ELENIZE DE POLI – 04/03
ENGENHEIRO CIVIL – PJ – PRESENCIAL – CURITIBA
Será responsável por coordenar obras industriais DE GRANDE PORTE – ACIMA DE  35.000²
Imprescindível experiência.
Enviar cv atualizado relatando as obras industrias conforme acima para elenize.poli@gmail.com
Informar no assunto Eng Civil Obras Industriais.

ESTÁGIO FP&A – CURITIBA

Perfil do candidato dos nossos sonhos:

Cursando graduação superior em Engenharia, Economia, Administração ou áreas correlatas;

Perfil analítico, com sentimento de dono e que sonha grande;

Interesse nas áreas de finanças, controladoria e mercado imobiliário;

Vontade de fazer acontecer e contribuir no crescimento da companhia;

Possuir conhecimento em Excel e Python é um diferencial;

Benefícios oferecidos:

Remuneração variável;

Seguro de vida;

VR (Vale Refeição);

Frutas, bolachas, cafés e chás sempre à disposição;

Fazer parte do melhor time, com ambiente de trabalho agradável;

Trabalhar em um escritório com a vista mais linda da região.

Gostou do desafio e se encaixa no perfil?! Envie um e-mail com o assunto “Estágio FP&A”, contendo seu currículo e pretensão salarial, para: gente@bairru.com.br

O prazo para recebimento de currículos encerra-se em 15/03/2024

 

COORDENADOR(A) CONTÁBIL – PJ – CURITIBA

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

Como será o desafio de um(a) Coordenador(a) Contábil?

Planejar, organizar e liderar as atividades da contabilidade, fiscal, e societário visando assegurar que todos os relatórios e registros sejam feitos de acordo com os princípios e normas contábeis e legislação pertinente, dentro dos prazos e das normas e procedimentos estabelecidos pela empresa.​

Liderar, treinar, desenvolver e engajar a equipe, para o alcance de objetivos e metas desafiadoras da área.​

Liderar as atividades contábeis com o objetivo de garantir a conformidade dos relatórios e registros contábeis conforme os princípios, normas contábeis e legislação vigente, observando os prazos e procedimentos estabelecidos pela empresa.​

Verificar a integridade dos parâmetros contábeis dos subsistemas de integração e fechamento para o sistema contábil em uso.​

Elaborar balancetes mensais assegurando a correta representação da situação econômico-financeira da empresa.​

Analisar informações contábeis e preparar relatórios utilizando ferramentas analíticas para avaliar resultados e mutações ocorridas no período, realizando ajustes conforme planejamento anual.​

Liderar as atividades de escrituração fiscal e apuração mensal dos tributos federais e municipais, garantindo correta apuração e entrega de obrigações acessórias dentro dos prazos estipulados.​

Acompanhar e aprovar o SPED ECD – Escrituração Contábil Digital e seus anexos, em conformidade com a Norma Brasileira de Contabilidade.​

Atender auditoria externa, fornecendo esclarecimentos necessários para otimizar e garantir a qualidade do trabalho.​

Oferecer suporte técnico ao setor Societário no tratamento de alterações societárias, comunicando-se com outros setores para facilitar o trâmite operacional.​

Acompanhar as atividades da contabilidade e fiscal, oferecendo suporte técnico quando necessário, alinhando oportunidades de melhorias operacionais nos sistemas utilizados.​

Esclarecer dúvidas referentes a alterações nas empresas solicitadas pela diretoria, sugerindo melhorias em sua área de atuação.​

Modificar e adaptar sistemas para atender às novas obrigações exigidas por entes federativos, antecipando-se para evitar possíveis gargalos e garantindo o cumprimento de obrigações geradas por essas situações.​

Buscar melhoria contínua nos processos, identificando oportunidades para agilizar e otimizar os procedimentos, automatizar processos e implementar as melhores práticas, visando a eficiência operacional da área.​

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

Formação Superior completa.​

Forte Orientação para resultados: Perfil energético, proativo e orientado para resultados.​

Liderança: Um Coordenador de Contabilidade deve ser um líder inspirador, capaz de motivar e guiar a equipe de Faturamento e Controle de Ponto para alcançar metas desafiadoras, excelência operacional e satisfação dos clientes.​

Resolução de problemas: Ser ágil na identificação e resolução de problemas que surgem no dia a dia no atendimento ao cliente.​

Foco no cliente: Colocar o cliente no centro das decisões é fundamental para construir lealdade e satisfação dos mesmos.​

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Contratação PJ;

Gympass;

People hub.

