ELENIZE DE POLI – 02/02

AUXILIAR DE LOGÍSTICA – AXION FERRAMENTAS – R$ 1.800,00+BENEFÍCIOS – ARAUCÁRIA/PR
Principais responsabilidades: auxiliar na montagem de rodízios e rodas para carrinho de mão, auxiliar nos processos operacionais da logística, auxiliar na limpeza e organização do depósito.
Requisitos: com experiência anterior, conhecimentos específicos em excel e word será um diferencial.
Ter disponibilidade para fazer hora extra durante a semana e eventuais sábados.
Horário: de segunda a quinta-feira das 7:50 às 17:50h e na sexta-feira das 7:50 às 16:50h
Local de trabalho: Araucária-Pr, Bairro: Thomaz Coelho – próximo ao Portal Polonês
Salário: fixo de 1.800,00 inicial, após experiência R$ 1.900,00 e plano de carreira.
Benefícios: Vale transporte ou ajuda de Combustível de 130,00 por mês, Vale Mercado, café da manhã, almoço e café da tarde fornecidos na empresa , Plano de Saúde Unimed e Plano Odontológico.
Enviar currículo para e-mail: rh@ajaxferramentas.com.br informando no campo assunto, o título da vaga.

COORDENADOR VENDAS EXTERNO REGIÃO SUL E REGIÃO NORDESTE (01 VAGA PARA CADA REGIÃO) –  AXION FERRAMENTAS
Principais responsabilidades: Planejar e controlar ações para atingimento de metas da Região, garantir a aplicação da Política Comercial, distribuir e acompanhar metas da sua equipe, supervisionar rotina dos Representantes comerciais, coletar informações sobre nosso mercado, acompanhar as Ações dos concorrentes, garantir a implementação da segmentação e do método de trabalho em sua região, visitar clientes de sua região, negociar pedidos de vendas, prospectar novos negócios e abrir novos clientes, atender clientes KA de sua região, acompanhar negociações e fechamento de vendas, elaborar previsão de vendas de sua região.
Requisitos: desejável formação em Administração, Gestão Comercial ou afins, pacote office e internet, experiência na área de vendas, disponibilidade para viagens, conhecimento da região de atuação, conhecimento dos produtos comercializados pela empresa.
Habilidades requeridas: Trabalho em equipe, organização, empatia, pró- atividade, inovação e ótima fluência verbal e escrita.
Horário: De segunda a quinta-feira das 8 às 18 h e na sexta-feira das 8 às 17 h.
Local de trabalho: Araucária-Pr, bairro: Thomaz coelho – Próximo ao Portal Polonês
Salário: R$ 2.300,00 fixo + variável sobre vendas
Benefícios: Vale transporte ou ajuda de combustível de 130,00 por mês, refeição no local, Vale Mercado,  Plano de Saúde Unimed e Plano Odontológico.
Oportunidade aberta também para quem reside nessas regiões.
Enviar currículo para e-mail: rh@ajaxferramentas.com.br informando no campo assunto.

VENDEDOR(A) INTERNO – AXION FERRAMENTAS – R$ 1.800,00+COMISSÃO+BENEFÍCIOS – ARAUCÁRIA/PR
Principais responsabilidades: efetuar vendas por telefone, prospectar e buscar novos clientes.
Requisitos: 2º grau completo. Experiência na área, mesmo que não exatamente na função. Conhecimentos específicos em pesquisa e softwares como pacote office e internet.
Habilidades requeridas/Perfil: trabalho em equipe, organização, liderança, empatia, pró-atividade, criatividade, inovação e ótima fluência verbal e escrita.
Horário: de segunda a quinta-feira das 8 às 18 h e na sexta-feira das 8 às 17 h.
Local de trabalho: Araucária-Pr, Bairro: Thomaz Coelho – próximo ao Portal Polonês
Salário: fixo de 1.800,00 + comissão (garantia de 2.000,00) no período de experiência.
Benefícios: Vale transporte ou ajuda de Combustível de 130,00 por mês, Vale Alimentação, Refeição no local, Plano de Saúde Unimed e Plano Odontológico.
Enviar currículo para e-mail: rh@ajaxferramentas.com.br informando no campo assunto.

 

VAGAS – ENG° CIVIL / ANALISTA LICITAÇÃO / ANALISTA CONTROLADORIA

Assessoro empresa do *segmento da construção civil* – *MK HAUS ENGENHARIA* – https://www.linkedin.com/company/mkhausengenharia/, na contratação de *ENGENHEIRO CIVIL* com experiência na gestão, acompanhamento  e coordenação da *execução das obras* – *Novas e Reformas* –  de empreendimentos/casas  de *Alto Padrão*.

