ELENIZE DE POLI – 01/02

AUXILIAR DE COZINHA – CLT – RESTAURANTE PEIXINHO – ÁGUA VERDE – CURITIBA

Atividades: Preparação de alimentos, limpeza e conservação das dependências do restaurante e dos equipamentos existentes. Auxiliar no preparo das refeições, sobremesas e etc.

Requisitos: Ensino Fundamental Completo, boa comunicação, habilidade para trabalhar em equipe;

Horários: Temos 2 opções: Pela manhã: Das 08:00 às 16:00 e das 16:00 às 23:30 – Escala 6 x 1 – De domingo a Domingo com 1 folga na semana e 1 Domingo no mês

Salário (inicial da categoria): $ 1680,00

Benefícios: vale transporte, refeição no local, estacionamento, plano odontológico;

Local de trabalho: Água Verde – Curitiba

Contrato CLT

Interessados enviar Curriculum para o email: contato@restaurantepeixinho.com.br e/ou ligar no fone ( 41-3149-3632 – whats ) das 11:00 às 15:00 para agendar entrevista de Segunda a Sexta feira.

 

ASSISTENTE CONTÁBIL – CABRAL – CURITIBAClassificação contábil, lançamentos, conciliações, fechamento mensal, elaboração, conferência e análise das demonstrações contábeis.Requisitos: Superior em Ciências Contábeis, ou cursando.Experiência: Desejável experiência em escritório de Contabilidade. Conhecimento em tributação Lucro Real, Presumido e Simples Nacional.Remuneração: 3.000,00Benefícios: Vale transporte/combustível, Vale alimentação, Restaurante na empresa e Assistência médica e odontológica.Horário: de segunda a quinta das 08h às 18h e sexta 08h às 17h com 1:00 de intervalo.Enviar currículos para douglas@contafix.com.br

 

VAGAS – ANALISTA FISCAL / ANALISTA CONTABIL / ANALISTA RH – FAZENDA RIO GRANDE

Analista Fiscal – Fazenda Contabilidade – Fazenda Rio Grande
Responsabilidades
Realizar  apuração dos impostos como estaduais, municipais e federais. Entrega de declarações  acessórias como: EFD ICMS/IPI, EFD Contribuições, EFD REINF,DCTF, PGDAS, DESTDA entre outras;
Conhecimento em apuração de impostos, Simples Nacional, Presumido e Lucro Real
Interpretação de Leis , artigos das esferas estaduais, municipais e Federal.
Atendimento ao cliente, Conferência de relatórios.
Qualificações
Formação em Ciências Contábeis ou cursando
Conhecimento no sistema: Questor
Boa comunicação, Proatividade
Benefícios:
PLR semestral
Plano de saúde
Auxílio Faculdade, Creche e Academia
Day off
Viagem anual
VT, VR, Auxílio combustível ou Uber empresarial
Entre diversos outros benefícios, comissões e premiações
Enviar CV para jessica@fazendacontabilidade.com.br informando no assunto o título da vaga

Analista Contábil – Fazenda Contabilidade – Fazenda Rio Grande
Responsabilidades

Entrega de declarações: ECF, ECD, DEFIS
Lançamentos contábeis: integração entre Fiscal X RH X Contábil.
Conciliação bancária
Importação/ Parametrização de Ofx / extrato bancário.
Parametrização e contabilização da folha de pagamento
Qualificações
Formação em Ciências Contábeis
Conhecimento no sistema: Questor
Excel Intermediário
Boa comunicação
Proatividade
Benefícios:
PLR semestral
Plano de saúde
Auxílio Faculdade, Creche e Academia
Day off
Viagem anual
VT, VR, Auxílio combustível ou Uber empresarial
Entre diversos outros benefícios, comissões e premiações
Enviar CV para jessica@fazendacontabilidade.com.br informando no assunto o título da vaga

Analista de RH – Fazenda Contabilidade – Fazenda Rio Grande
Responsabilidades

Apuração de cartão ponto;
Fechamento de folha de pagamento
Envio do e-Social;
SST;
Efetivar transferências, reajustes salariais, promoções e demais movimentações de pessoal de acordo com solicitações realizadas;
Prestar suporte e informações aos clientes relativo à questões trabalhistas e rotinas da área;
Entrega de obrigações acessórias: Sefip, Dirf, DCTFweb, entre outras;
Atuar na garantia do cumprimento e constante validação das diretrizes, acordos, convenções, políticas, normativos e legislação.
Qualificações
Formação em Recursos Humanos ou cursando
Conhecimento no sistema: Questor
Boa comunicação
Proatividade
Benefícios
PLR semestral
Plano de saúde
Auxílio Faculdade, Creche e Academia
Day off
Viagem anual
VT, VR, Auxílio combustível ou Uber empresarial
Entre diversos outros benefícios, comissões e premiações