13 notas.

Se cadastrar na Gupy; https://vagasconfidencialpagina.gupy.io/jobs/6809303

 

ANALISTA CONTÁBIL – ESCRITÓRIO CONTÁBIL – CLT – PRESENCIAL – CENTRO – CURITIBA
Atividades Desempenhadas:

Fechamento contábil
Conciliação de contas do balancete
Atendimento ao cliente.
Importação de movimento financeiro e contábil dos clientes.
Elaboração de demonstração contábil e indicadores  financeiros
Elaboração de declaração de faturamento
Entrega de declarações acessórias ECD e ECF
Entrega de demonstrativos à agência regulatória.
Conhecimento Exigido:
Concluído Cursando Ciências Contábeis
Experiência em contabilização e fechamento contábil.
Domínio Intermediário Excel.
Diferenciais:
Registro ativo no CRC;
Experiência em Escritório de Contabilidade;
Conhecimento Avançado Excel E/OU Power B.I
Benefícios:
Salário á combinar, Convênio médico com subsídio do Colaborador, assistência Odontológica, Day-Off no dia do aniversário, Gympass, Convênio SESC, Auxílio Estudo
Interessados enviar currículo com pretensão salarial para: evelin.rhrecrutamento@gmail.com informar o título da vaga no assunto

ANALISTA CONTÁBIL – ESCRITÓRIO CONTÁBIL – CLT – PRESENCIAL – HAUER – CURITIBA
Atividades Desempenhadas:

Fechamento contábil
Conciliação de contas do balancete
Atendimento ao cliente.
Importação de movimento financeiro e contábil dos clientes.
Elaboração de demonstração contábil e indicadores  financeiros
Elaboração de declaração de faturamento
Entrega de declarações acessórias ECD e ECF
Entrega de demonstrativos à agência regulatória.
Conhecimento Exigido:
Concluído Cursando Ciências Contábeis
Experiência em contabilização e fechamento contábil.
Domínio Intermediário Excel.
Diferenciais:
Registro ativo no CRC;
Experiência em Escritório de Contabilidade;
Conhecimento Avançado Excel E/OU Power B.I
Benefícios:
Salário á combinar, Convênio médico com subsídio do Colaborador, assistência Odontológica, Day-Off no dia do aniversário, Gympass, Convênio SESC, Auxílio Estudo
Interessados enviar currículo com pretensão salarial para: evelin.rhrecrutamento@gmail.com  informar o título da vaga no assunto

ASSISTENTE CONTÁBIL – ESCRITÓRIO CONTÁBIL – CLT – PRESENCIAL – CENTRO – CURITIBA
Atividades Desempenhadas:

Importação de Movimento contábil do cliente
Conferência de relatórios gerenciais
Conciliação de contas do balancete
Atendimento ao cliente.
Suporte ao fechamento e a elaboração de demonstração contábil e indicadores  financeiros
Elaboração de declaração de faturamento
Suporte as declarações acessórias ECD e ECF
Suporte à entrega de demonstrativos à agência regulatória.
Conhecimento Exigido:
Cursando Ciências Contábeis
Domínio Intermediário Excel.
Diferenciais:
Experiência em contabilização e fechamento contábil.
Registro ativo no CRC;
Experiência em Escritório de Contabilidade;
Conhecimento Avançado Excel E/OU Power B.I
Benefícios:
Salário á combinar, Convênio médico com subsídio do Colaborador, assistência Odontológica, Day-Off no dia do aniversário, Gympass, Convênio SESC, Auxílio Estudo
Interessados enviar currículo com pretensão salarial para: evelin.rhrecrutamento@gmail.com  informar o título da vaga no assunto

