ELENIZE DE POLI – 02/07

Gente querida do meu coração, boa tarde!

Sempre orando por todos para que encontrem um lugar onde desenvolvam suas habilidades e consigam ser felizes no trabalho. 

Não vou mais corrigir os textos das vagas enviadas. Acho um absurdo pessoas de RH enviarem para pessoas que divulgam vagas, textos com erros simples, que estudantes dos 4 primeiros anos escolares sabem que está errado. São palavras sem acento, nomes próprios minúsculos, abreviaturas erradas, acentuação e pontuação fora de ordem, enfim, dá nervoso ver que o estudo decaiu tanto!!! e estas pessoas estão trabalhando em RHs e as empresas parecem não ver isso, e outros aqui fora dando duro para conseguir um lugar ao sole sabem até um pouco mais de nosso português!!!

Mas tudo tem seu tempo, sua hora… não vamos desistir ok? as vagas seguem e não levem muito a sério os erros gramaticais… foquem na vaga que vocês desejam, procurem o que gostam de fazer, e como dizia Jobs, jamais vão ter que trabalhar na vida!

Abraço fraterno a todos!

Ah, pessoas que enviam vagas para serem divulgadas … depois de um ponto ou virgula, tem espaço ok? rsrsrsrsrs Unimed é nome de uma empresa que oferece serviços de saúde, é maiúsculo. Abreviatura de hora é só h. Vai crase das 8 às 18. CLT, VT, VR são abreviaturas de Vale Transporte, Vale Refeição e Código das Leis Trabalhistas ok? CV é abreviatura de Currículo Vitae ou Currículo de Vida… não é cv. E-mail ou e-mail e não EMAIL e email… eu tinha que escrever isso!!! É WhatsApp e não zap ou Whats…  CIC Cidade Industrial de Curitiba… Já vi escrever verbos sem terminação tipo nadá, corrê, brincá, amá… mas prepar…. no lugar de preparar ai já ficou demais!!! Nadar, correr, brincar, amar, preparar).

Demais para minha cabeça!!!

ASSISTENTE FINANCEIRO – São José dos Pinhais

CLT – presencial. Ensino Superior. Experiência com as rotinas de contas a pagar e contas a receber; conciliação de contas bancárias; Organização e manutenção de registros financeiros para a contabilidade; Preparação de relatórios financeiros; emissão de notas fiscais; controle do fluxo de caixa; Processamento de reembolsos de despesas de colaboradores. Segunda a sexta das 08:00 – 18:00 h.
Interessados devem enviar currículo para o e-mail: candidato@rhsaojose.com.br até dia 04/07/2024.

AUXILIAR DE LOGÍSTICA – São José dos Pinhais

CLT – Ensino médio completo. Com experiência no recebimento, armazenamento e expedição de produtos. Com disponibilidade para trabalhar no horário das 13:00 – 22:48 h– segunda a sexta.

Interessados devem enviar currículo para o e-mail: candidato@rhsaojose.com.br até dia 04/07/2024.

AUXILIAR DE PRODUÇÃO – São José dos Pinhais

CLT. Ensino médio completo. Necessária experiência com a produção de alimentos, preferência no ramo de panificação/confeitaria. Desejável curso de Preparação e Manipulação de alimentos. Segunda a sexta das 08:00 – 18:00 h.

Interessados devem enviar currículo para o e-mail: candidato@rhsaojose.com.br até dia 04/

 

GESTOR DE PROJETOS – CURITIBA
Salário: R$ 8000,00
Contrato: PJ
Atividades: Garantir que o projeto atenda ao escopo, custo e prazo acordados. Monitorar os indicadores dos projetos. Obter, selecionar e adquirir recursos humanos, financeiros e materiais. Coordenar as partes interessadas. Comunicar decisões e resultados. Assegurar a aplicação da metodologia de gestão de projetos mais coerente e adequada para o contexto do projeto e o momento da empresa. Gestão dos escopos dos projetos. Realizar a gestão de riscos dos projetos. Requisitos: Formação em tecnólogo ou engenharia Elétrica, Eletrotécnica, Automação ou cursos correlacionados. Liderança, facilidade de comunicação, capacidade de negociação, agilidade na tomada de decisões, conhecimento em gestão de projetos.
Enviar o currículo para recrutamento1@gd9rh.com.br (informar o título da vaga no assunto)

ANALISTA /ENGENHEIRO COMISSIONAMENTO DE PROTEÇÃO E CONTROLE – BOQUEIRÃO – CURITIBA
Trabalho presencial em Curitiba/PR quando não estiver em viagem.
Salário: A combinar
Contrato: PJ
Atividades: Executar testes funcionais em painéis e equipamentos de subestações; Configurar e ajustar IEDs de proteção e controle; Usar malas de teste de relés para os ensaios; Realizar testes e comissionamentos em IEDs; Interpretar e modificar projetos funcionais e lógicos conforme necessário. Requisitos: Experiência mínima de 03 anos; Formação em Tecnólogo; Engenharia Elétrica, Eletrotécnica, Automação ou cursos relacionados.
Enviar o currículo para recrutamento1@gd9rh.com.br  (informar o título da vaga no assunto)

ANALISTA/ENGENHEIRO PROJETISTA DE SPCS – BOQUEIRÃO – CURITIBA
Trabalho presencial em Curitiba/PR quando não estiver em viagem.
Salário: A combinar
Contrato: PJ
Atividades: Realizar análise e interpretação de especificações técnicas, procedimentos e requisitos. Elaborar projetos funcionais, construtivos, lógicos, unifilares, arquiteturas e entre outros. Conduzir reuniões técnicas com clientes e fornecedores .Requisitos: Experiência mínima comprovada de 3 anos. Formação em tecnólogo ou engenharia Elétrica, Eletrotécnica, Automação ou cursos correlatos.
Enviar o currículo para recrutamento1@gd9rh.com.br  (informar o título da vaga no assunto)

ORÇAMENTISTA – BOQUEIRÃO – CURITIBA
Contrato:
 PJ
Salário: a combinar
Descrição das atividades: Será responsável por avaliar e preparar orçamentos para projetos relacionados à proteção, controle e supervisão de sistemas elétricos em subestações e painéis.
Requisitos: Formação técnica ou superior em Engenharia Elétrica, Engenharia de Controle e Automação, ou áreas correlatas. Experiência prévia como orçamentista de painéis elétricos ou ter trabalhado na área de painéis e elétricos.  Conhecimento em leitura e interpretação de projetos elétricos e especificações técnicas. Habilidade para trabalhar com software de orçamentação e planilhas eletrônicas, como Excel ou software específico da área.
Horário de Trabalho: Segunda à sexta; Das 07:30 até 17:20
E-mail para o envio de currículos: Recrutamento1@gd9rh.com.br (informar o título da vaga no assunto, e pretensão salarial no email.)

