
Contrato PJ
Salário: Enviar pretensão salarial.
Interessados, encaminhar currículo para: rhagro@caltec.com.br informando o título da vaga no assunto ou pelo WhatsApp: 41 99217-4314

VIDEO MAKER – CURITIBA/PR
Atividades da função:
Criar vídeos cativantes para diversas plataformas, transmitindo a essência da nossa empresa de forma única e envolvente;
Participar ativamente do planejamento prévio, incluindo a criação de roteiros, storyboards e conceitos;
Ter disponibilidade para viagens, quando necessário, para a produção de vídeos;
Registrar e editar cenas, assegurando a coesão da narrativa e qualidade visual.
Formação e conhecimentos:
Superior em Publicidade e Propaganda, Audio visual, Comunicação Social ou áreas afins.
Experiência técnica como Video Maker
Domínio de ferramentas como Adobe Premiere.
Possuir CNH
Interessados, encaminhar currículo para: rhagro@caltec.com.br informando o título da vaga no assunto ou pelo WhatsApp: 41 99217-4314

PROMOTOR TÉCNICO DE VENDAS – ASSIS – SP
Atividades da função:
Realizar o planejamento semanal de visitas através de sistema;
Realizar visitas a clientes conforme planejamento;
Gerir e prospectar carteiras de clientes;
Ministrar treinamento técnico nos canais e assistência técnica aos canais e clientes dos canais;
Coletar dados e documentos para cadastro do cliente, para análise de crédito;
Prospectar novos clientes, visando concretizar novas vendas
Solicitar cotação de fretes à logística, verificando valores para proposta de venda;
Supervisionar a conclusão da negociação (entrega do pedido e satisfação do cliente);
Registrar as visitas a clientes por meio do aplicativo
Preparar e negociar área para realização de dias de campo;
Apresentar resultados através de instalação de áreas lado a lado (demoplot/comercial).
Formação e conhecimentos:
Técnico Agrícola completo, cursando ou completo curso de Agronomia
Experiência com vendas de insumos agrícolas
Pacote Office básico
Benefícios:
Ajuda de custo
Assistência médica
Auxílio viagem
Bonificação
Comissão
Contrato PJ
Salário: Enviar pretensão salarial.
Interessados, encaminhar currículo para: rhagro@caltec.com.br informando o título da vaga no assunto ou pelo WhatsApp: 41 99217-4314

ASSISTENTE TÉCNICO DE VENDAS – ARIQUEMES – RO
Atividades da função:
Realizar visitas a clientes conforme planejamento
Gerir e prospectar carteiras de clientes
Prospectar novos clientes, visando concretizar novas vendas
Formação e conhecimentos:
Técnico Agrícola completo ou cursando superior em Agronomia
Conhecimento das culturas da região: soja, milho e pasto
Conhecimento de técnica de vendas
Disponibilidade para viagens.
Benefícios:
Ajuda de custo
Assistência médica
Bonificação
Contrato PJ
Salário: Enviar pretensão salarial.
Interessados, encaminhar currículo para: rhagro@caltec.com.br informando o título da vaga no assunto ou pelo WhatsApp: 41 99217-4314

ANALISTA DE COMPRAS – ITAPERUÇU  /PR
Atividades da função:
Gerar pedidos e enviar aos fornecedores, de acordo com as negociações efetuadas, a fim de adquirir materiais e serviços necessários para atendimento à demanda do grupo;
Acompanhar o cumprimento dos prazos de entregas estabelecidos no fechamento do pedido, visando garantir a entrega dos materiais no prazo acordado;
Efetuar acordos de preços dos materiais e serviços, com o intuito de assegurar o fornecimento desses itens em conformidade com os preços acordados;
Providenciar a consulta de preços no mercado, através do conhecimento do material e serviço solicitado e o mercado disponível, a fim de negociar melhores condições de negócios;
Acompanhar as cargas e descargas nos fornecedores para que tudo ocorra da forma planejada no formato que foi acordado com o fornecedor;
Entrar em contato com os fornecedores para pegar dados de carregamento e status dos caminhões visando a eficiência da entrega evitando assim possíveis falhas.
Formação e conhecimentos:
Ensino Superior Completo em Administração ou áreas afins;
Conhecimento em Técnicas de Negociação:
Desejável: Conhecimento em Datasul; Técnicas de negociação.
Experiência específica em compras relacionadas a peças veicular.
Benefícios:
VT
Plano de saúde Unimed;
Refeição no local;
Cesta básica (assiduidade);
Seguro de vida em grupo;
Convênio Farmácia Nissei.
Salário: Enviar pretensão salarial.
Enviar currículo para: lucineia.rosa@caltec.com.br  informando o título da vaga no assunto ou pelo WhatsApp: 47 99651-2607