ANALISTA FISCAL – ESCRITÓRIO CONTÁBIL – CLT – PRESENCIAL – CENTRO – CURITIBA
Atividades Desempenhadas: 
Fechamento mensal da área fiscal.
Apuração dos impostos diretos e indiretos (ICMS, ICMS/ST, ICMS/DIFAL, IPI, IMPOSTOS RETIDOS, PIS e COFINS, ISSQN, IRPJ E CSLL).
Análise dos lançamentos de notas fiscais de entrada e saída.
Suporte e atendimento aos clientes.
Análise de incentivos fiscais
Acompanhamento de mudanças na legislação tributária.
Obrigações fiscais: ECF, PERDCOMP, REINF, DTCF, DCTFWEB, SPED FISCAL e SPED CONTRIBUIÇÕES.
Benefícios:  
Salário á combinar, Convênio médico com subsídio do Colaborador, assistência Odontológica, Day-Off no dia do aniversário, Gympass, Convênio SESC, Auxílio Estudo
Interessados enviar currículo com pretensão salarial para: evelin.rhrecrutamento@gmail.com  informar o título da vaga no assunto

ASSISTENTE FISCAL   – ESCRITÓRIO CONTÁBIL – CLT – PRESENCIAL – CENTRO – CURITIBA
Atividades Desempenhadas:  

Conhecimento em fechamento mensal do simples nacional
Importação e lançamento de notas no sistema para apuração de ISS e impostos retidos
Emissão de guias de ISS e de parcelamentos federais
Conferência de impostos retidos em notas de serviço
Noções de Excel e conhecimento no sistema Domínio será diferencial.
Benefícios:  
Salário á combinar, Convênio médico com subsídio do Colaborador, assistência Odontológica, Day-Off no dia do aniversário, Gympass, Convênio SESC, Auxílio Estudo

Interessados enviar currículo com pretensão salarial para: evelin.rhrecrutamento@gmail.com informar o título da vaga no assunto

 

ANALISTA FINANCEIRO JR – PRESENCIAL – PINATI – RONDINHA  – CAMPO LARGO/PRDe segunda a sexta-feira – 44h semanais;Desejável: Experiência na área financeira, conhecimento em finanças corporativas, análise de informações e rotinas financeiras (contas a receber);Ensino Superior em Administração, Ciências Contábeis, Finanças ou Economia;Horário das 08h às 17:48h;Contrato CLT;Salário a combinar;Refeição no local, Vale Alimentação, VT, Voucher PINATI, Plano Odontológico, DayOff, entre outros.Empresa no ramo de alimentos, localizada em Campo Largo sentido Curitiba.Rodovia Curitiba – Ponta Grossa Br-277, 6300 – Rondinha, Campo Largo – PR, 83608-000Para mais informações encaminhar no e-mail: rh@pinati.com.br ou pelo telefone (41) 3392-9060.ASSISTENTE FINANCEIRO – PRESENCIAL – RONDINHA – CAMPO LARGO/PRDe segunda a sexta-feira – 44h semanais;Desejável: Experiência na área financeira, conhecimento em finanças corporativas, análise de informações e rotinas financeiras (contas a receber);Ensino Superior Completo/ Cursando; Administração, Ciências Contábeis, Finanças ou Economia;Horário das 08h às 17:48h;Contrato CLT;Salário a combinar;Refeição no local, Vale Alimentação, VT, Voucher PINATI, Plano Odontológico, DayOff, entre outros.Empresa no ramo de alimentos, localizada em Campo Largo sentido Curitiba.Rodovia Curitiba – Ponta Grossa Br-277, 6300 – Rondinha, Campo Largo – PR, 83608-000Para mais informações encaminhar no e-mail: rh@pinati.com.br ou pelo telefone (41) 3392-9060.