PSICÓLOGO(A) – Analista de Recrutamento e Seleção – ALTO DA XV – CURITIBA
Pré-requisitos:

CRP ativo; Experiência comprovada na área de Recrutamento e Seleção; Organização e planejamento; Experiência em vagas de volume; Comprometimento; Comunicação; Dedicação;
Proatividade; Senso de Ética e sigilo de informações; Pontualidade; Civilidade;
Responsabilidade; excelente comunicação interpessoal.
Descrição:
Alinhamento de perfil das vagas, junto ao cliente;
Definição e controle do cronograma dos processos seletivos;
Conhecimento em entrevistas por competência e manejo de testes psicológicos.
Local de trabalho em Curitiba no Alto da rua XV
Interessados encaminhar CV pelo whats (41) 99964-8475

PSICÓLOGO(A) COORDENADOR DE R&S – CURITIBA
Pré-requisitos:

CRP ativo; Experiência comprovada na área de Recrutamento e Seleção; Experiência comprovada na coordenação de equipes; Habilidade de liderança; Organização e planejamento; Experiência em vagas de volume; Comprometimento; Comunicação;
Proatividade; Senso de Ética e sigilo de informações; Pontualidade na entrega; Civilidade;
Responsabilidade.
Atividades:
Alinhamento do perfil das vagas, junto ao cliente; Definição e controle do cronograma dos processos seletivos;
Conhecimento em entrevistas por competência e manejo de testes psicológicos.
Local de trabalho em Curitiba no Alto da rua XV
CLT ou PJ
Interessados encaminhar CV com pretensão salarial pelo WhatsApp (41)99964-8475

 

Auxiliar Administrativo – Curitiba
Requisitos e qualificações:

Experiência comprovada
Essencial ter conhecimento em rotinas do departamento financeiro (emissão de notas  fiscais, contas a receber, contas a pagar, conhecimento de rotinas bancárias),
Benefícios:
Seguro de Vida, Vale refeição; Vale-transporte.
Jornada de trabalho: De segunda à quinta das 08h às 18h; sexta-feira das 08h às 17h. Uma hora de intervalo.
Salário: inicial R$2000,00 (dois mil reais reais).
Enviar CV para agendamento@audiologia.com.br (informar no assunto o título do cargo)

 

Auxiliar de Produção
Empresa Manupackaging Fitasa do Brasil, situada na Rua Emilio Romani, 1250 – CIC
Atividades:

Auxiliar o Operador em suas diversas atividades, organização e limpeza do setor fábrica.
Requisitos:
Ensino Médio Completo.
Experiência na função
Empresa oferece:
Salário: R$ 1.700,60 + benefícios (VT, VA R$ 281,60, Meta de Produção, Plano de saúde e Odontológico, Refeição no Local, Convenio Farmácia.)
Horário de trabalho: Escala 12×36 Dia ou Noite, 1º turno e 2º turno.
Enviar currículo para rh@manupackaging.com.br informando no campo assunto o título da vaga.

Assistente Comercial
Empresa Manupackaging Fitasa do Brasil, situada na Rua Emilio Romani, 1250 – CIC
ATIVIDADES:

Atendimento com qualidade aos vendedores, gestores e diretoria.
Suporte aos vendedores no acompanhamento de pedidos pendentes.
Previsões de embarque.
Analisar pedidos fora da política comercial e adequar junto ao representante/vendedor, etc.
Requisitos:
Ensino Médio Completo.
Experiência desejada: Atendimento ao cliente (de preferência em ramo industrial)
Salário: R$ 2.034,00. Benefícios (VT, VA (R$ 281,60), Plano de saúde e Odontológico e Refeição no Local, Convênio Farmácia.)
Horários:  07:30 – 17:30 de 2º feira a 6º feira
Enviar currículo para rh@manupackaging.com.br informando no campo assunto o título da vaga.

Operador de Empilhadeira
Empresa Manupackaging Fitasa do Brasil, situada na Rua Emilio Romani, 1250 – CIC
Algumas Atividades:

Fazer o Abastecimento da linha de produção corretamente, pesar e identificar os produtos;
Garantir a carga e descarga de caminhões
Assegurar a qualidade do transporte dos produtos;
Verificar se o material que está sendo abastecido está conforme as especificações exigidas;
Requisitos:
Ensino Médio Completo
Experiência com empilhadeira a gás.
Salário: R$ 2.086,53 + benefícios (VT, VA R$ 281,60, Meta de Produção, Plano de saúde e Odontológico e Refeição no Local, Convenio Farmácia.)
Horários: 2º Turno
Enviar currículo para rh@manupackaging.com.br informando no campo assunto o título da vaga.

Auxiliar de Manutenção
Empresa Manupackaging Fitasa do Brasil, situada na Rua Emilio Romani, 1250 – CIC
Atividades:

Auxilia na demanda do administrativo do setor de manutenção, solicitações de compra e estoque, entrada e saídas de máquinas, preparação de documentos de saídas dos equipamentos, organização de arquivos e documentos. Conhecimentos em pacote office e serviços administrativos.
Acompanha tarefas de manutenção, consertos e reparos dos bens móveis da empresa. Relata sobre as necessidades de manutenção de cada tipo de bem. Solicita o material necessário para os reparos e consertos. Atua em conformidade com as determinações superiores e do mestre de manutenção e ajuda nos reparos dos bens imóveis.
Requisitos:
Ensino Médio Completo.
De preferência que estejam cursando Curso Técnico da área de Manutenção.
Experiência na função.
Empresa oferece:
Salário: R$ 1.700,60 + benefícios (VT, VA R$ 281,60, Plano de saúde e Odontológico, Refeição no Local, Convenio Farmácia.)
Horários:  08:00 – 18:00 de 2º feira a 6º feira
Enviar currículo para rh@manupackaging.com.br informando no campo assunto o título da vaga.

 

Analista de Recursos Humanos
EMPRESA: Gelopar Refrigerações Paranaense LTDA- Araucária/PR
Tipo de Contrato:
 CLT
Requisitos: Necessário Ensino Superior Completo em Recursos Humanos, Administração ou áreas afins;
Diferencial conhecimento no Sistema TOTVS;
Necessário experiência generalista em RH (T&D, R&S, Folha de pagamento, ponto, benefícios, férias)
Pacote Office.
Horário: Seg à Sex das 07:35h às 17:20h
Benefícios:  Plano de Saúde / Odontológico extensivo para dependentes legais;
Convênio com clube de benefícios da Gazeta do Povo.
Transporte Fretado ou VT; Estacionamento;
Convênio Farmácia;
Refeição no Local;
Vale alimentação;
Seguro de Vida;
Interessados enviar o currículo com o título da vaga no e-mail: recrutamento@gelopar.com.br

Auxiliar de Produção
EMPRESA: Gelopar Refrigerações Paranaense LTDA- Araucária/PR
Tipo de Contrato: 
CLT
Atividades: Abastecer com peças o processo de produção;
Separar materiais, operar equipamentos e ferramentas que serão utilizados no fluxo da produção;
Auxiliar na montagem das peças, no acabamento e na embalagem;
Retirar fitas, películas, restos de espuma de Poliuretano (PU) e fazer a limpeza geral dos produtos;
Auxiliar na entrada e saída de produtos e embalar se necessário;
Horário: Seg à Sex das 07:35h às 17:20h
Benefícios: Plano de Saúde / Odontológico extensivo para dependentes legais;
Convênio com clube de benefícios da Gazeta do Povo.
Transporte Fretado ou VT; Estacionamento;
Convênio Farmácia;
Refeição no Local;
Vale alimentação;
Seguro de Vida;
Interessados enviar o currículo com o título da vaga no e-mail: recrutamento@gelopar.com.br

Expedidor
EMPRESA: Gelopar Refrigerações Paranaense LTDA- Araucária/PR
Tipo de Contrato:
 CLT
Atividades: Carga e descarga, movimentações de materiais.
Horário: Seg à Sex das 07:35h às 17:20h
Benefícios: Plano de Saúde / Odontológico extensivo para dependentes legais;
Convênio com clube de benefícios da Gazeta do Povo.
Transporte Fretado ou VT; Estacionamento;
Convênio Farmácia;
Refeição no Local;
Vale alimentação;
Seguro de Vida;
Interessados enviar o currículo com o título da vaga no e-mail: recrutamento@gelopar.com.br

