ELENIZE DE POLI – 01/07

ANALISTA SOCIETÁRIO– ARAUCÁRIA
Empresa: GRECA DISTRIBUIDORA DE ASFALTOS
Tipo de contrato:
 Efetiva
Local de Trabalho: Araucária
Atividades: Atuará com emissão e renovações de todas as certidões das empresas para participação de licitações em todo o Brasil, federal, estadual, municipal e demais certidões relacionadas, relatório situação fiscal e acompanhamento de baixas das pendências no CNPJ das empresas, redação e tramitação de atos societários, alterações contratuais na Junta comercial em várias regiões/ Controle dos documentos societários, Certificado digital e-cac e-gov, e-cnpjs, procurações digitais, e-cpfs, e-pjs e suas renovações. Também atuará com Regularização dos imóveis com metragem, proprietário, processos usucapião e outros, Obrigações de rotina dos imóveis como:  IPTU, Condomínio e energia elétrica, Análise de imóveis para recebimento em garantias, Apoio em escrituras/CAR/CCIR/INCRA
Requisitos: Experiência anterior na função. Graduação completa em Direito, administração ou áreas afins.
Benefícios: Assistência Médica e Odontológica, Seguro de vida em grupo, Vale-alimentação, Participação nos resultados da empresa, Previdência privada, refeição no local, espaço para contato com a natureza e área para descanso.
Interessados encaminhar currículo com pretensão salarial para rh@grecaasfaltos.com.br com o nome da vaga no assunto.

ANALISTA FISCAL (TEMPORÁRIA)– ARAUCÁRIA
Empresa: GRECA DISTRIBUIDORA DE ASFALTOS
Tipo de contrato: 
Efetiva
Local de Trabalho: Araucária
Atividades: Realizar créditos de impostos e retenções de impostos, analisar toda a conferência tributária para cumprimento de obrigações fiscais, acompanhar as mudanças da legislação estando em constante reciclagem em relação às alterações da legislação contábil e fiscal, atender fiscalizações e intimações no âmbito municipal, estadual e federal, dentre outros.
Horário: das 08:00 às 18:00 horas de segunda a sexta feira.
Benefícios: Assistência Médica e Odontológica, Seguro de vida em grupo, Vale-alimentação (VA 467,00), Participação nos resultados da empresa, Previdência privada, refeição no local, espaço para contato com a natureza e área para descanso.
Interessados encaminhar currículo com pretensão salarial para rh@grecaasfaltos.com.br com o nome da vaga no assunto.

ANALISTA DE BUSINESS INTELLIGENCE – ARAUCÁRIA/PR
Empresa: GRECA DISTRIBUIDORA DE ASFALTOS
Tipo de contrato: 
Efetiva
Local de Trabalho: Araucária
Atividades:  Desenvolver, construir, testar e manter arquiteturas de dados, alinhar arquiteturas com requisitos de negócios, cuidar das cargas de dados através do desenvolvimento de ETLs e processos de conjuntos de dados.
Requisitos: Graduação completa em Sistemas de Informação, Ciência ou Engenharia da Computação.
Benefícios: Assistência Médica e Odontológica, Seguro de vida em grupo, Vale-alimentação, Participação nos resultados da empresa, Previdência privada, refeição no local, espaço para contato com a natureza e área para descanso.
Interessados encaminhar currículo com pretensão salarial para rh@grecaasfaltos.com.br com o nome da vaga no assunto.

ANALISTA DE COMUNICAÇÃO E MARKETING – ARAUCÁRIA/PR
Empresa: GRECA DISTRIBUIDORA DE ASFALTOS
Tipo de contrato:
 Efetiva
Local de Trabalho: Araucária
Atividades: Auxílio e criação de layouts para as redes sociais, endomarketing, papelaria, e-mails marketing, newsletters, eventos, informativos, anúncios, site, landing pages, e-books, apresentações, cases de sucesso, materiais estratégicos;  monitorar e otimizar os canais digitais, produção de textos, revisão e aprovação de conteúdo e utilização de ferramentas digitais. Criação e edição de vídeos; contato com fornecedores, controle de brindes e apoio no planejamento e organização de feiras e eventos.
Requisitos: Graduado(a) em Marketing, Design, Publicidade e Propaganda, Jornalismo ou afins; conhecimento em edição gráfica com as ferramentas Adobe Photoshop, Adobe Illustrator e Adobe InDesign; conhecimento em edição audiovisual com as ferramentas Adobe Premiere e Adobe After Effects.
Benefícios: Assistência Médica e Odontológica, Seguro de vida em grupo, Vale-alimentação, Participação nos resultados da empresa, Previdência privada, refeição no local, espaço para contato com a natureza e área para descanso.
Interessados encaminhar currículo com pretensão salarial para rh@grecaasfaltos.com.br com o nome da vaga no assunto.

ANALISTA DE INFRAESTRUTURA (TI) – ARAUCÁRIA/PR
Empresa: GRECA DISTRIBUIDORA DE ASFALTOS
Tipo de contrato:
 Efetiva
Local de Trabalho: Araucária
Atividades: Administrar ambiente Hyper-V com máquinas virtuais Windows/Linux e suas rotinas de backup. Manter, configurar, definir arquitetura e melhorias na infraestrutura da Matriz, filiais ou cloud. Gerenciar monitoramento e alertas dos ativos do ambiente. Garantir a organização, boas práticas e segurança dos ambientes administrados pelo setor. Manter serviços, rotinas e backups de banco de dados em correto funcionamento.
Requisitos: Graduado(a) em Informática, sistemas da informação ou áreas afins, experiência anterior na função.
Benefícios: Assistência Médica e Odontológica, Seguro de vida em grupo, Vale-alimentação, Participação nos resultados da empresa, Previdência privada, refeição no local, espaço para contato com a natureza e área para descanso.
Interessados encaminhar currículo com pretensão salarial para rh@grecaasfaltos.com.br com o nome da vaga no assunto.