Enviar CV para jessica@fazendacontabilidade.com.br informando no assunto o título da vaga

  

ASSISTENTE CONTÁBIL – ESCRITÓRIO CONTABILIDADE –  AHÚ – CURITIBAAtividades:Classificação contábil, lançamentos, conciliações, fechamento mensal, elaboração, conferência e análise das demonstrações contábeis e preparação e envio de informações ao fisco (SPED, DIPJ, DCTF, etc);conhecimento em tributação Lucro Real, Presumido e Simples Nacional, geração e validação de ECD e ECF.Remuneração: Salário compatível com a funçãoBenefícios: Vale refeição, vale transporteRequisitos: Superior em Ciências Contábeis, ou cursandoExperiência: Desejável experiência no sistema RADAR. Vivência em escritório de Contabilidade. Sólidos conhecimentos em todas as rotinas de Contabilidade.Horário: de segunda a sexta das 08h às 18h com 1:12 de intervaloInteressados enviar currículo para: novavaga.contratacao@gmail.com Colocar o título da vaga no assunto do e-mail, enviar Pretensão Salarial.

 

ANALISTA ENGENHARIA DE PROCESSOS – PINHAISAtuar no suporte e melhoria dos processos de manufatura, aplicando princípios de engenharia e do Lean Manufacturing;Propor e implementar iniciativas de redução de custos e melhorias relacionadas a alterações de layout;Liderar A3s e Soluções de Problemas;Auxiliar na gestão dos indicadores da área: produtividade, instruções de trabalho, tempos de ciclo, OEE, entre outros;Elaborar documentação técnica de ferramentais;Elaborar e ministrar palestras, treinamentos e seminários, relacionados a assuntos ligados aos processos de manufatura e trabalhos padronizados;Avaliar criticamente fluxos de processos, de materiais e de informações;Participar da elaboração de PFMEAs;Liderar processo de dimensionamento de mão de obra direta e previsão de horas extras;Coletar e analisar tempos de ciclo de processos e desenvolver melhorias ergonômicas;Desenvolver soluções de utilidades para as células de produção, no tocante a sistemas manipulação de produtos, ferramentais e meios de organização dos itens de uma célula de manufatura;Avaliar necessidades de investimentos, definindo e requisitando ferramentais, dispositivos, máquinas, treinamentos, etc;Dimensionar processos produtivos: takt time, cycle time, ocupação dos operadores, balanceamento entre os postos de trabalho, capacidades, eficiências, etc..Cadastrar roteiros de fabricação de produtos, no sistema ERP;Aprimorar continuamente os processos existentes, levando em conta padrões de qualidade, meio ambiente e segurança, além de feedbacks de clientes, representantes, designers, engenharia de produto, manufatura e demais partes interessadas.Requisitos:Ensino Superior Completo / Pós-graduação – Engenharia Mecânica, Mecatrônica, Produção ou afins.Inglês intermediário.Experiência em processos industriais de estamparia, pintura e montagem, será considerada um diferencial positivo.Benefícios:Restaurante na empresaTíquete AlimentaçãoParticipação nos lucrosConvênio com FarmáciaVale Transporte ou estacionamento na empresaAssistência OdontológicoConvenio MedicoSeguro de Vida em GrupoInteressados enviar currículo com pretensão salarial para rh@nilko.com.brASSISTENTE DE PCP – PINHAISAuxiliar na formulação dos planos para atingir os objetivos traçados para produção.Alimentar planilhas e fazer lançamentos de dados de relatórios, emitir documentos de produção;Lançar no sistema informações dos produtos semi-acabados e acabados;Definir cronograma e prioridade de produção;Prestar auxílio ao controle da produção interna e de terceiros até o produto acabado entrar na expedição;Alimentar a produção com documentos (ordem de fabricação e desenho) de acordo com a programação;Acompanhar a programação e fazer o controle da produção;Manter o setor expedição alimentado com informações de entrega ao cliente.Requisitos:Ensino Médio completoExcel intermediárioExperiência comprovada na área de PCPBenefícios:Restaurante na empresaTíquete AlimentaçãoParticipação nos lucrosConvênio com FarmáciaVale Transporte ou estacionamento na empresaAssistência OdontológicoConvenio MedicoSeguro de Vida em GrupoInteressados enviar currículo com pretensão salarial para rh@nilko.com.brPROJETISTA (ELETRODOMESTICOS) – PINHAISProjetar e desenvolver novos modelos de eletrodomésticos, levando em consideração a usabilidade, durabilidade, ergonomia, regulamentações, custos e estética.Otimizar design para injeção de plástico, estampagem de metais e outros métodos relevantes.Especificar e selecionar materiais apropriados para garantir desempenho, durabilidade e eficiência na produção.Integrar eficientemente componentes eletrônicos e mecânicos aos designs propostos, garantindo funcionalidade, segurança e