Operador de Máquinas
EMPRESA: Gelopar Refrigerações Paranaense LTDA- Araucária/PR
Tipo de Contrato:
 CLT
Atividades: Fabricar as peças de protótipos e croquis de baixa complexidade;
Operar máquinas CNC entre outras;
Movimentar e armazenar materiais utilizados no processo de fabricação;
Efetuar inspeções visuais de qualidade, trocar bobinas, colagem de fita de bordo, corte, furação, pressurização dos tubos de cobre e na troca dos moldes das máquinas;
Horário: Seg à Sab das 13:42 à 22:00h
Benefícios: Plano de Saúde / Odontológico extensivo para dependentes legais;
Convênio com clube de benefícios da Gazeta do Povo.
Vale Transporte; Estacionamento;
Convênio Farmácia;
Refeição no Local;
Vale alimentação;
Seguro de Vida;
Interessados enviar o currículo com o título da vaga no e-mail: recrutamento@gelopar.com.br

Assistente de Pós Vendas
EMPRESA: Gelopar Refrigerações Paranaense LTDA- Araucária/PR
Tipo de Contrato:
 CLT
Atividades: Atualizar informações em sistemas, gestão de pedidos internos e externos, acompanhar a evolução dos atendimentos, terá contato com o cliente, revendas e assistências técnicas.
Horário: Seg à Sex das 07:35h às 17:20h
Benefícios: Plano de Saúde / Odontológico extensivo para dependentes legais;
Convênio com clube de benefícios da Gazeta do Povo.
Transporte Fretado ou VT; Estacionamento;
Convênio Farmácia;
Refeição no Local;
Vale alimentação;
Seguro de Vida;
Interessados enviar o currículo com o título da vaga no e-mail: recrutamento@gelopar.com.br

Desenhista Projetista
EMPRESA: Gelopar Refrigerações Paranaense LTDA- Araucária/PR
Tipo de Contrato: 
CLT
Atividades: Realizar pesquisas de mercado e propor novos produtos;
Analisar o desenvolvimento de novos produtos;
Desenvolver protótipos e implementação de novos produtos e acompanhar testes;
Efetuar e documentar o detalhamento técnico dos projetos;
Reuniões técnicas com fornecedores, clientes e setores internos;
Analisar e emitir relatórios;
Horário: Seg à Sex das 07:35h às 17:20h
Benefícios: Plano de Saúde / Odontológico extensivo para dependentes legais;
Convênio com clube de benefícios da Gazeta do Povo.
Transporte Fretado ou VT; Estacionamento;
Convênio Farmácia;
Refeição no Local;
Vale alimentação;
Seguro de Vida;
Interessados enviar o currículo com o título da vaga no e-mail: recrutamento@gelopar.com.br

Técnico de Laboratório Refrigeração
EMPRESA: Gelopar Refrigerações Paranaense LTDA- Araucária/PR
Tipo de Contrato: 
CLT
Requisitos: Necessário Ensino Técnico na área de Refrigeração ou Engenharia Mecânica.
Necessário experiência em desenvolvimento de sistemas de refrigeração.
Atividades: Desenvolver sistemas de refrigeração com gases refrigerantes como R290, R134,R404 na área de engenharia de aplicação e refrigeração comercial.
Analisar ensaio de produtos e emitir especificações técnicas dos produtos em desenvolvimento.
Realizar treinamentos junto a assistentes técnicos e auxiliar nas demais demandas do setor.
Horário: Seg à Sex das 07:35h às 17:20h
Benefícios: Plano de Saúde / Odontológico extensivo para dependentes legais;
Convênio com clube de benefícios da Gazeta do Povo.
Transporte Fretado ou VT; Estacionamento;
Convênio Farmácia;
Refeição no Local;
Vale alimentação;
Seguro de Vida;
Interessados enviar o currículo com o título da vaga no e-mail: recrutamento@gelopar.com.br

Serralheiro
EMPRESA: Gelopar Refrigerações Paranaense LTDA- Araucária/PR
Tipo de Contrato: 
CLT
Atividades: Efetuar a regulagem das máquinas para solda;
Ler e interpretar desenhos técnicos e programação recebida;
Movimentar as peças que serão utilizadas no processo de fabricação;
Realizar limpeza e lubrificação das máquinas bem como limpar e retirar resíduos e queimados das peças;
Horário: Seg à Sex das 07:35h às 17:20h
Benefícios: Plano de Saúde / Odontológico extensivo para dependentes legais;
Convênio com clube de benefícios da Gazeta do Povo.
Transporte Fretado ou VT; Estacionamento;
Convênio Farmácia;
Refeição no Local;
Vale alimentação;
Seguro de Vida;
Interessados enviar o currículo com o título da vaga no e-mail: recrutamento@gelopar.com.br

Auxiliar de Serviços Gerais
EMPRESA: Gelopar Refrigerações Paranaense LTDA- Araucária/PR
Tipo de Contrato:
 CLT
Atividades: Limpar as dependências da empresa, de forma a manter o local de trabalho organizado e limpo;
Roçar pátio e área externa;
Solicitar a compra de materiais, com autorização do superior imediato;
Manter o pátio limpo e organizado, entre outras atividades do setor.
Horário: Possuir disponibilidade de horário.
Benefícios:  Plano de Saúde / Odontológico extensivo para dependentes legais;
Convênio com clube de benefícios da Gazeta do Povo.
Transporte Fretado ou VT; Estacionamento;
Convênio Farmácia;
Refeição no Local;
Vale alimentação;
Seguro de Vida;
Interessados enviar o currículo com o título da vaga no e-mail: recrutamento@gelopar.com.br

 

NOSSAS VAGAS
LABORAL RECURSOS HUMANOS
RUA JOÃO PALOMEQUE, 142– SALA 5  NOVO MUNDO
INTERESSADOS ENVIAR CURRÍCULO PARA laboral@rhlaboral.com.br
Nosso Instagram @laboral_gp

AJUDANTE GERAL
Efetuar carga e descarga de caminhões, carregar sacaria, varrer pátio, organizar galpão. Salário R$ 1950,00,  vale refeição, vale transporte. Vaga efetiva.  Região CIC/ Curitiba.
Envie seu currículo para o email: laboral@rhlaboral.com.br

ALMOXARIFE
Experiência e conhecimento de materiais elétricos e hidráulicos, responsável por receber, identificar e conferir materiais, registrando as movimentações de entrada e saída de materiais e/ou produtos. Responsável pelo recebimento e conferência das devoluções de equipamentos de obras. Manter o controle de estoque mínimo, cobrar a compra dos materiais faltantes. Controle de estoque e inventário. Efetuar carga e descarga Salário R$ 2112,00, vale alimentação, vale refeição, vale transporte e seguro de vida.  Região Curitiba.
Envie seu currículo para o email: laboral@rhlaboral.com.br

ANALISTA DE COMÉRCIO EXTERIOR
Com experiência na função, estabelecer todas as operações de importação e exportação estejam em conformidade com as regulamentações internacionais e nacionais, minimizando riscos de penalidades e atrasos. Identificar oportunidades de redução de custos operacionais através de negociações eficazes, otimização de processos logísticos, analisar e identificar e mitigar riscos associados ao comércio internacional, como variações cambiais, mudanças regulatórias e instabilidade política, preparar, analisar e processar Declarações de Importação, verificar os impostos e taxas incidentes sobre as importações.  Região do Cic/ Curitiba. Salário a combinar, alimentação no local, vt, parceria com instituições de ensino, plano de saúde (a partir de 6 meses de empresa) , seguro de vida e parceria com internet ligga.
Envie seu currículo para o email: laboral@rhlaboral.com.br

ANALISTA DE SEGUROS
Com experiência em rotinas administrativas, gestão de frotas de veículos leves e pesados, incluindo seguros e sinistros, habilidade em negociação com corretoras, conhecimento avançado de Excel, conhecimento em Power BI, CNH B.  Horário de trabalho de segunda a sexta das 08hs às 18hs, salário negociável, vt, vale alimentação (R$ 687,00), Bradesco Dental, auricoterapia, psicologia, Unimed, seguro de vida. Contrato clt. Região Rebouças.
Envie seu currículo para o email: laboral@rhlaboral.com.br