 

ANALISTA DE COMPLIANCE – CLT – PRESENCIAL – CURITIBA

Ensino Superior completo em Administração, Direito ou áreas afins.

Desejável formação complementar em Compliance, Governança Corporativa e normas de antissuborno e anticorrupção.

Necessário experiência comprovada com Compliance, Gestão e mediação de conflitos e Canal de Ética.

Com experiência na condução e fiscalização de processos que assegurem que a empresa esteja atuando de acordo com leis, regulamentações e padrões éticos.

Interessados devem enviar currículo atualizado para o e-mail: candidato@rhsaojose.com.br até dia 05/03/2024.

 

ESTÁGIO DE LICITAÇÃO – CONSELVAN ADVOGADOS – AHÚ – CURITIBA

Requisitos:
Cursando Direito a partir do 2º período.
Informática-Pacote Office.
Será um diferencial: Conhecimento do mercado de licitações públicas e direito administrativo.

Atividade:

Acompanhamento de Licitações. Garantir a segurança das clientes nos fornecimentos dos produtos em processos licitatórios, e garantir o recebimento da carteira de ativos.

Valor da Bolsa Estágio: R$1.100,00 + Vale-Transporte.

Ficou interessado(a)?
Envie seu currículo para adilson.zilli@conselvan.com   com o assunto ESTÁGIO DE LICITAÇÃO – (Acompanhamento Licitações) até o dia 26/03/2024

 

ANALISTA DE ATENDIMENTO AO CLIENTE – GUABIROTUBA – CURITIBA/PREmpresa do segmento de implantes dentários, componentes protéticos, produtos e serviços na área odontológica, busca um profissional para seu time Comercial.Sobre a vagaComo será o seu dia a dia:Emissão de pedidos da carteira de clientes geral.Atendimento dos distribuidores e emissão dos pedidos.Responsável pelo CRM.Qualificação de leads gerais.Atendimento de SAC.Intermediar a relação comercial junto ao financeiro.Realizar pesquisas de satisfação.Suporte do gestor comercial.Requisitos desejáveis:Ensino Médio Completo.Excel Básico.Conhecimento de CRM é um diferencial.Oferecemos:Salário: R$ 2.500,00 inicial – R$ 3.000,00 após o período de experiência;Plano de Saúde (com participação do colaborador em consultas e exames);Plano Odontológico (com participação do colaborador);Gympass;VT (Desconto em folha de 6% conforme legislação);Vale Refeição – cartão Flex;Plano de carreira e desenvolvimento dentro da organização.Ah, último detalhe:Modalidade de Contratação CLTPresencial 100%.Segunda a sexta das 08:00 às 18:00.(Maiores detalhes serão informados no primeiro contato após triagem).Profissionais interessados e com o perfil descrito na oportunidade, enviar currículo atualizado, informando no campo assunto “Analista de Atendimento”, para o e-mail: michellepenteado.rh@gmail.com

 

ANALISTA DE COMPRAS E INFRAESTRUTURA 

ESCRITÓRIO NO CENTRO DE CURITIBA

CLT – PRESENCIAL

Desenvolver e implementar políticas e procedimentos eficazes para o processo de compras, garantindo a aquisição oportuna e eficiente de bens e serviços necessários para as operações da organização.

Estabelecer e manter relacionamentos sólidos com fornecedores, negociando termos contratuais, preços competitivos e condições favoráveis para a organização.

Colaborar na elaboração e gestão do orçamento das despesas administrativas e custos operacionais.

Supervisionar o controle de estoque e inventário, garantindo a disponibilidade adequada de materiais e evitando excessos ou faltas.

Desenvolver e implementar políticas de segurança da informação para proteger dados confidenciais, garantindo conformidade com regulamentações e boas práticas do setor.

Supervisionar as operações da recepção, assegurando um ambiente acolhedor, atendimento eficiente aos visitantes e a gestão de correspondências.

Gerenciar serviços de zeladoria, garantindo a manutenção adequada das instalações, a limpeza e a segurança do ambiente de trabalho.