facilidade de montagem.Colaborar com equipes interdisciplinares, como designers, engenheiros e analistas de marketing, para garantir a viabilidade técnica e a produção eficiente dos projetos propostos.Desenvolver desenhos técnicos detalhados, especificações e protótipos de produtos.Manter-se atualizado sobre as regulamentações e normas, que afetem os projetos de eletrodomésticos.Aprimorar continuamente os produtos existentes, levando em conta padrões de qualidade e segurança, além de feedbacks de clientes, representantes, designers, engenharia, manufatura e melhorias nos processos de fabricação.Requisitos:Bacharel em Engenharia Mecânica, Engenharia de Materiais, Design Industrial, Tecnologia em Fabricação Mecânica ou áreas relacionadas (concluído ou cursando).Portfólio demonstrando projetos anteriores.Experiência prévia na área de projetos e modelagem de produtos, com foco em aspectos técnicos.Benefícios:Restaurante na empresaTíquete AlimentaçãoParticipação nos lucrosConvênio com FarmáciaVale Transporte ou estacionamento na empresaAssistência OdontológicoConvenio MedicoSeguro de Vida em GrupoInteressados enviar currículo com pretensão salarial para rh@nilko.com.brDESENVOLVEDOR WEB  FRONT END – PINHAISRealizar o desenvolvimento técnico e visual de páginas da internet e manutenção de sites, definindo linguagens, bancos de dados, armazenamento e atualização de informações, a fim de atender o volume de internautas e seu correto funcionamento,Resolução de problemas técnicos,Desenvolvimento de soluções de programação e manutenção em sites.Requisitos:Formação superior completa em ciências da computação, sistema da informação ou áreas afinsConhecimento de SEO, woocomerce e wp rocketConhecimento avançado em WordPressBenefícios:Restaurante na empresaTíquete AlimentaçãoParticipação nos lucrosConvênio com FarmáciaVale Transporte ou estacionamento na empresaAssistência OdontológicoConvenio MedicoSeguro de Vida em GrupoInteressados enviar currículo com pretensão salarial para rh@nilko.com.brANALISTA DE E-COMMERCE – PINHAISResponsável por atividades na operação da loja virtualGerenciamento de MarketplacesCadastro de produtosAnúncios, edições, promoções e outros relacionadosApresentar sugestões e acompanhar a performance das vendasRequisitos:Formação Superior cursando em Administração, Marketing, Comunicação ou áreas correlatasConhecimentos em marketplaces e procedimentos de vendas online internosBenefícios:Restaurante na empresaTíquete AlimentaçãoParticipação nos lucrosConvênio com FarmáciaVale Transporte ou estacionamento na empresaAssistência OdontológicoConvenio MedicoSeguro de Vida em GrupoInteressados enviar currículo com pretensão salarial para rh@nilko.com.brPREPARADOR DE MATÉRIA PRIMA – PINHAISFazer separação de materiais plásticos ( Saber identificar os diferentes tipos de materiais a serem moídos)Preparar o moinho para iniciar a moagemEmbalar o material moídoFazer limpeza do moinho pós troca de materiaisPesar o material moídoIdentificar o material moídoFazer 5 s do posto de trabalhoRequisitos:Ensino Médio CompletoExperiência na áreaDisponibilidade para trabalhar em turnoBenefícios:Restaurante na empresaTíquete AlimentaçãoParticipação nos lucrosConvênio com FarmáciaVale Transporte ou estacionamento na empresaAssistência OdontológicoConvenio MedicoSeguro de Vida em GrupoInteressados enviar currículo com pretensão salarial para rh@nilko.com.brAUXILIAR DE PRODUÇÃO – EXCLUSIVO PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA PINHAISAuxiliar nos processos fabris, conforme orientação da liderança;Separar, identificar, contar produtos para fabricação;Dar acabamento (remoção de rebarbas ou sujidades) e fazer limpeza em peças;Transportar peças ou lotes de peças para as etapas seguintes do processo;Embalar peças ou lotes de peças conforme as orientações da ODF e do PCP;Alimentar linha de montagem;Auxiliar os operadores em suas máquinas ou meios de produção: viradeiras, puncionadeiras, guilhotinas, lixadeiras, prensas, furadeiras, banhos de pintura, de galvânica etc.;Cumprir procedimentos descritos inerentes à sua função.Requisitos:Ensino Médio CompletoMecânica BásicaBenefícios:Restaurante na empresaTíquete AlimentaçãoParticipação nos lucrosConvênio com FarmáciaVale Transporte ou estacionamento na empresaAssistência OdontológicoConvenio MedicoSeguro de Vida em GrupoInteressados enviar currículo com pretensão salarial para rh@nilko.com.br

 

FARMADOCTOR

LABORATORISTA DE MANIPULAÇÃO – Laboratorista de Manipulação de medicamentos, com experiência em laboratório de farmácia de manipulação. Oferece salário, VR, VT, plano de saúde e odontológico, plano farmácia, premiação e plano de carreira.