ANALISTA DE SEGURANÇA PATRIMONIAL
Com experiência em rotinas administrativas, gestão de patrimônio, prevenção de perdas, disponibilidade para viagens, CNH B.  Horário de trabalho de segunda a sexta das 08hs às 18hs, salário negociável, vt, vale alimentação (R$ 687,00), Bradesco Dental, auricoterapia, psicologia, Unimed, seguro de vida. Contrato clt. Região Rebouças.
Envie seu currículo para o email: laboral@rhlaboral.com.br

ANALISTA DE SISTEMAS SAP – MÓDULO MM
Experiência com sistema sap no módulo mm (outros módulos não importam). Irá trabalhar na parte de implantação e integração do sistema sap na empresa. Região cic/ Curitiba. Salário r$ a combinar, alimentação no local, vt, parceria com instituições de ensino, plano de saúde (a partir de 6 meses de empresa) , seguro de vida e parceria com internet ligga.
Envie seu currículo para o email: laboral@rhlaboral.com.br

ASSISTENTE COMERCIAL EXPORTAÇÃO
Com experiência na área comercial, ou administrativa. Vaga destinada a estrangeiros (Bolívia, Paraguai, El Salvador, Argentina e Venezuela). Região do Cic/ Curitiba. Salário R$ 1.900,00, alimentação no local, vt, seguro de vida e Unimed.
Envie seu currículo para o email: laboral@rhlaboral.com.br

ASSISTENTE FINANCEIRO
Com experiência na área, Experiência com controle bancário e de contas a pagar e a receber. Gestão de recebimentos, emissão de relatórios e documentação, controle de pagamentos, negociação e cobrança, emissão de NFs. Região do Boqueirão/ Curitiba. Salário R$ 2.200,00, VT, VR 420,00, VA 720,00, seguro de vida. Vaga efetiva.
Envie seu currículo para o email: laboral@rhlaboral.com.br

ATENDENTE DE LOJA
Com experiência em vendas, atendimento ao público em geral. Região do Novo Mundo/ Curitiba. Salário R$ 1.800,00, VT e VR. Horário de trabalho segunda a sexta das 09hs às 18hs e sábado das 09hs às 13hs.
Envie seu currículo para o email: laboral@rhlaboral.com.br

AUXILIAR ADMINISTRATIVO
Com experiência em rotinas administrativas em geral e elaboração de planilhas. Para atuar no setor de acompanhamento de multas da frota de veículos. Região Prado Velho/ Curitiba. Contrato clt. Horário de Trabalho de segunda a sexta das 08hs às 18hs. Salário R$ 1.920,95 mais VT e VA.
Envie seu currículo para o email: laboral@rhlaboral.com.br

AUXILIAR ADMINISTRATIVO – VAGA DESTINADA A PCDS
Com experiência em rotinas administrativas em geral e atendimento ao cliente. Região boqueirão/ Curitiba. Contrato clt
Envie seu currículo para o email: laboral@rhlaboral.com.br

AUXILIAR ADMINISTRATIVO COMERCIAL
Com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades que já estão no funil de vendas, qualificar e realizar triagem dos contatos na base de dados, preencher oportunidades e gerenciar o relacionamento com clientes pelo crm, elaborar e acompanhar propostas comerciais, realizar negociações via telefone e email, acompanhar vendas realizadas, acompanhar ordens de fornecimento e contratos de vendas de equipamentos, apoio técnico comercial a vendedores, buscar leads e prospects nos mercados. Região do centro/ Curitiba. Salário r$ 2.500,00 vt, vr (396,00) vale alimentação (r$ 250,00)seguro de vida empresarial. Horário de trabalho de segunda a sexta das 08:30 as 18:00 e sábado das 08:30 as 12:30hs. Contrato clt.
Envie seu currículo para o email: laboral@rhlaboral.com.br

AUXILIAR DE COZINHA
Com experiência em auxílio na cozinha (forno e fogão). Região Jd Botânico/Curitiba. Contrato clt. Horário de Trabalho de segunda a sábado das 09hs às 17hs. Salário R$ 2.000,00 mais VT, e refeição no local.
Envie seu currículo para o email: laboral@rhlaboral.com.br

AUXILIAR OPERACIONAL
Com experiência em rotinas administrativas em geral e elaboração de planilhas. Para atuar no setor de acompanhamento de manutenção da frota de veículos, abertura de OS, aprovação de orçamentos, controle de frotas, negociação com clientes, organização do pátio. CNH B. Região Rebouças/Curitiba. Contrato clt. Horário de Trabalho de segunda a sexta das 08hs às 18hs. Salário R$ 2.200,00 mais VT, vale alimentação (R$ 687,00), Bradesco Dental, auricoterapia, psicologia, Unimed, seguro de vida. Contrato clt. Região Rebouças.
Envie seu currículo para o email: laboral@rhlaboral.com.br

AUXILIAR DE EXTRUSOR
Com experiência em linha de produção de produtos plásticos, ensino médio. Horário de trabalho: possuir disponibilidade para turnos. Região Araucária. Salário R$ combinar, vt, refeição no local e vale mercado.
Envie seu currículo para o email: laboral@rhlaboral.com.br

AUXILIAR DE FLEXOGRAFIA
Com experiência em linha de produção de produtos plásticos, ensino médio. Horário de trabalho: possuir disponibilidade para turnos. Região Araucária. Salário R$ combinar, vt, refeição no local e vale mercado.
Envie seu currículo para o email: laboral@rhlaboral.com.br

AUXILIAR DE PRODUÇÃO
Com experiência em linha de produção, ensino médio completo, mecânica básica industrial. Horário de segunda a sexta das 08hs às 18hs. Região CIC/ Curitiba. Horário de trabalho de segunda a sexta das 08hs as 18hs, salário r$ 1724,80, vt, vr (40,00 por dia) iniciar como temporário com chance de efetivação. (após efetivação plano de saúde, vale mercado e bonificação por assiduidade)
Envie seu currículo para o email: laboral@rhlaboral.com.br

AUXILIAR DE PRODUÇÃO
Com ou sem experiência em linha de produção. Disponibilidade para 2° e 3° turno (segunda a sábado). Ensino médio completo. Região cic/ Curitiba. Horário de trabalho de segunda a sábado das 14:40 as 22:50, ou turno das 22:50 as 06:30. Salário r$ 6,42/hora, refeição e lanche no local, vale transporte (pago em dinheiro). Mais bônus de r$ 100,00 por assiduidade. Vaga efetiva.
Envie seu currículo para o email: laboral@rhlaboral.com.br

AUXILIAR DE SAC
Com experiência em atendimento ao cliente via e-mail, Chat e telefone, cotações, baixas no sistema, planilhas e relatórios, rastreamentos, acompanhamento de comprovantes de entrega, solicitação e acompanhamento de coletas.  Horário de trabalho de segunda a sexta das 08hs as 18hs, salário R$ 1.947,00, vt, vale alimentação (R$ 687,00), Bradesco Dental, auricoterapia, psicologia, seguro de vida. Contrato clt. Região Prado Velho.
Envie seu currículo para o email: laboral@rhlaboral.com.br

AUXILIAR DE SAC
Com experiência em atendimento ao cliente via e-mail, Chat e telefone, cotações, baixas no sistema, planilhas e relatórios, rastreamentos, acompanhamento de comprovantes de entrega, solicitação e acompanhamento de coletas.  Horário de trabalho de segunda a sexta das 08hs as 18hs, salário R$ 1.947,00, vt, vale alimentação (R$ 687,00), Bradesco Dental, auricoterapia, psicologia, seguro de vida. Contrato clt. Região Jd Itália/São José dos Pinhais.
Envie seu currículo para o email: laboral@rhlaboral.com.br

