ELENIZE DE POLI 03/01
VENDEDORA – CENTRO – PINHAIS/PR
Tipo de contrato: PJ / Contrato Presencial
Salário : Fixo de R$ 1.500,00 + comissão 1% sob. Vendas realizadas.
Benefício : vale transporte
Requisitos: Comunicativa, que já tenha experiência como Vendedora atendimento na loja física, auxílio em loja e vendas on-line através de vídeos e lives, organizada e pontual.
Horário: de segunda a sexta das 10h às 19h e sábado das 9h às 16h
Cidade: Pinhais
Bairro: centro
Envie seu currículo: vagas.acessoriosmulher@gmail.
ATENDENTE EM HORTIFRUTI – CABRAL – CURITIBA
Local: Loja no Cabral, Curitiba – próximo da Justiça Federal
Horário: das 8:30 as 18:30, de segunda a sexta e 8:30 as 14:30, sábado
Remuneração: Salário de R$ 1800,00 +VT +15,00 VA/dia
Interessados tratar com Luiz 41 9 9723-6132
TÉCNICO DE ENFERMAGEM – CURITIBA
Hospital pediátrico Menino Deus no alto da XV contrata para técnico de enfermagem.
Desejável experiência com pediatria.
Enviar currículo para email: coordenacao.enfermagem@hospitalmeninodeus.com.br (Informar no assunto o título da função)
Sênior de Auditoria Contábil – Curitiba
Descrição: Atuar em Auditoria Contábil. Será responsável pelos trabalhos de auditoria em campo, preparação de relatórios, treinamento da equipe.
Perfil: Formação completa ou cursando Ciências Contábeis; Conhecimento em auditoria externa; Desempenhar trabalhos de campo, colhendo informações necessárias para o planejamento e desenvolvimento dos projetos; Executar, procedimentos de auditoria previstos no planejamento dos projetos em que estiver alocado, atendendo às normas de auditoria, e prazos estabelecidos; Elaborar planilhas e relatórios técnicos para informar os resultados às áreas interessadas; Posicionar constantemente os responsáveis do cliente quanto ao andamento do trabalho. Necessária disponibilidade para viagens.
Oferecemos: Regime CLT, Salário compatível com o mercado (Entre 3 e 5 mil); Vale-transporte e/ou Auxílio Combustível; Alimentação sem Custo; Auxílio na Assistência médica Sulamérica e Seguro de vida em grupo.
Modelo presencial na região de Curitiba
Interessados encaminhar o currículo: comercial@karlasantosconsultoria.com.br (Informar no assunto o título da função)
Supervisor de Auditoria Contábil – Curitiba
Descrição: Liderar e coordenar a equipe nas áreas de Auditoria Fiscal, Contábil, DP, Financeira e Legalização; Coordenar projetos interdepartamentais, otimizando processos e prazos. Analisar e apresentar resultados periódicos para clientes e stakeholders internos. Promover integração e alinhamento entre diferentes áreas, garantindo uma comunicação clara e eficiente. Identificar oportunidades de inovação e melhorias contínuas nos processos. Manter-se atualizado sobre regras tributárias e obrigações acessórias.
Necessária disponibilidade para viagens.
Oferecemos: Regime CLT, Salário compatível com o mercado (Entre 5 e 7 mil); Vale-transporte e/ou Auxílio Combustível; Alimentação sem Custo; Auxílio na Assistência médica Sulamérica e Seguro de vida em grupo.
Vaga presencial na região de Curitiba
Interessados enviar o currículo: comercial@karlasantosconsultoria.com.br (Informar no assunto o título da função)
Analista Administrativa e Financeira – Presencial – Curitiba
Com experiência consolidada para atuar no gerenciamento das atividades administrativas e financeiras da empresa. O profissional será responsável pelo controle de contratos de clientes, faturamento, contas a pagar e receber, relatórios de despesas de Viagem (RDVs), gestão de serviços terceirizados, e suporte à contabilidade e RH terceirizados.
Requisitos:
Formação superior completa ou em andamento em Administração, Contabilidade, Economia ou áreas correlatas;
Experiência comprovada nas atividades descritas;
Conhecimento prático no uso do sistema Omie;
Excel intermediário/avançado para controle e análise de dados financeiros;
Boa comunicação e habilidades organizacionais;
Proatividade e capacidade de trabalhar de forma independente;
Experiência com relacionamento com contabilidade e RH terceirizados será diferencial.
Diferenciais:
Experiência no setor de auditoria e consultoria;
Conhecimento em legislações básicas fiscais e trabalhistas;
Habilidades em análise financeira e planejamento.