Interessados enviar currículo para : rh@farmadoctor.com.br com o título da vaga no assunto

ATENDENTE/CONSULTORA DE VENDAS :
 com experiência em farmácia de manipulação, para realizar vendas pessoalmente e por telefone. Oferece salário base, comissão, VR, VT, plano saúde e odontológico, plano farmácia, premiação e plano de carreira.

Interessados enviar currículo para : rh@farmadoctor.com.br com o título da vaga no assunto

OPERADORA DE CAIXA – Empresa do ramo farmacêutico de manipulação de medicamentos, contrata Operadora de Caixa. É imprescindível ensino médio completo experiência na área de caixa e atendimento, comprometimento, atenção, organização, assiduidade e trabalho em equipe complementam as qualificações necessárias. Carga horaria 44h semanais de segunda a sábado. Oferecemos Salário, quebra de caixa, comissão, bônus, VT, VR, plano de saúde, odontológico e convênio farmácia.

Interessados enviar currículo para : rh@farmadoctor.com.br com o título da vaga no assunto

 

VAGAS – GP CORP BR – CAMPO COMPRIDO – CURITIBA

Analista de Vendas
Segunda a sexta-feira das 8:00 as 18:00 – presencial
Fácil acesso ao bairro Campo Comprido – Curitiba
Pré requisitos:
Ensino médio completo
Excel avançado
Comunicação clara e objetiva
Principais atividades:
Acompanhar os processos de vendas e entrega de mercadoria até a finalização por completo.
Apoiar no envio de tabelas de preços e promoções para os clientes.
Realizar análises de vendas
Realizar lançamento de pedidos no sistema.
Envie seu currículo com o título da vaga no assunto do e-mail: recrutamento@gpcorpbr.com

Técnico de Vendas
Segunda a sexta-feira das 8:00 as 18:00 – presencial
Fácil acesso ao bairro Campo Comprido – Curitiba
Pré requisitos:
Ensino médio completo (formação superior é um diferencial)
Experiência prévia em vendas;
Excelentes habilidades de comunicação e negociação.
Capacidade de aprender rapidamente e adaptar-se a um ambiente dinâmico.
Pacote office básico;
Principais atividades:
Aprender e compreender sobre os produtos oferecidos pela empresa.
Desenvolver relacionamentos sólidos com clientes e fornecer um atendimento excepcional.
Identificar oportunidades de vendas para alcançar metas estabelecidas.
Colaborar com a equipe para garantir a satisfação do cliente e o sucesso das vendas.
Realizar constantemente ligações para clientes no dia-a dia, conforme meta orientada pelo gestor.
Certificar-se do sucesso do ciclo de venda, acompanhando todos os estágios envolvidos a fim de proporcionar a melhor experiência do cliente.
Reativar clientes inativos registrados na base, visando torná-los recorrentes, de forma frequente através de contatos telefônicos, e-mails e outras ferramentas disponíveis.
Envie seu currículo com o título da vaga no assunto do e-mail: recrutamento@gpcorpbr.com

Executivo de Vendas
Segunda a sexta-feira das 8:00 as 18:00 – presencial
Fácil acesso ao bairro Campo Comprido – Curitiba
Pré requisitos:
Ensino médio completo (formação superior é um diferencial)
Experiência na área
Capacidade de construir estratégia de vendas
Capacidade de análise e direcionamento ao iniciar venda
Principais atividades:
Identificar e abordar ativamente novas oportunidades de negócios; Construir relacionamentos sólidos com clientes existentes; Prospecção de clientes novos; Apresentar de forma eficaz os produtos e serviços da empresa. realizar efetivamente e constantemente ligações para clientes; Realizar pesquisa de mercado, acompanhar todo o ciclo de vendas e gestão dos clientes.
Envie seu currículo com o título da vaga no assunto do e-mail: recrutamento@gpcorpbr.com