AUXILIAR DE VENDAS
Com experiência em vendas por telefone. Horário de trabalho de segunda a sexta das 08hs as 17hs, salário r$ 1700,00, após experiência r$ 1881,00 vt, alimentação no local, unimed e seguro de vida. Contrato CLT. Região Pinhais
Envie seu currículo para o email: laboral@rhlaboral.com.br

CONSULTOR DE VENDAS EXTERNAS – RIO GRANDE DO SUL
Com experiência em venda de máquinas pesadas de construção civil – linha amarela. Região Passo Fundo e Uruguaiana.
Envie seu currículo para o email: laboral@rhlaboral.com.br

COSTUREIRO (A) INDUSTRIAL
Com experiência em costura industrial pesada. Região pinhais. Horário de trabalho de segunda a sexta das 08hs as 17hs, salário r$ 1700,00, após experiência r$ 1881,00 vt, alimentação no local, unimed e seguro de vida. Contrato CLT. Região Pinhais
Envie seu currículo para o email: laboral@rhlaboral.com.br

EMPACOTADOR
Sem experiência. Região Centro/ Curitiba. Salário r$ 1412,00, vt e vr, horário de trabalho de segunda a sexta das 08hs as 17hs e sábado das 07:30 às 12:30, contrato clt
Envie seu currículo para o email: laboral@rhlaboral.com.br

ENCANADOR PREDIAL
Executar instalações de sistema hidráulico de água fria e quente, de combate a incêndio e tubulações de esgoto. Montagem e instalação de sistemas de tubulações de material metálico e não metálico para condução de ar, água, esgoto, e outros fluídos em edifícios. Manejo de encanamentos, tubulações, caixas d’água, torneiras, vasos sanitários, caixas de esgoto, ralos, reservatórios, pias e tanques. Salário a combinar, vale alimentação, vale refeição, vale transporte e seguro de vida.  Região boqueirão/ Curitiba.
Envie seu currículo para o email: laboral@rhlaboral.com.br

ESTÁGIO ADMINISTRAÇÃO
Para atuar com apoio a rotinas administrativas em geral. Estar cursando superior em Administração ou áreas correlatas. Salário a combinar, vale transporte e seguro de vida.  Região Boqueirão/ Curitiba.
Envie seu currículo para o email: laboral@rhlaboral.com.br

FARMACÊUTICO
Com experiência em sistemas da qualidade, gerir licenças e documentos, processos na ANVISA, elaborar procedimentos, fazer autoinspeções, manter treinamentos iniciais e periódicos.  Horário de trabalho de segunda a sexta das 08hs as 18hs, salário R$ 4300,00, vt, vale alimentação (R$ 687,00), Bradesco Dental, auricoterapia, psicologia, seguro de vida. Contrato clt. Região São José dos Pinhais.
Envie seu currículo para o email: laboral@rhlaboral.com.br

FRESADOR
Com experiência em operar fresadora convencional. Interpretação de desenhos mecânicos.  Horário de trabalho de segunda a sexta das 08hs as 18hs, salário R$ 3.000,00, VT e VR, vale alimentação (R$ 432,00). Contrato clt. Região CIC.
Envie seu currículo para o email: laboral@rhlaboral.com.br

GERENTE COMERCIAL
Com experiência em gestão comercial de equipes, experiência voltada à indústria. Com sólida experiência em aço ou indústrias. Região do cic/ Curitiba. Salário R$ a combinar, alimentação no local, vt, parceria com instituições de ensino, plano de saúde (a partir de 6 meses de empresa) , seguro de vida e parceria com internet ligga.
Envie seu currículo para o email: laboral@rhlaboral.com.br

GESTOR DE FROTAS
Com experiência em gestão de frotas de carros e caminhões.Conhecimento em manutenção e peças de caminhões e carros; conhecimento de Excel avançado, habilidades com cálculos matemáticos. Disponibilidade para viagens. Salário a combinar, Vale alimentação, Vale refeição, Vale transporte, Seguro de vida. Horário de trabalho de segunda a sexta das 08hs às 18hs. Região boqueirão/ Curitiba.
Envie seu currículo para o email: laboral@rhlaboral.com.br

INSPETOR DE QUALIDADE
Com ou sem experiência na função. Região do cic/ Curitiba. Salário R$ 6,60 por hora após a experiência R$ 6,75 por hora, alimentação no local, vt (pago em dinheiro), Horário de trabalho escala 6X2 (trabalha 6 dias folga 2), 2° turno das 14:40 às 22:50hs. Contrato CLT.
Envie seu currículo para o email: laboral@rhlaboral.com.br

INSPETOR DE SEGURANÇA
Verificar as condições de segurança do ambiente logístico, tais como: funcionamento e posicionamentos das câmeras de segurança, mapeamento logístico desde a carga e descarga dos materiais e movimentação interna, a fim de que haja o monitoramento integral de todos os processos. Realiza inspeção dos materiais transportados, forma de utilização dos sistemas, do correto lançamento de informações a fim de evitar desvios. Sugere medidas preventivas e corretivas. Supervisiona as atividades em geral das operações logísticas. Atua junto aos parceiros quanto às conferências dos lançamentos, prazo e qualidade dos serviços. Região Rebouças/Curitiba. Contrato clt. Horário de Trabalho de segunda a sexta das 08hs às 18hs. Salário a combinar mais VT, vale alimentação (R$ 687,00), Bradesco Dental, auricoterapia, psicologia, Unimed, seguro de vida. Contrato clt. Região Rebouças.
Envie seu currículo para o email: laboral@rhlaboral.com.br

LÍDER DE MANUTENÇÃO
Executar plano de manutenção preventiva e corretiva, distribuindo os veículos (caminhões e carros) e equipamentos conforme check list;  acompanhar os veículos em oficinas externas; apoiar na realização dos orçamentos e encaminhá-lo para o supervisor da área; fazer atendimento dos veículos quando estão externos e verificar o problema ocorrido e agir para solucioná-los. região de São José dos Pinhais. Contrato clt, horário de trabalho de segunda a sexta das 08hs as 18hs, salário a combinar, vt, vr, seguro de vida e vale alimentação.
Envie seu currículo para o email: laboral@rhlaboral.com.br

MOTORISTA ROLL ON ROLL OFF
Com experiência em caminhões caçamba roll on e roll off. Região cic/ Curitiba. Salário r$ 2514,00 após a experiência r$ 2856,00 vt e vr, horário de trabalho de segunda a sexta das 08hs as 18hs., contrato clt
Envie seu currículo para o email: laboral@rhlaboral.com.br

SUPERVISOR DE OBRAS – CAMAÇARI/BA
Conhecimento em instalações elétricas, hidráulicas, combate a incêndio e climatização. Formação em Engenharia Elétrica. Salário a combinar, vale alimentação, vale refeição, vale transporte e seguro de vida.  Região Camaçari/ BA.
Envie seu currículo para o email: laboral@rhlaboral.com.br

TÉCNICO EM ELETROTÉCNICA
Com experiência testes de ensaios elétricos em motores e geradores, realizar setup das máquinas, preparando os registros e relatórios de testes e completando as demais documentações do processo, contribuir com a eliminação de possíveis problemas técnicos, avaliações de risco para assegurar sistemas de trabalho seguros e sem acidentes, usar instruções de processo, instrumentos calibrados e ferramentas padronizadas para as atividades de testes. Conhecimentos em máquinas elétricas (motores DC/ MT_GT Assíncronos/ MT_GT Síncronos), manutenção elétrica e mecânica, habilidade na leitura de diagramas elétricos e mecânicos. Região CIC. Salário a combinar, VT, refeição no local. Horário de trabalho de segunda a sexta-feira das 08hs às 18hs.
Envie seu currículo para o email: laboral@rhlaboral.com.br