ANALISTA FINANCEIRO –  CURITIBA
Atividades da função:
Preparar os movimentos o Contas a Pagar,
Recebimento e conferência de lançamentos no que se refere a validação e correção,
Acompanhamento e cobrança dos departamentos no que se refere a compromissos não lançados,
Baixas de compromissos liquidados e conciliação financeira,
Emissão de extratos bancários e inclusão de pagamentos nos bancos,
Montagem e envio de borderôs de pagamento.
Atendimento a clientes e fornecedores (telefônico / e-mail),
Formação e conhecimentos:
Gestão Financeira,
Conhecimento em Data Sul,
Excel Avançado,
Benefícios:
VT
Plano de saúde Unimed;
Refeição no local;
Cesta básica (assiduidade);
Seguro de vida em grupo;
Convênio Farmácia Nissei.
Salário: Enviar pretensão salarial.
Enviar currículo para: lucineia.rosa@caltec.com.br  informando o título da vaga no assunto ou pelo WhatsApp: 47 99651-2607

 

 

AUX. DE LOGÍSTICA – CLT – PRESENCIAL – ARAUCÁRIA
EMPRESA: PROGATO ARAUCÁRIA

ATIVIDADES:
Preparar, carregar e monitorar o abastecimento de matérias-primas para linha de produção
Transportar materiais entre áreas de produção
Abastecimento de linhas de produção
Operar máquinas e equipamentos

PRÉ-REQUISITOS:
Curso de Operador de Empilhadeira
2º grau completo
Experiências com armazenamento e movimentação de cargas e descargas
Fácil acesso para Araucária PR
Disponibilidade INÍCIO IMEDIATO.

SALÁRIO: Enviar pretensão + VT + alimentação no local + VA + Cesta Assiduidade e demais benefícios após período de experiência.
CONTRATO: CLT, disponibilidade de turnos

Enviar currículo com pretensão salarial para o e-mail: vagas@progato.com.br informar no assunto o título da vaga.

 

AUX. DE PRODUÇÃO – CLT – PRESENCIAL – ARAUCÁRIA
EMPRESA: PROGATO ARAUCÁRIA

ATIVIDADES:
Auxiliar nas atividades correlacionadas à área de Produção
Auxiliar nos processos de empacotamento manual, ensaque e pesagem de produtos em embalagens diversas
Realimentar a linha de produção
Controle de qualidade do que foi produzido
PRÉ-REQUISITOS:
2º grau completo
Experiência de atuação como Auxiliar de Produção em indústrias de manufatura, alimentícia, afins.
Fácil acesso para Araucária PR
Disponibilidade INÍCIO IMEDIATO.
SALÁRIO: Enviar pretensão + VT + alimentação no local + VA + Cesta Assiduidade e demais benefícios após período de experiência.

CONTRATO: CLT, disponibilidade de turnos
Enviar currículo com pretensão salarial para o e-mail: vagas@progato.com.br informar o título da vaga no assunto

 

ESTOQUISTA – NIPONSUL – PAROLIN – CURITIBA
ATIVIDADES: 

Manter o estoque organizado;
Zelar pela conservação de peças estocadas;
Realizar inventários periódicos;
Separação de peças para oficina, funilaria e balcão;
Conferente de recebimento;
REQUISITOS:
Ensino médio completo, ser organizado e detalhista.
REMUNERAÇÃO:
Salário de R$2005,00 + VT + VR + Plano de Saúde.
HORÁRIO:
Segunda à sexta das 08:00h às 18:00h.
LOCAL:
R. Des. Westphalen, 3710 – Parolin, Curitiba – PR, 80220-031
Encaminhar cv atualizado para rh@niponsul.com.br com o nome da vaga no assunto.