ASSISTENTE DE VENDAS – ARAUCÁRIA/PR
Empresa: GRECA DISTRIBUIDORA DE ASFALTOS
Tipo de contrato:
 Efetiva
Local de Trabalho: Araucária
Atividades: Prestar suporte operacional às equipes comerciais de campo, implantar os pedidos de compra dos clientes, efetuando a interface com a área de logística, elaborar propostas e orçamentos, realizar a interface entre Consultores Técnicos Comerciais e Representantes, executar as políticas de procedimentos comerciais, Acompanhar e cumprir as diretrizes estratégicas da área técnica e comercial, registros com data, prazo de retorno e de solução, repassar aos clientes as atualizações de informações que sejam pertinentes as áreas da empresa.
Requisitos: Graduação em andamento ou cursando em administração, gestão comercial ou áreas afins, e experiência anterior na função.
Benefícios: Assistência Médica e Odontológica, Seguro de vida em grupo, Vale-alimentação, Participação nos resultados da empresa, Previdência privada, refeição no local, espaço para contato com a natureza e área para descanso.
Interessados encaminhar currículo com pretensão salarial para rh@grecaasfaltos.com.br com o nome da vaga no assunto.

ANALISTA DE  DHO  – ARAUCÁRIA/PR
Empresa: GRECA DISTRIBUIDORA DE ASFALTOS
Tipo de contrato:
 Efetiva
Local de Trabalho: Araucária
Atividades: Desenvolvimento e implementação de programas de treinamento e desenvolvimento, análise das necessidades de treinamento das áreas, elaboração de conteúdos educacionais e materiais didáticos para treinamentos presenciais e virtuais a nível Brasil, gestão do processo de onboarding para novos colaboradores, desenvolvimento e acompanhamento de indicadores de desempenho.
Requisitos: Graduação completa em Administração, Psicologia e áreas afins. Sólida experiência na função com as atividades acima descritas.
Benefícios: Assistência Médica e Odontológica, Seguro de vida em grupo, Vale-alimentação, Participação nos resultados da empresa, Previdência privada, refeição no local, espaço para contato com a natureza.
Interessados encaminhar currículo com pretensão salarial para rh@grecaasfaltos.com.br com o nome da vaga no assunto.

ELETRICISTA – ARAUCÁRIA/PR
Empresa: GRECA DISTRIBUIDORA DE ASFALTOS
Tipo de Contrato: 
Efetiva
Atividades: Planejar e realizar os serviços de manutenção (preventiva e corretiva), instalação de sistemas e componentes eletroeletrônicos, medições e testes.
Requisitos: Necessário experiência anterior na função e disponibilidade para atuar na cidade de Araucária.
Horário: das 08:00 às 18:00 segunda a sexta feira.
Benefícios: Assistência Médica e Odontológica, Seguro de vida em grupo, Vale-alimentação, Participação nos resultados da empresa, Previdência privada, refeição no local, espaço para contato com a natureza e área para descanso.
Interessados encaminhar currículo com pretensão salarial para rh@grecaasfaltos.com.br com o nome da vaga no assunto, ou no WhatsApp 41 98530-2721 informando o nome da vaga.

PEDREIRO – ARAUCÁRIA/PR
Empresa: GRECA DISTRIBUIDORA DE ASFALTOS
Tipo de 
Contrato: Efetiva
Atividades: Realizar serviços em alvenaria, concreto, assentar tijolos, ladrilhos, construir alicerces, levantar paredes, muros e construções similares, rebocar estruturas construídas e demais atividades.
Requisitos: Necessário experiência anterior na função e disponibilidade para atuar na cidade de Araucária.
Horário: das 08:00 às 18:00 segunda a sexta feira.
Benefícios: Assistência Médica e Odontológica, Seguro de vida em grupo, Vale-alimentação, Participação nos resultados da empresa, Previdência privada, refeição no local, espaço para contato com a natureza e área para descanso.
Interessados encaminhar currículo com pretensão salarial para rh@grecaasfaltos.com.br com o nome da vaga no assunto, ou no WhatsApp 41 98530-2721 informando o nome da vaga.

AUXILIAR DE PRODUÇÃO E CARREGAMENTO – ARAUCARIA/PR

Empresa: GRECA DISTRIBUIDORA DE ASFALTOS
Tipo de Contrato: Efetiva
Atividades: 
Auxiliar nos trabalhos diretos à produção, operando máquinas e equipamentos de fácil manuseio. Receber, acondicionar, remanejar e disponibilizar matérias-primas para produção e realizar o carregamento e descarregamento de carretas com matérias-primas e produtos acabados.
Requisitos: 
Necessário experiência anterior na função e disponibilidade para atuar na cidade de Betim em inas Gerais.
Horário: das 08:00 às 18:00 segunda a sexta feira.
Benefícios:  
Assistência Médica e Odontológica, Seguro de vida em grupo, Alimentação no local,  Vale-alimentação, Vale transporte, Participação nos resultados da empresa e Previdência privada.
Interessados encaminhar currículo com pretensão salarial para 
rh@grecaasfaltos.com.br com o nome da vaga no assunto, ou no WhatsApp 41 98530-2721 informando o nome da vaga.