TÉCNICO EM SEGURANÇA DO TRABALHO – ITAJAÍ
Com experiência TST em obras de construção civil, elétrica e mecânica. Região de Itajaí/SC. Salário a combinar, VT VR VA. Contrato pode ser CLT ou PJ.
Envie seu currículo para o email: laboral@rhlaboral.com.br

TORNEIRO MECÂNICO
Com experiência em torno convencional, peças não seriadas. Região do Cic/ Curitiba. Salário a combinar, alimentação no local, vt,
Envie seu currículo para o email: laboral@rhlaboral.com.br

TORNEIRO MECÂNICO
Com experiência em torno convencional, operar torno, fazer moltes, UHMW, tecapt, ceramp plásticos em geral, interpretação de desenhos. Região do Cic/ Curitiba. Salário R$ 3.800,00, VT, VR 17,50 por dia, VA R$ 432,00, Vaga efetiva.
Envie seu currículo para o email: laboral@rhlaboral.com.br

VENDEDOR INTERNO
Atendimento ao cliente, atendimento telefônico, emissão de propostas, pedido e fechamento de vendas, manuseio dos produtos em exposição e em estoque. Região do centro Curitiba. Salário r$ 1565,55 mais comissão de 2% sobre as vendas (salário inicial em torno de r$ 2.100,00) vt, vr (396,00) vale alimentação (r$ 250,00)seguro de vida empresarial. Horário de trabalho de segunda a sexta das 08:30 as 18:00 e sábado das 08:30 as 12:30hs. Contrato clt.
Envie seu currículo para o email: laboral@rhlaboral.com.br

VENDEDOR INTERNO
Atendimento ao cliente, atendimento telefônico, emissão de propostas, pedido e fechamento de vendas, manuseio dos produtos em exposição e em estoque conhecimento em produtos esportivos, para ciclismo. Região do pinheirinho/ Curitiba. Salário r$ 1800,00 mais comissão sobre as vendas , vt e vr. Horário de trabalho de segunda a sexta das 08:30 as 18:00 e sábado das 08:30 as 12:30hs. Contrato clt.
Envie seu currículo para o email: laboral@rhlaboral.com.br

 

AUXILIAR OPERACIONAL – BOQUEIRÃO
PRESENCIAL
Atividades:
Organizar, strechar e movimentar mercadorias;
Fazer uso de equipamentos manuais para movimentação de mercadorias;
Separação de mercadorias;
Conferências de NF;
Embarque de cargas.
Conferência de cargas
Horário de trabalho: De segunda a sexta, das 7h às 17:00h.
Requisitos:
Ensino Médio
No mínimo 6 meses atuando na área.
BENEFÍCIOS
Vale transporte
VA/VR R$ 24,00 ao dia.
Seguro de vida
Plano de saúde
Plano odontológico
Salário: R$ 2.000,00
Enviar currículo para vagas@falavinhacontabil.com.br e no título do e-mail colocar o nome da vaga.

AUXILIAR DE LIMPEZA – BOQUEIRÃO
PRESENCIAL
Atividades:
Organizar o ambiente de trabalho;
Zelar pela limpeza,
Fazer café;
Cumprir a escala de limpeza.
Horário de trabalho: De segunda a sexta, das 7h às 17:00h.
Requisitos:
Ensino Médio
No mínimo 6 meses atuando na área.
BENEFÍCIOS
Vale transporte
VA/VR R$ 24,00 ao dia.
Seguro de vida
Plano de saúde
Plano odontológico
Salário: R$ 1.783,00
Enviar currículo para vagas@falavinhacontabil.com.br e no título do e-mail colocar o nome da vaga.

AUXILIAR FISCAL – HUGO LANGE, CURITIBA-PR
Atividades:
Baixar as notas nas prefeituras, Zen, Sieg, Sefaz
Lançamento de notas fiscais no sistema e conferência;
Emissão de guias, quando solicitado pelo assistente;
Organizar documentos para a digitalização, envio ao setor contábil e devolução de notas aos clientes;
Fazer protocolos;
Declarações de faturamento;
Importação, controle, baixa, organização pastas de arquivos XML;
Preenchimento do controle fiscal;
Emissão de certidão;
Levantamentos de débitos junto ao ECAC e relatórios;
Agendar baixa de XML no sistema cofre ou no SEFAZ;
Horário de trabalho: De segunda a sexta, das 8h às 18:00h.
Requisitos:
Cursando superior
Administração ou Ciências Contábeis.
Diferencial: Conhecimento em notas fiscais.
BENEFÍCIOS
Vale transporte
VA/VR R$ 29,00 ao dia.
Seguro de vida
Plano de saúde
Convênio Farmácia
Plano odontológico
Pausa descanso
Curso de Excel
Kit maternidade
Aulas de Muay Thai
Festas corporativas
Programa de incentivo com remuneração para cursos e palestras.
Parceria com escola CNA inglês/espanhol
Plano de cargos e salários
Plano de carreira
Enviar currículo com pretensão salarial para vagas@falavinhacontabil.com.br e no título do e-mail colocar o nome da vaga.

ASSISTENTE CONTÁBIL – CURITIBA-PR
PRESENCIAL
Atividades:
Conferência de Importações bancárias;
Conferência Importações financeiras;
Conferência de Importação de lotes fiscais;
Conferência de Importação de lotes folha de pagamento;
Lançamentos contábeis;
Elaboração de planilhas para importações;
Elaboração de planilhas de controle
Elaboração de declarações contábeis: IBGE, ECD, ECF, ITR
Iniciação a conferência e análise de balancetes
Iniciação às normas contábeis / conhecimento dos CPCs
Horário de trabalho: De segunda a sexta, das 8h às 18:00h.
Requisitos:
Ensino Superior Cursando ou Completo em Ciências Contábeis.
No mínimo 2 anos atuando na área Contábil.
Excel Intermediário.
Domínio no pacote office intermediário, e domínio no Outlook.
BENEFÍCIOS
Vale transporte
VA/VR R$ 29,00 ao dia.
Seguro de vida
Plano de saúde
Convênio Farmácia
Plano odontológico
Pausa descanso
Curso de Excel
Kit maternidade
Aulas de Muay Thai
Festas corporativas
Programa de incentivo com remuneração para cursos e palestras.
Parceria com escola CNA inglês/espanhol
Plano de cargos e salários
Plano de carreira
Salário a combinar.
Enviar currículo com pretensão salarial para vagas@falavinhacontabil.com.br e no título do e-mail colocar o nome da vaga.

ANALISTA CONTÁBIL – CURITIBA-PR
PRESENCIAL
Atividades:
Conferência de Importações bancárias;
Conferência Importações financeiras;
Conferência de Importação de lotes fiscais;
Conferência de Importação de lotes folha de pagamento;
Lançamentos contábeis;
Elaboração de planilhas para importações;
Elaboração de planilhas de controle
Elaboração de declarações contábeis: IBGE, ECD, ECF, ITR
Iniciação a conferência e análise de balancetes
Iniciação às normas contábeis / conhecimento dos CPCs
Horário de trabalho: De segunda a sexta, das 8h às 18:00h.
Requisitos:
Ensino Superior Cursando ou Completo em Ciências Contabeis.
No Mínimo 3 anos atuando na área Contábil.
Experiência com Fechamento de empresas Lucro Real
Excel Intermediário.
Domínio no pacote office intermediário
Domínio no outlook
BENEFÍCIOS
Vale transporte
VA/VR R$ 29,00 ao dia.
Seguro de vida
Plano de saúde
Convênio Farmácia
Plano odontológico
Pausa descanso
Curso de Excel
Kit maternidade
Aulas de Muay Thai
Festas corporativas
Programa de incentivo com remuneração para cursos e palestras.
Parceria com escola CNA inglês/espanhol
Plano de cargos e salários
Plano de carreira
Salário a combinar.
Enviar currículo com pretensão salarial para vagas@falavinhacontabil.com.br e no título do e-mail colocar o nome da vaga.