MONTADOR – NIPONSUL – PAROLIN – CURITIBA
ATIVIDADES:

Posicionar o veículo nos boxes de desmontagem;
Verificar ordens de serviço para desmontagem;
Relacionar peças após desmontagem e relacionar peças complementares;
Passar relação de complemento a serem solicitados;
Montar veículos;
Testes de pós-montagem;
REQUISITOS:
Ensino médio completo,
Experiência na montagem e desmontagem do veículo,
Possuir CNH.
REMUNERAÇÃO:
Salário 100% comissionado + VT + VR + Plano de Saúde.
HORÁRIO:
Segunda à sexta das 08:00h às 18:00h.
LOCAL:
R. Des. Westphalen, 3710 – Parolin, Curitiba – PR, 80220-031
Encaminhar cv atualizado para rh@niponsul.com.br com o nome da vaga no assunto.

VENDEDOR DE VEÍCULOS NOVOS – NIPONSUL – PAROLIN – CURITIBA
REQUISITOS:

Ensino médio completo,
Experiência com venda de veículos novos,
Possuir CNH.
ATIVIDADES:
Realizar vendas de veículos novos e agregados como acessórios,financiamento e seguro, dentro dos padrões preconizados pela Niponsul;
Realizar vendas de veículos novos para Taxistas, Frontistas e Governo (PDD);
Prospectar clientes através de ligações ativas, atendimento na loja aos sábados, visitas externas, licitações e concorrências;
Realizar Follow-Up 24,48 e 72 horas, diariamente, (FUP 1,2 e 3);
Providenciar a documentação necessária para realização da venda;
Realizar test-drive com os clientes;
Agendar visitas e test-drives no domicílio do cliente, quando necessário;
Participar de eventos do ramo automotivo;
Participar das reuniões comerciais;
Cumprir os procedimentos internos estabelecidos pela gerência comercial;
Acompanhar a preparação e efetuar entrega;
Relatar ao cliente a importância da pesquisa de SSI e efetuar a conexão My Honda;
Preencher e imprimir propostas de vendas com todas as informações necessárias e pertinentes, coletando assinaturas dos clientes e demais vistos dos representantes dos
setores internos, gerência ou supervisor de vendas.
REMUNERAÇÃO:
Salário 100% comissionado + VT + VR + Plano de Saúde.
HORÁRIO:
Segunda à sexta das 08:00h às 18:00h, sábado das 09:00 às 17:00h
LOCAL:
R. Des. Westphalen, 3710 – Parolin, Curitiba – PR, 80220-031
Encaminhar cv atualizado para rh@niponsul.com.br com o nome da vaga no assunto.

 

ESTAGIÁRIO(A) RELAÇÕES FINANCEIRAS – TESOURARIA – HÍBRIDO – CURITIBA

DESCRIÇÃO DA VAGA
Participe do processo seletivo para Estagiário(a) de Relações Financeiras e faça parte da nossa equipe, em nossa unidade de Curitiba (PR). Esta posição exigirá que você desempenhe suas atividades no modelo híbrido (presencial + remoto).

SOBRE A EMPRESA
Nosso time de Relações Financeiras desempenha um papel crucial na gestão e otimização dos recursos financeiros. Trabalhamos de forma colaborativa, contribuindo para o crescimento sustentável e a estabilidade financeira do escritório. Somos uma equipe unida, com desafios e foco em alcançar resultados excepcionais para nossos clientes internos e externos. A colaboração entre as diversas áreas, incluindo finanças e jurídico, é essencial para o nosso sucesso. Promovemos uma cultura de colaboração e inovação.

Nós apoiamos a diversidade e a inclusão. Por isso, as nossas vagas estão abertas para todas as pessoas, independente de gênero, etnia, orientação sexual ou religião.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
O que você pode esperar do seu dia a dia com a gente
Abertura de título no sistema
Pagamento de títulos no banco
Conciliação bancária
Cobrança
Organização de documentos
Elaboração de relatórios

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
O que estamos buscando
Estudante de Ciências Contábeis ou administração (2º e/ou 3º ano)
Disponibilidade para estagiar 6 horas diárias
Excel intermediário

COMPETÊNCIAS:
Perfil analítico, organizado e proativo
Excelente redação e comunicação verbal
Gestão do tempo

O QUE PODE TE DIFERENCIAR:
Ter atuação anterior em escritório de advocacia
Conhecimento anterior na área financeira
Conhecimento em CPJ

INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Saiba os benefícios de trabalhar conosco
Bolsa auxílio
Vale Transporte
Programa de Atividade Física Gympass

Para se candidatar acesse o link: https://vernalhapereira.gupy.io/jobs/6795211