*Atividades*

  • Planejar e acompanhar a execução de serviços e obras civis, cumprindo os padrões de segurança, saúde e meio ambiente e qualidade (PBQH/ISO 9001)
  • Coordenar a contratação de fornecedores
  • Supervisionar a equipe de trabalho
  • Elaborar relatórios de acompanhamento de obras

*Conhecimentos*

  • Normas técnicas e regulamentos (segurança, saúde, meio ambiente, qualidade)
  • Tecnologias e ferramentas: *MS Project, Sienge, softwares de modelagem 3D, Drones, equipamentos de medição, entre outros*

Contratação *PJ*

Enviar *CV* informando *ENGENHEIRO CIVIL* para: contato@marciamorini.com.br

 

Empresa do segmento de Prestação de Serviços – LICNES Serviços Terceirizados – https://licnes.com.br/ contrata profissional com experiência em PROCESSOS DE LICITAÇÃO, para atuar em sua unidade na cidade de Curitiba/Pr.

ANALISTA DE LICITAÇÃO PL/SR
Graduação em Ciências Contábeis, Administração de Empresas ou cursos correlatos.

Experiências necessárias:
.Análise, interpretação, checklist de editais: esferas federal, estadual e municipal e acompanhamento dos processos / resultados
.Participação e preparação de kit de documentos
.Liberação de processos para credenciamento em processos licitatórios e pregões eletrônicos
.Realização de proposta e habilitação para participação do certame
.Elaboração de peças administrativas: esclarecimentos, impugnação, recursos e contrarrazões
.Análise de mercado concorrente e negociações com clientes públicos e privados
.Produção de relatórios gerenciais
.Cadastro e atualização de dados em Órgãos Públicos e sites de negócios, tais como: GMS , Effeci , Comprasnet, SICAF e outros
.Acompanhamento dos Convênios e prazos de renovações de contratos com clientes

Contratação CLT
.Segunda a Sexta – 8h às 17h
.Vale Refeição

Enviar CV mencionando LICITAÇÃO para contato@marciamorini.com.br

 

A  empresa *GreCon América Latina* – https://www.fagus-grecon.com/pt-br/com unidade em *Curitiba/Pr*, contrata profissional com experiência na *área de finanças e controladoria*, para assumir a posição de* ANALISTA DE CONTROLADORIA PL/SR*, 

*Responsabilidades*

Fornecer à gestão executiva (*Brasil e Alemanha*) informações financeiras para orientar a tomada de decisões e a estratégia comercial.

Cumprir o papel de *Business Partner* (facilitador entre as áreas), colaborando com unidades operacionais e stakeholders.

  • Gestão e acompanhamento das operações financeiras diárias ( faturamento, contas a receber, contas a pagar, contabilidade geral, contabilidade de custos e reconhecimento de receitas)
  • Gestão e operação dos processos de fluxo de caixa e controles financeiros
  • Acompanhamento das demonstrações financeiras e contas gerenciais ( riscos alinhados com a conformidade e os regulamentos)
  • Coordenar a preparação do orçamento e das previsões financeiras
  • Apresentar relatórios legais, incluindo acompanhamento das entregas de declarações
  • Acompanhamento dos processos de auditoria,  fornecer a documentação e suporte necessários
  • Apresentar tendências orçamentais
  • Estabelecer contato com fornecedores e parceiros terceirizados

Graduação em *Ciências Contábeis, Administração de Empresas* ou cursos correlatos

Desejável pós graduação na área de finanças / controladoria

Conhecimento em ferramentas de gestão e suporte à informações

*Inglês* nível *Avançado/fluente*

Contratação *CLT*

Formato *Presencial*

*Benefícios*

  • VR ou VA
  • Auxílio Combustível
  • Assistência Médica Bradesco Saúde – extensivo à dependentes
  • Plano Odontológico – por adesão
  • Seguro de Vida em Grupo
  • Bônus por atingimento de metas

Enviar CV informando *CONTROLADORIA* para contato@marciamorini.com.br

 

TÉCNICO ENFERMAGEM – CLT – MERCÊS – CURITIBA

CARGA HORÁRIA: 36 horas semanais (Segunda a sexta feira).
Horário: 07:20 às 15:32.

SETOR: Posto Enfermagem/ Centro Cirúrgico

PRÉ-REQUISITOS: Técnico em enfermagem completo, inscrição ativa no COREN/PR, experiência de atuação como técnico de enfermagem. Preferencialmente com experiência na área de oftalmologia. Disponibilidade de horário.

ATIVIDADES: Assistência ao paciente em Centro Cirúrgico / Posto de Enfermagem e atribuições compatíveis à função.

SALÁRIO :a combinar + vale transporte + vale alimentação + insalubridade

CONTRATO: CLT

Enviar currículo para o e-mail adriana@oftalmobarigui.com.br com título: Currículo para Vaga de Técnico em Enfermagem

  

COPEIRA (O) – 06H POR DIA – INDÚSTRIA – SÃO JOSÉ DOS PINHAIS/PRRESIDIR PRÓXIMO A RENAULT OU FÁCIL ACESSOSegunda à quinta-feira:                13h:45 às 19h45.Sexta-feira:                                        11h45 às 17h:45.Sábado:                                               07h00 às 13h00.Requisitos: Experiência na função / Disponibilidade para horas extras.Oferecemos: Salário + Refeição no local + Cesta Básica + Seguro de Vida + Plano de Saúde + Plano Odontológico + Convênios Farmácias / Mercados + Vale Transporte ou Auxílio Combustível + Café da Manhã + Café da Tarde + Bolsa de Estudos.Encaminhe o seu currículo para o e-mail: recrutamentos2112@gmail.com informando o título da vaga no assunto