ANALISTA FISCAL – CURITIBA-PR
PRESENCIAL
Atividades:
Conferência dos lançamentos do auxiliar;
Apuração e envio dos impostos: ICMS, IPI, PIS, COFINS, ISS, IRPJ E CSLL;
Emissão das guias dos impostos;
Entrega de obrigações acessórias;
Controlar o envio de documentos para o contábil;
Conferir declarações de faturamento feitas pelo auxiliar;
Conferência do controle fiscal;
Controle de emissão de certidão;
Envio de impostos/parcelamentos para o cliente;
Atendimento a clientes, dúvidas fiscais;
Interpretação e aplicação da legislação fiscal;
Horário de trabalho: De segunda a sexta, das 8h às 18:00h.
Requisitos:
Ensino superior em ciências contábeis
Experiência na área
Ter trabalhado em escritório de contabilidade será um diferencial
BENEFÍCIOS
Vale transporte
VA/VR R$ 29,00 ao dia.
Seguro de vida
Plano de saúde
Convênio Farmácia
Plano odontológico
Pausa descanso
Curso de Excel
Kit maternidade
Aulas de Muay Thai
Festas corporativas
Programa de incentivo com remuneração para cursos e palestras.
Parceria com escola CNA inglês/espanhol
Plano de cargos e salários
Plano de carreira
Salário a combinar.
Enviar currículo com pretensão salarial para vagas@falavinhacontabil.com.br e no título do e-mail colocar o nome da vaga.

AUXILIAR MECÂNICO E MANUTENÇÃO – HAUER – CURITIBA-PR
PRESENCIAL
Atividades:
Auxiliar nos consertos mecânicos e/ou elétricos de máquinas hidráulicas e pneumáticas industrial.
Auxiliar na desmontagem e montagem de unidades hidráulicas.
Auxiliar na montagem de painéis elétricos e pneumáticos.
Manter a oficina limpa e organizada.
Horário de trabalho: De segunda a sexta, das 8h às 18:00h.
Requisitos:
Ensino médio completo
CNH B
Cursos voltados para a área de mecânica industrial e/ou elétrica básica.
Salário: R$ 1.928,00
Benefícios: Vale transporte ou ajuda com combustível + vale refeição
Plano de saúde com coparticipação após período de experiência.
Estacionamento na empresa.
Enviar currículo para vagas@falavinhacontabil.com.br no título do e-mail e colocar o nome da vaga.

ANALISTA COMERCIAL JR – COLOMBO
PRESENCIAL
Atividades:
Atendimento via whatsapp, e-mail e telefone de uma carteira de clientes para venda de produtos, realização de orçamentos de pedidos, emissão de pedidos pelo sistema, cotação de frete, Acompanhamento rigoroso do trajeto do pedido até a entrega ao cliente Suporte as representantes quanto ao estoque, dados técnicos e relação de faturamento, Levantamento de dados financeiro do cliente para liberação de faturamento, Envio das amostras de material da empresa para os clientes e representante.
Horário de trabalho: De segunda a sexta, das 8h às 18:00h.
Requisitos:
Pacote office
Ensino médio completo
Experiência de 1 ano
Diferencial: Excel avançado
Ensino superior
Experiência no ramo de material de construção
Salário: R$ 3.000,00
Benefícios: VR + VT ou Vale combustível
Premiação bimestral
Convênio farmácia
Enviar currículo para vagas@falavinhacontabil.com.br no título do e-mail e colocar o nome da vaga.

AUXILIAR DE LIMPEZA – HUGO LANGE, CURITIBA-PR
Atividades:
Preparar o café duas vezes ao dia
Organização da copa
Fazer limpeza geral (salas, banheiro e cozinhas)
Horário de trabalho: De segunda a sexta, das 8h às 18:00h.
Requisitos:
Ensino Fundamental Completo
Experiência mínima de 1 ano na área
BENEFÍCIOS
Vale transporte
VA/VR R$ 29,00 ao dia.
Seguro de vida
Plano de saúde
Convênio Farmácia
Plano odontológico
Pausa descanso
Curso de Excel
Kit maternidade
Aulas de Muay Thai
Festas corporativas
Programa de incentivo com remuneração para cursos e palestras.
Parceria com escola CNA inglês/espanhol
Plano de cargos e salários
Plano de carreira
Salário: R$ 1.927,73
Enviar currículo para vagas@falavinhacontabil.com.br no título do e-mail e colocar o nome da vaga.

AUXILIAR DE DP – HUGO LANGE, CURITIBA-PR
Atividades:
Irá apoiar na operação da Carteira de Clientes P e M do escritório.
Será responsável pela operação de folha de pagamento, admissões, rescisões, férias, controles de experiencia e férias, bem como da situação fiscal da empresa.
Horário de trabalho: De segunda a sexta, das 8h às 18:00h.
Requisitos:
Cursando administração, RH ou Contábeis.
Ter vivência com Departamento Pessoal;
Ter conhecimento prévio em legislação trabalhista e previdenciária;
Ter trabalhado em Contabilidade;
Diferencial:
Conhecimento em Excel;
Sistema Questor;
Cursos na área;
BENEFÍCIOS
Vale transporte
VA/VR R$ 29,00 ao dia.
Seguro de vida
Plano de saúde
Convênio Farmácia
Plano odontológico
Pausa descanso
Curso de Excel
Kit maternidade
Aulas de Muay Thai
Festas corporativas
Programa de incentivo com remuneração para cursos e palestras.
Parceria com escola CNA inglês/espanhol
Plano de cargos e salários
Plano de carreira
Enviar currículo com pretensão salarial para vagas@falavinhacontabil.com.br e no título do e-mail colocar o nome da vaga.

 

PROJETISTA MECÂNICO – PINHAIS
Elaborar desenhos e projetos e produtos conforme necessidades e exigências dos clientes
Desenvolver projetos de componentes mecânicos dos equipamentos produzidos pela empresa, dentro dos padrões de qualidade e custos estabelecidos
Pesquisar e desenvolver novas soluções de acordo com necessidades dos clientes
Elaboração de “pré-projeto” para aprovação do cliente
Gerar especificações do produto para orçamentos
Elaborar manuais de produtos e instalação
Desenvolvimento de gabaritos, dispositivos e instrumentos para fabricação, garantia da qualidade e inspeção dos componentes fabricados
Atuar na interação com as Engenharias de Processo e Orçamentos, fornecendo as informações necessárias para as atividades das mesmas
Requisitos:
Cursando Engenharia/Tecnologia Mecânica, de Produção ou Mecatrônica
Experiência comprovada na função
Benefícios:
Restaurante na empresa
Tíquete Alimentação
Participação nos lucros
Convênio com Farmácia
Vale Transporte ou estacionamento na empresa
Assistência Odontológico
Convênio Médico
Seguro de Vida em Grupo
Interessados enviar currículo com pretensão salarial para rh@nilko.com.br