AUXILIAR DE LABORATÓRIO – GUARULHOS/SP
Empresa: GRECA DISTRIBUIDORA DE ASFALTOS
Tipo de Contrato: 
Efetiva
Atividades: Realizar coletas, efetuar ensaios de materiais pétreos, ligantes asfálticos e misturas asfálticas, testar produtos em laboratório e preencher relatórios no sistema.
Horário: das 08:00 às 18:00 horas de segunda a sexta feira.
Requisito: Técnico em química cursando ou concluído.
Benefícios:  Assistência Médica e Odontológica, Seguro de vida em grupo, Alimentação no local,  Vale-alimentação, Vale transporte, Participação nos resultados da empresa e Previdência privada.
Interessados encaminhar currículo com pretensão salarial para para rh@grecaasfaltos.com.br com o nome da vaga no assunto.

MOTORISTA CARRETEIRO – ARAUCÁRIA-PR/PAULÍNIA-SP/CUIABÁ-MT/BETIM-MG
Empresa: GRECA DISTRIBUIDORA DE ASFALTOS
Tipo de Contrato: 
Efetiva
Atividades: Irá atuar com transporte e movimentações de produtos volumosos da empresa, descarga dos produtos de acordo com as especificações da empresa.
Requisitos: Sólida experiência anterior na função. Habilitação categoria E. Disponibilidade para realizar viagens. Diferencial ter atuado no segmento de Asfaltos.
Horário: De acordo com a Jornada de motoristas.
Benefícios: Assistência Médica e Odontológica, Seguro de vida em grupo, Vale-alimentação, Participação nos resultados da empresa, Previdência privada, Diárias de valor integral, premiação por produtividade, espaço para contato com a natureza, área para descanso.
Interessados encaminhar currículo com pretensão salarial para rh@grecaasfaltos.com.br com o nome da vaga no assunto.  

 

CONTROLADOR DE PÁTIO – BETIM/MG
Empresa: GRECA DISTRIBUIDORA DE ASFALTOS
Tipo de Contrato:
 Efetiva
Atividades: Garantir a disponibilidade, conservação e manutenção das frotas, conjuntos e reservas, informar para o setor de manutenção as prioridades das frotas e organização do pátio, fazendo interface de informações entre logística, produção e manutenção.
Requisitos: Necessário experiência anterior na função e disponibilidade para atuar na cidade de Guarulhos em São Paulo.
Horário: das 08:00 às 18:00 segunda a sexta feira.
Benefícios:  Assistência Médica e Odontológica, Seguro de vida em grupo, Alimentação no local,  Vale-alimentação, Vale transporte, Participação nos resultados da empresa e Previdência privada.
Interessados encaminhar currículo com pretensão salarial para rh@grecaasfaltos.com.br com o nome da vaga no assunto, ou no WhatsApp 41 98530-2721 informando o nome da vaga.

ESTAGIÁRIO DE COMPRAS – BETIM/MG
Empresa: GRECA DISTRIBUIDORA DE ASFALTOS
Tipo de Contrato:
 Efetiva
Atividades: Controle de estoque, materiais indiretos, realizar solicitação de compras, recebimento e análise de cotação, acompanhamento de pedidos; conferencia de notas fiscais, lançamento de NF sistemas eletrônicos e arquivo de notas fiscais.
Requisitos: Cursando Administração, Logística ou Engenharias.
Horário: das 09:00 às 16:00 segunda a sexta feira.
Benefícios: Alimentação no local e vale transporte.
Interessados encaminhar currículo com pretensão salarial para rh@grecaasfaltos.com.br com o nome da vaga no assunto, ou no WhatsApp 41 98530-2721 informando o nome da vaga.

ESTAGIÁRIO DE QUÍMICA – BETIM/MG
Empresa: GRECA DISTRIBUIDORA DE ASFALTOS
Tipo de Contrato: 
Contrato
Atividades: Irá realizar ensaios dos produtos no laboratório da empresa. Elaborar relatórios dos ensaios e prestar suporte.
Requisitos: Cursando Técnico ou graduação em química ou Engenharia química.
Horário: das 09:00 às 16:00 segunda a sexta feira.
Benefícios: Alimentação no local e vale transporte.
Interessados encaminhar currículo com pretensão salarial para rh@grecaasfaltos.com.br com o nome da vaga no assunto.

 

AUXILIAR DE PRODUÇÃO E CARREGAMENTO – CUIABÁ/MT
Empresa: GRECA DISTRIBUIDORA DE ASFALTOS
Tipo de Contrato: 
Efetiva
Atividades: Auxiliar nos trabalhos diretos à produção, operando máquinas e equipamentos de fácil manuseio. Receber, acondicionar, remanejar e disponibilizar matérias-primas para produção e realizar o carregamento e descarregamento de carretas com matérias-primas e produtos acabados.
Requisitos: Necessário experiência anterior na função e disponibilidade para atuar na cidade de Betim em Minas Gerais.
Horário: das 08:00 às 18:00 segunda a sexta feira.
Benefícios:  Assistência Médica e Odontológica, Seguro de vida em grupo, Alimentação no local, Vale-alimentação, Vale transporte, Participação nos resultados da empresa e Previdência privada.

Interessados encaminhar currículo com pretensão salarial para rh@grecaasfaltos.com.br com o nome da vaga no assunto, ou no WhatsApp 41 98530-2721 informando o nome da vaga.

 

AUXILIAR FINANCEIRO – PINHAIS/PR 

Somos referência em reposição de autopeças agrícolas e para motores diesel na região Sul do Brasil.