 

Oficial de Manutenção Predial
Atividades:

Responsável pela manutenção geral de elétrica, hidráulica, reparos em alvenaria e pintura, acompanhamento de trabalhos da área externa e interna, acompanhamento do trabalho de prestadores de serviços em geral. Recebimento, Controle e Organização de Materiais.
Requisitos:
Conhecimentos sólidos de elétrica (comprovado), hidráulica e alvenaria. Experiência comprovada em carteira. Responsável, pro ativo, discreto, organizado e com espírito de liderança.
Horário de trabalho: de 2ª a 6ª das 08:00 às 12:00 e das 13:00 às 17:00 sábado: das 08:00 às 12:00
Local de trabalho: Condomínio Residencial

Benefícios: Vale Alimentação, Vale Transporte, Seguro de Vida, Assistência Médica Secovimed
Enviar currículo para: vagas.geraladm1@gmail.com com Pretensão Salarial.

 

Auxiliar de Serviços Gerais
Atividades:

Limpeza geral de pátios, áreas verdes, lixeiras, vias e dependências internas e externas; Auxiliar na manutenção geral de pequenos reparos de pintura e alvenaria, elétrica, hidráulica e organização geral. Requisitos:
Experiência com uso de soprador de folhas e roçadeira, conhecimentos básicos de alvenaria, elétrica, hidráulica e limpeza de jardim. Experiência comprovada em carteira. Pro ativo, responsável, discreto e organizado. Horário de trabalho: de 2ª a 6ª das 08:00 às 12:00 e das 13:00 às 17:00 sábado: das 08:00 às 12:00
Local de trabalho: Condomínio Residencial
Salário: Compatível com a função
Benefícios: Vale Alimentação, Vale Transporte, Seguro de Vida, Assistência Médica Secovimed
Enviar currículo para: vagas.geraladm1@gmail.com

 

Assistente Administrativo
Atividades: 
Atendimento ao público (interno e externo), cotações, planilhas de cálculos, serviço externo, entrega de correspondências nas caixas, Recebimento e entrega de mercadorias, separação, organização e arquivo de documentos, controle de estoque de materiais diversos, requisição de materiais, conferência de notas fiscais, auxílio na organização de reuniões.

Requisitos: Cursando Administração
Pacote Office, Excel intermediário, pro ativa, responsável, organizada, boa comunicação, boa redação, experiência na área administrativa, relacionamento interpessoal.
Horário de trabalho: de 2ª a 6ª das 08:00 às 12:00 e das 13:00 às 17:30
Local de trabalho: Condomínio Residencial
Salário: Compatível com a função
Benefícios: Vale Alimentação, Vale Transporte, Seguro de Vida, Assistência Médica Secovimed
Enviar currículo para: vagas.geraladm1@gmail.com  

  

ASSISTENTE FISCAL – EMPRESA GRANDE PORTE –  CLT – HAUER – CURITIBA

Necessário ter experiência para atuar com as atividades de:

Lançamentos e controle de notas fiscais

Controle de despesas e relatório de viagens

Apoio na emissão de notas fiscais de saída, serviços, importações e remessa

Auxílio nas apurações fiscais e obrigações acessórias

Apoio no cadastro de clientes, fornecedores

Controle das notas fiscais emitidas

Importante:

Conhecimento da legislação fiscal e tributária

Vivência com sistema de gestão – ERP

Graduação completa ou cursando Ciências Contábeis, Administração de Empresas, Economia ou cursos correlatos.

Contratação CLT

Atuação PRESENCIAL

Horário comercial: 08h/18h(horário flexível)

Assistência Médica Bradesco

Assistência Odontológica

Estacionamento local

Seguro de Vida

Vale Combustível ou Vale Transporte

Vale Refeição

Convênio com SESC

Bônus Anual

Enviar CV informando FISCAL para contato@marciamorini.com.br

 

ANALISTA CONTÁBIL FISCAL – PL / SR – CABRAL – CURITIBA

Para atuar em empresa na cidade de Curitiba/Pr, no Bairro Cabral (proximidades do terminal do Cabral)

Experiências necessárias

Lançamentos e conciliações

Fechamento de balancete

Elaboração de demonstrações financeiras

Lançamento de Notas Fiscais

Análise de retenções e créditos tributários

Apurações fiscais Simples Nacional

Lucro Presumido e Real

Entrega de declarações acessórias

Requisitos:

Estudando ou graduação completa em Ciências Contábeis

Possuir CRC ativo será um diferencial

Conhecimento do Sistema Domínio será um diferencial.

Habilidade no uso do Excel (planilhas e fórmulas básicas)

Contratação CLT

Horário comercial, segunda à sexta feira

Presencial

Benefícios:

Assistência médica Unimed (sem desconto)

Auxílio-combustível (sem desconto)

Vale-alimentação (sem desconto)

Seguro de Vida

Enviar CV informando CONTABILIDADE para contato@marciamorini.com.br