Analista de Pricing
Segunda a sexta-feira das 8:00 as 18:00 – presencial
Fácil acesso ao bairro Campo Comprido – Curitiba
Responsabilidades e Atribuições: Responsável pelo levantamento de dados internos e externos, além da organização das bases de dados, com o -objetivo de elaborar análises, relatórios e apresentações que auxiliem na decisão estratégica da empresa; Realizar análise de dados de concorrentes e históricos de preços para identificar as maiores tendências do mercado; Utilizar os dados já existentes (através do time Contábil) para definir estratégias. Colaborar na definição de preços de produtos, levando em consideração custos e margens de lucro desejadas; Desenvolver e implementar estratégias de preços competitivos, que podem incluir preços dinâmicos, promoções e descontos; Acompanhar de perto as ações de preços dos concorrentes e fazer ajustes na estratégia da empresa (dentro da realidade da empresa);Realizar análises financeiras para avaliar o impacto das mudanças de preços na rentabilidade da empresa; Colaboração Interdepartamental: Trabalhar em estreita colaboração com outros departamentos, como marketing, vendas e finanças, para alinhar a estratégia de preços com os objetivos globais da empresa; Preparar relatórios e apresentações para comunicar os resultados das análises de preços e as recomendações para a equipe de liderança; Manter sistemas de preços atualizados; Suporte na manutenção de relatórios em ferramentas de BI e/ou Excel; Acompanhar diariamente a performance das vendas e propor alterações de preços visando assegurar a rentabilidade VS saúde do estoque.
Requisitos obrigatórios para a posição:
Graduação Completa em Administração, Engenharia, Matemática, Ciências Contábeis, Economia ou áreas relacionadas;
Experiência na área;
Habilidades analíticas e capacidade de interpretar dados complexos;
Conhecimento de estratégias de precificação e concorrência de mercado;
Conhecimento em Excel Avançado
Envie seu currículo com o título da vaga no assunto do e-mail: recrutamento@gpcorpbr.com

Aprendiz de RH
Segunda a sexta-feira das 8:00 as 12:00 – presencial
Fácil acesso ao bairro Campo Comprido – Curitiba
REQUISITOS:
Ensino Médio completo ou superior cursando.
Interesse em iniciar uma carreira na área de Recursos Humanos.
Boa comunicação e habilidades interpessoais.
Capacidade de organização e atenção aos detalhes.
PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES:
Auxiliar nas tarefas operacionais e administrativas do departamento de RH;
Prestar suporte nas rotinas de Recrutamento e seleção contribuindo na interface com as demais áreas.
Manter os arquivos físicos organizados e atualizados;
Apoiar no processo de admissão e auxiliando nas rotinas de integração e eventos internos.
Envie seu currículo com o título da vaga no assunto do e-mail: recrutamento@gpcorpbr.com

Analista de Processos (Qualidade)
Segunda a sexta-feira das 8:00 as 12:00 – presencial
Fácil acesso ao bairro Campo Comprido – Curitiba
REQUISITOS:
Disponibilidade para atuação presencial no bairro Campo Comprido/ Curitiba-PR;
Formação completa em Gestão da qualidade ou áreas correlatas com especialização em gestão da qualidade;
Cursos de especialização ISO 9001:2015 / Formação de Auditor líder;
Vivência com Implantação / certificação ISO 9001:2015 / implantação de ferramentas de gestão da qualidade;
Será considerado diferencial formação complementar em Gestão de Projetos.
PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES:
Realizar a manutenção, atualização e coordenação do sistema de gestão da qualidade, analisando os requisitos específicos dos clientes internos;
Realizar o acompanhamento e a gestão de agendas de auditorias internas/ externas;
Elaborar novos procedimentos e fluxos de processos das áreas clientes realizando o
mapeamento de acordo com o atendimento dos requisitos específicos;
Criação, manutenção e acompanhamento dos indicadores;
Aplicação de melhoria contínua no sistema de gestão da qualidade, de forma a garantir a padronização dos processos, documentos e aplicação das normas; Mapear processos, desenvolver e revisar procedimentos, instruções de trabalho e formulários de apoio que auxiliam na documentação e operacionalização de processos;
Contribuir de forma efetiva nas ações e programas voltados para ESG (Environmental, Social and Governance).
Envie seu currículo com o título da vaga no assunto do e-mail: recrutamento@gpcorpbr.com