Vem crescer com a gente!

Descrição: 

Executam serviços de apoio na área financeira (contas a pagar e receber), atendem fornecedores e clientes, tratam de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos, preparam relatórios e planilhas, executam serviços gerais de escritórios.

Requisitos:

Competências comportamentais: Administração do tempo • Atenção • Agilidade • Iniciativa • Potencial para aprendizagem • Relacionamento pessoal

Competências técnicas: Pacote Office – diferencial conhecimento no sistema TOTV-s

Ensino Médio Completo

Desejável: Curso rápido em gestão financeira.

Benefícios:

Salário compatível com a função

Vale Refeição – R$ 30,00 por dia

Vale Transporte ou Vale Combustível

Day-off

Premiação Anual

Plano de Saúde

Seguro de Vida

Segunda à Sexta-feira (presencial)

Estacionamento gratuito

Envie seu currículo para: rh1@ditrator.com.br

(41)3306-6516

 

AUXILIAR DE CONFEITARIA – CURITIBA
https://www.instagram.com/chef.flaviamuller/
Endereço da empresa: Dr. Carlos de Carvalho, 973 – Curitiba / PR

Regime: CLT
Horário: 06 Horas por dia / terça a domingo com folgas a combinar):
Salário: R$ 1850,00 + VR + VT
Requisitos: Experiência na área de confeitaria
Atividades:
Rotinas básicas de cozinha (programação, limpeza, organização etc)
Controle de estoque de insumos
Organizar pedidos do dia anterior
Preparação da manteiga para a produção do dia
Produção de recheios e finalização dos croissants.
Auxílio na produção de folhados
Auxílio na produção dos demais produtos
Organização da loja para o público
Enviar CV para flaviamullertorres@gmail.com e WhatsApp 41 99601-9450 (Flavia)

 

TÉCNICO DE LABORATÓRIO – UNIVERSIDADE TUIUTI – SANTO INÁCIO – CURITIBA

Horário: De segunda a sexta das 13h00 às 22h48.
Benefícios: Salário R$2.078,54, Insalubridade, VA ou VR no valor de R$450,00, Prêmio Assiduidade no valor de R$100,00, Vale Transporte, Bolsa de 50% de desconto em qualquer Curso de Graduação ou Pós Graduação, Day off aniversário, Seguro de vida em grupo.
Pré requisitos: Curso Técnico em Química.
Experiências:  Ter experiência em laboratório de química.
Local de Trabalho:  Universidade Tuiuti do Paraná – Bairro: Santo Inácio – Curitiba
Vaga também destinada a PCD
Enviar currículo para o e-mail trabalheconosco@utp.br (informar no assunto o título do cargo)

 

ANALISTA DE DP/RH JR – SÃO JOSÉ DOS PINHAIS
Principais Atividades: Organizar documento de admissão e demissão, Apoiar o processo de integração dos novos colaboradores; Controlar, Manter e atualizar a documentação dos funcionários, Administrar a folha de pagamento, garantindo precisão nos cálculos e cumprimento dos prazos; Benefícios: Gerenciar os benefícios oferecidos aos colaboradores, como plano de saúde, plano odontológico, vale-alimentação, vale farmácia, bolsa de estudos, vale combustível; Controlar o Sistema de Ponto Eletrônico: monitorando a assiduidade e pontualidade dos funcionários; Realizar o controle de férias e afastamentos, garantindo o cumprimento das normas trabalhistas. Realizar apoio às atividades de segurança do trabalho: Ginástica Laboral e CIPA; Controle de ASOS, agendar consultas para exames admissionais, periódicos e demissionais na clínica conveniada. Suporte em programas de treinamento, o que envolve auxiliar na organização, logística e execução de atividades de capacitação para os colaboradores; Ser interface entre as áreas; Auxiliar na organização de aniversários e datas comemorativas.
Conhecimento: Pacote Office. Ter bons conhecimentos da legislação trabalhista, CLT, Acordo e Convenção Coletiva, Sindicato. Sistemas Operacionais de Controle de Ponto (Ponto Secullum). Atenção, organização, habilidade para resolução de problemas. Saber trabalhar em equipe, ser autogerenciável, boa comunicação, dinamismo e clareza para responder os questionamentos dos colaboradores da empresa.
Experiência: 06 meses na função.
Formação: Superior Completo: Administração ou áreas correlatas.
Residir em São José dos Pinhais – PR.

Remuneração: R$ 3.768,59 , CLT, Presencial, Benefícios: plano de saúde, plano odontológico, vale-alimentação, vale farmácia, bolsa de estudos.
Horário de trabalho: 08:00 às 12:00 e das 13:00 às 17:30.
Encaminhar currículo atualizado para selecaorh9290@gmail.com com o nome da vaga no assunto.
Só serão considerados os candidatos que atendam aos requisitos citados.