Enviar currículo para comercial@karlasantosconsultoria.com.br (Informar no assunto o título da função)
ANALISTA DE EXPORTAÇÃO – São José dos Pinhais
Responsabilidades e Atribuições:
Elaborar, conferir e controlar as documentações referentes às operações de exportação;
Programar fretes, adiantamentos e desembaraços junto aos operadores logísticos;
Cotar e negociar fretes internacionais;
Buscar alternativas logísticas e comerciais para fretes internacionais e agentes aduaneiros.
Pré-Requisitos:
Formação em nível Superior completo em Administração, Comércio Exterior, Negócios Internacionais ou áreas correlatas;
Inglês intermediário;
Experiência nas rotinas e processos de exportação.
Benefícios:
Vale Alimentação + Refeição no local (café da manhã e almoço).
Plano de Saúde Unimed e Plano Odontológico.
Seguro de Vida e Transporte (vt + fretado).
Horário de segunda a sexta-feira, das 07:45 às 17:30 (modalidade presencial).
Enviar o currículo para: rhpr@isogama.com (informar no assunto o título da função)
COMPRADOR – São José dos Pinhais
Responsabilidades e Atribuições:
Receber, acompanhar e dar as devidas tratativas para as requisições de compras.
Realizar os processos de cotações, análises e negociações em geral.
Desenvolvimento de novos fornecedores.
Pré-Requisitos:
Formação Superior em Administração, Logística e/ou áreas correlatas.
Experiência em compras de indiretos (materiais e serviços).
Experiência na gestão da carteira de fornecedores (cotações, negociações, análise de contratos, homologação e avaliação de fornecedores).
Vivência na área de transporte será um diferencial.
Benefícios:
Vale Alimentação + Refeição no local (café da manhã e almoço).
Plano de Saúde Unimed e Plano Odontológico.
Seguro de Vida e Transporte (vt + fretado).
Horário de segunda a sexta-feira, das 07:45 às 17:30 (modalidade presencial).
Enviar o currículo para: rhpr@isogama.com (informar no assunto o título da função)
ASSISTENTE FISCAL – São José dos Pinhais
Responsabilidades e Atribuições
Lançamentos e classificação de notas fiscais;
Lançamentos contábeis;
Apuração de impostos federais, estaduais e municipais;
Conciliação Fiscal.
Pré-Requisitos:
Formação em nível Superior completo ou cursando Ciências Contábeis;
Vivência na área fiscal.
Benefícios:
Vale Alimentação + Refeição no local (café da manhã e almoço).
Plano de Saúde Unimed e Plano Odontológico.
Seguro de Vida e Transporte (vt + fretado).
Horário de segunda a sexta-feira, das 07:45 às 17:30 (modalidade presencial).
Enviar o currículo para: rhpr@isogama.com (informar no assunto o título da função)
MOTORISTA CARRETEIRO – São José dos Pinhais
Requisitos:
Possuir experiência comprovada como “Motorista Carreteiro”
Possuir EAR e o MOPP atualizados
CNH categoria “E”
Desejável experiência com caminhão tanque
Disponibilidade total para viagens a nível Brasil
Oferecemos:
Vale alimentação inicial de R$ 300,00 e após a experiência R$ 600,00, plano de saúde e odontológico, seguro de vida.
Salário fixo + diárias de viagem.
Enviar o currículo para: transportadorapr6@gmail.com (informar no assunto o título da função)
AUXILIAR OU ESTAGIÁRIO(A) DEPARTAMENTO SOCIETÁRIO – CENTRO – CURITIBA
Visa tratar processos de abertura, migração de empresas e alterações societárias.
Horário segunda a sexta período das 8:00 12:00 13:00 às 17:45
Responsabilidades e Atribuições:
Protocolar atos e instrumentos societários de Clientes relativos a processos de abertura, alterações societárias e liquidação de empresas (constituição, alterações de contrato social, baixas de empresas, entre outros), com foco em empresas de pequeno e médio porte.
Treinamento para registro em cartório e Junta Comercial;
Treinamento processos para emissão de Alvarás e Licenças Sanitárias expedição de Certidões, Certificados de Aprovação de Bombeiros e Licenças Diversas;
Atuar com trâmites de registro (físico e digital) nas Juntas Comerciais, Cartórios de Registro de Pessoa Jurídica,
Requisitos e Qualificações:
Graduação completa ou Cursando Ensino Superior Ciências Contábeis, ou Direito
Enviar currículo para contato.logicamed@gmail.com ou no whatsapp – 41 9 9941-2212 informando o título da vaga.
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