Trabalhar em estreita colaboração com outros departamentos, como Financeiro, Comercial, Logística e Recursos Humanos, para garantir alinhamento nas atividades administrativas e operacionais.

Fazer lançamentos de notas fiscais de materiais e serviços;

Verificar a destinação correta dos recursos da empresa para suas devidas contas contábeis;

Responsabilizar-se pela segurança abertura e fechamento do prédio

Apresentar indicadores mensais para a diretoria apresentando melhorias e reduções

Realizar interface com o setor financeiro

Controlar o uso dos veículos da empresa

Alinhar com fornecedores, reformas, compras e demais atividades do prédio

Provisionar compras de materiais de expediente, maquinário e suporte às demandas internas

Pré Requisitos

Superior Completo Adm ou afins

Vivência em orçamentos, controle de compras

Excel Intermediário/Avançado

Perfil Hands on

Domínio de apresentação de KPIs

Bom relacionamento interpessoal e espírito  de liderança

Visão para redução de custos

Interessados que atendam o perfil devem encaminhar currículo para vamostrabalharemsjp@gmail.com

 

AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS 

ESCRITÓRIO NO CENTRO DE CURITIBA

Organizar e limpar salas de 7 pavimentos

Manter os banheiros limpos e organizados

Recolher lixos dos cestos diariamente

Organizar a loja e manter os produtos limpos

Zelar por um ambiente limpo e manter organizado

Salário R$ 1.600 mais Vale Refeição de R$ 27,00 ao dia e vale Transporte R$ 12,00 diário

Após a experiência, o Plano de Saúde e Odontológico e demais cartelas de benefícios.

Contrato: CLT

Interessados encaminhar currículo para 41-991546977.

 

TÉCNICO EM SEGURANÇA DO TRABALHO
EMPRESA DE MÉDIO PORTE – CENTRO – CURITIBA

ATIVIDADES: Agendar exames ocupacionais; Integração; Solicitar compra de uniformes e EPI’S; Entrega de uniformes aos colaboradores; Elaboração de relatórios sobre medidas preventivas; Administrar programas de treinamento; Orientar colaboradores sobre normas de segurança e prevenção de acidentes; Acompanhar as condições de trabalho, avaliando os potenciais riscos de acidentes; Participar de CIPA´s; Estar presente em processos de auditoria, perícias e fiscalizações na empresa; Supervisionar a execução do PGR/PCMSO; Monitorar serviços realizados por empresas terceirizadas; Contato junto ao médico do trabalho.
Atuação PRESENCIAL.
PRÉ-REQUISITOS: Técnico de Segurança do Trabalho completo. Experiência de atuação como técnico de segurança no trabalho. Disponibilidade de horário.
SALÁRIO: R$ 3.000,00 + VT +alimentação no local + plano de saúde e odontológico.
CONTRATO: CLT
Enviar currículo para o email recrutamento.triagemvagascvs@gmail.com com título: Currículo para Vaga de Técnico de Segurança no Trabalho.