 

ANALISTA CONTÁBIL. – CURITIBA
SIEBERT & CIA – https://www.linkedin.com/company/siebert-cia-ltda-/ – empresa com sede em CURITIBA/PR, no bairro Vila Hauer.
Atividades a serem desenvolvidas

Realizar o fechamento contábil mensal
Preparar e analisar reconciliações de contas contábeis
Apuração Tributária sobre o Lucro Real (LALUR/LACS)
Elaborar demonstrações contábeis e relatórios gerenciais
Colaborar com auditorias internas e externas
Executar análises de custos e despesas através de centro de custos (contas gerenciais)
Assegurar o cumprimento das obrigações contábeis
Suporte a área fiscal quando necessário
Atendimento aos clientes internos
Conhecimento em ECD/ECF
Conhecimento em normas internacionais de contabilidade (IFRS) e CPCs
Conhecimento no sistema CIGAM
Conhecimento em legislação contábil e fiscal brasileira, em todos os regimes tributários
Formação completa em Ciências Contábeis, com CRC Ativo
Desejável ter atuado em empresas importadoras e revendedoras de mercadorias.
Contratação CLT
Benefícios
Plano de saúde BRADESCO
Seguro de vida
Bônus anual
Vale-refeição/alimentação
Vale-transporte/auxílio combustível
Horário: 08H / 18H
Enviar CV mencionando CONTÁBIL para contato@marciamorini.com.br

ANALISTA FISCAL – CURITIBA
Empresa do segmento de prestação de serviços, com sede em CURITIBA/PR, para atuar na área contábil / fiscal.
Atividades a serem desenvolvidas

Cadastros e parâmetros no sistema ERP
Lançamento de notas fiscais (entrada, saída, despesas, relatórios de viagens, controle de lançamentos mensais e de prazos de retornos de remessas.
Emissão de nota fiscal (entrada (importação de mercadorias/devoluções), saídas de mercadorias, serviços e remessas/retornos.
Preparação e revisão de documentação fiscal
Apuração de impostos e geração dos relatórios
Garantir a gestão das obrigações fiscais
Apoio às auditorias internas / externas.
Auxiliar as áreas internas em questões fiscais, bem como clientes e fornecedores
Graduação em Ciências Contábeis
Conhecimento e domínio da legislação fiscal vigente
Domínio em simples nacional, lucro presumido e lucro real
Habilidade no uso de software ERP e Pacote Microsoft Office.
Contratação CLT
Benefícios
Plano de saúde BRADESCO
Seguro de vida
Bônus anual
Vale-refeição/alimentação
Vale-transporte/auxílio combustível
Horário: Segunda a Sexta, 08H / 18H
Enviar Cv mencionando FISCAL para contato@marciamorini.com.br

ASSISTENTE FINANCEIRO – CURITIBA
A MK HAUS – https://lnkd.in/dP8mQw9z , empresa do segmento da construção civil, com sede em Curitiba/PR.
Atividades

Lançamentos e controle de contas a pagar e receber
Conciliação bancária e análise de extratos
Emissão de notas fiscais e boletos
Apoio no controle de fluxo de caixa
Apoio na elaboração de projeções financeiras e orçamentos
Formação Acadêmica
Cursando ou concluído os cursos de Bacharel em Finanças, Ciências Contábeis, Economia ou áreas afins.
Contratação CLT
Dias / horário de trabalho: Segunda a sexta – 08h/18h
Vale Alimentação
Vale Transporte
Convênio Médico Odontológico via SECONCI
Enviar CV informando ASSISTENTE FINANCEIRO para contato@marciamorini.com.br

 

ANALISTA FISCAL – PAROLIN – CURITIBA
Horário de Trabalho:
 Segunda a Sexta-Feira 08h às 18h
Benefícios: VT , VR , Plano de Saúde opcional
Escolaridade: Ensino Superior Contábil / Fiscal
Requisitos: Conhecimento em Escrituração fiscal / Tributário
Salário á partir de R$ 4.000,00 ( estamos abertos a negociação)
Localização da empresa: Bairro Parolin – Curitiba PR
Atividades :
Fechamento dos Lançamento de Notas Fiscais;
Fechamento do Lançamento de despesas em geral;
Envio e fechamento dos arquivos fiscais ;
Conferência de notas e guias para pagamento de impostos em geral;
Conferência de declaração fisco/fiscais entregues aos órgão competentes ;
Atendimento a cliente e fornecedores no âmbito fiscal;
Apuração de tributos;
Apuração dos tributos: PIS, COFINS, ICMS, IRPJ, CSLL, CSRF, IRRF, ICMS, ICMS ST, IPI, Diferencial de alíquota e DAS Simples Nacional, Impostos sobre Importação.
Obrigações Acessórias: SPED FISCAL, SPED Contribuições, GIA SP, GIA RS, DIME, DCIP, DMA, DSTDA, SINTEGRA, DCTF, DCTF WEB, EFD REINF, PGDAS, DEFIS, DIMOB, DIRF, Papel Imune, PERDCOMP.
Enviar cv para  rh@cabopec.com.br informar no assunto o título do cargo  (entrevista apenas com horário agendado)

ASSISTENTE FISCAL – PAROLIN – CURITIBA
Horário de Trabalho : 
Segunda a Sexta-Feira 08h às 18h
Benefícios : VT , VR , Plano de Saúde opcional
Escolaridade: Ensino Médio Completo
Requisitos: Conhecimento na área Fiscal mínimo 1 ano
Salário á partir R$ 2.000,00
Localização da empresa: Bairro Parolin – Curitiba PR
Atividades :
Lançamento de Notas Fiscais;
Lançamento de despesas em geral;
Geração dos arquivos fiscais para pós conferência do responsável direto;
Emissão de carta de correção;
Emissão de guia e DARF para pagamento de impostos em geral;
Confecção de declaração fisco/fiscais entregues aos órgão competentes pós conferência do responsável direto;
Atendimento a cliente e fornecedores no âmbito fiscal;
Cadastro de clientes e fornecedores.
Enviar CV para  rh@cabopec.com.br informar no assunto o título do cargo  (entrevista apenas com horário agendado)