ESTAGIÁRIO ENGENHARIA DE PRODUTOS – PINHAIS
Auxiliar e executar projetos de baixa e média complexidade dentro da engenharia de produto com o suporte do líder e/ou projetista.
Elaboração de Documentação Técnica para Fabricação de produtos.
Suportar as atividades da engenharia de processos na elaboração de processos fabris e PPAPs ao longo do desenvolvimento do produto ou revisão de seu processo produtivo.
Suporte e acompanhamento da fabricação de protótipos e novos produtos.
Trabalhar em conjunto da equipe da qualidade com as ferramentas para garantia da qualidade total da fabricação de produtos e controle sob o processo. (Análise de falhas, 8Ds, PDCA, CEP…)
Trabalhar com foco na melhoria contínua dos produtos através da análise do processo interno de fabricação e conhecimento da aplicação dos diferentes produtos fornecidos pela unidade.
Suportar desenvolvimento de projetos de produtos internos sob supervisão. (Manutenção, dispositivos e gabaritos para manufatura, ferramentas e dispositivos de controle, etc)
Auxiliar seu superior imediato nas atividades que lhe forem determinadas a executar.
Executar as atividades com zelo e cumprimento das rotinas estabelecidas nos procedimentos internos aplicáveis.
Requisitos:
Cursando a partir do 4º período preferencialmente de Eng. Mecânica, Produção ou Controle e Automação
Interessados enviar currículo com pretensão salarial para rh@nilko.com.br

OPERADOR CENTRO DE USINAGEM (TEMPORÁRIO) – PINHAIS
Preparação (setup) ajustes e parâmetros de Centros de Usinagem, (comando FANUC) executar os processos dos programas a serem realizados, garantir a centragem das peças na máquina para início de usinagem, assim como o dimensional das peças através dos desenhos;
Interpretar desenho das peças a serem usinadas;
Executar a fixação e alinhamento das peças e referenciar a máquina;
Otimizar o programa e os parâmetros durante a operação;
Ajustar instrumentos de medição;
Controlar dimensões das peças;
Registrar tempos de usinagem e preencher formulários de controle de produção;
Registrar ocorrências diárias;
Registrar paradas de máquina
Requisitos:
Ensino médio completo
Mecânica Básica
Experiência comprovada na função
Benefícios:
Restaurante na empresa
Tíquete Alimentação
Participação nos lucros
Convênio com Farmácia
Vale Transporte ou estacionamento na empresa
Assistência Odontológico
Convenio Médico
Seguro de Vida em Grupo
Interessados enviar currículo com pretensão salarial para rh@nilko.com.br

 

ASSISTENTE DE RH/R&S – CURITIBA
Principais Atividades: Alinhamento de perfil com gestores (clientes); Divulgações de vagas; Triagem de currículos; Conduzir processos de recrutamento e seleção de vagas operacionais, táticas, técnicas e estratégicas, vagas de GRANDE VOLUME; Realizar processo de admissão, como, agendamento de exames admissionais, envio e coleta de documentação admissional; Entrevistas com candidatos presencial e on-line; Realizar parecer de entrevistas; Manter atualizado o controle de vagas;  Habilidades em administrar a avaliação de desempenho dos colaboradores, planos de carreira e auxiliar na elaboração de planos de carreira; Realizar a integração (onboarding) de novos colaboradores; Elaborar e executar atividades de Endomarketing (Comemorações, Datas festivas, aniversariantes, etc); Manter e aprimorar políticas e práticas de RH para garantir um ambiente de trabalho saudável e produtivo. VAGA PRESENCIAL.

Requisitos: Experiência com Recrutamento e Seleção. Será um DIFERENCIAL ter trabalhado em CONSULTORIA e ou com contratação em grande volume. Excelente habilidade de comunicação verbal e escrita. Capacidade de trabalhar de forma autônoma e em equipe, sendo organizado e proativo. Possuir Atenção, habilidade para resolução de problemas. Saber trabalhar em equipe, ser auto gerenciável, boa comunicação, dinamismo e clareza para responder os questionamentos.
Conhecimento: Pacote Office.
Formação: Recursos Humanos, Administração, Psicologia.

Horário: Expediente de Segunda a Sexta Feira em horário comercial.
Benefícios: Plano de saúde e odontológico; Alimentação no local; VT.

Interessados, enviar currículo com pretensão salarial para recrutamento.positivo23@gmail.com

 

ANALISTA PLENO — PÓS-LICITAÇÃO — CONSELVAN ADVOGADOS — AHÚ — CURITIBA

Estamos contratando Analista Pleno, comprometido com o aprendizado e resultados. Disposto a crescer conosco.

Nosso escritório está à procura de profissionais que tenham experiência na execução e acompanhamento dos contratos firmados pelas clientes. Aptos para enfrentar novos desafios e que possuam uma mentalidade proativa para buscar soluções eficazes.

Atividades

Revisar e encaminhar para as clientes os relatórios periódicos relativos às etapas de empenhamento, contratação, faturamento, transformação, entrega e cobrança;

Monitorar o cumprimento das agendas diárias, identificando possíveis riscos de inadimplência contratual;

Gestão contratual com órgãos públicos;

Gestão de Equipes;

Acompanhar a gestão dos pagamentos dos bens entregues, tomando as medidas necessárias caso haja atraso e/ou risco de inadimplência;

Revisar as cobranças efetivadas de cada processo, antes do envio a cliente.

Requisitos

Formação em Administração e/ou Direito.

Quatro anos de experiência na área administrativa financeira.

Conhecimento fiscal e contábil. Pacote Office, Excel avançado.

Experiência na área de licitação de produtos no segmento automotivo, será um diferencial.

Perfil para liderar equipes.

Fortes habilidades de comunicação, negociação, persuasão, foco no cliente e tomada de decisão.

Se você atende aos requisitos e quer fazer parte da nossa equipe, envie seu currículo, com pretensão salarial, para isabel.szulczewski@conselvan.com, até a data de 16/07/2024 com o assunto ANALISTA PLENO — PÓS-LICITAÇÃO.

Queremos conhecer você e suas habilidades!

 

ASSISTENTE DE RH/R&S – CURITIBA
Principais Atividades: Alinhamento de perfil com gestores (clientes); Divulgações de vagas; Triagem de currículos; Conduzir processos de recrutamento e seleção de vagas operacionais, táticas, técnicas e estratégicas, vagas de GRANDE VOLUME; Realizar processo de admissão, como, agendamento de exames admissionais, envio e coleta de documentação admissional; Entrevistas com candidatos presencial e on-line; Realizar parecer de entrevistas; Manter atualizado o controle de vagas;  Habilidades em administrar a avaliação de desempenho dos colaboradores, planos de carreira e auxiliar na elaboração de planos de carreira; Realizar a integração (onboarding) de novos colaboradores; Elaborar e executar atividades de Endomarketing (Comemorações, Datas festivas, aniversariantes, etc); Manter e aprimorar políticas e práticas de RH para garantir um ambiente de trabalho saudável e produtivo. VAGA PRESENCIAL.

Requisitos: Experiência com Recrutamento e Seleção. Será um DIFERENCIAL ter trabalhado em CONSULTORIA e ou com contratação em grande volume. Excelente habilidade de comunicação verbal e escrita. Capacidade de trabalhar de forma autônoma e em equipe, sendo organizado e proativo. Possuir Atenção, habilidade para resolução de problemas. Saber trabalhar em equipe, ser auto gerenciável, boa comunicação, dinamismo e clareza para responder os questionamentos.
Conhecimento: Pacote Office.
Formação: Recursos Humanos, Administração, Psicologia.

Horário: Expediente de Segunda a Sexta Feira em horário comercial.
Benefícios: Plano de saúde e odontológico; Alimentação no local; VT.

Interessados, enviar currículo com pretensão salarial para recrutamento.positivo23@gmail.com

 

* Quer sair na frente na entrevista? Seu cv poder ser a chave do sucesso. Ele precisa estar atualizado com as competências da vaga. Consulte através do e-mail elenize_poli@hotmail.com de como posso te ajudar.

Receba vagas pelo whats https://chat.whatsapp.com/Lg4XpnViqNRLk4gldBekx0

 

Difícil postar vagas cheias de erros!!! Senhor, estou terminando esta postagem com aperto no peito e com vergonha… mas é o que temos para hoje!!! não deu tempo de revisar. Não sei como a Elenize suporta isso!!!