Analista de Custos
Segunda a sexta-feira das 8:00 as 12:00 – presencial
Fácil acesso ao bairro Campo Comprido – Curitiba
REQUISITOS:
Formação em Contabilidade, Finanças ou área relacionada
Experiência com análise de custos e orçamentos.
REQUISITOS DESEJÁVEIS:
Habilidades analíticas e atenção aos detalhes.
Desejável vivência em rotinas de custeio real e custo padrão em indústria na área de custos em indústria, preferencialmente SAP – B1;
PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES:
Propor melhorias nos processos para otimizar custos e aumentar a eficiência financeira;
Participar do Fechamento Mensal dos Custos e Estoques, assim como as contabilizações corretas;
Elaboração dos processos da área de Custos em acordo com o Compliance do Grupo;
Participar dos projetos de melhoria de Custos das unidades fabris do grupo;
Responsável pela apuração da Margem Bruta de Cada Unidade Fabril e por Unidade de Negócio;
Colaborar com o cálculo e análise profunda e detalhada do custo e variações de custos dos produtos visando possibilidades e oportunidades nas áreas envolvidas;
Analisar impactos no negócio relacionados a custos;
Analisar estoque para cálculos e identificação de gastos e oportunidades.
Envie seu currículo com o título da vaga no assunto do e-mail: recrutamento@gpcorpbr.com

Auxiliar de Operações Logísticas – PCD
Segunda a sexta-feira das 8:00 as 12:00 – presencial
Fácil acesso ao bairro Campo Comprido – Curitiba
REQUISITOS DESEJÁVEIS:
Ensino médio completo
Atenção e proatividade
PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES:
Responsável por atividades operacionais no dia a dia, carga e descarga, armazenamento, separação, organização do setor;
Operacionalização de atividades, como qualidade dos materiais e a acuracidade do estoque.
Envie seu currículo com o título da vaga no assunto do e-mail: recrutamento@gpcorpbr.com

Auxiliar Administrativo – PCD
Segunda a sexta-feira das 8:00 as 12:00 – presencial
Fácil acesso ao bairro Campo Comprido – Curitiba
REQUISITOS DESEJÁVEIS:
Ensino médio completo
Boa comunicação, atenção e proatividade
PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES:
Auxiliar sua área de atuação, através da organização dos documentos, disponibilização das informações e suporte nos diversos processos administrativos, com objetivo de contribuir para o desenvolvimento das ações planejadas para a área, e o cumprimento dos procedimentos e políticas da empresa.
Envie seu currículo com o título da vaga no assunto do e-mail: recrutamento@gpcorpbr.com

Analista de Compras
Segunda a sexta-feira das 8:00 as 12:00 – presencial
Fácil acesso ao bairro Campo Comprido – Curitiba
REQUISITOS DESEJÁVEIS:
Curso superior completo ou cursando em Administração ou área correlatas;
Experiência com negociação e processos de compras;
Conhecimento em sistema ERP, vivência com SAP será considerado um diferencial;
Excel intermediário;
PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES:
Efetuar constantemente todas as compras das empresas, sejam elas recorrentes, spots ou contratos, prezando pelo prazo de entrega e qualidade dos produtos a fim de manter o padrão na organização;
Negociar novos contratos ou já vigentes sempre que necessário, visando sempre a economia e padrão de qualidade da empresa;
Homologar fornecedores ou prestadores de serviços sempre que necessário, para que mantenha a qualidade e padrão da empresa;
Garantir o lançamento das despesas dentro dos prazos estipulados, a fim de manter o correto funcionamento do processo no sistema SAP e com as áreas envolvidas;
Apoiar as áreas sempre que necessário na melhor escolha de ferramentas de tecnologia, realizando pesquisas e análises para a confirmação de que a ferramenta cumpre os pré-requisitos e padrões da empresa;
Realizar o preenchimento de indicadores da área, para que esteja embasado e orientado sobre os pontos de melhoria das suas atividades;
Controlar os prazos e realizações de manutenções prediais e de veículos, através de planilhas de controles para manter o correto funcionamento do processo;
Atuar em parcerias com as áreas de negócio, tendo como objetivo o cumprimento dos prazos e demandas correspondentes a suprimentos e facilities;
Atuação com gestão de fretes e interface com transportadoras será considerado diferencial;
Envie seu currículo com o título da vaga no assunto do e-mail: recrutamento@gpcorpbr.com