INSPETOR DE QUALIDADE – PAROLIN – CURITIBA
Horário de Trabalho :
 Segunda a Sexta-Feira 08h às 18h
Benefícios : VT , VR , Plano de Saúde opcional
Escolaridade: Ensino Médio Completo
Requisitos:  Disponibilidade de viagens curtas
Desejável: Conhecimento de normas, Trenas , Paquímetros, Empilhadeira e Ponte rolante
Salário á partir de R$ 2.500,00 ( estamos abertos a negociação)
Localização da empresa: Bairro Parolin – Curitiba PR
Atividades :
Fiscaliza, controla, entrega e retira instrumentos de medição, produção,conforme legislação;
Opera máquina de teste, empilhadeira, ponte rolante;
Realiza serviços externos (inspeção geral)
Suporte e elaboração dos documentos técnicos e produtos da fábrica;
Inspeção de produto da qualidade;
Sistema SAP;
Apoio ao almoxarifado, comercial com dúvidas técnicas
Faz acabamento, pintura e embalagem de materiais;
Organização de arquivos e gestão de documentos em geral;
Verifica conformidade de processo;
Libera produtos e serviços;
Trabalha de acordo com normas e procedimentos técnicos de qualidade e de segurança;
Enviar CV para  rh@cabopec.com.br informar no assunto o título do cargo  (entrevista apenas com horário agendado)

 

Auxiliar Administrativo
Presencial |  Centro, Curitiba – PR |  CLT |  R$ 1.800,00

Sobre a vaga:
Grande empresa com matriz em SP abre vaga para Curitiba.
Capacidade de trabalhar em equipe e lidar com prazos;
Pro atividade e interesse em aprender;
Conhecimentos básicos em pacote Office, principalmente Excel;
Boa comunicação oral e escrita;
Organização e atenção aos detalhes.
Requisitos obrigatórios:
Ensino médio completo com experiência nas atividades descritas ou superior em andamento em administração, logística e afins.
Requisitos desejáveis:
Conhecimento em rotinas financeiras, tais como emitir notas fiscais e outros,  tornam-se um diferencial nesta oportunidade.
Resumo das principais atividades do cargo:
Preparar malote para envio imediato ao seu destino
Prestar suporte administrativo aos procedimentos rotineiros da empresa, agindo de maneira rápida e eficiente
Prestar atendimento ao público interno e externo, disponibilizando informações/orientações quanto aos assuntos relacionados à área de conhecimento. (seguindo diretrizes da empresa)
Realizar atendimento ao telefone, identificando as informações primordiais para atender a expectativa do interlocutor, buscando informações corretas e precisas que atendam às necessidades.
Realizar separação e conferência dos produtos, auxiliando na entrada e saída de materiais
Benefícios:
Auxílio Alimentação;
Auxílio Transporte;
Salário: R$ 1.800,00
Enviar currículo somente pelo WhatsApp: https://wa.me/554135389227

CORRETOR DE IMÓVEIS
Presencial |  EUCALIPTOS, Fazenda Rio Grande – PR |  PJ |  A combinar

Sobre a vaga:
Se você é apaixonado pelo mercado imobiliário e está em busca de uma oportunidade empolgante em uma empresa líder, temos o cargo ideal para você!
Estamos recrutando Corretores de Imóveis para atuar na venda de médio e alto padrão.
Local de trabalho: Fazenda Rio Grande, PR
Regime de contratação: contrato PJ
Jornada Período Integral (SEGUNDA A SÁBADO) presencial
Nossos diferenciais: Estrutura de comissões competitiva, com potencial de ganhos atrativo. Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo em uma empresa reconhecida no mercado.
Benefícios: Premiações por metas, treinamento especializado e suporte contínuo para o desenvolvimento profissional.
Acesso a uma carteira diversificada de imóveis de médio e alto padrão e após 90 dias pagamos seu registro no CRECI.
No primeiro mês terá ajuda de custo e todo suporte pra fazer a primeira venda.
O salário em comissão a partir de 3k podendo passar os 10 k (através de comissões )
Atividades: Identificar e prospectar clientes em potencial. Apresentar e negociar imóveis de acordo com as necessidades e preferências dos clientes. Acompanhar o cliente durante todo o processo de compra ou aluguel, garantindo uma experiência excepcional. Manter-se atualizado sobre as tendências do mercado imobiliário e as características dos imóveis disponíveis. Colaborar com colegas de equipe e gestores para alcançar as metas de vendas estabelecidas.
Requisitos: Paixão pelo setor imobiliário e habilidades de comunicação excepcionais. Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe. Espírito empreendedor e determinação para alcançar metas de vendas.
Ensino médio completo (superior em áreas relacionadas será considerado um diferencial)
Enviar currículo somente pelo WhatsApp: https://wa.me/554135389227

ASSISTENTE COMERCIAL
Presencial |  ESTÂNCIA PINHAIS, Pinhais – PR |  CLT |  R$ 1950,00 + VR + VT

Sobre a vaga:
Se vocé um profissional que busca desafios e que pensa em crescer junto com uma empresa que está em constante crescimento, essa oportunidade é para você!
Acompanhe aqui os detalhes da vaga e inscreva-se agora mesmo!
Atividades a desenvolver:
Realizar ligações, enviar mensagens pelo WhatsApp e e-mails, afim de prospectar e cadastrar novos clientes;
Agendar visitas;
Realizar abertura frente a novos negócios,
Elaboração de contratos e material para apoio ao comercial.
Requisitos:
Ensino Médio completo;
CNH (indispensável)
Experiência em vendas;
Salário: 1950,00
Benefícios:  VT + VR
Local de Trabalho: Estância Pinhais – Pinhais
Horário de trabalho: De segunda à quinta-feira das 08h00 às 18h –
sexta-feira das 08h às 17h (1h de almoço)
Enviar currículo somente pelo WhatsApp: https://wa.me/554135389227

VENDEDOR(A) MODA FITNESS
Presencial |  Bacacheri, Curitiba – PR |  CLT |  R$ 1.800,00 – Benefícios: VT, VR, Premiação por metas.