COORDENADOR DE MARKETING
EMPRESA DE MÉDIO PORTE – CENTRO – CURITIBA

ATIVIDADES:  Desenvolver e programar ações de marketing que projetam a imagem da empresa e aumentem as vendas; Desenvolver e programar estratégias de marketing para produtos e serviços; Identificar oportunidades de captação de recursos e desenvolver campanhas; Coordenar e supervisionar a equipe de marketing e as atividades diárias do departamento; Gerenciar o orçamento de marketing e garantir retorno do investimento; Analisar dados de mercado e tendências para identificar oportunidades de negócios; Acompanhar e analisar os resultados das campanhas de marketing e fazer ajustes conforme necessário; Interface com todos os departamentos do grupo para controle, uso e adequação das marcas; Criar e executar estratégias de marketing para posicionar as marcas do grupo e produtos da grade; Planejar estratégias de comunicação de forma trimestral ou semestral; Analisar e interpretar dados/métricas de mídia para elaboração de relatórios; Relacionamento com cliente e fornecedores; Executar o plano de comunicação, bem como analisar dados para novos projetos e produtos; Identificar melhores canais, mídias  e públicos para divulgação a fim de atrair novos clientes; Elaborar, aprovação de briefings e estratégias pontuais junto à equipe comercial, operacional e diretoria; Gerenciar projetos junto à criação, produção e mídia, sendo ela digital ou off-line; Controlar o orçamento de marketing com o objetivo de garantir a execução das atividades planejadas; Realizar benchmarking para avaliar as melhores práticas de mercado nas concorrências diretas e indiretas.
Atuação PRESENCIAL.
PRÉ-REQUISITOS:  Formação em Marketing ou Comunicação Social (Publicidade e Propaganda). Desejável pós-graduação ou MBA.
SALÁRIO: R$ compatível com a função + VT + alimentação no local + plano de saúde e odontológico.
CONTRATO: CLT
Enviar currículo para o email recrutamento.triagemvagascvs@gmail.com com título: Currículo para Vaga de  COORDENADOR DE MARKETING.

COMPRADOR SÊNIOR / LÍDER DE ÁREA
EMPRESA DE MÉDIO PORTE – CENTRO – CURITIBA

ATIVIDADES: Acompanhar as vendas de cada loja; Analisar desempenho conforme padrões estabelecidos; Ajustar o planejamento de compras às necessidades das lojas e/ou subsidiar outras decisões nas áreas operacionais e de marketing/vendas; Administrar o desenvolvimento de tabloides, campanhas sazonais; Desenvolver novos fornecedores; Administrar controle de estoque, vendas, margens e lucro, bonificações; Liderar a equipe de compradores e planejar o volume das compras; Definição do Mercadológico, mix de produtos e composição das margens; Analisar o volume de vendas, giro de produtos; Efetuar a cotação de produtos; Prestar suporte na negociação de contratos; Controlar o fluxo de compras; Emitir ordens de compras e enviar os pedidos de compras aos fornecedores; Realizar o acompanhamento da entrega e conferência dos pedidos; Realizar a atualização da tabela de preços;   Prospectar novos produtos e fornecedores; Realizar o controle do orçamento da área de compras.
PRÉ-REQUISITOS:  Formação em Administração, ou Marketing. Desejável pós-graduação ou MBA.
SALÁRIO: R$ compatível com a função + VT + alimentação no local + plano de saúde e odontológico.
CONTRATO: CL
Enviar currículo para o email recrutamento.triagemvagascvs@gmail.com com título: Currículo para Vaga de  COMPRADOR  SÊNIOR / LÍDER DE ÁREA.

ANALISTA DE MARKETING JUNIOR
EMPRESA DE MÉDIO PORTE – CENTRO – CURITIBA

ATIVIDADES: Suporte ao planejamento e estratégias de marketing digital; Prestar apoio às ações de marketing digital; Analisar conteúdos com foco em estratégia e campanhas de marketing digital; Desenvolver e criar conteúdos para as redes sociais com anúncios; Suporte na criação de textos e conteúdo multiplataforma; Responsável pelo calendário promocional, campanhas publicitárias e eventos; Revisionar textos e materiais; Acompanhar o planejamento de campanhas dentro do calendário comercial de varejo; Acompanhar os resultados de campanhas e ações; Acompanhar, brifar e fazer a gestão do fluxo de aprovação de renovações de todas os materiais relacionados a comunicação da empresa; Fazer gestão do fluxo de solicitações, controle e monitoramento de campanhas com a agência e com o time interno;
Interface com Trade MKT para oportunidades e ativações de marca.
PRÉ-REQUISITOS:  Formação em Marketing e ou Comunicação.
SALÁRIO: R$ compatível com a função + VT + alimentação no local + plano de saúde e odontológico.
CONTRATO: CLT
Enviar currículo para o email recrutamento.triagemvagascvs@gmail.com com título: Currículo para Vaga de ANALISTA DE MARKETING JUNIOR.