Analista de Infraestrutura e Governança de TI Pleno
Segunda a sexta-feira das 8:00 as 12:00 – Presencial
Fácil acesso ao bairro Campo Comprido – Curitiba
CONHECIMENTOS NECESSÁRIOS:
Profundo conhecimento em configuração e administração de servidores Windows.
Conhecimento técnico avançado em sistemas Linux
Experiência prática em ambientes Google Workspace.
Experiência em virtualização com VMWare e Hyper-V
Experiência em ambientes SAP ERP.
Experiência em produtos AWS, Azure e/ou GCP;
Experiência com banco de dados MySQL e MongoDB;
Experiência em Nginx;
Experiência com firewall Sophos.
Experiência com GLPI.
Experiência em implantação e monitoramento com Zabbix e Grafana;
REQUISITOS:
Formação superior em Tecnologia da Informação, Sistemas de Informação, ou área relacionada.
Conhecimento prático em implantação de ambientes Microsoft, Firewall e de governança de TI(ITIL, COBIT, ISO/IEC 27001 e LGPD).
DIFERENCIAIS:
Certificações ITIL, COBIT, MCSA e/ou VCP VMWare.
Pós-graduação em Segurança da Informação ou Cloud Computing.
PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES:
Configurar e administrar servidores em ambiente Windows, incluindo GPO, AD, DNS, DHCP e DFS.
Implantação de novos ativos de TI como swtiches e firewall.
Gerenciar backups de dados críticos.
Fornece suporte técnico aos usuários, resolvendo problemas e respondendo a consultas.
Trabalhar com equipamentos de rede, especialmente Switches Dell e HPE e Firewall Sophos.
Experiência em ambiente SAP ERP, garantindo sua integridade e desempenho.
Será responsável em administração e suporte de ambiente de virtualização;
Desenvolver um plano de implementação para o ambiente virtualizado;
Liderança técnica para entrega de demandas, trabalhando junto aos Stakeholders e Gerentes de Projetos para que os serviços sejam disponibilizados dentro do prazo acordado;
Comunicar bem com outras áreas de arquitetura e traduzir as necessidades em soluções de Infraestrutura de TI;
Avaliar sistemas e soluções de mercado que podem solucionar questões de negócio atendendo os requisitos;
Envie seu currículo com o título da vaga no assunto do e-mail: recrutamento@gpcorpbr.com

Analista de Negócios SAP – Pleno
Segunda a sexta-feira das 8:00 as 12:00 – presencial
Fácil acesso ao bairro Campo Comprido – Curitiba
CONHECIMENTOS NECESSÁRIOS:
Conhecimento em SAP Business One nos seguintes módulos: AD, SD, MM, FI, CO e WM;
Análise e desenvolvimento de scripts e relatórios com crystal report;
Experiência em rotinas de testes;
SQL;
Ferramentas Office ou Google (Word, Excel e Msproject).
REQUISITOS:
Formação em Tecnologia, Contabilidade, Engenharias ou áreas correlatas.
Inglês intermediário.
SERÃO DIFIERENCIAIS:
Certificações SAP Business One
Conhecimentos em BI.
PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES:
Prestar suporte e atendimento a ferramenta SAP nos seguintes módulos: AD, SD, MM, FI, CO e WM.
Prestar suporte e atendimento a sistemas e ao usuário, identificando e levantando requisitos para correção de problemas, bem como gerindo recursos externos no tratamento de incidentes e problemas relativos a sistemas;
Projetar soluções para desenvolvimento ou resolução de problemas nos sistemas da corporação, a partir da interpretação dos requisitos fornecidos pela área funcional, efetuando, posteriormente, análise de viabilidade e elaboração de propostas;
Confeccionar e manter manuais com instruções técnicas e funcionais;
Participar de levantamento de dados, definindo processos, métodos e recursos necessários para implantação de sistemas e/ou alteração dos existentes;
Implantar sistemas de aplicações, efetuando a instalação e os devidos testes, garantindo o bom funcionamento;
Efetuar a homologação do sistema e aplicação junto aos usuários e clientes;
Promover a revisão de código e entregas seguindo os padrões estabelecidos, gerenciando documentação e versionamento dos recursos de sistemas..
Envie seu currículo com o título da vaga no assunto do e-mail: recrutamento@gpcorpbr.com

Analista de Projetos – PMO
Segunda a sexta-feira das 8:00 as 12:00 – presencial
Fácil acesso ao bairro Campo Comprido – Curitiba
REQUISITOS DESEJÁVEIS:
Experiência comprovada como Scrum Master, Gestor de Projetos, Customer Success; ou Product Owner;
Atuação com metodologias ágeis;
Certificação Scrum Master será considerado um diferencial
ATIVIDADES:
Prestar suporte no gerenciamento dos projetos em andamento fornecendo informações gerenciais.
Analisar e definir métodos e processos de trabalho, mapear o fluxo das atividades e identificar falhas estabelecendo estratégias para solução de problemas e propor melhoria contínua dos processos.
Elaborar planos de execução realizando Interface com todos os envolvidos do projeto com gestão do cronograma, ferramentas, procedimentos, orçamento e metodologias.
Enviar CV com pretensão salarial para cleverson.rodrigues@gpcorpbr.com informando no assunto o título da vaga.