SEGUNDA A SEXTA: 9:45 as 18:30 e sábado 9:45 as 16:00
Sobre a vaga:
Se você gosta de praticar esportes e tem paixão por vendas e gostaria de associar o útil com o agradável, essa oportunidade é sua!
Requisitos obrigatórios: Ensino médio completo, experiência em vendas de roupas
Resumo das principais atividades do cargo:
Vendas, atendimento ao público entrante, limpeza, conservação e organização da loja, troca de manequins, finalização da venda no caixa, cumprimento de metas.
Requisitos desejáveis: Facilidade e prática com vendas por whatsapp e outras redes sociais.
Que resida nas proximidades do Bairro Bacacheri
Enviar currículo somente pelo WhatsApp: https://wa.me/554135389227

BALCONISTA
Presencial |  
jardim eldorado, Duque de Caxias – RJ |  CLT |  R$ 1.764,00 – Horário de trabalho: 7:30 ás 16:30h
Local de Trabalho: Parque Eldorado – Duque de Caxias
Observações sobre o perfil:
É muito importante ter experiências anteriores relevantes na área,
familiaridade com os produtos e serviços farmacêuticos básicos, medicamentos comuns e procedimentos padrão dentro de uma farmácia para fornecer informações e recomendações assertivas aos clientes.
Habilidades interpessoais fortes para atender clientes de maneira cortês, eficiente e amigável, garantindo uma experiência positiva de compra.  Ser capaz de antecipar as necessidades dos clientes, responder perguntas feitas pelos clientes sobre os medicamentos, assim como ler receitas e ter atenção ao dispensar medicamentos.
Oferecer assistência proativa e resolver questões sem precisar de supervisão constante.
Manter padrões éticos elevados em todas as interações com clientes e colegas, demonstrando
confiabilidade e integridade.
Capacidade de trabalhar em equipe, habilidades de comunicação e capacidade de resolver problemas de forma colaborativa. Adaptar-se às novas situações, aprender rapidamente e lidar bem com mudanças no ambiente de trabalho. Mostrar disposição para continuar aprendendo e se desenvolvendo com a equipe.
Buscar sempre a harmonia e eficiência do trabalho em equipe.
Seguir e aprender rapidamente novos e
antigos procedimentos ou políticas da empresa.
Possui familiaridade com sistemas de registros de farmácia
Manter o balcão e área de trabalho organizada e limpa, garantindo que os produtos estejam bem apresentados e acessíveis aos clientes.
Estar atento ao verificar datas de validade e controle do estoque de medicamentos. Disponibilidade para trabalhar em horários variados, incluindo finais de semana e feriados, conforme necessário para o funcionamento da empresa. Assim como ter horários flexíveis para trocar de turno.
Resumo das principais atividades do cargo: Vendas de medicamentos, entre outros. Manter os medicamentos e balcão limpos e organizados. Colocar recarga no celular.
Ensino médio completo e desejável que resida nas proximidades do bairro Jd.Eldorado
Enviar currículo somente pelo WhatsApp: https://wa.me/554135389227

CONSULTOR COMERCIAL EXTERNO
Presencial |
 centro, Passo Fundo – RS |  PJ |  R$ 3.500,00
Sobre a vaga:
Observações sobre o perfil:
Buscamos um profissional para atuar com vendas e atendimento ao cliente. Dessa forma, destacam-se os candidatos com boas habilidades de comunicação, atitude positiva e capacidade de resolver problemas de forma ágil e proativa.
Requisitos obrigatórios:
Ensino médio completo; Experiência na área de vendas; Boa comunicação e relação interpessoal; Cordialidade e gentileza; Habilidades básicas de matemática.
Necessário veículo próprio
Requisitos desejáveis:
Conhecimento em vendas de implantes no segmento odontológico – um grande diferencial.
Resumo das principais atividades do cargo:
Fornecer informações precisas sobre os produtos e serviços comercializados;
Tirar dúvidas dos clientes;
Realizar a venda cruzada de produtos;
Mostrar benefícios e vantagens dos produtos e serviços;
Garantir que as metas sejam alcançadas.
Salário: R$ 3.500,00 + variável
Horário de trabalho: Segunda a quinta 08:00 às 18:00 Sexta 08:00 até 17:00
Empresa paga km rodado + vale combustível
Celular corporativo
Enviar currículo somente pelo WhatsApp: https://wa.me/554135389227

 

CONSULTOR COMERCIAL EXTERNO
Presencial | São José dos Campos – SP |  PJ |  R$ 3.500,00
Sobre a vaga:
Observações sobre o perfil:
Buscamos um profissional para atuar com vendas e atendimento ao cliente. Dessa forma, destacam-se os candidatos com boas habilidades de comunicação, atitude positiva e capacidade de resolver problemas de forma ágil e proativa.
Requisitos obrigatórios:
Ensino médio completo; Experiência na área de vendas; Boa comunicação e relação interpessoal; Cordialidade e gentileza; Habilidades básicas de matemática.
Necessário veículo próprio
Requisitos desejáveis:
Conhecimento em vendas de implantes no segmento odontológico – um grande diferencial.
Resumo das principais atividades do cargo:
Fornecer informações precisas sobre os produtos e serviços comercializados;
Tirar dúvidas dos clientes;
Realizar a venda cruzada de produtos;
Mostrar benefícios e vantagens dos produtos e serviços;
Garantir que as metas sejam alcançadas.
Salário: R$ 3.500,00 + variável
Horário de trabalho: Segunda a quinta 08:00 às 18:00 Sexta 08:00 até 17:00
Empresa paga km rodado + vale combustível
Celular corporativo
Enviar currículo somente pelo WhatsApp: https://wa.me/554135389227

 

Analista de Compras – Curitiba
Auxiliar no processo e planejamento de compras da empresa, emitir pedidos e notas fiscais, fazer levantamento de preços, Negociar valores e serviços, Acompanhar entregas e qualidade dos produtos, Preencher relatórios de tarefas operacionais da área, Identificar necessidades de compras da empresa, Buscar os fornecedores que oferecem as melhores condições de negócio, Consultar, cadastrar e contratar serviços de fornecedores e transportadores e fazer o controle das compras. Requisitos: Experiência na função; ensino médio completo ou cursando superior.
Salário à combinar + VA/VR + VT ou Vale Combustível + Plano de saúde + Plano Dental.
Irá trabalhar em Curitiba.
E-mail para envio de currículo (colocar o título da vaga) vagas112023@gmail.com

Assistente de Departamento Pessoal – Curitiba
Atividades:  Conhecimento generalista na área de Departamento pessoal, principais atividades: Compra de benefícios, agendamentos de exames e controle de periódicos, admissão, controle de Epi ‘s, cálculo e controle de férias, rescisão e homologação, fechamento de ponto eletrônico.  Experiência na função, desejável Ensino Superior cursando ou completo; conhecimento em sistema Protheus.
Salário a combinar; VT ou Vale Combust.; VR/VA; Plano de saúde e odontológico, irá trabalhar em Curitiba
E-mail para envio de currículo (colocar o título da vaga) vagas112023@gmail.com

Auxiliar de Departamento Pessoal – Curitiba
Atividades:  Conhecimento básico na área de departamento pessoal, ponto eletrônico, férias, compra de benefícios e demais rotinas do departamento.
Requisitos: Experiência na função, desejável ensino superior cursando.
Salário a combinar; VT ou Vale Combust.; VR/VA; Plano de saúde e odontológico, irá trabalhar em Curitiba
E-mail para envio de currículo (colocar o título da vaga) vagas112023@gmail.com

Aux.de Manutenção – Curitiba
Conhecimento básico em elétrica predial e hidráulica, trabalhos de reparos e reformas. Requisitos: Experiência na função; Ensino médio completo.
Salário a combinar; VT ou Vale Combust.; VR/VA; Plano de saúde e odontológico, irá trabalhar no irá trabalhar em Curitiba
E-mail para envio de currículo (colocar o título da vaga) vagas112023@gmail.com

Assistente Contábil – Curitiba
Conciliação de contas contábeis, conhecimentos de contabilização e classificação de receitas, custos e despesas; Elaboração e análise de balancetes, balanços e DRE;
Apuração de impostos e emissão de guias: PIS, COFINS, ISS, ICMS, IRPJ e CSL;
Experiência na elaboração e envio das obrigações fiscais acessórias: DCTF, REINF, DCTFWEB, SPED Fiscal (ICMS/IPI – PIS/COFINS);
Conhecimento nos processos da Junta Comercial do Paraná para registro de atas.
Requisitos: Experiência na função; desejável Superior em contabilidade.
Salário a combinar; VT ou Vale Combust.; VR/VA; Plano de saúde e odontológico, irá trabalhar em Curitiba.
E-mail para envio de currículo (colocar o titulo da vaga) vagas112023@gmail.com

Assistente de Logística – Curitiba
Atividades: Irá realizar a inspeção de recebimento, conferir a quantidade dos materiais, lote e validade. Irá realizar etiquetagem dos produtos, selagem e armazenamento no estoque.
Inspecionar expedição; lançar nota fiscal de compra; devolução de material via sistema, lançamento de fatura, lançamento de dacte e emissão de nota fiscal de perda.
Irá acompanhar os materiais que estão a vencer, envios de relatórios para comercial.
Organização em geral do setor, controle de temperatura.
Requisitos: experiência na função, ensino médio completo.
Desejável : Conhecimento no sistema Protheus.
Salário à combinar + VA/VR + VT ou Vale Combustível + Plano de saúde + Plano Dental.
Irá trabalhar em Curitiba.
E-mail para envio de currículo (colocar o título da vaga) vagas112023@gmail.com

Aux. Contábil – Curitiba
Conciliação de contas contábeis, conhecimentos de contabilização e classificação de receitas, custos e despesas; Elaboração e análise de balancetes, balanços e DRE; Apuração de impostos e emissão de guias: PIS, COFINS, ISS, ICMS, IRPJ e CSL; Experiência na elaboração e envio das obrigações fiscais acessórias: DCTF, REINF, DCTFWEB, SPED Fiscal (ICMS/IPI – PIS/COFINS);Conhecimento nos processos da Junta Comercial do Paraná para registro de atas.
Desejável : Conhecimento em Excel; Técnico contábil ou superior cursando.
Salário à combinar + VA/VR + VT ou Vale Combustível + Plano de saúde + Plano Dental.
Irá trabalhar em Curitiba
E-mail para envio de currículo (colocar o titulo da vaga) vagas112023@gmail.com