Benefícios oferecidos pela GP CORP BR:
Vale Alimentação – R$ 400,00 por mês
Vale Refeição – R$ 28,00 por dia útil
Plano de Saúde AMIL (sem custo para o colaborador e sem coparticipação). Após 3 meses
Plano Odontológico BRADESCO (sem coparticipação) – R$15,00 por mês. Após 3 meses
Programa de Incentivos (pelo tempo de contribuição que os colaboradores dedicam à GP, ganham um passeio incrível com a família!)
Política ESG – Práticas favoráveis ao ambiente, questões sociais e de governança empresarial
Day Off Aniversário
Kit Maternidade ou Paternidade
Crédito Consignado Itaú
Pagamentos e Descontos Exclusivos em Pneus Delinte (colaboradores)
Vale Transporte
Clube da Fruta (durante a jornada de trabalho temos frutas disponíveis para uma alimentação equilibrada.)
Seguro de Vida
Plano de Cargos e Salários
Convênio com Universidades
Parceria com Escola de Idiomas
Confraternizações Exclusivas
TotalPass

Sobre Nós:
Atuando no mercado automotivo desde 2005, a GP iniciou com a importação de rodas para o mercado brasileiro e em 2012 passou a importar os pneus de alta performance da DELINTE. Nesses 18 anos, a GP já conta com 15 Centros de Distribuição próprios espalhados estrategicamente pelo Brasil.
Por Que Se Juntar a Nós?
Temos oportunidades de crescimento profissional em um ambiente estimulante.
Nossa Cultura empresarial valoriza a inovação, a diversidade e a colaboração.

 

COZINHEIRA – JD. AMERICAS – CURITIBA
DESCRIÇÃO DA VAGA:
Horário: Das 08h00 às 16h30;
Segunda à Domingo;
Uma Folga fixa na semana a combinar e um domingo no mês;
Salário: R$ 2.500,00
Contrato CLT;
BENEFÍCIOS:
Mobilidade
Refeição no local
Vale Alimentação
PRINCIPAIS ATIVIDADES:
Preparar pratos seguindo o cardápio do estabelecimento.
Entender todos os processos de produção e temperaturas de preparo;
Verificar o estado de conservação dos ingredientes.
Atender as exigências dos pedidos e assegurar o padrão de qualidade.
Treinar e liderar a equipe da cozinha
Coordenar a organização e o abastecimento da cozinha;
REQUISITOS:
Ter boa comunicação;
Habilidades para trabalho em equipe
Responsabilidade e foco no detalhe
Não FUMANTE;
Ter fácil acesso: JARDIM DAS AMÉRICAS
ENVIAR CURRÍCULO pelo WhatsApp 41 997755078 (Somente mensagem WhatsApp)
(ENVIAR A DESCRIÇÃO DA VAGA AO FAZER CONTATO!!)

 

Auxiliar de Lanchonete ( 6 vagas)
Ter fácil acesso aos bairros: CAPÃO DA IMBUIA , JARDIM DAS AMÉRICAS,ÁGUA VERDE E HAUER
Descrição da vaga:
Horário: Das 17h30 à 01h00 da manhã – Segunda à Domingo;
Uma Folga fixa na semana a combinar e um Domingo no mês;
Salário de R$ 1.680,00 + VR + VA + Mobilidade + bonificações por metas;
Contrato CLT;
Principais atividades:
Será responsável por atendimento ao público;
Organização e outras funções pertinentes a vaga.
Requisitos:
Ter boa comunicação;
Não FUMANTE;
ENVIAR CURRÍCULO pelo WhatsApp 41 997755078 (Somente mensagem WhatsApp)
(ENVIAR A DESCRIÇÃO DA VAGA AO FAZER CONTATO!!)

 

Auxiliar de Lanchonete –  Folguista (1 vaga)
Ter fácil acesso aos bairros: CAPÃO DA IMBUIA, PORTÃO, JARDIM DAS AMÉRICAS, ÁGUA VERDE E HAUER;
DESCRIÇÃO DA VAGA:
Horário: Das 17h30 à 01h00 da manhã – Segunda à Domingo;
Uma Folga fixa na semana a combinar e um Domingo no mês;
Salário de R$ 1.680,00 + VR + VA + Mobilidade + bonificações por metas;
Contrato CLT;
PRINCIPAIS ATIVIDADES:
Será responsável por atendimento ao público;
Organização e outras funções pertinentes a vaga.
REQUISITOS:
Ter boa comunicação;
Não FUMANTE;
Veículo próprio;
ENVIAR CURRÍCULO pelo WhatsApp 41 997755078 (Somente mensagem WhatsApp)
(ENVIAR A DESCRIÇÃO DA VAGA AO FAZER CONTATO!!)